RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 21 de julho de 2012

RECAPITULAÇÃO DOS MELHORES ENSINAMENTOS DO ARCANJO MIGUEL

RECAPITULAÇÃO DOS MELHORES ENSINAMENTOS DO ARCANJO MIGUEL
UMA RECAPITULAÇÃO DO ‘MELHOR DOS MELHORES’ DOS ENSINAMENTOS DE SABEDORIA DO ARCANJO MIGUEL SEMINÁRIO DE JUNHO DE 2012 * ROSEVILLE, CALIFORNIA, EUA”
Mensagem do Arcanjo Miguel Através de Ronna Herman, Escriba SagradaJulho 2012

Amados mestres, é sumamente importante que compreendam as etapas diferentes em que vocês estão inseridos, e também um pouco do que vão experimentar muito provavelmente no futuro, enquanto atravessam esses tempos críticos de transformação evolutiva. Chegou a hora de fazer um inventário do seu “programa espiritual”, à medida que evoluem além das práticas de um iniciante no “processo de despertar” e de aceitar o seu papel como um discípulo desenvolvido no Caminho. 
Muitas dispensações divinas estão sendo concedidas, e vocês, os candidatos a Portadores da Luz, têm mais ajuda disponível do que nunca. No passado, explicamos que é hora de conciliar sua “natureza emocional do Espírito” com o “intelecto do Espírito”. O corpo emocional e o corpo mental devem avançar no conhecimento e expandir-se na consciência, enquanto vocês se esforçam para reunir, equilibrar e harmonizar os seus corpos físico, emocional e mental com a integração dos muitos aspectos dos seus Eus da Superalma. 
Vamos recapitular alguns dos ensinamentos de sabedoria do passado, e nas mensagens mensais futuras iremos transmitir mais dos ensinamentos avançados que demos a nossa amada mensageira.

AS FREQUÊNCIAS DE LUZ DO CONHECIMENTO TRANSFORMAM-SE NA LUZ DA SABEDORIA:
CONHECIMENTO = LUZ DA PERSONALIDADE SABEDORIA = LUZ DA ALMA INTUIÇÃO = LUZ DO CORAÇÃO.
A substância da Luz pura contém inteligência cósmica, que é refratada em raios múltiplos da Consciência do Criador. Toda a criação é o Criador Supremo permitindo-se ser expresso em variações ilimitadas da forma. Cada um de vocês é uma dessas variações. Vocês precisam aprender a concentrar-se em seu mundo interior, ou o santuário da Alma.
A Alma, o veículo físico, e, em particular, a mente possuem os próprios ritmos e programas. 
O desejo da Alma está concentrado em tornar-se iluminada. mente está concentrada em alcançar e reter informações. corpo físico está concentrado em experimentar através dos sentidos. 
A humanidade está experimentando, de modo constante, ciclos de crescimento, estagnação e decadência, o que abre caminho para um novo ciclo de crescimento e expansão. O mestre volta-se para o seu interior e se esforça por uma qualidade de vida melhorada, enquanto as Almas não despertas buscam estímulo e gratificação externa, por meio de sensações físicas prazerosas e posses materiais. 
O amor, como um foco externo, exterior a vocês, sempre trará uma sensação de vulnerabilidade, precisando sempre de validação constante por alguém ou algo. 
O amor, como um foco interno, projetado para o interior, é um fluxo constante de autoconfiança, auto-aceitação, sempre se esforçando para incorporar e projetar mais desse sentimento feliz de unidade e harmonia com toda a criação.
Chegou a hora de vocês e outros Trabalhadores da Luz compreenderem onde se encaixam nesse grande evento cósmico de expansão e evolução. Agora chegou a hora para o que vocês estiveram se preparando nesta e em muitas existências passadas. Vocês, os fieis, que estão se empenhando em alcançar a Automestria, para que possam tornar-se Servidores Mundiais da Luz, são necessários agora mais do que nunca. 
Agora é o momento de declarar: “ Irei me esforçar para me tornar um DESTEMIDO PORTADOR DA LUZ, para que eu possa atrair e irradiar, a partir de mim, a quantidade máxima da Luz do Criador em direção ao mundo e a toda a humanidade.”
Novas vias estão sendo abertas no cérebro, à medida que vocês começam a desbloquear os pacotes de luz da sabedoria, e de sua história, armazenada nos níveis dimensionais superiores da sua Mente Sagrada. As vias antigas e as memórias dolorosas do seu passado de terceira e quarta dimensões começam a se desvanecer, e vocês constatarão que se torna cada vez mais difícil lembrar-se dos fracassos e sofrimentos das suas vidas passadas. Não lhes dissemos que vocês estão curando o passado, à medida que se movimentam em espiral para o futuro? Vocês vão se lembrar de quem vocês são e da sua história, mas apenas dos eventos positivos e harmoniosos.
O momento de despertar é quando o Fogo da Kundalini entra em ignição no chacra raiz e sobe pela coluna, através do sistema de chacra, abrindo os Sete Selos da Consciência Superior. A Medula Oblonga ou o Chacra da Ascensão, que é chamado, às vezes, de a Boca de Deus, é ativado, e a glândula pineal começa a pulsar e a funcionar como foi originalmente projetada a fazer. Isso, por sua vez, abre o chacra da coroa ou o Lótus da Iluminação, no topo da cabeça, conectando-se, assim, com a brilhante Coluna de Luz, que finalmente conduz ao seu Eu Divino ou Presença Eu Sou. Logo que fizerem essa conexão, vocês estarão mudados para sempre. A capacitação do Espírito começa a fluir através de vocês, enquanto começam a reivindicar sua mestria do Eu, junto com os dons divinos da sua herança celeste. 
Lei do Círculo garante que os padrões vibracionais, que vocês enviam, lhes serão devolvidos, junto com uma medida acumulada de energia qualificada de maneira similar (ou vibrações dos mesmos padrões de frequência). Vocês são o centro de um vórtice de energia, que é constituída de laçadas circulares e alongadas de padrões vibracionais, que vocês projetaram para fora em direção ao mundo, através do seu Centro de Poder Solar. O Plexo Solar é apropriadamente assim chamado, porque, do mesmo modo que a Terra recebe energia cósmica do Sol do seu sistema solar, cada um de vocês também irradia Energia de Força Vital do seu Centro de Poder Solar.
Por um instante, imaginem-se como o ponto central do seu mundo. 
Vocês são a fonte do poder e os seus pensamentos, ações e intenções se irradiam, a partir de vocês, em uma laçada de energia, que se conecta com energia semelhante. Essa energia aumenta e se manifesta no mundo de causa e efeito, e, em seguida, retorna a vocês, reforçando a sua imagem da realidade. Seu corpo absorve uma parcela dessa energia, criando dor e sofrimento, ou alegria e bênçãos, dependendo das frequências. O restante flui para trás de vocês, criando outra laçada do seu padrão infinito, enquanto o resto flui, de modo progressivo, para o seu campo áurico e sua Roda de Criação pessoal. 
Vocês estão constantemente adicionando a sua realidade pessoal na Terra, criando uma prisão de energia negativa ou um Veículo de Luz. Lembrem-se, vocês vieram à Terra como cocriadores com a Força Divina. Por que não aproveitam essa grandiosa oportunidade para tornar-se um Mestre de Si Mesmo e um cocriador magistral, para que possam tornar-se um participante ativo no rejuvenescimento maravilhoso da Terra e da humanidade?
UMA NOVA SUB-RAÇA RAIZ ESTÁ SENDO DESENVOLVIDA, E VOCÊS, AS SEMENTES ESTELARES, ESTÃO ILUMINANDO O CAMINHO. 
EXPERIÊNCIA: A FIM DE ATRAVESSAR O CAMINHO DO MEIO, DE MANEIRA CONFORTÁVEL E EFICIENTE, À MEDIDA QUE NOVOS CONCEITOS LHES SÃO APRESENTADOS, VOCÊS PRECISAM EXPERIMENTAR PARA VER SE UM CONCEITO É EDIFICANTE, CAPACITANTE E BENÉFICO, ANTES DE ACEITÁ-LO COMO SUA VERDADE.
Como uma ideia nova se adequa à estrutura da sua realidade atual? É capacitante? Vocês podem adotar o conceito completamente, sem reservas?
Vocês estão ajudando a estabelecer um novo código de ética, um padrão de moralidade novo e mais elevado para a humanidade? Vocês, as Sementes Estelares, concordaram em ser exemplos quando a consciência da humanidade despertasse em todo o mundo.
É importante que experimentem suas recém-desenvolvidas habilidades até que elas se tornem parte do seu eu transformado e capacitado. Vocês estão se esforçando muito para incorporar, utilizar e irradiar a quantidade máxima da Luz do Criador. Sua influência crescerá, de modo exponencial, à medida que as frequências vibracionais da sua Alma são refinadas e ampliadas.

EXPERIÊNCIA: VOCÊS DEVEM EXPERIMENTAR OS ASPECTOS FÍSICO, MENTAL, EMOCIONAL E ETÉRICO DE QUALQUER INFORMAÇÃO NOVA, BEM COMO QUAISQUER HABILIDADES OU TALENTOS NOVOS, PORQUE VOCÊS ESTÃO PROFUNDAMENTE EM MEIO DE TORNAR-SE UM SER HUMANO/ESPIRITUAL.
O seu sistema de quatro corpos inferiores está em desacordo uns com os outros por milhares de anos, o que tem sido uma fonte interna de toda a sua dor e sofrimento.
A fim de progredir no caminho da ascensão, primeiro deve haver uma reunificação entre os muitos aspectos do eu físico. Esse é o primeiro passo na integração das múltiplas facetas do seu Eu Superior, e finalmente, com os muitos outros grupos de Almas com que vocês empreenderam a jornada, por toda essa experiência subuniversal.
Toda vez que alcançar um novo nível de sabedoria e brilho, o seu campo áurico, automaticamente, se expande e a sua influência benevolente se torna mais forte.
É de suma importância que vocês recapitulem o seu passado recente em uma base regular. As suas experiências da vida cotidiana têm sido mais harmoniosas em relação ao ano passado?
Houve menos conflitos ou desentendimentos com os outros?
Vocês estão experimentando situações mais favoráveis, enquanto desempenham seus deveres e atividades diários?
As pessoas com quem vocês interagem estão agora mais amistosas, amorosas e generosas do que aquelas do passado? Elas são menos críticas, com atitudes positivas e edificantes?
Nós lhes dissemos antes: vocês podem observar facilmente se fizeram progresso, em elevar suas frequências vibracionais, pelas pessoas e situações que atraem para si em sua vida cotidiana”.
AUTO EXPRESSÃO: VOCÊS, AS SEMENTES ESTELARES, ESTÃO CONSTRUINDO UMA PONTE ENTRE O MUNDO DA MATERIALIDADE E O MUNDO DO ESPÍRITO. VOCÊS DEVEM CULTIVAR O SEU MODO SINGULAR DE AUTO EXPRESSÃO, ENQUANTO SE ESFORÇAM EM DESENVOLVER SUA CONSCIÊNCIA DE UNIDADE. O SEU OBJETIVO É TORNAR-SE UM SERVIDOR PLANETÁRIO, EM HARMONIA COM O RAPIDAMENTE CRESCENTE GRUPO DE SERVIDORES DO MUNDO. O SEU DESEJO DE SERVIR DEVE SER GENUÍNO E SINCERO, E VOCÊS PRECISAM SE ESFORÇAR PARA CUMPRIR SUA MISSÃO PREDESTINADA À MEDIDA QUE LHES FOR REVELADA. 
Vocês devem buscar cumprir seus objetivos pessoais; todavia, em primeiro lugar, devem voltar a sua dedicação àquilo que será para o benefício maior de todos.
O discernimento e a discrição são fundamentais enquanto vocês obtêm maiores habilidades e se tornam mais competentes na manifestação das coisas terrenas. Ideais grandiosos, intenção focada, clareza mental e devoção centrada no coração são os atributos de um Iniciado buscando a Automestria.
No começo da sua jornada para a totalidade ou “santidade”, as afirmações ajudaram-nos em seus esforços para equilibrar e harmonizar os padrões vibracionais, em seus sistemas de quatro corpos inferiores: físico, mental, emocional e etérico. As afirmações vão ajudá-los a reprogramar suas mentes subconsciente e consciente, e vão ajudá-los a estabelecer um novo conjunto de orientações por meio do qual viver. Primeiro, vocês precisam se esforçar para tornar-se centrados no coração e focados na Alma. Devem retornar a um âmbito de padrões vibracionais aceitáveis de polaridade/dualidade, para que possam acessar os ambientes da quarta dimensão superior e da quinta inferior.
É importante que compreendam que vocês estão desenvolvendo a Luz Solar individual, que é um reflexo da sua própria Essência Divina.
O processo do pensamento intelectual humano deve evoluir para além das limitações da linguagem.
Há uma enorme riqueza de informações aguardando-os através da inspiração.
Vocês precisam desenvolver suas capacidades intuitivas a fim de receber a sabedoria do Conselho Cósmico de Luz. Ela não virá de fora de vocês. Vai jorrar acima, dentro dos seus Coração e Mente Sagrados. Vocês precisam alcançá-la e agarrá-la, porque ela não vai descer nos eflúvios dos planos da Terra e procurá-los.
A espiritualidade madura não é uma experiência inconsciente. Vocês devem desenvolver uma divindade autossustentável, em que vocês estejam constantemente respirando o rico prana da vida/Partículas Adamantinas da Essência do Criador, para que possam receber o amparo espiritual do Rio da Vida, através do oitavo chacra, o chacra Estrela da Alma, e através do portal de trás do seu Coração Sagrado. 
A capacitante Respiração do Infinito abre as vias que conduzem aos níveis multidimensionais da Consciência do Criador. Vocês precisam alargar sua perspectiva interna, enquanto gradativamente mudam sua maneira/modo de pensar e perceber.
O Espírito do Criador não pode ser isolado. O Espírito impregna tudo o que existe em um grau ou outro.
Corações valentes, vocês devem praticar e aperfeiçoar essa técnicas, que darão início e aumentarão o fluxo do Prana ou Partículas Adamantinas da Luz do Criador. Criem e utilizem suasPirâmides de Luz e Poder na quinta dimensão
Pratiquem e utilizem, com frequência, a Respiração do Infinito, abrindo, assim, o chacra da ascensão e o portal de trás do coração. Façam o exercício da sequência binária, pelo menos, uma vez. É de suma importância que estabeleçam o padrão básico da sua Roda da Criação pessoal, se vocês hão de tornar-se um cocriador competente no plano material da consciência.* (Explicado no REVEALED COSMIC TRUTHS * LIVRO CINCO DAS MENSAGENS DO ARCANJO MIGUEL. RH)
Quando estiverem firmemente centrados em seu Coração Sagrado, vocês transcenderão todas as principais discordâncias. Quando estiverem vivendo sua verdade, vocês serão autoconfiante e sempre vão se esforçar em falar de modo construtivo. À medida que purificar as distorções dentro da Coluna de Luz, que os conecta com os reinos superiores, a comunicação telepática virá a ser a norma.
Como um iniciado no caminho, vocês devem se empenhar em concentrar-se nos eventos positivos em sua vida cotidiana. Haverá sempre alguns aspectos difíceis, que surgem enquanto vocês se esforçam por um Estado de Ser harmonioso. Seu objetivo é manter um estado de indiferença divina, à medida que buscam uma resolução de frequência elevada em toda situação desafiadora. 
Em outras palavras, vocês não estão capturados no turbilhão de negatividade, que sempre se irradia de uma pessoa ou de um acontecimento carregado de vibrações de baixa frequência. O desapego significa que vocês não permitem que os laços de energia negativa penetrem em sua armadura espiritual e contaminem o seu campo áurico. 
Elevem os seus corações e consciências, amados, e saibam que o futuro está cheio de promessas. 
Por meio dos nossos esforços conjuntos, vamos superar todas as adversidades. 
Vejam o Amor/Luz da Lady Fé e a minha Essência envolvê-los.
Saibam que vocês nunca estão sozinhos.
EU SOU Arcanjo Miguel.



Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/   - http://web.me.com/adavai/ Site original: www.RonnaStar.com - E-mail: RonnaStar@earthlink.net   Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, extraída ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.ne t. N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.Fonte: Luz de Gaia
LUZ!STELA

MYTRIA/MYTRE - ABERTURA DO PORTAL


MYTRIA/MYTRE - ABERTURA DO PORTAL
ABERTURA DO PORTAL  MYTRIA/MYTREPor Suzanne Lie Em 19 de julho de 2012




PERCEBER A REALIDADE A PARTIR DO INTERIOR
Acordei as duas últimas manhãs com a mensagem de "Perceber a realidade a partir do interior".
Eu deixei o último episódio da continuação da história de Mytria com ela dizendo: "Finalmente chegou o dia que eu sabia que era o AGORA de abrir o Portal".
É o meu AGORA de abrir o Portal para o Ventre da Mãe?Claro, a resposta é sim porque EU SOU Mytria em outra realidade.
Eu não sei se essa realidade é "real" para todos, mas EU SEI que essa realidade é real para mim e para aqueles com quem eu compartilho esse mundo.
Como meu pensamento multidimensional está começando a prevalecer sobre meu pensamento tridimensional, o tempo está indo embora, "deve" e "deveria" estão indo embora e o medo já foi há tempos. Pelo menos, o medo foi embora neste AGORA.
E também, a linha consistente que dividia o que é real do que não é real desapareceu.
Se eu olhar através do meu Terceiro Olho, o que não faço enquanto caminho ou dirijo, eu vejo inúmeras outras realidades convidando-me para visitá-las.
Entretanto, meu AGORA é AQUI no corpo da Terra em ascensão.
Felizmente, desde que não existe tempo, não existe espera. Somente há escolhas. Dentro deste AGORA eu ainda estou me lembrando de como operar simultaneamente em múltiplas realidades. De fato, eu frequentemente tenho que ter cuidado para não sair voando do meu corpo antes de ser o AGORA da ascensão. Andei ouvindo de muitos outros que eles também têm problemas com permanecer aterrados no físico.
Quando nós percebemos a partir do interior, nós vemos e interpretamos a realidade a partir do nosso EU Essência, que é o nosso Corpo de Luz Multidimensional. Por outro lado, quando nós percebemos a realidade através de nossos cinco sentidos físicos, nós vemos e interpretamos a realidade através da Matriz 3D. 
A Matriz 3D é a Notícia de ontem para nós. Nós estamos entediados com o trabalho duro, o conflito, a dualidade e o medo. Nós estamos prontos para o amor incondicional, a unidade com toda a vida e a vida no Fluxo.
Outra coisa que está acontecendo é que a minha vida dos sonhos, meu Eu 4D, está fluindo para a minha vida desperta. Na verdade, na noite de 17 de julho de 2012 eu tive um longo sonho com o meu cartão de crédito do Banco ****. Eu não gosto desse cartão, então ele fica na gaveta. Portanto, não fazia ideia de por que havia sonhado com esse cartão de crédito.
Na manhã seguinte, abri o site The 2012 Scenario (O Cenário de 2012) e encontrei: "Escândalo do Banco ****: Executivo se retira. O Banco ajudava os Senhores da Droga Mexicanos, Estados Degenerados e 'Terroristas'".
Foi nas duas noites seguintes que recebi a instrução de despertar: "Perceber a realidade a partir do interior". Talvez o sonho do Banco **** estivesse me mostrando que as mensagens em meus sonhos eram uma realidade no meu mundo desperto?
Minha vida como Mytria definitivamente é dentro de mim, e eu estou percebendo a realidade através dos olhos dela. Eu também estou seguindo minha orientação interior e procurando ouvir a Mãe. Portanto, acho que também é o meu AGORA de abrir o Portal para o Ventre da Mãe.
Já que você também está lendo isto, deve ser o seu AGORA também.

ASCENSÃO PLEIADIANA

ABRINDO O PORTALMYTRIA CONTINUA
(Continuação da Mensagem "A Percepção da Perfeição") 
Na manhã após eu sentir o AGORA para abrir o Portal, eu acordei antes do sol nascer. Eu não tinha planejado acordar essa hora, então deve ter sido meu Espírito quem tomou essa decisão. Imediatamente eu soube que seria um dia sagrado. Portanto, após me lavar, me vestir e tomar um pouco de água, eu fui para a minha rocha especial logo acima do meu acampamento para ver o Sol nascer.
Assim que subi na rocha, entrei em uma meditação profunda.
Mesmo quando senti o calor dos primeiros raios de Sol em meu rosto, eu mantive meus olhos fechados. Então, com meus olhos físicos fechados, eu vi o Sol nascer com meu Terceiro Olho. Que visão gloriosa foi!
Através do meu Terceiro Olho, eu consegui perceber cores que eram invisíveis para a minha visão física. E também eu podia sentir a frequência mais alta desses raios logo acima do meu coração. Lembrei-me de um "mito" antigo que estudamos no Templo sobre a existência de um Coração Superior logo acima de nosso coração físico.
Olhar para o nascer do sol através do meu Terceiro Olho abriu meu Coração Superior?
Não pude pensar nessa questão, pois, instantaneamente, meu corpo começou a tremer tão vigorosamente que eu quase caí da rocha. Eu senti a energia se originar na base de meu próprio ventre e subir pela minha espinha. A energia era quente, então fria e então quente de novo.
Eu estava tremendo tanto que mal podia ficar consciente, quando eu ouvi: "Puxe a energia para a sua Essência!". Eu não tinha certeza de como fazer isto, então imaginei que podia inspirar a energia para o meu Coração. Gradualmente a energia se acalmou, como a água que encontrou um lugar na terra que poderia comportar seu fluxo.
Agora meu corpo começara a ondular ao fluxo de energia, que parecia ser dirigido por minha respiração. Eu desacelerei minha respiração para acalmar minha mente, inspirando longa e lentamente e expirando numa duração duas vezes maior que a inspiração.
Foi quando senti o Rio da VIDA fluindo através de meu Coração.Porém, não era um rio de água.Era um rio de luz.
Conforme a luz do Sol se elevou mais no céu, o topo de minha cabeça começou a brilhar e pulsar.
Eu podia sentir a luz do sol entrando no topo de minha cabeça. Como água de um mar, o Mar Cósmico, a luz de cima interagia com o Fluxo da luz da base de minha espinha. Do topo de minha cabeça até o meu Coração Superior, eu podia sentir as duas fontes de luz interagindo e misturando-se.
Eu observava dentro da minha forma, como se eu estivesse olhando através de um Portal.
Sim, o primeiro Portal que eu tinha que abrir era o Portal para o meu EU, a minha própria Essência.
Passei o dia todo sentada lá, sem beber, comer e mal me mover. Não sei como fiz aquilo. Na verdade, não consegui fazer isso desde então. Porém, naquele dia, eu consegui me entregar completamente. Eu não tenho certeza a que eu me entreguei, mas isso mudou minha vida para sempre. Talvez eu tenha me entregue ao meu Destino.
Quando o sol começou a se pôr, eu podia sentir que sua grande luz fluíra por toda minha espinha, até a base. Quando o Sol se pôs totalmente, eu deitei na rocha e dormi até a manhã seguinte.
Outra vez eu despertei antes do sol nascer, mas desta vez eu estava com muita fome. Porém eu não tinha certeza se eu conseguiria andar, muito menos descer da rocha, então permaneci ali até haver luz adequada. Estiquei meu corpo e tentei me lembrar do que acontecera no dia anterior. Não, eu não podia me lembrar de nada, pelo menos ainda não.
A última coisa que eu podia lembrar é de subir na rocha e começar a meditar. Então minha mente ficou em branco. "Chegará para você, conforme você estiver preparada para utilizar." Eu ouvi aquela voz interior familiar. Eu aprendera a confiar completamente nessa voz. Portanto, levantei-me lentamente e com cuidado desci da rocha.
Quando cheguei ao meu acampamento, caí na lagoa de roupa e tudo e fiquei ali por horas. Finalmente a fome me forçou a sair do meu útero de água, pois, realmente eu havia renascido. Sair da lagoa e tentar ficar em pé e caminhar fez-me sentir como uma criança. Era como se alguém mais estivesse no controle do meu corpo. Porém, esse alguém era tão carinhoso, amável e paciente que estava tudo bem.
Quando fui comer, percebi o primeiro modo como eu mudara. Eu não achava nada que meu corpo aceitava como alimento, com exceção da água. Portanto eu bebi muita, muita água. Finalmente encontrei algumas ervas que eu havia secado e as preparei como chá. Meu novo corpo aceitou o chá também. Eu começara a entender como importante e completo esse processo de renascimento fora.
Nos poucos dias seguintes encontrei alguns nutrientes que meu corpo aceitava. Todos eles tinham de vir da terra, tal como certas folhas e flores. Eu precisava confiar em meus instintos para garantir que não estava comendo algo venenoso. Felizmente minha forma atualizada estava completamente integrada com a terra e sabia o que comer e o que não comer.
Logo eu perdi todo o sentido de tempo e eu ficava desperta durante o dia ou a noite por muitas ou apenas por poucas horas. Não havia ninguém de quem cuidar e nada para fazer. Então, eu podia acolher completamente meu processo e seguir toda a minha direção interior no AGORA exato em que a recebia.
Eu sabia que meu corpo estava mudando em ressonância porque eu podia perceber coisas que eu nunca pude perceber antes, tal como a aura ao redor de cada planta. Era a aura das plantas que me diziam se eu podia ou não comê-las. Se a aura era de azul a violeta, estava tudo bem comê-la. Porém, se a aura era de verde a vermelho, eu não podia comê-la. Gostei dessa nova habilidade de ver a ressonância de toda vida e eu caminhava pelo meu acampamento inteiro observando todas as auras.
No fim, caminhei além da área do meu acampamento e me encontrei no Lago onde conheci Mytre. Eu evitava o Lago, pois me provocava muita tristeza estar ali. Mas agora o lago me trouxera alegria e eu passei a maior parte do dia nadando e relaxando na água. Quando o Sol baixou no horizonte, eu soube que era hora de voltar.
Eu estava caminhando na mesma margem em que caminhava naquela noite que conheci Mytre quando vi uma figura ali. Parecia muito com Mytre, mas eu sabia que era impossível. Apesar disso, eu corri para onde a figura estava para, de repente, ser abraçada pelos braços fortes do meu amado.
Comecei a chorar de alegria porque eu sentia seus braços físicos ao meu redor.
Ficamos juntos como um ser pelo que pareceu a eternidade, até que eu o ouvi dizer:
"Não estou realmente aqui agora. Esta é a minha Projeção Astral".Afastei-me dele desapontada e brava.
"Mas você parece tão real. Como pode ser?"
"Não fique brava, meu amor, nós fizemos este acordo durante o seu despertar."
Eu não podia me lembrar de acordo algum, mas eu nunca soube que ele mentiria para mim.
"Ah, Mytre, você está tão poderoso. Estou orgulhosa de você, meu amor. Quanto tempo você consegue permanecer assim?"
Mytre sorriu e disse: "Eu não sei, mas fui instruído para levar você para a Rocha Sagrada à meia-noite".
"A Mãe chamou você também?", eu perguntei.
"Você me chamou, e é por isso que tive de aprender esta habilidade de teletransporte. Era uma necessidade tão grande que eu tinha de segurar você em meus braços que eu me forcei a abrir o DNA latente que continha esta habilidade inata."
"Sim.", eu disse, "E eu jamais teria feito esta jornada se não estivesse longe de você. Aquilo que vimos como um desastre, na verdade, era o nosso destino."
Caminhamos de braços dados até a Rocha Sagrada e ficamos na frente dela até que os últimos raios de Sol desaparecessem no horizonte. Tínhamos muitas horas antes da meia-noite, então nos sentamos abraçados e contamos um ao outro tudo que havia nos acontecido desde que fomos separados. O tempo em que ficamos juntos pareceu a eternidade, ainda que também fora bem curto.
Quando deu quase meia-noite, a imagem de Mytre começou a aparecer e a desaparecer. Nós sabíamos que nosso tempo juntos estava quase acabando. Ele viera para me assistir na abertura do Portal, minha iniciação, e eu estivera em sua iniciação para se teletransportar tão longe e por tanto tempo.
Quando era quase meia-noite, nós nos abraçamos apertadamente. Sua forma começou a piscar, como se ele estivesse perdendo a conexão. De fato, ele disse que estava perdendo a conexão com sua forma física e teria de partir naquele momento ou prejudicaria severamente seu corpo. Eu o liberei com um beijo final, dei as costas a ele e fiquei de frente para a Rocha Sagrada.
Eu sabia que ele tinha ido embora, mas nossa conexão de coração havia se fortalecido. Eu podia sentir em meu Coração Superior que ele dera a coragem e a confiança de que eu precisava para abrir o Portal. Com minha mente em paz e meu coração cheio de amor, eu reverenciei a Rocha Sagrada e a toquei com a palma da minha mão direita.
Imediatamente senti a minha conexão com o Portal. Mantendo minha mão na Rocha, fui me aproximando mais e mais até que fiquei a centímetros de sua superfície. Lentamente baixei minha mão e aproximei-me mais até que os dedos dos meus pés tocaram a Rocha. Então fui me inclinando até que meu coração tocasse a Rocha.
Ouvi um ruído e senti uma leve brisa que parecia vir da Rocha.Esperei até a brisa se tornar vento e o vento se tornar uma corrente.O som era tão alto que quase feriu meus ouvidos, mas eu não me mexi.
Fechei meus olhos para enxergar melhor pelo meu Terceiro olho e descobri uma luz que vinha do centro da Rocha. Toquei esta luz e senti minha mão entrando na Rocha. Com minha mão na frente de mim, eu dei um primeiro passo para a Rocha e através do Portal.
Foi então que o som ficou tão alto que feriu meus ouvidos e a luz ficou tão brilhante que meu Terceiro Olho doeu, mas eu continuei em meu movimento à frente.
De repente fui puxada através de uma matriz giratória de luz e som. Eu estava desorientada e não podia distinguir o que era em cima ou embaixo. Na verdade, creio que estava rodopiando. Utilizei todo o controle mental que havia aprendido para evitar náuseas e apelei à Mãe para que me puxasse pelo Portal até Seu Ventre no Núcleo de nosso planeta.
Pareceu a eternidade até que o redemoinho parasse.Então fui praticamente empurrada para fora do vórtice e aterrissei na terra fria em total escuridão.
Lentamente fiquei de pé e aguardei a Mãe.
Paulatinamente me aclimatei à luz fraca e à atmosfera mais densa, até que pude ver que estava na mesma caverna em que eu conheci a Mãe, Elohim Alcyone.
"Querida Mãe, eu vim até você", eu sussurrei praticamente para mim.
Em um flash repentino de luz branca a Mãe apareceu na minha frente com os braços estendidos e coração carinhoso.
"Parabéns, minha querida. Você abriu o meu Portal."


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:Selene - sintesis@ajato.com.br http://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite os Créditos

MENSAGEM DOS ANJOS


MENSAGEM DOS ANJOS
MENSAGEM DOS ANJOSCanalizadapor Ann Albers21de Julho de 2012.

Meus queridos, nós os amamos muito.
Por que desperdiçar o seu tempo com preocupações, queridos?
É um hábito aprendido que, infelizmente, não serve a nenhum propósito, mas ainda assim atormenta a muitos de vocês em seu Planeta Terra.  
As crianças não se preocupam.Elas choram e esperam para serem atendidas.
Os animais não se preocupam: eles existem no momento presente, rendendo-se aos instintos internos e ao mundo ao redor deles.
A Humanidade é única nisto: é a única espécie que sente que se preocupar com o futuro é realmente uma maneira de demonstrar amor e responsabilidade. É, na verdade, uma maneira com que vocês evitam a responsabilidade, e uma demonstração um tanto estranha em relação a isto.
Nós dissemos isto muitas vezes.O seu mundo opera de acordo com as leis da vibração.Como o sonar, vocês enviam sinais e recebem de volta o eco honesto para as suas vidas. 
Quando se preocupam, vocês estão enviando sinais de medo
Estou preocupado de não poder pagar as minhas contas”,vocês dizem, enquanto comandam o Universo a tornar difícil o pagamento de suas contas.
Preocupo-me com a minha saúde”, vocês dizem, enquanto emitem sinais que não estão apoiando a sua própria vibração.
Preocupo-me com os meus filhos”, vocês dizem, enquanto os imaginam em circunstâncias miseráveis e os envolvem com energias de medo.
Queridos, se pudessem ver os efeitos de suas preocupações, veriam que a preocupação é um veneno em suas vidas e nas vidas daqueles com que se preocupam.
Seria muito melhor dizer: “Deus, estou tendo problemas em pagar as minhas contas. Eu não sei como, mas Você sabe! Tenho fé que Você me ama. Se eu tiver algo a aprender, ensine-me gentilmente, caso contrário, sei que Você me trará milagres!” 
É bem mais amoroso dizer: “Estou assustado com a minha saúde. Poderia me confortar, e me guiar a fazer e almejar coisas que sejam saudáveis ao meu corpo?” 
Seria muito melhor dizer: “Deus, eu amo os meus filhos. Eleve-os, mantenha-os seguros e se por algum acaso, eles estiverem escolhendo lições difíceis que seriam árduas para mim, conforte-me e me permita saber a melhor forma de apoiá-los”. 
Queridos, coloquem amor no mundo com as suas orações. Não envenenem o seu mundo e o dos outros com preocupações. Sabemos que é um hábito que muitos de vocês aprenderam e, como qualquer hábito, pode levar algum tempo para ser mudado, mas tenho fé em vocês, e nós os amamos, e aí estamos para ajudar.
Verdadeiramente, queridos, “Não se preocupem. Sejam felizes.”
Vocês são amados.Vocês são eternos.
E a sua Terra é apenas uma escola para a alma.Todos, eventualmente, encontrarão o seu retorno ao Lar.
Deus os abençoe!Nós os amamos muito.
Os Anjos



Não se preocupem!
A Natureza não desperdiça tempo com preocupações.
Até estas borboletas que têm vidas relativamente curtas, passam o seu tempo indo ao que as alimenta.
Poderíamos aprender com elas!

http://www.visionsofheaven.comTradução: Regina Drumondreginamadrumond@yahoo.com.br

DEUS


DEUSDEUS Mensagem de José Recebida por Ben Kalil Em 20 de julho de 2012



Meus irmãos devotos, eu quero que todos vocês saibam que Deus não é uma criatura, não é um Pai, não é um Irmão.
Não é alguém que está esperando por seus pedidos e sim Ele é Tudo Que Existe.
Deus é todos os universos que vocês simplesmente nem imaginam que existam.Ele é tudo aquilo que existe e que vocês conhecem.
Deus é a Natureza.
Ele não tem o amor que vocês têm. Ele é o símbolo da veneração, Ele venera vocês, Ele venera o que criou.
Se vocês quiserem falar com Ele, falem consigo mesmos, porque Ele está dentro de vocês.
Não é preciso pronunciar palavras para que Ele possa escutar: Ele sabe tudo.
Basta elevarem seus pensamentos e pensarem em coisas boas e serem pessoas boas.
E quando eu digo para que sejam pessoas boas, eu estou falando para vocês serem bons com vocês mesmos e que estendam essa bondade que está em seu ser para todos aqueles que convivem com vocês.
A felicidade vocês não podem segurar com as mãos, mas podem guardá-la em seus corações para usá-la nos momentos em que vocês ou todos aqueles que os acompanham possam em um momento precisar.
Eu quero que vocês, meus irmãos que estão aqui na Terra, compreendam o que eu quero dizer.Porque, quando por aqui eu passei, e não faz muito tempo não, eu não consegui a felicidade porque nem sabia que ela existia.
Então, nesse momento eu peço a vocês, meus irmãos, que a felicidade aqui, onde vocês vivem, exista. E não é difícil consegui-la. Procurem-na e vivam felizes.
É o que eu queria dizer a vocês.Obrigado por me ouvirem.Eu sou José.

Idioma original: português


GRÃO 3 ABRE O VERBO (3)


GRÃO 3 ABRE O VERBO (3)O AMOR É SOBERANO


Hoje, ou melhor, neste momento, eu não sei o que se passa comigo: estou muito estranho; não sei se estou triste ou alegre e esta angústia me assusta e me deixa desnorteado.
Meu pensamento voa para todos os lados querendo captar, entender o que acontece.
E neste vai e vem contínuo, eu me lembro de Deus e do Amor que Ele tem por nós.
Mas o ser humano ignora quase tudo a respeito do Amor: não respeita o valor incomensurável deste sublime sentimento; não leva em conta a possibilidade de amar; não leva em conta o luzir que ele representa e nem a força exuberante que ele tem de união.
Ele existe para unir não só um homem e uma mulher e sim para unir todas as pessoas, pais, filhos, irmãos, parentes, amigos, conhecidos, desconhecidos, enfim, todos.
Porém a maioria acredita que o Amor é algo para adolescentes e busca neste sentimento calcular a sua pretensão para poder chegar ao seu mesquinho progresso, contaminando de forma eloquente o ciclo sagrado do Amor.
A alma do ser humano devia estar sempre em comoção, sonhando com o Amor, Alegria, Saudade e Esperança sem quaisquer dúvidas.
Tudo isso em junção dentro do corpo, eu confesso que não é fácil.
Porém, por mais difícil que possa parecer, nós precisamos tentar, ter a coragem e a vontade de chegar seja em qual for o lugar em que este Amor se esconde e quantas lágrimas tiverem que verter que não sejam detidas até chegarmos lá, mesmo passando frio, fome ou cansaço.
Vamos trazer para dentro de nossos corações o Amor, porque todos precisam de carinhos, afagos e compreensão e o Amor lega tudo isso a nós.
E é neste momento que sentiremos o seu aroma e teremos a certeza de como é gostoso o seu cheiro.
O Amor tem suas próprias razões de existir e eu creio piamente nisto.
Se não, eu não estaria empenhado neste processo de investigação, neste projeto de busca para encontrá-lo:
"talvez até ele esteja abandonado numa praia deserta, trazido pela espuma das ondas do mar, descansando na areia e esperando ser encontrado por mim".
Agora eu sei que a paz se abriu como as flores para todos.
O Amor duradouro existe, eu estou sentindo dentro de mim e vocês sentirão também o que eu sinto.
Acreditem que nossa vida seria difícil sem ele.
Mas ninguém foge de seu destino, ninguém escapa daquilo que lhe foi designado por Deus e por si.
O Amor duradouro existe agora.
Eu sei disto e quero provar para o mundo que o verdadeiro Amor vive entre nós.
É claro que eu não posso mostrar o Amor abrindo a minha mão.
Vocês não conseguirão vê-lo, eu mesmo não o vejo, mas ele realmente existe e está pousado em nosso coração e nos ilumina em noites escuras ou mesmo em dias de sol radiante.
Escutem estas minhas últimas palavras: sejam felizes acreditando no Amor e vivam para seu próprio benefício.
Essa não é uma mensagem espiritual, é minha opinião.
Grão 3 (Ben Kalil)

Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/

MIGUEL - PERGUNTEM A SEUS CORAÇÕES O QUE É REAL PARA VOCÊS E VIVAM POR ISTO

MIGUEL - PERGUNTEM A SEUS CORAÇÕES O QUE É REAL PARA VOCÊS E VIVAM POR ISTOPERGUNTEM A SEUS CORAÇÕES O QUE É REAL PARA VOCÊS E VIVAM POR ISTOMiguel Canalizado por Ron HeadEm 20 de julho de 2012Hoje vocês continuam nas frequências em elevação de que temos falado com a adição de ter acabado de entrar aquelas da lua nova.Nós sabemos que agora vocês conseguem reconhecer essas sensações e que vocês estão se tornando capazes de se conectar com elas de acordo com sua vontade.Não é que vocês estão se conectando com as energias destes tempos, mas que vocês estão aprendendo que elas sempre estão aí no plano de fundo de seus novos sentidos.Isto é bem parecido com os sons que estão captando em seus ouvidos.Eles sempre estiveram aí.Vocês estão conseguindo percebê-los e estão aprendendo a ouvi-los sempre que voltam sua atenção a eles.Alguns estão descobrindo que certos tipos de visão também estão começando a ser experimentados quando eles colocam sua atenção nessa visão, igualmente.Se algumas dessas coisas estão acontecendo para vocês, mas em horas inoportunas, conectem-se conosco através de seus corações e peçam para ter controle sobre elas.Ver mais do que o seu normal pode ser desconcertante e até perigoso às vezes.Por exemplo, vocês não irão querer ter essa experiência quando estão dirigindo um veículo.Não é intenção de ninguém que qualquer coisa assim seja feita para vocês, e sim, com e por vocês.Vocês podem estar, e deveriam aprender a estar, no controle o tempo todo.Simplesmente lembrem amorosamente seu eu, seus guias e anjos disto e será como vocês desejam. Eles estão fazendo como vocês concordaram e o tempo agora está se tornando um fator, mas seu conforto com o processo é importante.Vocês também estão começando a perceber muitas mudanças, e mudanças do coração, em lugares surpreendentes. Isto continuará aumentando e, como vocês dizem, como uma bola de neve.Vocês veem alguns parecerem chocados com o que eles, eles mesmos disseram.Igual a vocês, eles estão experimentando novos sentimentos e pensamentos.Novamente, nós pedimos para que a eles seja permitido mudar e que sejam perdoados pelo que eles fizeram quando entendiam menos e estavam sob o controle de influências inferiores.O perdão será melhor para vocês e para o novo mundo que vocês desejam do que nós podemos descrever para vocês.Discernir a necessidade da mudança é preciso, o julgamento não é.Agora que certas coisas estão prestes a explodir em cena, por assim dizer, vamos abordar uma última questão.Muita informação está sendo apresentada nesta época, e o tem por vários anos.Isto está fazendo seus intelectos questionarem a verdade do que vocês estão lendo.Em um sentido, isto é uma coisa muito boa.Está expandindo sua consciência.Alguns estão pedindo confirmação de certas coisas.Nós facilmente poderíamos lhes dizer que isto é verdade e aquilo não é.Do que serviria?Vocês simplesmente estariam assumindo uma opinião externa ou se recusando a aceitar igualmente. Vocês devem encontrar suas próprias respostas através da expansão de sua mente ou através da experiência. Afinal, este é o nosso propósito primário de conversar com vocês. Não há razão concreta para vocês até aceitarem nossa existência, não é assim?Permitam suas vidas prosseguirem e sua consciência se expandir.Tudo será respondido no momento oportuno e bem mais cedo do que vocês imaginam.Enquanto isso, perguntem ao seu coração o que é verdade para vocês e vivam por isto.Não precisa ser o que o outro acredita. E, como sempre, estará sujeito à mudança com o passar do tempo.Não é mais verdade que o mundo plano é orbitado pelo sol e pela lua.Não é mais verdade que vocês são o centro do universo.ISTO, porém, pode vir a ser questionado novamente conforme desabrochar o entendimento de quem vocês são.Agora sua alegria e sua paz se aproximam rapidamente.Estejam em paz e em amor.Em breve conversaremos mais.Bom dia.Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o alterede nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua estanota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/Tradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.com/http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite os créditos

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel em 21 de julho de 2012



Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel em 21 de julho de 2012





MENSAGEM DIÁRIA 
DO ARCANJO GABRIEL 
DE 21 DE JULHO DE 2012 
Canalizado por Shelley Young






Com todas mudanças energéticas de seu amado planeta acontecendo , aqueles que são resistentes ao crescimento e a esse  movimento de energias que impulsiona para a ascensão , se sentirão  cada vez mais desconfortáveis.


 Isto tem um grande propósito, pois muitos não aceitarão as mudanças e se sentirão assim  até que se tornará muito desconfortável para permanecer o mesmo. Devido a este aumento da pressão, vocês poderão ver comportamentos humanos  extremos em atitudes . 


Toda e cada alma tem sua própria equipe de  guias e mentores  para ajudar  a conduzi-los pelo melhor caminho,mas sempre respeitando o seu livro arbítrio,porém,somente vocês é que poderão realizar  essa mudança em seu interior para que possam vibrar em sintonia com o mundo espiritual de luz . A chave para avançar para todos, é deixar-se conduzir e entrar em sintonia com as forças da ascensão.


 Muitas pessoas poderão não aceitar e bater de frente com toda essa mudança energética porém com o aumento de fluxo dessas energias naturalmente as pessoas se renderão a elas e  tudo estará Divinamente perfeito!


A melhor maneira para que vocês possam ajudar é ficarem equilibrados,alinhar-se e manter a sua luz  brilhando cada vez mais forte para que outros possam sentir e fazer o mesmo e cada um se mantendo na sua luz ,ensinará ao seu irmão como também poderão fazê-lo !


 O Arcanjo Gabriel




Por  Shelley Young em http://trinityesoterics.com/

Traduzida por Namastê-NovaEra- http://www.namaste-novaera.org/

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO