RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sinais do Elenin? Estranho sinal de Radiofrequência é captada por Radio Telescópio na CA procedente do Elenin. Fontes: extraterrestresmyblog starviewer Traduçao e adaptação por UND Há alguns dias, analisando-se o sinal de Radio captado pelo Radio Telescópio USC da Califórnia . O sinal procede da zona de trânsito do Cometa e coincide com a observação de pulsos G que igualmente estão sendo analisados por observadores independentes. Os pulsos são igualmente desconcertantes. Em diversos foros, vários observadores estão analisando os sinais. Reproduzimos aqui o sinal correspondente à captura realizada pelo Radio Telescópio da Califórnia. Já sabemos como é o som do Elenin. StarViewerTeam International 2011. Poderá tam



Sinais o Elenin?


Fontes: extraterrestresmyblog

Traduçao e adaptação por UND

  elenin


Há alguns dias,  analisando-se o sinal de Radio captado pelo Radio Telescópio USC da Califórnia . O sinal procede da zona de trânsito do Cometa e coincide com a observação de pulsos G que igualmente estão sendo analisados por observadores  independentes. Os pulsos são igualmente desconcertantes. Em diversos foros, vários observadores  estão analisando os sinais.
Reproduzimos aqui o sinal correspondente à captura realizada pelo Radio Telescópio da Califórnia. Já sabemos como é o som do  Elenin.

StarViewerTeam International 2011.

RUMO PARA A 5ªDIMENSÃO!!!



Bebês





SEJA ALEGRE!


SEJA PURO!


SEJA SIMPLES!


SEJA INOCENTE!


SEJA HUMILDE!


AME A TODOS!


SEJA COMO UMA LINDA CRIANÇA A EMBARCAR NESSA NAVE CHAMADA TERRA RUMO PARA A 5ªDIMENSÃO!!!


NAMASTÊ












Bebês
Recados Animados para o Orkut!

26/08/2011 - ASTRÔNOMO PREVE A CHEGADA DE NIBIRU UM MES DEPOIS DE ELENIN





Um astrônomo que enxergou Nibiru através do telescópio Huble, já alguns anos atras, revelou em 8 de Agosto, numa radio estadunidense, que os astrônomos com quem ele trabalha em New Zealand, vem seguindo o rastro de Nibiru... o qual está muito próximo de Elenin, ele calcula que o mesmo estará aqui, aproximadamente um mês depois da chegada de Elenin, mais ou menos, vai depender também da velocidade de Nibiru. 

Mas o que é certo, diz o astronomo, é que Nibiru esta atrás de Elenin.
Ele da o tamanho aproximado de Nibiru (quatro vezes maior que Jupter) e sua atual velocidade (26.000 milhas por hora) e está localizado atrás do Elenin, cujas coordenadas são:

LEO, ELENIN 11 HOURS 21 MINUTES, 15.36 SECONDS. + O3 DEGREES 36FT, 26.6"

NIBIRU 09 HOURS 47 MINUTES, 57.30 SECONDS, 13 DEGREES, 16FT 44"

Para ver Nibiru é necessário infravermelho, o que é provável que muitos não o possam fazer.
Aqui esta o link ttp://www.youtube.com/watch?v=d8FZtCIzQwE&feature=mfu_in_order&... da entrevista (em Ingles, é possivel traduzir legendas) onde o astrônomo revela, o que descobriu. Descida por você mesmo se o que ele diz, é certo ou não.


Not. S.Estrelas - Posto essa informação por ela condizer com o que nos vem informando os Anciões e outras tantas intervenções (Nostradamus também), nos tem orientado e alertado para as grades transformações que ocorrerão em nosso Sistema Solar e em nosso Planeta, mas principalmente em Nós mesmo, em nosso interior, conforme é dito, NADA SERA JÁMAIS IGUAL, apartir do final de Setembro. Então essa informação ai, não está muito fora do que veremos em um futuro muito próximo. Outro detalhe, é que, o Nibirú falso foi afastado em 2009, era uma cópia feita pelos Reptilianos excluídos, conforme informação de Aivanhov. ( http://semeadorestrelas.blogspot.com/)

Tradução: S.EstrelasPost. Semeador de Estrelas

Extraido de: Ovinis Ultima Hora.
http://ovnisultimahora.blogspot.com/ 
Fuente: http://conspiraciones-news.blogspot.com
http://semeadorestrelas.blogspot.com/ 

CORAÇÃO CRISTALINO - HILARION


 
Grato ao autor desta imagem

CORAÇÃO CRISTALINO
DA MÃE TERRA


Nossos corações estão plenos, à medida que Nós vemos como cada um de vocês percorre diariamente as suas vidas valentemente, esforçando-se para transcenderem as energias que lhes circundam como um redemoinho, em qualquer uma das direções que vocês possam se dirigir.

Isso demanda um foco continuado de lembrarem-se quem são realmente e do porque estão nessa exata localização, para poderem estar no local onde ancoram maior Luz nos próximos dias.

Muito tem transpirado nos níveis etéricos de energia e Nós estamos contentes com o progresso que está sendo feito por nossos esforços em conjunto.

Haverá maior afluência de energias Cósmicas fluindo através da atmosfera da Terra, então a partir daí, cabe a cada um de vocês continuar as práticas diárias no sentido de manterem os seus níveis de frequência, e também, cada um de vocês procurar a Natureza em todas as suas formas, para manterem-se ancorados em seus campos de energias.

Nesses tempos, isso é muito importante. Deem a si mesmo amor de forma radical, pois ao fazerem isso ativam a expansão no campo da consciência humana para sempre aumentarem os níveis de Luz e de harmonia.

Muitas codificações estão chegando agora e ao incluírem em suas intenções receber essa assistência sancionada por Deus, isso irá ajudá-los na ancoragem delas em seu Ser.

Isso é o porque, de que é importante vocês ancorarem essas energias para que elas possam assim, a partir dai, através de vocês chegar no interior do Coração Cristalino da Mãe Terra, pois essas energias são de uma frequência muito maior do que jamais foi vista antes, assim, então é importante permanecerem em equilíbrio no interior de seus próprios campos de energias.

À medida que vocês pedem por essas novas codificações, peçam também para que elas sejam descarregadas, importadas em seu Sercom leveza, graça e proteção.

Cada um de vocês tem Legiões de Anjos lhes circundando agora e eles asseguram que tudo esteja bem com vocês à medida que continuam a transmutar todas as energias inferiores de seus corpos inferiores com o contínuo aumento do refinamento da densidade de seus corpos físicos.

Vocês escolheram ser parte desse processo e o único caminho de prosseguir é seguir em frente. Abram os seus corações mais plenamente para os Reinos dos Anjos e para os Reinos dos Ascendidos pedindo diariamente por suas orientações e suporte. Nós estamos sempre em prontidão para lhes dar nossa assistência e amor.

Agora existe um suporte maior, do aquele que foi lhes dado anteriormente, para cada um e para todos vocês. No que tange aos dias que virão, Nós temos cada vez mais esperança de que a sua crescente conscientização e qualidades de compreensão, empatia e compaixão possa ser passada para as sua irmãs e irmãos nos seus tempos de necessidade, como Nós fizemos com vocês. Esse é o caminho dos Reinos Superiores e da Lei Cósmica.

Nós estamos também sugerindo de que vocês diariamente façam uma imersão de si mesmo na Chama Violeta da transmutação através de seus decretos ou métodos de visualizações, pois são ferramentas das mais importantes desses tempos do agora.

Cada um de vocês criou um conjunto de ferramentas em seu interior com métodos dos mais efetivos de transmutação, limpeza e transformação, e a partir daí, usando-os em suas disciplinas diárias, irá lhes trazer maior leveza e facilidades à medida que os dias chegam, a seguir.

Existe um propósito superior para tudo aquilo que vocês vivenciaram, e então, a partir daí, têm criado um espaço para que o seu Eu Crístico Sagrado ancore em seu interior e comece a se manifestar através de vocês. Quão glorioso é isso? Qual é a Glória disso ? É que aquilo que começou há mais de 2000 anos atrás, agora está pronto para ir para o próximo nível.
Saibam que o nosso amor e admiração está sempre com vocês, Os Queridos, pelo trabalho inacreditável que estiveram fazendo à Serviço do Criador de Tudo Aquilo que É e do Plano Divino.

 
EU SOU Hilarion



Mensagem do Mestre Hilarion,
através de Marlene Swetlishoff
em 21 de agosto de 2011




Gratidão às fontes:
Tradução Helena Renner

Elohim Arcturos - Mensagem .avi


Trecho do livro "Os 7 Elohim" extraído do site no Rastro das Estrelas, ao Elohim Arcturus e a todos meu eterno Amor e Gratidão.
Imagens da Internet
Produzido por Sergio Carvalho
Musica Feitiço da Lua- Opening
Postado por Artur Jose em Comando Estelar

OS BENEFÍCIOS DE VIVER AGORA,Mensagem do Conselho dos 12


Chama dos Elohim e Mestres Ascensos
OS BENEFÍCIOS DE VIVER AGORA
Agosto de 2011
Mensagem do Conselho dos 12,
através de Selácia.
  
  
Viver agora tem benefícios extraordinários. Vocês estão mais propensos a receber as dádivas desta vida quando compreendem quais são as dádivas e como elas podem mudar o seu caminho evolutivo de uma forma radical.
Aqui estão algumas informações sobre algumas das oportunidades que vocês têm por estarem vivos agora. Apenas neste último ano, vocês tiveram uma exposição sem precedentes a novas idéias e abordagens. Nenhuma outra existência lhes ofereceu a grande gama de aprendizagem e de desenvolvimento espiritual disponível hoje.
Vocês têm acesso a mais sábios e líderes espirituais do que em qualquer outro momento da história. Vocês se beneficiam da presença destes seres no planeta, independentemente de vocês os encontrarem pessoalmente ou não. Quando vocês estudam até mesmo com um destes professores e aplicam o que aprenderam, vocês se abrem a uma grande aceleração do despertar.

MUDANÇAS REAIS NO DNA

Novas modalidades de cura afluem – fornecendo novas abordagens ao bem-estar, mudanças reais no DNA, e uma profunda transformação espiritual que podem impulsioná-los para uma vibração mais elevada. O processo de cura está também se acelerando. A quantidade de transformação pessoal que vocês são capazes de alcançar nesta vida é diferente de qualquer coisa antes possível. Em um típico período histórico anterior, uma pessoa poderia ter se concentrado nos elementos de cura de um ou talvez dois problemas. Resolver completamente um problema em uma vida era raro.

Nesta vida, em seu papel de Criador de Mudanças Divino, vocês estão com múltiplas tarefas! Muito provavelmente, vocês estão abordando vários problemas espinhosos, talvez seqüencialmente, ou mesmo em conjunto. A diferença fundamental está no volume de preocupações com que estão lidando – além de sua habilidade com os métodos de cura de hoje para terem uma conclusão final dos problemas que vocês possam ter enfrentado por existências. Isto significa avançar sabendo que vocês não precisam se confrontar novamente com aquelas questões.

O CORAÇÃO DECODIFICA A INFORMAÇÃO INTUITIVA

Aqui está outro benefício de viver agora. A ciência e o espírito estão colaborando mais e mais, com algumas das mais recentes pesquisas validando o que vocês há muito tempo acreditavam como verdade sobre a natureza espiritual da humanidade.

Por exemplo, durante décadas tem havido um entendimento geral de que o coração é vital à evolução humana. O coração é um órgão útil, é claro, entretanto, ele é muito mais. Alguns estudos mostram um relacionamento surpreendente entre o coração e os processos intuitivos. Um destes estudos do Instituto HeartMath (na Califórnia), sugere que o coração participa do recebimento, do processamento e da decodificação da informação intuitiva. Provas convincentes indicam que o coração pode receber a informação intuitiva antes do cérebro.

RESOLVENDO SÉCULOS DE CONFLITOS

Outro bônus de viver agora pode ser menos óbvio. Esta é a aceleração no jogo dos opostos, mostrando as diversas religiões do mundo e lhes dando um lugar na primeira fila para que vejam velhos e seculares debates religiosos.

Vocês podem se ver como espiritualizados e sem pertencer a uma religião – talvez visualizando conflitos religiosos como uma questão distante. Estas coisas são realmente importantes, pois a maior parte das guerras de hoje é promovida principalmente em relação a idéias.

As batalhas ideológicas de hoje sobre a religião, causam um impacto em vocês e em todos a quem vocês amam.

Como um Criador de Mudanças Divino que se preocupa com o futuro da Terra, naturalmente querem se conscientizar da grande cena que envolve estes conflitos religiosos. O que é necessário é a consciência enraizada no amor e na compreensão.

Quando vocês desenvolvem esta perspectiva, podem ser aquele que apreende o maior significado destes conflitos, acrescentando a sua luz para ajudar na resolução. Não subestimem o seu próprio poder para facilitar a mudança necessária.

O MILAGRE DA CONEXÃO

Quando as pessoas recordarem estes momentos extraordinários da história da humanidade, o poder de conexão será citado como uma das principais forças na revolução da sociedade. O papel da mídia será compreendido em perspectiva – com historiadores percebendo grandes benefícios dos meios de comunicação social e da disponibilidade de notícias globais. Uma sociedade desinformada permanece na escuridão e uma população desconectada é mais facilmente enganada e manipulada.

O compartilhamento social em suas formas atuais está realmente em uma fase da infância. Muito mais ligação entre as pessoas será possível nos próximos anos, ajudando-os a expressar a sua luz de diversas maneiras e a evoluírem espiritualmente.

Apenas durante 2011, o número de pessoas em sua esfera de partilha tem se multiplicado através de fóruns incontáveis. Seu próprio círculo de amigos pode ser constante, mas agora vocês se conectam com outros globalmente a um ritmo impressionante. Alguns de vocês são conhecidos pelo primeiro nome; outros vocês conhecem a partir de novos relatos, de classes globais, da mídia social e de interações nos negócios.

Estes desenvolvimentos estão acontecendo sob a superfície, enquanto vocês vivem a sua vida e participam da grande reconfiguração da sociedade humana.

VEJAM O BEM

Na verdade, há muito com o que se preocupar nestes dias. Vocês não precisam estar em um caminho espiritual para saber que algo importante está acontecendo e que o planeta está em crise.

Estar preocupado é uma coisa; queixar-se é outra coisa. Lamentar-se é normal e obtém resultados comuns. Vocês não são comuns. Vocês são Criadores de Mudanças Divinos, vivos agora para estarem na vanguarda das mudanças positivas na Terra. Usem a sua energia cheia de luz com propósitos construtivos, concentrando-se no bem e como podem criar mais benevolência.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.

Direitos Autorais 2011 por Selácia, canalizado para o Conselho dos 12.

Youtube – Venha, Espírito de Deus -  http://www.youtube.com/watch?v=YZzHB-raLhk

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


">

EL MORYA e SAINT-GERMAIN



EL MORYA e SAINT-GERMAIN
Mensagem canalizada por Suzanne Lie, 

24 de agosto de 2011


Saudações, Eu SOU El Morya,
Eu falo-vos de novo sobre ser um Mestre Ascenso na forma física. Todos os Mestres Ascensos tiveram, ao longo das eras, a capacidade de manter um recetáculo terrestre para diferentes períodos de tempo. Saint Germain foi conhecido por ter um recetáculo terrestre durante séculos. Ele é um exemplo do poder da transmutação porque Ele serve o Sétimo Raio da Transmutação e da Ascensão.
Transmutação e Ascensão são o mesmo porque a transmutação da frequência da matéria física para a frequência da energia espiritual é o cerne da ascensão. Quando vocês decidiram encarnar na Terra, inseriram o vosso campo de energia multidimensional num invólucro físico. Infelizmente, habitualmente esqueceram-se que VOCÊS eram a essência e NÃO o invólucro. Felizmente, muitos estão a lembrar-se de que são a essência, o espírito e a energia do Um que anima a vossa forma. Quando vocês acabam de conduzir e deixam o vosso carro, este não desaparece, nem vocês. No entanto, quando estão no carro, ambos parecem ser Um.
Durante o sono e a meditação, muitos de vocês saem do vosso veículo. Contudo, é importante que o veículo esteja estacionado antes de o deixarem. Deixariam o carro enquanto ele se estivesse a mover? Da mesma maneira, não gostariam de sair do vosso veículo terreno enquanto estão a andar na rua. Tal como um carro podia colidir se o deixassem, o vosso corpo cairia se o deixassem enquanto vocês se estivessem a movimentar. Por esta razão, os Mestres Ascensos aprendem a estar totalmente conscientes de quanto da sua Essência está dentro da sua forma física. Tal como um Mestre Ascenso, vocês aprenderão, quando visitam os mundos superiores, a estacionar o vosso veículo onde esteja seguro. Então, podem voltar para ele quando são necessários na terceira dimensão.
Felizmente, as vossas viagens inter-dimensionais estão fora do tempo. Portanto, o que lhes parece ser uma jornada substancial, a outros parece apenas um piscar de olhos. Por conseguinte, este piscar de olhos deve ocorrer somente quando o veículo está a salvo. A forma física é bastante delicada e é difícil mantê-la em ótimas condições de saúde nas baixas frequências do terceiro mundo dimensional. Como sabem, as moléculas da vida enfraquecem com o tempo no mundo físico e são suscetíveis de lesões e doenças. Este fato é especialmente verdade quando a vossa essência/espírito está a visitar outras realidades.
Quando vocês visitam os mundos de frequências mais elevadas, podem fundir-se com uma das muitas expressões dimensionais elevadas do vosso EU ou podem escolher visitar estes mundos num estado informe de consciência pura. Por outro lado, podem querer criar uma forma dimensional mais elevada para representar a vossa consciência visitante. Estas formas são criadas com luz multidimensional e amor incondicional. Por isso, elas são infinitas e indestrutíveis e desarticulam-se automaticamente e regressam para o Um quando já não as estão a usar.
Uma vantagem de ser um Mestre Ascenso é que a vossa consciência multidimensional tem maravilhosos poderes curadores que podem ser usados nos veículos físicos. No entanto, as altas frequências que curam o vosso veículo terreno criam também uma sensação de grande exaustão para os principiantes. Ter uma consciência que está a ressoar com uma frequência muito mais alta do que o seu recetáculo é muito cansativo para o mesmo. Daí que as sestas frequentes, a meditação e as excursões na Natureza sejam importantes enquanto se reside dentro do recipiente terreno. Caminhar na Natureza é importante para que se possam ancorar mais completamente no corpo da Mãe Terra.
Uma vez aterrados, é mais fácil para vocês aceitarem a ajuda de Gaia. A configuração para a Consciência Planetária de Gaia, o planeta Terra, permite que o vosso corpo alivie o peso de manter uma forma de muito mais baixa frequência do que a da vossa consciência. Finalmente, bem como durante a Ascensão Planetária, a vossa consciência superior dentro do vosso veículo de carbono transmutará (elevará a frequência de) cada célula e átomo no seu duplicado do Corpo de Luz da quinta dimensão. Entretanto, a vossa consciência de Mestre Ascenso lembrá-los-á de como usar os vossos poderes de cura multidimensionais para curar e manter o vosso veículo da terceira dimensão. Então, podem continuar a usar mais facilmente o vosso recipiente de barro até que a vossa Ascensão Pessoal e Planetária tenha sido concluída.
Entretanto, a vossa consciência ascensa atualizará o vosso recipiente a partir de dentro para fora, ativando o vosso “lixo” de ADN. Este 97% do vosso ADN, que tem sido rotulado como “lixo do ADN” pelos vossos cientistas é, na verdade, o disco rígido para a vossa transmutação em Corpo de Luz. Portanto, isso acelera a vossa capacidade de experienciar o processo de transmutação em Corpo de Luz enquanto a vossa consciência ainda habita a vossa forma de barro. À medida que esta transmutação continua as vossas perceções expandidas estarão cada vez mais ligadas e a vossa clarividência, clariaudiência, etc., ajudá-los-ão a perceber, de forma consciente, as energias multidimensionais a entrar e a integrar o vosso mundo da terceira dimensão.
Estas perceções são o melhor antídoto para o vírus do medo da 3D que pode ser muito disruptivo para o vosso veículo sempre em mudança. Uma vez que possam perceber, conscientemente, os campos de energia dimensional mais altos à medida que eles fluem e se fundem com o vosso veículo pessoal e o vosso veículo planetário, SABERÃO, sem qualquer dúvida, que ESTÃO a ascender. Quando começam a perceber estas moléculas ao princípio é útil fecharem os vossos olhos físicos e observarem a realidade com o vosso Terceiro Olho aberto. Este permite-lhes perceber estas energias, ao passo que o vosso Coração Superior os ajuda a fundir com, a comunicar com e a compreender a mensagem destas energias.
Para experimentarem estas perceções multidimensionais:
Tirem um momento para olharem o vosso atual ambiente circundante através do Terceiro Olho.
Libertem todos os pensamentos.
Concentrem as vossas emoções num lugar neutro.
Acalmem o vosso corpo e sentem-se com a coluna reta para alinhar e abrir os chacras. Expandam a consciência modulando a respiração para que a vossa expiração seja duas vezes mais longa do que a vossa inalação.
DEIXEM IR!
Tirem um momento para processar a experiência com a vossa consciência expandida.
Antes de irem percorrer o vosso dia, certifiquem-se que a vossa consciência está plenamente integrada dentro do veículo terreno antes de o movimentarem. Por outras palavras, antes de movimentarem o vosso veículo:
Ponham o cinto de segurança.
Ajustem os espelhos, em especial o espelho retrovisor.
Verifiquem o nível do óleo.
Liguem o motor.
Verifiquem o que vos rodeia.
Então, ponham o veículo em movimento.
Quando vocês o estão a utilizar, estacionem-no num lugar seguro, fechem-no para que mais ninguém o possa usar e rodeiem-no de luz. Não se esqueçam de o limpar e de verificar o óleo. NÃO conduzam o vosso veículo a menos que a vossa atenção principal esteja na terceira dimensão. Foi preciso muito “tempo” para vocês despertarem este veículo para a sua verdadeira natureza. É muito mais fácil mantê-lo do que seria arranjar um novo. Vocês esperaram, estudaram e encarnaram numa miríade de linhas do tempo em preparação para esta oportunidade de possuírem uma forma física durante este momento da Ascensão Pessoal e Planetária. Portanto, vocês são o tesouro do vosso EU Multidimensional.
O vosso EU Mestre Ascenso percebe a energia que incorpora a forma da 3D. Contudo, o vosso eu humano vê a forma sem a compreensão total de energia que o criou, alimenta-o e dá-lhe vida no mundo 3D. Por conseguinte, quando o vosso recipiente terreno estiver estacionado e em segurança, pratiquem as vossas perceções de Mestre Ascenso percebendo a energia que o cria, anima, sustenta e liga à vida toda.
Ao início, podem apenas ser capazes de perceber as moléculas da vida enquanto num estado meditativo ou de consciência superior visto que o volume desses dados sensoriais sobrecarregará a vossa consciência mundana. No entanto, à medida que a vossa consciência multidimensional fica completamente ligada, tornar-se-á cada vez mais natural ver a energia e a forma em simultâneo. No entretanto, Eu convido-os a invocarem a minha ajuda. Eu ficarei honrado por responder ao vosso apelo. O Meu Irmão na Luz, Saint Germain, vai agora dirigir-se a vocês.
Bênçãos
EU SOU El Morya

Saint Germain fala sobre o Despertar com Suzanne Lie (25 de agosto de 2011)

Amados seres aterrados, EU SOU Saint Germain,
Eu desejo contribuir para a mensagem do meu querido amigo El Morya sobre manter uma forma física enquanto se é um Mestre Ascenso. Eu vejo que vocês, queridos mestres aterrados, se cansam das dificuldades da 3D e desejam acelerar o vosso regresso a Casa para a vossa verdadeira vibração. A maioria de vocês serviu a causa da ascensão durante vidas inumeráveis e somente deseja banhar-se na glória da luz multidimensional e do amor incondicional. Eu posso alegremente dizer-lhes agora que vocês estão, realmente, a chegar a esse momento.
No entanto, como vocês aprenderam nas suas muitas encarnações, os últimos 3/9ºs de qualquer projeto é o mais difícil. Primeiro do que tudo, vocês estão exaustos com o processo. E, em segundo, tudo o que vocês adiaram para “mais tarde”, porque era demasiado difícil, está agora na vossa frente. Por favor, saibam que estavam certos ao adiarem certas tarefas visto que elas exigiam que a vossa consciência de Mestre Ascenso as enfrentasse e completasse com sucesso. Para além do mais, a frequência da Terra era demasiado baixa para muitas das vossas acções mais elevadas serem entendidas e apreciadas pela consciência coletiva dessa era. Por isso, muitos momentos de coragem caíram no esquecimento da amnésia em massa.
Auspiciosamente, agora que vocês estão no próprio limiar da Ascensão Planetária a frequência da Terra está mais elevada do que tem estado desde a queda da Atlântida. Portanto, sejam pacientes, muitos dos problemas dos vossos tempos de escuridão serão automaticamente libertados porque a frequência do medo e da dualidade já não consegue tolerar a ressonância do planeta Terra. Por isso, a transmutação da matéria física para energias espirituais estará grandemente facilitada. Como Mestres Ascensos com uma forma física, vocês voluntariaram-se para participar na transmutação final da escuridão para a luz e da dualidade para a unidade. Inicialmente, podem experienciar esta transformação com tristeza pois, na verdade, o vosso mundo está a morrer. É apropriado sentir tristeza no final de uma era. Apesar de ter sido uma era de grandes desafios, muitos de vocês que assumiram formas encontraram grande amor, vitória e mesmo iluminação no meio da separação e da limitação dos últimos 12.000 anos.
Vocês tiveram algumas vidas de grandes vitórias e outras de sofrimento horrível. Nós também sabemos que o medo e a raiva constituíram ameaças constantes durante muitas das vossas encarnações físicas. No entanto, vocês foram corajosos o suficiente para regressarem, uma e outra vez, na tentativa de servirem na cada vez maior queda energética do corpo de Gaia. Nós, Mestres Ascensos, sabemos quão difíceis as encarnações podem ser na Terra, mas conhecemos também as alegrias e vitórias que são possíveis. Por isso, compreendemos que existe uma razão para lamentar. Nós desejamos dizer a todos que, AGORA, podem permitir-se relaxar na alegria do vosso regresso a Casa para a verdadeira frequência de expressão.
Portanto, o vosso último ato antes da ascensão é limparem a vossa forma física que é verdadeiramente um componente da forma de Gaia, de muitas emoções baseadas no medo, pensamentos e memórias. Vocês têm sido corajosos guerreiros,  muito para além do que pensam. De fato, por favor aproveitem um momento para reconhecerem quão corajosos têm sido em voltar uma e outra vez a um planeta no qual têm mais possibilidades de sentirem medo e tristeza do que amor e alegria. Mas vocês voltaram, vida após vida.
Ao princípio, não podiam lembrar-se das vossas muitas encarnações e vinham para cada uma delas como se fosse a primeira. Ainda pior, não conseguiam lembrar-se dos gloriosos regressos a Casa para os mundos superiores que experienciavam depois das encarnações de expansão espiritual. Por outro lado, em algumas encarnações vocês ficaram tão perdidos na sempre-presente escuridão que foi preciso muitas vidas e regressos aos reinos inferiores da quarta dimensão antes que se conseguissem lembrar do vosso Eu verdadeiro.
Bênçãos, queridos seres aterrados, pois nesta encarnação lembraram-se do vosso verdadeiro, multidimensional Eu mantendo ainda ao mesmo tempo uma forma física. De fato, lembraram-se de que AGORA são e SEMPRE foram um Mestre Ascenso. Portanto, não se deixem enganar pelo desmoronamento do Jogo da 3D à medida que ele se degrada à vossa volta. Libertem o que está a partir com amor incondicional e a alegria da conclusão. Ao mesmo tempo, aceitem o que quer que preencha o vosso ser com o amor e a luz do vosso Eu verdadeiro.
Eu recordo-os para reconhecerem completamente que vocês são um Mestre Ascenso que está ainda alojado na Matriz da 3D da Terra. Com a compaixão desprendida de um Mestre Ascenso, observem tranquilamente como as estruturas de limitação e de separação da 3D se estão a degradar cada vez mais todos os dias. Em resposta a esta observação, primeiro transmutem todos os vossos pensamentos ou emoções baseados no medo para o amor incondicional. Depois, projetem esse amor incondicional para cada e todas as situações que surgem na vossa consciência.
Sempre que um pensamento, emoção ou situação baseado no medo surgir na vossa consciência podem invocar-me para ajudar com o meu poderoso Mantra de:
Resplandece, Resplandece, Resplandece
O Fogo Violeta
Transmutando TODAS as sombras em
Luz, Luz, Luz
Repitam este mantra três vezes para transmutar a escuridão/medo em luz/amor.
Tal como um ultravioleta é a mais elevada frequência de espectro de luz da 3D, uma oitava mais alta da Luz Violeta ressoa como a mais elevada frequência de cada oitava de luz. De fato, existe um Templo Violeta da Transmutação conduzindo ao limiar de cada dimensão da realidade para ajudar o viajante cósmico a adaptar-se a essa expressão da realidade. Quando invocam o Fogo Violeta, estão a puxar a energia destes muitos Templos Violeta, bem como as forças da transmutação.
A força da transmutação, que pode mudar uma frequência inferior da forma para a sua contraparte de frequência superior, tem estado no centro de toda a criação desde que Gaia tomou pela primeira vez a sua forma planetária. A transmutação tem o poder de elevar uma pessoa, colocar as coisas ou mesmo os pensamentos e as emoções numa frequência superior de expressão. À medida que vocês assumem agora a vossa forma mais elevada do Corpo de luz, é a Luz Violeta que facilitará a vossa transição da matéria para o espírito.
Por favor, invoquem-me e Eu responderei. É minha Missão e meu privilégio ajudá-los na vossa transmutação pessoal e planetária.
Saint Germain

http://extraterrestrials.ning.com/
Fonte: www. http://violetflame.biz.ly/messages/
Tradução Ana Belo – anatbelo@hotmail.com



O QUE É MEDITAÇÃO E COMO MEDITAR?



Amados Irmãos,

Cada vez mais Estudantes da Luz nos procuram afirmando que não conseguem meditar e perguntando o que fazer para conseguir ...

Como consideramos a Meditação uma Prática Espiritual essencial para a elevação da consciência (se não a mais importante e primordial), achamos indispensável esta Prática de forma correta.

E afirmamos, a todos e a cada um: TODOS SABEM COMO MEDITAR, POIS A MEDITAÇÃO FAZ PARTE DE NOSSA NATUREZA SAGRADA!

Abaixo um vídeo, montado pelo TEMPLO DO SOL, com instruções sobre o assunto e depois o texto, para quem desejar estudar com mais calma.

  Se for copiar e divulgar em outras redes, solicitamos a gentileza de respeitar os créditos e citar a Rede de origem.

Shanti!

Mharcya de Sá
TEMPLO DO SOL



Meditação
  
Meditação é a sua natureza

O que é meditação? É uma técnica que pode ser praticada? Um esforço que você tem de fazer? Algo que a mente pode conseguir? NÃO. Tudo o que a mente é capaz de fazer não pode ser meditação – ela é algo além da mente, onde a mente é totalmente impotente.
        A mente não pode penetrar na meditação; onde a mente termina, a meditação começa. Isso tem de ser lembrado, porque em nossa vida, o que quer que façamos, fazemos através da mente; o que quer que consigamos, conseguimos através da mente. E então, quando nos voltamos para dentro, começamos novamente a pensar em termos de técnicas, métodos, atos, porque o todo da experiência da vida nos mostra que tudo pode ser feito pela mente. Sim – exceto a meditação, tudo pode ser feito pela mente. Tudo é feito pela mente, exceto a meditação. Porque a meditação não é um feito – é a sua natureza. Não tem de ser conseguida; tem apenas de ser reconhecida, tem apenas de ser recordada. Ela está aí esperando por você – é só você voltar-se para dentro, e ela está disponível. Você a tem carregado sempre e sempre.
        A meditação é a sua natureza intrínseca – ela é você, é o seu ser, não tem nada a ver com os seus atos.
        Você não pode tê-la, nem pode não tê-la. Ela não pode ser possuída, ela não é uma coisa. Ela é você. Ela é o seu ser.  

Meditação é estar alerta

O que quer que faça, faça-o em profundo estado de alerta; até mesmo as pequenas coisas tornam-se sagradas. Assim, cozinhar ou limpar tornam-se coisas sagradas, uma devoção. Não é uma questão de o que você está fazendo, a questão é como você o está fazendo. Você pode limpar o chão como um robô, uma coisa mecânica: você tem de limpa-lo, por isso o limpa. Então, você perde algo belo. Então, você desperdiça esses momentos apenas limpando o chão. Limpar o chão poderia ter sido uma grande experiência; você a perdeu. O chão fica limpo, mas algo que poderia ter acontecido em seu íntimo não aconteceu. Se você estivesse consciente, não só o chão estaria limpo, mas você teria se sentido purificado. Limpe o chão cheio de consciência, iluminado pela consciência. Trabalhe, sente-se ou caminhe, mas uma coisa tem de ser um contínuo fio condutor: faça cada vez mais e mais momentos da sua vida iluminado pela consciência. Deixe a chama da consciência arder em cada momento, em cada ato. O efeito cumulativo é o que é a Iluminação. O efeito cumulativo, todos os momentos juntos, todas as pequenas chamas juntas tornam-se uma grande Fonte de Luz.

Meditação é não fazer

Como meditar?
        Resposta: Não é preciso perguntar como meditar, apenas pergunte como permanecer não-ocupado.
        A meditação acontece espontaneamente.
        Apenas pergunte como permanecer não-ocupado, isso é tudo. Este é todo o truque da meditação: como permanecer não-ocupado. Então, você não pode fazer nada. A meditação florescerá.
Quando você não está fazendo coisa alguma, a energia se move na direção do centro, ela se assenta na direção do centro. Quando você está fazendo alguma coisa, a energia se move para fora. O fazer é um modo de se ir para fora. O não-fazer é um modo de se ir para dentro. A ocupação é uma fuga. Você pode ler a Bíblia, pode tornar isso uma ocupação. Não há diferença entre as ocupações religiosas e as ocupações seculares: todas as ocupações são ocupações, e o ajudam a se manter agarrado do lado de fora do seu ser. São desculpas para se permanecer do lado de fora.
O homem é ignorante e cego, e quer permanecer ignorante e cego, porque olhar para dentro é como entrar num caos. E é assim mesmo: dentro, você criou um caos. Você tem de encontrar esse caos e atravessa-lo. É preciso coragem – coragem para ser você mesmo e coragem para voltar-se para dentro. Não há nada que exija tanta coragem quanto isso – a coragem de ser meditativo.
Mas as pessoas que estão comprometidas com o lado de fora – ocupadas com coisas mundanas ou coisas não-mundanas, mas ocupadas do mesmo modo – pensam ...e criam uma ilusão em torno disso.

Meditação é testemunhar

A meditação começa quando você se separa da mente e torna-se uma testemunha. Esse é o único modo de você se separar de qualquer coisa. Se você olha para a luz, naturalmente, uma coisa é certa: você não é a luz, você é quem está olhando para ela. Se observa as flores, uma coisa é certa: você não é a flor, é o observador.
        Observar é a chave da meditação.
        Observe a sua mente.
        Não faça nada – nenhuma repetição de mantra, nem repetição do nome de Deus – apenas observe o que quer que sua mente esteja fazendo. Não a perturbe, não a evite, não a reprima; não faça coisa alguma. Seja apenas um observador. O milagre de observar é a meditação. Enquanto você observa, pouco a pouco, a mente se torna vazia de pensamentos; mas você não está adormecendo, está se tornando mais alerta, mais consciente.
        Quando a mente ficar totalmente vazia, toda a sua energia se tornará uma Chama do Despertar. Essa Chama é o resultado da meditação. Então você pode dizer que a meditação é um nome para a observação, o testemunhar, o observar – sem qualquer julgamento, sem qualquer avaliação. Pela observação você de imediato livra-se da mente ...
        Se você quiser entender exatamente o que é a meditação, Gautama Buda é o primeiro homem que lhe deu a definição certa e precisa: é testemunhar.
  
O que não é Meditação

. Uma coisa sisuda e triste: Quando falamos em meditar, geralmente logo se imagina alguém muito sério, sisudo, sentado com as pernas cruzadas, com as mãos sobre os joelhos, com os dedos formando círculos e, frequentemente, repetindo sons que ninguém consegue entender. De primeira, costuma-se fazer idéia de algo triste e monótono, praticado por pessoas um tanto quanto alienadas, quando não meio malucas. E mais, além de muitos construírem tal impressão, a maior parte das pessoas sequer consegue se imaginar praticando algum tipo de meditação; nesse momento, ouve-se muito a frase “Eu?!? Ficar assim, parado, sem fazer nada? Só se me amarrarem!”. Na verdade, essa é uma falsa idéia, uma impressão distorcida, em parte mesmo por culpa de alguns meditadores do passado. Para meditar, não precisa se ficar triste, nem de “cara feia”; ao contrário, pode ser um momento de grande alegria. E quanto a ficar parado, é uma coisa que se aprende gradativamente, e nem sempre se precisa começar assim. Além disso, não se deve confundir a tranqüilidade com a tristeza. Isso seria como a atitude da criança, que vê o pai cochilando gostosamente em uma rede, após um agradável almoço na varanda de uma casa à beira da praia e julga tal atitude como alguma coisa muito chata, parada e triste, da qual ela não consegue entender como alguém pode gostar.

. Uma religião: As religiões orientais sugerem técnicas meditativas aos seguidores, e isso acabou provocando um desvio de interpretação, no qual se imagina que meditação e religião do Oriente são a mesma coisa. A ligação entre tais correntes religiosas e a meditação é fácil de entender. A nossa cultura, judaico-cristã, apesar de pregar um Deus presente em todas as coisas, propõe uma oração para um Deus dual; e isso é bem entendido quando falamos em “orar para Deus que está no Céu”, ou seja, orar para Deus que está longe, nos Céus, separado e muito acima de nós. Tal abordagem tem o mérito de fazer com que nos sintamos cientes de que precisamos buscar o crescimento, e com isso diminui o inchaço doentio do ego. Porém, também traz consigo a imagem de um Deus que está fora de nós. Nas religiões orientais, ao contrário, prega-se a existência de um Princípio Divino interno, que na verdade é a essência de cada um de nós. Assim sendo, com uma Essência Divina, a busca de cada um consiste em esplêndido instrumento. Esse posicionamento, sem dúvida, induz à auto-observação, catalisando o crescimento individual, embora também crie a tendência à internalização exagerada, isolamento e menor troca social, o que também pode ser um retardo para o equilíbrio do meditador. Assim sendo, as práticas meditativas não pertencem à esta ou àquela cultura, ou à esta ou àquela religião, embora possam ter sido disseminadas a partir de focos específicos. É possível meditar na respiração com os budistas sem ser um budista; é possível meditar caminhando com os vietnamitas sem ser um vietnamita; é possível meditar girando com os sufis sem ser um sufi. Na verdade, mesmo em outras comunidades muito antigas já se conheciam práticas meditativas, como entre os índios americanos e os esquimós. O que ocorre, e frequentemente causa confusão, é que algumas práticas foram criadas sobre princípios de alguma tradição religiosa, que precisam ser explicados no momento de ensiná-las. Vamos supor que você esteja em um curso de canto gregoriano, por exemplo, e a peça que vai ser ensinada hoje é baseada no amor de Maria pelo menino Jesus. É claro que o professor, para explicar a interpretação que deverá ser dada pelo coro, terá que inserir a todos no contexto em que a peça foi criada, e por isso começa a relatar como o autor inspirou-se na amorosidade de Mãe Maria. Se alguém entrasse na sala de canto neste momento, pensaria tratar-se de uma aula de religião, porque a conversa poderia lembrar um sermão de igreja; porém, tanto o professor quanto os alunos poderiam até ser ateus, pois o aprendizado da prática não exige que se incorpore a crença religiosa. Para se meditar, não é preciso pertencer a alguma religião específica. Não é preciso deixar de pertencer a alguma religião específica. Não é preciso ter religião.

. Uma filosofia: Como vimos acima, várias culturas já foram berços de técnicas meditativas. Mesmo em tribos africanas e entre cristãos da antiguidade, já foram detectadas práticas de meditação. Por isso, para aprender a meditar, não é preciso preocupar-se em aprender princípios filosóficos desta ou daquela cultura. Os orientais, por muito tempo, pecaram por se comportar como um coração constantemente em diástole, voltados para si, evitando o contato, o toque e a exposição dos sentimentos. Enquanto isso, os ocidentais tendem a se comportar como um coração em permanente sístole, voltados apenas para o exterior, para as relações sociais e a exposição de idéias e sentimentos (mesmo que falsos), evitando parar e olhar para dentro de si. Como vemos, o equilíbrio não é ocidental ou oriental, e se buscamos o equilíbrio através da meditação, devemos buscá-lo independentemente de valores culturais. Um meditador não é “versado nisto ou aquilo”, mas sim alguém que deseja viver a agradável aventura de experimentar as práticas meditativas sem perder a capacidade de relacionar-se.


. Uma prática que exige mudanças: Nada é “exigido” a quem deseja aprender a meditar. Não é necessário adotar uma religião e nem aprender uma filosofia. Não é preciso ser esotérico, nem gostar de incensos e nem usar roupas indianas. Não é preciso tornar-se sisudo, nem mudar a postura social, nem deixar de sair à noite. Caso ocorra alguma mudança, ela deverá acontecer “de dentro para fora” e será tão espontânea, tão natural, que não poderá causar nenhuma sensação opressora em você.




Publicado por Mharcya de Sá  do site Comando Estelar

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO