RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

OPORTUNIDADES DO PORTAL 11:11 - ENERGIAS RECENTES EM PERSPECTIVA


OPORTUNIDADES DO PORTAL 11:11 - ENERGIAS RECENTES EM PERSPECTIVA
OPORTUNIDADES DO PORTAL 11:11ENERGIAS RECENTES EM PERSPECTIVAMensagem canalizada por Selácia.8 de Novembro de 2012.

Se vocês se sentirem um pouco tontos com a infinidade de eventos recentes, não estão sozinhos. O ritmo do caos realmente se acelerou, afetando-os e a todos que vocês conhecem. Ainda que soubessem que este ciclo turbulento estivesse chegando, provavelmente querem saber quando as coisas irão se acalmar e se tornarem mais controláveis.
Se vocês são como a maioria das pessoas, sentem como se estivessem se movimentando em um trem muito rápido, incapaz de processarem tudo o que estão vendo e experienciando. Alguns dias, quando interagem com sentimentos de opressão, podem se perguntar como poderão desacelerar as coisas, ou pelo menos ter uma melhor compreensão do que está acontecendo.
Perguntas são úteis, especialmente agora. Seu eu interior sábio e a sua equipe de orientação espiritual estão agora fazendo horas extras para ajudá-los a permanecer despertos, cutucando-os com pensamentos que possam catalisar todos os tipos de questões sobre a realidade. Prestem atenção aos seus pensamentos e então, continuem fazendo perguntas.
NÃO É O SEU ANO COMUM
A parte de vocês que pede compreensão, tem um interesse particular em recordar por que vocês estão vivos agora. Este não é o seu ano normal, ou o seu final de ano normal. Vocês, como seres espirituais, têm um propósito específico para estar no planeta durante estes momentos cruciais, quando poderiam ser uma força consciente e integrante na criação de uma nova realidade.
Estes momentos auspiciosos estiveram se desdobrando por milhares de anos, e chegou a hora. Se o seu eu futuro – que compreende o que está em jogo agora – tivesse criado um despertador para começar a disparar um sinal sonoro incrivelmente alto nos últimos dias de 2012, este relógio, certamente, estaria soando como louco agora!
Estamos agora nos movendo para o futuro que os nossos antigos guardiões da sabedoria previram. Entramos em nosso futuro coletivo, independentemente de estarmos conscientes das oportunidades e do que esteja em jogo. Sabendo disto, vamos fazer o que podemos para permanecermos despertos e ajudarmos outros a despertar.
Nas próximas semanas, enquanto 2012 chega ao fim, é vital que vocês façam o melhor possível para estarem presentes e atentos ao que se apresentar em sua vida. Prestem muita atenção aos sonhos e às mensagens repetitivas em sua cabeça, que é a maneira do espírito lhes apresentar o que lhes é importante pessoalmente.
PORTAIS 11/11 E 21/12
Temos dois portais principais de energia chegando antes do final do ano – 11/11 e 21/12. Em cada portal, vocês podem se conectar com as transmissões de energia espiritual que são quânticas e vastas, ajudando-os a mudar para as frequências mais elevadas da ascensão e para manter lá a sua energia por mais tempo.
O portal de energia 11/11 é sempre um catalisador espiritual poderoso, mas neste ano os benefícios são ampliados. Isto é porque ele ocorre durante os últimos dias de 2012, um ano que marca a conclusão de um ciclo evolutivo muito longo. Ele também é significativo por causa de seu potencial para ajudar a prepará-los energeticamente para o Solstício de 21/12.
Em um nível espiritual, naturalmente, vocês já estão preparados para o que vem a seguir. É o seu eu humano, há muito condicionado pelo medo, que precisa de preparação. Portanto, beneficiem-se dos lembretes regulares do que é verdadeiramente importante, e da assistência com a manutenção de sua energia acima das oitavas do medo e o estabelecimento nas frequências mais elevadas do amor.
Dado o estado caótico do mundo de hoje, esta não é uma tarefa normal, até para os praticantes espirituais mais avançados.
NOSSO PROCESSO DE EMERGÊNCIA
Estamos agora em um poderoso processo de emergência e de recordação do que nascemos para ser e fazer. Cada experiência que temos pode se tornar parte do catalisador que precisamos para evoluir, sem as velhas histórias e padrões – e para a nossa verdadeira natureza, que é divina.
Quando consideramos a enormidade de nossa tarefa para mudar este planeta para a luz, isto pode parecer opressivo. Na verdade, porém, esta resposta é de nossa mente linear, a parte nossa que não compreende a interligação de todas as coisas e o poder das pessoas de se unirem com intenção para criar um mundo amoroso.
Escolhamos hoje o ponto de vista não linear, enquanto contemplamos o que precisa mudar e como mudamos a nós mesmos. Somos grandes seres multidimensionais, capazes de milagres e de realizações que preencherão os futuros livros de História.
Como podemos perder a esperança em nossa capacidade de mudar este planeta quando somos a revolução, cada um de nós?
É por isto que estamos agora aqui.
FERRAMENTAS PARA AJUDÁ-LOS A TER SUCESSO
Aqui estão algumas coisas para ajudá-los a serem bem sucedidos com o seu propósito mais elevado nos últimos dias deste ano.
CONFRONTEM AS SUAS DÚVIDAS QUANDO ELAS SURGIREM – Quando vocês questionarem como lidarão com o presente e o que está por vir em 2012, lembrem-se de que vocês não são a mesma pessoa que fez esta pergunta há um ano. Sua energia mudou, mesmo além de sua detecção desde então, dando-lhes recursos inteiramente novos. Tenham isto em mente, enquanto questionam as suas habilidades.
FAÇAM CADA DIA VALER A PENA – Evitem a tendência de fantasiar sobre o futuro ou rever o passado.
Três maneiras de fazer o dia valer a pena: sejam gentis, estejam presentes e estejam conscientes do que o hoje significa no grande cenário.
Exemplo: hoje vocês têm cerca de seis semanas antes do Solstício de 21/12, um marcador espiritual na evolução da consciência da humanidade. Lembrem-se disto, enquanto são confrontados com desafios, concentrando a sua mente na grande cena. Usem sabiamente o seu tempo e a sua energia.
ATUALIZEM A SUA VISÃO DO QUE É POSSÍVEL – Vocês estão mudando regularmente e, assim, os outros ao seu redor. Não ignorem o quanto está ocorrendo, ainda que as coisas pareçam permanecer as mesmas. Muito, realmente, está acontecendo por baixo da superfície, visto com olhos convencionais.
 Suas próprias mudanças na consciência podem vir aparentemente de um dia para o outro, enquanto processam insights em seu estado de sonho e têm uma nova visão de algo que poderiam não compreender anteriormente. É vital que mantenham a sua energia atualizada, especialmente agora. 
Revejam regularmente a visão do seu mundo, também, refletindo com a sua consciência.
Exemplo: Quando vocês tiverem aberturas espirituais durante os portais de energia como o 11/11, atualizem intencionalmente a sua visão do mundo. Lembrem-se de que quando a sua consciência muda, vocês vêem o mundo com novos olhos. Convidem os seus olhos mais sensíveis para lhes mostrar como interpretar a vida diária.
VOLTEM ÀS FORMAS SIMPLES E NATURAIS DE SEUS ANTEPASSADOS SÁBIOS. Os sábios dos ciclos passados compreendiam como estar em harmonia com a natureza e como adquirir sabedoria, ouvindo os seus próprios corpos e outras formas de vida. Eles respeitavam os ciclos da Terra e sabiam que a maior parte dos problemas tinha soluções simples que poderiam ser acessadas com uma consciência mais elevada.
Ao se tornarem conscientes de como resistir às circunstâncias, vocês voltam para o banco do condutor, como um transformador divino capacitado.
Somente vocês podem mudar o canal dos pensamentos negativos em sua própria cabeça.
Somente vocês podem escolher conscientemente deixar ir o momento, permitindo que o universo orquestre os próximos passos para o seu bem mais elevado.
Somente vocês podem dizer “sim” para avançar.Um simples “sim”, vindo da consciência iluminada pode mudar tudo.

http://Selacia.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZZZZZ!!STELA

ARCANJOS DA CHAMA TRINA - ESTÁ CHEGANDO O TEMPO DO RENASCIMENTO


ARCANJOS DA CHAMA TRINA - ESTÁ CHEGANDO O TEMPO DO RENASCIMENTO
ESTÁ CHEGANDO O TEMPO DO RENASCIMENTOARCANJOS DA CHAMA TRINACanal: Maria Silvia OrlovasTranscrição: Patrícia Viégas08/11/2012


Está chegando o tempo do renascimento.E todo nascimento acarreta transformação, libertação e dor.
Quando nasce a criança, ela rompe de sua mão, um invólucro em que foi mantido durante muito tempo.
Vocês estão sendo chamados, para a consciência maior do espírito. Durante muitas vidas, vocês não se acreditaram merecedores da força espiritual que nasceram e foram se distanciando do pai e foram se distanciando da sua verdade.
Olhar para si mesmo traz uma grande força e um grande poder.Olhar para si mesmo traz a compreensão de que vocês podem resolver tudo o que está em suas mãos.
E muitos de vocês estão fazendo esse caminho.
Estão se tornando autoconscientes. Estão comprometidos com a verdade e não apenas com as palavras bonitas e com as pessoas que agradam vocês. O maior compromisso é consigo mesmo. Uma árvore pode perder suas folhas, mas não pode perder o seu tronco nem as suas raízes.
Vocês são fortes, o suficiente, para enfrentar as tempestades.Quando se mantém sólidos no seu propósito.
E nós aqui, convidamos vocês a investigar o seu propósito; quem você é?O que você quer? Como se conduzir?
Quando você tem essa força interior, você sabe trocar com o mundo, falar com as pessoas, se posicionar. Não há mais tempo de guerra, de luta nem de agressões.
O que vocês veem aí fora, em termos de agressão que tanto os incomoda, não deve ser mais parte do seu mundo. O mundo faz o convite para o stress. O mundo faz o convite para a briga. E vocês se posicionam, internamente, dizendo sim ou não a qualquer um desses convites.
Muitos de vocês já alcançaram um patamar elevado de consciência. E não é porque vocês estão enfrentando alguma espécie de desafio ou desgosto, que vocês estão totalmente errados.
Não permitam que as situações do mundo destruam a sua autoconfiança. Não permitam que os erros, do externo, as situações mal resolvidas, a falta de um propósito, de dinheiro, ou até mesmo de trabalho, os afaste da consciência de que vocês são o que são e que estão fazendo, consigo mesmos, um bom trabalho.
Num momento de provações e de elevação de consciência, de profunda transformação, muitos daqueles que estão no caminho espiritual estão enfrentando desafios.
A hora do nascimento é dura! A hora do nascimento é uma grande transformação! E ela vem de um profundo esforço. Vocês estão vindo pra fora, vocês estão assumindo a sua força, a sua luz e o seu caminho. E isso não é fácil.
Então, não se culpem das coisas erradas. Não se vejam como pessoas menores ou desqualificadas. Isso é um ataque das trevas. Isso é um ataque de um corpo profundamente enganoso, que também está em vocês. Vocês são a luz, vocês são a sombra. Cada um é a sua própria sombra. E o auto julgamento, quando feito a partir da escuridão, pode ser profundamente destrutivo.
Vocês não tem que ver apenas o lado lindo, o lado luminoso de vocês.É correto ter a consciência de quem de fato vocês são, com os seus acertos e com os seus erros.
Mas, por favor, meus amados potencializem os acertos, vejam o caminho percorrido, entendam o importante compromisso que vocês assumiram com a sua evolução. E não se diminuem, não se culpem em excesso, porque isso pode até desviar vocês do compromisso maior. E o compromisso maior é ser o nú. É você estar inteiro com você, usando inclusive, o seu lado sombra.
As pessoas devem ter a consciência de que, dentro do caminho espiritual, em uma hora ou outra será necessário abraçar a sombra, acolher a sombra. O que significa reconhecer os seus defeitos, reconhecer as suas falhas e olhar de frente e com amor, a sua imperfeição.
No mundo espiritual, no mundo elevado do espirito, as pessoas são transparentes para os seus mestres, para os seus anjos, para os seus professores. Vocês são transparentes para nós e não precisam ser perfeitos para serem amados, sejam perfeitos no amor e na sua verdade.
Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz.E sigam nesse caminho de paz e de transformação.
A força está em vocês.A luz está em vocês.A verdade está em vocês.
Nós estamos cuidando da Terra.Nós estamos cuidando de vocês.
Em sintonia com a Chama Azul e as forças do Arcanjo Miguel, Eu Sou Fé e derramo essa força de Luz pra todos os que aqui estão presentes. Sigam a sua intuição e não tenham medo de errar, porque o erro faz parte do acerto. Sem o erro, sem as situações de engano, vocês não teriam a força do discernimento. O erro, ele ensina vocês a como trilhar daqui pra frente, um caminho de acerto.
Essa é a fé trabalhada. Esse é o caminho do homem que aprendeu, que cresceu e que evoluiu. Como da borboleta que vem da lagarta, como da criança que rompe a bolsa do útero de sua mãe e agora caminha por si mesma, com toda a sua força e com todo o seu poder.
Nós estamos potencializando o bem de vocês, para o seu nascimento, numa nova etapa espiritual. Muitas energias e muitos seres de luz estão trabalhando em vocês, foquem no bem, olhem para o bem e reconheçam quem vocês são. Não camuflem os seus erros, assumam, porque eles trarão a força da sua manifestação.
Bênçãos... 
Recebam as nossas bênçãos. Estamos trabalhando na Chama Trina. E eu atuo, junto com Fé, na Chama Amarela, trazendo a energia da sabedoria. Viver é a uma arte de saber. Recebam as minhas bênçãos e as minhas luzes. Atuo em vocês, na Chama Amarela. Atuo, na energia dos anjos. Tenham luz e tenham paz.
Que esse nascimento seja feito no amor.Que essa nova etapa seja trilhada na luz do amor.Que o perdão inunde o coração de vocês.Que o perdão permita que os nós kármicos sejam dissolvidos.
O perdão é uma enorme força.O perdão é uma grande dádiva.O perdão é rosa, na consciência da beleza da flor e do caminho de espinhos percorrido por ela.
A rosa ensina meus filhos, ela vem da natureza, ela cresce e no seu caminho encontra todos os espinhos e não perde a força de oferecer o seu perfume e o seu amor. Ela não nega os seus espinhos, ela não nega a sua escuridão e nunca deixará de ser flor. Ainda que despedaçada pelas situações da vida, ela não perde o seu perfume e em cada pétala, ainda será uma rosa.
Assim deve ser vocês, no seu caminho espiritual.Assumam os problemas, os defeitos, as questões.Se tratem com amor, se perdoem com amor e vivam com amor.
Na Chama Rosa, nos ensinamentos iluminados de Mestra Rowena, Eu Sou Samuel e atuo em vocês, na Chama Trina, do amor, da consciência e da luz.
Tenham paz.
ARCANJO SAMUEL
Fonte: Alfha LuxEnviado por Silvana Toti
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - GENTILEZA


SABEDORIA DOS ANJOS - GENTILEZA
GENTILEZASABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn8 de Novembro de 2012

Permita que surja este atributo.
Deixe que o fruto do seu espírito seja o amor, a paz, a alegria, a bondade, a gentileza, a paciência e a mestria de si mesmo. São estas características que o ajudam a crescer e a se distinguir. Não precisa ser alto e marcante, você se destaca mais pela gentileza do coração, difundindo a sua luz ao seu redor.
Às vezes, um pouco de disciplina é necessário no interesse do aspirante de alcançar o nível desejado de mestria, entretanto, não desista, prossiga, pois você irá chegar lá. Saiba, confie e faça disto a sua verdade.
Traga mais suavidade a sua vida, criando o espaço sagrado ao seu redor. Ouça a música suave e acompanhe o ritmo da música, permitindo que esta e o movimento limpem a energia ao seu redor.
Visualize um fogo espiritual se inflamando a partir da terra, passando através dos seus pés e subindo pelo seu corpo e ao seu redor, purificando quaisquer detritos ou energia que você assimilou em seu dia.
Permita que esta energia seja purificada pela Santíssima Trindade da Presença EU SOU e flua novamente ao redor de você, preenchendo-o novamente com o puro amor e luz do Criador.
Agora você está reabastecido e pode facilmente interagir com qualquer coisa que venha hoje até você. Use esta energia para ajudá-lo a manifestar os seus desejos e sonhos.
Afirmação: “Estou em paz com o meu mundo. Estou no fluxo com o ritmo de minha vida.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

CORTEI OS LAÇOS E TODOS ESTÃO PERTURBADOS!


CORTEI OS LAÇOS E TODOS ESTÃO PERTURBADOS!
CORTEI OS LAÇOS E TODOS ESTÃO PERTURBADOS!PERGUNTAS E RESPOSTAS COM JENNIFER HOFFMAN8 de Novembro de 2012

Querida Jennifer: Eu usei a Desconexão dos Laços e a Meditação de Cura para cortar os laços com as pessoas em minha vida e embora você dissesse que isto não faria mal a ninguém, por que todas as pessoas em minha vida estão agitadas? Eu posso sentir a sua dor e a sua sensação de abandono e me sinto mal, porque acho que criei isto. Fiz isto da maneira errada e os feri?
Resposta de Jennifer: Você não fez mal a ninguém, mas mudou uma grande quantidade de energia e de conexões energéticas. O processo de desconexão apenas libera como você se conecta com os outros e como eles se conectam com você. Isto criará algum transtorno nas pessoas que estão acostumadas a ter disponível a sua energia para elas de uma determinada maneira. 
Agora elas têm que confiar em seu próprio poder e podem estar se sentindo um pouco desorientadas. Elas têm escolhas, para se adaptarem às novas conexões com você ou encontrar outra pessoa para se conectar com elas da maneira antiga.
Se isto esteve acontecendo por um longo tempo, elas ficarão chateadas e se sentirão abandonadas, mas isto é, em parte, porque você as esteve apoiando energeticamente. Você quer fazer isto? Porque há outra maneira de ajudá-las a superar esta sensação de perda e de abandono e se conectarem com o seu próprio poder, ao invés de usarem o seu. E você pode fazer isto com compaixão e não com piedade.
O vácuo de poder e de energia que agora existe em sua vida (porque você se desconectou delas, de seu suprimento de poder), pode ser preenchido por você e a sua energia, se você escolher religar os laços. Ou pode ensiná-las a reconhecer o seu próprio poder e criar as conexões do interior, assim elas não precisam usar o poder e a energia dos outros. 
Você faz isto ao vê-las como poderosas e sem sentir culpa pelo que você acha que está sendo a fonte do seu descontentamento.
Considere que você as esteve apoiando energeticamente por muito tempo.Quanto tempo mais você quer fazer isto e que outras opções estão disponíveis a você e a elas?
O poder que você lhes dá ou lhes permite ter ou assumir, é o poder que você não pode usar em sua própria vida, para o cumprimento de sua intenção, sonhos e propósito. E o espaço energético que elas estão mantendo para você, sendo dependentes de você, cria um propósito em sua vida que não apóia nenhum de vocês.
Reconheça o abandono delas, ajudando-as a encontrar nova fonte de poder e novas maneiras de serem poderosas interiormente, sem restabelecer os laços que lhes permitem drenar o poder de você. Se você se sentir “pesarosa” por elas, está expressando piedade e esta é uma energia incapacitante. 
Quando você reconhece o poder delas, está expressando compaixão e isto as fortalece e a você.
E então você pode encontrar meios de ser poderosa, que não envolva ser a fonte de energia dos outros, porque você se sentiu poderosa neste papel e é o momento de colocar um novo propósito neste poder em sua vida. Assim, você também terá que encontrar novas maneiras de usar a sua energia e se conectar com os outros também.

www.urielheals.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

VÍCIOS INVISÍVEIS


VÍCIOS INVISÍVEIS
VÍCIOS INVISÍVEISPor Yehuda Berg

Quando pensamos em vícios, geralmente é no sentido físico, como fumar ou apostar, por exemplo.
Mas os vícios que nos oferecem os maiores desafios estão muito abaixo da superfície e não são tão facilmente visíveis.
Todos nós temos vícios abaixo da superfície que incluem: necessidade de aprovação, de reconhecimento e de atenção; alimentar comportamentos negativos dos outros; desejo de controlar; caos, raiva e julgamento.
Com qual deles você se identifica mais?
Seu livre arbítrio permite que você decida se quer estar viciado na Luz ou no Ego.
Estar consciente de nossos vícios mais profundos tornará mais fácil resistir a eles na próxima vez que surgir uma oportunidade de abrir mão de uma solução rápida em prol da merecida alegria eterna, que vem quando somos Criadores em nossas vidas.
LUZ!STELA

KUTHUMI - VOLTANDO PARA CASA, PARA A SUA ALMA


KUTHUMI - VOLTANDO PARA CASA, PARA A SUA ALMA
VOLTANDO PARA CASA, PARA A SUA ALMAMensagem de KuthumiCanalizada por Lynette Leckie-Clark9 de Novembro de 2012.

Meu amor e paz a vocês neste momento, enquanto passam pelos estágios finais neste nível da ascensão. Somente quando vocês pararem e olharem para trás em seu ano de desenvolvimento, verão como avançaram neste processo.
Naturalmente, como vocês administraram o processo, ou irá ajudá-los através do grande portal de Dezembro, ou constituirá um obstáculo a ser removido diante de vocês. Portanto, eu lhes dou dois caminhos. Entretanto, sejam claros.
Para aqueles que têm que avançar mais ainda em seu caminho espiritual, eu lhes digo: Se vocês começarem agora, seriamente, poderão ainda transitar pelo grande portal de transição que se prepara para abrir para a humanidade nas próximas semanas.
Para aqueles que ouviram as nossas palavras de orientação, vocês podem agora ver o que se desintegrou atrás de vocês. Nestes detritos estarão os seus velhos conceitos do tempo, de antigos conhecimentos interiores, até velhos amigos que escolheram não se unir a vocês em seu caminho, nos estágios finais da transição e para um nível superior.
Agora, enquanto vocês olham para trás, compreendem por que todos estes eventos ocorreram. Vocês já se aproximaram muito mais da Luz de sua alma e da sabedoria lá contida. Durante estes anos vocês liberaram e se curaram.
O trabalho interior emocional que vocês sofreram e superaram, nem sempre foi fácil. Isto é porque estas emoções foram mantidas muito profundamente dentro de vocês. 
Anteriormente, o seu ego tinha dado inúmeras desculpas por que vocês não tinham que limpar e curar estas questões que mantinham ocultas por tanto tempo. Muitas, muitas vezes, meus amigos. Como suportaram muita angústia e as muitas lágrimas de cura que fluíam, vocês alcançaram um ponto de desejar a liberação, de deixar ir. 
Estamos aqui felizes e celebramos este processo em seu despertar.
SURGE UM NOVO SENTIDO DE LIBERDADE
O espaço deixado permitiu que um novo sentido de liberdade entrasse em seu corpo emocional inferior. Neste espaço vocês tocaram o infinito. Sim, vocês viram uma cena muito mais ampla da energia do seu Universo e o seu espaço neste vasto Universo.
Vocês entraram no espaço de sua alma e fizeram um contato encantador.Isto, por sua vez, ajudou-os a compreender a energia que vocês conhecem como Luz.A paz, o amor, a alegria infinita, tudo contido na Luz.
Eu os guiei a como trabalhar com esta energia da Luz para curar, limpar e purificar, transmutar e fortalecer todo o seu ser. A cada vez que vocês trabalhavam com esta energia, eram capazes de manter um pouco da energia da Luz dentro de vocês.
Com o tempo, isto se desenvolveu para ser medido como o seu próprio quociente de Luz. Espero que compreendam a importância disto. Não somente para os seus corpos: físico, emocional e mental, mas também para o seu planeta Terra e todos os seus habitantes, incluindo os seres humanos e para fora do próprio Universo.
Percebam como a energia da Luz é poderosa. Mais poderosa de que atualmente percebem ou compreendem. É um componente vital em seu atual processo da ascensão. Vital. Não subestimem a importância.
Além disto, à medida que avançam através dos últimos dias deste ano, é ainda mais importante preencher o seu ser com a energia da Luz ao acordar a cada dia.
Façam isto, sentando-se em silêncio e se conectando com o nosso reino. Isto pode ser feito através do sentimento, da palavra, ou da intenção do coração.
Visualizem enquanto a Luz se funde ao redor de vocês. Imaginem uma névoa branca.
Então, abram os seus braços completamente e inspirem profundamente. Ao fazerem isto, saibam que a Luz está entrando em seu corpo físico, descendo para o seu chacra básico, circulando e retornando para cima, antes que a expirem pela sua boca.
Façam isto 3 vezes.
Terminem, visualizando-se em um grande balão branco.
Este exercício irá regenerar cada célula do seu ser, em cada nível. Isto os preencherá com mais paz.
Para aqueles em outro caminho que ainda não despertaram completamente, por favor, façam istorapidamente. O exercício que eu dei, iria ajudá-los imensamente se o completassem ao despertar e antes de irem dormir.
meditação também é essencial. Seu Eu Superior, ligado tão estreitamente a sua alma, trará aquilo que precise ser liberado em seu corpo emocional. Vejam que vocês não podem levar com vocês as velhas emoções, mágoas, etc., pois a humanidade se abre para as oitavas superiores da Luz e para um propósito mais elevado.
Por isto eu digo: comecem agora.
Comecem, de fato, com uma intenção clara de limpar os profundos armários de sua mente. Eu lhes falei da importância disto, muitas vezes. Talvez, agora vejam por que. É a limpeza de suas emoções que é tão importante.
Se o seu caminho parece difícil, é porque a sua alma está desejando que vocês avancem e limpem rapidamente o seu passado.
PENSAMENTOS
É imperativo, não importa em que jornada estejam atualmente, estar de guarda com o seu corpo mental – seus pensamentos e palavras. Tudo o que precisam é observar esta prática.
As energias que entram em sua atmosfera são muito poderosas e eu posso lhes dizer que vocês estão adquirindo mais força a cada dia, até a abertura do grande portal, em 3 de Dezembrodeste ano.
O portal oferecido à Humanidade neste momento será somente por um tempo muito breve. Assim, é necessário que estejam atentos e avancem rapidamente.
Este grande portal será uma ocorrência rara em seu tempo Linear, e irá alinhar as três grandes pirâmides, no Egito.  Estas pirâmides foram construídas por outra raça que procurava habitar a Terra. Eles compreendiam mais das raças e energias do Universo do que a Humanidade hoje.
Entretanto, ao meditarem uma hora antes do amanhecer, no tempo egípcio, vocês irão ganhar um vislumbre do futuro, de voltarem ao lar, para a Luz e a sabedoria de sua alma.
OITAVAS SUPERIORES
Sua alma é expansiva e se desenvolve ainda mais quando em fusão com a Super Alma. Como um peixe nos oceanos do planeta, vocês estão separados, mas fazem parte de uma maior expansão. Muitos chamam a isto de a Super Alma Divina.
Esta expansão da energia é o que muitos Trabalhadores da Luz da Terra experienciam e com que se conectam. São somente aqueles que observaram experiências passadas, que trabalharam com o aprendizado e a expansão da alma e mantêm a Luz interior, que estão preparados e são capazes de começar agora a aceitar e a trabalhar com uma oitava superior da energia da Luz. Estes superaram agora os corpos: emocional e mental inferior.
Estes seres experienciaram muitas mudanças em seus corpos físicos. Os filamentos do seu DNA se expandiram com as novas energias da Luz. Um novo padrão esteve se formando dentro de vocês, ao longo dos últimos quarenta anos, acelerando-se consideravelmente nos últimos 18 meses. 
Digo-lhes que vocês que experienciam o cansaço, dores no físico e que passam por várias emoções súbitas, que respirem. Simplesmente, inspirem a energia da Luz, muito profundamente. Mantenham a Luz em seu interior. Isto irá ajudá-los muito durante esta fase da ascensão.
Digo-lhes novamente que é disto que se trata este momento: Dezembro de 2012.A Ascensão para outro nível mais elevado.A Elevação de sua consciência.A preparação para experiências novas e mais elevadas e um novo aprendizado.Aprender a viver em um corpo físico “atualizado”.
Avançar para um nível mental mais elevado, enquanto aceitam um nível emocional mais elevado de existência.
Trabalhar em níveis vibracionais mais elevados.
Isto está diante de vocês.
UM ANO DE CONSCIÊNCIA DA LUZ
Sim, seu novo ano, 2013, será realmente um ano de aprendizado para viver e existir com uma consciência mais elevada e tudo o que isto implica.
Seus canais mais elevados de comunicação irão se desenvolver imensamente (clarividência e clariaudiência). Muitos começarão a se comunicar com os entes queridos que já fizeram a transição. Vocês começarão a atravessar as dimensões superiores com facilidade.
Suas energias da Luz inflamarão outros que ainda lutam, mas que querem um novo caminho à frente. A sua energia da Luz proporcionará o “incentivo” que eles precisam para avançar. Isto está diante de vocês.
Compreendam que vocês não podem trazer a sua velha bagagem, seus velhos medos e mágoas com vocês, não. Assim, imploro a vocês, a cada um de vocês, que façam uma “varredura” em seu corpo emocional.
Sirvam-se de seu Eu Superior para levá-los em uma jornada de limpeza final.
Deixem ir e experienciem a verdadeira liberdade que está apenas disponível através da própria Luz de sua alma.
Meu irmão Buda dizia:
“Seus sofrimentos e mágoas são curados somente quando vocês os tocam com compaixão.”
Mestre Kuthumi

http://www.kuthumischool.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - VIDAS PASSADAS


SABEDORIA DOS ANJOS - VIDAS PASSADAS
VIDAS PASSADASSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn9 de Novembro de 2012


Todos vocês têm vidas passadas.
Algumas vezes você tomou uma decisão, a partir da experiência de uma vida passada, que está afetando intensamente a sua vida atual e você realmente não compreende por que. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a se lembrar das vidas passadas, de modo que você possa liberar, aprender e curar as suas experiências passadas.
Às vezes, ver algo do aspecto de uma vida passada, pode ajudá-lo a liberar e a curar uma situação atual em sua vida. Algumas vezes, quando você pode sair da situação, adquire uma compreensão melhor da grande cena e isto o ajuda a sentir mais compaixão e compreensão por todos os envolvidos.
Você tem sabedoria muito bem merecida do passado e se permitir que ela guie e compreenda o seu presente, isto irá ajudá-lo não apenas a aprender a confiar em sua sabedoria interior (que atrai a partir das suas experiências passadas), mas também o ajuda a curar e a transformar situações atuais. Para garantir que você curou e transformou as experiências de vidas passadas que você está revendo, repita o seguinte:

“Eu libero e curo qualquer dor antiga oculta, de todos os meus corpos, definitivamente, em todas as dimensões de tempo e de espaço, do passado, do presente e do futuro, e assim é.”
Então, aprecie as aventuras em sua vida e avance com antecipação, expectativa e esperança.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

JESUS - O PERDÃO É O MELHOR REMÉDIO DE CURA DISPONÍVEL PARA VOCÊS


JESUS - O PERDÃO É O MELHOR REMÉDIO DE CURA DISPONÍVEL PARA VOCÊS
O PERDÃO É O MELHOR REMÉDIO DE CURA DISPONÍVEL PARA VOCÊSJesus através de John SmallmanEm 09 de novembro de 2012


Agora que uma distração ilusória maior passou - sim, a eleição presidencial norte-americana - vocês, os mostradores do caminho e os trabalhadores da Luz podem se focar outra vez em sua tarefa de assistir os adormecidos no despertar.
Amor... amor... amor é a resposta para todos os problemas, questões e desacordos, e quando vocês despertarem na Realidade - o campo de energia criativa do Amor Divino - vocês entenderão isto imediatamente.
Nela não há conflito porque o Amor reúne todos em cooperação harmoniosa e o Amor, a sua verdadeira natureza, não deseja aquilo que poderia levar a desacordo ou conflito porque Ele quer o que é melhor para todos, sempre.
Isto é Unidade em operação.
Foquem-se nessa verdade divina, foquem-se de novo nela e foquem-se outra vez nela.
É assim que vocês transformam o ambiente de medo em um de confiança amorosa, que é o desejo sincero de cada pessoa encarnada na ilusão.
É realizável!
Foquem-se nisso constantemente e vejam como todos os relacionamentos mudam para melhor.
Uma presença amorosa, que é o principal atributo de todo humano, oferecida indiscriminada e incondicionalmente por cada um de vocês em toda interação, pode e irá mudar o mundo.
Ela começou a mudar o mundo éons atrás, mas até os últimos dois ou três séculos de sua atual era, sua influência era muito pequena.
Desde a tragédia e sofrimento da Primeira Guerra Mundial, a visão da humanidade tem se alterado imensamente, pois a insanidade de milhões de homens matando uns aos outros - porque seus governos e comandantes militares os mandaram matar - tornou-se uma realidade que ninguém mais podia negar.
Nunca em sua história humana houve tremendo crescimento no interesse e compaixão de uns pelos outros como tem ocorrido desde que essa decisão inconcebível e inacreditavelmente arrogante foi tomada pelos homens supostamente ajuizados de se engajar em uma guerra mundial em agosto de 1914.
De certo modo foi uma lição necessária para a humanidade - considerando que a guerra, o sofrimento e todas suas misérias concomitantes, enquanto que extremamente dolorosos para os envolvidos nela, são ilusórios.
Quando vocês despertarem, a dor enraizada que muitos ainda mantêm - porque as guerras continuam uma preocupação constante por todo o mundo - se dissolverá junto com os pesadelos que vocês têm experimentado por tanto tempo.
Sua tarefa essencial é serem portadores da Luz amorosos e compassivos em todos os momentos.
Vocês podem realizá-la porque o poder do Céu os está apoiando nisso.
Não se julguem como maus ou errados ou indignos, quando vocês esquecem e reagem desamorosamente a um ataque ou ofensa percebida.
Reconheçam o que aconteceu.
Permitam-se ser humanos por aceitar que cometeram um erro ou por se perdoar.
Julgar a si (ou aos outros) e rancorosamente reviver a experiência suspende o fluxo de energia amorosa, que é sua intenção expressa de compartilhar, até vocês se distanciarem da situação, ou da recordação dela e perdoarem a si e aos outros envolvidos.
Quando fizerem isto, então vocês podem voltar ao seu pretendido estado de amor natural e compaixão por todos.
Pode lhes ser bem difícil perdoar; e quando vocês se prendem ao ressentimento do mau trato percebido, vocês escoam sua energia e seu estresse aumenta.
Perdoar (novamente, a si e aos outros) é uma decisão que vocês podem tomar instantaneamente; simplesmente exige que vocês se afastem da situação e perdoem.
No começo seu ego resistirá por atrair sua atenção para a dor, vergonha ou culpa que ele acredita que vocês passaram.
Não tomem este caminho - ele é um loop interminável de reviver a dor de algo que passou.
Apenas fortaleçam sua intenção de perdoar e foquem sua atenção em algo que os agrada (NÃO "Eu sei que estava certo!"), algo por que vocês esperam com expectativa feliz e descartem a lembrança dolorosa, porque ela não serve a um propósito útil.
Porque sua verdadeira natureza é o Amor, então, mesmo na ilusão, nos corpos egoicos em que vocês se ancoraram, perdoar é uma resposta natural que seus egos frequentemente os convencem a reprimir.
O perdão é um aspecto seu que vocês não conseguem descartar porque ele é parte de sua eterna natureza amorosa.
Vocês podem negá-lo, recusar a aprová-lo, e encher sua mente com justificativas para suas atitudes e comportamentos impiedosos, mas ele permanece dentro de vocês, esperando por vocês reconhecerem sua validade, sua bondade essencial e sua capacidade de curar todas as feridas.
Se vocês tiverem dificuldade para perdoar alguém, ou se vocês realmente acreditam que perdoar é inconcebível em algumas circunstâncias, então peçam por orientação e clareza de quem dos reinos espirituais vocês se sentem mais à vontade para apelar.
Vocês serão ouvidos, ajudados e quando isso acontecer, vocês experimentarão uma notável sensação de paz e satisfação e vocês irão se perguntar por que vocês se opuseram ao perdão por tanto tempo.
O perdão é o melhor remédio de cura disponível para vocês - então o utilizem e sejam curados.
Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

SANANDA - UMA EXPLOSÃO DE AMOR


SANANDA - UMA EXPLOSÃO DE AMOR
UMA EXPLOSÃO DE AMORMensagem de SanandaComo canalizada através de Fran ZepedaEm 08 de novembro de 2012


Saudações, amados Seres de Luz que vocês são.
Chegou a hora de vocês verem exatamente do que vocês são feitos.
Frequentemente vocês têm relances, e nestes tempos de mudança, torna-se mais aparente para vocês.
Vocês novamente estão se tornando aquela imensa esfera de Luz que permeava tanto dentro e ao redor de vocês muitos éons atrás.
Sim, queridos, o cenário é preparado para vocês emergirem como seu Verdadeiro Eu de todos os modos e o tempo todo.
Será espantoso para vocês, pois vocês até aqui somente têm um relance, e eu devo dizer que uns têm mais que os outros, mas se igualará conforme mais e mais entram online.
Assim, haverá uma explosão revelando a verdadeira constituição de todos, que tem sido e está sendo precipitada pela elevação das frequências e pela elevação de sua consciência.
Ela tem sido e é contagiosa, como vocês sabem, e por isso nós damos nossa assistência.
Para todos que pedem nossa assistência na elevação de seu quociente de Luz e compreensão, há muitos mais que são afetados somente por este ato.
Todos vocês estão capacitados para esta nova aventura que está começando com a abertura do próximo portal de 11-11, que está se ampliando enquanto conversamos.
As apostas estão aumentando, por assim dizer, e o cenário está preparado para um evento unificador jamais revelado ou experimentado antes.
Isto se dá porque o ponto crítico foi alcançado e o quociente de luz continua a se triplicar conforme os dias passam.
Provavelmente vocês sentem a aceleração da energia e o surgimento da necessidade de prestar atenção em onde está seu foco, queridos.
Vemos alguns de vocês ainda se debatendo para deixar ir os padrões antigos, mas vocês estão bem em seu curso de conclusão e retirada definitiva deles de sua vida.
Contanto que sua intenção seja se focar em seu Coração e em seu Amor por si e pelos outros, vocês não precisam se preocupar com sua ascensão.
Vocês podem relaxar e apreciar o processo.
Vocês podem se sentir expandindo, sabendo que vocês fizeram e estão fazendo uma enorme diferença no bem-estar da Mãe Terra e de seus habitantes.
Podem ter certeza de que será mais fácil daqui em diante manter-se em suas intenções por causa de todo o apoio provindo do alto e do fato de que vocês concluíram uma nova fase em seu desenvolvimento.
Vocês entraram num período de aceleração em sua manutenção e elevação de suas frequências que somente exige que vocês deixem ir as expectativas e antecipações de seu progresso, e mantenham-se firmes em suas visões da Nova Terra como se elas já estivessem se manifestando neste momento.
Vivam no agora dela, operem no agora dela, olhem ao redor e vejam-na agora e isto começará a compatibilizar suas ações com sua visão.
Vocês estão capacitados para deixar de lado os últimos vestígios da dualidade e para viver nas novas dimensões superiores, que lhes são agora reveladas.
O que estou dizendo é que vocês se permitam ser pegos por esta nova onda, esta potente, mas afável onda de novos começos.
A hora é agora e os ingredientes necessários são Amor, claro, e também o foco inflexível naquilo que vocês veem e sentem quando se juntam e fundem com os corações dos outros determinados a estabelecer de uma vez por todas um mundo de Amor, Paz e Abundância para todos.
Deixem que este seja seu foco e deixem-no estar em cada respiração sua.
Sim, façam as meditações unificas para esse resultado em 11-11, mas alinhem-se agora e para sempre a esta mentalidade (mindset), ou uma imagem melhor: Heart-set.
Vocês experimentarão uma explosão de cor, luz e uma euforia que vocês ainda precisam experimentar.
Até conversarmos novamente,Eu sou Sanandaa seu serviço eternamente amoroso.


http://www.franheal.wordpress.com (Blog) http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 11 - ASCENSÃO DE ARCTURUS


VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 11 - ASCENSÃO DE ARCTURUS
VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 11ASCENSÃO DE ARCTURUSPor Suzanne Lie PhDEm 22 de outubro de 2012


A Ascensão de Arcturus - Parte 1
Onde paramos:
Eu estava fora do tempo, então eu não tinha ideia do período em que viajei pelos arquivos da Superalma, mas conforme eu prosseguia eu ficava mais calmo e desligado das realidades passadas.Então, de repente, uma realidade veio em minha direção como um Sol radiante.Eu não podia passar por ela, apesar de querer.Havia algo inacabado na vida que eu tinha de concluir para libertar minha consciência de algum fardo invisível.De repente o "Sol" estava na minha frente e me atraía com tal força que eu quase desmaiei.Entretanto, eu recordei para mim mesmo que Eu SOU o Mestre da minha MENTE.Esta sentença abriu um portal para um planeta em caos e eu ouvi:"A Ascensão de Arcturus".Mytre

MYTRE CONTINUA:
Conforme o arquivo da Superalma abriu, ele me empurrou para uma cena de antes de toda contagem do tempo.
No início eu podia apenas ouvir palavras que eu não entendia e senti uma sensação de pânico.
Finalmente eu recobrei minha visão o suficiente para ver uma cena perante mim que chocou meu coração, pois me lembrou de meu Mundo Lar nas Plêiades.
Seres que vagamente lembravam humanoides estavam correndo num estado próximo ao pânico.
Alguma coisa havia acontecido ao planeta deles que eles não podiam entender.
Meu primeiro pensamento foi: "Como esses seres atemorizados podem ser Arcturianos?".
Uma resposta imediata, aparentemente da Superalma foi: "Eles ainda não são Arcturianos. Há alguns entre eles que se lembrarão de voltar a ser um Arcturiano".
Então a Superalma me contou como Seres sem forma vieram de um universo distante para visitar a jovem Via Láctea.
Esses Seres nunca conheceram uma forma, nem jamais viveram em um planeta.
O nome desses Seres é impossível de traduzir para qualquer linguagem sequencial, tal como esta que estou usando para compartilhar minha história.
Portanto, eu os chamarei de "Pré-Arcturianos".
Esses Pré-Arcturianos decidiram ter a experiência de "Estar em um Planeta", visto que ser um indivíduo estava muito além de sua concepção.
Por milhões de ciclos eles uniram sua grande consciência a um orbe ou atmosfera de um planeta.
Finalmente, eles desejavam a experiência de ter formas que pudessem se mover pelo planeta.
Eles decidiram que desta maneira eles poderiam ter uma perspectiva de estar NO planeta, ao invés de SER o planeta.
Por incontáveis ciclos do planeta, alguns deles viveram dentro de suas formas quase humanoides.
Por outro lado, a Unidade mantinha a forma do planeta e sua atmosfera, para que ele pudesse ser protegido e mantido.
No fim, o planeta baixou em frequência o suficiente para ter um vago relacionamento com o tempo.
Com o novo desenvolvimento do tempo, que era uma experiência única para os Arcturianos, as coisas começaram a acontecer, coisas que não foram iniciadas pelos Arcturianos que eram os mantenedores planetários da forma.
Ter menos do controle criativo infinito de toda realidade também foi uma nova aventura: portanto eles se entregaram a esta próxima experiência, jamais pensando que eles poderiam ficar perdidos em sua própria aventura.
Eles jamais conheceram o tempo, então não faziam ideia de que ele poderia criar envelhecimento e decadência.
No início eles pensaram que envelhecimento e decadência eram simplesmente mudanças.
Assim, eles aceitaram.
Tarde demais eles perceberam que após muitos milhares de ciclos da rotação de seu planeta, os recipientes humanoides começavam a decair.
Como nunca utilizaram uma forma, esta foi uma grande surpresa para eles.
Entretanto, a maior surpresa foi que, conforme começaram a decair, eles começaram a esquecer.
Alguns deles se esqueceram de que o planeta estava vivo com sua própria família Arcturiana.
Alguns deles se esqueceram de seu verdadeiro estado sem forma, e alguns deles se esqueceram de que todos eles eram UM Ser vestindo formas separadas.
Pensamentos únicos começaram a entrar em sua consciência, tais como separação, tempo e até idade.
No início esses conceitos antes desconhecidos eram excitantes, eles eram tão diferentes de qualquer coisa que eles já conheceram.
A verdade é que eles ficaram entediados em seu estado infinito e sem forma de tudo saber e tudo ser.
De fato, alguns deles ficaram tão animados com esta nova aventura que desprezaram seu estado de ser inato e julgavam aqueles que permaneceram em seu estado puro e sem forma.
O julgamento era um conceito totalmente único, e também uma ideia MUITO perigosa.
Antes de perceberem, eles começaram a se dividir em aqueles que julgavam e aqueles que não julgavam.
Aqueles que não julgavam permaneceram nas frequências superiores de sua nova realidade.
Por outro lado, aqueles que julgavam começaram a mudar sua atenção do amor incondicional e unidade com todos os Arcturianos para uma percepção crescente de separação daqueles que escolheram não julgar.
O julgamento se transformou numa ferramenta importante para eles, pois ele os levava para uma realidade mais densa do que eles já tinham reconhecido.
Este grupo começou a sentir que eles eram melhores do que os outros porque eles eram valentes o suficiente para entrar em uma nova versão de realidade que era desconhecida em seu Universo.
Eles nunca viram as consequências de seu julgamento chegando.
De fato, a noção de consequências era única para eles.
Eles não tinham identificado que um pensamento poderia ser separado do todo.
Assim, quando alguns deles começaram a se ramificar do conceito de julgamento para o conceito de comparação, eles estavam despreparados para a separação que ocorreu.
Inicialmente a separação começou com a separação entre aqueles que usavam uma forma e aqueles que permaneceram na atmosfera planetária como seres puros de luz.
Então a separação se expandiu para dividir aqueles que eram os portadores da forma planetária daqueles que eram os portadores da forma humanoide.
Os problemas aumentaram imensamente quando as separações entre os portadores da forma humanoide começaram.
No início, os padrões de energia que conectavam todos os humanoides eram visíveis.
Porém, com o passar dos ciclos da rotação do planeta, o julgamento se expandiu para abranger o julgamento de outros Arcturianos que haviam decidido criar e entrar na forma humanoide.
No início o julgamento não criou separação, mas quando os éteres de conexão tornaram-se invisíveis, o sentimento de separação começou.
Os Arcturianos humanoides não perceberam que sua ressonância estava constantemente baixando, pois ocorreu muito gradualmente.
Portanto, eles tiveram "tempo" para inconscientemente se adaptar a essas versões de sua nova realidade.
Os Arcturianos que permanecerem na atmosfera e os portadores da forma planetária nunca deixaram sua Consciência Unificada.
Portanto, eles permaneceram na frequência superior de ressonância e eram livres do tempo, separação e do julgamento que criaram os conceitos e experiências de frequência inferior.
Esses Arcturianos tentaram avisar aqueles que escolheram formas, mas os humanoides estavam tão empolgados com sua nova aventura que não ouviriam.
De fato, os humanoides acusavam sua família sem forma de ter medo de experimentar um novo tipo de realidade.
"Medo!" Os Arcturianos nem podiam entender esse conceito.
Entretanto, quando os Arcturianos tentaram se unificar com sua família em forma, algo os bloqueou de atingir a total unidade.
Esse algo era o conceito de MEDO?
Incapazes de intervir, eles gradualmente descobriram que, realmente, a barreira para sua reunificação com sua família em forma era o MEDO.
De sua ressonância mais alta eles não podiam sentir medo, mas quando eles tentavam se ligar com aqueles com forma eles podiam sentir o medo dentro dos humanoides.
Por que os humanoides tinham medo?, eles refletiam.
Eles finalmente perceberam que o medo era um resultado final daquilo que começara como julgamento.
Os Arcturianos sem forma estavam aprendendo muito com sua família humanoide, mas eram incapazes de ajudá-la.
Impotentes, eles assistiram àqueles em forma tornarem-se mais e mais separados.
Finalmente os humanoides tornaram-se indivíduos que eram totalmente separados de sua família sem forma e separados uns dos outros também.
Como as mudanças foram do positivo para o negativo, por causa do medo, alguns dos indivíduos começaram a se lembrar de sua família Arcturiana que nunca havia assumido a forma humanoide.
Finalmente os Arcturianos sem forma puderam se comunicar com os membros de sua família que se perderam em seu próprio julgamento.
Eu voltarei,Mytre


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO