RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MENSAGEM DOS ANJOS - DEIXANDO IR...

MENSAGEM DOS ANJOS - DEIXANDO IR...


MENSAGEM DOS ANJOS 
DEIXANDO IR...
canalizada por Ann Albers.
26 de Outubro de 2013



Meus queridos, nós os amamos muito.

Deixando ir...

A Natureza sabe quando deixar ir...

As folhas caem no outono, mas a inteligência amorosa que guia as árvores sabe que uma nova vida retornará na primavera!

Na verdade, queridos, vocês nunca podem perder o amor de Deus, pois isto é tudo o que há!

Tudo na criação é formado a partir deste amor.
Tudo é um reflexo exclusivo deste amor.

Em alguns casos, este amor é óbvio – como o milagre de um pôr-do-sol, os olhos de um bebê, ou uma situação que lhes traga grande alegria. Algumas vezes, este amor está oculto, enterrado sob a superfície – como no caso de um ser humano mal humorado ou sem amor, ou os espinhos de uma roseira, ou em um grande desafio.

No entanto, os espinhos amam e protegem as rosas. Os indivíduos rabugentos são incômodos porque eles não conhecem uma maneira mais gentil de se amarem e de se protegerem. Em seus desafios, vocês encontram a sua força.

Como um ser humano, vocês são dotados com o livre arbítrio.

Vocês podem aprender a dizer: “Sim, eu sei que o amor de Deus está em todas as coisas, mas eu prefiro escolher estar perto de pessoas, lugares e situações que ressoam comigo e que trazem alegria ao meu coração! Posso amar todos os seres, mas não sou obrigado a gostar deles.”

E isto, queridos, é um conceito novo para muitos de vocês, porque muitos aprenderam a confundir “amar” com “gostar”. Os dois não têm que existir ao mesmo tempo. Por exemplo, vocês podem amar os espinhos em uma roseira, reconhecendo o seu direito de ser, e, entretanto, não gostarem de espetar o seu dedo!

Vocês podem amar um ser humano irado, sabendo que há uma luz em sua alma, tentando se manifestar, enquanto com o mesmo fôlego possam dizer muito honestamente: “Não gosto de seu comportamento ou de sua personalidade. Escolho não estar perto dele.”

Como dissemos muitas vezes no passado, o Amor diz: “Você tem o direito de ser.”
O discernimento vê: “o que é e o que não é adequado para mim.”

Assim, agora que vocês sabem que podem amar todos os seres e todas as coisas, queridos, considerem observar as suas vidas e, como a natureza, decidam o que deveriam deixar ir.

O que não está mais servindo ao seu coração, a sua alegria, a sua paixão pela vida?

Talvez sejam coisas em seu armário. Talvez seja um emprego que não podem deixar ainda, mas podem começar o processo de intenção e de encontrar um novo. Talvez, estejam em um relacionamento sem brilho e assim os comportamentos, crenças ou o relacionamento devem ser liberados. Não há uma resposta “certa” em qualquer situação, mas sim, uma gama de escolhas.

O que está em seu coração para manter e o que o seu coração lhes diz para liberar?

Quando vocês liberam algo que, honestamente, não está funcionando em sua vida, vocês abrem espaço para o que existe. Quando vocês deixam ir aquilo que não lhes dá alegria – seja uma coisa, um relacionamento que não pode prosperar, ou uma situação – vocês abrem espaço para o que importa.

Quando vocês deixam ir uma crença que não está funcionando, vocês criam espaço para manifestações mais poderosas.

Deixar ir não é desistir ou se privar. 
Deixar ir é dar a sua alma o espaço para respirar!

Assim, como as árvores liberam as suas folhas, permitam-se olhar em torno de sua vida e se perguntem: “O que eu estou realmente preparado para liberar? O que me abençoa e o que me oprime?”

Sejam honestos, sem qualquer julgamento.
Seu coração irá lhes guiar.

Criem espaço em suas vidas para o que verdadeiramente eleva e inspira a sua alma.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/mensagem-dos-anjos-deixando-ir.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PEÇA E RECEBERÁS

PEÇA E RECEBERÁS


PEÇA E RECEBERÁS
Uma mensagem de Robert Theiss
26 de Outubro de 2013


Você invocou a presença de sua alma com paixão e convicção para experienciar uma versão expandida de sua história. Agora ela está aqui, pedindo para fundir a sua presença com a sua mente, corpo e espírito. Muitos de vocês vêem isto como uma dádiva do Espírito. Mas a dádiva veio de você, onde você honrou a paixão de sua alma.

Como qualquer relacionamento que é construído na comunicação direta, no respeito e na confiança mútua, você presenteou a sua alma além da medida, ao compartilhar a sua experiência humana. Sinta isto – a sua alma é um novo companheiro, um vizinho ou um parente? Talvez, você encontrou o amante, o parceiro de negócios, o conselheiro espiritual, ou o amigo ideal.

Se a sua alma viesse até você na forma humana, como você compartilharia a sua vida com este novo companheiro?

Você faria um novo conjunto de chaves da casa, ou deveria a alma sempre bater antes que você a deixasse entrar em sua vida?

Como você dividiria as despesas da sua hipoteca ou do seu aluguel?
Quem cortaria a grama, lavaria a louça e limparia a casa?

Você está sonhando com uma casa nova, um período de férias ou um novo carro – Será que você pagaria por isto, ou estas seriam despesas mútuas?

Você permitiu que a presença de sua alma estivesse em seu corpo.
Eventualmente, ela irá em sua direção.

O que você quer receber?
O que esperaria de um companheiro humano?
Você iria se dar constantemente, sem receber?
Sua alma não é o seu pai, cônjuge ou empregador.

Esta é a alma gêmea que você sempre desejou ter em sua vida. Neste novo relacionamento, você pode pedir qualquer coisa, mas também precisa respeitar a natureza de como a sua alma cria. Sua dádiva a você se torna real quando você entra na realidade de sua alma – escolhendo residir neste momento presente.

O momento presente não confia na “arte de Tentar”.

Isto não requer nenhum esforço, mas sim muita confiança. A maior parte de vocês não encontra um exemplo deste tipo de confiança em seu passado. Você terá que imaginar este sentimento para o seu ser.

Peça e receberá!

Agora seria um bom momento para liberar a sua história e aceitar este novo relacionamento com um coração aberto, uma mente tranquila e uma renovada paixão para viver.

Sua alma recebeu a sua dádiva com os braços abertos no momento em que você a permitiu em sua vida. Sabemos que o seu passado está cheio de exemplos de receber apenas o oposto do que pediu. Afaste-se do seu passado e de sua mente, apenas o tempo suficiente para sentir a dádiva que a sua alma quer compartilhar com você...

Pergunte... Como você quer ser amado?

Michael


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/peca-e-receberas.html
Fonte: http://spiritlibrary.com/ancient-wings/ask-and-you-shall-receive
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 365

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 365


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 365
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
26.10.2013



Conforme talvez já tenha percebido, as coisas agora, definitivamente ganharam velocidade e desse modo, os dias e semanas à sua frente serão um pouco mais agitados. Novamente, estará pronto para esperar uma cadeia de eventos acontecerem.

Todavia, lembre-se que este plano foi cuidadosamente elaborado e, mesmo que possa ter algum conhecimento prévio do mesmo, não tem todos os detalhes e, assim, sua mente humana não será capaz de imaginar toda essa gloria em detalhes.

Foi bem preparado para essa oportunidade, embora ainda haja muita coisa mantida oculta de sua vista e, por isso, advertimos que deva esperar o inesperado.

O que está prestes a testemunhar não será nada comparado ao que estar a presenciar, de modo que advertimos para que se desfaça de qualquer conhecimento prévio para começar de novo, como uma lousa em branco, por assim dizer, a respeito dessa expectativa.

Agora, as coisas começarão a serem postas em movimento, pegando muita gente de surpresa e, como de costume, não haverá muito a ser visível superficialmente. Lembre-se que agora está configurado com uma nova maneira de ver as coisas e, assim, o que perceberá a partir desses eventos irá variar muito com o que seu vizinho sentirá.

Vai esperar o inesperado, ficando um pouco sobrecarregado com o que sentirá acontecer além do âmbito da percepção humana. Será muito diferente do que terá lugar a frente de seus olhos e, quando digo isso, de fato é para lembrá-lo do que poderá ver além do óbvio e apreciar a realidade que se esconde por trás desse véu de ilusão que está sendo abaixado.

Por enquanto, não é capaz de ver além dessa ilusão. Estamos nos referindo a sua capacidade de se conectar com essas correntes que vão muito mais profundamente do que a mera ilusão na superfície das coisas.

Falamos em termos complicados, como de costume, mas é realmente imperativo que comecem a ir além das palavras e imagens apresentadas como fachada e começar a explorar essa grande fonte de informação que está um pouco além. Lá é o lugar onde a verdade reside e onde será muito bem-vindo para ver essa verdade.

Na verdade, todos serão obrigados a fazer, caso contrário, estarão presos nas maquinações que a velha ilusão vai gerar a fim de desvia-lo, mais uma vez, de suas intenções dessas camadas mais profundas da realidade que está obscurecida pelo clamor que em breve surgirá de seus antigos guardiões.

Lembre-se que foi ensinado a olhar para o outro lado sempre que um pedaço de informação rasga em pedaços essa cortina de desilusão vinda através do horizonte. Mas, desta vez, aqueles que conseguiram abrir totalmente seu coração para esta verdade, estarão mais do que prontos para finalmente começarem a ver esses lampejos de verdade do que realmente são.

Não são mais capazes de serem descartadas como mera loucura, ilusão ou mesmo provas de ilusão. Não, agora esses trechos da Fonte estarão disponibilizados para falar a verdade para a humanidade pela primeira vez.

Por isso pedimos para se abrirem e começarem a entrar em sintonia com este novo canal de informação que está prestes a ser aberto. Serão mais do que bem-vindos para serem os primeiros a relatarem exatamente o que são e que poderão adquirir a partir destas novas "transmissões", que começarão a aparecer em seu caminho.

Lembrem-se, todos serão mais do que capazes de não só sintonizar estes novos níveis de informações vibratórias. Também estarão convidados a compartilharem o que conseguirem captar delas.

Obterem essas informações que serão enviadas, será de tal magnitude e abrangência que será preciso mais do que um coração valente para absorver tudo e assim, descobrirão mais uma vez o fator subjacente de que este será verdadeiramente para todos os fins e efeitos do grande evento coletivo e desta vez, serão aqueles que foram escolhidos não só para participarem, mas também para darem suas vozes a este coro e cantarem em voz alta e clara a todo seu mundo.

Ouvirá, verá e sentirá e, por isso, pedimos para não se manter calado, certificando-se de que todos conheçam este "segredo" da maneira que puderem.

Não será mais segredo, uma vez que tudo isso foi feito para se tornar de conhecimento comum e assim, os primeiros passos que precisa dar, é deixar de quaisquer inibições que possa ter sobre o seu papel em tudo isso. Está aqui para observar e, embora crie, também está aqui para relatar o que observa, seja através de seus "sentidos humanos" ou por meio de qualquer outro de maior alcance.

Sente-se e tome conhecimento de todas as coisas que começarão a entrar em sua esfera de influência nestes próximos dias e noites, sabendo que todo detalhe é importante. Anote cuidadosamente e certifique-se do que "ver" não deixe de se declarado.

Lembre-se, esta troca de informações também pode ser realizada de todos os tipos e formas, desde que não lhe peçam para subir numa caixa, numa esquina de uma rua como um pregador e ficar gritando. Não dessa forma. Todos encontrarão uma maneira de divulgar esses "segredos" que não mais serão segredos.

Nesta altura, o gato (de *Schrödinger) estará bem e realmente fora do saco - ou talvez devêssemos dizer da caixa - e agora não haverá maneira novamente ser atraído de volta. A velha ilusão está prestes a se rebentar pelas costuras e pela vontade de serem testemunhadas e os observadores são os que farão tudo acontecer. Começarão a verem as mudanças, acelerando todo o processo e assim, farão tudo acontecer.

*O Gato de Schrödinger é um experimento mental, frequentemente descrito como um paradoxo, desenvolvido pelo físico austríaco Erwin Schrödinger em 1935. Isso ilustra o que ele observou como o problema da interpretação de Copenhague da mecânica quântica sendo aplicado a objetos do dia-a-dia, no exemplo de um gato que pode estar vivo ou morto, dependendo de um evento aleatório precedente. No curso desse experimento, ele criou o termo Verschränkung (entrelaçamento).

Desse modo, em nome da criação: obrigado por tudo que é e o que fez e sabemos que sem você não haveria mudança, pelo menos, para melhor.

Todavia, com você, nada mais será o mesmo e a única coisa que pode ter certeza, é que desta vez, a Luz estará iluminando o caminho para todos saírem desta pequena e claustrofóbica caixa escura, que tem sido o seu lugar de repouso. Mas agora não mais, tal como este tempo, não só a tampa mas todas as paredes serão removidas, de modo que não haja vestígios do que havia nela.

E assim dizemos: saiam e brilhem queridos, começando a ver essas mudanças. 

Sabemos que, quanto mais procurar, mais encontrará e, por isso, mais mudanças serão criadas a um ritmo ainda mais rápido.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-365.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

EU SOU A ESPADA AZUL

EU SOU A ESPADA AZUL


EU SOU A ESPADA AZUL
Por Juracyara Saul da Costa
27.10.2013



ARCANJO MIGUEL....

ARCANJO MIGUEL....

ARCANJO MIGUEL....

AMADO E PODEROSO PRÍNCIPE CELESTE...

MINHA FORÇA E MEU ESCUDO...

EIS-ME AQUI...

Desembainhando a ESPADA DIVINA da LUZ AZUL,

Desembainhando em Mim a Força Celestial da Hoste de Miguel Arcanjo em meu Viver!

EU SOU a Espada Azul, que corta todo mal existente e me transforma nas Virtudes e Poderes do Raio Azul!

EU SOU, a Espada Azul que corta em Mim a ilusão e me Direciona à Presença e Essência de DEUS!

EU SOU, a Espada Azul que corta e libera, que corta e libera, me deixando Livre para Ser o Mestre Divino, a LUZ do MUNDO!

EU SOU a ESPADA

EU SOU UM com ARCANJO MIGUEL!

EU SOU A LUZ AZUL!

Assim SOU!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/eu-sou-espada-azul.html
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - COOPERAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - COOPERAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
COOPERAÇÃO
com Sharon Taphorn
27 de Outubro de 2013


Juntos vocês são mais fortes.

Quando vocês trabalham juntos ou usam os seus talentos e habilidades para o bem comum, vocês são bem sucedidos e mais fortes. Trabalhem em seus grupos espirituais para encontrarem a cooperação e o compromisso. Trabalhem para eliminar as lutas de poder, os conflitos e a competição. Estas são respostas à energia para um ego sem equilíbrio e isto é prejudicial para a sua causa. Há o suficiente para todos e é importante lembrar que ao mudarem este processo do pensamento, ocorrerá uma mudança monumental para o plano terrestre.

A orientação dos anjos é que as pessoas se unam, promovam a harmonia, o apoio e tirem o maior proveito do outro. Cada um de vocês tem pontos fortes e fracos, que juntos são inevitáveis. Encontrem estes que reproduzem os sons que se harmonizam com os seus e trabalhem juntos para o bem maior. Façam disto o seu objetivo para expandir e explorar as maneiras e oportunidades que estão disponíveis quando vocês trabalham juntos como um grupo harmonioso.

Afirmação: “Estou cercado por um grupo de pessoas talentosas e qualificadas, que trabalham em cooperação e harmonia, uns com os outros, para criar uma maneira melhor para todos”.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-cooperacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

JESUS - OS CLARINS DO AMOR SOAM CHAMANDO

JESUS - OS CLARINS DO AMOR SOAM CHAMANDO


OS CLARINS DO AMOR SOAM CHAMANDO
Jesus 
Canal: John Smallman
24.10.2013


A humanidade chegou ao fim da estrada ilusória que vinha seguindo, aparentemente sem rumo por eras, entretanto o que a espera não é um abismo!

É como se tivesse atingido sua saída na auto-estrada, interestadual, rodovia, estrada (muitas palavras que indicam a mesma coisa e quando realmente precisa de palavras para descrever os aspectos espirituais da sua vida que tem, são poucos)!

Chegou ao fim do congestionamento e das obras rodoviárias, prestes a entrar numa autopista panorâmica, nova e magnífica.

Um novo e surpreendente caminho que conduz às mais belas vistas e paisagens - que sabe que existe, porque aqueles que se foram antes enviaram (por canalização) mensagens dizendo isso - está a sua frente, seduzindo-o para avançar. Está pronto. Tem esperado e rezado por este momento, contando os quilômetros para esta junção e de repente ela aparece, claramente visível e acolhedora.

É o caminho a seguir para a Nova Era em que de fato já entrou. Porem agora, sua beleza, sua perfeição está aflorando em sua consciência, à medida que tudo aquilo que limitava, restringia ou o enredava em preocupações e ansiedade desaparece.

O Amor, a força da vida que flui de nossa Fonte, está soando um toque de clarim que está despertando dentro de si a certeza absoluta de sua herança Divina, a realização, o saber que Deus e Você são eternamente Um. 

Que no conhecimento não há espaço para a dúvida em qualquer Sua existência ou no Seu Amor indescritível por toda a vida consciente e toda a Sua criação Divina, da qual são partes inseparáveis ​​com total liberdade para explorar, desenvolver, criar e, assim, aumentar a glória que é Deus.

Sem Você Ele seria incompleto e isso é impossível e assim, que saiba que você é inseparável Dele e que suas dúvidas e medos foram apenas sonho, às vezes realmente um pesadelo terrível, mas mesmo assim irreal!

O pequeno egoísta que tem sido seu sentido contínuo de ser irá se dissolver e ser reintegrado no real Você, que Deus em Sua sabedoria e Amor criou por toda a eternidade.

Não há como voltar atrás e não existe a menor vontade de fazê-lo.

Muito diferente da vida na ilusão, quando suas dúvidas sobre os passos tomados, atividades em que se envolveu, de repente provaram serem advertências que deveriam ter honradas, mas não fez, levando-o a situações de risco a sua saúde, a sua segurança, até mesmo colocando em risco sua vida.

Esse pesadelo irreal, muitas vezes assustador e longo está derrotado e nunca mais voltará para assombrá-lo.

A vida é cheia Alegria, sempre. 
E você está prestes a redescobrir essa verdade. 

Esteve muito tempo imerso e mergulhado na ilusão em jogos que fizeram com que muitos passassem por dor e sofrimento infinito. 

É hora de deixar ir o irreal e despertar.

É difícil, porque tem convencido a si mesmo, com muito sucesso, que a existência humana no planeta Terra é a única realidade.

Identificam-se muito fortemente com seus corpos e, à medida que envelhecem, enfraquecem e adoecem, exigem cada vez mais de sua atenção, enquanto tentam desesperadamente evitar a morte - muitos farão de tudo para contornar esse evento inevitável.

Muitos dos tratamentos das principais indústrias da saúde promovem e incentivam aqueles que estão extremamente mal, efetivamente prendendo suas almas em um corpo que já não lhes serve mais.

Há um tempo para deixarem seus corpos, marcado com bastante clareza em suas trajetórias de vida e negá-la ficando encarnado só adicionará sofrimento não só para aqueles cujo tempo chegou, bem como aos seus entes queridos que estão tentando ajudar consolá-los.

Não estão incorporados pela primeira vez na ilusão em busca de novas lições que escolheram para aprender. Deixar seus corpos é como sair de férias, ou ser libertado da prisão. É um momento em que voltam para a alegria.

É claro que muitos dos que ficam para trás sentirão sua falta, sofrendo a dor dessa perda. Mas isso é porque toda a sua perspectiva sobre a vida e a morte se tornou horrivelmente distorcida, confusa e mal informada. Leia o material canalizado disponível sobre este assunto assiduamente, sinta o amor com que é oferecido e saiba mais uma vez que a morte não é para ser temida.

No entanto, isso não significa que deva apressar a morte!

Nascimento, vida e morte são lições inseridas ao experimentar a ilusão. São partes importantes de suas trajetórias individuais de vida, cuidadosamente planejada em detalhes e com muita sabedoria antes de encarnar. Só que perdeu suas memórias! Mas isso também foi planejado e assim seu ego desenvolveu sua convicção na realidade da ilusão que cresceu e se fortaleceu.

Você está na Terra para encontrar-se, apesar das distrações e interrupções que quase sempre envolvem sua atenção. Soube que quando fez a escolha de encarnar, nas profundezas do seu ser, não tendo dúvidas que seria agora.

Passar todos os dias em silêncio relaxando em seu próprio e privado espaço interior é essencial para o seu bem-estar e a sua evolução espiritual. Já lhe disse isso várias vezes, e devo enfatizar o suficiente o quanto isso é importante.

E agora, na era da comunicação instantânea, com constantes mensagens nas rádios e na televisão torna-se ainda mais essencial. A humanidade desenvolveu habilidades incríveis para se distrair do propósito da vida, embora afirmando procurá-lo!

Sabe e reconhece isso – muitos, que muitas vezes parecem estar sozinhos, incapazes de encontrar uma pessoa que tenha interesse na vida espiritual com quem possam se comunicar de forma significativa - passam o tempo meditando, orando, buscando orientação interior de sua Fonte diretamente, ou através de seus Guias, Mestres Ascensos, Místicos e Anjos.

Ganham muito com isso, não apenas para si, mas para toda a humanidade. Fica quieto no seu espaço interior, recebendo orientação, assistência e amor espalhando automaticamente esses benefícios para toda a humanidade.

Uma das razões porque muitos estão agora conscientemente na sequência de um caminho espiritual esclarecido é por causa das eternas energias espirituais que fluíram constantemente nas almas de todos que estão encarnados fisicamente.

Por eras, embora não estivessem cientes dessas energias, houve muitos Mostradores do Caminho de grande sabedoria, que vieram para fixar e intensificá-las, de modo a garantir que não se perdessem irremediavelmente.

E nos últimos 100 anos, mais dessas energias de Amor e compaixão avolumou-se e se intensificaram, levando a uma explosão nos números daqueles no planeta buscando, com a poderosa intenção espiritual o significado da vida.

E são aqueles que, por suas ações e intenções, estão a mudar não só suas próprias atitudes e comportamentos, mas também trazendo mudanças similares no coletivo humano.

O despertar da humanidade da ilusão foi planejado desde tempos imemoriais. Despertar que agora está muito perto. Embora a ilusão, aparentemente o mantivesse separado de sua Fonte por eras, também proporcionou experiências de aprendizagem necessárias.

Tal como acontece com toda aprendizagem, existe um longo e lento início, onde tudo parece estranho, alheio. Então, lentamente os fios separados se unem, formando uma bela tapeçaria que surpreende e encanta. Algo que não poderia ser previsto apenas estudando os fios separadamente antes da execução do trabalho.

Esse tempo é agora.

A incrível tapeçaria que veio para criar coletivamente agora está completa e prestes a ser revelada para o deleite de todos os que estiveram cuidadosamente envolvidos em trazê-la para a Luz!

Seu irmão amoroso,

Jesus

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/jesus-os-clarins-do-amor-soam-chamando.html
http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

REESTRUTURAÇÃO

REESTRUTURAÇÃO


REESTRUTURAÇÃO
Mensagem de Karen Bishop
28 de Outubro de 2013


Hoje avançamos mais um passo e, embora continuemos a avançar pouco a pouco, este movimento é diferente de todos os nossos movimentos anteriores. Estamos nos dirigindo agora para novo território e o que é diferente, é que este novo território está nos últimos resquícios do que o processo de ascensão afeta... que é o mundo da realidade física.

Assim, enquanto continuamos a avançar, estamos também nos reestruturando. E estamos avançando tão rapidamente agora, que estamos nos movendo e reestruturando quase ao mesmo tempo.

E porque estamos avançando no mundo físico agora, alguns podem estar, literalmente, entrando em um novo domicílio, ainda que seja temporário para outros. Estamos nos aproximando ainda mais, dependendo de onde estejamos na fila.

Devemos levar em consideração também, que estamos em fila com o processo e, portanto, encontramo-nos em espaços na longa fila da ascensão que são relevantes a quem somos e por que estamos aqui.

Assim, desta maneira, alguns estão indo à frente de outros para marcar novos pontos, enquanto outros (ainda que estejam em nossos grupos de alma ou estejam conectados conosco através da energia do coração), estarão vindo um pouco mais tarde, quando for o momento certo para eles. Tudo em perfeita e divina ordem.

E, entretanto, há ainda mais nesta história. Esta situação pode manifestar para alguns que eles estão realmente planejando um movimento, mas o movimento foi estranhamente impedido agora, assim eles podem acreditar que eles não estão destinados a se mover, sob qualquer condição.

O que está ocorrendo é que a reestruturação está ocorrendo e por causa das condições específicas necessárias para cada um de nós, o que podemos precisar ou requerer em um futuro próximo está ainda sendo definido.

Há também um cenário se revelando para muitos agora, que envolve fazer contato e se conectar fisicamente com membros da família biológica, antes que avancemos mais plenamente. Depois que estas conexões forem feitas, uma liberação então ocorrerá, porque uma nova conexão está agora completa.

Muitas vezes, estes membros da família com quem não temos muito em comum, estão se conectando conosco, porque agora eles ocuparão o espaço energético que estamos agora abandonando.

Então, enquanto avançamos, outros sustentarão a grade nos degraus abaixo de nós. Isto não ocorreu em tempos passados com a ascensão e, assim, o processo se tornou mais prolongado do que poderíamos ter sequer imaginado.

Assim, em todos estes sentidos, estamos agora avançando na realidade física. Novamente, alguns estão se preparando para se moverem agora e podem estar até entrando em um novo espaço que é ainda temporário, enquanto outros estão se preparando para mudar permanente (os precursores), e ainda outros estão sendo retidos por uma energia aparentemente de suspensão, que parece estar dando uma mensagem de que um movimento não estará ocorrendo (pelo menos não ainda, mas isto mudará). Todos estes cenários dependem de onde estamos na fila do processo.

Estamos seguindo em frente tão rapidamente agora, que pode ser quase impossível prever quando e como estes movimentos irão ocorrer. O processo da ascensão tem uma mente própria, significando que ele segue a sua própria agenda, incluindo linhas do tempo e flutuações, movimentos e muito mais ao longo do caminho. Ele também utiliza e tem uma parceria com o cosmos, pois cada coisa na existência está nesta grandiosa e imensa experiência.

As energias cósmicas, então, mantêm uma quantidade significativa de energia, pois elas são muito vastas e, desta maneira, elas podem ajudar intensamente o processo quando alcançamos determinados marcos... elas são como uma cutucada e um apoio que se apresentam de tempos em tempos e se unem a nós ao longo do caminho.

Há outros momentos em que um evento ou alinhamento cósmico ou planetário tem muito pouca influência com o nosso processo da ascensão e isto ocorre quando não estamos em um ponto onde uma mudança está prestes a ocorrer com a ascensão, ou quando não estamos tão alinhados com as ocorrências cósmicas como outras vezes ao longo do caminho. O processo da ascensão requer prioridade e tudo o mais segue o seu comando.

Além disto, porque o processo da ascensão está constantemente sendo monitorado, tendo a sua temperatura medida, e porque os habitantes da Terra têm certa influência com o processo, quando qualquer mudança é definida a ocorrer, é uma incógnita a qualquer momento ao longo do caminho. Não há previsão. O processo é uma ocorrência contínua.

Estamos continuando a avançar para novo território muito rapidamente agora e, por causa deste contínuo movimento, uma reestruturação está agora começando a se apresentar. Por muito tempo, isto se referiu a um colapso, limpeza, remoção, deixar ir e agora... estamos em alguns dos níveis muito mais profundos de criar um mundo muito novo e este nível está se apresentando como uma reestruturação profunda e nova.

Muita coisa está sendo movimentada e reorganizada. A cada avanço para novo território, o novo território está sendo reestruturado quase ao mesmo tempo. Centímetro a centímetro, nós avançamos e, a cada impulso, nós instigamos mais reestruturação.

Ao mesmo tempo, energias de vibração mais elevada estão nos atingindo novamente como o padrão de retomadas implacáveis durante este tempo de rápidos movimentos. Podemos perceber que não dormimos sob qualquer condição, imediatamente antes de um movimento, pois estamos pairando acima do novo local, enquanto ao mesmo tempo, estamos sendo desalojados do velho.

Podemos estar experienciando sonhos estranhos, significativos e intensos. E assim que chegamos mais plenamente neste novo patamar, experienciamos sempre um novo impulso, como nunca antes e nos forçando a nos adaptarmos novamente, enquanto colocamos uma grande tensão em nossos corpos.

O que está exatamente sendo reestruturado e o que se revelará finalmente?

Aqui nos Estados Unidos, por exemplo, estaremos saindo de um governo nacional, para um em que cada estado assumirá na íntegra. Desta maneira, seja qual for o estado em que residamos, ditará como as coisas operarão e com o que cada estado está aqui para contribuir. Os estados serão soberanos. Haverá muito a ver com tomada de decisões em cada área, além do que cabe a cada estado, etc. As pessoas se unirão e desta maneira cuidarão de todas as necessidades. Muito começará a mudar e as coisas serão como nunca foram antes.

Tanta coisa foi perdida, arrastada e deteriorada nos últimos anos com a ascensão (tudo de acordo com o plano), que uma situação foi criada onde uma superpotência assumiu o controle de tudo em seu campo. Foi tudo o que restou, mas era ainda necessário sustentar o que foi deixado de uma sociedade, até que fosse o momento para um colapso.

Agora, as superpotências estão lutando. Arrecadando dinheiro. E não apenas as super potências. Muitas entidades estão arrecadando dinheiro, pois elas estão prestes a partir e estão ainda tentando se salvar. E, algumas vezes, de maneiras estranhas e ineficazes. Estes são sinais legítimos de que estamos agora prontos para uma realidade muito nova.

A Eletrônica tem acelerado muito as coisas, produzindo mais, mais e mais. As coisas alcançarão tal frenesi que elas não mais farão sentido (bem, isto já está ocorrendo agora!), e um definitivo colapso irá ocorrer. Isto é por que tantos de nós foram programados e preparados para viver à custa da terra, em harmonia com a terra e em estados sustentáveis, com uma ênfase muito forte no local.

Mas com todas as coisas relacionadas à ascensão, passos lentos e constantes irão nos levar bem onde precisamos ir e com tão pouco pânico, desconforto e stress quanto possível. Pois muitos estão realmente avançando para a nova terra, para ajudar a estabelecer, enquanto o mundo das sombras continua o seu colapso. Não há dúvida de que seremos guiados e apoiados.

Não querem fazer um movimento físico ou não estão felizes com onde acham que estão?
Vocês serão demitidos do seu emprego e encontrarão o perfeito, bem onde precisam estar.

Estão tendo uma crise na saúde e temerosos de avançar?
Vocês serão guiados a um lugar que apóia a sua saúde de maneiras novas e melhores.

E assim por diante...

Quando avançarmos mais plenamente para esta nova Terra, nossas conexões com outros também começarão a aparecer mais forte e frequentemente. Rompemos áreas onde fomos bloqueados antes e as coisas, finalmente, começam a se resolver, ainda que de maneiras insignificantes e simples.

Assim, agora, estamos continuando a avançar enquanto, ao mesmo tempo, estamos nos reestruturando para o novo. E ainda que pareça uma eternidade até que algo realmente mude para nós, a eternidade está agora distante apenas a um batimento cardíaco.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/reestruturacao.html
http://gamabooks.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - IMAGINAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - IMAGINAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS 
IMAGINAÇÃO
com Sharon Taphorn
28 de Outubro de 2013


Seja criativo.

Deixe a sua imaginação ajudá-lo a manifestar o que você deseja. Ela é a sua arma secreta e está apenas esperando para ajudá-lo a criar as suas intenções. Use o poder de sua imaginação criativa para adicionar tanta visão, profundidade, sentimentos e intenção focada quanto possa. Seja criativo e, talvez, até acrescente um senso de ridículo e um tom cômico e grandioso.

Quando você mantém uma visão com bons sentimentos e emoções e faz isto tão frequentemente quanto possa, você está criando um enorme impulso e naturalmente atraindo isto para você. O que você deseja agora? Visualize-o, sinta-o, saboreie-o e o cheire. Crie um filme para si mesmo de como será e de como se sentirá quando alcançar o seu destino. Não se preocupe com o “como”. Seus anjos podem ajudar a definir as coisas para você e é importante que apenas esteja aberto para a maneira e preste atenção às opções que começam a vir em sua direção.

Permaneça positivo e mantenha o seu foco.
Não permita que a negatividade dos outros ou a sua, bloqueiem o seu progresso.
Apenas continue voando alto e com os seus olhos no prêmio.

Afirmação: “Eu imagino as minhas intenções se manifestando para mim. A minha criatividade está me ajudando na manifestação de minhas visões, pensamentos e sentimentos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-imaginacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

MIGUEL - VOCÊS PEDIRAM UM MUNDO NOVO. POR QUE ESPERARIAM QUE ELE INCLUÍSSE SUAS VIDAS ANTIGAS?

MIGUEL - VOCÊS PEDIRAM UM MUNDO NOVO. POR QUE ESPERARIAM QUE ELE INCLUÍSSE SUAS VIDAS ANTIGAS?

Foto de Gretchen Hermey

VOCÊS PEDIRAM UM MUNDO NOVO. POR QUE ESPERARIAM QUE ELE INCLUÍSSE SUAS VIDAS ANTIGAS?
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 27 de outubro de 2013



Hoje falamos da aparente parada que tantos de vocês sentem que estão experimentando nesta época.

Muitos de vocês se sentem desligados, sentem como se tivessem perdido seu rumo, sentem como se de repente a meta estivesse mudando e vocês não conseguem perceber.

Nós viemos para lhes dizer que de certo modo vocês estão realmente corretos.

E para lhes dizer que não há nada com que se preocupar.

Vocês estão recebendo uma pequena folga, um descanso, pois foram vários meses de acentuadas mudanças internas, muitas das quais vocês nem estão cientes... ainda.

E mais recentemente foram umas poucas semanas ainda mais estressantes para seus sistemas.

Vocês precisavam de um tempo de descanso e vocês também precisam aproveitá-lo desfrutando o que vocês consideram mais compensador.

Está se aproximando outro surto, outra onda de mudança, mais energia para vocês receberem e que continuará as mudanças em vocês e, portanto, em seu mundo.

Conforme vocês mudarem, mudarão seus arredores.

Conforme as mudanças em vocês tornam-se mais pronunciadas, dá-se o mesmo naqueles que estão ao seu redor.

Se vocês ainda não viram o suficiente para fazê-los desejar começar suas comemorações internas silenciosas, vamos lhes assegurar que vocês logo verão.

Desculpem, nós sabemos o quanto vocês "adoram" essa palavra "logo".

O que estamos observando é que conforme mais e mais de vocês mudam, a mudança alcança mais e mais de vocês.

Sua palavra para isto é "exponencial".

E para aqueles que ainda sentem alguma impaciência... estamos rindo aqui porque nós sabemos que nenhum de vocês é impaciente, certo?... para aqueles que sentem alguma impaciência, nós dizemos para darem o seu melhor para aumentar a mudança em si, pois isto está transbordando mais e mais para o resto do seu mundo.

E também, nós mencionamos acima uma mudança nas metas.

O que está acontecendo é que muitos de vocês agora estão mantendo muito mais da energia de seu eu superior e melhor que são mais capazes de ver e sentir as habilidades e possibilidades que antes não podiam captar.

Nós lhes damos os parabéns.

Possivelmente aquelas habilidades e capacidades que parecem um pouco improváveis, até impossíveis no presente.

Está tudo bem.

Apenas coloquem-nas numa prateleira mental e não as descartem por enquanto.

Afinal, vocês não esperavam estar onde estão agora apenas uns poucos anos atrás, esperavam?

Vocês pediram um mundo novo.

Por que esperariam que ele incluísse suas vidas antigas?

Vejam-se nele com as suas versões superiores e melhores que vocês puderem imaginar porque, queridos, é exatamente isso que vocês serão nele.

Agora, visto que alguns de vocês ainda não nos sentem ao seu redor, ou ainda não aprenderam a entender a sensação, imaginem o beijo na testa e o abraço que nós lhes enviamos enquanto lhes desejamos um bom dia.

Em breve conversaremos novamente.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

GUIAS ANGÉLICOS - OS FANTASMAS SÃO REAIS?

GUIAS ANGÉLICOS - OS FANTASMAS SÃO REAIS?

OS FANTASMAS SÃO REAIS?
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 25 de outubro de 2013



Acompanhando o tema do próximo Halloween e também de Finados, nos foi pedido para compartilhar nossa perspectiva a respeito de fantasmas.

Com toda certeza há muitos que negam a existência deles, e nós ficaríamos felizes em dedicar este tempo esclarecendo um pouco esse assunto.

Muitos estão ansiosos para saber se "os fantasmas de fato são reais".

Eles são bons ou maus?

Quem são eles?

O que eles querem?

Por que eles estão aqui?

Estas são apenas algumas das questões que abordaremos nesta mensagem.

Há muitos que questionam a validade dos fantasmas; muitos que negam a própria presença deles.

De forma variada, há lendas misteriosas e histórias sobre esses seres.

Comecemos esta mensagem declarando que os fantasmas de fato existem.

Eles são tão reais quanto qualquer um de vocês é.

Nós não consideramos todos os seres do mundo não físico como sendo fantasmas, nem definimos todas as almas que passaram do mundo físico para reinos superiores como sendo fantasmas.

Vamos compartilhar com vocês a nossa definição do que é um "fantasma", pois ela trata de abranger uma categoria muito maior de almas.

Da nossa perspectiva, um fantasma simplesmente é um ser que encarnou em sua realidade física, porém, após a morte, ele escolheu permanecer ligado à vida ao invés de voltar totalmente para os reinos superiores de não fisicalidade.

Tal como vocês criam sua realidade com seus pensamentos em sua realidade física, vocês continuam a criar sua realidade com seus pensamentos, medos e crenças após a morte no mundo não físico também.

Esses seres têm tanto apego ao mundo físico que eles se recusam a liberar sua consciência dessa vida em particular.

Agora, tal como todos vocês tiveram muitas encarnações tanto neste mundo como fora dele, também tiveram esses seres que vocês chamam de "fantasmas".

Agora, com relação ao por que eles estão aqui, chegaremos nisso num momento.

Vejam: cada um de vocês é um ser divino eterno que escolheu fazer momentaneamente o papel de um ser físico encarnado na realidade da dualidade.

Nós já mencionamos muitas vezes que de nossa perspectiva todas as vidas se passam simultaneamente: significando que todas estão acontecendo exatamente agora.

Não há vidas passadas e futuras, há somente vidas que estão ocorrendo em períodos diferentes de tempo deste momento do agora.

Nós sabemos que de sua perspectiva vocês ainda percebem o tempo como sendo linear, e como resultado, suas mentes se sentem mais confortáveis pondo cada vida em uma ordem cronológica.

Agora, a razão de termos mencionado isto é porque, apesar desses "fantasmas" ficarem tão apegados a uma vida em particular a ponto de se recusarem a abandonar o papel que eles desempenharam, o eu superior e alma deles ainda é capaz de devotar uma grande parte do montante total de consciência a muitas outras vidas também.

Cada vida apenas utiliza um pequeno fragmento da consciência total do eu superior ou da alma.

Apesar de termos consciência de que vocês apenas estão cientes desta vida em particular neste momento, sua alma é mais do que capaz de conduzir e supervisionar muitas vidas diferentes ao mesmo tempo.

Nós os recordamos de que não é porque vocês não são capazes de focalizar-se em mais do que uma vida por vez nesta vida, trata-se apenas das regras do jogo de que vocês escolheram participar.

Então, mesmo que um ser possa não querer "deixar ir" ou liberar o apego que ele tem a uma vida em particular, a alma dele de modo algum está presa ou é impedida de experimentar muitas outras vidas simultaneamente.

Agora, dito isto, nós resumidamente explicaremos por que uma alma fica tão apegada a uma vida em particular a ponto de não desejar deixá-la.

Claro que há muitas razões, mas nós compartilharemos com vocês algumas das mais comuns que temos testemunhado.

Definitivamente, a mais comum é devido à alma ficar tão consumida pelo aspecto material de uma vida física e nós não estamos nos referindo somente a dinheiro, mas a todas as posses materiais do mundo físico, que ela sente que não está preparada para deixar essas posses e como resultado, ela escolhe permanecer perto da casa ou do local em que viveu para ficar com suas posses.

Outra razão muito comum é devido a um forte sentimento de injustiça, ou vingança que a personalidade específica da alma assumiu naquela vida.

Porque essas almas se recusam permitir que a perspectiva superior dos reinos superiores reentre em suas consciências, elas permanecem focalizadas na injustiça que elas sentem que foi praticada nessa vida.

Em outras palavras, a personalidade ainda tem a perspectiva que tinha como um ser físico ao invés de recuperar o estado de total consciência novamente.

Ainda outra razão comum é compartilhar informação com aqueles que permaneceram no físico e que elas não conseguiram compartilhar antes de partirem com sua morte física.

Elas sentem tremenda necessidade de garantir que sua mensagem seja recebida antes que possam tranquilamente permitir que sua consciência retorne aos reinos superiores.

Também há almas que têm tanto medo da morte que após passarem pela morte física, elas escolhem se agarrar ao mundo físico por medo do que pode acontecer com elas.

Com toda certeza a elas é oferecida pelas legiões de Anjos assistência e chega o tempo em que elas aceitam a realidade de que elas de fato são seres eternos e realmente há uma realidade que existe depois da morte física.

Agora, também é importante observar que existe uma diferença entre comunicar-se com aqueles que já estão do outro lado e aqueles que são referidos como sendo fantasmas.

Cada um e todos vocês têm a capacidade inata de se conectar com cada uma e todas as almas que já foram para os reinos não físicos.

Isto de modo algum significa que seus entes queridos não estão em paz ou estão presos simplesmente porque vocês ainda podem se conectar com eles.

Apesar de muitos verem a morte como um fim, nós simplesmente a vemos como sendo uma transição de uma forma para outra.

Vocês sempre são capazes de se conectar com o eu superior de qualquer alma.

Também é importante observar que mesmo que a alma tenha escolhido reencarnar em outro papel, vocês ainda são capazes de se conectar com seus entes queridos como vocês os conheciam: o papel e a personalidade que eles compartilharam com vocês.

A energia não conhece o tempo.

Por outro lado, um fantasma mais frequentemente é visto continuando sua vida cotidiana como ele o fazia no mundo físico ou até guardando o local em que ele viveu, pois ele o considera como uma posse sua.

Os fantasmas normalmente tentarão se envolver nas vidas cotidianas daqueles que ainda permanecem no mundo físico, frequentemente desejando voltar à fisicalidade.

Isto, novamente, é muito diferente de seus entes queridos que já passaram e que simplesmente querem que vocês saibam que não "partiram" verdadeiramente, e sim que eles apenas mudaram.

Eles tranquilamente retornaram às dimensões não físicas e simplesmente querem compartilhar seu amor eterno por vocês e continuar a apoiá-los e amá-los muito depois de terem escolhido fazer a travessia.

Eles podem se conectar com vocês através de sinais, odores, sensações, eletricidade ou mensagens.

Seus entes queridos sempre podem ser contatados.

Muitos nos têm perguntado a respeito de perceber "orbes de luz".

Essas imagens normalmente são captadas em filme digital, através de uma câmera fotográfica ou vídeo, apesar de que muitos são capazes de detectar essas luzes com seus sentidos físicos.

No entanto, na maioria das vezes é detectado com sua tecnologia simplesmente porque sua tecnologia digital opera em um comprimento de onda diferente.

Orbes de luz podem ser muitas coisas: Anjos, espíritos, fantasmas, fadas, apenas para nomear umas poucas.

Vocês simplesmente estão detectando uma alta concentração de energia.

Os humanos parecem ter medo do que eles não podem detectar com os seus cinco sentidos físicos.

Foi-lhes ensinado a acreditar que seus cinco sentidos são de tanta confiança, que nada mais existe que não possa ser detectado por eles.

Muitos de vocês estão começando a lentamente recuperar seus sentidos intuitivos e vocês com o tempo descobrirão que as detecções deles são muito mais confiáveis do que qualquer coisa que seus sentidos físicos podem detectar.

Na maioria das vezes, quando um ser físico entra em contato com um espírito ou um fantasma, ele tem medo, não do ser em si, mas do desconhecido.

Normalmente é a incerteza das intenções do fantasma, a questão de se ele é capaz de fazer mal a vocês e por que ele escolheu contatar vocês é que parece tão assustador.

Muitos ficam apavorados até pelo pensamento de ver ou interagir com um "fantasma".

As descrições normalmente apresentadas em seus filmes são dramatizadas demais.

É a descrição do coletivo humano do medo do desconhecido, da morte e do que acontece após a sua morte física.

Nós podemos lhes garantir que a morte na maioria das vezes é muito menos traumática que o nascimento, se vocês conseguissem se lembrar dos dois.

Se vocês sentem que entram em contato com um "espírito ou fantasma" com quem vocês não ressoam, tudo que devem fazer é pedir para que ele vá embora.

Vocês podem invocar o Arcanjo Miguel especificamente para assisti-los na limpeza de uma energia ou presença com que vocês não se sentem confortáveis.

Na maioria das vezes essas almas simplesmente desejam se conectar com o mundo físico e não querem lhes fazer mal.

Lembrem-se de que vocês não atrairão entidades negativas se não for sua intenção ou desejo fazê-lo.

Como em tudo, vocês sempre atrairão aquilo com que vocês ressoam.

É claro que vocês sempre podem nos chamar e nós com alegria os assistiremos de toda forma que pudermos.

Esperamos que nós os tenhamos servido.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos:http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

JESUS - A DESCIDA DA PRESENÇA EU SOU

JESUS - A DESCIDA DA PRESENÇA EU SOU

Crédito da Imagem: http://www.pathwaytoascension.com

A DESCIDA DA PRESENÇA EU SOU
Mensagem de Jesus
Por Méline Lafont
Em 23 de outubro de 2013



Pergunta:
A descida da Presença EU SOU (na tradição bíblica conhecida como "A Transfiguração de Jesus") é igual ou de alguma forma comparável ao processo que você passou no Monte onde se tornou um glorioso ser de luz na frente de dois amigos que testemunharam tudo?

Resposta:
Minha querida criança, Eu Sou Jesus e lhe falo agora desde o coração do Amor e através do Amor Incondicional.

Eu Sou seu irmão, seu filho, seu mestre, seu iluminador, seu guia... Eu Sou você e você é eu no infinito.

É minha satisfação falar mais extensivamente sobre a descida da Presença EU SOU que está estreitamente relacionada com a sua própria iluminação e com seu despertar em um nível puro e iluminado.

No momento que sua Presença EU SOU se dá a conhecer a você e começa o seu processo de retorno para sua forma e aspecto terreno, o espírito físico está num estado de consciência que possibilita o recolhimento de tudo na unidade que você é.

Esse recolhimento resume-se a certa recombinação de todos os seus aspectos terrenos e seus aspectos galácticos com sua Luz superior e com sua essência, que é a sua Presença EU SOU, o mais alto grau e essência de sua existência.

Quando a descida está em seus estágios iniciais, todas as formas possíveis e criações do aspecto ego de seu Ser Terreno precisam ser transmutadas e eliminadas completamente antes de a Presença EU SOU retomar o seu devido lugar; um estado muito puro de consciência é pré-requisito pelo qual todos os pensamentos possíveis e a densidade, tudo pertinente ao ego e tudo que é feito em segredo são totalmente retirados de seus campos de energia e de sua corporização.

Eles não permanecem mais como uma parte intrínseca deles.

Esta é a fase em que muitos de vocês se encontram agora e onde vocês parecem sempre passar, pois as confrontações com a parte ego do Eu e do outro você estão em marcha total.

A iluminação que eu vivi numa vida anterior e que eu demonstrei no Monte é de fato um processo que é comparável ao que você agora está passando, pois ele proporcionará uma enorme iluminação em um nível interno e também em um nível externo através de seu corpo físico.

Você está irradiando tal pureza onde nem um mero pensamento pode existir e nem pode ser formado.

É um estado puro de Ser que aceita, se torna e então irradia a pureza da Luz de seu Ser.

Você está se tornando pura Luz de consciência em sua forma terrena que gradualmente transmutará sua corporização em Luz.

A descida da Presença EU SOU é a pureza, é seu estado puro iluminado que você incorpora, dá forma e você é e que você irá refletir e irradiar na frente dos outros.

Esteja ciente de que isto implica em um processo muito profundo e intenso que requer muito tempo e muitos ajustes pelo seu corpo físico.

Entretanto, uma vez que você está nesse estado puro de consciência novamente, você é capaz de irradiá-lo num piscar de olhos e pode transformar seu corpo físico em sua Presença EU SOU descida e você pode permanecer nesse estado se assim escolher.

Apenas descrevi o processo que muitos de vocês agora estão enfrentando e passando.

Ele implicará em muitos desafios a fim de converter todos os níveis antigos, familiares e obsoletos de consciência em um estado mais sem pensamentos de Ser.

É preciso muita paciência e adaptações para alcançar esse determinado estado de Ser sem o envolvimento do ego, sem pensamentos, sem expectativas e até sem palavras: um estado de Ser em que você apenas É.

Tudo É, sem implicações e sem análise do que algo ou alguém é.

Somente há um modo de Ser que assume a expressão de sua consciência e que molda você em quem você agora é nesta forma terrena e acima.

A chave geral desta mensagem é que cada um e todos vocês estão numa frequência de Ser que vibra com a variação de expressões e criações de cada um.

A chave para alcançar este estado de Ser é descartar tudo que você já criou, limpando o caminho energeticamente para onde ele se originou.

SER implica um estado de consciência onde tudo e todos simultaneamente irradiam e vibram o mesmo identicamente.

Então ouse deixar ir, ouse jogar tudo ao mar, até as ideias, sentimentos padrões e criações mais agradáveis e confortáveis.

Ouse apenas SER e nada mais e isto facilitará a descida de sua Presença EU SOU para o seu estado de consciência.

Minha transformação em ser de Luz no Monte foi a conclusão da descida da minha Presença EU SOU onde eu alcancei uma unidade e onde a criação do individual e a corporização não eram mais necessárias.

Este processo aguarda cada um e todos vocês em seu próprio Timing Divino específico.

Comecemos com os primeiros estágios que é a integração de sua mais alta consciência e de seu estado original de ser, que é sua Presença EU SOU.

Os estágios 1 e 2 de integração e ativação respectivamente agora estão acontecendo e isto tem tudo a ver com a descida da Presença EU SOU, que é entrar em sua subconsciência e também na corporização etérea, ou seja, o nível do corpo espiritual, o nível externo de sua camada etérea ao redor de sua forma física.

Este processo rapidamente entrará em outros níveis e também atingirá sua corporização física.

Gradualmente você começará a viver mais e mais em um estado de alegria contínua e em uma frequência de Amor, mas simultaneamente você terá o impulso de se desconectar mais e mais de grandes multidões e dos distúrbios ainda predominantes neste planeta.

Sem dúvida, retire-se quando sentir a necessidade de se retirar e não se desvie de seu centro do coração.

Ser compassivo não significa que você tem que concordar numa situação, deste modo alimentando-a: é exatamente o contrário.

Ser compassivo é ver todo humano e alma como uma parte intrínseca de si, onde você tem sentimentos e compartilha amor.

Todos nós nascemos do Tudo Que É, então todos nós temos a mesma mãe e o mesmo pai, para usar uma analogia terrena.

Eu Sou Jesus e sinto Amor Incondicional por todos vocês.



Méline Lafont 2012 - 2013: dá-se permissão para compartilhar gratuitamente esta mensagem em sua íntegra e sem alterações.

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO