RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ARCANJO MIGUEL - OS INDICADORES DE QUE SUA VIDA ANTIGA ACABOU

ARCANJO MIGUEL - OS INDICADORES DE QUE SUA VIDA ANTIGA ACABOU


OS INDICADORES DE QUE 
SUA VIDA ANTIGA ACABOU
ARCANJO MIGUEL
Meredith Murphy
 26/nov/2013


Queridos,

Dentro de seu coração há um novo conhecimento. É uma recordação da plenitude do seu ser, que é informada pela nova relação com o tempo que está emergindo. Suas memórias de sua eternidade estão surgindo e, com isso, a sua relação com a sua identidade humana, nesta vida, é percebida em um contexto muito diferente.

Este conhecimento é diferente de uma ideia. É diferente do que conceituar reencarnação ou multidimensionalidade. É um puro momento de Clareza, surgindo dentro de você, que não precisa de confirmação ou validação. É simplesmente claramente conhecido. Como você percebe isso sabendo cada vez mais, você vai achar que o seu acesso às novas dimensões disponíveis na Terra começa a abrir-se de maneiras surpreendentes.

Viver em um mundo multidimensional vai impressioná-lo. Ele vai realmente dar-lhe a felicidade e a alegria que você sempre achou que poderia ser a colheita dessa experiência de Despertar. Amplia a diversidade de coisas que você pode criar e experimentar de uma forma grandiosa. Cria um novo conjunto expandido de possibilidades que são matematicamente ainda difícil de descrever. Isso é o quão significativo é este momento.

Você habita nesta nova Terra multidimensional já há algum tempo. No entanto, o seu Corpo de Luz só agora está começando a se fundir mais plenamente com tudo o que está aqui, enquanto se abrem essas dimensões para você. É por esta razão que você está se lembrando de sua eternidade. É para facilitar uma relação diferente com a sua vida aqui.

É para ajudá-lo a mudar a sua identidade a partir de seu corpo e suas experiências de vida aqui; para identificar-se com a sua própria consciência. É pela sua consciência que é a mais verdadeira maneira de saber quem você é. Você sente a sua consciência em seu coração e em sua percepção. É a maneira que você a reconhece.

É a perspectiva que os outros saibam como você se manifesta e como a energia está presente em seu interior. Nesta expansividade você tem idéias claras sobre o que lhe interessa e, por isso, uma das primeiras dádivas de abertura à sua eternidade é você tornar-se mais claro. Nesta nova clareza você deve permitir-se estar presente em um estado de descoberta.

Sem essa abertura a um Novo Começo você filtra a apresentação da multidimensionalidade. Nós sabemos que você não quer perder nada do que está surgindo nesta Nova Criação e, por isso, falamos com você hoje para ajudá-lo a se orientar para estes tempos.

O espaço que você está enfrentando será muito desafiador de sentir para muitos de vocês. Você nem vai saber por onde começar. Claro, se você fosse uma criança pequena, você começaria mais naturalmente, explorando o que estava bem na frente e ramificando-se a partir daí. Você estaria explorando gradualmente porque a sua capacidade de usar o seu aspecto físico também estaria crescendo junto com a sua exploração.

Agora você é um ser humano adulto, totalmente crescido e ainda assim você está em um espaço totalmente novo. Um espaço em que você pode ter nenhum interesse em qualquer coisa que você fez no passado. Um espaço em que você tem muito poucas ou nenhuma conexão de amizade. Um espaço em que você deixou tanto ir, que você esqueceu como começar todo este processo de abertura ao mundo e participar mais uma vez.

A coisa mais surpreendente é esta: se você realmente enxergar cada dia e cada momento como um novo momento em sua eternidade e aberto para o mundo, e aberto a tudo o que você é, a essência única do que você é vai descobrir muito distintamente onde há paixão, interesse, curiosidade, ligação e desejo de compartilhar e criar. Isso vai acontecer mais naturalmente na sua neutralidade recém-cultivada.

Permita ser como você quiser. 
Como você se sentir inclinado. 

Mas isso vai ser diferente a partir desses meses no sofá e os dias de deixar ir as coisas que você amava e que não cabem mais. Este vai ser diferente, porque você vai voltar a entrar na vida, mas presente nela como um ser multidimensional. E, como tal, o contraste do mundo vai estimulá-lo de formas expandidas! Isto é como você irá capacitar as probabilidades para a criação de que falei anteriormente.

Ao sair para o mundo, para estar com os outros, explorando o que é por direito ao seu redor, o que constitui o seu dia, ao ver tudo isso como seu, com a eterna presença multidimensional, você vai dar-se permissão para fazer todos os tipos de coisas que você não fez ao vê-las antes como opções; ou que realmente não existiam como opções antes, porque você está agora criando a alegria e curiosidade nos seus critérios.

Porque você está agora fazendo a sua felicidade e alegria e facilidade e admiração, nos seus critérios. Você não está tentando agradar os outros. Você não está tentando realizar. Você não está comparando. Você não está julgando. É a vida em fluxo e presente em você, a essência da beleza da refração do Divino que está de acordo com a sua sensibilidade única.

Por isso, Queridos, vocês são agora os primeiros humanos a viver sabendo sua verdadeira natureza divina eterna. Não pensando. Não gostando da ideia. Sabendo. E, para chegar neste estado de ser, cada um de vocês está tomando um caminho muito desafiador.

E agora a aventura continua, só que agora a aventura é para você nesta inteiramente nova forma de estar presente, para reintroduzir-se na VIDA! Para o mundo. Para pessoas. Para lugares. Para experiências.

Para mover-se e deixar-se envolver e ser estimulado em prazer e criatividade lhe trazendo a alegria!

As coisas incríveis, temos a certeza que você vai descobrir, e imaginar, e produzir, e compartilhar, e co-criar, e desfrutar - em conjunto e dentro da sua própria integridade.

É realmente o início de uma nova era. E você está se aproximando agora. Seu senso de não saber, o seu senso de não saber como começar, o seu senso de sentir que todas as coisas velhas não fazem sentido, o saber que você não pode planejar, de viver o momento, o seu sentimento de sua própria plenitude, todos estes são indicadores.

Eles são indicadores de que a sua vida é mais antiga. Que uma viagem muito longa foi cumprida e agora continua em uma nova terra, de uma nova maneira e você tem um veículo novo, atualizado, com a experiência de sua consciência expansiva.

Estes indicadores estão a apontar para a verdade da situação: você está agora transformado e transformando-se continuamente e pode, portanto, conhecer o mundo que está em um estado totalmente elevado de presença. Disponível para aqueles que também têm elevado seu campo em mais e mais capacidade para a luz.

Esta novidade vai continuar a crescer como a sua própria evolução continua. Mas essa sensação de espaço incrivelmente desafiador, essa sensação de que a sua vida acabou ... É realmente o limiar do novo começo.

E vocês, amados, são os primeiros a entrar nesta nova terra, sabendo quem você é e tendo a capacidade de aceder a esta plenitude de desempenhar tudo o que se apresentar à você.

É realmente um momento incrível de alegria!

Aproveite. 
Permita-se ser livre! 

Ame-se o suficiente para perceber verdadeiramente a novidade disponível para você.

Eu estarei sempre com vocês.

EU SOU Arcanjo Miguel

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/os-indicadores-de-que-sua-vida-antiga.html
www.expectwonderful.typepad.com / link para o artigo original
Grata Vilma Capuano!

LUZ!
STELA

A ESCURIDÃO

A ESCURIDÃO


A ESCURIDÃO
Mensagem de Karen Bishop
27 de Novembro de 2013


Durante o fim de semana de 23 e 24 de Novembro, nós passamos por uma limpeza planetária das velhas energias, relacionadas a todas as coisas de família que não se encaixam na nova realidade de uma vibração mais elevada.

Todos os velhos padrões e disfunções familiares foram trazidos à superfície para uma limpeza. Isto incluía as energias com as nossas famílias biológicas, animais companheiros, como parte de nossas famílias, famílias de alma, vizinhos e seja quem for que cada um de nós considerasse como família.

Desta maneira, uma grande quantidade de escuridão foi manifestada e desalojada enquanto ao mesmo tempo, alguns foram colocados em situações onde nos conectávamos com a família novamente.

Seja qual for o caso, isto é o que ocorreu e por quê:

Precisávamos nos reconectar a fim de nos prepararmos para os novos padrões que irão existir em uma realidade de vibração mais elevada. Precisávamos começar a partir do zero. Ao mesmo tempo, porque estamos começando de novo, as energias mais antigas e mais densas se manifestavam para uma limpeza.

Estas energias mais antigas e densas foram desalojadas para uma purificação e se tornaram intensamente temerosas. Deste modo, elas atacaram com força total, pois estavam aterrorizadas em perder a sua posição e se tornarem extintas.

Amarmos estas energias enquanto elas passam é a maneira mais simples e mais eficaz de nos protegermos e de libertá-las. E permanecer na energia do amor também nos coloca em alinhamento com a energia do novo.

Enquanto a escuridão se manifestava, nossas conexões familiares restabelecidas foram também fortalecidas para o futuro. Nos próximos tempos, porque estaremos, em breve, ajudando-nos e criando enormes laços juntos como parte da nova grade, este precursor foi uma parte obrigatória do processo da ascensão.

Desalojar a escuridão foi um simples subproduto. Os novos laços trarão em breve enorme alegria e satisfação, à medida que avançamos ainda mais.

Continuamos a seguir em frente em grande velocidade. As energias estão muito elevadas e intensas no momento. Nossos animais companheiros continuam a ficar estressados, como os nossos corpos, agora muito esgotados. Mas estamos quase em um ponto crítico e substancial, com o advento do novo ano.

As coisas estão começando a se reunir, peça por peça, mas nem tudo está em sua posição final ainda. Os novos vínculos farão uma diferença, enquanto eles começam a evoluir. Podemos também nos encontrar começando a “liberar”, ou “colocar para fora” o velho, de nossos atuais espaços.

Estamos nos preparando, seja conscientemente ou não. Muito do velho em nossas vidas está também em uma estranha paralisação, quase no ponto zero, enquanto começamos o processo de nos lançarmos no novo, de forma contínua e constante.

Dezembro deverá vir com grande ímpeto, enquanto as energias continuam com o processo. Precisamos apenas esperar um pouco mais.

Janeiro deverá chegar com muita coisa no lugar, pois os novos padrões da realidade começarão a tomar posse e poderemos realmente, e eu quero dizer realmente, a avançarmos com muito menos stress.

E tão logo nos sustentemos nas vibrações mais elevadas no novo através de nossas conexões pessoais, as energias que estiveram nos estressando por tanto tempo, começarão finalmente a desaparecer.

Este é um tempo emocionante.
Temos muito a esperar.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/a-escuridao.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ORIENTAÇÃO DIVINA

SABEDORIA DOS ANJOS - ORIENTAÇÃO DIVINA


SABEDORIA DOS ANJOS
ORIENTAÇÃO DIVINA
com Sharon Taphorn
27 de Novembro de 2013


Você está recebendo respostas.

Seus anjos e guias estão atendendo as suas preces. Apenas é que, talvez, as suas expectativas de como elas devem aparecer, não é realmente como elas aparecem. Prepare-se para receber uma resposta, mas deixe ir “o como”, para que no momento em que tudo estiver alinhado, você já não tenha desistido e avançado para outra coisa.

Para que todos os cenários ocorram, todas as pessoas adequadas devem participar. Se isto envolver determinadas pessoas, todos devem estar preparados e de acordo. Isto pode requerer o tempo divino de maneiras que são difíceis de compreender quando você é um espírito, vestido como humano. Espere que isto aconteça, apenas não se ligue tanto aos “como” e “quem”, pois há muitos personagens em seu jogo.

Aja conforme for orientado. Você está em contato com a sua verdade e é importante que você tenha confiança nesta verdade e se afirme amorosamente. Espere soluções milagrosas aparecerem e observe as etapas que a sua comitiva de guias e anjos estão lhe enviando através dos seus sentimentos, pensamentos e sonhos.

Afirmação: “Estou recebendo a orientação divina que eu busco e estou tomando medidas onde me sinto guiado e me afirmo amorosamente, as minhas idéias e intenções”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-orientacao-divina.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DE MÃE MARIA

MENSAGEM DE MÃE MARIA


MENSAGEM DE MÃE MARIA
recebida por Jane Monachesi Ribeiro
SP-26/11/2013


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mais um Natal se aproxima e, nesse período que antecede o momentum em que tendes a oportunidade de renascer para vida, se faz necessário que possais mergulhar em um intenso período de purificação.

É hora, pois de exercitar a reflexão, o silêncio profundo e necessário para que possais resgatar, no íntimo de vosso ser, todas as pendências, todos os problemas não resolvidos, todos os desafios não enfrentados, todos os mal-entendidos que ainda pairam no ar e alimentam a desconfiança, o descrédito, o desamor em vossos corações.

Ninguém renasce para o novo sem se despojar do velho, sem abrir espaço, no coração e na mente, para permitir a entrada de novas energias, aquelas que trazem para perto de cada um de vós as pessoas que são com vós compatíveis, as idéias que só vós podeis por em prática, a verdade que joga por terra preconceitos, mentiras e ilusões.

O caminho, a verdade e a vida precisam ser conquistados, com consciência e determinação, com fé e compaixão, com paz de espírito e muito amor no coração.

Mergulhai, pois na purificação do “velho” que teima em acompanhar-vos dia após dia; velhas ideias, velhos hábitos, velhos preconceitos, velhas ilusões.

Deixai ir, amados!

Liberai vosso ser para a nova vida, desapegando-vos, também, das pessoas que já não tem mais espaço no vosso “momentum”, nesta etapa de vossa jornada onde a busca pela felicidade se viabiliza na medida em que vossas buscas vos levam a verdade que transcende o mundo do caos.

Mergulhar na verdade do Pai, este tem sido vosso intento e hoje, neste novo tempo, já percebeis que o mundo que vos rodeia, o mundo que está fora de vós, não tem esse poder e que a capacitação para vos tornar cocriadores vem de dentro de vós, do âmago do vosso ser, onde a presença do Pai é constante e vos fala diuturnamente, mostrando-vos o caminho, mostrando-vos a verdade, mostrando-vos o verdadeiro sentido do viver, para que possais vos capacitar, definitivamente, para essa nova etapa que se abre a todos os Filhos da Terra, a etapa da cocriação, e da transcendência do mundo do caos e da ilusão.

Bem amados, é hora de aceitar os novos ares que se avizinham de vosso planeta e de vossas vidas, ares que trazem a consciência de novos mundos, os mundos paralelos onde a essência de cada um, de vós, também se faz presente e clama pela elevação de vossas frequências, para que possais vos reconhecer em todos os planos das múltiplas dimensões de vosso universo em expansão.

Deixai entrar o novo, amados, e com ele a percepção da verdade do Pai que é imutável, para que possais vos reconhecer como partículas vivas da mesma essência, habitantes de corpos diferentes, mas iguais em espírito, para que a paz volte a ser uma constante em vosso planeta, a paz daqueles que se reconhecem como iguais e se ajudam, mutuamente, com a intenção de permitir a todos a parte do “todo” a que todos tem direito por herança divina, para que a unidade se revele e se mantenha presente na Mãe Terra, e com ela a plenitude e a felicidade infinitas.

Bem amados, que vossas orações possam ser direcionadas para todos os Filhos da Terra que ainda não encontraram o caminho que leva ao Pai, e que vosso Mestre Jesus seja o exemplo a ser seguido por todos, exemplo de amor, simplicidade, justiça e paz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/mensagem-de-mae-maria.html
http://br.groups.yahoo.com/groups/maemamria/
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

COMPREENDA O "PRESENTE" COMETA ISON

COMPREENDA O "PRESENTE" COMETA ISON


COMPREENDA O "PRESENTE" COMETA ISON 


"Imagens atuais da NASA e ESA da nave espacial, mostram que o cometa está intacto; e acaba de entrar no campo de visão do Observatório Solar e Heliosférico (SOHO). O astrônomo Karl Battams da Campanha Observando Comet ISON da NASA lembra o seguinte: "Cometa ISON é uma dinâmica nova de cometa com órbita direta ao Sol, ele vem da Nuvem de Oort, e a última vez que vimos um objeto como este nunca foi além de poucos dias do periélio - estamos abrindo novos caminhos no estudo deste."

"O CORAÇÃO NÃO É SÓ O CENTRO GRAVITACIONAL DO HOMEM, É TAMBÉM UM PONTO DE INTEGRAÇÃO COM A UNIDADE DO UNIVERSO".

"Em 28 de novembro, nós experimentamos o Cometa Ison em sua passagem mais próxima do Sol e, por isso, somos convidados pelo Sol, o Sol Central e o Grande Sol Central para receber as codificações de Luz através da matriz cristalina do Amor Divino que atualiza o Coração Cósmico de Toda a Criação, através de nossos corações e os corações de toda a Humanidade.

O Grande Sol Central é o centro do cosmo; o ponto de integração do Espírito para a matéria. O ponto de origem de toda criação física e espiritual; centro da identidade do universo: ordena hierarquicamente segundo a ordem de grandeza dos sóis que se sustentam ligados entre si pela inteligência Superior e integrada.

O MACROCOSMO gravita em torno do SOL CENTRAL da nossa Galáxia, SÍRIUS. Por onde penetram as diretrizes da GRANDE LEI, do GRANDE SOL CENTRAL e passam pelo SOL DO NOSSO SISTEMA governados por HÉLIOS E VESTA até chegar ao nosso planeta Terra e aos nossos corações.

"Toda vida emana energia do UM. Estamos conectados uns aos outros e ao UM, através de sua manifestação individual em cada um de nossos irmãos. Sendo o centro da Terra e o nosso SOL DE HÉLIOS, (o sol do nosso sistema solar) as manifestações mais fortes e significativas do UM que podemos encontrar à nossa disposição. Eles são o maior exemplo físico do Grande Sol Central que temos à nossa disposição."

O nosso coração é o nosso centro. As energias, consciência e diretrizes do Grande Sol Central, depois de transformadas por todos estes sóis que rebaixam esta energia até finalmente penetrarem o interior do Microcosmo do HOMEM até o CHAKRA SECRETO, atrás do chakra do coração, onde habita o nosso Eu Superior. Se recebêssemos esta energia diretamente do UM CENTRAL, seríamos destruídos completamente. É como se ligássemos toda a energia da hidroelétrica de Itaipu a uma pequena residência de uma cidade. Ela explodiria.

Cada vez que SÍRIUS vibra de uma determinada maneira, também o fazem simultaneamente todos os SOIS da CADEIA SOLAR, inclusive o SOL CENTRAL de cada ser humano, que é o seu próprio chakra central do coração.

Neste Renascimento global do Amor Divino, nós experimentamos a nós mesmos com os corações abertos, criando o caminho do Amor Divino para nós e para toda a Vida neste plano da Terra.

Assumimos a responsabilidade por nossos irmãos e irmãs, neste Agora, para despertar os seus corações para o fluxo do Amor Divino, como ligação para a Consciência I Am (Eu Sou) Avatar da Luz, a Amada Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança nesta sagrada terra, permitindo toda a vida conhecer a si mesma através da Luz do Criador e do Coração Cósmico de toda a criação.

Nós ajudamos ainda mais na efetivação desses fluxos de Luz Divina e Cósmica Consciência Crística através das Redes de Luz: as 144 Unidades da Rede do Amor Divino.

Como as grades de luz amplificam, ativam e atualizam, permitem esta Luz codificada ser maximizada nas freqüências solares cristalinas com a Lei Cósmica: visualizamos o despertar de toda a vida neste plano terrestre através do alinhamento do Coração Cósmico de Toda a Criação, amplificado pelas labaredas solares, os raios Cósmicos de Luz e as frequências codificadas do Cometa Ison.

E assim é.


Meditação

"Eu ajudo na efetivação das sete correntes Divinas de Cristalina Solar Luz, eu visualizo sete pétalas de Luz ativadas no meu chakra do coração para o chakra do coração da Mãe Terra e a partir daqui, nas 144 Unidades da Rede de Amor Divino, e agora, nos corações e mentes de toda a Humanidade, permitindo à toda a Vida a oportunidade de despertar para a sua magnificência e Luz,
através da sabedoria, manifestação, iluminação, visão e compreensão, liberdade, alegria, felicidade, amor divino e uma consciência da Unidade.

No campo etérico da Consciência Solar Crística, eu me envolvo em chamas sagradas de cobre-ouro e rosa de ouro de Hélios e Vesta.

Agora eu volto para o meu espaço sagrado, aterrando mais uma vez no Coração de Cristal da Mãe Terra.

Eu Sou uma Chama transfigurante sagrada do Amor Divino, em serviço com a Mãe Terra e toda a sua Vida, co-crio o Céu na Terra, nesta Idade de Ouro da Luz.

Eu Sou Tudo O Que Sou."

The Melchizedek and Pleiadian Light Network
Tradução e pesquisa V. Capuano


"O CORAÇÃO NÃO É SÓ O CENTRO GRAVITACIONAL DO HOMEM, É TAMBÉM UM PONTO DE INTEGRAÇÃO COM A UNIDADE DO UNIVERSO"

O Grande Sol Central está ligado a nós de 3 maneiras principais:

1º Primeiramente pelo ESPÍRITO. Esta é a vontade do Pai. O Espírito do Pai é a sua "Santa Verdade Universal", é isto que nos move e nos dá a razão e a consciência para agirmos e sermos uma expressão individual e única na vida. O Pai nos dá a capacidade de sermos únicos através de seu Espírito Santo.

2º A ENERGIA VITAL que desce pelo cordão de cristal diretamente do UM no Centro do Universo até a nossa Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, e acende nossos chakras com a Harmonia, o Poder, o Amor e a Sabedoria divina em ação no homem, para podermos agir e sermos livres. Esta é a energia que o Pai nos dá para manifestarmos nossa individualidade no UM, servindo a comunidade de irmãos viventes.

3º A VIDA que está ao nosso redor. Toda vida emana energia do UM. Estamos conectados uns aos outros e ao UM, através de sua manifestação individual em cada um de nossos irmãos. Sendo o centro da Terra e o nosso SOL DE HÉLIOS, (o sol do nosso sistema solar) as manifestações mais fortes e significativas do UM que podemos encontrar à nossa disposição. Eles são o maior exemplo físico do Grande Sol Central que temos à nossa disposição.

Ao acordar pela manhã, sente-se na borda da cama, levante a mão direita para o céu e coloque a mão esquerda no centro do seu peito. Visualize o Grande Sol Central, e invoque d'Ele toda a energia que vai precisar para seu dia.

Diga:

Bom dia amado Sol Central do Universo. 

Busco em Ti toda a energia que preciso para que o meu dia seja maravilhoso, e o meu plano divino possa cumprir-se. 

Invoco a consciência e a sabedoria de tudo o que preciso para cumprir com a tua vontade neste dia.

Invoco Luz e Energia, suprimento e alegria. 

Invoco a chama da purificação para a libertar meu coração.

Bom dia, meu amado Grande Sol Central!

www.eusouluz.com.br


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/compreenda-o-presente-cometa-ison.html
pesquisa do texto, tradução e envio por Vilma Capuano
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - SUPRIMENTO INFINITO

SABEDORIA DOS ANJOS - SUPRIMENTO INFINITO


SABEDORIA DOS ANJOS
SUPRIMENTO INFINITO
com Sharon Taphorn
28 de Novembro de 2013


Há o suficiente.

O Universo supre o suficiente de tudo para todos. É apenas que a crença na falta é, muitas vezes, tão forte que ela substitui os seus pensamentos de que há o suficiente. É fácil entender isto quando você observa os ciclos naturais da vida e honra os níveis de energia e os ritmos. Use esta força para que seja o seu alicerce e o seu sucesso.

Haverá momentos em que será benéfico agir e, em outros, será preciso uma atenção mais profunda, de modo que você possa prosseguir com confiança. Olhe para a grande cena ou para a perspectiva mais ampla e veja o ponto de vista de todos com compaixão. Esteja aberto às oportunidades e alternativas e enquanto você se abre, a orientação divina e as idéias intuitivas chegarão até você.

Confie que há o suficiente para todos e isto o inclui.

Afirmação: “Sou suprido hoje e em todos os meus amanhãs. Mereço receber a orientação e o auxílio quando deles precisar.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-suprimento-infinito.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO