RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MEDITAÇÃO DE ALINHAMENTO DOS ABRAHAM


MEDITAÇÃO DE ALINHAMENTO DOS ABRAHAM
MEDITAÇÃO DE ALINHAMENTO DOS ABRAHAMPor Lu Lima


As meditações dos Abraham visam, sempre, trazer a pessoa para seu centro, para seu vórtice. Não é diferente com a oferecida no Cruzeiro do México, em 24 de Janeiro de 2008, para os que participaram do evento. 
Abaixo, o texto para conferencia.
E, logo abaixo do texto, o áudio da meditação, em português. O áudio não é totalmente fiel, já que eles fazem alusão ao som do navio no qual estava ocorrendo o seminário e, para enfatizar o momento presente, substitui essa parte pelo som da atmosfera em que a pessoa pode estar cercada no momento de sua meditação.
É uma meditação bastante curtinha, de sete minutos, mas que, se feita com o coração centrado, pode resultar em prazer para quem resolver fazê-la. 

LINK YOUTUBE
Vamos lá: 
Vamos mover a energia um pouquinho. 
Descanse seus pés no chão. E ponha suas mãos soltamente em seu colo ou um pouco para baixo nas laterais de seu corpo. E apenas se foque sobre o ritmo do navio. Deixe a vibração do motor do navio ser aquilo no qual você está se focando só por um momentinho aqui. 
E escute nossas palavras, bem suavemente. 
Nós só queremos que você perceba que você é um ser da Fonte de Energia, que talvez esteja em alinhamento, ou que talvez não esteja, isso não importa. 
O que quer que você esteja, está bem. Você está indo muito bem aonde está.
E não há algo que você tenha que fazer que seja diferente do que está fazendo. Não há nada que você devesse ter FEITO de modo diferente. Você está num estado perfeito exatamente aqui e agora para ser um receptor pleno da Fonte de Energia. 
De fato, você tem feito um serviço muito bom ao posicionar-se. Sinta-se bem sobre isso. Sinta-se bem em relação ao que tem feito. Sinta-se bem por ter trazido-se aqui. Sinta-se bem em relação às decisões que você tomou e pelo modo como você administrou isso. Sinta-se bem em relação a isso. E sinta-se contente por ter conseguido colocar-se aqui pela razão do alinhamento. 
E agora foque-se bem suavemente sobre este magnifico planeta e sobre o bem-estar que ele é. E pense sobre a estabilidade desse planeta girando em sua própria orbita e nesse magnifico corpo de água que você é se movendo por ele. E a perfeição de tudo isso. Sinta a consciência sobre a estabilidade desse planeta. 
Pense sobre esse cruzeiro e a reunião de pessoas de talento e disposição de maneira a manter esse hotel flutuante funcionando. E sinta satisfação com a noção disso. É uma coisa boa que eles estão fazendo. Pense sobre Jerry e Esther e o entusiasmo deles por essa experiência de vida e por esse trabalho e pela disposição deles em se colocarem disponíveis para a...abertura de um vórtice. 
E agora, sinta só por um momento, sinta a energia que você colocou em fila para você. Sinta-a movendo-se celularmente através de seu corpo físico. É uma experiência celular. É uma experiência de energia. Ok, agora você está...você está exatamente aqui, apenas relaxe. Relaxe deliberadamente. Relaxe deliberadamente 
[pausa]
Certo. Agora, isso é uma tonificação física. Isso é apenas o focar-se. O que estávamos falando aqui não é nada monumental. Mas não estávamos falando sobre nada com o qual você estivesse preocupado. Estamos trazendo você para se focar aqui. E você foi se aproximando do alinhamento vibracional mais e mais do que antes. 
Abraham, no Cruzeiro do México em 24 de Janeiro de 2008TRD:LL/SP/SP/BR 
Mensagem enviada por Lu LimaFonte: Espaço Criando
LUZ!STELA 

SEUS SENTIDOS ESPIRITUAIS


SEUS SENTIDOS ESPIRITUAIS
SEUS SENTIDOS ESPIRITUAISMensagem de Julie Redstone3 de Agosto de 2012

Amado,
Não pense que porque você está enfrentando dificuldades externas em sua vida de natureza muito prática, que o seu ser interior não está se desenvolvendo ao longo das linhas do propósito de sua alma. Este é sempre o caso, não importa que desafios internos ou externos esteja você enfrentando. Frequentemente, a essência de uma situação externa pode ser vista em termos do propósito da alma, e mais ainda podem as mudanças internas que estão sendo percebidas, não importa de que tipo.
Seus sentidos espirituais podem se abrir e estão se abrindo na presença de quaisquer dilemas que você possa estar enfrentando. Você só tem que se interiorizar mais profundamente em seu coração e em sua intuição para saber disto. Tanto o coração, como a intuição podem transmitir a sua consciência muito mais intensamente do que antes, quando algo “parece certo” a você e quando isto não é. Esta propriedade das coisas, pessoas, situações ou direções em que algo “parece certo” e algo mais parece menos certo, é uma propriedade da luz espiritual.
A luz está transmitindo a sua sabedoria interior em que direção você deve seguir e como perceber quaisquer circunstâncias em que esteja, especialmente quando as decisões precisam ser tomadas. O caminho da luz que vem à sua consciência como “parecendo certo”, é um caminho de sabedoria interior, baseado na ressonância com a sua alma e com o propósito de sua alma. Se você orou para saber o que fazer em uma situação particular, se pediu orientação uma ou mais vezes, então é uma questão de confiar na luz para guiá-lo através do fenômeno de “parecer certo”.
Confiar em suas próprias percepções é mais essencial se você também esteve compenetrado em relação à intenção de estar alinhado com a orientação e o propósito Divino.
Além do sentimento de “parecer certo” e “menos certo”, que se baseia em uma sintonia cada vez maior com a luz nas situações, há também a compreensão espiritual das coisas e pessoas que estão crescendo dentro de você. Seu ser interior sabe com quem você precisa estar e com quem precisa deixar de estar. Seu ser interior pode sentir a luz em situações e pessoas e pode dizer quando algo parece “inadequado”, em relação a um encontro pessoal, mesmo com quem você conheceu por muito tempo.
A crescente presença da luz espiritual está clarificando os relacionamentos em todos os níveis, ao mesmo tempo em que cura os indivíduos da mesma forma, e assim novas percepções de quem você deveria se associar, estão vindo à consciência. Estas também precisam ser atendidas devotamente, em relação a pedir a orientação Divina e acompanhada com a confiança em si também.
Finalmente, há mensagens chegando até você de outros reinos, para ajudá-lo a navegar durante este tempo de transição planetária. Estas mensagens são de ajudantes em todos os níveis dos reinos da luz, e você não ficará sem ajuda deste tipo se pedir por ela e desejá-la. 
Abra-se ainda mais para pedir ajuda das dimensões superiores e mais virá até você. Embora esta ajuda possa vir em palavras, nem sempre será assim. Algumas vezes, irá parecer simplesmente que a sua própria sabedoria interior está sendo ampliada de um modo que possa sentir. Não importa como venha a ajuda, entretanto, será sempre a sua escolha de como ouvi-la, respondê-la e absorvê-la, e em que grau você permite que ela se torne parte de sua vida ativa e de sua tomada de decisão.
Cada um está se abrindo espiritualmente neste momento e você não está sem estas aberturas dentro de si mesmo, não importa que dificuldades esteja enfrentando, interna ou externamente. Confie nisto, pois é o caminho iluminado que lhe é dado, que leva ao reencontro com a sua própria alma e com o Divino. Pois este é o momento da reunião, e está acontecendo em todos em diferentes graus, enquanto a Terra se torna mais e mais um planeta de Luz.



http://www.worldblessings.net/public/Your_Spiritual_Senses.cfmTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

CONVERSAS COM MEUS EU - PARTE 3


CONVERSAS COM MEUS EU - PARTE 3

CONVERSAS COM MEUS EU PARTE 3 Por Suzanne Lie PhD Em 30 de julho de 2012
( Continuação das partes 1 e 2 ) 

CONHECENDO ARQUELLE
ARCTURIANOS: Suzille, EU SOU Arquelle. EU SOU uma forma pentadimensional individualizada de sua energia arcturiana. A nossa energia arcturiana é multidimensional e NÃO tem limites. Entretanto, nós criamos formas humanoides para propósitos específicos. Eu vim até você agora usando uma forma humanoide para que você possa melhor se lembrar de quem NÓS somos. Sim, eu quero dizer "nós", como em você e eu. Agora você está recebendo minha mensagem de uma forma humana pentadimensional da Nova Terra.
SUZILLE: Está dizendo que eu já existo na Nova Terra na forma que você/nós somos na Nova Terra?
ARQUELLE: Sim, você está correta. Quando eu disse que pareço uma forma individualizada, você precisa perceber que meu "tempo" não opera da mesma maneira que ele opera na terceira dimensão. Portanto, já que não existe tempo sequencial, eu/nós temos sempre esta forma no AQUI e AGORA desta frequência de realidade.
SUZILLE: Então, eu sempre tive essa forma, mas minha consciência apenas recentemente tem entrado na frequência em que você poderia compartilhar essa informação comigo. Está correto?
ARQUELLE: Sim, está correto. Você tem conhecido muitas de suas formas, e nós (agora vou usar meu termo confortável de "nós" ao invés de "eu") estamos aqui agora para lhe apresentar uma representação humanoide pentadimensional de nossa energia arcturiana.
Nós apresentamos esta forma para você a fim de assisti-la com a situação de transmutação de uma forma tridimensional para uma forma pentadimensional. Enquanto você se comunica conosco, sinta como nossa forma pentadimensional interfaceia com sua atual realidade em ascensão.
SUZILLE: Quando fecho meus olhos físicos para ver esta forma com o meu Terceiro Olho e Coração Superior, eu posso sentir uma nova versão, porém muito familiar, do meu EU dentro da minha atual forma.
Mas, quando eu penso nessa forma como "dentro" de minha forma física, eu a vejo se emanando para além dos limites do meu corpo terreno. Eu também sinto algo como um Portal que é um componente desta forma. Meu Coração Superior me diz que este Portal leva à Nova Terra.
Entretanto, ele não é um Portal Físico. É um Portal para a minha consciência, que me cutuca para atravessar para um estado de consciência mais profundo e expandido. Este nível de consciência não estava tão prontamente disponível antes.
Você/nós criou esta forma de Arquelle para me atrair para uma expressão superior do meu eu cotidiano?
ARQUELLE: A primeira coisa que precisa ser considerada é a sua Crença no seu EU. Se você não acreditar que VOCÊ pode se fundir com seu Corpo de Luz pentadimensional, que ressoa à Nova Terra, você estará trabalhando contra você mesma, ao invés de POR você mesma. Nós lhe perguntamos agora: "Está mais fácil agora você ACREDITAR que pode se fundir com seu EU na Nova Terra neste instante?"
SUZILLE: Sim. Está mais fácil liberar meu apego à forma humana agora que meu EU pentadimensional tem um nome, um sentimento, um estilo de comunicação e um sentido de familiaridade.
ARQUELLE: Você viu com que simplicidade a mudança de formas acontece em Alcea. Alcea é um planeta em nosso Sistema de Bootes. Muitos de nós entramos nessa experiência planetária para nos lembrarmos da sensação de forma.
A experiência de forma somente dura por umas poucas gerações nele, e ele é um planeta baseado no amor, como é a Nova Terra. Ele parece ser um planeta água, pois a água e o céu são UM, mas a terra está sob a água/céu. Mas a água não invade a terra: na verdade, ela protege a terra. O manto água/céu permite grande proteção para aqueles que assumem forma no planeta.
SUZILLE: Eu li que a Terra já teve um manto para protegê-lA. Está correto?
ARQUELLE: Sim, a Terra também já teve um manto de proteção, mas ele se perdeu quando o planeta, que agora é o seu cinturão de asteroides, foi destruído. Sem a proteção do manto, muitos Seres de intenção obscura conseguiram entrar na sua realidade. A entrada desses escuros tornou a encarnação na Terra muito insegura.
A dúvida de que você tem falado é criada pelo medo. Assim, a dúvida é mais bem curada pelo amor e segurança. Nós estamos com você e com todos os que estão ascendendo, para ensinar mais sobre ser seu EU pentadimensional enquanto ainda usam uma forma tridimensional.
Se você SABE que já é pentadimensional internamente, você pode permitir que essa emanação penetre em seu mundo físico para assistir você em sua ascensão. Você teve a visão de uma ascensão totalmente segura no ambiente absolutamente amoroso e calmo de Alcea para assisti-la com a sua atual ascensão. Mantenha essa segurança amorosa em sua consciência e nos diga como se parece.
SUZILLE: É um pouco difícil conectar com o conceito de segurança, enquanto que o amor é muito mais fácil de sentir. Irei para o meu Portal do Coração Superior para sentir o conforto da segurança...
Eu vejo o Portal circular do meu Coração Superior e imagino que ele está abrindo. Novamente eu vejo o braço e a mão branca, etérea, abrindo o Portal. Passo pelo limiar e entro no meu Coração Superior. Imediatamente eu vejo o que sempre conheci como a Terra das Fadas. Era neste lugar que eu ia quando criança para me sentir segura e feliz. Tenho certeza de que é por isso que estou nele agora.
Sim, eu sinto a segurança agora. Eu sei que a Terra das Fadas ainda tem polaridade, mas minhas experiências nela sempre foram felizes e confortantes. Daí que tenho a Crença de que é seguro nela. E também tenho a inocência de uma criança.
Com meus olhos de criança eu vejo uma montanha alta com um lindo castelo, que é governado por uma Rainha adorável. O castelo me protege e, também, me provoca a necessidade de subir mais alto.
ARQUELLE: A grande segurança que você sente na Terra das Fadas representa seu Portal do Coração Superior. Alternativamente, aquilo que você percebe como o castelo no alto da montanha representa seu Portal Pineal. O Portal Pineal a assiste, e a todos os que estão ascendendo, no rompimento de seu hábito tridimensional de que o REAL somente pode ser determinado pelos seus cinco sentidos.
A razão para o Portal Pineal parecer "real" é que ele cria imagens intensas, que são acompanhadas de sentimentos viscerais, emoções de felicidade e experiências de amor incondicional. Por causa do poder destas experiências maravilhosas, você QUER acreditar que sua viagem na consciência é real, pois ela é muito superior às suas experiências no reino físico.
SUZILLE: Como a Glândula Pineal nos proporciona essas experiências?
ARQUELE: A Glândula Pineal é o portal de entrada de ondas de alta frequência de luz multidimensional e do amor incondicional em sua forma física. Este Portal é um filtro e também um magneto.
O "filtro" desautoriza os pensamentos/emoções temerosos, de baixa frequência a invadirem os reinos superiores. Por outro lado, o "magneto" atrai os pensamentos/emoções de frequência superior para aderir ao pico voltado para baixo. Estas emoções de frequência superior enviam uma bioquímica informando que você está pronta para experimentar a realidade de frequência superior.

A Glândula Pineal pende do alto do Terceiro Ventrículo do cérebro, logo acima de seu tronco encefálico com seu pico de ponta cabeça. Sua Glândula opera de forma semelhante a um microfone que pode direcionar certas frequências para o woofer ou o tweeter.Sua Glândula Pineal pode desviar os pensamentos de baixa frequência e atrair os pensamentos de frequência superior para sua abertura na ponta da Glândula Pineal no formato de "pinha" que está voltada para baixo.


As pessoas com consciência baseada no medo não podem aceitar as frequências superiores da luz, pois as frequências extremamente altas as assustarão e elas criarão imagens assustadoras. Portanto, a ponta da pinha, que é o Portal através do qual a luz superior pode fluir para o corpo físico somente pode ser aberta por pensamentos/emoções positivas e de dimensão superior.
Pensamentos e emoções positivas e amorosas abrem o Portal porque a assinatura de energia deles declara que você obteve alguma Mestria de seu campo de energia e está pronta para experimentar realidades superiores. A luz superior pode então transitar do Centro da Pineal e ativar a DMT (dimetiltriptamina).
A DMT então estimula pontos eufóricos no seu Oitavo Chakra, na linha do cabelo em sua testa,  para abrir você para os estados superiores de consciência.
Ao mesmo tempo a Kundalini é estimulada para criar uma sensação ondulante para bombear a Energia da Kundalini do Chakra da Raiz e subir para o Chakra Frontal onde pode se conectar com a luz superior entrante e o amor incondicional. Quando esta conexão está completa, o Terceiro Olho se abre para ativar suas percepções expandidas de versões de dimensão superior da realidade.
Ao elevar a Kundalini, a matéria impura estocada nos Chakras é eliminada pela rotação aumentada de cada chakra. Essas sensações podem ser muito agradáveis se você se entregar ao processo. Porém, se você se tencionar e/ou resistir ao processo, pode haver dor e desconforto.
Assim que a energia da Kundalini passa a subir por sua espinha, começa o processo de transmutação do seu corpo físico em Corpo de Luz. Neste ponto, será necessário fazer-se mudanças em relação às suas escolhas de alimentos, estilos de vida, pensamentos, emoções e comportamentos para que você possa se tornar a Mestra de seu campo de energia.
Ser a Mestra de seu campo de energia significa que você obteve a mestria sobre os pensamentos que você permite permanecer em sua mente e as emoções em que você escolhe se focalizar.
Assim que o Portal Pineal abriu e estimulou a Kundalini para subir por sua espinha, é vital que você se torne a Mestra de sua Energia, pois seus pensamentos e emoções começarão a se manifestar.
Se você permitir que antigos comportamentos e hábitos de medo, raiva, dúvida e tristeza dominem você, será igual a uma batida contra um paredão a 95 km/h. Assim que o processo de transmutação da sua forma começa, é difícil e até perigoso tentar pará-lo. Felizmente suas percepções expandidas atuam como mecanismos de segurança para proteger você.
SUZILLE: Como nossas percepções expandidas servem como um mecanismo de segurança?
ARQUELLE: Por favor, lembre-se que a maior parte da dúvida se deriva do medo. Se você duvidar de seu processo, você resistirá às suas sensações e tentará fechar o Fluxo de luz superior por "pisar no breque", o que criará a sensação de "bater contra o paredão".
Por outro lado, se você estiver experimentando amor incondicional e ondas de alegria enquanto percebe Seres Superiores, Naves Espaciais, reinos galácticos e/ou reinos lindos de amor e luz, você não terá medo. Portanto, você não duvidará de sua experiência e conseguirá Fluir com sua jornada até que ela chegue à sua conclusão normal.
Esta conclusão ocorrerá quando seu corpo enviar uma mensagem pelos circuitos bioquímicos de que você ficou fatigada. Então o processo pode lentamente chegar à conclusão de um modo que seu corpo possa se adaptar novamente ao seu antigo status bioquímico e neurológico.
SUZILLE: Obrigada. Agora entendo como percepções novas e alegres podem permitir que nós nos entreguemos ao nosso processo de transmutação para frequências superiores de expressão.
ARQUELLE: Agora que a Terra ressoa a uma frequência muito mais alta, os escuros do Astral Inferior estão mais contidos. Portanto, eles não podem atacar sua psique como atacaram no passado. Assim, a transmutação de sua forma é um processo seguro.
Antes deste período, o processo de ascensão precisava ocorrer numa área protegida, como um Templo, e aquele que ascendia precisa estar sob cuidados 24 horas por dia. Havia também os Mestres Ascendidos para assistir aquele que estava ascendendo a partir de dimensões superiores.
Em breve muitos estarão passando por este processo de ascensão, e muitos deles precisarão de assistência. Por isso é vital lembrar-se de que Gaia é um componente do seu processo. Quando você estiver dedicada ao Planeta Terra de Gaia, você será parte de um processo de ascensão que inclui todo o planeta. Portanto, você terá a proteção de todo o planeta e acesso direto à consciência coletiva de TODOS os humanos, animais, vegetais, elementos e Elementais que também estão ascendendo.
Quando uma pessoa ascendia sozinha, somente podia acontecer com muitos auxiliares ou em uma sociedade que protegia e cuidava de seus Homens Santos. Nestas civilizações, a maioria dos ascendidos era homens. Nessas sociedades patriarcais, as mulheres não recebiam a proteção e a assistência que eram necessárias para a ascensão pessoal.
Ainda assim, algumas mulheres valentes conseguiram ascender, mas suas vitórias eram ocultadas das pessoas por causa do preconceito de uma sociedade dominada pelos homens. Felizmente o retorno do poder feminino está trazendo o equilíbrio da energia masculina e feminina, que é vital para a Ascensão Planetária. Na verdade, homens e mulheres são iguais em muitas das atuais sociedades da Terra.
Vocês estão entrando numa época extremamente animadora, para a qual vocês se prepararam durante inúmeras encarnações. Vocês tiveram suas ascensões pessoais, que lhes permitiram deixar a roda de vida e morte terrena o tempo suficiente para retornar ao seu Mundo Lar e se reconectar com seu EU Multidimensional. Porém, vocês pediram para permanecer com Gaia até a ascensão dela, então vocês voltaram à Terra novamente.
Queridos em ascensão, não se esqueçam de que vocês não estão sozinhos e de que nós sempre estamos com vocês. Na verdade, nós SOMOS vocês em uma frequência superior. 
Quando vocês conseguem se conectar totalmente com suas Expressões Superiores do EU, vocês podem permitir que essas expressões superiores dentro do vaso terreno que vocês estão usando assistam em sua total ascensão. Nós podemos facilmente estar em muitos locais dentro do AGORA do UM.
Mantenham olhos e ouvidos abertos, sua mente limpa e sua consciência elevada para que vocês possam aceitar a assistência que chega a vocês quando vocês abrem seus Portais Pineal e do Coração Superior.
Quando vocês abrirem seu Portal Pineal vocês receberão nossa luz superior, e quando vocês abrirem o Portal para o seu Coração Superior, vocês encontrarão o amor e a segurança que são tão necessários para encarar o desconhecido.
E acima de tudo, queridos em ascensão, amem seu EU incondicionalmente para que vocês possam perceber que vocês estão prontos para ascender AGORA. 
SAIBAM deste fato além de "qualquer sombra de dúvida!". 
NÓS estamos aqui para lembrar TODOS vocês que suas expressões pentadimensionais da Nova Terra estão prontas para recebê-los e fixar residência dentro do seu AGORA!
Desta maneira, o VOCÊ da Terra 3D pode se fundir com o VOCÊ da Nova Terra para se tornar o seu EU Multidimensional!
Arquelle, um Mensageiro da Nova Terra.

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.com/http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os Créditos

Matéria Sublime: Comando Ashtar - "Muitas Mãos no Convès" 25.07.2012


Matéria Sublime: Comando Ashtar - "Muitas Mãos no Convès" 25.07.2012

Matéria Sublime: Comando Ashtar - "Muitas Mãos no Convès" 25.07.201225 JULHO 2012Comando Ashtar"Muitas Mãos no Convés"25.07.2012Mais uma atualização sobre a cooperação com a nossa ajuda.Nós somos motores e estamos a mover-nos,universalmente, em tamanho e escopo.Chegamos em mundos que pensamos que podem beneficiar-se de nossa assistência, gerando grandes idéias em nossas mentes, grandes planos, grandes sonhos e grandes esperanças para um mundo melhor para aqueles que vieram com ofertas de nossa ajuda.Viemos para o seu mundo com uma visão de um início brilhante e novo, para todos vocês e para a sua mãe terra também.O que temos planeado para vos é algo tão espetacular, tão bonito, tão grande que vai realmente levar algum tempo em terminar, mas mesmo nos estágios iniciais de todos os planos que temos para si, nós sentimos que vai colher pelo menos alguns benefícios de nossa presença aqui e nossa vontade de oferecer a nossa ajuda, nossa mão de obra, as nossas tecnologias e sabedoria.Para muitos de vocês que tem a visão, olhem em seu redor e vejam um mundo que certamente atingiu um ponto sem saída,para os seus olhos que têm a visão, eles têm clareza, eles vêem o que os outros não vêem, outros não podem ver, os outros não vão ver, outros ainda não estão preparadas para ver, e então, o que você vê?Nem todo mundo atingiu o mesmo nível de evolução como alguns outros.Isto é tudo.Esta não é uma guerra entre aqueles despertos e aqueles que não despertaram, todos aqueles que estão algum lugar entre Vocês são todos seus amigos, vizinhos e familiares. Vocês estão todos juntos nisso, e vocês foram todos juntos nisso por muito tempo, muito tempo mesmo.Se você não entendeu quanto tempo muitos de vocês têm sido vizinhos, familiares e amigos por todo esse tempo e o que parece como uma viagem muito isolada, escura e perigosa, e que sente que todos começam a tratar uns aos outro com certa diferença, é o caso de alguns de vocês que estão tratando os outros neste momento.Não queremos dizer que todos vocês podem e devem ver como tratar uns aos outros um pouco melhor, como alguns de vocês mostram aos outros a bondade e respeito, amor,compreensão, paciência, tolerância, um senso de justiça,humor, justiça, honestidade, caridade, misericórdia e perdão o que muitas vezes aquece os nossos corações assim, e é por isso que chegou a hora de visitar o seu mundo e oferecer-lhe os dons que possuímos.É por causa daqueles que aprenderam a tratar uns aos outros dessa maneira que nós, juntamente com outros comandos Galácticos, estamos aqui batendo em sua porta com flores, presentes e sorrisos grandes em nossos rostos.Viemos aqui com os nossos amigos e familiares, crianças e animais de estimação também.Viemos aqui com as nossas famílias inteiras.Não estamos aqui apenas como cientistas, agrimensores,pesquisadores e trabalhadores da construção civil, não, não em tudo!Estamos aqui como somos, representantes de todas as esferas da vida, todos os modos de vida, todas as áreas e campos, e quando nos encontrarmos seremos reunidos com representantes de todas as diferentes áreas de nossos muitos mundos diferentes.Você vê isso?Vê que não vai reunir-se a um grupo de busca, ou exploradores, ou mercenários, ou missionários, ou astronautas?
Vai reunir-se as nossas famílias, nossos filhos, nossos pais,nossos amigos e até mesmo os nossos animais de estimação que atentam aos seus animais de estimação e vão aprender a brincar com eles.Estes são alguns dos sonhos que temos para o seu novo mundo e esperamos que você compartilhe alguns dos mesmos sonhos como nós, e estamos confiantes de que você sonha também ou não estaríamos aqui falando com vocês hoje.O que gostaríamos de começar são as preliminares de alguns dos nossos grandes projetos que se alinharam, para começar a derrubar dominós como nos dias não muito distantes à frente.Temos discutido com você o que vemos como uma situação difícil quando se trata de níveis do mar que nós sentimos que você provavelmente vai experimentar pelo menos em algum nível, apenas alguns meses à frente a partir de agora.Nós certamente gostaríamos de ver muitas "mãos no convés", o voluntariado para este projeto é muito importante, que vai ser em benefício e proteção de muitas aldeias, vilas e até mesmo algumas cidades ao redor do seu mundo, como as praias que protegê-la de marés nunca foi tão importante, mas coisa esta que não vai se realizar de alguma forma de “surf” que sentimos que o seu planeta deve experimentar para você sair de uma realidade e começar outra.Isto não é muito difícil imaginar, não é queridos?Tente entender que seu planeta está em agonia em seus últimos dias de luta dualista, e ela esta muito animada e ansiosa para livrar-se dos limites desta dimensão inferior, e estar “sacudindo”significa, literalmente, que ela deve lançar camadas de revestimento exterior que se trancou dentro dessas profundezas por muitos Eons.Esta é uma luta física, é uma luta emocional e espiritual.Seu planeta precisa fisicamente libertar dessas amarras e para fazer isso alguma força, alguns empurrões, puxando um pouco e alguma persuasão deve ter lugar.Esta é uma das razões de estarmos aqui.Temos equipes enormes daqueles que estão a supervisionar essa parte de sua ascensão e a ascensão de seu planeta e é seu trabalho para atuar como parte integrante, se quiser, e ajudar com este nascimento.Essas equipes relatam para nós e vamos devidamente relatar-lhe o que é que acreditamos que irão experimentar nos próximos dias, permitindo-nos compartilhar com vocês essas projeções que permitem que você se prepare melhor para eles fisicamente, mentalmente, emocionalmente e espiritualmente.Quando nós vos informar que haverá certo nível de tremores de terra sentados no fundo das entranhas do seu planeta que irão abalar o suficiente para causar mares tumultuosos em determinadas áreas em torno de seu mundo, e esses mares vão encontrar seu caminho para a costa e continuar acima destas praias, áreas do interior e comunidades inundadas, nós estamos confiantes das nossas previsões.Nós certamente não levamos a emissão de boletins de qualquer tipo de situação leve, e nós certamente não estamos jogando jogos com você.Este não é um teste, isto não é uma furadeira, isso não é uma piada, e quando nós tomamos o momento de repetir esta mesma mensagem para você e outra vez você pode começar a perceber que quando dizemos que seria melhor,com certeza, áreas de suas populações para realocar temporariamente, nós temos certeza que está certo.Novamente, dizemos que não há nenhuma razão para cair em pânico ou ficar com medo de tudo, como temos trabalhado por meio de tarefas muito mais difíceis como esta tarefa muitas vezes antes.Temos assistido outros mundos e temos monitorado seus oceanos e chegamos às mesmas conclusões no passado que haveria aumento do nível do mar que podem causar problemas com certas áreas ao redor de um planeta, e também começou a compartilhar essa informação com as populações, assim como estamos fazendo com vocês hoje e tem sido por alguns meses de agora.Em seguida, reuniu-se com representantes desses mundos e começamos o nosso trabalho em conjunto para reforçar a proteção das suas linhas costeiras nessas áreas, ainda que temporariamente houvesse deslocação de uma parte de suas populações que vivem em áreas que consideramos acima de um nível que poderíamos considerar seguro através destes tremores de terra.Não estamos fazendo diferente aqui em seu mundo, mas vamos dizer algumas das reações que estamos recebendo de seu povo aqui nos estágios iniciais, que nessa área em particular são únicos, e que este é o nível daqueles de vocês que encontraram uma maneira de negar que o que falamos sobre este assunto que em particular é verdadeiro,é preciso, é a realidade.Para aqueles de vocês que negam esta informação e desafiam o nosso canal e suas habilidades ou a integridade, dizemos a vocês que nos honrar e respeitar são a sua escolha para agora e todos os momentos, mas também dizemos que não vai chegar um dia, e ele vai vir muito em breve, onde você deve deixar cair nesta charada, porque vai estar a segurar água não muito em breve no mesmo momento em que devemos largar o martelo, se quiser, e largar a sua realidade de proteção defendida por sua negação, sua desconfiança, a suspeita, suas acusações, a sua falta de fé em nosso canal que foi entregar certas mensagens para nós, precisos e honestos por algum tempo agora.Nós sentimos que, através do nosso canal, foi-se construído certo nível de confiança e sentimos de forma desonrada quando muitos de vocês se voltam contra nós e se voltam contra o nosso telepata simplesmente porque queremos informá-lo de algo que sentimos que fará parte de sua experiência agora e aqui neste planeta, que devem ser bastante mundanos, que são os terremotos e marés, como essas duas coisas são bastante comuns em seu mundo e terem ocorrido durante toda a sua história de seu povo. O que temos delineado para você é, certamente, nada além de qualquer coisa que já ocorreu aqui em seu mundo, e de fato, tem havido terremotos e ondas do mar além do que prevemos para o seu futuro e ocorrido também no seu passado não muito distante, em que seu planeta e seu povo sobreviveram muito bem ao longo desses casos, embora o que desejamos a partir deste resultado é que não há vidas perdidas e danos as suas cidades e vilas, serão mantidas iguais a um mínimo, como ainda queremos reconstruir a sua paisagem inteira de todo o seu mundo, que é uma tarefa muito mais fácil para renovar aldeias, vilas, cidades e famílias tanto em vez de reconstrui-los dos destroços.Você entende a diferença meus queridos?Nós gostaríamos de preservar o máximo de seu mundo atual como podemos, antes de começarmos o nosso maravilhoso projeto de remodelação.Nós sentimos que é sempre importante proteger o que se tem antes de planejar melhorias e avanços.O que gostaríamos de fazer nos próximos dias, quando sentimos o mundo seguro o suficiente através da remoção dos que tramaram da sua cabala criminal, é iniciar o nosso projeto para começar a fortalecer as linhas costeiras em todo o mundo e nós, juntamente com A Federação Galáctica de Luz faremos a'contratação', se assim o desejar, de muitas pessoas de seu mundo que desejam começar a trabalhar conosco nesse projeto muito importante em conjunto.Gostaríamos de ver muitos de vocês como voluntários possíveis para tais atribuições, e nos próximos dias a nosso 'folha de inscrição" será publicada para que digite o seu nome e a jogue no chapéu “para esta tarefa”.Os detalhes de como nos encontraremos para levá-lo a estes locais de trabalho será totalmente explicado a em nossas sessões de orientação que serão iniciadas em breve,antes de começar esses projetos com vocês.Tudo será explicado, todas as perguntas serão respondidas,e nós sentimos que vão ficar muito contente com as disposições e acordos que serão feitas entre nós, o Comando Ashtar, vocês, as pessoas da Terra.Até então, nós pedimos que leiam nossas mensagens com confiança e um pouco mais de fé do que alguns de vocês têm vindo a demonstrar, e também como vão encontrar nos próximos dias, a vossa fé nunca foi mudada nem roubada, no mínimo da mesma forma que lhes deixamos as nossas mensagens.Nós te agradecemos, agradecemos ao nosso canal, e vamos falar com vocês novamente na próxima semana.Nós somos sua família das estrelas do Comando Ashtar, e agradecemos por seu tempo hoje, queridos.Canal: Greg GilesTradução: Matéria Sublimehttp://ongfraterna.blogspot.com.br

Comando Ashtar: “Nós queremos dizer que não somos seus salvadores” Comando Ashtar/ Perguntas e Respostas 02.08.2012 Canal: Gabriel

Comando Ashtar: “Nós queremos dizer que não somos seus salvadores”

C. Ashtar – Nós, sempre mencionamos que todos os humanos da Terra fazem parte da nossa grande família cósmica. Em nenhum momento falamos que somos os seus salvadores ou até mesmo uma equipe que estaria vindo para salva-los das garras dos agentes das trevas. Nós sempre cumprimos os nossos papeis de elucidá-los sobre o potencial que cada um de vocês tem, e consequentemente a capacidade de se livrar das garras deles por conta própria. Trab. Da Luz – Exatamente… Até porque não podem. C. Ashtar – Neste aspecto vemos o tanto que progredis e o quanto estais agora aptos a subirem para níveis mais elevados de consciência. Nunca falamos que viríamos salva-los – sempre falamos que somos os seus irmãos e que viemos apenas em missão de elucidá-los sobre a vossa verdadeira natureza e o que representais no Cosmos. Nós cumprimos parte das nossas tarefas. A outra parte diz respeito a cada um de vocês, já que o planeta é de vocês e cada um de vocês tem que cuidar dele. Uma das formas que podeis ajudar é nas construções dos diques… Como mencionamos anteriormente através do nosso outro canal… Trab. Da luz – Com relação aos diques… Se o planeta vai ascender em breve… Qual é o propósito deles? C. Ashtar – Há outras maneiras de ajudar-nos com essas tarefas que dizem respeito a o bom estado da Mãe Terra, que é o vosso lar. Os diques  servirão de proteção para evitar alguns danos a certos pontos quando houver a necessidade da Mãe Terra elevar o nível de oceanos… As proteções assim como as placas anti-radiação serão implantadas nas cidades para proteger ao máximo as vossas cidades e corpos físicos. Trab. Da luz – Não seria mais importante o foco no interno… Já que o externo logo deixará de ser? C. Ashtar – Fato. Sempre mencionamos o foco no interno. Mas responda-nos; qual dentre vocês está menos preocupado com o externo? Entenda-nos, nós seguimos à maré e assim orientamos vocês.Vocês criam a sua realidade e neste aspecto estamos com vocês, “indo com a maré” ou diriam: “dançando conforme a música” para melhor ajudar a todos dentro das possibilidades que vocês diante das suas ações e pensamentos nos permitem levar a cabo.Trab. Da luz – Diante das possibilidades, as proteções anti-radiação serão dadas pelos governos? C. Ashtar – A tecnologia é nossa e já a mostramos aos seus lideres e ainda não obtivemos uma resposta positiva no que diz respeito a autorizar-nos a de imediato começar a por em pratica os nossos planos de proteção das áreas de risco. Confirmamos a data 4 como sendo o prazo máximo para a elite decidir o futuro deles mesmos: continuar sem falar sobre a nossa presença, o que facilitaria e daria certas “regalias” a eles, porque a lei da graça sempre abraça a todos sem distinção (desde que haja um sentimento sincero de arrependimento) ou não cumprir com o combinado e deixar em nossas mãos as decisões, o que de fato deve ocorrer. Consequentemente eles serão levados daqui para o Sol Central, caso não queiram uma oportunidade de reabilitação para que possam viver novamente em uma sociedade. Mas desta vez, sob as leis do Criador. Trab. Da luz – Por acaso a vibração alta das naves seria prejudicial pra grande maioria dos encarnados nesse planeta? Caso fosse necessário intervir? C. Ashtar – A intervenção será um fato. Milhares de pessoas já estão sendo preparadas para que consigam viver esse momento sem maiores transtornos para os seus corpos. Nenhum ser humano da Terra será afetado, já que temos ordens Divinas para não prejudicar uma célula sequer dos vossos corpos. Podemos ajudá-los em todos os sentidos graças as nossas tecnologias que em breve vocês poderão apreciar e ter como vossa, já que sois parte da nossa família. Em nenhum momento sequer passa pela nossa cabeça algo do tipo que possa prejudicá-los. Isto estaria completamente em desacordo com as leis Divinas, as quais honramos e cumprimos com muito amor. Nós queremos dizer que não somos os seus salvadores. Nós somos os seus irmãos e irmãs das estrelas que viemos ter com vocês neste grande momento que a Mãe Terra irá passar. É uma oportunidade única em todo universo e neste momento estamos muito felizes em fazer parte e queremos que saibam que podem contar com as nossas equipes. Trab. Da luz – Uma última pergunta aos irmãos: com relação à intervenção da força gravitacional de Hercólobus… É possível que já estejam conosco nesse espaço de tempo? C. Ashtar – Cada um de vocês é uma peça fundamental neste jogo e sentimos quando alguns, ainda desviam o melhor pensamento em relação a nossa presença.  Quanto à presença do astro: queremos dizer que muitas das informações que lhes são passadas, dizem respeito a denominações religiosas/ensinamentos religiosos e que muitas vezes transmitem algo que é muito diferente do que possam imaginar… Levando vocês a terem como base esses ensinamentos o que força vocês a serem levados por tais idéias. Devem observar com o coração cada mensagem e filtrar cada palavra. Vários canais espalhados pelo mundo são alvos de ataques e nestes ataques poderão servir de transmissores das  idéias finais da cabala. Temos visto muito isso acontecer. O campo vibracional que está a afetar o planeta nesta ocasião já é muito intenso e milhares de seres já sentem esse campo… Consequentemente as energias que não condigam mais com esse espaço tempo, terão de ser levadas para outros espaços/tempo e de lá, darem continuidade as suas jornadas em direção ao progresso espiritual do Ser. Nós estamos reunidos neste momento e desejamos manter contato com o canal para que em seguida as nossas palavras sejam divulgadas ao mundo. Queremos mais uma vez que todos saibam das nossas intenções as quais nós repetimos: nós não somos os seus salvadores, más, irmãos vossos em processo de evolução assim como qualquer outro Ser do cosmos. Nós somos o Comando Ashtar e de dentro da nossa grande estrutura metálica (nave) transmitimos os nossos pensamento aos povos da Terra e desejamos um dia de esperança, sendo esse mais um dia dos últimos dias antes da nossa presença mais direta e consequentemente a nossa aterragem ainda com a hora e o dia guardados no coração do Criador. Cabe-nos apenas seguir as suas orientações e cumpri-las com amor, porque trabalhamos em nome dele e para Ele. Abraços, nós somos o Comando Ashtar. Trab. Da luz – Obrigado pela intervenção.  Canal: GabrielEm amor e luzCopyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/http://www.espiritosublime.blogspot.pthttp://ongfraterna.blogspot.com.br

A equipe do OceanX retorna com mais informações sobre o misterioso objeto do Mar Báltico



em 31/07


…mas infelizmente as informações estão sendo liberadas a “conta gotas”. Mesmo assim, como prometemos que ficaríamos alertas para novas informações sobre este caso, que está muito mal contado, vamos publicando aqui o pouco que tem sido liberado.O site oficial da equipe, ocearnexplorer.se, colocou uma nota de Peter Lindberg, um dos líderes da equipe, dizendo o seguinte:Durante a última expedição foi confirmado que havia uma abertura em forma de cunha entre a parte superior (o círculo) e a parte inferior (fundação ou pilar).  Porém, se as duas partes são completamente separadas, ou se a parte superior e a parte inferior são o mesmo objeto, não está claro“.Abaixo, o diagrama postado na página:Clique na gravura para ampliá-la. Pouquíssima informação para uma equipe que passou mais de 15 dias fora explorando.  Contudo, só nos resta esperar para que mais informações sejam liberadas.Se você desconhece, ou não vem acompanhando este caso, clique no seguinte link para maiores informações: http://ovnihoje.com/2012/06/equipe-do-the-ocean-explorer-finalmente-ancorada-acima-do-misterioso-objeto-no-fundo-do-mar-baltico/n3m3

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/07/a-equipe-do-oceanx-retorna-com-mais-informacoes-sobre-o-misterioso-objeto-do-mar-baltico/#ixzz22X29wxmB




Nota em inglês colocada no site do Ocean Explorer, aqui traduzida:em 15/06
OS CAÇADORES DE TESOUROS, EQUIPE OCEAN x, DESCOBRIU ALGO ÚNICO QUANDO MERGULHARAM ATÉ O MISTERIOSO OBJETO EM FORMA DE CÍRCULO NO MAR BÁLTICO
Os caçadores de tesouros confirmam ter encontrado algo anormal no leito do mar.
Estocolmo, Suécia, 15 de junho de 2012
A equipe Ocean X mergulhou até o objeto em forma de círculo no Mar Báltico e encontrou o que nunca haviam visto antes.  Primeiro eles pensaram que era uma rocha ou um penhasco, mas após observações, o objeto parecia como um grande cogumelo, elevando-se de 3 a 4metros do fundo do mar, com lados arredondados.  
No topo, o objeto tinha um buraco oval levando par seu interior.  Também foram encontrados formações rochosas estranhas em seu topo, quase como se fossem pequenas fogueiras.  As rochas estavam coberta por uma camada de lodo.
 ”Durante meus 20 anos como mergulhador, os quais incluem 6000 mergulhos, eu nunca vi nada parecido.  Normalmente as pedras não queimam. Eu não posso explicar o que vimos, e lá desci para encontrar respostas, mas subi com ainda mais perguntas”, disse Stefan Hogeborn, um dos mergulhadores da equipe.
O caminho até o objeto pode ser descrito como uma pista, ou um caminho para baixo que é achatado pelo leito do mar como o objeto em sua extremidade.
“Primeiro pensamos que fosse somente uma rocha, mas á algo mais.  E já que nenhuma atividade vulcânica foi relatada na Mar Báltico, a descoberta é ainda mais estranha.  Como leigo, nunca podemos especular como é que isso foi formado pela natureza, mas se trata da coisa mais estranha que já tive experiência em ver como um mergulhador profissional”, continuou Peter Lindberg, um dos fundadores do Ocean X Team.
Agora, os cientistas estão examinando as amostras do objeto em forma de círculo, e especialistas em imagens de sonar estão processando os dados do navio para tentar trazer o estranho objeto à luz.
Veja atualização abaixo, com vídeo do objeto.
n3m3


Colaboração: Estefano Neto—–

(15/6/2012 – 05h50min)Imagem mostrada no mais recente vídeo liberado.
Nova atualização no site da equipe do Ocean Explorer (www.oceanexplorer.se), a qual arremete para outro site de notícia sueco (www.expressen.se).
Veja abaixo a tradução da notícia no site sueco (desculpem as falhas de tradução, pois foi utilizado o tradutor da Google pelo fato de não dominarmos esta língua escandinava):
O círculo na parte inferior do Báltico tornou-se a primeira do mundo quando foi descoberto há um ano – agora engrossa o mistério.
Express pode agora publicar fotos exclusivas do primeiro mergulho no item – a 85 metros de profundidade.
– Nós estávamos lá para encontrar respostas, mas só tem problemas ainda mais, diz Stefan Hogeborn, 47, um dos mergulhadores do Oceano X Team, que investigou o círculo no fundo do mar Báltico.
Em 11 de junho do ano passado foram nove mergulhadores profissionais no Mar Báltico para localizar navios naufragados. Os mergulhadores correu em ziguezague para trás e para frente sobre uma grande área para procurar um número de naufrágios específicos – quando uma formação grande e redonda apareceu em sua tela de scanner. Eles examinaram o objeto de perto e que eles encontraram intrigado todo o mundo.
Alguns dos principais pesquisadores da Suécia em arqueologia marinha viu as primeiras imagens do círculo que foi tirada com o sonar chamado, uma ferramenta de scanner, mas ninguém poderia responder o que as imagens descritas.
Levanta mais questões
A descoberta misterioso espalhou na mídia mundial, como CNN informou sobre o Mistério do Mar Báltico. Até o momento não há imagens de mergulho no círculo publicado.
Agora Express – o primeiro jornal – publicar as primeiras fotos do mergulho no misterioso objeto. Um mergulho que deveria fornecer respostas para o mistério – mas trouxe ainda mais perguntas.
Stefan Hogeborn tem 20 anos de experiência em mergulho e trabalhar como fotógrafo subaquático e instrutor de mergulho. Aqui, ele descreve o primeiro mergulho no círculo mundialmente famoso no mar Báltico:
- A primeira coisa que vamos ver é algum tipo de formação rochosa que se parece para ser lançado em cimento, disse ele.
Quando nadar mais, eles vêem várias formações rochosas.
- Parece quase como um colar de pérolas ou de que alguém tentou fazer uma lareira com um centímetro de tamanho rochas no fundo do oceano.
O alto-forno como formações rochosas em cima daquilo que constitui o grande círculo que foi descoberto com uma ferramenta de scanner no ano passado. Divers imagens mostra que o círculo, por sua vez composta por vários quarteirões formados por “rola” ou “cogumelos” que está ligado ao outro, formando o círculo. Em geral, o objecto é de 60 metros de comprimento e cerca de tão larga.
- Quando tínhamos nadado através do objeto, chegamos à coisa estranha. Então é como se alguém tem a montanha comprimida na borda, como se você ter respirado juntos dois moldes, e se destaca entre os formadores de pedra, disse Stefan Hogeborn.
“Provavelmente arenito”
No mergulho seguinte, eles levaram uma marreta para retirar um pedaço de material. Stefan Hogeborn descreve o sentido de material carbonizado. Durante os mergulhadores último mergulho descobrir um furo oblongo em uma vez e meia os seis polegadas que entram em uma das rochas que formam o círculo.
- Eu nunca, nunca, nunca, visto nada parecido, diz Stefan Hogeborn.
Expressen deixou Martin Jakobsson, professor de geologia marinha e geofísica na Universidade de Estocolmo, ver uma imagem do mergulho.
- Não há provavelmente algum tipo de arenito. Quando você olha para a estrutura, parece que, diz ele.
As amostras desde a descoberta do Mar Báltico foi enviada para análise.
- Desde que nós não conseguimos respostas para as perguntas que fizemos a nós mesmos, nós trouxemos isso para os especialistas que podem estar a olhar para as peças que trouxemos para cima, diz Stefan Hogeborn.
Veja o vídeo apresentado no site de notícias, em sueco:



Vale notar que as imagens apresentadas no vídeo nem de perto são similares às até então mostradas pelo sonar.




n3m3
http://ovnihoje.com

Colaboração: Rui Oliveira, Estefano Neto


Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/06/equipe-do-the-ocean-explorer-finalmente-ancorada-acima-do-misterioso-objeto-no-fundo-do-mar-baltico/#ixzz22X1nJpYe

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO