RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Explosão solar M (quase de classe x) & Rochas espaciais perigosas Publicado por


Explosão solar M (quase de classe x) & Rochas espaciais perigosas Tempestade de radiação: uma tempestade de radiação ao redor da Terra é assistida3 dias GOES enredo Flux ProtonVAI 5 minutos foi em média de fluxo de protões integral (protons/cm2-s-sr) como medido pelo primário SWPC GOES satélite para os limiares de energia de> = 10,> = 50, e> = 100 MeV. SWPC limiar do evento próton é de 10 protons/cm2-s-sr a> MeV = 10. Fluxos de partículas grandes têm sido associados com perturbações de satélite único evento (SEUs).
A tempestade começou durante as primeiras horas de 17 de maio, quando uma forte classe M5 flre acelerou uma saraivada de prótons solares em nossa direção. No seu auge, a tempestade classe-S2 era capaz de confundir sistemas de imagens espaciais causando "um evento único perturbador" em órbita eletrônica
A explosão causou a tempestade de radiação e também lançou uma ejeção de massa coronal (CME) para o espaço.SOHO registada a nuvem de corrida para longe do sol mais rápido do que 1500 km / s:
As manchas no filme são causadas por prótons energéticos que atingem o detector de observatório. Este tipo de "neve" é um sinal de que uma tempestade de radiação está em andamento.Esta CME não está se dirigindo para a Terra. Será, no entanto, desferido um golpe olhando a Mercúrio. De acordo com uma previsão de pista preparadas por analistas do Laboratório de Clima Espacial Goddard, a nuvem vai chegar ao planeta mais próximo em 17 de maio em 15:09 UT (+ / - 7 horas).


ECLIPSE SOLAR ESTE FIM DE SEMANA: No domingo, 20 de maio, a Lua vai passar na frente do Sol, produzindo um eclipse solar anular visível em todo o lado do Pacífico da Terra. O caminho da annularity (Moldado como ou formando um anel), onde o sol vai aparecer como um "anel de fogo" e se estende desde a China ao Japão para o meio da América do Norte:
Um mapa animado de eclipse preparado por Larry Koehn do SITEShadowandSubstance.com mostra os melhores momentos para olhar. Nos Estados Unidos, o eclipse começa às 17h30 PDT e dura duas horas. O máximo de cobertura é por volta das 18h00 PDT.Uma vez que este não é um eclipse total, alguma porção do sol vai estar sempre exposta. Para evitar danos aos olhos, use óculos de eclipse, um telescópio seguro filtrado, ou um projetor de energia solar para observar o eclipse. Você pode fazer um projetor  solar acessível, ao cruzar os dedos estilo waffle . Raios de luz através das aberturas radiante terá a mesma forma da eclipsada dom Ou olhar para o chão debaixo de frondosas árvores de forma crescente com raios de sol e anéis de luz. [ história completa ] [ vídeo ]


 


Extraído de: http://www.spaceweather.com/
Uma nova contagem de asteróides potencialmente perigosos

16 maio de 2012: Observações do Explorer da NASA amplo levantamento de campo infravermelho (WISE) levaram a melhor avaliação ainda da população do nosso sistema solar de asteróides potencialmente perigosos. Também conhecido como "PHAs", estes asteróides têm órbitas que vêm dentro de cinco milhões de milhas (cerca de oito milhões de quilômetros) da Terra, e eles são grandes o suficiente para sobreviver passar pela atmosfera terrestre e causar danos em uma regional, ou maior escala. 
A porção da missão asteróide-caça  WISE, chamado NEOWISE, amostrados 107 PHAs para fazer previsões sobre a população como um todo. Achados indicam que há cerca de 4.700 PHAs, mais ou menos 1.500, com diâmetros maiores do que 330 pés (cerca de 100 metros). Até agora, um por cento 20-30 estimada desses objetos foram encontrados.
PHA (dispersão, 558px)Nesta visão simulada da população de asteróides perto da Terra, os asteróides potencialmente perigosos (PHAs) são indicados em laranja. Menos perigosos asteróides próximos da Terra são azuis. Órbita da Terra é verde. [ mais ]
Embora as estimativas anteriores de PHAs previu números semelhantes, que eram aproximações. A NEOWISE gerou uma estimativa mais confiável de números dos objetos totais e tamanhos. Porque o telescópio espacial WISE detectou a luz infravermelha, ou calor, de asteróides, que eram capazes de pegar luz e objetos escuros, resultando em uma aparência mais representativa em toda a população.
"A análise NEOWISE nos mostra que fizemos um bom começo para encontrar os objetos que realmente representam um perigo de impacto para a Terra",disse Lindley Johnson, executivo do programa para o Programa de Observação Near-Earth Object na sede da NASA. "Mas nós temos muitos mais para encontrar, e vai demorar um esforço concentrado durante o próximo par de décadas para encontrar todos eles e que poderiam causar sérios danos ou ser um destino de missão no futuro."
PHA (órbitas, 200px)Este diagrama da  órbita ilustra a diferença entre um PHA e menos perigosos asteróides próximos da Terra (NEA). [ mais ]
A nova análise sugere muito mais que cerca de duas vezes PHAs  como se pensava anteriormente residem em órbitas de baixa inclinação, que são mais ou menos alinhados com o plano da órbita da Terra.
"Nossa equipe ficou surpresa ao encontrar a superabundância de inclinação baixa PHAs", disse Amy Mainzer, NEOWISE investigador principal, de Propulsão a Jato da Nasa Laboratório. "Porque eles tenderão a fazer abordagens mais próximas da Terra, estes objetivos podem fornecer as melhores oportunidades para a geração seguinte da exploração humana e robótica."
A análise NEOWISE sugere uma possível origem para o PHAs de baixa inclinação: Muitos deles poderiam ter se originado de uma colisão entre dois asteróides do cinturão principal que fica entre Marte e Júpiter. Um maior corpo com uma órbita de baixa inclinação pode ter quebrado na faixa principal, fazendo com que alguns dos fragmentos à deriva em órbitas mais próximas da Terra, eventualmente, se tornassem PHAs.
Os PHAs de menor inclinação, parecem ser um pouco mais brilhantes e menor do que outros asteróides próximos da Terra.A descoberta de que PHAs tendem a ser brilhantes, diz algo sobre sua composição, pois eles são mais propensos a ser uma pedra, como o granito, ou metálico. Este tipo de informação é importante para a avaliação dos riscos das rochas espaciais dos potenciais para a Terra. A composição dos órgãos afetaria a rapidez com que pode queimar em nossa atmosfera se um encontro se realizasse.
"O projeto NEOWISE, que não foi originalmente planejado como parte do WISE, acabou por ser um grande bônus", disse Mainzer. "Tudo o que podemos aprender sobre esses objetos nos ajuda a compreender suas origens e destino." 
Os resultados NEOWISE foram aceites para publicação no Astrophysical Journal.

Editor de Produção: Dr. Tony Phillips | Credito: Science@NASA
Mais informações
A sonda WISE digitalizou duas vezes o céu em luz infravermelha, antes de entrar no modo de hibernação no início de 2011. Ela catalogou centenas de milhões de objetos, incluindo super-luminosas galáxias, berçários estelares e aproximação de asteróides. O projeto NEOWISE obteve imagens de cerca de 600 asteróides próximos da Terra, cerca de 135 dos quais eram as novas descobertas. Porque o telescópio detectaram a luz infravermelha, ou calor, de asteróides, que eram capazes de pegar luz e objetos escuros, resultando em uma aparência mais representativa em toda a população. Os dados de infravermelho permitiram aos astrónomos fazer boas medidas de diâmetros dos asteróides, quando combinado com observação da luz visível, e quanto a luz solar que eles refletem. 

JPL gerencia e opera o Wide-field Infrared Survey Explorador de Ciência da NASA Mission Directorate, Washington. O investigador principal, Edward Wright, é na UCLA. A missão foi selecionada competitivamente no âmbito do Programa Exploradores da NASA gerenciado pelo Goddard Space Flight Center em Greenbelt, Md. O instrumento ciência foi construído pelo Laboratório de Dinâmica Espacial, Logan, Utah, e a nave foi construída pela Ball Aerospace & Technologies Corp, Boulder , as operações de Ciência Colo e processamento de dados e arquivamento lugar no processamento de infravermelhos e Centro de Análise do Instituto de Tecnologia da Califórnia em Pasadena. Caltech gerencia JPL da NASA. 

Mais informações estão on-line em http://www.nasa.gov/wise and http://jpl.nasa.gov/wise .
Extraído de: http://science.nasa.gov/science-news/science-at-nasa/2012/16may_pha/
Asteróides Potencialmente Perigosos 08/abril/2012
A tabela atualizada (abaixo) mostra os Asteróides Próximos à Terra de 04 de Abril a 21 de Junho/2012.Obs: São PHAs observados, lembrando que muitos asteróides estão totalmente “escondidos” por vários motivos e muitos não foram observados devidamente. Existem atualmente 1305 PHAs conhecidos.1287 Asteróides potencialmente perigososPHAs (Asteróides potencialmente perigosos) – são rochas espaciais maiores que 100m que podem se aproximar da da Terra a 0,05 UA (unidade astronômica = 150.000.000 Km). Nenhum dos PHAs conhecidos esta em rota de colisão com nosso planeta, embora os astrônomos estão encontrando novos asteróides o tempo todo.Leia mais sobre Asteróides.
Extraído de: http://quartzodeplasma.wordpress.com/2012/04/08/asteroides-potencia...

***COLABORAÇÃO DE ANDRÉ - MA
SITESMESTRES ASCENSOS&SEGUNDO SOL
***




 

A pessoa que registrou o vídeo fez a seguinte descrição:
Eu fui checar isto hoje, parece que isto não pode ser visto quando o sol está na posição de manhã, do almoço e de tarde, ele se mostra entre 18 e 19 horas (horário da Inglaterra).

Considerações:
Não é o único vídeo registrado por este usuário do youtube, em outro, ele explica que apenas coloca duas lentes de óculos escuro em frente da câmera digital, servindo de filtro.
O céu está sem nuvem, ou seja, não tem como falar que foi algum fenômeno de refração/reflexão da luz do sol entre as núvens.

Canal do youtube: Josefstuchlik1

POSTADO POR ANDRÉ


A FORÇA FÍSICA DO PRIMEIRO RAIO


A FORÇA FÍSICA DO PRIMEIRO RAIO




A FORÇA FÍSICA DO PRIMEIRO RAIO
--------------------------------------------------------------------------------





Os anjos do primeiro raio podem nos livrar de problemas espirituais, mas também podem atuar no plano físico.
O Elohim Hercules do 1º raio foi o único Elohim de Deus que encarnou na Terra. Em um ditado dado pelos mensageiros da Grande Fraternidade Branca, Ele nos diz: "somos conhecidos como os mais físicos dos Elohim. Pois por nosso próprio raio, (o raio mais físico de Deus), nós estamos juntos do planeta Terra e aos seus corpos físicos."
O mesmo ocorre com o Arcanjo Miguel e suas legiões de anjos, e com El Morya Khan, o Chohan do 1º raio de Deus, para o planeta Terra. Eles estão junto a nós!
Estamos em Armagedon e precisamos contar com São Miguel em todas as horas e lugares que formos. Não pense que conseguirá chamar pelo arcanjo número um de Deus, apenas na hora de necessidade, e obter o mesmo resultado que o teria, se o fizesse com constância diária.
Precisamos criar um vinculo com o Líder dos Exércitos do Senhor. E isto só ocorrerá quando conversarmos com Ele, onde quer que formos.
Quanto mais dirigirmos a nossa atenção para São Miguel, mais Ele poderá atuar em nossas vidas. São Miguel nos traz muito mais do que proteção e direção divina, ele pode nos abrir as portas de todos os outros raios.
Hercules, El Morya e São Miguel, são a porta para o mundo etéreo. Por estarem mais físicos do que os outros raios, Eles podem nos atender mais prontamente.
Hercules diz que quando nada mais funcionar, poderemos chamar por Ele.
Hercules porém alerta: "Assim, a falsa hierarquia, impostores destes mesmos mestres, são também muito físicos. Armagedon é físico, amados, mas a vitória é espiritual." (mensageira Elizabeth Clare Prophet)
Unam-se à hierarquia do 1º raio, e encontrarão a vitória da Luz.
Entoe os decretos abaixo com todo o seu coração!
Paulo Rodrigues Simões
--------------------------------------------------------------------------------
COMANDOS DE LUZ DO PRIMEIRO RAIO
--------------------------------------------------------------------------------
- COMANDO PARA SÃO MIGUEL -
Invocação - Pela autoridade da Chama Trina em meu coração, em nome de Alfa e Ômega, da Mãe Divina e do relâmpago azul do coração de Hércules, o Elohim do 1º Raio, Eu comando o Arcanjo Miguel e suas Legiões de Luz Azul Celeste, para nossa proteção aqui e agora:
* São Miguel - *(3x) 
Arcanjo de Deus Iluminado.
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada, 
Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante, 
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!
Legiões de São Miguel à nossa frente, 
Legiões de São Miguel atrás de nós,
Legiões de São Miguel à nossa direita, 
Legiões de São Miguel à nossa esquerda,
Legiões de São Miguel acima de nós, 
Legiões de São Miguel abaixo de nós,
* São Miguel - *(3x) e Legiões do raio azul Celeste. 
* Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! - *(3x)
Selamento:Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Comando de luz do web site: www.eusouluz.com.br
--------------------------------------------------------------------------------
- COMANDO DE LUZ PARA O MESTRE EL MORYA KHAN - 
- A VONTADE DE DEUS É BOA! -
--------------------------------------------------------------------------------
Invocação - Em nome da poderosa Presença de Deus, EU SOU O QUE EU SOU; e pela autoridade da Chama Trina em meu coração; eu invoco os amados: El Morya Khan, Jesus Cristo, o Senhor Maitreya, o Grande Diretor Divino, os Arcanjos Miguel e Fé, e os Elohim Hercules e Amazônia.
Compreendo amados mestres, a necessidade de educação espiritual pela qual passam os filhos da luz no planeta Terra, e peço que me seja mostrado o caminho para que eu possa servir a esta causa tão importante, para a manifestação da liberdade neste planeta. Coloco-me agora à disposição da Grande Fraternidade Branca:
1.Poderoso Mestre El Morya, chohan do primeiro raio!
Invoco vosso momentum, de serviço à Luz de Deus que nunca falha!
Refrão:EU SOU El Morya agindo aqui! EU SOU El Morya agindo ali!
EU SOU El Morya agindo em todos os lugares!
2.Mestre El Morya, iluminado, dá-me vossa direção!
Para minha consciência, a certeza do caminho.
3. Mestre El Morya, somos UM, a todos libertando. 
Com a Palavra, EU SOU agora, a luz divina comandando.
4.Mestre El Morya, Eu Sou a força, da ação e da palavra! 
Realização do plano, vitória da luz manifestada.
Coda:Mestre El Morya, El Morya Khan! Eu quero a vontade divina! 
A vontade de Deus é boa! Ilumina, ilumina, ilumina!
Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. 
Amém.
Comando de luz do web site: www.eusouluz.com.br
--------------------------------------------------------------------------------
PROTEÇÃO DE SÃO MIGUEL
São Miguel à frente, São Miguel atrás,
São Miguel à direita, São Miguel à esquerda,
São Miguel acima, São Miguel abaixo,
São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá!
EU SOU o seu Amor, protegendo aqui! (3x)
Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" - Vol. 14 No. 29 - de 1971
Ditado do Amado Kuthumi dado a Mensageira Elizabeth ClareProphet 
da escola "The SummitLighthouse"
--------------------------------------------------------------------------------
SÃO MIGUEL, LIBERTA-ME!
Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal e do Santo Cristo Pessoal de todos os homens, do amado Arcanjo Miguel, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra! Eu decreto:
1. São Miguel, São Miguel, Eu chamo por ti!
Com a tua espada de fogo azul Liberta-me agora!
Refrão: De divino poder, proteção Vem encher o meu mundo,
Sobre o meu ser desfralda Tua bandeira da fé;
Raio azul transcendente Na minha alma faísca,
A graça de Deus Dá-me cura e fulgor!
2. São Miguel, São Miguel, Eu amo-te, sim!
Com tua imensa fé Inunda meu ser!
3. São Miguel, São Miguel E legiões de azul!
Venham selar-me, manter-me Fiel e leal!
Coda: *Por tua chama azul EU SOU Saturado, abençoado;
Da armadura azul de Miguel EU SOU agora revestido!* (3x)
E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!
Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" - Vol. 14 No. 29 - de 1971
Ditado do Amado Kuthumi dado a Mensageira Elizabeth ClareProphet 
da escola "The SummitLighthouse"
--------------------------------------------------------------------------------
Ó HÉRCULES, O ELOHIM
Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal e do Santo Cristo Pessoal de todos os homens, dos amados e poderosos Hércules e Amazônia, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e da Mãe do Mundo, vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra! Eu decreto:
1. Ó Hércules, Elohim
EU SOU um filho do Amor,
Venha e sele meu ser 
Pelo poder do céu superior.
Refrão: Como um raio de relâmpago azul,
O poder de Deus brilhando através,
Tome o comando sobre mim agora, 
À tua Luz e Amor eu me curvo.
Purifica e guarda meu ser
Pelo Teu olho de Graça onividente,
Vista-me no teu poder real,
Preencha-me agora com santo zelo.
Eu vim para fazer a Vontade de Deus,
Dá-me graça para cumprir
Todo o plano do Filho dos Céus,
Com Tua luz, Eu Sou agora, UM.
2. O Hércules, o teu brilho esplêndido 
Elimina fracassos e julgamentos.
Abre caminho com Amor esperado.
Sela cada um com revestimento de cristal.
3. Ó Hércules, por força eu clamo,
Dá-me vitória sobre tudo;
deixe que Deus triunfe sobre mim,
Levante teu cetro e me liberte.
4. Ó Hércules, amado,
Coroe-me com Teu Sol ardente;
Coloca a tua mão sobre a minha fronte 
Eleva-me agora à Perfeição.
E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres!
Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!
Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" - Vol. 32 No. 47 - de 1989
Ditado do Amado Hercules dado a Mensageira Elizabeth ClareProphet 
da escola "The SummitLighthouse"
--------------------------------------------------------------------------------
EL MORYA, CHOHAN DO PODER
Amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, chama autogerada imortal do amor ao Cristo no meu coração; Santo Cristo Pessoal de todos os homens; amado Mestre Ascensos El Morya e todos os grandes seres, poderes e atividades da Luz servindo a chama da santa Vontade de Deus. Em nome e pelo poder da Presença de Deus que EU SOU; e pelo poder magnético do fogo sagrado investido em mim; eu invoco a poderosa Presença e o pleno poder do vosso momentum acumulado de serviço à Luz de Deus que nunca falha; e ordeno que seja dirigido para a minha consciência; para o meu ser; para o meu mundo; para os meus negócios; para as atividades da Grande Fraternidade Branca e atividades de todos os Mestres Ascensos, mundos sem fim. Em Teu nome, ó Deus e em nome do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e da Mãe do Mundo, da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra! Eu decreto:
El Morya, Chohan do Poder;
Sele-nos em tua chama a cada hora; 
Oriente o nosso caminho; aperfeiçoe nosso zelo;
Oh Morya cure todo o caos!
El Morya, nós agora comandamos; 
Que todo o Céu se posicione; 
Pela Perfeição e Ordem também; 
Em tudo o que pensamos, falamos e fazemos!
El Morya, Deus da Verdade;
Em tua chama vem selar a juventude! 
Aperfeiçoe-nos os métodos; corrija-lhes no caminho;
Com o Poder da chama azul; ambos corretos e rápidos!
El Morya; invocamos teu Poder;
Ajude-nos a trabalhar e servir a cada hora; 
Ajude-nos a planejar cada dia corretamente;
Pelo Teu Amor faça todas as coisas corretas!
El Morya, nós te olhamos; 
Ajude-nos a conseguir Mestria Pessoal; 
A era de ouro está chegando;
Eleve nossos pensamentos ao Deus no alto!
El Morya tua chama expande;
Para todos nesta terra justa;
Estabeleça ordem; e ritual também;
Até que todos saibam exatamente o que fazer!
El Morya, Chohan do Poder,
Venha! Esteja conosco todas as horas; 
O plano da Vida revele a todos;
A Vitória Cristica; em todos molde!
E com toda Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) Aqui e agora com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!
Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" Vol. 31 No. 77 - de 1988 
Ditado do Amado El Morya dado a Mensageira Elizabeth ClareProphet 
da escola "The SummitLighthouse"
--------------------------------------------------------------------------------
O GRANDE DIRETOR DIVINO
Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal, do Santo Cristo Pessoal de todos os homens, do amado Grande Diretor Divino, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do mundo e da vida elemental do fogo, do ar, da água e da terra ! Eu peço que a Direção Divina se manifeste em todas as circunstancias da minha vida, nas atividades da Summit Lighthouse, nos governos das nações e em todas as atividades dos Mestres Ascensos através de mundos sem fim:
1. Diretor Divino venha, Em teu raio me selar.
Pelo teu Amor que eu invoco, Guie-me de volta ao Lar!
Refrão: Teu cinto azul protege meu mundo, Tuas jóias ofuscantes são tão raras.
Envolvem o meu ser e adornam. Com a essência da tua oração!
2. Faz-nos um só, proteja-nos a cada hora. Como o radiante poder do Sol.
Permita que eu seja sempre livre. Agora e pela eternidade!
3. Abençoado Mestre R., Estás perto, e não longe. 
Cubra-me com Luz, pelo poder de Deus! Radiante como uma estrela!
4. Diretor divino amado dá-me a pura sabedoria.
Teu poder sempre perto, ajuda-me a suportar!
5. Derrama Tua Luz em mim, Venha me aperfeiçoar.
Estandarte dos livres, Molde e de forma à minha alma!
E com toda fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste! (3x) aqui e agora com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em continua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!
Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" Vol. 18 No. 32 - de 1975
Ditado do Amado Saint Germain dado a Mensageira Elizabeth ClareProphet 
da escola "The SummitLighthouse"





VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO