RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Emoção e Karma – O que acontece desde a primeira encarnação?


Emoção e Karma – O que acontece desde a primeira encarnação?
Lilás em estaçaõ fraterna francisco de assis

Emoção e Karma – O que acontece desde a primeira encarnação?
Quero que escrevas isto. Isto é importante. É talvez a coisa mais importante que já te ditei.
Vamos falar sobre a densidade. Vamos falar sobre as emoções.
Quando um ser encarna pela primeira vez, ele é um ser de luz.
Não tem passado, só tem futuro. Não tem heranças emocionais, não tem karmas.
Assim que nasce, toma contacto com a matéria.
Chocam-se dois opostos.
Um ser de luz e a matéria. É claro que um dos dois ficará domesticado, nos opostos pensamos sempre que algum há-de vencer.
Quando o ser de luz recebe matéria, fica imediatamente corrompido.
Fica enquadrado, fica entorpecido. E nem nota que se desmistificou. Nem nota que a sua face original foi consumida.
É nesta altura que a emoção toma forma. A emoção é a força mais densa que a matéria possui.
Na verdade, a tal experiência da matéria não é mais do que levar seres de luz à terra para experienciarem formas de emoção.
Esse ser que acaba de encarnar, dependendo da época, do lugar, da família, enfim, dependendo das condicionantes que escolheu para melhor atingir os seus fins, irá ser educado e aprender conceitos que o vão direccionar no modo de gerir as suas emoções.
Tu sabes que as emoções são fogo. É muito difícil daqui de cima podermos ajudar-vos quanto às emoções, porque o ego é um intruso perturbador que não quer que o contacto se estabeleça... e é muito difícil vocês gerirem as emoções daí de baixo, visto as informações que têm sobre elas não serem as mais correctas.


É daqui que nascem os karmas, os traumas, as doenças, as psicoses, as depressões, os pânicos, as ansiedades, as fugas, as neuroses, as monstruosidades. É a partir daqui que o ser fica irremediavelmente preso à roda das encarnações. Bem-vindo à densidade.


O ser nasce, ganha emoção. Como não a sabe resolver, transforma-se em emoção mal resolvida, que é o que significa densidade.
A densidade prende-se à roda das encarnações, porque se prende no espírito. Vai e volta sempre com a mesma densidade emocional. Se retirarem todas as sobreposições, o ser sai da roda das encarnações, e acaba a experiência da matéria.
Sobreposição de Encarnações são as emoções presas no espírito, vida após vida. São emoções de vidas passadas que insistem em se manifestarem dentro do peito. Este é o segredo. Retirar estas sobreposições.
JESUS
A Alma Iluminada, de Alexandra SOLNADO

Descoberta Surpreendente na Antártida??


Descoberta Surpreendente na Antártida??
Os seres humanos têm uma faixa de freqüência visual definida..., o que significa que são capazes de ver as coisas só dentro desse intervalo. Mas o que se poderia alterar nesse alcance? E se você pudesse 'ajustá-lo em "um leque mais amplo? Você pode. Qualquer pessoa pode, simplesmente pela aplicação de contraste mínimo para alterar o tom ou a frequência de uma imagem, e ajustando a luz. Veja o que está faltando.
Usando uma imagem da Antártica obtida através do Google Earth, é isso o que aparece que sob a capa de gelo da Antártida.

Via: Before Its News
http://stargatebrasil.blogspot.com.br/2012/07/descoberta-surpreendente-na-antartida.html

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 09 DE JULHO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 09 DE JULHO DE 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 09 DE JULHO DE 2012 Canalizado por Shelley Young


Sua energia única toca todos com quem vocês entram em contato.Ela não afeta somente as pessoas, mas também os animais e Gaia, igualmente.
Quando vocês praticam clareza energética e estão em seu alinhamento mais alto, todos se beneficiam, pois vocês compartilham sua calma, energia equilibrada enquanto tratam de suas atividades cotidianas.
É como deixar uma amorosa faixa de luz em todos os lugares que vocês vão.
Se todos se focalizassem em manter sua vibração mais alta, imaginem como sua Terra seria bela!
Este é outro exemplo de como um serve ao todo e da importância de permitir que sua luz mais brilhante se irradie.
Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.com Facebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesotericsTradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coraçãohttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.com/Respeite os créditos

MIGUEL - EIS O QUE VOCÊS SÃO - ENTÃO REIVINDIQUEM


MIGUEL - EIS O QUE VOCÊS SÃO - ENTÃO REIVINDIQUEM
EIS O QUE VOCÊS SÃO,ENTÃO REIVINDIQUEMMiguel Canalizado por Ron Head Em 08 de julho de 2012



Hoje nós desejamos lhes trazer informação a respeito de uma nova conexão que está disponível para vocês, caso vocês queiram ativá-la. A energia desta nova conexão está vertendo sobre todos vocês agora, porém suaintenção garantirá a melhor utilização dela.
Assim que a ligação consciente for estabelecida, vocês não terão dúvida de que se conectaram a uma luz maior que jamais esteve disponível para vocês até agora. Somente sua intenção e imaginação são requeridas.

Usem o método de se centrar e aterrar que lhes é mais familiar e que lhes é mais efetivo. Nós lhes fornecemos um método simples que leva sua atenção de seu coração até o centro de sua Terra. Não há mudança a ser feita nele. 
A mudança é que vocês entendem que o coração cristalino da Terra agora está ligado ao Grande Sol Central como nunca esteve através de sua estrela. Com sua intenção, há acesso instantâneo à luz e à energia provindas de seu Criador. Tenham a intenção desta ligação e ela será sua.

Por favor, também entendam que vocês merecem tudo que esta ligação lhes trará. Não precisa ser conquistado por vocês. É direito seu como uma criação da Fonte. 
O que vocês precisam é entender que agora vocês estão ligados numa fonte de força que começará a acelerar todas as mudanças que vocês desejam há tanto tempo. E como nós lhes dissemos, isto está acontecendo para todos agora.
Compreensão e intenção podem ajudá-los a tirar o máximo proveito.
Inicialmente esta conexão poderá parecer como se vocês segurassem um fio elétrico. Aproveitem ao máximo esta sensação. Mas é hora de aprender a discernir qual é sua intenção daqui para frente.
Agora vocês começarão a criar ao seu redor aquilo que vocês se permitem pensar. Pensem com intenção. Não concedam atenção a um pensamento que vocês não desejam manifestar. Deixem que ele passe direto por vocês. Simplesmente não o reivindiquem. E levem seu foco imediatamente de volta para o que vocês desejam.
Vocês podem desejar passar mais tempo nesta primeira sensação e se acostumar com esta novidade.Esta é a energia, a luz, o amor de sua Fonte Criativa, não importa qual o nome que vocês dão a ela.
Aprendam a evocá-la para vocês. Podem confiar que ela deseja essa conexão tanto quanto vocês desejam.
Agora sejam aqueles que difundem essa luz e esse amor por todo este planeta.
Eis o que vocês são. Então reivindiquem.
Nós os deixamos agora para pensar e testar por si mesmo isto.
Nós nos regozijamos com seu progresso.Agora, bom dia para vocês, queridos amigos.Que seus corações conheçam a paz e o amor até nos falarmos novamente.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não oaltere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo einclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/ Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração http://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite os créditos

O RETORNO DA MÃE DIVINA: A DEUSA FALA!


O RETORNO DA MÃE DIVINA: A DEUSA FALA!                                                                        Image by Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012

O RETORNO DA MÃE DIVINA: A DEUSA FALA! Mensagem transmitida por UTE Em 08 de julho de 2012


A Mãe Divina:
EU SOU sua Mãe, sua Deusa Mãe Divina, o Tudo-Que-É, EU SOU tudo e Mais.
Meus filhos, como EU SOU sua Mãe, vocês entendem que toda sua existência depende de Mim, porque EU SOU o Um, a Substância de que vocês são criados.
Portanto, EU SOU seu corpo e todos os seus processos físicos; EU SOU seus pensamentos e suas emoções; EU SOU sua inteligência e EU SOU seu sono e esquecimento, e EU SOU seu despertar.
EU SOU Amor, e EU SOU Consciência baseada no cérebro e além do cérebro, EU SOU todos os seres e objetos. Tudo é inerente, respira, passa a existir e muda porque EU SOU.
E é igual com tudo que desaparece: desaparece porque este é Meu Maya e Meu Grande Jogo.
EU SOU alegria e eu sou tristeza, todas as formas são Minhas. Eu tenho tantos nomes quanto são os seres que Me Amam. EU SOU Tranquilidade e Felicidade Irresistível.
EU SOU a Fonte e a Substância de Tudo e EU SOU o Um Que retornou ao seu planeta, Que está agora novamente disponível para vocês. Porque sem Mim não há Unidade e nem Alegria, nem Êxtase e nem satisfação real.
Eu, a Deusa, retornei, isto é, vocês, meus filhos, começaram a entender que tudo É realmente energia espiritual!
Este é o fim do deserto de mera seca mental e existência projetada. Este é o início do Sumo da Vida fluindo em seu sangue outra vez com seu conhecimento consciente, porque somente existe Energia, Somente existe Luz.
EU SOU encontrada em seu coração como a sempre existente Força de Vida e a Totalidade da Existência. A mera projeção mental de mundo está chegando ao fim com o Meu Retorno.
EU SOU Toda a Força em todo ser vivente e no grau que essa força é vivida, reconhecida e aceita, a esse grau EU SOU reconhecida como sua Mãe Divina.
Meu Retorno É o maior evento de sua época, porque sou EU Que torno tudo completo novamente. EU estou interessada na felicidade sincera e na abundância de meus filhos, pois estou agora Mostrando Meu Lado Radiante.
Permitindo totalmente Minha Presença em sua vida, vocês são abençoados imensamente e tudo que vocês desejam se realizará. Como as poderosas ondas do oceano, Minha Totalidade e Opulência Estão agora se espalham mais e mais nas mentes e nas estruturas que tentam excluir Minha Existência e Meu Poderoso Movimento.
Quem não está Comigo agora será pego pelas Minhas Ondas e transportado para os reinos onde aprenderá a Me reconhecer. Meus Reinos estão por toda parte e em tudo, eles estão na consciência e percepção, e eles estão em "locais" e no espaço e tempo.
Seu Espaço de Vida agora está se abrindo para os verdadeiros Poderes do que EU SOU, e Como vocês Me reconhecem, EU SOU Tudo para o seu benefício e sua felicidade. Porque não existe Felicidade maior do que viver em Minha Luz e no Ventre de Meu Amor.
Quando vocês Me reconhecerem, descobrirão que o Meu Poder também é seu, e quanto mais entenderem isto, também entenderão que vocês não têm existência independente, mas que vocês são totalmente dependentes de Mim, pois todas as suas partes são de Mim. Quando vocês entenderem isto utilizando sua inteligência superior, todos os Meus tesouros serão seus.
EU SOU as Águas Profundas por baixo da sua existência e EU Estou diretamente assentada no Poço de seu coração. Comigo vocês nunca falharão, porque vocês entendem que existe Uma Única Existência e, portanto, vocês pararão de julgar.
Seu Mundo mudará ao grau em que vocês Me conhecem, interna e externamente. Não há diferença! EU SOU o Poder que vocês devem usar para realizar a mudança. Não há nenhuma mudança sem Meus Poderes, porque a eternidade de separação no sonho da mente chegou ao fim. São vocês que devem provar isto por viver daqui em diante Comigo.
Não há mudança nem em seus governos nem em seu mundo financeiro sem Mim. E seu Mundo Novo somente pode emergir Comigo! Não pode acontecer de seus sonhos sombrios de separação, e o tempo de pôr a carroça na frente dos bois acabou! O tempo de esperar mudanças sem Mim acabou! EU SOU o Boi e EU Estou de volta! E EU SOU sua Divina e Radiante Consciência Mãe!
Vocês não São separados de Mim, porque somente existe Eu. Entendam isto e se forem sábios, vocês Me viverão, permitirão que EU Viva vocês.
Minhas Bênçãos já são suas.


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)
SaLuSa, 06-Julho-2012
1.Não deixem enfraquecer a vossa vigilância depois de tanto tempo a elevar-vos para a Luz. Actualmente, há muita desinformação a ser propagada, mas nem sempre de modo deliberado e por vezes até por pessoas bem intencionadas, que simplesmente estão mal informadas. Também as crenças fortes são difíceis de mudar, quando frequentemente são implantadas no vosso espírito em tenra idade. Os que procuraram induzir-vos em erro demonstraram ser espertos, chegando mesmo a alterar a vossa História, a fim de vos persuadir que os seus ensinamentos eram correctos. Teremos uma tarefa importante para rectificar muito do que vos foi inculcado como sendo factos, quando eram apenas falsidades. Isso aplica-se também às vossas ciências, que fizeram proclamações sem compreender os aspectos mais espirituais da vida e o modo como eles aí se inserem. A vossa intuição é, e será sempre, o vosso melhor guia, mas examinem por todos os meios qualquer fonte de informação que considerem fiável, como modo de verificação.
2.Quando vos dermos conta da vossa História, o que será decisivo será o facto de podermos apoiar-nos sobre provas irrefutáveis, através de personagens que poderão relatar os acontecimentos em primeira mão. Até podemos retroceder no tempo e mostrar-vos uma reprodução dos acontecimentos tal como se produziram, de modo a que não haja qualquer dúvida sobre os factos. Alguns de vós serão autorizados a recuar no tempo até um determinado período da vossa História, vendo assim com os próprios olhos o que aconteceu. E não apenas isso, mas compreendereis também o que é dito. Fiquem certos que, no devido tempo, apenas a verdade permanecerá, e é claro que terão feito grandes progressos nos vossos conhecimentos.
3.A nossa vinda aqui tem por fim trazer-vos a verdade, o que vos ajudará a criar a Unidade entre vós, pois agora estais muito divididos. Um dos aspectos importantes tem a ver com as numerosas religiões e com as suas tentativas de vos colocar sob o Deus Único, mas sem a verdadeira compreensão ou factos para poder fazê-lo. A verdade ser-vos-á revelada pelos Mestres que falarão por si mesmos, mas isso mostrará que cada conjunto de crenças deverá ser consideravelmente modificado para conservar alguma semelhança com a verdade. Se algumas almas não conseguirem fazer essas mudanças para um estado mais esclarecido, naturalmente serão autorizadas a continuar com as suas antigas crenças. Sabemos que com o tempo elas se darão conta de que, se querem prosseguir a sua evolução, precisarão de olhar para além dessas crenças.
4.Há almas a quem ensinaram que os extraterrestres são demónios disfarçados, à espera de as apanharem. Embora a História Galáctica mostre que houve guerras começadas por entidades demoníacas que invadiram ou destruíram planetas, actualmente já não enfrentais esse perigo. Nós protegemos-vos desde há tempos infinitos, e recebemos o poder de controlar os que são autorizados a visitar a Terra. Estamos ao serviço do Universo em nome de Deus e somos chamados Federação Galáctica da Luz por boas razões. Como vos informámos anteriormente, houve excepções quando, por razões kármicas, foram autorizados contactos com os Cinzentos, mas mesmo nesse caso eles nunca constituíram uma verdadeira ameaça para o vosso mundo.
5.Quando vos apresentarmos aos membros da nossa Federação, não encontrareis qualquer razão para duvidar das suas intenções ao estarem entre vós. Todos os nossos procedimentos foram no sentido de vos abordar em paz, e de nenhum modo as nossas conversações ou atitudes constituíram qualquer ameaça. Como foi sublinhado com frequência, qualquer civilização avançada que tivesse a intenção de vos submeter, poderia tê-lo feito com facilidade. Isso é verdade até ao presente, embora estejais agora mais aptos a vos auto-proteger. De facto, recentemente repelimos uma invasão que fez uma última tentativa para vos controlar. A Luz na Terra atrai muito as atenções e alguns grupos das trevas fizeram tudo o que podiam para evitar a vossa Ascensão, mas sem sucesso. Mais uma vez declaramos que a Ascensão está assegurada por Decreto Divino e absolutamente ninguém pode impedir que ela aconteça. A nossa presença destina-se também a garantir que apenas um mínimo de interferência possa ter lugar.
6.Portanto meus queridos, a vossa Ascensão não está dependente das muitas mudanças de que estais conscientes e que começam a acontecer. Elas destinam-se a fazer-vos progredir rapidamente, de modo a estarem preparados para uma nova vida, adequada às almas que se elevaram na Luz. É-vos pedido que reparem os danos e a destruição causados à Terra, de modo a que a Mãe-Terra esteja também pronta para ascender. Nessa tarefa já estamos preparados para o trabalho da extensa limpeza requerida. Isso não representa qualquer problema, tendo em conta as nossas avançadas tecnologias. 
7.Estamos conscientes da vossa frustração perante os atrasos em todas as operações, mas elas já começaram, embora em pequena escala. Os preparativos estão concluídos e, como sempre, a questão do timing é crucial, mas como sabeis, há uma data limite a partir da qual tudo deve começar com a máxima velocidade. Portanto, não vos preocupeis, pois ireis ainda descobrir a nossa maneira de trabalhar, que irá surpreender-vos quando se derem conta da rapidez com que progredimos. Tendes obviamente a tendência para ver os desafios em função das vossas capacidades, mas lembrem-se que a Federação Galáctica tem milhares de anos de avanço relativamente a vós. Estamos no controlo no que respeita ao vosso futuro, e prometemos-vos uma gloriosa vitória sobre as forças das trevas.
8.Poderíamos dar-vos algumas alusões quando um acontecimento maior está para acontecer, mas já aprendemos que os humanos tendem a tomá-las como certezas, daí o tumulto quando tal não se produz. Além disso, nem sempre vos podemos dizer as razões exactas dos atrasos, e precisamos de estar preparados para mudar de rumo rapidamente, desde que as circunstâncias necessitem disso. Tudo o que realmente precisam de saber é que, aconteça o que acontecer, c**priremos as promessas que vos fizemos. Damo-nos conta de que a vossa paciência se está a esgotar, e compreendemo-lo, pois esperáveis justamente uma intervenção até agora, baseados no que vos foi dito há algum tempo. Contudo, reiteramos que tudo está no bom caminho e no final não prevemos nenhum problema de última hora. Em todo o caso, estamos prontos para todas as possíveis modificações que sejam necessárias, de modo a que atravesseis com segurança o período remanescente para a Ascensão.
9.Eu sou SaLuSa de Sírio, e posso dizer-vos que a simples menção da detenção dos principais membros da cabala trouxe uma réstia de esperança. Afinal, as condições na Terra estavam a deteriorar-se rapidamente e levariam a um colapso total da vossa civilização. Reagistes positivamente às boas novas e isso deu-vos um novo alento, ao saberem que os responsáveis pelas vossas circunstâncias iriam ser afastados – e assim será. Obrigado, SaLuSa.Mike Quinsey.  
Website: Tree of the Golden Light  Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contacte curadora64@gmail.com
Antecipadamente grata. 


 


  
 Translations
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - Englishhttp://www.constanza2003.org/ - Italianohttp://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlandshttp://glingerman.blogspot.com/ - Deutschhttp://fgfrance.blogspot.com/ - Françaishttp://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenskahttp://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novohttp://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOLhttp://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanesehttp://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATEDhttp://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvianhttp://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinesehttp://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarianhttp://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polishhttp://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russianhttp://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatianhttp://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarianhttp://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegianhttp://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIANhttp://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakianhttp://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Koreanhttp://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISHhttp://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIChttp://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREWhttp://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIANhttp://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW
Originals and translations of Galactic Messages available at
http://peacelovelove.blogspot.com/http://www.galacticchannelings.com/http://www.despertando.me/
Tradutora: Maria Alpinda

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO