RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PÉROLAS SLIDES - ÓPERA CÓSMICA - AUTRES DIMENSIONS


ÓPERA CÓSMICA




Apresentação

Slide 1
ÓPERA CÓSMICA AUTRES DIMENSIONS

Slide 2
“Foi dito (e eu confirmei) que a manifestação de minha Presença e de minha Radiância à sua vista, em sua Dimensão, realiza-se nos seus Céus pela presença e pela visão dos cometas, asteróides e novos corpos planetários”.
* Miguel 12mar11
 


Slide 3
Assim, a modificação de seus Céus, a modificação do Sol, o aparecimento do segundo Sol e uma multidão de luzes nos seus Céus corresponde exatamente ao que vocês vivem ao Interior de sua consciência e ao que vive a Terra.
* Maria 06mar11



Slide 4
A manifestação e a modificação que ocorre também em seu céu, pela ignição de um 2º sol e pela chegada de Hercólubus, de maneira visível, completarão esse choque da humanidade. Isto se desenrolará de modo concomitante, de maneira quase simultânea, eu diria. A humanidade viveu, em diferentes períodos, esta noção de choque. A diferença com o que se produzirá, em pouco tempo, corresponde à própria finalidade desse choque.
* Anael 20fev11



Slide 5
Assim, as forças heliosféricas que comprimiam o Sol foram liberadas. Isso se traduziu por uma mudança importante de emissão de radiações do sol, assim como o aparecimento de buracos chamados coronais, em número cada vez mais importante sobre o Sol. Isso se traduzirá, de maneira efetiva e final, pela transformação deste astro em planeta gigante vermelho ou em Sol gigante vermelho.
* Anael 21nov10



Slide 6
Júpiter emite já como um Pulsar. A atmosfera de Júpiter está profundamente modificada, permitindo à sua irradiação nova, efetivamente, afetar, desde fevereiro de 2009, suas estruturas. Mas, daí a chamar Júpiter um segundo Sol, há uma distância.
* Anael 21nov10



Slide 7
Mas, uma vez mais, o choque não é a finalidade. Eu diria que é o início desta finalidade, traduzindo a passagem na última onda da revelação da Luz. Um choque, quando vocês o vivem, atualmente, como humanos encarnados, é uma surpresa, é uma modificação de seu quadro de referência ou de percepção.
* Anael 20fev11



Slide 8
Betelgeuse quer dizer «a casa». É também «o ombro do Gigante». É o lugar de domicílio, na constelação de Órion, dos Gigantes que construíram, há 320.000 anos, os Círculos de Fogo dos Anciões. Quando esses Gigantes partiram, eles juraram voltar para restabelecer a Luz original.
* Omraam 13fev11



Slide 9
O primeiro impulso de supernova de Betelgeuse ocorreu muito precisamente em 15 de agosto do ano 2009, no momento em que a Embarcação dos Annunakis, chamada Nibiru, foi caçada e banida aos confins desse sistema solar. Obviamente que Betelgeuse é a Luz que volta.
* Omraam 13fev11



Slide 10
Lembrem-se de que há concomitância decerto número de fatores.
Nenhum dos fatores em ressonância com a Luz, seja a Merkabah interdimensional, seja a própria Onda Galáctica, seja mesmo a chegada de Hercólubus não é um elemento violento. A única violência vem da resistência à Luz, e unicamente ela.
* Um Amigo 27nov10



Slide 11
Cada Sol é ligado a outro Sol, que é seu duplo ou seu triplo, e o duplo do Sol é o que se chama de Hercólubus, ou seja, também o que chamaram os cientistas, Nemesis (a vingança ou a estrela da morte) é o gêmeo solar que volta no plano do eclíptico no qual giram os planetas.
* Omraam 13fev11


Extraído de:

Slide 12
Telepatias Cósmicas: Autres Dimensions
Traduções: Zulma Peixinho

Criação: Minha Mestria
h​t​t​p​:​/​/​m​i​n​h​a​m​e​s​t​r​i​a​.​b​l​o​g​s​p​o​t​.​c​o​m​/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO