RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Meditação global do equinócio - 22 de Setembro de 2013‏


Meditação global do equinócio - 22 de Setembro de 2013‏




Jesus - "Os Resultados do Colapso da Agenda Nefasta dos Escuros Começam Claramente a Serem Vistos." - 17.09.2013

Jesus - "Os Resultados do Colapso da Agenda Nefasta dos Escuros Começam Claramente a Serem Vistos." - 17.09.2013


Estamos cuidando de você com Amor e compaixão, vemos as dúvidas, preocupações, medos e sofrimentos que muitos estão passando nestes momentos finais nas velhas formas de conflitos e traições abundantes. O campo do Amor Divino está constantemente os envolvendo com firmeza e delicadeza em sua jornada, ao longo de seus caminhos em direção de casa, de modo a garantir que qualquer tropeço e quedas causem o mínimo de sofrimento.

É um trabalho árduo e sua paciência e resistência são exemplares, enquanto continua a avançar com determinação inabalável. Alguns tentados a jogar a toalha, desistir, embora não tenham feito isso, pois são mais fortes do que imaginam e podemos garantir que nenhum de deixará de completar sua viagem. Estão voltando para casa, para a Realidade e a chegada a esse destino divino é inevitável.

A Humanidade em geral também está fazendo um tremendo progresso em direção ao despertar, enormemente assistida por sua intenção amorosa. No entanto, esteja ciente do sofrimento que muitos ainda estão experimentando. Envie seu amor e compaixão a todo o momento, todavia sem focar sua atenção neles. Procure concentrar sua atenção sobre a boa notícia, pois ela eleva e inspira e pretenda que sejam amplamente conhecidas, divulgadas e sobretudo, seja alegre. Sua alegria o eleva e a energia que flui através de você, como resultado de sua alegria irá inspirar outros. Está fazendo tudo conforme, quando se decidiu encarnar para fazer e está fazendo e muito bem. Parabéns pelo sucesso!

Muito do bom que está ocorrendo em todo o mundo decorre do fato de vocês, Portadores de Luz e Mostradores do Caminho estão pretendendo que aconteça. E quando isso acontece, são cada vez mais elevados e inspirados por aquilo que veem e ouvem, para em seguida adicionar a sua intenção ao coletivo, como vem fazendo por tanto tempo, para ajudar a orientá-lo em novas atitudes amorosas que irão fortalecer as bases onde essas mudanças monumentais são construídas e garantam que não haverá como voltar – ou deslizar.

A Humanidade coletivamente fez a escolha de despertar e essa decisão será conhecida e honrada em todos os reinos espirituais, numa sinfonia, um coral de incrível beleza cantando em toda a criação, numa celebração precursora antes das grandes celebrações que irá cumprimentá-lo quando acordar.

Estar vivo como um ente humano neste ponto, em sua evolução espiritual é um privilégio e uma honra, onde um enorme número de seres, maior do que poderia ser acomodado, quis estar presente na Terra neste momento para ajudar e fazer parte das mudanças que estão ocorrendo. Foram todos convidados a fazer parte deste grande empreendimento, onde cada um de vocês aceitou esse convite.

No entanto, para muitos é extremamente difícil prever quem desejou estar na Terra no presente, com multidões de eventos em andamento, com situações confusas e caóticas - conflitos militares, instabilidades políticas, turbulência econômica e escândalos religiosos - continuam a trazer dor e sofrimento para muitos.

A maioria percebe que as coisas não poderão continuar assim por muito mais tempo e nisso está totalmente correta. É claro que também sabiam disso quando aceitaram seu convite para estar presente na Terra e ajudar com o despertar da Humanidade.

O equilíbrio entre a Luz e as trevas, percebido a partir de sua perspectiva estar pendente mais fortemente em favor deste último por eras, está terminado. A Luz prevaleceu, embora outra possibilidade nunca existisse e os resultados do colapso de muitas agendas nefastas dos escuros estão surgindo claramente à tona. A Luz brilhante do Amor de Deus por toda a Sua Criação Divina está rapidamente dispersando a escuridão e apenas em alguns poucos enclaves remotos permanecem, onde aqueles que optaram por bloquear o Amor continuam a abraçar a escuridão.

E como a Luz na Terra continua e se intensificar devido à intenção coletiva se fortalecendo, os últimos membros remanescentes das velhas organizações estabelecidas, que por tanto tempo acalentaram a escuridão e seu aparente poder, em breve terão de escolher: ou abraçar a Luz, como a maioria fará, ou passar para ambientes em que possam continuar a jogar seus jogos infelizes enquanto, fazem suas escolhas.

Certamente, mesmo eles acabarão por vir abraçar a Luz, porque é impossível negar sua natureza permanente, onde tudo o que existe por suas próprias naturezas são Seres de Luz. Existe apenas a Luz. A escuridão é meramente ilusória - um nada irreal que parece real quando se fecha os olhos para a Luz. Mas seus olhos se abrirão, porque a Luz que brilha sobre eles é muito brilhante para ser ignorada.

Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge  

O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 355 - 17.09.2013

O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 355 - 17.09.2013


Como muitos foram informados, a intensidade das ondas ainda não está diminuindo. Ao contrário, está crescendo a cada hora e como tal, muitos irão achar difícil manter o foco nos próximos dias. Dizemos isto, a fim de prepará-lo para um grande fluxo de Luz chegando na sua direção, coincidindo com a época do ano, quando o planeta está situado, aparentemente em equilíbrio nos céus.

Como sabem, esta época do ano é marcada pela congruência da luz, de forma que todas as partes de seu pequeno globo azul parece estar recebendo a mesma quantidade de luz e sombra ao mesmo tempo. Isso acontece duas vezes por ano e, desta vez, será realmente um momento que será observado por muitos de seus colegas humanos. Não somente aqueles que já focam a sua visão sobre a Luz, mas também por aqueles que aparentemente estão influenciados pelos efeitos destas missivas celestes exercem sobre eles.

Será como se todas as comportas fossem abertas ao mesmo tempo e, como tal, uma explosão de Luz acompanhando este auspicioso momento deixará sua marca em todos. Portanto, não se preocupe, mesmo que possa sentir-se, de agora em diante, implodindo ou caindo aos pedaços. É apenas um sinal de que o céu ouviu o seu grito de liberdade e dará tudo o que tem a fim de acelerar este processo, tanto quanto possível. Por enquanto, não haverá pressão barrada e esperamos que encontre consolo no fato de que, apesar de seu corpo físico possa estar chorando de angústia por causa disso, seu espírito estará voando mais alto do que nunca.

Continue respirando e saiba que não será prejudicado de nenhuma forma. Simplesmente será transformado num brilhante diamante, já começando a ver seus contornos. Agora, o polimento final está prestes a começar. Feche as escotilhas e proteja-se, como se fosse a melhor maneira de ser capaz de receber esses dons celestiais, sem muita pressão sobre si mesmo.


Canal: Aisha North
Tradução: Candido Pedro Jorge 
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

The Event Video

The Event Video


You might want to watch this quite accurate video about the coming Event:







Enjoy the video and prepare for the final victory of the Light!

http://2012portal.blogspot.com.br/

FERRAMENTAS PARA CONFORTO - É DIFÍCIL RETORNAR

FERRAMENTAS PARA CONFORTO - É DIFÍCIL RETORNAR


FERRAMENTAS PARA CONFORTO
É DIFÍCIL RETORNAR
Mensagem de Karen Bishop
17 de Setembro de 2013



Porque estamos chegando muito perto da coisa real, ela está começando a fazer a sua aparição agora, ainda que seja de uma forma provisória. Mas o “temporário” está durando mais tempo, mantendo o seu ímpeto, e abrindo portas, ainda que estas portas não levem a lugar algum, mas mais para o velho.

Eu não experienciei energias tão intensas como estas desde 2010, quando estávamos nos preparando para atravessar como um grupo muito menor. Para mim a telepatia corre solta, meu ambiente se torna encantado, falando pessoalmente para mim “não pare através de cada e qualquer objeto e coisa”, cada desejo meu é concedido, e as conexões aparecem como nunca.

Mas porque não estamos lá ainda em todos os sentidos (mas, pelo menos, quase lá), continuamos a retornar aos nossos atuais espaços. E, se você for alguém que experienciou estas energias nos últimos dias, retornar pode, a princípio, ser quase uma decepção!

Estamos acelerando porque precisamos do impulso para estarmos calmos quando o equinócio finalmente chegar. Temos que estar em uma estreita correspondência. E, ao mesmo tempo, estamos integrando como nunca.


Sentir-se indisposto, doente, cansado ou não muito bem, sem ser capaz de colocar um dedo no que está errado, são indicações de que os nossos corpos estão integrando estas novas energias. Temos que ser absolutamente capazes de manter e de carregar sozinhos, estas vibrações mais elevadas, a fim de nos sustentarmos em tempos futuros.

Assim, desta maneira, o processo mudou, de modo que não fracasse novamente. E não apenas estamos integrando e permitindo mais espaço para estas energias mais elevadas para que encontrem o seu caminho para nós; o planeta está também com grandes inundações, recentes erupções vulcânicas e todos os tipos de reações às energias que estão nos preparando para a nova realidade.

Durante este período de energias intensas que chegaram com o advento do portal 11, nós realmente “atravessamos”, mas porque não atravessamos completamente, nós somente fomos até o nosso último degrau na escada. Mais e mais próximos chegamos.

As energias pesadas e de impulso estão ainda conosco. Estamos ainda em transição, assim elas continuam a nos manter no lugar. E porque estamos ainda em transição, quando novas portas se abrem, estamos ainda fazendo conexões laterais, ou melhor, conexões com o velho. Assim, rapidamente, elas fracassam, pois elas não são as conexões reais e verdadeiras que ocorrerão em tempos futuros.

Quando “chegarmos” mais plenamente, as conexões podem muito bem serem as mesmas coisas, mas porque tudo então existirá em uma frequência muito mais elevada, estes espaços que finalmente nos conectaremos mais permanentemente irão ter uma vibração mais elevada e parecerão completamente diferentes, com uma experiência e um sabor muito novo. Nada negativo ou desagradável estará presente. As mesmas coisas, mas em uma realidade diferente.

Atualmente, cada um de nós está em um espaço ou lugar energético que se adapta precisamente com quem somos e onde estamos, com os nossos atuais “eus”, e também em nossos níveis de alma. Estamos nos aproximando dos Portais Preciosos em uma longa, longa fila, por assim dizer.

Às vezes, ao longo do caminho, atingimos passagens estreitas, onde muitos terminaram ao mesmo tempo e também quando as energias estão em frequências específicas ao longo do caminho. É por isto que alguns sentem coisas em momentos diferentes de outros, e em outros momentos, sentimos coisas ao mesmo tempo. Estamos seguindo em ondas. É uma história muito longa para contar em uma mensagem.

Assim, aqui estamos, ainda experienciando sintomas físicos que podem às vezes (e muitas vezes o tempo todo) afetar intensamente a nossa qualidade de vida e nosso bem-estar. Abaixo estão algumas ferramentas para conforto e que muitos de vocês já podem estar utilizando e que podem ajudar ao longo do caminho. Como sempre, é melhor consultar o seu médico, pois nem todos os sintomas de saúde estão relacionados com a ascensão.

RELAXAMENTO – Parece simples, mas porque os nossos corpos estão recebendo o peso das coisas desta vez, pode ajudar muito se estiverem relaxados, de modo que as energias pesadas e opressivas possam passar com facilidade. Uma Yoga suave (eu tenho que fazer isto diariamente, é especialmente adequado para nervos comprimidos e músculos travados), respiração profunda, abraçar uma árvore, ou até mesmo conversar com outro para nos distrairmos, pode ajudar. As energias estão exercendo tensão sobre os nossos corpos em grande parte do tempo, também.

ACEITAÇÃO – Assim como com os nossos corpos, a resistência pode bloquear intensamente o fluxo destas energias. Elas precisam passar com facilidade. Se pudermos aceitar que este processo sabe o que está fazendo e tem um plano específico e o acompanharmos simplesmente, isto poderá ajudar a facilitar o processo. CONFIEM.

TÉCNICAS DE LIBERTAÇÃO EMOCIONAL – Embora a Técnica de Libertação Emocional estivesse presente por algum tempo, ela é necessária agora, mais do que nunca, por causa do seu efeito no corpo físico. Ainda que não haja nenhum protocolo específico, o próprio toque corporal acalmará imediatamente o corpo

(Nota Stela - saiba mais sobre esta técnica AQUI)

MOVIMENTO: Movimentar muito o corpo ajuda na dissipação e na passagem das energias pelo corpo. Se estiverem muito fracos para andar ou de se movimentarem livremente como alguns estão, movimentar os membros e até nos movermos de um local a outro pode nos libertar de toda a opressão.

ÁGUA – Como sempre, beber muita água e banhos frequentes de chuveiro, podem realmente também ajudar.

DONNA EDEN: Esta mulher maravilhosa conhece bem o corpo e a sua rotina de energização de 5 minutos diários, pode recuperar até o mais esgotado dos corpos. Se tentarem alguns dos seus exercícios, vão com cautela, pois o fluxo linfático pode ser demasiado para o que os nossos corpos estão passando. Há também momentos em que precisamos simplesmente descansar, assim sigam com cautela. Eu comecei a diminuir o ritmo, apenas fazendo o que parecia adequado no momento. Vocês podem ver o vídeo aqui e ele leva somente cinco minutos. É melhor usar o seu próprio julgamento com estes exercícios, mas eles realmente podem ajudar o corpo, especialmente com a elasticidade.


LINK YOUTUBE

CONCENTREM A MENTE EM ALGUM LUGAR AGRADÁVEL - Podemos sentir as energias de impulso, 24 horas por dia, nos 7 dias da semana. Algo que é particularmente útil quando os nossos corpos entram em outra crise, é não se concentrar nela. Às vezes, isto é difícil se estivermos experienciando algo muito opressivo, mas quanto mais nos apegarmos à dor e às dificuldades, concentrando-nos nelas, mais tempo elas permanecerão conosco. Como com todas estas energias, precisamos deixá-las passar. Ao não dar muita atenção a minha dor física, provavelmente me ajudou muito, mas foi o mais difícil a aprender. Simples, mas profundamente eficaz. E, novamente, trata-se também de deixar ir a resistência. Além disto: auto-piedade. Isto pode obstruir o nosso pensamento e nos colocar em algum lugar onde não haja esperança. Esta tem sido uma jornada muito longa, não há dúvida, e a esperança pode fazer toda a diferença. Podemos também escolher transformar o nosso stress em entusiasmo. Se estivermos experienciando energias opressivas e desagradáveis, é porque algo está realmente ocorrendo. Estamos real e verdadeiramente indo para algum lugar muito novo, ainda que isto demore uma eternidade.

ANCORAGEM: Isto pode parecer contrário ao que podemos desejar, enquanto estamos sendo pressionados e oprimidos tão intensamente pelas energias da ascensão. Eu esfrego uma colher de aço inoxidável na parte inferior dos meus pés a cada manhã (uma das dicas de Donna Eden). Isto, imediatamente, permite que as energias passem para o chão e quando eu me levanto para andar, caminho de uma forma completamente diferente. Há muitas coisas para a ancoragem que podemos fazer pelos nossos corpos, dependendo do que mais nos satisfaz.

DESCANSO: Apenas isto já pode fortalecer os nossos corpos e ajudar intensamente a aliviar alguns sintomas desagradáveis quando estamos em uma situação desagradável ou sendo impulsionados.

Às vezes, ao longo do caminho, movemo-nos tão rapidamente que a escuridão do mundo se torna deslocada. Na plataforma global, ela não pode ganhar mais uma posição. Às vezes, ela tenta criar um ponto de descanso, mas logo surge uma nova situação e a escuridão é neutralizada. De uma maneira pessoal, podemos senti-la também.

A escuridão não está tentando nos abater ou sabotar o nosso progresso. Ela simplesmente foi usurpada do seu lar normal e está buscando agora algum lugar para se instalar. Podemos ouvi-la lançando e sussurrando coisas desagradáveis em nossos ouvidos, podemos sentir uma presença marcante próxima a nós, ou podemos até estarmos mais fatigados do que o normal. O que fazer?

Podemos permanecer positivos em nossos pensamentos.
Podemos nos concentrar para onde estamos seguindo e não em onde estamos atualmente.

Mas a coisa mais fácil a fazer é dizer uma simples prece, invocando um ser não físico do nível mais elevado com que estejamos confortáveis (o Arcanjo Miguel, por exemplo), para remover gentilmente todas as energias de nosso ser que não sejam da ordem mais elevada da luz,etc.

Em seguida, podemos pedir para que sejamos envolvidos pela luz da proteção. Quando faço isto, minha energia é quase que imediatamente restaurada também.

( Nota Stela - Orações, Decretos para Arcanjo Miguel e Tubo de Luz Branca, leia AQUI)

Eu fiquei tão desanimada no outro dia que imediatamente entrei na auto-piedade e tive momentos me lamentando. E, então, é claro, as lágrimas. Imediatamente, senti uma presença não reconhecida e ela ficou comigo na maior parte do dia. Recusando-se a se identificar, eu fiz uma prece e imediatamente ela desapareceu.

Não somos perfeitos e este processo tem sido difícil em muitas ocasiões. Reverter ao amor próprio e ao amor pelos outros é outro espaço que pode ajudar muito quando o desânimo assume uma posição.

Porque estamos entrando rapidamente na energia do coração, estar em estados de amor nos protege automaticamente de qualquer maneira. E à medida que evoluímos, a energia Divina dentro de cada um de nós começará automaticamente a buscar a energia Divina em outros lugares, pois a desejamos como companhia.

É então que os nossos corações se unirão e uma grade muito nova na Terra estará permanentemente formada. Até então, e enquanto estivermos ainda em transição e não em nossos eus plenos, podemos sempre dizer uma prece.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/ferramentas-para-conforto-e-dificil.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SEJAIS COMO OS VAGA-LUMES

SEJAIS COMO OS VAGA-LUMES


SEJAIS COMO OS VAGA-LUMES 
Mensagem do Profeta Ling
09.08.90


Amados Filhos da Luz,

Sois como vaga-lumes que brilham na noite escura; as vibrações mentais de vossos irmãos densificaram-se ao redor do planeta.

De longe, avistamos milhares e milhares de 'vaga-lumes' que, no seu trabalho incansável e abnegado, procuram iluminar com luz própria o caminho individual e coletivo.

Algumas vezes, muitos de vós sentireis sós… mas será apenas impressão, pois se pudésseis ver com os olhos do espírito o que já acontece em vosso planeta, veríeis que muitos estão trabalhando pelo mesmo objetivo e ideal.

Jamais vos sintais sós!

Vossos mestres vos auxiliam a todo instante, inspirando-vos, protegendo-vos e amparando-vos a cada passo. O Amor Deles por vós é imenso.

Deveis ter mais confiança e em vós próprios.

Abri-vos às energias internas e irei vos surpreender com o manancial, com a fonte que jorra permanentemente dentro de cada um de vós.

Esquecei o passado.
Jogai fora todos os rótulos colocados em vossos seres.

Até hoje vós não fostes o que realmente sois.
Pensai bem nisso e mudai.
Sede o que realmente sois!

Procurai a discrição e trabalhai em vós, em SILÊNCIO, pois as forças contrárias estão muito atuantes e de tudo fazendo para evitar que a Luz vença.

Sede humildes de coração.
Sede puros e simples.

Que as bênçãos do Pai brilhem pela eternidade em vossos seres!

Aquele que vos ama,

Profeta Ling 


Texto extraído do livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração", 
autor: M. Stella Lecocq -  Editora Roka. 
http://mensagensdosmestres.blogspot.com.br

LUZ!
STELA

MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN

MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN


MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN
17 de Setembro de 2013.


Bem-vindos a uma nova semana e a mais atividades energéticas, enquanto nos dirigimos para o Equinócio no dia 22 de Setembro.

Vocês já perceberam que estão mais sensíveis e emotivos ultimamente?
Estão conscientes de quanta energia estão processando e liberando?

Pensaram que já tinham “concluído” tudo isto e estão mais do que um pouco aborrecidos por estarem ainda repetindo coisas que pensavam já terem ultrapassado?

Estamos no processo evolutivo e a jornada multidimensional não é linear, ela é uma espiral. Pensem neste processo como a oportunidade de ver a sua vida e as suas lições a partir de uma posição diferente em sua espiral evolutiva.

Que novos níveis de escolhas vocês têm agora?
O que mudou do passado?
Que novas oportunidades fazem parte desta nova fase?

Para manter o seu equilíbrio energético, não se esqueçam de manter o foco em seu resultado e permanecer com a sua intenção. Isto é o que querem para ficarem alinhados e que os ajudará através do processo de integração.

É a semana pela qual estivemos esperando, em muitos sentidos, pois estaremos vendo algumas coisas interessantes em torno dos contratos de alma, que é hoje o tema da canalização do Arcanjo Uriel.

Isto esteve flutuando em minha cabeça durante alguns dias, quando compreendi que algumas dificuldades que tantos estavam tendo, estavam ligadas às suas obrigações, quando, na verdade, estas já não eram fatores para eles e eles precisavam deixá-las ir.

Entramos nas energias um pouco menos intensas de Setembro. Ainda assim, o Equinócio é no dia 22 de Setembro e é outro ponto crítico para nós, que nos acelera até o final deste ano. Agora, antes que pensemos que 2014 será “mais fácil”, acredito que o drama, o caos e o tumulto que estamos experienciando não terminarão até 2015, mas haverá momentos de clareza e de paz.

É o que fazemos em meio ao caos que conta agora, porque estes são tempos sem precedentes que estão se revelando, como parte da próxima fase da existência da humanidade, quando nos relembramos como seres multidimensionais e nos re-conectamos com a luz, com o amor e a energia dos quais viemos e aos quais passamos incontáveis eras tentando retornar.

Como eu tenho escrito, trata-se de ação daqui em diante, assim segurem-se em seus lugares: será uma jornada extraordinária. Mais verdades surgirão a cada dia, enquanto aqueles que têm muito a esconder, esforçam-se em manter “ocultos” os seus segredos, o que não mais irá funcionar.

A verdade será revelada, apenas lembrem-se de poupar os seus julgamentos até que a poeira assente.

A palavra-chave deste mês é “aceite”. 

O que vocês aceitam, podem liberar e o que vocês liberam com gratidão amorosa, criam espaço para maiores bênçãos em sua vida.

LIBEREM AS SUAS PROMESSAS AGORA

Vocês estiveram mantendo promessas da alma para a cura, integridade e conexão em seu grupo de alma, desde as suas primeiras vidas e a sua liberação é necessária agora. Não porque elas estão cumpridas, mas porque os contratos estão ligados ao que não mais fazem parte da trajetória de sua vida.

Seu cumprimento, que é a cura de si mesmo e dos outros, tem sido uma razão e um aspecto de suas encarnações no grupo de alma e nos níveis de companheiros de alma. Mas vocês fizeram da cura de outros a sua missão e propósito, e impediram que a sua própria cura fosse finalizada por causa destas promessas. Isto está agora criando um desafio para a plena revelação da Nova Terra.

Estas promessas da alma são acordos baseados no medo, estando presentes em seus companheiros de alma, parceiros Kármicos e aqueles que vocês temem que não irão reivindicar o seu poder ou reconhecer a sua divindade nesta existência. Vocês fizeram a eles estas promessas, para que eles honrem os seus contratos de alma.

Porque vocês sabem que isto fica no caminho de sua evolução e de sua ascensão e têm um contrato de cura com eles, estiveram disponíveis a eles, como a sua fonte de luz e de cura. Mas vocês também atrasaram a integração do próprio crescimento de sua alma em nome destas promessas, com medo de deixá-las para trás. Ninguém é deixado para trás e todos estão onde precisam estar neste momento.

Cada pessoa deve tomar a sua própria decisão em relação a sua ascensão e é o que decide o seu nível de participação neste aspecto deste ciclo de ascensão. Se eles escolherem limitar a evolução de sua alma, eles terão outras escolhas e oportunidades. 

Vocês estão conscientes destas escolhas e os ajudaram com elas antes, assistindo cada vez com grande tristeza e medo, quando eles rejeitavam o caminho da ascensão e da evolução.

É o momento para que vocês atendam às necessidades de sua alma e decidam se elevarão o seu próprio potencial, aceitarão o seu próprio potencial e se permitirão ascender no cumprimento do seu desejo de ascensão.

Não lhes serve limitar o seu crescimento ou possibilidades, permanecendo atrás, para que outros possam demorar tanto quanto eles precisem para fazer esta escolha. Eles têm tempo e continuarão a ter oportunidades de escolher.

Vocês devem decidir o caminho que tomarão, o que desejam fazer e o nível de integração da energia da nova terra que irão gostar. Fiquem confortáveis, sabendo que tudo está bem, que vocês cumpriram a sua missão e que podem agora entrar no espaço energético que a sua alma deseja para vocês, que sirva ao seu caminho da ascensão e que reflita a cura que vocês realizaram em sua jornada.

Sirvam a sua alegria, a sua paz e o seu desejo de ascensão.

É o momento para vocês agora, façam esta escolha para vocês e entrem no caminho da ascensão pelo qual estiveram ansiando.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mensagem-de-jennifer-hoffman.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - SUA ORIENTAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - SUA ORIENTAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS 
SUA ORIENTAÇÃO
com Sharon Taphorn
17 de Setembro de 2013


Confie em sua orientação

Confie que as suas preces são ouvidas e atendidas e que você está sendo conduzido para as respostas que busca. Você recebe orientação de muitas maneiras e assim esteja aberto quanto à forma que lhe é apresentada, apenas saiba que ela virá e você a reconhecerá e saberá que são as mãos do espírito que o estão guiando em seu caminho.

Aprender a confiar nesta intuição e no que ela significa para você, torna-se um recurso valioso que é realmente apenas para você. Certifique-se de curar todas as emoções, pensamentos ou sentimentos quando estiver trabalhando neste seu aspecto, de modo que esteja livre de todas as influências “externas” e que ela venha do interior. Isto é você e a sua conexão com tudo o que é. Cuide bem disto e deixe que isto o ajude a cada dia.

Afirmação: “A cada dia estou fortalecendo a minha conexão com a minha orientação interior e quando faço isto, ela começa a aumentar e enquanto eu evoluo sei exatamente o que fazer e quando, para o meu bem maior e o bem de todos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-sua-orientacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO