RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

NOVA ENERGIA, NOVAS EXPRESSÕES - Por Jennifer Hoffman 24 de Janeiro de 2012.

NOVA ENERGIA, NOVAS EXPRESSÕES - Por Jennifer Hoffman 24 de Janeiro de 2012.

.
NOVA ENERGIA, NOVAS EXPRESSÕES
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
24 de Janeiro de 2012.


Nas previsões de 2012, eu usei a palavra energia de maneiras muito diferentes, porque nós teremos, ao longo deste ano e além, uma perspectiva muito diferente sobre a energia do que já tivemos antes. Nós encaramos a energia de um modo muito simples no passado. Usamos o termo “sem energia”, quando nos sentíamos cansados e “cheios de energia” quando nos sentíamos motivados e entusiasmados. Mas é um processo bem mais complexo do que isto, pois aprenderemos porque a energia é o que nos move, a Terra e o Universo. Somos afetados por ela e estamos no controle dela, e, ou estamos trabalhando com ela, ou contra ela.

Somos seres energéticos, e isto é expresso em nosso corpo físico. Nossos músculos se movem por causa de suas sinapses neurais, assim como uma vela de ignição em um carro. Nosso coração é uma bomba elétrica e todo o nosso sistema nervoso opera do mesmo modo que a fiação elétrica em nossas casas. Estes são processos automáticos em que não pensamos e, entretanto, podemos controlá-los com os nossos pensamentos. Podemos ficar doentes, assim como podemos ficar bem. Podemos elevar a nossa energia, bem como esgotá-la. E quando nos tornamos mais conscientes de nosso espaço no campo energético Universal, podemos nos tornar um participante ativo no seu fluxo, movendo-a e a dirigindo à vontade, porque este é um dos papéis que desempenhamos como co-criadores de nossas vidas e do Universo.

A energia está presente em todos e em tudo, é parte do ar que respiramos, está na Terra e em seu interior. Toda a humanidade se tornou mais consciente da energia da Terra, de seus preciosos recursos naturais e de como interagimos fisicamente com ela. Mas interagimos também energeticamente com a Terra, que é porque somos atraídos a alguns lugares e não a outros. É também porque somos afetados pelo movimento dos planetas e do clima. Podemos afetar este também, monitorando e escolhendo os nossos pensamentos, porque somos parte da matriz energética da Terra e responsáveis pelos seus níveis de vibração. Como parceiros com a Terra, somos também parceiros em sua evolução e em sua ascensão.

Tudo em nossa realidade é uma construção energética, uma realidade que nada mais é do que um reflexo de nossa energia. Com mudanças conscientes e intencionais em nossa energia, para cima ou para baixo, a nossa realidade tem que mudar adequadamente. E isto funciona em todos os níveis, na humanidade, na Terra e no Universo. Quando estabelecemos uma intenção de nos integrarmos com a nossa divindade e com as vibrações mais elevadas, esta intenção é ampliada em toda a humanidade, a Terra e o Universo. Imaginem o que aconteceria se todos fizessem isto, todos os dias. Nós permitiríamos que tudo, em toda parte, expressassem as suas vibrações mais elevadas e a divindade, e isto realmente iria criar o Céu na Terra.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

ILUMINEM A ESCURIDÃO Arcanjo Uriel

ILUMINEM A ESCURIDÃO Arcanjo Uriel

ILUMINEM A ESCURIDÃO
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
23 de janeiro de 2012


Acredita-se que a batalha entre a luz e a escuridão seja uma batalha entre o bem e o mal, o amor e o medo ou o céu e o inferno.
Todavia, não se trata de uma batalha em absoluto, mas de um processo de estabelecer níveis crescentes de energia luminosa de ascensão na terceira dimensão.

Sempre houve um equilíbrio de luz e escuridão, porque esse foi o acordo universal, o que também incluiu a ascensão à medida que a luz pudesse se expandir. É mediante o processo de criação da luz ou do amor que se libera a necessidade da escuridão ou do medo. Quando a luz se expande a escuridão se extingue.

Lutar ou odiar a escuridão simplesmente aumenta o seu poder e presença.

Ela sempre será parte da frequência vibracional da Terra, mas o seu poder e presença são reduzidos através do amor, não do ódio.
Sejam a paz e o amor que vocês desejam ver no mundo e a escuridão baterá em retirada. Odeiem a escuridão e todas as energias serão incorporadas internamente e ela ganhará força, simplesmente.

O medo da escuridão existe porque vocês temem a sua escuridão, isso que vocês acreditam que seja menos do que o divino dentro de vocês.

As expressões mais escuras que veem nos outros são possibilidades que existem dentro de vocês e que vocês mesmos experimentaram em outras existências.

Vocês já sabem como o medo pode ser destrutivo, vocês estiveram lá em seus corações. Mas, o amor sobrepuja todo o ódio e a luz supera a escuridão. Acendam uma luz em um quarto escuro e prestem atenção ao que acontece com a escuridão.

O seu propósito não é combater a escuridão, é um caminho que a humanidade seguiu por muito tempo em sua jornada terrena com resultados lentos.

 A escuridão é a ausência de luz, mas a luz não é a ausência da escuridão, é a transformação da escuridão em luz, o que vocês experimentam a cada dia. A escuridão pode vir ao por do sol, mas o alvorecer sempre retorna.
Concentrem-se em ser mais luz que escuridão e vocês iluminam a escuridão, liberam o medo e estabelecem novas frequências vibracionais para a Terra.

----.....---==II==----.....----


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com
visite o site da tradutora: www.adavai.wordpress.com/

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte: http://www.urielheals.com


postada por Luísa afonso
http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/new

CUIDE DO SEU FALAR... LINDISSIMA

CUIDE DO SEU FALAR... LINDISSIMA

LINDA MENSAGEM ESCREVO UM PEQUENO RESUMO DESTA:

ANTES DE FALAR...
ESCUTE...
ANTES DE ESCREVER...
PENSE...
ANTES DE JULGAR...
ESPERE...
ANTES DE ORAR...
PEÇA PERDÃO...ETAMBÉM PERDOE...
DA MESMA MANEIRA QUE UM SIMPLES COMENTÁRIO QUE PODE DESTRUIR A HONRA DE UM HOMEM,ESPALHA-SE A PONTO DE NÃO PODERMOS CONSERTAR O MAL CAUSADO.

AGORA VEJA A MENSAGEM COMPLETA.

A RAZÃO PELA QUAL AS MUDANÇAS OCORREM....

A RAZÃO PELA QUAL AS MUDANÇAS OCORREM....

A RAZÃO PELA QUAL AS MUDANÇAS OCORREM


Uma mensagem de Neale Donald Walsch
28 de Outubro de 2010


Temos falado aqui nas últimas três semanas sobre a experiência da Mudança na vida, e na semana passada eu fiz uma declaração de que as mudanças que ocorreram em sua vida aconteceram porque estava presente a desarmonia, e que toda a mudança é para melhor.
Este pensamento nos leva a uma mudança que eu estive encorajando as pessoas a fazer em relação à própria mudança. Eu estive dizendo às pessoas: "Mude a sua idéia sobre o porquê da mudança ocorrer.”

Ainda que aceitem que toda a mudança acontece para melhor, vocês não sabem por que esta nova circunstância, situação, ou condição, é melhor. Vocês não compreendem a natureza da melhoria. Isto é porque a melhoria pode não ter a ver com condições externas, mas com condições internas.

O que vocês não estão vendo é por que a mudança ocorre – e quem a está causando. Quando perceberem isto e a compreenderem como a sua verdade de vida, novamente tudo em sua experiência diária...mudará.
Assim, aqui vem uma grande verdade sobre a Mudança. Vocês estão preparados?

Esta é uma verdade difícil, assim tomem fôlego. Está bem, aqui vai...
A mudança ocorre porque vocês querem que ela ocorra.
Tudo o que muda, muda pela sua direção.

Uau, certamente isto não parece verdade! Por que no mundo vocês gostariam que acontecesse o que aconteceu? Ninguém em sua mente sã escolheria isto!
Vocês estão dizendo isto (ou gritando) dentro de sua cabeça agora?
Bem, se estiverem estariam certos. Ninguém em sua mente sã escolheria algo assim.

A mente não faz estas escolhas. A alma faz.

Tudo isto nos leva à agenda da alma. A agenda da sua alma flui serenamente com a maior energia da própria vida. A energia da vida sempre se move em direção à sinergia, à harmonia, à expressão gloriosa e à expansão. Ela busca uma experiência de si mesma, em plenitude.

Quando eu acrescento a minha própria linguagem humana a esta compreensão, eu me encontro dizendo que a energia da vida sempre se move na direção do que eu chamo de “amor”. Amar a si mesmo, amar aos outros, e amar a vida.

Sua própria energia individual se movimenta na mesma direção. O desejo de sua alma e da “alma do universo” busca e produz em todos os momentos a mesma coisa. Isto é porque a “alma do universo” visa a própria experiência.
Dito de outra forma, a VIDA é DEUS, buscando se conhecer em sua própria experiência.

Assim, a sua alma sempre busca se mover na direção do amor. É quando a sua mente fica no caminho e parece como se a vida não estivesse produzindo isto, que algo terrível aconteceu, e que vocês estão indo na direção errada.
Eu usarei um exemplo agora da doutrina Cristã para ilustrar o que estou dizendo aqui. O Novo Testamento nos diz que Jesus foi com os seus discípulos a um Jardim em um local chamado Getsêmani. Lá, ele pediu aos seus seguidores que se sentassem e esperassem por ele e orassem. Ele, também, ele disse, sairia para orar, mas para si mesmo.

E, então, ao estar sozinho, sentiu uma grande opressão sobre ele, quase ao ponto em que ele poderia morrer. E ele sabia o que estava por vir. E clamou à Deus: “Pai! Você pode fazer alguma coisa! Se houver qualquer maneira que isto possa acontecer, retire este cálice dos meus lábios...”

Aqui a mente de Jesus tinha se envolvido, e ele quis uma mudança de direção na forma como as coisas estavam indo. Mas, imediatamente, a sua vibração foi elevada, através do simples poder de sua vontade. “Que seja feita não a minha vontade, mas a sua”, ele disse. E com estas palavras a sua alma retornou ao alinhamento com a alma do universo – ou, se preferirem, com Deus.

Há apenas Uma alma, entretanto, há muitas expressões. Estes aspectos individualizados da Alma buscam sinergia, harmonia, expressão gloriosa e expansão. Este é outro modo de dizer que a vida em todas as suas formas busca a mesma coisa que a própria vida. Como poderia ser de outra maneira?

Entretanto, a alma e a mente são duas coisas diferentes. A “forma de vida” que vocês assumiram tem tanto uma alma, quanto uma mente (assim como um corpo). E é nesta totalidade trina que ela se equipa para fazer o que vieram aqui fazer (na forma física).

O trabalho da mente é garantir que o corpo, o seu instrumento físico, ou ferramenta, seja mantido em segurança, de modo que possam usá-lo para fazer o que vieram aqui fazer. O trabalho da alma é garantir que a mente sempre saiba o que vocês vieram aqui fazer, e não fiquem presos em seu próprio mundo de faz de conta.


É como ficar preso em uma realidade virtual na Internet. Tenho certeza de que vocês devem saber que há agora “mundos” inteiros na Internet nos quais vocês podem entrar, reivindicar uma identidade, e viver uma “vida inteira”, crescendo, encontrando o amor, criando uma carreira, comprando uma casa, tendo uma família, experienciando o sucesso e se tornando rico (ou não)... Vocês podem produzir realmente toda uma experiência de vida nestas realidades virtuais, interagindo com outros, entrando em acordos legais; é tudo realmente muito detalhado, sofisticado e complexo. E nada disto é real. Obviamente, nem uma única parte está realmente acontecendo a Vocês. Esta somente acontecendo ao “você” que Vocês criaram neste mundo de faz de conta.
 Para a sua alma, a vida física na Terra é a mesma coisa. O truque é não ficar “perdido” no mundo de faz de conta de sua mente, mas usar o seu corpo e mente para fazerem o que a sua alma veio aqui fazer.


Todos nós estamos fazendo isto agora, mas algumas pessoas o estão fazendo conscientemente e algumas, inconscientemente. Isto é, sem saber o que eles estão fazendo.


O que aconteceu a Jesus no Jardim do Getsêmani, é o que acontece a todos nós. Eu gosto do fato de que esta história está na Bíblia por esta razão. Isto nos dá toda a esperança se soubermos que até Jesus estava tendo que interagir com o equilíbrio de sua mente e de sua alma, como parte do processo pelo qual ele teve a mais plena experiência de si mesmo.


Assim, não se desesperem quando as coisas parecerem estar indo “errado”. Elas poderiam realmente estar dando “certo” pela primeira vez. Lembrem-se sempre: toda mudança é uma mudança para melhor.


A informação maravilhosa que estou compartilhando com vocês aqui sai de insights em “Quando Tudo Muda, Muda Tudo”. Se vocês não encontraram este livro e o leram, espero que o façam. Ele pode verdadeiramente “mudar” a sua vida.

Amor e Abraços
Neale

Neale Donald Walsch é mensageiro espiritual nos dias atuais, cujas palavras continuam a tocar o mundo inteiro, de maneira profunda. Sua série de Livros “Com Deus” foi traduzida em 27 idiomas, tocando milhões de vidas e inspirando mudanças importante em suas vidas diárias. http://www.cwg.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

DEUS CAPACITA OS ESCOLHIDOS

DEUS CAPACITA OS ESCOLHIDOS

 

DEUS CAPACITA OS ESCOLHIDOS
Conta certa lenda,
que estavam duas crianças
patinando num lago congelado.
Era uma tarde nublada
e fria e as crianças brincavam despreocupadas.
De repente, o gelo se quebrou
e uma delas caiu,
ficando presa na fenda que se formou.
A outra, vendo seu amiguinho preso
e se congelando, tirou um dos patins
e começou a golpear o gelo com todas
as suas forças, conseguindo por fim
quebrá-lo e libertar o amigo.
Quando os bombeiros chegaram
e viram o que havia acontecido,
perguntaram ao menino:
- Como você conseguiu fazer isso?
É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo,
sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!
Nesse instante, um ancião que passava pelo local,
comentou:
- Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram:
- Pode nos dizer como?
- É simples - respondeu o velho.
- Não havia ninguém ao seu redor,
para lhe dizer que não seria capaz.

"Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados,
CAPACITA OS ESCOLHIDOS."
Fazer ou não fazer algo só depende
de nossa vontade e perseverança


"Porque muitos são chamados.
MAS POUCOS OS ESCOLHIDOS."


(Novo Testamento, Livro de Mateus, Capítulo 22, Versículo 14)

Confie...

As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.  
 

Desconheço o autor recebi por e-mail de São Vinhas
postada por luísa afonso
    http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/new   

A SUSTENTAÇÃO DO FUTURO pelo Conselho de Luz

A SUSTENTAÇÃO DO FUTURO pelo Conselho de Luz


A SUSTENTAÇÃO DO FUTURO
uma mensagem do Conselho de Luz canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
Terça-feira 25 outubro de 2011

Nós somos a energia do Conselho de Luz do Uno. Estamos exemplificados e animados em cada um de seus campos de energia, em níveis mais altos de sua própria luz e seu próprio coração. Nós existimos para vocês na 13a vibração de sua própria luz. Se vocês apenas inspirarem-nos neste momento de abertura e nos permitam banhá-los em seus potenciais. Permitam-nos banhá-los em uma freqüência de recordação. E permitam-nos banhá-los na fluidez das perspectivas futuras.

À medida que vocês permanecem neste Trans-portal do Eu futuro, vocês mantém um diálogo do que está por vir, e o que deverá ser a vossa experiência. Cada um de vocês fica de guarda no fulcro do seu futuro. Vocês vêem sua situação presente, vocês vêem o seu passado, e ainda assim vocês vêem muito pouco do seu futuro. Vocês acham que a visão de Futuro é para videntes e médiuns, não para simples mortais como vocês. Vocês optaram por usar véus espessos e uma venda que os impede de viver plenamente potenciais que estão como se ainda não tivessem nascidos. O período de gestação para o nascimento de um evento futuro está a algumas semanas em comparação ao passado, onde e gravidez era tão longa quanto o nariz de um elefante.

No ano passado, pensamento e manifestação se aceleraram para um ponto no tempo e espaço que apressou todos as consequências. Como vocês estão no ápice de suas vidas visualizando eventos futuros, vocês tem um certo conhecimento de que, se seguirem o caminho de A para B, o resultado é previsível. Se vocês movem sua consciência para além das 27 letras do alfabeto e adicionarem uma nova linguagem de luz, então os resultados irão superar as suas expectativas e seus potenciais incriados. Em outras palavras, vocês são previsíveis. O caminho que vocês vão escolher é previsível. O caminho que vocês seguiram no passado vem sendo previsível. Suas reações são previsíveis. Seu explosões são previsíveis, porque vocês seguem o mesmo trajeto emocional e padrões que vocês sempre seguiram.

Nesta época de numerosos alinhamentos celestes, e potenciais dimensionais - pedimos-lhes para não seguir o mesmo caminho que vocês sempre fizeram. Ultrapassem a fronteira que já manteve vocês como um público cativo. Mantenham-se sempre em um teatro muito pequeno, confinado pelas estacas do passado. Vocês são muito mais do que vocês têm sido capaz de compreender ou avaliar.

Cada pensamento que vocês já tiveram existe simultaneamente em algum lugar no tempo . Todo desejo, vontade, prece ou necessidade vêm sendo cumpridas e vivem em algum lugar no tempo ou em alguma existência paralela. Pensamentos e manifestações não são desperdiçados. Eles não são jogados fora. Eles são energeticamente reciclados. Em alguma existência paralela do continuum tempo/espaço vocês estão vivendo todos os seus sonhos. Em outro, você está vivendo o seu corpo perfeito. Em outro, você está vivendo o seu penteado perfeito ou sua saúde perfeita. Cada pensamento permanece no Agora ou vai para outro plano de existência. A porta de entrada para esta saída é aberta e fechada pelo seu próprio pensamento.

Quando vocês desejam um determinado resultado, ele começa a crescer dentro do seu próprio campo de energia. Se vocês flutuarem naquele pensamento com dúvida, com medo em qualquer nível – então ele “deixa” a experiência terrena e entra em outro universo provável onde vocês também existem.

Agora pensem nisso: vocês estão criando dias de cabelo perfeito em outras dimensões. Vocês estão criando e tendo o corpo perfeito em realidades prováveis onde vocês não desistiram! Vocês estão criando a alma gêmea perfeita, o casamento perfeito, o relacionamento perfeito por meio de suas orações e pedidos iniciais - e então desistiram dele. Tudo o que vocês perdem a esperança ou desistem sai através de um trans-portal e entra em outro reino onde vocês também existem simultaneamente. Seus sonhos foram para uma outra versão de vocês em outro lugar e tempo, só porque vocês não acreditavam o suficiente.

Vocês têm a capacidade para criar exatamente o que vocês desejam, mantendo-o em foco, na certeza, e no conhecimento. No minuto em que vocês desistem, ele sai de seu mundo e entra em outro onde vive feliz para sempre. Vocês não vêem que aquela única molécula de dúvida pode se tornar uma arma letal tóxica, quando vocês estão tentando criar um resultado desejado? Envolvam a si mesmos em torno de suas criações / manifestações como uma mãe que protege seus filhos. Não permitam nenhum dano a estes desejos recém-nascidos, mantenham-nos em segurança até que tenham idade suficiente para manterem-se pelos próprios pés.

Vocês não podem se dar ao luxo de desistir de nada nem ninguém, especialmente de vocês mesmos. Assim que vocês desistem de qualquer coisa, ela deixa esta dimensão e entra em outra. Muitas vezes, em seus sonhos, vocês entram nesses lugares onde há o amor perfeito, a família perfeita, a vida perfeita. Vocês estão vivendo-ossimultaneamente. O Você, que continua a insistir neste plano terrestre não recebe benefícios energéticos adicionais, porque vocês deixaram ir embora, vocês jogaram fora, vocês desistiram.

Por isso, pedimos a vocês que mantenham a visão do que procuram, e será manifestado por vocês no aqui e agora .O tempo está entrando em colapso. O espaço está se expandindo e vocês também. Não há mais espera ao pé da porta de sua vida por um a cinco anos para que algo venha. São apenas algumas semanas. Vocês podem acreditar por algumas semanas, não? Mantenham o foco, a crença por tempo suficiente para chegar lá. Mantenham o foco a cada vez que vocês pensarem sobre isso, renovem a fé, renovem o conhecimento, e não deixem ninguém perturbá-los daquela criação e manifestação. Nós somos o Conselho de Luz do Uno. Deixamo-los essa noite.


---.=.=.0\0/0.=.=.----

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net


Tradução de: Luciana Pellegrini Drucker a href="mailto:luzpelegrina@gmail.com">luzpelegrina@gmail.com>

http://www.luzdegaia.net/despertar/gillian/sustentacao_futuro.html

Postada por Luísa Afonso
http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/new

Os Pegasianos : A LIBERDADE ESTÁ DENTRO - Por Ray Dawn 24 de janeiro de 2012

Os Pegasianos : A LIBERDADE ESTÁ DENTRO - Por Ray Dawn 24 de janeiro de 2012


A LIBERDADE ESTÁ DENTRO
Mensagem dos Pegasianos
Por Ray Dawn
24 de janeiro de 2012



Olá para vocês.

Nós os saudamos em amabilidade, do modo mais amável nós nos reunimos com vocês.

Nós nos reunimos com vocês no espaço do coração e nós lhes pedimos para relaxar nele, aqui neste momento, nós pedimos para que relaxem nele e estejam neste fluxo natural de ser de que nós lhes falamos.

Este estado natural de ser é seu modo natural de estar aqui nesta Terra e de estar em toda a realidade...

Estar nesta realidade é o modo de ser natural aqui.

Ser natural é como deveria ser aqui...
Parece que nem sempre é assim...

Desacelerar no momento e respirar neste instante, relaxar neste instante é o modo de ser natural aqui nesta Terra...

Como pode ser de outra forma?

Como ser de outra forma que não do modo como é aqui nesta Terra, pode-se ser de outra forma?

Sim! E nós sabemos que esta é a questão aqui nesta Terra...

Como posso estar aqui e ser de outra forma?

Como posso viver na minha paixão aqui nesta Terra, quando tenho de fazer isto, isto e isto, antes de eu poder Ser de outra forma aqui nesta Terra?

Como pode ser assim?

Como pode ser tão importante não ser capaz de respirar neste instante?Quando parece que devo fazer isto, isto e isto...

Quem é que está falando?

É você que sente que deve fazer diferente de respirar neste momento, pois você sente que você deve ser importante?

Você deve ser assim para esta pessoa, você deve agir assim quando você está perto dessas pessoas, você deve fazer isto para a satisfação dos outros e por uma exigência do sistema, agir desta forma para agradar os outros, sejam eles familiares, o estado ou a religião?

Sim, vocês devem se fazer estas perguntas, pois vocês descobrirão quem é que está fazendo essas coisas para agradar os outros e não aquele aqui que é uma parte do tudo.

Uma parte do tudo que está na totalidade, que está perguntando, que é esta totalidade, que é esta unidade, como esse alguém sente isto?

Nós lhes fazemos estas perguntas para que vocês possam sentir isto, este estar aqui e quem está produzindo o ser. Provém de pressões sociais ou provém da voz interior ainda pequena?

Quem é essa voz?

Ela é você, ela é a sua totalidade, ela é a ressonância de seu coração, a sua alma aqui na Terra!

Nós lhes pedimos para agora ouvirem esta voz, para estarem nesta ressonância, para verem com esses olhos, aqui na Terra, pois é isto que vocês são, que vocês são em qualquer lugar, que estão se abrindo na lembrança aqui nesta Terra!

Para retornar àquilo que foi esquecido: a sabedoria de seus corações, é por isso que vocês estão aqui!

Estejam nesta ressonância, ouçam a esta voz e estejam neste Estado de Ser, aqui na Terra!

Caminhem neste conhecimento, cantem para esta voz, soltem-se nesta alegria e falem a partir de seu coração!

Nós sabemos que vocês podem fazer isto, pois vocês estão aqui para Ser isto, para permitir que isto passe por vocês, que flua no vento!

Não se abandonem, saibam pela sua sabedoria, falem pela canção do seu coração e voem, para começar...

Esta é a sua nova canção, despertem dessa visão sonolenta com estes novos olhos e voem como o vento...

Nós nos reunimos e os saudamos aqui no seu espaço do coração, sabendo da sua sabedoria, a liberdade está dentro...

Em Amor e Gratidão...

Os Pegasianos...



Ray Dawn
http://www.raydawn.com/ 
copyright 2010 Ray Dawn, todos os direitos reservados.
Sinta-se à vontade para repostar contanto que seja dado 
o crédito à canalizadora e que seu website seja incluído. Bênçãos!
Grupo SPIRITUAL OFFERINGS
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 

Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/ 
http://stelalecocq.blogspot.com/

Os Arcturianos : A DIMENSÃO SUPERIOR DA UNIDADE - 23.01.12

Os Arcturianos : A DIMENSÃO SUPERIOR DA UNIDADE - 23.01.12

Image por Ute Posegga-Rudel, Copyright© 2012

A DIMENSÃO SUPERIOR DA UNIDADE
Mensagem dos Arcturianos (12)
Transmitida por UTE
Austrália, 23 de janeiro de 2012



Querida,
Nós somos os Arcturianos!

Tomamos como um exemplo a sua experiência de não conseguir transmitir mensagens como é o normal por causa de problemas com o computador.

Querida, escrever mensagens não será parte de seu serviço à humanidade para sempre, pois as energias mudarão.

Haverá um tempo em que todos os seus computadores e sua internet no seu mundo não operarão apropriadamente por causa da interferência das novas frequências entrantes em seu mundo. 

Apesar de que vocês provavelmente se sentirão inicialmente inconfortáveis com isso - o que talvez outros possam também sentir quando não mais forem alimentados e informados pelas mensagens como as suas e as de muitos outros canais - estejam certos de que esta interferência serve a um propósito maior.

Queridos, este será um tempo em que cada um de vocês não terá outra escolha a não ser aprofundar seu relacionamento com seu próprio coração mais profundo para ser orientado e informado por ele e também para sair de seu local de refúgio do seu antigo mundo não funcional, porque este é o início do novo mundo para reunir seus irmãos e irmãs, sua família humana mais diretamente e mais unida do que nunca.

Em breve será um tempo em que todos vocês experienciarão a comunicação direta de seu coração com os corações de todos

E isto será para cada um de vocês de uma grande alegria e prazer, pois vocês começarão a reconhecer uns aos outros a partir do coração da unidade e do amor inerente.

Vocês não mais se conectarão uns aos outros a partir de uma parte sua separada, distante e superficial, e sim, vocês se conectarão com o Centro de seu Ser, com toda a aparente separação e isolamento transcendidos e curados pelo o Conhecimento e Percepção inerentes ao seu coração - não somente visão, o conceito mental e a intuição - de que todos vocês são Um.

O campo de consciência desta Unidade é o Campo do Ponto Zero no seu Coração Interior que é maior do que todas as ideias e processos mentais e que está associado ao seu Verdadeiro Eu e ao Verdadeiro Eu de Todos.

A desativação dos dispositivos eletrônicos por um tempo servirá à iniciação da humanidade para descobrir essa unidade uns com os outros em seus corações para que aquilo que foi concebido por seus controladores para acentuar a separação entre si possa ser inteiramente retirado e simplesmente desaparecer.

Nesse tempo a maioria de seus canais terá provavelmente concluído seu serviço de suprir a família humana com informação provinda dos Reinos Superiores, de Almas da Luz Crística que os ajudaram a despertar e lembrar-se de seu próprio Centro Crístico de seu próprio Ser.

E é nesta Unidade que todos vocês perceberão uns aos outros, que vocês entrarão na grande mudança de dimensões que todos vocês tanto almejam.

A interação direta e intensa vinda do coração, que acontecerá porque vocês experienciarão certo desaparecimento de muitos dos componentes normais do seu mundo, servirá até ao último de vocês. 

Porque todos vocês se aproximarão - enquanto os meios de separação, implantados intencionalmente em sua sociedade pelos seus controladores estão se despedaçando - todos os corações entrarão em ignição.

Portanto, apesar de seu mundo estar em parte e de alguma forma não disponível para vocês, todos vocês perceberão e experienciarão um poder maior e uma totalidade de seu ser, pois vocês se unem para cooperar e se aproximar mais. 

E neste tempo todas as animosidades, lutas de competição e medo terão sido retirados de seu campo áurico e do campo áurico da sua Mãe Terra. E isto também contribui enormemente para a sua alegre unificação com seus irmãos e irmãs.

Queridos, vocês realmente estão se aproximando de um tempo glorioso. Não temam a perda de coisas e meios de vida, e sim, deem as boas-vindas ao Novo Campo de Unidade, do qual todos os corações, incluindo o coração da Mãe Terra, participam.

A Humanidade despertará para o Poder do Amor Verdadeiro, que não é apenas um sentimento pessoal, mas que é o Poder que unifica e reúne todos os seres, mundos e universos.

É este Poder que transforma seu mundo e a sua consciência.

Esta é a Mudança para as dimensões superiores.

Estejam Bem!

Nós somos os Arcturianos!



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/ 
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta 
informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o 
compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com 
Obrigada.
Observação: mantenha a imagem original.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/ 
http://blogsintese.blogspot.com/

TEMPESTADE SOLAR QUE ATINGE A TERRA É MAIS FORTE DO QUE SE PENSAVA

TEMPESTADE SOLAR QUE ATINGE A TERRA É MAIS FORTE DO QUE SE PENSAVA


NOAA acredita que a erupção causará uma tempestade geomagnética moderada (G2) na Terra, mas que pode chegar a G3 em um índice que vai até G5

A Administração Nacional de Oceanos e Atmosfera (NOAA, na sigla em inglês) afirmou por volta das 14h30 que subestimou o poder da tempestade solar que atinge a Terra. A agência afirmou na segunda-feira que a tempestade era a maior desde maio de 2005, quando um evento parecido chegou a 3 mil pfu (sigla em inglês para unidades de fluxo de prótons, usadas para medir a energia da radiação desse tipo de evento). Contudo, nesta terça-feira, os instrumentos do NOAA já registravam 6300 pfu - a maior tempestade de radiação solar desde outubro de 2003.



A radiação solar intensa pode causar problemas aos satélites da Terra, além de ser um inconveniente para os astronautas. Esta é a temporada de tempestades mais intensa desde setembro de 2005. A erupção, que começou no domingo, deve enviar partículas até quarta-feira.

"Devido a este fenômeno, é quase certo que haverá uma tempestade geomagnética (perturbações no campo geomagnético da Terra causadas pela tempestade solar)", disse um comunicado da NOAA na segunda-feira. "A labareda solar associada alcançou sua máxima altura no dia 23 de janeiro", acrescentou. Um modelo informático feito pelo Centro de Previsões aponta que esta onda da tempestade terá seu maior efeito no campo magnético da Terra nesta terça-feira.

A tempestade ainda pode causar problemas na rede elétrica. Em 1972, uma erupção solar mais poderosa impediu as ligações de longa distância no Estado americano de Illinois. Em 1989, um evento parecido deixou 6 milhões de pessoas no escuro na província canadense do Quebec.

Com informações das agências EFE e BBC.
Fonte: Portal Terra

Nota MM: Aqui no Rio de Janeiro tivemos apagões na parte da manhã em quase todo o estado. E na parte da tarde em alguns bairros da capital.

Enviado por Anderson
http://minhamestria.blogspot.com/

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO