RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 15 de outubro de 2013

AMADA MARIA - PÉROLAS DE LUZ DA CONSCIÊNCIA ARCO-ÍRIS

AMADA MARIA - PÉROLAS DE LUZ DA CONSCIÊNCIA ARCO-ÍRIS

PÉROLAS DE LUZ DA CONSCIÊNCIA ARCO-ÍRIS
Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 14 de outubro de 2013



Querida menina, sou Maria.

Esta é a luz da claridade do amor.

São milhares de pérolas de luz que descem para o interior da Terra provindas do Universo e elas vão suavizar as mudanças.

As pérolas de luz rosa e luz cristalina se depositam em suas auras e se abrem com milhares de geometrias em seu interior.

Todas provêm dos jardins de Maya e das mansões de Sirius.

Amados irmãos, é um momento de consolidação em seu interior e no interior de Gaia.



Por isso lhes propomos o seguinte exercício:

Respirem fundo várias vezes e imaginem que ao seu redor está um campo amplo de energia.

Respirem luz, amor e paz, e soltem facilmente o passado ao exalar seu ar.

Respirem mais vezes, sentindo que com cada respiração consciente, magníficas partículas de luz dourada chegam a vocês, entram em seus pulmões e ao tirar o ar, elas se expandem por toda a sua aura.

Sintam a energia cada vez mais intensa, mais brilhante e mais expandida, até se tornar uma linda esfera de luz dourada.

Respirem três vezes novamente e, com doçura e serenidade, me chamem com um protocolo parecido com:

Em nome da amada presença Eu Sou em mim, evoco a Mãe Maria e as mestras de Gaia...

Repitam este protocolo três vezes novamente.

E continuem respirando.

Então, pouco a pouco lhes virá uma imagem, uma cor ou um som, dá no mesmo, em função da abertura de cada um, inclusive, se não conseguirem me visualizar, a energia estará junto a vocês.

Respirem novamente e perguntem: É Maria em nome da luz e do amor?

A imagem, a palavra em sua cabeça, etc., aumentará em intensidade.

Respirem fundo várias vezes e peçam abertamente:

Maria desejo receber as pérolas de luz com a vibração arco-íris para completar as memórias de minha aura.

E respirem fundo várias vezes, sentindo como pequenas gotas de orvalho, de chuva de água cristalina, se depositam em vocês através de seu chakra da coroa e em sua aura.

Elas caem diretamente do universo e quando chegam a vocês, abrem-se soltando milhares de cores em seu campo áurico, tornando-o mais brilhante, mais bonito, mais estendido.

Toda esta energia entrante realmente é o que os ajudará a expandir e fortificar seu DNA e ainda os ajudará a recuperar a vitalidade nestes dias de extrema intensidade.

Respirem várias vezes, sintam esta expansão e permaneçam assim tanto tempo quanto desejarem, sentindo e recebendo toda a bondade e a alegria de estar novamente em sua própria conexão com o raio arco-íris.

Se desejarem, vocês podem aproveitar para pedir abertamente que essas gotas de cristal se depositem nos rincões de Gaia onde sejam mais necessárias, naquelas pessoas que vocês acreditam que necessitam de seu amor ou bênção.

Ajudem a focar essa chuva de códigos solares que os ajudam a crescer em harmonia.

Vocês sabem mais detalhadamente as necessidades de cada um e de cada lugar.

Respirem fundo depois de permanecer assim livremente e quando desejarem, se despeçam de mim com um simples obrigado e já pode ir.

E nós iremos com amor ajudar novamente a outros lugares.



As mães sagradas de Gaia, como alguns denominam, não é uma hierarquia, é uma energia cheia de luz e de prosperidade que se baseia no amor interior e no amor incondicional.

Nós trabalhamos com vários raios, o magenta, o turquesa e o coral, mas principalmente com o raio platino e o arco-íris para o bem do elemental, da natureza em diferentes planos.

Nós somos geneticistas de equilíbrio e de cristais.

Nós damos os códigos de vida necessários a cada plano.

Por isso nos dão, a quase todas, a energia de mãe, pois nós somos as trabalhadoras da grande mãe Gaia, aqui, junto de vocês e dos jardins de luz em outros planos.

Não estamos longe de vocês, só que ninguém mostra querer ter contato conosco, mas somos em muitas mestras que trabalham juntas com todos os reinos cristalinos e o reino dos elementais.

E lembrem-se de que vocês são elementais em seu corpo físico e em seu ambiente.

Amados, é hora de cocriar, de reconstruir, de inventar pensamentos, porque aquilo que inventam, na realidade, é a intuição do coração, é a beleza de sua alma que recorda.

Um forte abraço, amados.

Já é hora de recordar, de compartilhar, inclusive de sonhar...

Porque de tudo isso nasce a possibilidade de serem livres e de crescerem junto a seus irmãos em todos planos de consciência.

Um forte abraço desde o sol de Alcyon e desde os jardins de Maya.

Peçam, peçam, expandam, expandam estas maravilhosas pérolas de luz, as gotas dos códigos de sua regeneração, porque o que nasce do coração sempre permanece.

Um grande abraço desde o amor,
Maria.



Obrigada a todos por compartilhar as canalizações.

Um forte abraço,
Elsa.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

KRYON - O PODER ABSOLUTO DO AMOR

KRYON - O PODER ABSOLUTO DO AMOR


O PODER ABSOLUTO DO AMOR
KRYON
Canalizado por Lee Carrol
11 de outubro de 1998

(Mensagem de 1998....mas tão atual...)


Saudações, queridos,

Eu Sou Kryon, do serviço magnético.

É uma época ungida, um tempo sagrado, pois há uma brecha no véu literalmente se abrindo neste momento. À medida que meu companheiro vem a vocês com o amor experimentado nesta tarde, queremos que vocês sintam a energia enquanto a comitiva se apresenta a vocês. Esta comitiva vem de Casa, e lhes dizemos algo que já dissemos: sabemos quem são vocês, todos e cada um de vocês ouvindo e lendo.

Há um elo que liga nossos corações ao seu que chamamos Malha Cósmica. É a ligação com a Casa. É a centelha de divindade em todos vocês e em todos nós também. É uma comunicação que está sempre ali, embora atualmente esteja escondida e suprimida pelo desígnio da dualidade em cada um de vocês. Existe preciosidade aqui, preciosidade e amor, e vai fluir por este grupo como um cobertor macio.

Estas entidades, que podem chamar irmão e irmã, virão e sentarão entre vocês. Algumas ficarão de pé ao lado e outras se postarão atrás de vocês. Elas inundarão esta grande reunião nesta sala e também o local em que vocês estão sentados a ler, dando-se a conhecer a alguns dentre vocês que desejam sentir sua presença. Pois trata-se de uma data sagrada, previamente marcada, em que vocês se sentam nestas cadeiras com a intenção de saber mais sobre quem são.

Eu Sou Kryon, e estou no Agora. Ao mesmo tempo em que não estão neste planeta, estão. Não existe entidade mais grandiosa nesta sala, nem onde vocês estão sentados a ler, do que qualquer outra em qualquer parte. Venho a vocês agora como sua irmã e como seu irmão – para alguns de vocês até mesmo como uma figura de mãe/pai. Pois tudo isso é Família.



Chegamos com uma atitude que talvez não lhes seja familiar – a de amor total e absoluto, incondicional, a vocês. Não estamos aqui para lhes dizer que vocês fizeram isto ou aquilo errado ou mesmo certo. Estamos aqui simplesmente para amá-los. Eis toda a razão desses acontecimentos.

Enquanto meu companheiro (Lee Carroll) se colocar neste espaço durante o tempo linear por vocês determinado para este planeta, enquanto ele fizer isto, acontecerá isto; numa reunião como esta – a ênfase no amor.

Sabemos há dias o porquê de vocês se sentarem aqui, e mesmo dos que estão lendo isto, aparentemente, por acidente. Como dissemos antes para muitos, em especial àqueles dentre vocês que estão ouvindo esta voz pela primeira vez e começam a sentir esta energia: queremos que vocês saibam que sabíamos de sua chegada, do fato de estarem sentados em sua cadeira lendo estas palavras.

Sabíamos da cadeira nas quais estão sentados ou do chão no qual estão deitados. É a energia que esperávamos aqui, porque vocês fazem parte de nossa família. Talvez pensassem que não sabíamos que vocês estariam aqui?

Falamos agora aos que descobriram esta reunião em particular há alguns dias apenas. Não acham interessante como as coisas convergiram para que vocês se sentassem aqui e sentissem esta energia? Acham que isso não foi planejado? Vocês criaram sua própria sincronia, e aqui estão vocês agora no momento certo, no lugar certo.

E então lhes dizemos que isto se parece muito com uma reunião, um tempo precioso no qual todos podemos fundir temporariamente nossas energias e vocês podem se lembrar e sentir. O que desejamos que lembrem e sintam é o seguinte: em todo e cada humano, presente nesta sala, há uma divindade impressionante.

Combina com tudo o que vocês pensam quando pensam num anjo. Combina com tudo o que vocês poderiam pensar quando pensam em qualquer ser divino. Antes de terminarmos esta tarde, vamos recapitular um pouco dessa qualidade angélica e falar novamente dela.

Quando entramos numa reunião como esta e fluímos por este grupo, quando incutimos em vocês um atributo da densidade do amor, estamos aqui novamente para lavar seus pés. E, assim, é que esta assembléia espiritual apresenta-se diante de vocês e se ajoelha. Estes irmãos e irmãs vindos do outro lado do véu honrarão cada um de vocês nestes momentos, metaforicamente, com as lágrimas de nossa alegria, e lavarão cada pé, um por um.

E essa é nossa alegria!
Vocês se perguntam sobre a alegria e o amor que recebemos do outro lado?
Vocês são nossa alegria!

Isso se dá porque estamos falando com a Família.
Todos e cada um de vocês – todos vocês – são eternos.

Nos últimos meses, apresentamos mensagens que para vocês são lineares. Essas mensagens trataram da Família. Embora não chamemos esta mensagem de outra mensagem da família, na verdade, todas estas mensagens são relacionadas à Família. Antes de continuarmos, desejamos recapitular algumas das mensagens anteriores.

Falamos bastante sobre o poder da consciência. Foi um dos atributos por nós apresentados da primeira vez – a essência da consciência que vocês têm como integrantes da família sagrada presente no planeta. Na segunda sessão, falamos sobre as tarefas da Família, e novamente mencionamos o poder de sua consciência – sua intenção e o que ela faz.

Na terceira sessão, tratamos e lhes falamos do poder dessa consciência e nas mudanças que acontecem quando vocês manifestam pura intenção. Na quarta mensagem falamos do rejuvenescimento do ser humano; da renovação que está acontecendo dentro de seus corpos; de uma mudança física, mental e espiritual absoluta ocorrendo neste momento no planeta, da qual vocês são o centro.

Agora aqui estamos novamente falando com a Família sobre seu poder.

Podemos usar a palavra "orgulho", como reação a seu trabalho? Talvez não seja a palavra perfeita, queridos. Vocês não têm uma palavra em nenhum idioma capaz de expressar nosso amor e respeito por nossa família presente aqui.

Por aqueles que vieram até suas cadeiras e sabem que vocês são os filhos e filhas da Família – por aqueles que sabem exatamente qual é a sensação de se levantar e dizer: "Eu Sou" – vocês são aqueles aos quais realmente estamos nos dirigindo quando dizemos que estamos orgulhosos de ter uma família que fez o que vocês fizeram.

Há mais de vocês o tempo todo, mas sempre nos sentamos diante dos precursores. Sempre nos sentamos diante dos que estiveram aqui muitas vezes, pois foi isso o que os trouxe para esta energia, entendam. Foi com isso que vocês fizeram uma associação quando ouviram minha voz, metaforicamente, por intermédio das palavras das transcrições responsáveis por trazer alguns de vocês a estas cadeiras.

O que sentiram ao ler essas palavras não foi estarem simplesmente recebendo novas informações interessantes. Tratava-se realmente de uma mensagem de casa! Eis por que elas ressoaram desse modo. E aqui estão vocês sentados, pontualmente, com um objetivo, por uma razão, que é sentir esta energia, a energia de um encontro da família.

Vocês são a Família na Terra. Existe um propósito para sua vida e um grandioso plano para vocês antes do final deste ano [1998]. Tantos de vocês continuam a dizer: "Quem dera existissem soluções óbvias para mim. Tenho problemas em minha vida, e me sinto tão ansioso. Preciso de ajuda".

Acham que não sabemos disso?
Acham que o Espírito está num vácuo?
Sabem quantas entidades circundam cada um de vocês?
Há muitos mais de nós do que de vocês!

Vocês têm a seu redor um grupo de apoio que nunca vêem. Seus integrantes estão aqui para promover o equilíbrio de energia. Estão aqui por amor. Alguns deles estão aqui para serem ativados por sua intenção. Já falamos disso. Até mesmo com esse tipo de apoio, muitos ficam parados na escuridão pensando estar sozinhos e que ninguém liga, pensando que nada de bom lhes acontecerá.

Existe ao redor de vocês uma imensa comitiva de trabalho que os ama. Há familiares postados ali esperando que vocês entrem em ação, manifestem intenção, que se levantem e digam: "Eu Sou"; que digam a Deus: "Reconheço o anjo dentro de mim".

Essa é a razão pela qual estou aqui.

Quantos dentre vocês realmente acreditam que, ao se deitarem no leito derradeiro, que vocês chamariam de leito de passagem, o leito de morte, chegaram ao fim da vida? Aposto que se eu pudesse fazer uma pesquisa com este grupo e apresentar os resultados de modo que eles pudessem ser vistos, não haveria ninguém dentre vocês que realmente acreditaria nisso.

Entendam, existe uma centelha dentro de cada ser humano. É uma centelha que diz: "Sei que existe mais depois da morte humana. Não sei o que é, mas sei sem sombra de dúvida que há mais". Esse sentimento foi programado, queridos. Ele os coloca à parte de cada um dos demais seres vivos deste planeta.

Vocês são eternos, e estão aqui apenas temporariamente. Nesta forma temporária, vocês escolheram vir num momento auspicioso. Aí, há tantos de vocês que decidiram vir para cá com pleno conhecimento espiritual de que talvez partam com dificuldade. Outra vez o planeta talvez passe por um estágio de término, porque seu trabalho foi concluído.

É simples assim! Não tem nada a ver com julgamentos! Nada mesmo a ver com julgamento. Em vez disso, tem a ver com conveniência. Tem relação com um esquema muito maior, orientado e planejado por vocês e, pelo fato de estarem aqui, vocês estão também realizando e facilitando. Mas em vez de término, aqui estão vocês sentados em 1998 com um futuro novo em folha!

Queridos, há alguns dentre os que estão sentados aqui agora e lendo isto – e acho que vocês sabem quem são vocês – que não teriam conseguido sob os efeitos da antiga energia. Com sua pura intenção para com o Espírito, vocês jogaram fora o mapa cármico com o qual vieram e se puseram a criar outro, dia a dia.

Vocês invalidaram alguns dos desafios que poderiam ter enfrentado e, em vez disso, estão sentados aqui neste momento, alguns confusos ou ansiosos, esperando para ver o que significa tudo isso. Queridos, por um momento, parem com todas as suas preocupações e medos. Desfrutem esta reunião conosco. É um momento para celebrar vocês e a família, pois vocês ainda estão aqui! Já pensaram nisso?

É a consciência de dualidade do ser humano deste planeta que restringe a visão espiritual. O ser humano vê apenas metade da realidade – a metade que fica na dimensão humana. Vocês não vêem a outra metade. Vocês não têm a visão geral que nós e seus guias temos. Não sabem o que não lhes aconteceu em razão de sua pura intenção de encontrar o eu interior sagrado. Queremos que vocês pensem nisso.

É realmente tempo de celebrar! E ao celebrar, seu corpo realmente sentirá uma mudança vibratória. Seu corpo não pode evitar. Ele reage à sua consciência espiritual e a consciência da celebração, face à incerteza e ao medo, acarreta uma tremenda sabedoria e iluminação. Trata-se de um simples axioma espiritual sobre a forma como as coisas funcionam.

Vocês estão em posição de co-criar uma vida nova em folha. Michael Thomas, na história "The Journey Home" (A Jornada para o Lar) (livro 5 de Kryon), descobriu que, embora houvesse um caminho preparado para ele, que poderia ter seguido, indo de um lugar espiritual para outro, houve muito mais honra e alegria quando deixou aquele caminho e achou seu próprio caminho com seu novo mapa espiritual.

Pensem no grupo de apoio que acompanha esse mapa! Ele aprendeu algo importante em relação a seu novo mapa: ele poderia ver um problema assomando no futuro e sabia que o mapa faria com que ele o superasse, mas apenas quando ele estivesse às voltas com o próprio problema. Ele entendeu os novos atributos de seu novo caminho espiritual, o fato de que energia combina com energia, que a solução deve condizer com o desafio, mas somente no ponto no qual possa acontecer um verdadeiro casamento – no ponto central do desafio!

Este, queridos, é um novo paradigma de existência para a humanidade. Sabem o que ele requer? Requer um ajuste emocional; alguns de vocês chamaram a isto fé. Requer também amor próprio, o saber absoluto de que quando vocês atingirem o centro do desafio, haverá uma solução, um saber do qual ninguém pode desviá-los.

Quanto mais vocês agirem assim, mais estarão confiando no que meu companheiro chamou manto do Espírito, que é o mesmo que confiar em seu Eu Superior.

Ficamos contentes de passar mais informações nesta tarde. Não podemos deixar de dizer que nesta estrutura de energia permitida por alguns de vocês, a Família os visita talvez de um modo único para vocês. Vocês nunca sentiram esta energia desta forma, desta maneira. Alguns dentre vocês vão sair desta sala diferentes de quando entraram.

Não se trata de uma sugestão. Estou lhes contando os fatos verdadeiros, porque alguns de vocês estão sentindo esta energia a inundá-los agora. Mesmo enquanto leem, podem estar sentindo o toque do Espírito, e sabem que ele é real. Vocês estão começando a entender que esta mensagem não está sendo transmitida simplesmente por um ser humano desconhecido de vocês que veio falar sentado numa cadeira, para que as palavras sejam transcritas e vocês possam lê-las.

Em breve, vocês talvez comecem a compreender que o que está se passando nesta sala está muito além disso – que a transcrição que vocês estão lendo encerra uma energia destinada a vocês, que realmente conhecíamos o potencial para vocês lerem isto. É a Família os visitando de um modo que vocês talvez nunca esperaram, e como eles os amam, eles tocam seus ombros, cabeça e braços.

Essa sua família está dizendo: "Sabemos quem são vocês. Sabemos por que vieram. Estávamos à sua espera".

Vamos falar sobre o poder absoluto do amor, talvez de um modo que vocês nunca pensaram. Vocês estão se aproximando de uma data, dada a todos vocês há muito tempo em várias das profecias, data essa que seria o "fim". Vocês vieram com um selo – literalmente com uma marca no nível celular de conhecimento – que lhes disse o que ia acontecer. Está misturada com outras marcas com as quais vocês vieram. Está tudo lá, armazenado no DNA. Faz parte das faixas que não são biológicas nem químicas.

O armazenamento espiritual faz parte do DNA, como lhes dissemos em canalizações passadas. Está contido nas faixas que vocês não conseguem enxergar, as faixas que envolvem as faixas magnéticas que envolvem as faixas químicas. Está tudo lá. Talvez vocês às vezes fiquem pensando, ao fazer uma leitura de vida passada (um processo que lhes permite saber que energia envolvia as lições aprendidas numa encarnação anterior à atual), e pensam: não é maravilhoso o Espírito ter me entregado essas informações de vidas passadas quando mais precisei delas?

Vocês não fazem ideia de que as ações de vidas passadas vieram diretamente de sua própria estrutura celular! Entendam, vidas passadas, contratos espirituais e lições cármicas são processos de memória celular. Está tudo lá, tudo. Foi assim que vocês foram projetados. É assim que as lições e atributos cármicos são entregues ao ser humano. Eles têm de estar dentro.

Então, vocês não podem ficar chocados nem surpresos ao saber que o poder para desfazer tudo disso também fica dentro. Contudo, a dualidade lhes diz outra coisa: diz que vocês vieram com todos os potenciais para problemas. Ela lhes diz que, se por qualquer razão, vocês conseguirem algo de bom, deve ter vindo de "cima", vocês sabem, de algum lugar fora de vocês.

Então chega um momento em que vocês fazem uma transição, saem da Terra e vão brevemente para casa. A isso chamamos um retomo. Vocês e eu nos reencontramos, e a comitiva está lá para celebrar sua grandiosidade. Celebramos sua essência e a beleza do plano, a seguir os devolvemos à Terra. Naturalmente, tudo isto é escondido de vocês enquanto se encontram no planeta, propositadamente disfarçado.

Eis os sete poderes absolutos do amor, trazidos a vocês, talvez, de modo diferente de antes.

1. PODER SOBRE O MEDO PRIMORDIAL BÁSICO

Gostaríamos de falar sobre o poder do amor sobre o medo.

Agora, antes de vocês dizerem: "Kryon, isso não é novidade. Fizeram transcrições e mais transcrições sobre isso. Você nos disse há muito tempo que poderíamos atacar o medo e estourar a bolha negra que ele representa". Devo lhes dizer que não é desse medo que estamos falando.

Sabem, estamos falando agora com a família espiritual presente aqui, com os que sentiram a vinda desta energia. A "nova" Nova Era está se aproximando. Gostamos de chamá-la de Era do Agora. 

Estamos falando àqueles dentre vocês, alguns sentados nas cadeiras, alguns lendo isto – que já sentiram isto. É o que realmente os traz aqui. Gostaria de lhes dizer que existe um medo interior ligado ao que está se passando neste momento neste planeta. No passado nos referimos a ele como o "medo primordial", a indicar que foi plantado em tempos remotos.

O medo primordial é o seguinte: à medida que vocês transmutam pedaços e partes de sua dualidade, estão passando a um estágio de consciência nunca mencionado – exceto uma outra vez em seu planeta. Quando foi mencionado, o planeta estava desequilibrado, e vocês optaram por extingui-lo. O que estamos lhes dizendo é que estou sentado diante de uma família composta quase exclusivamente de lemurianos!

São eles que vêm e se sentam nestas cadeiras e estão suficientemente interessados em sua máquina espiritual interna para ler estas palavras. Já se sentiram velhas almas sábias? Já pensaram que sabiam coisas que as outras pessoas não sabiam? Está tudo lá, entendam, dentro de seu DNA. E uma coisa lhes digo, ao iniciar esta "nova" Nova Era, vocês sentem um medo primordial que pode ser superado apenas por meio de amor e de uma revelação completa à sua dual idade, dizendo que vocês já sentiram isso.

Até mesmo nesta tarde foram feitas perguntas: "Como posso aumentar minha crença? Há algo bloqueando minha crença. Quero compreender tudo. Quero me levantar e reivindicar o Eu Sou, mas há algo me impedindo".

Vou lhes dizer o que é isso. É o medo primordial da iluminação. Vocês dispõem de todas as ferramentas, e todas as dádivas estão a seu dispor. Vocês estão sentados em suas cadeiras, chamando a si mesmos de servidores da luz, contudo ainda falta um pouco por fazer, não é?

Muitos de vocês desejam iniciar essa última etapa que parece tão difícil. Uma coisa lhes digo, a solução disto é o verdadeiro poder do amor. Vocês podem sair deste lugar ou de onde estão sentados, finalmente respirando a essência da verdadeira crença, tendo dentro de si o Eu Sou. Essa capacidade há muito tempo está em falta, e virá da fonte de amor porque vocês manifestaram intenção para que isso ocorra.

A nova energia do planeta realmente pertence a vocês, e estamos aqui para apoiá-la.

Por isso vocês estão aqui.
Por isso estão passando por este despertar.

Então, quando falamos sobre o poder do amor sobre o medo, estamos nos referindo ao único medo que é predominante em cada um dos servidores da luz que estão lendo ou ouvindo estas palavras, que também estão lutando com a consciência plena.

Quero que saibam: sua viagem rumo à recordação espiritual é sagrada. Não vai terminar como antes. Vocês são o catalisador da mudança planetária. São as antigas almas que despertarão primeiro e conduzirão as outras por meio de seu exemplo. Vocês são os servidores da luz! Não temam, pois o que passou, passou, e o que está diante de vocês apresenta alta vibração, esperando que o reivindiquem!

2. PODER SOBRE A TRISTEZA

Falemos do número dois, embora possa parecer fora de lugar aqui.
Gostaríamos de falar sobre o poder do amor sobre a emoção humana.

Urna das emoções humanas mais poderosas, com exceção do amor, é a tristeza. Tocamos neste assunto aqui neste momento porque alguns de vocês precisam ouvir isto. O poder do amor, juntamente com a intenção do novo ser humano entrando na luz, pode transformar totalmente a tristeza.

Alguns de vocês sentem tristeza pela perda de pessoas queridas. Alguns de vocês sentem tristeza pela perda do amor. Essas perdas os afetam da mesma maneira porque são o mesmo tipo de tristeza. Alguns de vocês guardam segredos de tristezas acontecidas em seu passado que pensam esconder de todos – mas não de nós, não da Família.

Alguns de vocês percorrem esta vida com um exterior falso, dizendo a todos: "Oh, estou bem agora. Estou bem". Mas não estão. E adivinhem quem sabe disso? A Família sabe. Por isso vocês estão aqui. Por isso estamos aqui.

Escutem, queridos, estes problemas lhes são dados para que vocês os resolvam, não para fazê-los sofrer com eles. Deus não sente alegria e prazer em relação ao desafio humano que permanece sem solução. O Espírito não se deleita, nem o planeta se beneficia, com o aumento de vibração dos seres humanos que optam por levar adiante o desafio. A falta de conclusão e energia não resolvida nunca beneficiam Deus.

É hora de reconciliar estes sentimentos, não é?

Quero lhes dizer que tudo o que causou essa tristeza em sua vida – absolutamente tudo – foi planejado por vocês. Desejam no final fazer algo sensato a este respeito? Desejam saber o que o Espírito lhes pede para fazer a este respeito? Celebrem a tristeza! Difícil, não?

Existe um propósito espiritual por trás dela. Há sacralidade por trás dela. Portanto, há uma energia de alegria por trás dela. É tempo de vocês começarem a pensar nisso. Passem a celebrar o acontecimento causador da tristeza. Comecem a ver a situação com uma sabedoria geral proveniente apenas do manto do Espírito que vocês, na qualidade de servidores da luz, vestem.

Há os que lhes dirão que a tristeza só pode diminuir com o tempo, e que ele é a única coisa que dará resultado. Eles estão enganados. Não compreenderam nem experimentaram as novas ferramentas de sua nova energia de capacitação planetária. Não experimentaram o amor da Família a entrar em suas vidas, transmutando-a juntamente com vocês!

Vocês podem se levantar e sair deste lugar ou de onde estiverem sentados lendo, e este seu fardo será dividido ao meio – dividido ao meio! E quando forem embora, quero que entendam que nunca estão sozinhos, nunca!

É parte de sua dualidade que, apesar de tudo, deseja convencê-los de que vocês estão sozinhos. É parte de sua dualidade que lhes diz que devem carregar o fardo sozinhos e que ninguém jamais os compreenderá. Digo-lhes que há uma comitiva que compreende.

Pensam realmente que o Espírito não os conhece? Há uma família a seu lado. Há braços que os envolvem em seus momentos mais sombrios e os amam, e eles estão aqui visitando-os neste momento, não importa onde vocês estiverem ouvindo ou lendo isto. Realmente, vocês são muitíssimo amados!

3. PODER SOBRE A MATÉRIA

Nesta "nova" Nova Era, o amor tem poder absoluto sobre a matéria. Aqui estamos novamente, ano após ano, tratando do assunto das suposições humanas. Já nos ocupamos desse assunto. Essas suposições são definidas como "aquilo a que os seres humanos estão acostumados e, portanto, o que projetam". A nova energia invalida o que devemos esperar.

O que acham que são os milagres?
Em primeiro lugar, estabeleçamos o fato de que eles são reais.

Freqüentemente falamos sobre cura – cura da mente, do corpo e do espírito. Todas essas coisas têm afinidades com a matéria. Alguns de vocês testemunharam, como meu companheiro, a criação de matéria na cura, onde ela não existia antes – ossos que num estalo voltam a seu lugar, cartilagem criada onde não havia nenhuma antes, alteração da química, o milagre da matéria – intervenção divina, dizem vocês.

Quero lhes dizer uma coisa: este é um poder que cada um de vocês tem por intermédio do anjo divino que repousa na cadeira dourada dentro de vocês. Ele vem de dentro, queridos, não das alturas. Esta grande energia milagrosa é gerada da essência espiritual espetacular que cada um de vocês encerra. Quando despertada, é impressionante!

Querem saber por que alguns são curados e outros não?
É uma pergunta complexa, feita constantemente pelos seres humanos.

Parte da razão tem relação com o contrato que vocês estão cumprindo para o planeta e com a maneira pela qual ajudam as pessoas a seu redor. Sabiam disso? Já imaginaram se estavam numa situação que lhes parecia inadequada ou se ela fora planejada para facilitar uma lição para as pessoas à sua volta? Quem, então, está ajudando quem?

Vocês ainda levam consigo uma aflição, embora tenham pedido repetidamente que fosse removida? Deem um passo para trás e vejam o quadro como um todo. É possível que, de alguma maneira, sua aflição esteja de fato ajudando outros a seu redor? É um desafio para eles? Ela de alguma forma os leva para mais perto do Espírito? Nesse caso, então, queridos, saibam quem vocês são!

Compreendam o que significa ser um servidor da luz.
As coisas nem sempre são o que parecem.

Então há outros entre vocês que aparentemente nasceram para serem curados. Quero lhes dizer, existe poder sobre a matéria, e este não é observado somente na cura do ser humano. Daqui a pouco vamos lhes falar mais sobre isso quando chegarmos no próximo item.

Gostaríamos de lhes falar sobre o poder sobre a matéria que vocês podem ver no planeta. Alguma vez se perguntaram o que significava quando ouviam de nós a mensagem dizendo para "ancorar a energia"? Dissemos a vocês que chegará o tempo nesta era em que a Terra cuspirá em vocês pedaços de si mesma.

O que queremos dizer com isso é que vulcões entrarão em erupção. Escutem isto: vocês ouviram a expressão "Vocês têm poder para mover montanhas". Nesta nova energia, vocês detêm o poder de impedir que as montanhas se movam!

E quando vocês forem chamados a lugares onde sabem existir potencial para problemas – onde a terra treme ou as montanhas são instáveis – há razões para essa convocação.

Estou aqui para lhes dizer que quando um número suficiente de servidores da luz se mudar para essas áreas e ancorar esses pontos instáveis, eis o poder sobre a matéria!

Quando a Terra decidir se deslocar de certa maneira, não vai se deslocar tanto quando houver servidores da luz presentes para ancorá-la. Isso já aconteceu. Vocês já viram isso, e sequer o sabem. Em outras mensagens, falamos sobre aqueles dentre vocês que foram chamados a certas áreas para ancorar a energia.

É sobre isso que estamos falando agora.
É o poder do amor sobre a matéria.

Lembram-se de quando definimos matéria para vocês, e nem conseguimos dizer as palavras da definição sem incluir a palavra "amor"? Lembram-se de quando definimos amor como a sopa de energia existente entre o núcleo e a névoa de elétrons do átomo? Tanto a matéria, como o amor, apresentam definições semelhantes – e incluem um ao outro. Trata-se de física.

Portanto, há alguma dúvida em sua cabeça de que o amor realmente teria poder sobre a matéria?

Muitos de vocês sentem-se impotentes. Pensam que perambulam por este planeta, como um produto dos elementos, arremessados para lá e para cá, dançando aqui e acolá, conforme a Terra os empurra para lá e para cá.

Sabiam que alguns servidores da luz estão na verdade reprimindo padrões de clima? Há servidores da luz impedindo que a terra trema e outros mantendo imóveis as montanhas. Isso é parte do poder que estamos lhes dando nesta nova energia.

[Para Detroit:] Alguns de vocês que se acham nesta área estão na verdade ancorando um local. Existem lugares espalhados por esta terra que precisam de sua ajuda, existem mesmo profecias sobre esta exata área. Os servidores da luz precisam estar aqui! Embora eles não entendam por que estão aqui carregando a energia, vão descer suas âncoras. É por isso que tantos de vocês estão aqui.

Isso pode parecer enigmático, mas tem relação com potenciais. Tem relação com mudanças na Terra. Tem a ver com o porquê de vocês realmente se encontrarem nesta área, porque existe uma ressonância correspondente a vocês nesta área. Por isso nos estendemos neste atributo do poder sobre a matéria.

Queremos que vocês nos ouçam com muito cuidado: os próprios elementos do planeta responderão a vocês, os próprios blocos componentes da matéria são variáveis e respondem ao amor.

4. PODER SOBRE A BIOLOGIA

O poder do amor sobre a biologia é absoluto. Falamos antes sobre o poder curativo que vocês possuem, o poder interior que vocês possuem. Vocês talvez digam que dissemos quase tudo que podemos.

Queridos, nunca, jamais, deixaremos de lado este assunto, porque vocês mal começaram a entender o novo despertar de certas energias que estiveram latentes em seu corpo, esperando e ali habitando exatamente nesta época. Juntamente com o despertar dessas energias, lhes será proporcionada uma característica que reduz seu ritmo de envelhecimento.

Tem a ver com intenção.
Tem relação com ser circunspecto e procurar em volta os equilíbrios disponíveis de energia.
Tem a ver com o poder do amor e com reivindicar o Eu Sou do manto do Espírito.

Talvez alguns de vocês que estão lendo isto, ou que vieram aqui nesta tarde, estejam dizendo:"Estou cansado de minha aflição. Está me atrapalhando. Parece que não consigo me livrar dela. Tentei isto, tentei aquilo".

A aflição foi dada a alguns de vocês para que vocês pudessem vir aqui hoje para que ela fosse removida. Assim trabalha o Espírito. Ao agir assim, vocês terão uma mudança de vida, e sua mudança de vida afetará as pessoas à sua volta de maneira amorosa.

O poder do amor fica, na verdade, permanentemente conectado com sua estrutura celular. Faz parte da fonte sagrada e pode modificar a matéria do interior das células. As células respondem à intenção espiritual, e como já lhes dissemos, é tempo de vocês passarem a ver o corpo como uma única célula iluminada. 

Para que a cura seja completa, vocês precisam enxergar o corpo como um único receptáculo, um único vaso, uma única célula totalmente iluminada. Não existe nenhuma parte de sua estrutura que se possa sacrificar. Quando certa parte dela sente dor, toda ela sente dor. Quando certa parte dela está iluminada e alegre, toda ela está iluminada e alegre.

Então, trazemos a vocês este quarto poder e dizemos que é absoluto.
Vocês podem alterar sua química; podem criar dentro de si a cura.

Há quem, neste grupo de ouvintes e leitores, consiga sentir a energia, e sabe o que está acontecendo neste momento. Temos um presente para os curandeiros, que passaram anos realizando trabalho de energia para outros seres humanos. O presente é a consciência intensificada, e é sua, basta pedir, com a pura intenção.

Procurem-na, pois, cada um de vocês que deseja tê-la agora; talvez já a tenha. É um atalho, um catalisador da cura e por isso estão aqui ou estão sentados na cadeira como curandeiros a ler isto. Não esperavam por isso? Sua capacidade de sentir a energia num ser humano acaba de ser aumentada, caso queiram aceitá-la.

Quando se tem uma comitiva deste tamanho visitando uma sala deste tamanho e se fazendo presente uma leitura deste porte, existe muita intenção por parte da humanidade reunida e é então que este tipo de coisa acontece.

Presentes são distribuídos porque a intenção é forte, a crença é pura e o manto está em seu lugar (o manto do Espírito). Há aqueles dentre vocês presentes nesta sala e lendo isto que podem se levantar agora e reivindicar a sério o "Eu Sou", o que era impossível antes. Sabemos disso, e por isso estamos realizando esta reunião.

5. PODER SOBRE A ANSIEDADE

O número cinco foi apresentado anteriormente aos poucos aqui, mas vamos tratá-lo agora como dissemos que trataríamos. Trata-se de preocupação e ansiedade.

Queridos, tantos dentre vocês estão passando agora por um processo que vocês descreveriam como preocupação, e querem saber o que fazer a esse respeito. Em primeiro lugar, vamos descrever o porquê de sua presença, proporcionando-lhes, talvez, uma impressão diferente sobre como se haver com ela.

Sabem o que acontece quando se permite que vocês evoluam biologicamente enquanto estão vivos? Isso vai contra a própria estrutura de sua existência humana passada. Trata-se de um novo paradigma do desenvolvimento humano, fazendo parte do processo de ascensão criado a partir de sua pura intenção.

É o poder do amor que lhes proporciona esta capacidade, e o poder do amor também determinará os sentimentos a ela relativos. Voltem ao número quatro. O poder do amor permite que vocês evoluam biologicamente enquanto estão aqui. É uma alteração física, uma alteração química, uma alteração da força vital.

Vocês talvez fiquem chocados e surpresos ao saber o seguinte: jamais na história da humanidade deste planeta lhes foi permitido fazer estes tipos de mudanças evolutivas no nível celular enquanto permanecem vivos e morando aqui. 

No passado, isto sempre ocorreu por meio do processo de morte e de nascimento, queridos, sempre. Este novo paradigma cria, com freqüência, um estado mental chamado ansiedade.

Alguns de vocês despertam de manhã e dizem: "Continuo esperando que algo aconteça. Algo vai acontecer. O que estou sentindo? Minha vida vai bem, mas estou realmente ansioso".

Entendam que grande parte da preocupação e inquietação por vocês sentida tem a ver com a evolução se passando lá dentro. Àqueles dentre vocês que sentem preocupação, medo e incerteza sobre o que vêem à sua volta, novamente dizemos que o poder do amor é absoluto para transformar esses sentimentos, exatamente como fez com a tristeza.

Se houver intenção e vocês literalmente se levantarem e reivindicarem o anjo interior, existirá o vínculo de transformação. É absoluto. Tem de ser, entendam. Vocês são os poderosos. São vocês que estão aqui para capacitar por meio de sua intenção, intenção que transformará a ansiedade e lhes dará paz.

É disso que se trata, não é? – a transformação, a alquimia do espírito humano, que se transfigura em alegria e paz em meio a situações que normalmente não pareciam condizentes com este atributo? É assim que vocês sabem quando estão começando a ficar iluminados: seu corpo está se modificando. Sabiam disso?

Quando forem capazes de ficar calmos em situações que para vocês eram muito dramáticas e inquietantes, terão acabado de atravessar uma ponte importante, que honra a pura intenção e é o catalisador da iluminação. Representa o poder do amor no nível mais elevado porque modifica a consciência humana de forma dramática.

Sabem, apresentamos estes atributos de forma linear porque não temos escolha. Quando alguns de vocês os colocarem numa lista, talvez pensem que alguns deveriam ser mais importantes que outros. Isso é uma pena, e acontece porque não há maneira de passá-los a vocês numa comitiva. Sua estrutura de tempo é, para vocês, a estrutura de tempo de comunicação, e assim é. O trem do tempo nunca pára para vocês. Está sempre em movimento. Não pode descrever uma comitiva como a nossa.

Então, o próximo é o número seis. Não é o menos nem o mais importante, simplesmente é. Digo-lhes que numa apresentação circular, há sempre um atributo no meio – tentem apresentar esse conceito de forma linear! E nessa comitiva (que não podemos apresentar facilmente), o que fica no meio está sempre trocando de lugar com os outros. Este é um atributo interdimensional destes poderes do amor.

6. PODER SOBRE A DUALIDADE

O amor tem o poder de transmutar a dualidade.
Quero lhes contar o que isso significa, pois, trata-se de uma característica muito poderosa.

Dualidade é que os impede de ver o anjo interior. 
Simples assim. 

Vocês criaram uma situação na qual permitiram que uma parte de vocês estivesse numa vibração mais baixa que a de outras partes, de forma a manter as coisas equilibradas numa neutralidade de consciência espiritual, pois vocês mesmos projetaram o sistema. Aparentemente, isso os mantém no escuro, e é assim que deve ser. Esta neutralidade ou dual idade é o único modo de os testes serem aplicados, para finalmente ver que rumo tomará o equilíbrio de energia.

Até mesmo alguns dos mais iluminados dentre vocês disseram: "Sinto-me como um tipo de cobaia de Deus na Terra. Sou puxado e empurrado para todo lado. Parece uma experiência, e Deus é quem está puxando e empurrando".

Ah, queridos, temos novidades para vocês.
Cada um de vocês está usando um jaleco branco!
Vocês são os cientistas.

A experiência não trata de vocês, e sim da energia no planeta. Por vestirem esses jalecos brancos vocês são, portanto, os cientistas, os técnicos da experiência. Vocês estão no comando, entendam – comando total – mas a dualidade esconde esse fato muito claramente. Já lhes dissemos isto, mas vocês devem ouvi-lo novamente, dito de forma diferente. Nunca é demais ouvirem ou lerem isto, pois trata das novas ferramentas de sua dualidade.

Tantos de vocês sentem como se fossem jogados para lá e para cá na vida, aparentemente numa tempestade além de seu controle. Nós lhes falamos, na última canalização da família, sobre o fato de que sua espiritualidade está acostumada a uma visão de não interferência em relação à vida. Vocês largam mão e deixam nas mãos de Deus, e Deus toma conta de tudo. Agora estamos lhes dizendo que Deus é um companheiro dentro de vocês. 

Vocês estão recebendo permissão, as ferramentas e o poder de se voltar para dentro e dizer: "Vamos mudar as coisas, nós dois".

Então, pela primeira vez, vocês entram em ação usando a intenção e passam a celebrar e visualizar suas próprias respostas. Assim que vocês entram em ação com sua pura intenção intacta, adivinhem o que acontece? Seu companheiro Deus sagrado vem e os envolve em Seus braços, e juntos vocês co-criam sua intenção de vida.

Qual é a diferença?
É a intenção.
Ela é seu novo poder.

A parceria é mais forte que largar mão e deixar nas mãos de Deus. 
Isso é novo, e vocês o mereceram!

Também lhes dissemos na última vez, em relação ao próprio medo, que a nova energia magnética que lhes está sendo dada, queridos, os coloca no banco do motorista quando a questão é dualidade. Essa dualidade já não está equilibrada de forma neutra, pois os ajustes das malhas alteraram seu potencial de dualidade.

Havia também outro alinhamento magnético, do qual não falamos. Nove anos antes da Convergência Harmônica vocês concordaram em permitir um acontecimento distante 20 anos-luz, que faria vocês explodirem com uma grande dose de magnetismo no ano de 1998. Esse alinhamento adicional de malha é potente, e se deu pontualmente.

A energia numerológica desta explosão é a energia de conclusão. Como foi programada consideravelmente antes da mensuração de 1987, deveria lhes dizer um pouco sobre o que vocês se permitiram. Não fosse o atual estado da malha, essa explosão teria sido problemática. Com o atual alinhamento da malha, contudo, ela, na verdade, aumentou seus potenciais. Não vou dizer mais nada neste momento em relação a este assunto.

Esta posição de sua dualidade já não está equilibrada no zero, entendam. Vocês agora estão em vantagem. Estão usando o jaleco branco. Vou lhes contar o que isso significa: vocês estão dirigindo seu futuro como jamais o fizeram. E aqueles dentre vocês que desejam iniciar aulas de direção vão ficar admirados de quanto vocês mesmos podem mudar.

Vamos falar novamente agora com os que estão se sentindo assustados. Falo agora com os que estão sentindo ansiedade, apreensão ou preocupação em relação aos acontecimentos de sua vida.

Parece uma série de altos e baixos, não é? As coisas melhoram, então surge um desafio. Então há uma resolução, e muitas vezes outro desafio. Alguns de vocês pensam com seus botões:"Deus, quando vou acertar"? Isto revela a suposição humana de que vocês se encontram num tipo de julgamento e que os desafios da vida os assaltam em razão de alguma coisa errada que fizeram.

Se vocês ao menos soubessem!
Os desafios dos servidores da luz são com freqüência especificamente dados a quem carrega a luz!

Nunca pensaram nisso?

Aqueles dentre vocês que são sábios, realmente, entenderão isto: que, para criar a energia necessária para elevar o planeta, os mais aptos vão passar pelos testes. Nunca chegará o momento em que vocês alcançarão um platô mágico final onde não haverá mais nenhum desafio – não enquanto forem humanos.

Alguns de vocês sentem que estão subindo uma escada de testes para chegar a um lugar de felicidade onde todos os desafios desaparecerão. Escutem: lembram-se da meta com a qual vieram? Trata-se de elevar a vibração do planeta. Lemurianos, estão escutando? Lembram-se? Vocês estão aqui para trabalhar e, ao subir a escada de desafios, elevam a energia do planeta.

O que o alinhamento magnético faz, juntamente com todas as demais ferramentas desta Nova Era, é lhes proporcionar a capacidade e poder para resolver os desafios, não removê-los. E quem melhor para subir essa escada do que um sábio que dispõe das ferramentas?

Estamos aqui lhes dando informações sobre como tornar o desafio uma parte normal, e não catastrófica, como tem sido, de sua vida. Estamos aqui para lhes dar informações relativas ao poder do amor de transmutar os aspectos que tornaram o desafio tão penoso. Este é todo o propósito desta mensagem. É disso que tratam todos esses atributos.

Na última série de canalizações da Família, lhes passamos um exercício para superar o medo. Novamente dizemos, vocês têm poder absoluto sobre o medo. Da próxima vez que o medo surgir, tentem saudá-lo em voz alta (como no exercício). Podem até mesmo fazer isto neste momento, no lugar onde estão sentados, se estiverem com algum tipo de medo. Saúdem-no!

Quero que considerem a chegada do medo uma situação de amor proporcionada a vocês, planejada por vocês. Está aqui novamente bem na hora. Como dissemos, a saudação desarma o medo.

Quando vocês o desarmam dessa forma e mostram ao medo que estão no controle, tudo muda. 

Isso acontece porque sua dualidade está sendo transformada. O equilíbrio de escuridão e luz está se alterando. É um equilíbrio superior agora, e vocês têm muito mais controle sobre estas coisas potentes e controladoras de sua vida do que jamais tiveram. O medo fará com que saibam que está presente. Ele lhes dirá que vocês estão lidando mal com as coisas. Sussurrará no seu ouvido que vocês não sabem o que estão fazendo e que toda essa verbalização é uma besteira.

Enquanto isso, vocês estão resolvendo o desafio, co-criando situações vencer/vencer, usando a sabedoria do amor, sem a interferência da resposta emocional desestabilizadora do medo. Alguns de vocês não acreditarão serem capazes de fazer isto até que aconteça com vocês. Deixem que as sementes deste poder potencial sejam plantadas em sua mente para que vocês possam se lembrar das palavras. Então as combinem com intenção.

Isso talvez redefina a palavra milagre para vocês.

7. PODER PARA MUDAR - MUDANÇA VERDADEIRA

Finalmente eis o sétimo, o mais fácil.
Fez parte de cada sessão relativa à renovação humana e evolução espiritual.

Os seres humanos agora têm o poder de mudar. Alguns de vocês mudaram a pior coisa que podiam imaginar. Na série na qual falamos sobre o ser humano em renovação, apresentamos a vocês um quadro, no qual vocês decidiram renovar sua casa, embora continuassem morando nela. Alguns dentre vocês sabem exatamente do que estou falando.

Há inconvenientes, não é, e ansiedades. As coisas não parecem ir bem. A programação está sempre mudando. Vocês queriam que tudo terminasse. Isso é a verdadeira mudança, e muitos de vocês que estão ouvindo e lendo isto estão bem no meio da renovação, queridos. Por isso estamos aqui para honrá-los desta forma. Por isso estamos aqui com a comitiva que os ama tanto.

Entendam, não estamos passando pelo que vocês estão passando.
Estamos aqui para apoiar seu trabalho incrível.

Alguns de vocês apareceram hoje ou captaram estas palavras pensando que iriam se sentar diante de uma grandiosa entidade chamada Kryon. Em vez disso, descobrem que esta sua irmã ou irmão chamado Kryon está falando como uma carta vinda de casa, uma mensagem impregnada de amor, dizendo-lhes que vocês são honrados por realizar o trabalho e que estamos aqui apenas para aplaudi-los, lavar seus pés e estar a seu lado quando sua intenção for manifestada.

O poder de mudar relaciona-se diretamente com a frase "o único planeta com livre-escolha". Neste momento, vocês são as únicas entidades em forma biológica neste universo com capacidade e permissão para de fato elevar sua própria taxa vibratória simplesmente por meio de escolha e intenção.

Isso se deve ao Grandioso plano, a ser tratado e explicado numa futura canalização chamada "O Significado da Vida". Essa canalização futura será a última dada em 1998.

Querida família, irmãs e irmãos, vocês podem sair deste lugar e dizer a si mesmos: "Interessante. O que vem depois?" Ou vocês podem realmente sentir a verdade que está aqui. Querem mudar? Há um preço. O preço que vocês sabem desde o princípio. O preço é, na verdade, que o Espírito os submeterá a testes – testes que vocês mesmos idealizaram e elaboraram.

Ao mesmo tempo, vocês podem se conservar alegres e calmos durante o teste, e estamos aqui neste momento explicando as ferramentas. Não se trata de torturar os seres humanos ou jogá-los num labirinto. Não se trata de Deus castrando ou julgando. Trata-se do serviço à luz, e por isso vocês chamam a si mesmos servidores da luz.

Trata-se de nossa família angélica que decidiu vir a este planeta vida após vida, num esforço para realmente modificar o próprio universo. Trata-se das pessoas que muito amamos e das quais sentimos tanta saudade. Trata-se de vocês.

E assim é que a comitiva aqui presente está aqui somente para amá-los, aplaudi-los, envolvê-los em seus braços e dizer: "Sabemos que os veremos novamente. Sabemos que esta Terra é difícil, e sabemos pelo que vocês estão passando." 

Este é e sempre foi o tema de Kryon. À medida que vocês se aproximam da época na qual a profecia lhes disse que a vida humana extinguiria, os que se opõem ao amor se unirão. Alguns chegarão a lhes dizer que a energia de Kryon é malévola e que vocês não deveriam escutar. São os que não querem que vocês saibam que estão capacitados.

O que Kryon lhes pede? Que venha o teste. Há algo a que se unir? Implica veneração? Há um ser humano desejando ser poderoso? Apenas lhes trago informações poderosas, carinhosas e capacitadoras. Trago-lhes o amor da Família, sem amarras. Trago-lhes as cartas de casa para realçar sua vida.

Neste planeta existe a energia dos que ainda possuem as antigas marcas e que ainda gostariam de derrubar vocês. Eles usarão o medo. Fiquem alertas. Eles gostariam que todas estas coisas acontecessem como dizem as profecias. Aumentará o próprio poder deles de fazer com que vocês tenham medo. Dará importância a eles. Sempre haverá os que engendrarão retrocesso, tumulto.

A antiga energia não desistirá facilmente, e o ano de 1999 será um grande teste, o início da luta da escuridão contra a luz. Vocês terão de superar o teste, e quando conseguirem, queridos, terão uma sensação de libertação. É quando este planeta vai se elevar! Mas a tarefa é passar pelo teste. A tarefa é entender que, de agora até essa época futura, desejamos que vocês carreguem sua luz e a ancorem. Essa situação se intensificará a partir de agora até o ano 2012.

Uma família ficará aqui com vocês durante todo esse tempo, e se vocês saírem deste lugar não sabendo nada além dessa afirmação, dizemos novamente: vocês nunca estão sozinhos! Sequer pensar que estão é absurdo. Se vocês tivessem noção das entidades que os rodeiam agora, ficariam boquiabertos. Fazem parte do que chamamos Família, aquelas que vocês concordaram que estivessem aqui. Elas ficam com vocês o tempo todo. Aprendam seus nomes. Sintam a sua energia. Elas proporcionarão a vocês toda uma nova ideia do que é família. Entendam, esta é a verdade. É o que está se passando aqui.

Chegou a hora de nos retirarmos. Nunca mais haverá uma reunião como esta, não exatamente como esta. A família presente nesta sala se conhece muito bem, e eis uma piada cósmica: vocês se olham nos olhos uns dos outros e pensam que são estranhos. Vocês passaram vidas juntos, com atributos cármicos que se deram uns aos outros no correr de anos de raiva, medo e amor. Todos vocês se conhecem! A grandiosa família humana está aqui, contudo, vocês não a vêem como sua própria família. No nível celular, convidamos vocês a entender e celebrar esta energia neste exato momento.

Esta é a hora na qual a comitiva espiritual que os visitou se retira novamente por aquela brecha no véu pela qual chegamos anteriormente. Se vocês pudessem dizer que jamais há um momento no qual o Espírito se entristece, é agora, pois temos de deixá-los. Contudo, antes que o façamos, vamos lhes contar algo que aconteceu nesta sessão, como em tantas outras.

Se vocês medissem a energia que há alguns minutos entrou nesta sala quando comecei a lhes falar e pudessem medi-la novamente ao partir, descobririam que restou um pouco dela. Em outras palavras, alguns absorveram o que foi dado. Há entidades aqui que vão ficar e ir com vocês quando se levantarem de suas cadeiras porque têm trabalho a realizar com base em sua intenção.

Chegará um tempo, isto eu absolutamente garanto, quando todos nos veremos novamente.
Vocês são minha família.

E assim é,

Kryon


[Esta canalização foi reescrita e melhorada, através de Lee Carrol, em um processo de re-canalização feito sobre a transcrição da canalização original. Isto foi feito para torná-la mais apropriada para a linguagem escrita e para trazer clareza de conceitos que foram dados energeticamente dentro das canalizações ao vivo.]

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/kryon-o-poder-absoluto-do-amor.html

LUZ!
STELA

UM CONTO ZEN - OS DOIS MENINOS

UM CONTO ZEN - OS DOIS MENINOS


UM CONTO ZEN - OS DOIS MENINOS
Osho


Há uma história zen.

Havia dois mosteiros vizinhos cujos mestres tinham meninos de recados.
Os dois meninos costumavam ir ao mercado, buscar legumes ou outras coisas para os mestres.

Esses mosteiros eram antagônicos entre si, mas meninos são meninos.
Esqueciam-se de suas doutrinas e encontravam-se no caminho para conversar e se divertir juntos.
Estavam proibidos de conversar, pois os mosteiros eram inimigos.

Um dia, o menino do primeiro mosteiro disse a seu mestre:

"Estou confuso; estava indo ao mercado quando vi o menino do outro mosteiro e lhe perguntei: Aonde você está indo? Ele me respondeu: Para onde o vento soprar. Fiquei sem saber o que dizer; ele me confundiu."

O mestre então disse:

"Ninguém do nosso mosteiro foi alguma vez derrotado por alguém do outro, nem mesmo um empregado; portanto você tem de acertar as contas com esse menino. Amanhã pergunte novamente aonde ele está indo. Quando ele disser: Para onde o vento soprar, você dirá: E se não tiver vento?"

O menino não conseguiu dormir a noite toda, pensando no que aconteceria no dia seguinte.
Ficou ensaiando muitas vezes como falaria com o outro garoto.

No dia seguinte esperou à beira da estrada e quando o outro menino chegou, ele logo lhe perguntou:

"Aonde você está indo?"

O garoto respondeu: "Aonde meus pés me levarem."

O primeiro menino ficou novamente sem saber o que dizer. Sua resposta estava preparada.
Mas a realidade é imprevisível. Ele voltou muito triste e disse ao mestre:

"Aquele menino não é digno de confiança. Ele mudou e eu fiquei sem saber o que fazer."

Então o mestre disse: "Da próxima vez quando ele responder : Aonde meus pés me levarem você dirá: E se você ficar aleijado, ou se suas pernas forem cortadas?"

Novamente o menino não pôde dormir.
De manhã cedo, foi esperar o outro na estrada.
Quando ele chegou, o primeiro perguntou:

"Aonde você está indo?"  

E o menino respondeu: "Buscar legumes no mercado."

O primeiro menino ficou atrapalhado e foi dizer ao mestre:

"Esse menino é impossível! Está sempre mudando!"

A vida é aquele menino.
A realidade não é um fenômeno fixo.
Você tem de estar presente nela espontaneamente, só então a resposta será real.
Se sua resposta é preparada de antemão, você já está morto.

Então virá o amanhã, mas você não existirá mais.
Estará preso no ontem, no que passou.

Todas as mente muito verbais são fixas. (...)

Essa é a diferença entre um homem de sabedoria e um homem de conhecimento.

O homem de conhecimento tem respostas prontas - você pergunta a resposta já está lá. (...)

Se você vai a um homem de sabedoria ele não tem respostas para você.

Não tem nada pronto.
Ele está aberto; é silencioso.

Ele responderá mas primeiro sua pergunta irá ressonar no seu Ser e não na sua memória.
Ninguém pode predizer qual será sua resposta.

by OSHO em Raízes e Asas.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/um-conto-zen-os-dois-meninos.html
Publicado por Ma Jivan Prabhuta no facebook

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - OPORTUNIDADES

SABEDORIA DOS ANJOS - OPORTUNIDADES


SABEDORIA DOS ANJOS
OPORTUNIDADES
com Sharon Taphorn
14 de Outubro de 2013

Há sempre oportunidades.

Use os seus talentos e habilidades para que possa fazer um bom trabalho e também para o bem comum. Se estiver inseguro, veja a partir do ponto de vista de todos, bem como reveja os seus motivos e os deles. Saiba que o seu trabalho qualificado será recompensado, assim siga o que você gosta e aquilo que lhe traz alegria e satisfação e comece a procurar novas oportunidades para as recompensas que busca.

Há sempre algo acontecendo e você está avançando quando opta por olhar além dos seus sentidos físicos e dominar o seu território. Não deixe que o medo permaneça em seu caminho, pois realmente você tem tudo a perder. Abra o seu coração e a sua mente para maiores possibilidades e elas se abrirão para você.

Afirmação: “Abro o meu coração e a minha mente para maiores possibilidades e aproveito ao máximo as oportunidades que surgem em meu caminho.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-oportunidades.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SEU PAPEL DIVINO

SEU PAPEL DIVINO


SEU PAPEL DIVINO 
pela Avó Anna
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
14 de Outubro de 2013.



É com grande felicidade e alegria que me é permitido pelo Arcanjo Miguel vir saudá-los e compartilhar hoje com vocês. Muito amor é compartilhado com vocês através do meu próprio coração expansivo. Reconheço a alma sagrada em seu corpo físico e os papéis que vocês estão representando na Terra, para ajudar na ascensão de todos. Eu lhes agradeço por cada esforço, comprometimento e vibração de luz que vocês dedicam à luz e a sua própria ascensão, porque vocês estão criando o mais belo despertar na Terra agora.

Este despertar eu vi e experienciei antes em um corpo físico, olhando através do olho de uma mulher física e de uma alma divina simultaneamente na Terra e nos planos internos. Sou a avó física do Mestre Jesus. Sou a guardiã, o ser que trouxe legados de transição e do despertar à Terra. Pois, eu dei à luz Mãe Maria. Eu plantei a energia como uma semente na Terra, de modo que ela pudesse canalizar a sua alma sagrada em sua estrutura física, preparando-se para que fluísse uma nova onda da consciência Crística.

Esta onda da Consciência Crística veio através do nascimento e do corpo do Mestre Jesus. Se alguma vez houve um período fundamental de transição e do despertar espiritual, foram os momentos antes, durante e após o nascimento do Mestre Jesus. Como se ele fosse uma chave sendo colocada em uma porta para destravar tesouros.

Ele foi a âncora que nos permitiu acessar e experienciar a nova onda da consciência Crística, ancorando na Terra dos céus. Estas vibrações divinas vieram do universo do Criador nos anos seguintes. Não era o fato de que o Mestre Jesus fosse tão divino e sagrado, mas mais como se o nascimento fosse um instrumento de ações e de despertar para todos.

Mestre Jesus como uma chave vital, foi capaz de abrir a porta para a luz do Criador, mas, especialmente, para que a consciência Crística ancorasse na Terra, tecendo a sua magia, como ele fez e ainda faz até hoje.

Vocês já experienciaram a magia da Consciência Crística, a magia de um amor tão puro que se pode obter e que pode ser experienciado plenamente.

No exato momento do nascimento de Anna e do Mestre Jesus, novas vibrações da Consciência Crística e uma ativa vibração de amor foram ancoradas na Terra. Vocês podem se perguntar por que eu estou compartilhando com vocês as memórias do passado, quando o presente é mais importante e significativo. Podem imaginar que estão agora vivendo em tempos de transformação, que são semelhantes ao nascimento, à crucificação e à ressurreição do Mestre Jesus? É a verdade!

Cada dia que vocês experienciam, cada respiração que experienciam, estão viajando através de mudanças em seu ser, que são comparados ao tempo de Jesus. Em nosso tempo, fomos conduzidos pelo Mestre Jesus, mas éramos a sua enorme equipe, sem que nada de tão transformador tivesse sido alcançado.

Nesta realidade atual, vocês são semelhantes a Jesus, vocês são semelhantes à enorme equipe de apoio que ajuda em seu propósito. Ao invés de ter apenas um homem sendo apoiado, todos vocês são poderosos líderes que se apoiam, avançando para alcançar o propósito de sua alma, algumas vezes sem a sua plena consciência. Vocês são os líderes de sua própria ascensão, cada foco e dedicação que vocês experienciam, ajudam na ascensão de todos. Vocês são líderes individuais da luz do Criador e a equipe de apoio do esclarecimento e da iluminação.

Isto que está ocorrendo na Terra é bem maior do que já experienciamos na época de Jesus e, no entanto, vocês olham para trás com um grande carinho, um desejo de experienciar algo remotamente perto de nossas experiências. O tempo em que vocês estão existindo agora é magnífico, muito poderoso em possibilidades e oportunidades de ascensão.

É o momento de perceberem que estão ressuscitando a sua alma, restaurando a sua alma em sua vida atual, de modo que possam experienciar a magia do Criador, plenamente. Isto significa que vocês não serão capazes de distinguir entre o despertar na Terra e nos planos internos, tão conectados e como um, vocês estarão.

Meu desejo é que percebam que o tremendo presente que lhes está sendo dado agora é o mesmo do tempo de Jesus, mas vocês são capazes de experimentar a consciência Crística nascendo dentro de vocês, a Consciência Crística se expandindo em seu interior e em toda a sua presença expandida em seu ser, realidade e na Terra.

A Consciência Crística é uma crença constante e absoluta no amor. O amor é o caminho, a forma e a consciência e não há outro aspecto do Criador mais pleno e gratificante para a sua alma do que o amor do Criador.

Vocês acreditam completamente no amor do Criador, acreditam que ele flui facilmente através do seu ser e eternamente em sua alma? Agora é o momento de reafirmar a sua crença, de construir o amor em seu ser, como uma torre inabalável, tão ancorada que ela nunca será submersa.

A orientação que vocês recebem através de suas meditações, de sua intuição, de seus sentimentos e sentidos é muito essencial agora. É a sua oportunidade de desempenhar um papel sagrado no plano divino do Criador.

Vocês estão na Terra para experienciar o Criador, para explorar, descobrir e compreender o Criador, mas também estão aqui para interpretar a vontade divina do Criador, para trazer tudo ao seu ser, realidade e a todo o mundo na sincronicidade, na sintonia e no alinhamento divino, seguindo a orientação interior. Vocês têm um papel, um propósito a realizar.

Vocês podem não ser capazes de compreender a grande cena do seu papel e propósito. Isto, provavelmente, seria muito opressivo para receber, como receber um destino, mas compreendendo que não há nenhum caminho a percorrer. Cada pequeno aspecto de orientação que vocês seguem do interior do seu ser, é um passo essencial para realizar o seu papel ou propósito na Terra.

Isto é tudo o que alcançamos quando estávamos na Terra, mas percebemos que quanto mais vocês se dedicarem a ouvir, sentir, perceber aquilo que está se agitando em seu ser, mais elaborado se tornará o plano diante de vocês e, no entanto, cada passo irá parecer muito simples e fácil.

Ao seguirem cegamente com amor em seu coração, vocês passarão por belas experiências da magia do Criador. Seguir a orientação do interior do seu ser, é semelhante a se ligar à fonte divina da criação do Criador e da Deusa. Tudo é relativamente fácil quando vocês seguem o divino em seu interior; não há decisões a tomar, nenhum medo, mas simplesmente um conhecimento de que tudo está em ordem e perfeição divina.

A vida na Terra não tem que ser um desafio, mesmo escalando a montanha mais perigosa pode ser fácil, quando vocês estão conectados a sua intuição, banhando-se em sua própria fonte do amor sagrado e criando a partir do amor.

Há sempre momentos de tremenda limpeza, após o nascimento do Mestre Jesus. O mundo todo, gradualmente, passou por uma limpeza e purificação da consciência e da energia. O mesmo ocorreu durante a crucificação; uma purificação ainda mais profunda de tudo o que não era mais necessário ocorreu, mas isto permitiu o advento da luz em nosso interior.

Saibam que vocês podem, se vocês se permitirem, mover através de sua realidade com tremenda facilidade, mas pode haver sempre fases do advento da luz, enquanto vocês passam por profundos processos e experiências de purificação.

Isto pode parecer como se vocês estivessem desempenhando a sua parte em um mundo que já está orquestrado para vocês, mas vocês têm sempre a oportunidade de criar. Esta criação é agora necessária para que flua a partir de sua alma.

Lembrem-se de que quando vocês se referem a si mesmos de qualquer maneira, pensam em si mesmos ou em seus desejos, vocês estão se expressando de sua alma. Não a partir de sua personalidade, mente ou emoções, mas de sua alma, a essência pura e divina do Criador em seu ser. É a sua alma que acessa o poder da criação, da verdade e pode trazer tudo em que vocês estão ao completo alinhamento com o Criador.

Façam disto a sua missão nos próximos dias para reconhecer que quando se referirem a si mesmos, falarem para si mesmos ou sobre si mesmos, que saibam nos recessos do seu ser que estão se referindo a sua alma. Permitam-se experienciar uma conexão mais profunda com a sua alma, através deste exercício. Vocês não têm que dizer aos outros, há apenas uma necessidade de estar consciente do que estão se referindo exatamente, especialmente quando usarem a palavra “EU”.

Perguntem a sua alma: “Hoje qual é a sua criação?” Isto significa como a sua alma deseja existir e o que deseja criar. Lembrem-se de que estes não são os desejos do seu eu divino ou até do seu Eu Superior, mas planos e orientação divinos, enviados especialmente para vocês, transmitidos através de sua alma, do Criador. Até receber a mais bela cor de luz poderia despertar um novo aspecto do seu ser, impulsionando-os ao longo do seu caminho espiritual.

Sua vida é importante e o papel que desempenham é fundamental, mas é importante não julgar o papel que vocês representam, porque o que o Criador os orienta a experienciar para satisfazer a sua alma e criar a unidade com tudo o que é o Criador, pode ser diferente do que vocês percebem, pessoalmente, como apropriado.

Vocês são muito valorizados, amados e apreciados por tudo o que são. Brilhem a partir do seu interior e permitam que isto seja o alicerce para todos os aspectos de sua realidade.

Eu desejo compartilhar com vocês uma afirmação:

“Minha vida é fácil. Eu Sou uno com a minha alma. Movo-me através de minhas criações e experiências com a orientação divina do Criador, com o amor e a verdade como as minhas constantes companhias.”

Com o amor do Feminino Divino

Avó Anna

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/seu-papel-divino.html
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O QUE ACONTECEU COM TODOS OS MEUS AMIGOS?

O QUE ACONTECEU COM TODOS OS MEUS AMIGOS?



O QUE ACONTECEU COM TODOS OS MEUS AMIGOS?
ARTIGO DE JENNIFER HOFFMAN
09/10/13


Querida Jennifer: Sou uma pessoa amigável, calma, engraçada para se estar, e até seis anos atrás eu tinha muitos amigos e pessoas com quem eu gostava de passar o tempo. Então  de repente, comecei a perder meus amigos e não há ninguém com quem eu queira estar mais. Tenho muitas pessoas ao meu redor, mas não existe ninguém em quem eu confie o suficiente para compartilhar intimamente, embora muitas pessoas desabafem os seus corações comigo. Sou muito solitária e quero ter bons amigos que me amem, me honrem e me respeitem. Mas, toda vez que eu me abri para os outros, a porta se fechou na minha cara ou eles se aproveitaram de mim. Isso é muito semelhante ao que eu vivenciei com a minha família, para diante e para trás, e não poder confiar neles. O que posso fazer para convidar novas amizades para a minha vida e ter amigos íntimos novamente?

Resposta de Jennifer: Eu sei que é solitário estar consigo mesma assim, e conforme você mudou a sua energia, perdeu os amigos que não mudaram da mesma forma. Que isso significa que todas as amizades que você valorizou dizem algo sobre você e o papel que você representa em suas vidas. Como a curadora ou a pessoa que sustenta o espaço de cura, você atraía pessoas que podiam ser ajudadas por você. Agora, você ainda tem pessoas a quem pode ajudar, mas você está começando a perceber que essa situação está fora de equilíbrio – você está para eles, eles não estão aí para você. Isso é ótimo e você está agora pronta para dar o próximo passo.

O próximo passo envolve diversas coisas, inclusive auto amor, confiança, e receber. O auto amor, para que você possa amar a si mesma o suficiente para atrair pessoas amorosas, que tenham algo para lhe dar, e você sabe que merece receber o amor e a conexão com eles. A confiança faz parte do auto amor, mas é também acerca de liberar o passado para você. Você aprendeu, de sua família, que não pode confiar em pessoas que se “espera” que a ame, e, se isso é verdade, então, como você pode confiar em pessoas que a amam porque querem, sem que haja qualquer obrigação ou compromisso? Se você pode aprender a confiar no fato de que as pessoas vão amá-la porque elas querem e você estiver disposta a receber esse amor, você pode encontrar as novas amizades que quer.

E precisamos conversar acerca de receber, porque essa questão não é apenas você não ter pessoas ao seu redor, que não a amam, é você não ter ninguém ao seu redor de quem você possa receber amor e amizade, e quem criou isso? Quando você estabelece uma intenção de estar cercada por pessoas que a amem, honrem e respeitem, com quem você possa se conectar em níveis mais profundos e íntimos, que serão amigos maravilhosos, e você também estabelece uma intenção para receber esse amor, você vai encontrar os amigos que você quer, porque está disposta a receber o que eles têm para oferecer.

Portanto, estabeleça essa intenção, agora, e crie as amizades maravilhosas que o seu coração anseia, por apenas lembrar-se de que você tem que estar disposta a receber tudo o que elas têm para dar, e até que você possa fazer isso, vai atrair pessoas que não têm nada para dar, porque você não está no espaço de poder receber.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-que-aconteceu-com-todos-os-meus-amigos.html
Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito-adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO