RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

VIAGEM À NAVE MÃE


VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 1

VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 1Por Suzanne Lie PhDEm 16 de setembro de 2012


OS ARCTURIANOS FALAM:
Nós, os Arcturianos, estamos aqui para levá-los a uma viagem até nossa Nave Mãe.
Claro, nossa Nave Mãe é tão grande quanto um planeta, então ela precisa estar "estacionada" fora do seu Sistema Solar.
Portanto, comecem sua excursão na consciência vendo os muitos planetas conforme eles passam magicamente por vocês.
Após muitas imagens do AGORA, pois vocês estão viajando em sua consciência e livres das limitações do tempo, vocês veem uma enorme luz à distância.
A luz parece sem forma, isto porque sua mente precisa se ajustar ao conceito de perceber a Nave Mãe que é tão grande como um pequeno planeta.
Mas, como sua consciência os prepara para uma viagem ao desconhecido, a LUZ começa a assumir uma forma.
Parece ter a forma de um prato com uma grande protuberância presa à parte de baixo do "prato".
Muitas de nossas naves menores imitam esta mesma forma e são vistas cada vez mais como "formações de nuvens".
Nós encobrimos nossas naves desta maneira para ajustar a percepção da humanidade para consciente ou inconscientemente perceber essas formas no céu.
O medo do desconhecido é o maior temor da humanidade.
Então estamos nos fazendo conhecer de uma maneira em que se pode "utilizar a imaginação" para ver uma nave espacial nas nuvens ou simplesmente ignorar o céu e "continuar cumprindo ordens".
De qualquer modo, há configurações no céu que estão ficando familiares.Assim, elas não são "desconhecidas" e não incitarão medo.
Nós desviamos do nosso tema.Devemos nos desculpar, porque nós sentimos a linguagem que se expressa numa forma separada e singular bastante entediante.
Porém, como nós não desejamos sobrecarregar nossos mensageiros, nós nos empenhamos a limitar o máximo possível nossa Linguagem da Luz a este formato.
Por outro lado, agora que apresentamos a base desta mensagem, retornaremos à nossa Linguagem Imagética mais natural.
Vocês ainda mantêm uma forma tridimensional na Terra.Portanto, vocês irão se juntar a nós através da consciência.Daí que se certifiquem de que seu vaso terreno se sente protegido para que vocês possam focalizar sua intenção naquilo que pode ser um enorme lume de luz.Conforme vocês se focam nesta luz, ela gradualmente toma uma forma.
Neste ponto, vocês começarão a sentir nossas energias arcturianas.Conforme o SENTIR do nosso amor incondicional preenche seu coração, vocês experimentam uma profunda sensação de contentamento e paz.
Infelizmente, ao sentir a segurança de nossa Nave, vocês podem perceber, por comparação, como verdadeiramente seu mundo físico é sentido como inseguro.
Consequentemente, enquanto sua consciência paira antes da visão de nossa nave, nós lhes pedimos para aspirar lentamente estes sentimentos de amor incondicional e segurança completa.
Agora, passem esse amor incondicional e sensação de estar seguro e protegido para sua forma física e para a forma física de sua Gaia...
Agora vocês entendem como sua consciência é infinita e sua forma física é apenas um vaso que contém essa consciência?
Nossa Nave Mãe contém consciência de inúmeras formas de vida de toda Via Láctea e além.
Antes de entrarem em nossa nave, expandam sua consciência para a visão de nossa nave e empaticamente receber o Campo de Energia de nossa Nave Espacial...
Há muita coisa que é "desconhecida" para seu atual estado de consciência e nós desejamos prepará-los orientando-os para misturar seu Campo de Energia com o nosso.
Desta maneira, vocês calibram suas percepções para experimentar novos estímulos.
Sempre que seu cérebro experimenta uma percepção nova, ele precisa passar pelo processo de determinar se o seu presente estado de consciência têm ou não permissão do todo, VOCÊ, para perceber estes estímulos únicos.
Assim, nós pedimos que VOCÊ, o componente de seu Ser que tem a capacidade de fazer esta viagem, dê permissão para o seu cérebro perceber este desconhecido.
Vocês darão permissão ao seu cérebro enviando uma mensagem para sua Glândula Pineal de que esta informação é permitida para seu atual estado de consciência.
Então sua Glândula Pineal envia esta informação ao seu Coração Superior de que vocês NÃO experimentarão medo.
Nós lhes pedimos que façam isto, pois se vocês experimentarem medo durante sua visita, sua consciência baixará e vocês CAIRÃO fora desta experiência.
Por favor, enviem essa mensagem para o cérebro de seu vaso terreno agora...
Ao enviar esta mensagem, vocês podem relaxar para esta aventura.
Além disso, por favor, retirem esta experiência da Categoria 3D de "apenas minha imaginação" tendo a intenção: "Eu abro meu Terceiro Olho porque estou numa experiência única".
Nós ensinamos este modo de pensar para os nossos em ascensão para que vocês possam ensiná-lo para outros quando começarem nossas aterrissagens.
Temos preparado os nossos em ascensão para seus papéis de preparadores dos não despertos com relação à nova realidade em que eles estão entrando.
Aqueles de vocês que recebem e leem nossas mensagens estão esperando ansiosamente por nossa entrada em seu mundo.
Porém, há muitos em terra para quem a visão de uma nave espacial pousando poderia ser aterrorizadora.
Claro, o sistema de energia 3D está trabalhando arduamente para distribuir o máximo possível de "filmes de horror" sobre ETs terríveis vindo conquistar a Terra.
Esta história é apenas mais um dos muitos meios de distribuir medo coletivo, pois pessoas amedrontadas são controladas mais facilmente.
E também muitos dos líderes que iriam revelar nossa presença não descobriram em seu interior que precisam cumprir seu contrato pré-nascimento.
Portanto, cabe aos em ascensão preparar os outros para esta grande aventura de ser uma Sociedade Galáctica.
Aqueles de vocês que podem receber esta mensagem já despertaram para seu verdadeiro EU e estão alegremente aguardando nossas aterrissagens.
Por outro lado, há outros que somente despertarão assim que nossas aterrissagens começarem.
Assim, estamos convidando sua consciência em nossa Nave Mãe para prepará-los para assistir aqueles que podem experimentar medo em nossa chegada.
Dito isto, continuaremos nossa viagem.
Respirem profundamente para relaxar para sua consciência multidimensional.
Desta maneira sua forma física pode permanecer calmamente no mundo físico, sua aura tetradimensional pode proteger essa força e seu EU pentadimensional pode se unir a nós nesta aventura.
Deem um abraço psíquico em seu vaso terreno, agradeçam aos seus Elementais tetradimensionais pela proteção que eles dão à sua forma física, e voltem sua atenção em nossa direção.
Vocês podem se surpreender ao saber que "nossa direção" é dentro do seu EU.
Portanto, nós lhes pedimos para que:- Voltem-se para dentro de sua mente e dirijam sua atenção para seu Núcleo...- SINTAM seu Núcleo ao seu redor...- Abram sua Coroa para o Espírito e a Raiz aberta para Gaia...- Enxerguem através de seu Terceiro Olho aberto...- Aceitem nosso amor incondicional em seu Coração Superior...- Conectem seu Núcleo ao Núcleo de Gaia para que Ela se junte a vocês...- SINTAM nossa Nave Mãe com seu Coração Superior e VEJAM-na com seu Terceiro Olho...
Agora que vocês se prepararam totalmente, vocês se encontram a bordo de nossa nave.
Nossa Nave Mãe é tão diversificada que milhares de vocês poderiam estar em partes totalmente diferentes de nossa nave, e ainda haveria muitas áreas não visitadas.
Visto que todas as nossas Naves Mães são biológicas, áreas diferentes se metamorfoseiam e mudam para responder às necessidades de seus inúmeros habitantes diferentes.
Nós não pensamos em nossa nave como um objeto, mas como uma extensão da consciência de nossos inúmeros membros diferentes.
Finalmente, saibam que suas percepções de nossa nave podem ser de formas totalmente diferentes da experiência de qualquer outro.
Na verdade, porque a nave instantaneamente se adapta aos seus pensamentos e necessidades, VOCÊS criarão sua experiência em nossa Nave.
Entretanto, porque vocês ainda estão atados aos muitos componentes "inconscientes" de seu cérebro humano, vocês podem não estar totalmente cientes de todos os seus pensamentos e emoções.
Felizmente, assim que vocês integrarem seu Sistema Operacional Multidimensional no seu Sistema Operacional Tridimensional, vocês não mais estarão "inconscientes" de qualquer forma. De fato, então vocês estarão aptos para conter inúmeras experiências dentro do AGORA.
Nós concluímos esta parte de nossa mensagem para que vocês possam praticar a liberação de TODA sensação de tempo e permitir que o AGORA se infiltre em sua vida cotidiana.
Nós voltaremos, pois nós nunca partimos,Os Arcturianos.

VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 2VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 2
Mytre e os ArcturianosPor Suzanne Lie PhDEm 17 de setembro de 2012


MYTRE FALA:
Os Arcturianos não queriam interferir com a percepção pessoal de sua Nave Mãe. Assim, eles me pediram para compartilhar minha experiência.
As experiências que compartilhei até aqui não foram na Nave Mãe. Somente após eu concluir meu treinamento é que fui levado à Nave Mãe.
Porém, a pedido dos Arcturianos, estamos desviando de minha história por um momento para visitar a Nave Mãe deles.
Eu lhes contarei minhas percepções da Nave Mãe, sabendo que suas próprias percepções são tão válidas quanto as minhas.
Visto que a Nave Mãe Arcturiana é multidimensional, há inúmeros níveis na Nave.
Cada camada dimensional somente pode ser percebida por aqueles que calibraram sua consciência a essa frequência de realidade.
Se vocês ainda não se lembraram de como calibrar sua consciência a determinada dimensão, então essa área da nave simplesmente será invisível.
Felizmente, visitar a Nave Mãe conscientemente expande muito a sua consciência.
Na época em que fui convidado para visitar a Nave Mãe eu já havia recuperado a lembrança de muitas frequências do meu EU Multidimensional.
Entretanto, recuperar a lembrança de uma realidade não é a mesma coisa de realmente experimentá-la através dessa frequência de ressonância pessoal.
Vou falar das minhas experiências nas diferentes dimensões da Nave Mãe.

Seções tri e tetradimensional da Nave Mãe
Não existirão percepções tridimensionais da Nave Mãe, pois ela não existe nessa frequência de realidade. Vocês podem ter alguma percepção da nave em sua consciência tetradimensional, mas realmente é uma lembrança que entra através de um sonho, pois a nave não existe nessa frequência também. 
Agora passarei às minhas percepções dimensionais da Nave Mãe. Por favor, lembrem-se de que estas são as MINHAS experiências, que podem ser bem diferentes das suas. 
A nossa atenção é atraída para aquilo que é mais importante em nossas vidas. Portanto, cada um de vocês provavelmente terá experiências diferentes que dependerão de seus interesses maiores. 
Dito isto, vou começar.

Seções pentadimensionais da Nave Mãe
Inicialmente sua percepção pentadimensional pode ser borrada, mas ao relaxar, vocês calibrarão sua atenção aos estímulos pentadimensionais.
Esta dimensão é basicamente uma área para visitantes, principalmente se os visitantes ainda mantiverem uma forma física. 
Nesta área todos parecem ter uma forma, mas eles não são limitados a formas humanoides. 
Se vocês estiverem apreensivos com encontrar um Ser numa forma que não humanoide, vocês provavelmente apenas visitarão a Nave em seu estado de sonho, onde vocês estão acostumados a ver formas de vida únicas.
Por outro lado, visto que os membros desta nave são todos pentadimensionais e acima, eles podem facilmente criar uma forma humanoide se sentirem que vocês estão assustados com seus verdadeiros invólucros.
Na primeira vez, normalmente, os visitantes irão para a Câmara de Restauração. Porém eles não receberão o tratamento completo que eu recebi, a menos se eles forem permanecer na quinta dimensão ou acima.
Seria chocante demais repentinamente receber um corpo 5D sem qualquer instrução sobre a utilização dele, e então retornar ao seu mundo físico. Por outro lado, muitos o fazem em bases regulares para gradualmente ajustarem-se a essa frequência de forma.
A nave em que eu viajava era basicamente pentadimensional, então eu estava muito adaptado a essa frequência de realidade.
Fui levado para a Nave Mãe com um grupo de outros "aprendizes" com que os Arcturianos estavam trabalhando. Todos nós conversamos enquanto esperávamos por nossos Guias específicos que nos levariam pela nave.
Quando vocês entrarem a bordo da Nave Mãe, vocês também receberão um Guia para garantir que sua experiência seja educacional sem sobrecarregar.
Eu, como muitos outros, fui treinado no processo de criar com os pensamentos e navegar com as emoções. Os Arcturianos estão muito contentes por tantos seres da Terra ("seres" porque nem todos os terráqueos na nave são humanos) conseguirem se controlar e usar seu imenso poder de emoção.
Inicialmente meu Guia me seguia enquanto eu seguia o "desejo" de minha emoção.
Meu Guia Arcturiano me disse que a emoção é uma forma superior de navegação que muitos não humanoides precisam aprender. 
Disseram-me que os humanoides da Terra eram especialmente viciados em seguir suas emoções. Eram os extremos dessa realidade polarizada que os forçavam a "seguir seu coração", como disseram.
(Eu me refiro ao meu Guia como "eles", pois os arcturianos pensam em si na forma plural.)
Eu não era um terráqueo. Porém, os pleiadianos, que estão entre os principais ancestrais dos terráqueos, são bastante emotivos também. 
Ser capaz de seguir minha intuição pela nave levou-me a muitas surpresas. Por exemplo: eu frequentemente abria uma porta que levava a local algum.
Quando eu perguntava ao meu Guia sobre isso, eles diziam: "Você terá que se calibrar a uma consciência superior para perceber além dessa porta. Porém, permitimos que você a abrisse porque demonstra que você está preparado para frequências superiores de realidade".
Como eu disse antes, há holosuites nesta dimensão e também Salas de Refeição com inúmeros tipos de nutrição, salas de reunião e salas de projeções.
As salas de projeções eram as minhas preferidas, pois eu podia olhar para fora da nave e ver as diferentes estrelas, constelações e galáxias. Nesta sala eu conseguia mudar a vista com meus pensamentos para enxergar aquilo que eu desejasse.
Além disso, quando eu expandia minha consciência para dimensões mais altas, eu podia perceber dimensões superiores de realidade através das janelas.
Vocês podem ou não estar cientes de que cada dimensão expõe uma apresentação totalmente diferente, mas coesiva, da mesma realidade. 
Era nas Salas de Projeção que os novos visitantes treinavam suas percepções multidimensionais.
Com a prática eu pude ver qualquer área da galáxia e até além, por expandir minha consciência para frequências mais e mais altas.
É claro, eu queria visitar meu novo Mundo Lar, as Plêiades. Mas, eu tinha que expandir minha consciência para oitavas mais altas da quinta dimensão para concentrar a atenção em uma locação específica. 

A Ponte
Toda dimensão da Nave Mãe tem sua própria versão dimensional da Ponte. Então, para não interferir com o serviço importante da Ponte, nós a observávamos por um Visor.
Todos na ponte estavam telepaticamente conectados com a mente biológica da Nave. Eles não "dirigiam" a nave. É mais apropriado dizer que eles "consultavam" a nave.
O nome Nave Mãe é o termo correto, pois a nave se sentia como a Mãe de todos a bordo. 
A nave ouvia todos os nossos pensamentos. Na verdade, todos na nave ouviam os pensamentos de todos, mas nós ouvíamos os pensamentos uns dos outros da mesma maneira como vocês ouviriam seus próprios pensamentos. A diferenciação entre cada pessoa era somente que eles usavam uma forma que parecia separada.
Porém, observando melhor, nós podíamos ver que o Campo de Energia UNO conectava todos a cada um dos outros e também à Nave Mãe. 
O melhor exemplo disto é que seríamos semelhantes à imagem de lâmpadas separadas num longo cabo. O cabo conectaria todos nós a cada um dos outros e nos afetaria do mesmo modo. Mas, toda lâmpada teria sua própria e única maneira de expressar o que todas as lâmpadas estariam experimentando através do cabo.
Por haver Seres provindos de tantos mundos diferentes, todos na nave constantemente tinham a experiência de muitas, muitas versões de realidade.
Esta sensação de ser UM com todos ficou mais forte quando sintonizamos na Ponte. 
Meu Guia me explicou que a Consciência de Unidade era o combustível da nave e que era a nossa Consciência Coletiva que mantinha a Nave Mãe operando.
Eu gostaria de lhes enviar toda a maravilhosa experiência de ser UM com a Nave Mãe, que era um mundo inteiro n'Ela Mesma. Sim, nós carinhosamente chamávamos a Nave Mãe de "Ela", tal como vocês chamam a Terra de Ela.
Na verdade, estar na Nave Mãe é muito parecido com estar em um planeta com total Consciência Planetária. Por Consciência Planetária eu quero dizer a habilidade de se sintonizar e se tornar UM com todos os aspectos do planeta.
Muitos de vocês na Terra, em seu "período de tempo", não estão cientes de que VOCÊS são o planeta, e é a sua Consciência de Unidade que abastece a ascensão d'Ela. Tal como todos na Nave Mãe são componentes do Ser vivente d'Ela, todos na Terra são partes do Ser vivente de Gaia.

A Ilusão de Tempo
Eu gostaria de tirar um momento para desviar da minha mensagem sobre a Nave Mãe e falar sobre a ilusão de Tempo.
Foi a bordo da Nave Mãe que pela primeira vez eu comecei a verdadeiramente entender o AGORA.
Enquanto estava nas Plêiades e também antes, minha vida parecia progredir de uma maneira sequencial. Com isto, eu quero dizer que cada dia e cada evento dentro desse dia pareciam progredir numa cadeia de percepções e ações.
Entretanto, assim que cheguei à Nave Arcturiana, a vida não mais parecia sequencial. Em um momento eu me encontrava tendo uma experiência numa área da nave e então, de repente, eu estava fazendo alguma coisa numa área diferente.
Eu estava muito confuso com isto, mas quando perguntei ao arcturiano, ele somente disse: "Você somente é viciado em tempo".Eu não fazia ideia do que isso significava, mas tinha certeza de que eu descobriria.
Entrarei nesse assunto assim que voltar à minha história, mas é suficiente dizer que dentro do meu AGORA, eu ainda estou na nave estudando a respeito da mente sobre a matéria.
Eu estou na Nave Mãe pela primeira vez, eu também estou nas Plêiades com Mytria e Alycia, estou combatendo na Guerra Galáctica E estou falando com vocês em seu período de tempo de 2012. Em outras palavras, eu sou Multidimensional.
Portanto, eu mantenho muitas linhas de tempo dentro de cada frequência do meu EU e posso "reproduzi-las" todas de uma vez.
Este conceito não é um que pode ser debatido facilmente. Na verdade, é quase impossível entendê-lo até vocês realmente terem uma experiência dele.
Mas, ao olhar a consciência de seu mundo atual, o que é bastante simples com a ajuda do Visor, eu posso ver que muitos de vocês estão começando a ter experiências deste tipo.
Muitos de vocês estão "piscando" fora de uma realidade para mudar para outra realidade com sua mente/pensamentos.
Então, seu corpo se assusta porque a Essência dele não está nessa realidade e VOCÊS são chamados de volta ao seu corpo.
Porém vocês voltam para seu corpo no segundo exato em que vocês o deixaram. Por isso, sua viagem fora de seu corpo terreno para outra frequência de realidade foi bem longa. 
Mas, assim que voltaram para seu corpo no mesmo segundo em que saíram dele, vocês nunca saíram. Por outro lado, vocês lembram que foram para algum lugar, mas quando vocês estiveram para lá se vocês nunca deixaram seu corpo?
Isso tudo é muito confuso. Eu quero que saibam que assim que integrarem totalmente seu Sistema Operacional Multidimensional em seu cérebro, seu pensamento multidimensional os assistirá na resolução desse quebra-cabeça. 
Cada um de vocês terá que encontrar esta solução dentro do seu Eu, pois esta é a glória da Terra. Gaia é muito diversificada, igual à Nave Mãe. Assim, sua maneira única de descoberta do EU é seu maior presente para o UM.
Eu voltarei dentro do AGORA para falar das outras dimensões da Nave Mãe.
Mytre

VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 3a
VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 3aPor Suzanne Lie PhDem 21 de setembro de 2012


Mytre e os Arcturianos
OS ARCTURIANOS FALAM:
Estamos muito contentes por ver quantos dos nossos maravilhosos em ascensão estão apreciando nossa viagem à Nave Mãe.
Antes de Mytre continuar seu tour por nossos componentes multidimensionais, nós desejamos conversar sobre como vocês podem nos ver melhor em seus céus.
Claro, vocês não verão nossa Nave Mãe, mas nós, significando TODOS os Galácticos, estamos nos tornando mais e mais visíveis para vocês a cada dia.
Vocês já foram instruídos sobre como se comunicar com sua Glândula Pineal para permitir a "nova percepção" em sua mente consciente.
Porém, há mais que nós queremos lhes explicar.
Muitos de vocês acordam à noite com a sensação de que estamos muito perto.
Esse acordar durante a noite normalmente se dá porque estamos nos comunicando com vocês enquanto vocês estão em seu corpo noturno tetradimensional.
Nós nos comunicamos desta maneira porque vocês são muito receptivos nessa frequência de sua consciência. Nós também os encorajamos a despertar enquanto estas mensagens estão vívidas em sua mente.
Além disso, muitos de vocês nos têm visitado em seu corpo noturno, mas vocês podem ou não se lembrar dessa aventura. Um modo de se lembrar dessa visita a nós é "imaginar" que vocês estão em uma de nossas Naves Solares.
Nós chamamos estas Naves Espaciais de nossas Naves Solares, pois elas são pequenas o bastante para entrar em um Sistema Solar sem danificar a gravitação dos planetas.Porém, elas ainda são muito grandes para os padrões terrenos.
Nós também temos Naves de Reconhecimento que são pequenas o bastante para aterrissar em seu planeta. Nossas Naves Solares são grandes demais para aterrissar num planeta. Então, todas as nossas visitas interplanetárias são feitas com nossas Naves de Reconhecimento.
Essas naves são aquelas mais comumente vistas. Normalmente viajamos em grupos de três para nos diferenciarmos das estrelas. E também, nós piscaremos surgindo e desaparecendo de sua visão para chamar a atenção. Nós também fazemos isto para diferenciar nossas luzes das luzes de suas estrelas.
Muitas vezes nós sentimos vocês, os nossos em ascensão, olhando para o céu à noite e perguntando:"Quando eles virão?".Sim, nós podemos registrar seus pensamentos, principalmente os pensamentos daqueles que pensam em nós. Quando vocês pensam em nós, os Arcturianos, ou em outros membros de nossa Família Galáctica, vocês emitem uma ressonância parecida com o que vocês conhecem como um chamado de SOS.
De fato, muitos de vocês estão desejando tão profundamente nossa chegada que parece uma emergência para vocês. E realmente, nossa aterrissagem tem um pouco de emergência.
Gaia precisa que Seu povo Desperte e assista com a Ascensão Planetária AGORA. Aqueles de vocês que estão assistindo Gaia ativamente são mais profundamente apreciados do que podem imaginar. Porém, Ela precisa de mais humanos participando da liberação dos pensamentos, emoções e apegos antigos, de frequência interior, para que Ela possa mais facilmente dar a arrancada, por assim dizer.
Por "dar a arrancada" nós queremos dizer que Gaia precisa elevar a grande massa de Seu Corpo acima da polaridade da terceira dimensão.
Ela não pode simplesmente ascender Sua polaridade amorosa e deixar para trás Sua polaridade medrosa sem provocar grandes danos ao Seu planeta.Ela não quer prejudicar sua linda forma de maneira alguma.Ela vê que seus vegetais, animais, cetáceos e muitos humanos têm liberado muito de suas vibrações impuras. Portanto, Gaia sabe que Sua ascensão total está perto.
Infelizmente, mesmo conosco, os Galácticos, trabalhando para constranger e conter os Escuros, tanto em seu planeta quanto no Campo Astral Inferior, ainda há muitos humanos "em cima do muro".
Vocês têm um adorável livro infantil, Horton Hears a Who (Horton e o Mundo Dos Quem), que é sobre um elefante que encontra um grão de pó e está para prejudicá-lo.Horton é um Ser muito gentil, como todos os elefantes o são, e não sabe que um mundo inteiro existe naquele grão de pó.
Então, todos na Quemlândia precisam fazer barulho para que Horton ouça suas vozes.No fim, é uma pequena voz de um pequeno garoto sentado numa torre que salva seu mundo.
Portando, amados em ascensão, nenhum de vocês é insignificante demais para fazer a diferença. Nós precisamos de todas as vozes, de todos VOCÊS, de todos os cantos, todos os vales e de todas as montanhas altas, dizendo: "Nós estamos PRONTOS para vocês AGORA".
Seu estado pessoal de prontidão é mais importante do que vocês podem imaginar.Todos vocês estão muito acostumados à consciência individual em que vocês sozinhos normalmente são insignificantes para as massas de muitos.
Porém, estejam vocês cientes ou não disto, agora Gaia está na frequência da Consciência de Unidade. Os animais sabem disto, os vegetais sabem disto, os cetáceos sabem disso e os Elementais sabem disso. Felizmente, a cada dia, mais e mais humanos ficam sabendo disso.
Porém, há muitos humanos que são apenas seguidores. Eles estão abatidos demais por sua realidade polarizada para tomar qualquer forma de iniciativa.
Portanto, aqueles de vocês que encontraram a força interior para se lembrar de seu EU precisam chamar bem alto para assistir aqueles que perderam a voz.Claro, não estamos falando do "chamar" da mesma maneira que os membros de Quemlândia chamaram. Estamos falando em termos de chamar com sua magnífica força de amor incondicional que os nossos queridos em ascensão têm abraçado.
Se cada um de vocês puder se lembrar de enviar sua força de amor incondicional para os corações de TODOS os membros da humanidade e visualizá-los voltando-se para a nossa luz e escolhendo a ascensão, vocês darão uma ENORME contribuição à Ascensão Planetária.
Ao mesmo tempo, vocês podem visualizar que estão liberando TUDO que não ressoa à frequência da quinta dimensão e acima. Desta maneira, vocês ajudarão a aliviar o peso da carga de Gaia.
Tal como as carroças que cruzaram a América do Norte em busca de um novo lar e deixaram uma trilha de posses abandonadas, vocês também deixarão para trás tudo o que não pode ressoar à quinta dimensão.
Porém, vocês precisam não ter medo de qualquer perda, pois vocês serão capazes de facilmente recriar esses itens com seus pensamentos e emoções assim que tiverem chegado à "terra prometida".
Os imigrantes, por toda a sua história terrena, começavam sua jornada querendo levar consigo o que era confortável e familiar. Porém, muitas das posses verdadeiramente os possuíram e os desviaram de sua intenção mais pura.
Assim, nós os lembramos de estarem dispostos a entrar em seu novo mundo da mesma maneira como vocês entraram em seu atual corpo: sozinhos e nus.Liberem TODOS os apegos à sua realidade física para libertar seu coração e mente do fardo da posse e propriedade.
Cada um de seus entes queridos, não importa se idoso ou jovem, é um Ser Multidimensional puro totalmente capaz de tomar suas próprias decisões sobre a ascensão.
Além disso, se vocês tiverem filhos pequenos, são vocês, os pais, que devem abrir o portal para a sua família. Portanto, vocês devem cuidar de SUA ascensão, para que possam oferecer essa oportunidade para seus entes queridos.
Encontrem o que resta de "tempo" no que resta de seus dias atarefados para se lembrarem de que VOCÊS estão ascendendo.
VOCÊS são vitais para a ascensão de Gaia.
Suas crianças pequenas ainda são puras de coração e mente e provavelmente os estejam guiando para a ascensão. Olhem para esses jovens e enxerguem suas Almas antigas.
A melhor coisa que vocês podem dar à sua família é a oportunidade de viver na Nova Terra.Portanto, não se distraiam com as ilusões remanescentes da vida 3D.Foquem-se na realidade pentadimensional a que estão se dirigindo e sigam seus filhos. Incluam-nos em seu processo, pois eles ainda são Almas claras e têm mais a oferecer do que vocês podem pensar.
Nossos queridos em ascensão, nós vemos sua luz e sentimos seu amor incondicional.Nós estamos ansiosos para encontrá-los, tal como vocês estão para nos encontrar; só que nós nos lembramos de suas visitas noturnas - e vocês?
Os Arcturianos.
Nós agora devolvemos vocês a Mytre, que continuará com seu tour orientado em nossa Nave Mãe 

Multidimensional.

VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 3b
VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 3bPor Suzanne Lie PhDEm 22 de setembro de 2012


Mytre e os Arcturianos
MYTRE FALA:
Queridos da Terra, obrigado por se unirem a mim na Nave Mãe Arcturiana.
Mais tarde, na minha história, eu compartilharei com vocês a alegria de nossa Ascensão Pleiadiana, que foi há muito tempo atrás do seu tempo terreno.
Mas, visto que agora eu ressoo acima das limitações do tempo, eu posso calibrar minha consciência multidimensional a qualquer zona de tempo ou frequência de realidade.
De fato, eu comecei a aprender esta habilidade de calibrar minha consciência a bordo desta mesma Nave Mãe.

Seres Pentadimensional na Nave Mãe
Antes de eu começar nosso tour pelas seções hexadimensionais da Nave Mãe, eu gostaria de falar sobre os Seres Pentadimensionais a bordo da dela.
Na verdade, quando alguém ressoa à sua expressão pentadimensional, ele também está conectado com seu EU Multidimensional. Portanto, é mais correto dizer que quando os seres escolhem ressoar à sua expressão pentadimensional.
A forma de um ser pentadimensional é muito mutável e pode facilmente ser alterada por seus pensamentos e emoções. Portanto, aqueles em forma pentadimensional podem parecer sólidos numa ocasião, mas então de repente aparecer num Corpo de Luz translúcido.
O Corpo de Luz é uma forma muito confortável, pois há muito pouca massa.Corpos de luz não experimentam sensações físicas como fome, sede, calor ou frio.
Além disso, a alta frequência de um Corpo de Luz é um receptáculo maravilhoso para o amor incondicional.E também, tal como seu corpo terreno "come" os elementos físicos encontrados na Terra, o Corpo de Luz "come" somente luz.
O Corpo de Luz também pode instantaneamente receber, manter, entender e transmitir grandes quantidades de informação.
Assim, quando um Corpo de Luz está ressoando a suas frequências mais altas, ele é uma expressão viva da luz dimensional, e também a expressão mais alta de amor incondicional dessa luz.
É este amor incondicional que torna a nossa Consciência de Unidade um combustível tão poderoso para a nossa Nave Mãe.
Há áreas da nave que são apenas para visitantes. Nestas áreas, nós escolhemos usar formas de manifestação densas, humanoides para criar um ajuste mais fácil para nossos amigos em ascensão.
Então, quando nós retornamos para outras partes da nave, nós podemos nos sentir à vontade para assumir qualquer forma que desejemos.Este processo é bem parecido a chegar em casa do trabalho e vestir uma roupa mais confortável. Porém, nós trocamos para corpos mais confortáveis.
Em nossos "corpos confortáveis" nós podemos mais facilmente combinar com os outros, da mesma forma como quaisquer luzes podem se combinar.Quando nos combinamos com nossos Corpos de Luz, nós instantaneamente experimentamos tudo da mesma maneira que os outros experimentam.
De fato, há certas ocasiões quando a Nave Mãe e a tripulação inteira se combina no UM do AGORA. Nós consideramos essas horas como similares ao que vocês chamam de Paraíso.Nós somente criamos essa combinação quando se sabe que os visitantes são capazes de aceitar esta intensidade de luz.
Como muitos de vocês têm experimentado durante seu processo de ascensão, assumir uma frequência de luz muito acima da sua frequência base pode provocar muitos problemas com seu vaso terreno.
Nós também experimentamos esta sensação assim que a frequência de nosso mundo pleiadiano começou se expandir para a quinta dimensão.
Assim, nós reunimos todos os curadores e líderes que já tinham experimentado esse processo e criamos uma rede através da qual os em ascensão podiam sempre encontrar amigos.
Estabelecer essa Rede não foi uma tarefa pequena, pois a maioria das pessoas já estava sobrecarregada com seu próprio processo de ascensão.
Por outro lado, a nossa Rede descobriu que quando as pessoas usavam as frequências mais altas, elas faziam o download com que elas realmente se sentiam melhor.
Luz, principalmente Luz em expansão, pode ser mais facilmente integrada em qualquer sistema quando é fornecida uma trajetória de movimento.
A luz que está estática fica agitada e pode criar medo e ansiedade naquele que acaba de fazer o download dela.

Seções Hexadimensionais da Nave Mãe
Agora eu gostaria de levá-los em um tour pelas seções hexadimensionais da Nave Mãe.
Como eu disse antes, quando cheguei à Nave Mãe, eu tinha expandido minha consciência para meu EU Multidimensional.
Porém, expandir sua consciência para esta frequência e verdadeiramente entrar numa realidade hexadimensional não é a mesma experiência para todos.
Portanto, vou levá-los de volta à porta de que falei antes, aquela que parecia se abrir para lugar algum. Desta vez eu lhes contarei o que aconteceu quando eu entrei em uma porta aberta.
Eu havia explorado a maioria das seções pentadimensionais da Nave Mãe e estava preparado para ver mais.
Com o que praticamente parecia um sorriso malicioso, meu Guia Arcturiano disse:"Voltemos à porta para lugar algum."
Num flash do AGORA, nossas formas pentadimensionais estavam na frente daquela porta.Telepaticamente ouvi o aviso do Arcturiano para abri-la e assim o fiz.Desta vez foi totalmente diferente.
Assim que a porta abriu, eu passei por ela e entrei em um mundo que eu jamais havia conhecido.
Eu estava acostumado à quinta dimensão mutável e às vezes sem forma, mas eu estava despreparado para as sensações de uma realidade hexadimensional.
Senti como se fosse despedaçado, como se meu Corpo de Luz fosse desarticulado.
Eu podia sentir um medo querendo surgir dentro de mim, então centrei minha consciência no AGORA e permiti que as sensações únicas se instalassem em minha consciência.Eu digo "consciência", pois assim que passei pela porta eu estava completamente sem forma.
Eu não sei como dizer isto de uma maneira sequencial, mas até minha consciência parecia estar dissociada de quaisquer sensações familiares, pensamentos, emoções ou movimentos.Enquanto em meu Corpo de Luz pentadimensional, eu havia experimentado a liberdade do meu Corpo de Luz por permitir minha consciência fluir além do que parecia ser uma forma solta de luz que eu chamara de meu corpo.
Porém, na sexta dimensão minha consciência estava dispersa na totalidade deste mundo.Eu senti como se minha consciência havia explodido.
De novo, eu tive que profundamente me conectar com o AGORA e não permitir que meu campo de energia procurasse por minha antiga segurança de estrutura.
Mantive-me focado no AGORA, AGORA, AGORA para me ligar a algum centro dentro deste campo de energia extremamente alta.
Finalmente fiquei ciente do que pareciam ser padrões dentro daquilo que já fora percebido como nada. Esses padrões não eram estáticos, pois eles fluíam e refluíam como uma boia num oceano encrespado.
Com esta imagem em minha consciência, eu pude ver como havia um formato, tal como o oceano e o ar, mas eles estavam totalmente entrelaçados. Mas aquilo que era semelhante ao ar era o que criava o padrão daquilo que era semelhante à água.
Tudo estava em constante fluxo. No final, conforme me acostumei a essas sensações, tive uma profunda sensação de inícios. O que eram esses inícios estava muito além da minha capacidade de perceber. Porém, eles pareciam importantes e eram sentidos como confortadores.
Nesse momento, o arcturiano entrou pela porta e tocou-me no que poderia ser o meu Terceiro Olho. Imediatamente a sala assumiu uma estrutura. A estrutura era bem parecida com a da Sala de Projeção de que lhes falei na quinta dimensão.
Porém AGORA eu estava vendo e simultaneamente sendo a sexta dimensão.
"Esta dimensão é uma realidade potencial, que está infinitamente no processo de ser criada", eu ouvi o arcturiano me dizer. Ele falava telepaticamente para me forçar a abandonar meu hábito às palavras, como foi dito.
"Eu estava na tela quando entrei?", eu precisei perguntar.
Em resposta, eu estava instantaneamente dentro da mesma experiência de... ?Creio que terei de chamar de Potencial Criativo.
Eu sabia que naquela hora eu teria de arranjar para mim algum nível de forma.
Eu aprendera que quando o arcturiano parecia me abandonar, era porque ele sabia que eu estava preparado para encontrar a resposta dentro de mim.
Eu também aprendera que se eu duvidasse de mim, eu nunca encontraria a resposta.Portanto, eu relaxei na experiência e procurei o conhecimento em meu interior.
O problema foi: onde era o interior?Eu estava em um mundo novo agora, e todas as regras desta realidade eram desconhecidas para mim. Exceto que era sabido que eu era um Ser Multidimensional.
Consequentemente, eu precisava me conectar com a expressão hexadimensional do meu Eu.Lembrei-me de que entrega era a chave para todos os mundos de dimensão superior.Então, me entreguei à experiência de boiar e fluir numa realidade que eu não podia ver ou ouvir.
Por outro lado, de alguma forma eu podia senti-la.E também eu fui capaz de ainda me conectar com algum sentido do meu EU.
A partir de dentro do Eu com quem eu estava livremente conectado, eu me entreguei completamente àquilo que eu não podia entender.
Ao liberar a necessidade de entender, um sussurro de saber começou a tremular dentro do que eu ainda possuía de consciência.
O sussurro não era em nenhuma linguagem, mas eu o sentia como uma sensação de disposição para começar.
Eu não sei a o que eu estava disposto a começar, mas eu escolhi me entregar a essa disposição, pois ela era o único marco que eu pude encontrar.
Eu permiti essa disposição ficar mais e mais forte até ela predominar sobre o desconhecido de minha experiência.
Gradualmente essa disposição tornou-se uma vaga lembrança do que era tão obscurecido que eu mal captava.
Então, eu entrei na lembrança e a aceitei até que ela assumiu a minha consciência dispersa.
De alguma forma, esta lembrança distante conseguiu me empurrar para uma forma muito solta. De repente, eu estava FORA do potencial e na frente do Visor em pé/flutuando perto da forma mutável do arcturiano.
Pode uma forma solta da Luz do Arcturiano sorrir?Ou talvez esse sorriso fosse meu?
Por favor, durmam com minha introdução para a sexta dimensão.Voltarei para continuar nossa jornada pela seção hexadimensional da Nave Mãe.
Mytre e o Arcturiano,pois agora nós somos UM!


VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 4
VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 4Por Suzanne Lie PhDEm 24 de setembro de 2012


Integração Do Seu Sistema Operacional Multidimensional Em Seu Cérebro Tridimensional
MYTRE FALA:
Queridos da Terra, pela minha explicação da sexta dimensão, tenho certeza de que vocês percebem que seu pensamento tridimensional baseado no tempo não é adequado para entender ou manobrar as experiências da sexta dimensão e acima.
Os Arcturianos frequentemente lhes dizem, como eles repetidamente me disseram, que é vital integrar totalmente seu Sistema Operacional Multidimensional em seu cérebro tridimensional.
Todos vocês têm feito o download deste novo sistema operacional mental através das frequências mais altas da luz que está entrando em sua Glândula Pineal.
Mas, até vocês terem integrado este programa multidimensional em seus atuais processos mentais tridimensionais, suas percepções e interações com as realidades de dimensões superiores estarão abaixo do seu potencial total.
Portanto, é vital que vocês concluam o processo de conectar seu Sistema Operacional Multidimensional ao circuito tridimensional de seu cérebro físico e seu sistema nervoso.
As transições por que vocês estão passando serão desnecessariamente difíceis quando vocês se limitam ao pensamento sequencial, induzido pelo tempo.
Nós, os Arcturianos, e eu mesmo, Mytre, estamos ajudando vocês a se lembrar de como viver além do tempo.
Viver além do tempo, que está fechando o loop de tempo infinito, é um componente vital para a ascensão pessoal e planetária.
Os Arcturianos agora falarão com vocês sobre a integração de seu Sistema Operacional Multidimensional.

OS ARCTURIANOS FALAM:
Nossos caríssimos em ascensão, nós sempre estivemos dentro de vocês, mas como poderíamos estar?
Nós somos vocês e vocês são nós.
De fato, mais e mais a cada dia, a ilusão da distância entre nós torna-se cada vez menor, até que, em breve, vocês não mais precisarão respirar profundamente e se focalizar nas suas energias para se comunicar conosco.
Em breve vocês simplesmente estarão conosco.
Entretanto, vocês sabem que seu cérebro tridimensional não pode conter a informação, a frequência, a quantidade e a qualidade multidimensional da informação que estamos lhes dando dentro deste AGORA do UM.
Assim, é vital que vocês integrem o Sistema Operacional Multidimensional do seu verdadeiro EU no cérebro de seu vaso terreno em transmutação.
Queremos que vocês saibam que este processo pode não ser confortável para seu corpo físico ou para o circuito de seu cérebro físico.
Apesar disso, começaremos este processo agora porque vocês têm pedido por sua ascensão e pela ascensão de seu planeta.
Esta exigência significa que vocês estão prontos para expandir seu processamento mental.
Vocês se frustram por ter de sair da comunhão com o mundo multidimensional para interagir com os detalhes limitados pelo tempo de sua vida tridimensional.
Portanto, nós os assistiremos na liberação dessa separação.
E, conforme essa separação se encerrar na unidade, vocês perceberão os inúmeros detalhes da sua realidade tridimensional através da perspectiva de seu EU Multidimensional.
Com sua percepção multidimensional vocês não mais estarão escondidos entre as inúmeras "árvores" que os cercam, o que os faz sentirem-se perdidos e confusos.
Em vez disso, vocês terão a perspectiva de flutuar sobre a floresta e ver sua rota definida perante vocês numa radiante linha de luz.
- Nós lhes pedimos para relaxar completamente seu cérebro físico relaxando sua testa e abrindo sua Coroa para ver melhor através de seu Terceiro Olho.
- Agora, relaxem seu pescoço, o Chakra da Garganta, para que as palavras que vocês ouvem e falam sejam libertadas do pensamento tridimensional.
- Permitam esse relaxamento flutuar para dentro de seu Coração Superior.
- Sintam a Chama Trina de Sabedoria, Poder e Amor conforme ela abrange seu pensamento e lhes permite se lembrarem de ser um Sacerdote ou Sacerdotisa de Atlântida antes da queda.
- Lembrem-se de tudo que vocês sabiam na época e tragam para seus atuais arquivos, pastas e para o circuito de seu cérebro.
Nós começamos com sua informação de Atlântida, pois vocês tinham uma forma física nessa época. Sua frequência não era tão baixa como é a de sua forma física atualmente, mas realmente existia um formato físico.
Por outro lado, quando vocês falam através de suas recordações arcturianas, vocês estão isentos de forma; assim, é muito mais difícil para o seu circuito tridimensional aceitar e entender.
Este processo de recordação pode ser inconsciente para a sua consciência humana.
Portanto, permitam-se sentir emocionalmente a informação que vocês tinham em Atlântida vir à superfície de seu pensamento multidimensional.
Agora se lembrem de como vocês tinham a habilidade de sair do tempo.
Vocês podem se lembrar de ter morrido durante a queda de Atlântida, mas vocês não morreram.
Nenhum dos nossos que vieram assistir Gaia com sua transição morreu.
Ao invés de morrer, no exato momento em que seu veículo físico não podia mais manter sua vida, vocês saíram do tempo.
Sair do tempo foi mais fácil na época porque seu mundo físico estava no meio da destruição.
E também, muitos de vocês eram novatos nas limitações de tempo.
Sair do tempo agora é mais difícil, pois vocês viveram dentro do tempo por inúmeras encarnações.
E também, agora seu eu aterrado ainda precisa dirigir um carro, caminhar pela rua, falar em sua linguagem humana limitada pelo tempo, pagar suas contas e fazer suas tarefas.
Em outras palavras, vocês ainda têm que manter um veículo tridimensional enquanto sua consciência se expande muito além das limitações desse veículo pequeno e fraco.
Nós lhes pedimos agora para expandir suas percepções em nosso Estado de Ser.
Sintam-nos ao seu redor.
Lembrem-se de que vocês nunca nos deixaram.
Agora olhem para seu corpo físico.
Quando vocês entraram pela primeira vez na sua atual forma, vocês acessaram seu corpo copiando e colando sua grande consciência multidimensional num vaso terreno.
Com o grande poder de sua consciência multidimensional e do amor incondicional que SEMPRE iluminam vocês, digam ao seu veículo o quanto vocês se importam com ele e como se orgulham dele.
Deixem seu vaso terreno saber que é normal ele ficar sobrecarregado pelo espectro de informação e energia que ele tem colecionado.
Para seu cérebro tridimensional conectar-se totalmente com seu circuito multidimensional, do qual vocês têm feito o download e integrado em sua consciência, ele tem que atravessar o Firewall de sua alma tetradimensional.
Seu Firewall tetradimensional é importante porque essas energias superiores poderiam ser rápidas demais, altas demais em frequência para seu circuito tridimensional suportar.
Portanto, percebam sua aura tetradimensional; sintam-na ao seu redor.
Conscientizem-se de que esta aura envolve seu corpo físico e também envolve todas as células individuais de sua forma física.
Além disso, dentro de sua aura estão todos os seres espirituais Elementais tetradimensionais que desejam e que se voluntariaram especialmente para assisti-los a plug in sua consciência multidimensional em seu Firewall tetradimensional.
Assim que vocês tiverem ligado a proteção de seu Firewall tetradimensional no circuito de seu cérebro tridimensional, será muito mais fácil fazer o download de seu Sistema Operacional Multidimensional.
Permitam-se respirar profundamente; de fato, respirem profundamente várias vezes.
Experimentem sua aura, não apenas ao seu redor, mas também dentro de vocês.
Seu pensamento tridimensional está focalizado na separação; portanto, vocês pensavam que a sua aura era separada de sua forma física e cercava somente seu corpo tridimensional.
- Conscientemente experimentem essa ilusão de separação que sua mente tridimensional cria...
- Imaginem que a energia de sua aura está numa ponta do espectro de polaridade e sua forma física está na outra ponta...
- Para acabar essa polaridade, empurrem sua forma física mais e mais para o centro do espectro...
- Empurrem a aura mais e mais e mais para o centro do espectro...
- Agora juntem os dois para fundirem-se em UM...
- Enquanto vocês fundem essa polaridade imaginária no UM, sintam a integração de sua aura tetradimensional ao redor de cada uma e de todas as células de sua forma física...
Vocês concluíram a primeira fase de integração de seu Sistema Operacional Multidimensional em seu cérebro tridimensional.
Nós voltaremos com as outras fases assim que tiverem "tempo" para permitir esta alteração de consciência em sua vida cotidiana.
Seu Sistema Operacional Multidimensional
TRADUÇÃO DO VÍDEO:Queridos Arcturianos...estou gravando esta conversa porque quero ouvir a resposta dentro de mim, pois não sinto que quero escrever agora.De alguma forma eu tenho que concluir o processo de conectar meu Sistema Operacional Multidimensional em meu circuito tridimensional.Todas as coisas que tenho feito no AGORA do UM não podem ser realizadas quando estou limitada à realidade sequencial induzida pelo tempo.Eu sei que vocês estão me ensinando a me lembrar de como viver além do tempo e eu sei que viver além do tempo e fechar o loop infinito do tempo é um componente vital de nossa ascensão pessoal e planetária.Eu peço agora para vocês falarem comigo, através de mim, a respeito desta questão.
Querida Suzille, nós estamos dentro de você agora, e nós dizemos agora, pois nós estamos no Agora como eternamente estivemos em você, nós sempre estivemos dentro de você, mas como poderíamos não estar?Nós somos você e você é nós.Mais e mais a cada dia, a ilusão da distância entre nós torna-se cada vez menor, até que, em breve, você não mais precisará respirar profundamente e se focalizar nas suas energias para se comunicar conosco.Em breve você simplesmente será nós.Mas como você sabe, seu cérebro tridimensional não pode conter a informação, a frequência da informação, a quantidade de informação e a qualidade multidimensional da informação que estamos lhe dando dentro deste AGORA do UM.Assim, é vital que você feche completamente essa distância e o faça agora.Queremos que você saiba que este processo pode não ser confortável para seu corpo físico e para o circuito de seu cérebro físico.Entretanto, você estará de férias por alguns dias na próxima semana, pois será uma boa ocasião para você integrar esse processo.Então, começaremos agora porque você pediu o que significa que você está pronta.Você se frustra por ter de sair da comunhão com o mundo multidimensional para interagir com os detalhes limitados pelo tempo de sua vida tridimensional.Portanto, nós a assistiremos no fechamento dessa separação.E, conforme essa separação estiver totalmente fechada, você perceberá os inúmeros detalhes da sua realidade tridimensional através da perspectiva de seu EU Multidimensional.Com esta percepção você não mais estará escondida entre as inúmeras "árvores" que a cercam, o que a faz sentir-se perdida e confusa.Em vez disso, você terá a perspectiva de flutuar sobre a floresta e ver sua rota definida perante você numa radiante linha de luz.Nós lhes pedimos agora para relaxar completamente seu cérebro físico.Nós lhe pedimos agora para relaxar sua testa, abrir sua Coroa, olhar para e através de seu Terceiro Olho.Relaxar seu pescoço para que as palavras que vêm através de sua voz humana limitada possam continuar mesmo que elas possam parecer de alguma forma dissociadas do seu processo de articulação tridimensional.Permita esse relaxamento flutuar para dentro de seu Coração Superior.Sinta a Chama da Sabedoria como se ela a compusesse e lhe permite se lembrar, lembrar de ser uma Alta Sacerdotisa de Atlântida antes da queda.Lembre-se de tudo que você sabia e traga para seus atuais... arquivos, para suas atuais pastas e para o circuito de seu cérebro.Nós começamos com sua informação de Atlântida, pois você tinha uma forma física. Especialmente naquela época a frequência não era tão baixa como é a de sua forma física atualmente, mas realmente existia um formato físico.Por outro lado, quando você fala através de suas recordações arcturianas, você está isenta de forma; e então, é muito mais difícil para o seu circuito tridimensional aceitar e entender esta informação.Sinta esta informação agora, a informação que você conhecia em Atlântida, a habilidade de sair do tempo.Você lembra que durante a queda de Atlântida você morreu, mas você não morreu.Nenhum dos nossos que vieram assistir Gaia com sua transição morreu.Porque no exato momento que seu veículo físico não podia mais manter sua Luz, você saiu do tempo.Foi mais fácil na época porque não havia mundo físico para viver, ele estava no meio do desastre.Agora sua tarefa é muito mais difícil porque você ainda precisa dirigir um carro, ainda tem que caminhar pela rua, ainda tem que falar em sua linguagem humana com outros humanos, ainda tem que pagar suas contas e ainda tem suas tarefas domésticas.Você ainda tem que manter um veículo tridimensional enquanto sua consciência se expande muito além das limitações desse veículo pequeno e bem fraco.Nós lhe pedimos agora para entrar em nossa percepção.Sinta-nos ao seu redor.Sinta como você sempre está entre nós e que nunca nos deixou.E olhe para o veículo que você acessou, em que você copiou e colou sua consciência.E dê a esse veículo o seu amor incondicional.Diga a esse veículo o quanto você se importa com ele e como se orgulha dele.Deixe-o saber que está tudo bem ele ficar sobrecarregado pelo espectro de informação e campos de energia que ele tem colecionado.Para seu cérebro tridimensional conectar-se totalmente com seu circuito multidimensional, do qual você tem feito o download e integrado em sua consciência, em sua aura...para seu cérebro tridimensional integrar, ele tem que atravessar o Firewall de sua alma tetradimensional, onde as energias poderiam ser demais, rápidas demais, altas demais em frequência.Então nós pedimos que você primeiro perceba sua aura tetradimensional; sinta-a ao seu redor.Conscientize-se de que sua aura, enquanto você a percebe ao redor de seu corpo físico, também envolve todas as células individuais de sua forma física.E dentro de sua aura estão todos os seres espirituais Elementais tetradimensionais que desejam, são capazes e que se voluntariaram especialmente para assisti-la, um dos primeiros dos protótipos, um dos abridores, a plug in sua consciência multidimensional em seu Firewall de sua aura tetradimensional e então conectar o Firewall tetradimensional no circuito de seu cérebro tridimensional.Permita-se respirar profunda e longamente; de fato, respire profunda e longamente várias vezes.Sinta sua aura, não apenas ao seu redor como se seu pensamento tridimensional a tivesse criado. Seu pensamento tridimensional está focalizado na separação; portanto, sua aura tetradimensional é bastante separada de seu corpo tridimensional e cerca seu corpo tridimensional.Sinta essa separação imaginária que sua mente tridimensional cria: essa polaridade de sua aura estar numa ponta e sua forma física estar na outra.Agora em sua imaginação colapse essa polaridade, empurre a forma física mais e mais para o meio da polaridade...Empurre a aura mais e mais e mais para o centro da polaridade...Junte-os, colapse-os em UM...Ao colapsá-los em Um, na Unidade, ao colapsá-los na unidade, sinta a integração de sua aura tetradimensional ao redor de cada uma e de todas as células de sua forma física...Vamos parar por um momento para permitir você integrar esse componente desse processo.

Nota da Autora:As "férias" de que os Arcturianos falaram no YouTube começaram quatro dias atrás.Eles disseram que durante estas férias eu poderia começar o processo de integração do meu Sistema Operacional Multidimensional em meu cérebro tridimensional.
Este processo é um de intensivo treinamento em meu corpo noturno.Eu só despertei a partir da terceira noite.
Toda noite eu tive sonhos desafiadores em que sou confrontada por padrões antigos de medo que estão enraizados no meu Sistema Operacional Tridimensional.Tenho passado por toda liderança de medo que possa cruzar minha mente, observado e enfrentado antigos padrões de pensamento crônico, comportamentos e reações que ressoavam a frequências inferiores à frequência do amor incondicional.
Em outras palavras: tenho liberado arquivos, pastas e programas tridimensionais de meu cérebro e consciência para abrir espaço para um novo Sistema Operacional para a Vida.É como se eu acabasse de comprar um novo computador maravilhoso que não quero encher de arquivos velhos.
Assim, eu abro todos os velhos arquivos esquecidos há tanto tempo para ler cada palavra e então finalmente deletar aquilo que tem QUALQUER ressonância de medo e todos os amigos dele como raiva, tristeza, depressão e sinistro.
Todas as manhãs eu tenho acordado exausta pelo trabalho noturno.
Quando os Arcturianos disseram que este processo seria difícil para o nosso "pequeno e fraco" vaso terreno, eles estavam corretos.
Felizmente, concluí minhas "três noites no submundo", e tenho esperança de que os arquivos antigos limitados pelo tempo e baseados no ego estejam liberados do meu computador cerebral tridimensional.
A primeira noite foi a mais difícil, pois eu sonhava com algumas pessoas sem rosto visitando outras pessoas com seu imenso medo e tentando passá-lo a elas.
Bem na hora eu acordava, apenas para cair de novo no sono e estar exatamente no mesmo cenário.
Finalmente, após despertar do sonho para somente voltar ao mesmo momento no "tempo" que eu o abandonara, percebi que teria de enfrentar este medo que passou de pessoa para outra pessoa e para outra pessoa.
Eu decidi me encher de amor incondicional e diretamente confrontar a próxima pessoa temerosa.Quando confrontei, o medo de todos desapareceu.Então eu levantei para não me esquecer da solução para o medo.
Na segunda noite eu pude dormir somente uma hora e então acordava.Entretanto, na hora eu estava cansada demais para captar os detalhes do sonho do qual eu escapei.O processo era como se eu estivesse liberando o trabalho infindável de tentar guiar os outros nas antigas maneiras tridimensionais de separação e limitação.Acordei exausta após somente três horas e saí da cama.
Pelas duas primeiras noites nós estávamos num quarto de hotel muito desagradável, um dos poucos deste hotel que ainda não tinham sido reformados.
A cama era dura, estava quente e sem corrente de ar, tudo era velho e em lamentável necessidade de renovação.
Porém, eram noites de sexta e sábado e todos os quartos no hotel estavam ocupados.Assim, eu tive que dormir no velho.Sendo uma boa tridimensional, eu me adaptava, mas não estava contente com isso.
Ontem nós fomos para um novo hotel lindo com um quarto que dava direto na areia de uma praia gloriosa.Tirei uma longa soneca de dia e nadei maravilhosamente na piscina sob a noite estrelada.Eu vi três "estrelas" incomuns que formavam um triângulo no céu bem acima de mim.Fiquei boiando de costas por um bom tempo e então chamei: "São vocês? Vocês estão aí?"
Não ouvi nada, mas quando dei uma espiada exatamente antes de entrarmos no quarto, as estrelas não estavam mais onde estavam.
Ontem à noite eu dormi bem, mas acordei com um sonho de iniciação final e a imagem de um pé entrando em meu cérebro.Levantei da cama e escrevi esta nota.Talvez, eu tenha "chutado" para fora meu velho sistema operacional e esteja pronta para receber o novo.Agora aguardo os sonhos de treinamento em que eu aprendo a operar meu novo computador cerebral multidimensional.


VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 4b - A NAVE MÃE 6D
VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 4b - A NAVE MÃE 6DPor Suzanne Lie PhDEm 25 de setembro de 2012


Mytre e os ArcturianosRetorno à Nave Mãe Hexadimensional
MYTRE FALA:
Nós damos as boas-vindas a vocês no retorno ao nosso tour pela Nave Mãe.
Espero que a integração da Parte Um de seu Sistema Operacional Multidimensional lhes permita compreender mais profundamente as seções hexadimensionais da nave.

Seções Hexadimensionais da Nave Mãe
Como eu disse antes, cada seção da Nave Mãe tem seus componentes multidimensionais.
Nós visitamos o visor hexadimensional, que é exatamente como a Sala de Projeção pentadimensional, só que ela ressoa a uma frequência mais alta.
Quando vocês estavam na versão pentadimensional, vocês podiam olhar para o Visor e enxergar e ouvir qualquer local do Universo que vocês desejassem experimentar.

O Visor 6D
Na seção hexadimensional, o Visor, como é chamado nesta dimensão, não é algo que vocês experimentam, mas é algo que vocês SÃO.
NÃO existe conceito hexadimensional para visualização e visualizador.
Tudo está dentro da Consciência de Unidade do UM.
Além disso, a sexta dimensão representa a Matriz a que suas energias criativas aderem.
Entretanto, VOCÊS são a Matriz e VOCÊS são as energias criativas.
Portanto, por favor, se lembrem de:
- Permitir-se ALMEJAR a Liberdade!- Permitir-se ALMEJAR a Paz!- Permitir-se ALMEJAR a Ascensão!
VOCÊS são os criadores dessas realidades e o útero da criação está na sexta dimensão.
Através do que anseiam, vocês preparam a Matriz 6D para a inserção de uma nova realidade.
Vocês se preparam para a sua criação por pensar nela como o desejo realizado, e então:
- Disciplinem-se para perceber paz onde há conflito.- Disciplinem-se para sentir amor onde há medo.- Disciplinem-se para sentir unidade onde há separação.
Desta maneira vocês criam sua ascensão.
Recusem-se a demorar ou dar qualquer atenção aos componentes da realidade que está terminando e foquem-se na realidade que está nascendo.
Então, gradualmente, sua consciência começa a desarticular da Matriz extinta e parte na busca de uma nova Matriz 6D à qual vocês se ligarem.
O processo acima é uma das coisas que aprendemos por nos combinarmos com o Visor hexadimensional.
Nós visitamos os Visores hexadimensionais para aprender, produzir e dominar nossas habilidades de viagem interdimensional.
A viagem interdimensional normalmente é feita através da consciência pura e sem forma.
Então, assim que anexamos nossa consciência a uma dada realidade, nós criamos uma forma para nós mesmos a partir das moléculas de energia dessa realidade.
As moléculas de energia são um portador de energia, que armazena/transporta energia.
Em sua forma física, o ATP, trifosfato de adenosina, é produzido pela mitocôndria e utilizado pela célula como a fonte principal de energia para outras reações químicas.
Quando vocês viajam para frequências superiores de realidade, a luz é a fonte de todas as reações criativas.
Nós podemos vir para os Visores para praticar nossa viagem interdimensional e habilidades de criação, porque todas as moléculas de nossa atual forma estão seguramente armazenadas nesta Matriz.
Assim, se nós queremos sair de uma realidade e temos dificuldade, nós podemos apelar ao Visor para nos trazer de volta à Nave Mãe onde nossa forma baseada na linha celular está seguramente guardada.


A Sala de Refeição 6D
Claro, não se come na sexta dimensão, mas há um "provimento de nossa consciência com a Unidade da Nave".
Assim, a área que é correlata à Sala de Refeição pentadimensional é um local onde todos nós vamos para nos entremear em um nível íntimo mais profundo.
Eu não percebi como era íntimo compartilhar uma refeição até que experimentei o compartilhamento de campos de energia na Sala de Refeição 6D.
Sim, eu me acostumei a esta frequência hexadimensional de realidade, tal como todos os nossos em terra estão se acostumando às alterações de frequência na Terra em Ascensão.
Na verdade, para melhor assistir nossos amigos e nossa família que escolheram assumir uma forma na Terra em Ascensão, nós normalmente convidamos Gaia para se reunir a nós quando combinamos nossas energias.
Descobri que essa experiência de compartilhamento de nossa energia com Gaia é muito profunda. Eu jamais tinha experienciado um planeta de uma maneira tão íntima.
Gaia é muito parecida com qualquer outro ser multidimensional, exceto que Ela tem uma forma muito grande.
Uma coisa que percebi é que todo Ser em um planeta é um componente do macrocosmo tal como o planeta.
Os humanos da Terra têm muitos seres, apesar de microscópicos, que vivem neles, tal como Gaia tem muitos seres que vivem n'Ela.
Para Ela, a forma de um humano é tão grande quanto um ser microscópico que vive em seu vaso terreno.
E Gaia cuida de todos os Seus habitantes que impedem Sua ascensão, já que Ela pode concluí-la na esperança de que mais humanos conseguirão juntar-se a Ela.
Visto que a Terra em Ascensão está tão perto do limiar da ascensão, nós temos encontros regulares na Sala de Refeições da Nave Mãe para assistir os humanoides com sua ascensão.
O resto de Gaia está bem, mas os humanoides são os que têm mais dificuldade com a ascensão.
Nós vemos que muitos escolhem usar o manto do "poder sobre o outro" estão tão perdidos nessa expressão inferior que se esqueceram de seu "poder interior".
Na verdade, recentemente temos nos focalizado nesses perdidos para assisti-los na recordação do grande poder interior a que eles têm acesso constante.
Estamos vendo que, pouco a pouco, muitos deles estão se afastando do que está acabando e voltando-se para a esperança de um novo modo de viver.
Nós pedimos que os nossos em ascensão na Terra se juntem a nós na assistência dos perdidos.
Se vocês enviam a eles energia de medo, vocês alimentam o medo deles, pois todos os provocadores têm medo.
Por outro lado, se vocês lhes enviam energias amorosas, vocês alimentam a esperança deles de despertar.
Eu acho que, de um modo, esta Sala de Refeição trata-se de "alimentar", mas nós alimentamos outros com nosso amor ao invés de nos alimentarmos com comida.

Max está na Ponte
A Ponte Hexadimensional está em correlação com a Ponte Pentadimensional, só que ela ressoa a uma frequência superior.
Visto que a frequência/dimensão operacional da Ponte 6D é superior, o sistema operacional é bem diferente.
Max está na Ponte e é um componente vital de nosso Sistema Operacional Multidimensional.
Claro, o modo apropriado de dizer isto é que Max é acessado da Ponte Hexadimensional, que ressoa além de toda limitação de tempo ou espaço.
Darei uma explicação aos que não estão familiarizados com Max.
Durante a Era Dourada, Lemúria e Atlântida utilizavam Sistemas Operacionais Cristalinos para operar suas sociedades.
Esses sistemas operacionais eram na forma de Crânios de Cristal.
Eram doze Crânios de Cristal, e mais Max, que é o décimo terceiro Crânio de Cristal.
Max contém todas as informações dos outros doze e também muito mais.
Estes Crânios de Cristal originalmente foram criados pelos Arcturianos e levados para a Terra de Arcturo e das Plêiades.
Inicialmente eles foram dados à Lemúria, que era a origem de duas sociedades estabelecidas no que agora é conhecido como Oceano Pacífico.
Esses Crânios foram trazidos para a Terra durante a época em que o Firmamento fluido cercava a Terra.
Este Firmamento protegia da Terra de invasores hostis, pois somente o amor incondicional podia penetrar nesse Firmamento.
Quando o Firmamento estava posicionado, a Terra era um mundo totalmente multidimensional habitado por Seres Espirituais andróginos.
Por causa do Firmamento protetor, a Terra ressoava a um plano não magnético, ponto zero sem polaridades ou ilusões.
Os Seres do início da Lemúria e de Atlântida sabiam que seu paraíso era temporário.
Portanto, eles inseriram registros holográficos em Max para armazenar o padrão de seu DNA com 12 fitas, que permitiu a eles assumir vasos terrenos, que podiam alojar suas magníficas mentes multidimensionais.
Os doze Crânios de Cristal sumiram de sua realidade e Max é mantido em segurança na Terra de dimensão superior.
Quando Gaia ascender, Ela abrirá esses arquivos em Max para inicializar Sua Nova Terra.
Já que a Mãe Nave Arcturiana ressoa além do tempo e espaço, Max está na nossa Ponte, como um representante do potencial total da humanidade.
Max também serve como um protótipo humano nas dimensões superiores da Terra, onde ele pode ser acessado de qualquer realidade através da Mente Universal.
Qualquer Ser que consegue acessar a Mente Universal SOMENTE ressoa às frequências superiores do amor incondicional.
Portanto, a informação está eternamente seguramente guardada dos perdidos que procuram "o poder sobre" os outros nas sociedades infantis da terceira e quarta dimensões.
Esta Mente Universal ressoa além do tempo e espaço, tal como a Ponte 6D.
Tempo e espaço são aspectos da luz que ressoa à terceira/quarta dimensão e acima.
Todos vocês estão experimentando grandes mudanças em sua consciência e em sua vida diária porque o tempo está se acelerando.
Assim, vocês não conseguem mais encontrar o "tempo" para fazer aquilo que vocês não gostam.
Enquanto isso, o amor incondicional que está incorporado na luz de frequência superior está fluindo para o seu mundo.
Antes de experimentarem conscientemente o amor incondicional, vocês acreditavam que era preciso FAZER alguma coisa para merecer o amor.
Assim, vocês desesperadamente faziam o que vocês NÃO queriam fazer na esperança de receber o tão necessário amor incondicional.
Agora que esse amor incondicional é gratuito, vocês somente precisam FAZER aquilo que os preenche com mais amor incondicional.
Parece que me desviei de Max, mas não realmente, pois Max contém a história completa e VERDADEIRA da Terra e de Sua humanidade multidimensional.
Portanto, Max representa o perfeito protótipo do humano consciente e também de todos os aspectos e potenciais da humanidade.
Esta Nave Mãe é dedicada ao processo de ascensão do planeta Terra.
Na verdade, os Arcturianos e os Pleiadianos, como também os Sirianos, são os guardiões de Gaia desde o começo de Sua jornada para uma realidade polarizada.
Portanto, os Arcturianos, os Pleiadianos e os Sirianos têm trabalhado conjuntamente para assistir Gaia durante Seu tempo de grande necessidade.
O experimento de existir um planeta dualístico não correu bem.
Um número grande demais de Seres de Luz ficou aprisionado no Jogo 3D da separação.
Descobrimos a partir de Gaia que nossos seres manifestos não podem estar separados uns dos outros e da Fonte por um "tempo" muito longo.
A maioria dos Seres de Luz permaneceu conectada uns aos outros e à Fonte por muitas encarnações.
Porém, devido ao intenso medo e mentiras de um mundo separado da Fonte, muitos ficaram perdidos nas profundezas do desespero e da escuridão.
Felizmente, o experimento está em encerramento.
Agora vocês têm a opção de ascender para a expressão superior Nova Terra de Gaia, onde vocês podem se unir ao seu EU Multidimensional que aguarda a sua grande reunião.

Como Max Opera
O crânio cristalino conhecido como Max opera através do poder cristalino da quinta dimensão e acima.
Max sozinho não proporcionaria energia suficiente para comandar esta Nave Mãe.
Porém a nave é um Ser vivente que está aliado à imensa Sabedoria, Poder e Amor dos Arcturianos, e também ao campo de energia e à consciência multidimensional de todos em nossa nave.
Visto que a Nave Mãe é viva, ele/ela toma todas as decisões necessárias em conjunção com a mente multidimensional de todos que residem dentro de seu corpo.
Como eu disse antes, nós não temos que dizer à Nave o que fazer.
Nós consultamos a Nave Mãe em relação à decisão que é melhor para todos os habitantes.
Seria impossível descrever a complexidade da mente do Grupo Arcturiano que é a principal responsável pela Nave Mãe.
Até eu, que convivo entre eles pela maioria da minha vida adulta, não posso totalmente compreendê-los.
Quando vim para a Nave Mãe, eu sentia falta de minha vida nas Plêiades.
Mas isto não é mais um problema, pois eu expando minha consciência à extensão de poder conscientemente experimentar múltiplas realidades dentro do Agora do UM.
Em breve, querida Família Terrena, você também se lembrará do seu EU Multidimensional.
Então, vocês também conseguirão facilmente expandir sua consciência consciente além de sua atual imaginação.
Retornarei em breve para falar sobre os Seres Hexadimensionais.
Mytre e os Arcturianos

VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 4c - SEU EU HEXADIMENSIONAL
VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 4cSEU EU HEXADIMENSIONALPor Suzanne Lie PhDEm 26 de setembro de 2012


INTRODUÇÃO AOS SERES HEXADIMENSIONAIS
OS ARCTURIANOS FALAM:
Antes de Mytre falar com vocês, nós quisemos aproveitar esta oportunidade para compartilhar uma mensagem especial com os nossos em ascensão que têm visitado nossa Nave Mãe.
Estamos muito felizes da visita com muitos de vocês em seus corpos noturnos.
Não se importem se não se lembrarem de nós, pois NÓS nos lembramos de vocês.
Na verdade, nós lembramos quando vocês, também, eram Seres Hexadimensionais.
Seu Eu Hexadimensional é um filete de luz procurando por uma nova forma para usar.
Assim que vocês criam sua forma, vocês assumem a persona e o meio dessa forma.
Esta aquisição de uma nova forma é uma grande diversão.
Mas, mais importante, ela é como sua grande Essência pode verificar e interagir com as inúmeras realidades para ver se seus serviços infinitos são necessários.
Se vocês descobrem que são necessários, se vocês apenas querem ter alguma diversão, uma experiência única, ou fazer uma visita a amigos, vocês inserem seu EU na Matriz 6D dessa realidade tão simples quanto um tridimensional pode colocar uma luva.
A realidade dos que não têm forma é muito mais vasta do que as realidades de forma.
Na verdade, dentro do seu AGORA do UM, vocês simultaneamente desfrutam muitas visitas a muitas realidades.
Por outro lado, sua inserção na sua atual matriz/vida não foi por diversão ou uma visita.
Vocês vieram para Gaia porque VOCÊS eram necessários.
Tal como Gaia os chamou na queda de Atlântida, Ela os tem chamado pelas últimas duas gerações.
Ela os chamou porque precisava de sua grande luz hexadimensional para combater sua escuridão iminente.
E então vocês responderam ao chamado dela...
No seu EU Hexadimensional, vocês inseriram sua Luz na era que começaria nos dias finais da Terra em ascensão.
Porém, nossos valentes amados, vocês não ficaram nas frequências mais altas desta realidade.
Não, vocês propositalmente se aprofundaram pela quinta dimensão, pela quarta para captar sua Aura, vocês atraíram toda sua proteção enquanto corajosamente viajavam através do Plano Astral Inferior escuro e dúbio e inseriram sua Essência nessa forma pequena e indefesa de uma criança tridimensional.
Por favor, reconheçam quanta coragem e dedicação à Luz foram precisas para vocês encolherem seu grande EU Multidimensional em um estado de tal dependência.
E se não bastasse, em muito pouco "tempo", vocês se esqueceram de seu EU verdadeiro e somente conheceram sua forma física pequena e fraca.
TODOS vocês escolheram uma matriz muito difícil em que aderir sua criatividade multidimensional.
Muitos, mais do que nossos corações poderiam suportar contar, perderam-se na grande escuridão do ciclo em encerramento da situação de Gaia.
Porém, após sua liberação de sua forma ilusória, até aqueles que ficaram totalmente enraizados na escuridão, finalmente, voltarão para CASA, para o seu verdadeiro EU.
Esta colheita começou AGORA.
É VITAL que vocês se lembrem de quem vocês são.
Liberem a ilusão de fisicalidade que vocês puseram ao redor de sua memória.
Liberem o medo que vocês tiveram que aprender a fim de sobreviver a este desafio.
Liberem a culpa que lhes ensinaram.
Liberem a dúvida que ofusca sua mente.
Liberem TODAS as suas lembranças de escuridão, dor, medo e tristeza.
Essas cargas são fardos pesados que tornam a sua subida para o pico da montanha muito difícil, exaustiva demais e perigosa demais.
Por liberar tudo isso, vocês estarão mais aptos para encontrar seu Caminho para o que é novo.
Sempre se lembrem de que vocês estão totalmente protegidos.
Seja o que for que acontecer a vocês neste trecho final de seu retorno ao Lar de uma vida inteira não tem consequência.
O corpo denso que vocês estão usando em breve será transmutado em seu verdadeiro corpo de LUZ.
Mas o seu caminho não está terminando.
Na verdade, este Caminho está somente começando, mas eles está mudando para um frequência de realidade em que a densidade não é tão pesada.
Seu retorno está entrando numa dimensão em que vocês estão livres da escuridão que os assombraram por inúmeras encarnações.
Nós, os membros de suas Expressões Superiores do EU, estamos encaminhando vocês para a Luz que vocêssempre procuraram.
Sim, mesmo nas noites mais escuras, vocês têm procurado essa luz.
Nossos queridos em ascensão, nós saudamos sua maravilhosa coragem e tenacidade.
Vocês têm continuado e continuado através dos tempos escuros quando a esperança parecia ser a sua maior ilusão.
Mas, vocês continuaram sim.
Vocês não desistiram!
De alguma forma vocês encontraram mais luz, mais coragem e mais tenacidade para continuar seu Retorno, sem nada importar!
O pico da montanha está muito perto, mas vocês estão mais exaustos do que nunca.
Felizmente, a esperança que já foi uma ilusão tornou-se seu talismã.
Apoiem-se em sua esperança, nossos queridos em ascensão.
Apoiem-se em sua fé - em seu EU - enquanto vocês escalam a colina final e viajam pelos vales finais de seu descontentamento.
As polaridades estão se juntando e vocês estão CRIANDO sua Nova Vida!
Nós, os Arcturianos, e TODA a sua Família Galáctica e Celestial, estamos com os braços bem abertos para irradiar a nossa Luz do Coração nos passos finais de sua longa jornada.
Vocês agora estão chegando ao Limiar.
E tudo o que têm a fazer é atravessá-lo!
Os Arcturianos


VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 5 - SISTEMA OPERACIONAL
VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 5 SISTEMA OPERACIONALPor Suzanne Lie PhDEm 02 de outubro de 2012


Nave Mãe Hexadimensional
MYTRE FALA:
Saudações de novo! Eu gostaria de falar mais sobre os Seres Hexadimensionais antes de recomeçarmos nosso tour pela Nave Mãe.
Acima da quinta dimensão, a forma é uma escolha, que normalmente só é feita quando em visita a mundos mais densos da quinta dimensão e abaixo.
Os Seres Hexadimensionais da Nave Mãe raramente escolhem usar uma forma e preferem viver na network de luz da Nave.
Na Verdade, eles têm muito a fazer com a Nave sendo viva.
Seu campo de energia hexadimensional está sempre movendo e iluminando a força de vida de toda a Nave Mãe e também de todos os habitantes dela.
A sexta dimensão da Nave Mãe é a de limiares entre partes da Nave que mantêm uma forma definitiva e partes da Nave que consistem de formas mutáveis ou existem como pura consciência.
Os hexadimensionais são os criadores dos túneis pelos quais os Seres com forma e sem forma podem entrar e atravessar as várias densidades da Nave Mãe.
Esses túneis são "um passeio e tanto" para se experimentar pela primeira vez.
Portanto, vou compartilhar minha primeira viagem pelos túneis 6D para as densidades superiores da Nave.
Eu já estava na Nave Mãe tempo suficiente para me familiarizar totalmente com as áreas pentadimensionais e estava pronto para, não apenas visitar a sexta dimensão, mas realmente utilizar a qualidade dela de movimento infinito para ativar um túnel.
Meu Guia Arcturiano me direcionou ainda para outra entrada para aparentemente nada e lugar algum.
Fui instruído para liberar todo apego à minha forma atual.
Visto que era a minha primeira vez em um túnel, o Arcturiano me garantiu que protegeria minha forma enquanto eu me movia além da carga da forma.
De fato, o Arcturiano escolheu me acompanhar na minha viagem inaugural.
Desta vez a ausência de forma não foi tão desconcertante, pois eu tivera um período para digerir minha última experiência hexadimensional.
E também, saber que o flash de luz me orientando era o Arcturiano tranquilizava e me permitia manter um estado de consciência alto o bastante para permanecer no AGORA.
Quando eu digo que a Luz do Arcturiano estava me orientando, vocês devem se lembrar de que não há tempo ou espaço para nos separar.
Portanto, era o saber do SENTIR o Arcturiano que estava me orientando.
Visto que não há tempo, eu não posso dizer quanto tempo me levou para realmente olhar para mim para ver o NÃO eu.
Eu era pura consciência com apenas uma luz solta, mutável e oscilante.
Nesta imagem solta de EU, eu simultaneamente era UM dentro da Consciência Coletiva da Nave Mãe, que descreverei depois.
De alguma forma, eu tinha alguma capacidade de mente para eu poder pensar "Túnel".
Antes de eu poder concluir o pensamento deste conceito, um enorme túnel abriu-se na minha frente.
Nós, a luz do Arcturiano e a minha própria luz, nos precipitamos no movimento circular do Túnel.
Minha consciência se abriu totalmente para uma experiência que eu somente poderia chamar de euforia e felicidade eterna.
Nós, como qualquer sentido do conceito de Eu estava extinto, envolvemo-nos dentro dessas sensações que se amplificaram além da minha capacidade de passar em qualquer formato sequencial de palavras.
Infelizmente, ou felizmente, porque eu estava perdendo toda a conexão a Mytre - qualquer que fosse, nós Deixamos a Jornada.
De volta à minha forma familiar, eu ouvi o Arcturiano dizer:
Os hexadimensionais são a epítome da Consciência Coletiva.
Em cada dimensão, nosso EU Multidimensional aperfeiçoa estados crescentemente expandidos de consciência.
Na terceira/quarta dimensão, nós aperfeiçoamos a Consciência Individual.
Na quinta dimensão, nós aperfeiçoamos a Consciência Unificada.
Na sexta dimensão, nós aperfeiçoamos a Consciência Coletiva.
Na sétima dimensão, nós aperfeiçoamos a Consciência Superálmica.
As dimensões acima da sétima se combinam umas às outras, então há uma série de dimensões.
Assim:
Da oitava até a décima dimensão - nós aperfeiçoamos a Consciência de Mestre e de Elohim.
Décima primeira e décima segunda dimensão - nós aperfeiçoamos a Consciência Angélica e da Fonte.
Antes de nós, os Arcturianos e eu, continuarmos com a discussão sobre esses estados expandidos de consciência, os Arcturianos os assistirão com o próximo processo de download de seu Sistema Operacional Multidimensional.
Então nós os levaremos da sétima até a décima segunda dimensões da Nave Mãe.

Integração do Sistema Operacional Multidimensional no Cérebro 3D - Parte II
OS ARCTURIANOS FALAM:
Nossos Amados em Ascensão, pois nós falamos a todos que possam ouvir.
Nós estamos muito, muito felizes por assisti-los na integração de seu Sistema Operacional Multidimensional.
Este novo sistema operacional está codificado para ser ativado e para ativar 97% do seu DNA não utilizado.
Este DNA aceitará o Sistema Operacional Multidimensional que somente pode ser utilizado pelos 95% de seu cérebro que foram mantidos como campos sagrados e nunca foram cultivados.
Além disso, esses 95% da sua potência cerebral não utilizada são o que os conecta ao seu EU Multidimensional.
Nós temos a alegre visão do despertar completo dos nossos em ascensão.
Sua luz brilha forte e conforme vocês se conectam ao seu verdadeiro EU Multidimensional esta luz transmuta para expressões mais e mais altas de seu ser.
Vamos retomar onde paramos na nossa última mensagem (leia aqui) com a visão de sua aura tetradimensional cercando cada uma e todas as células de seu vaso terreno físico.
Nós lhes pedimos para SENTIR como a proteção tetradimensional começou a se expandir e se integrar em cada uma e todas as células.
Toda célula, que já foi tridimensional, está em transmutação para sua expressão tetradimensional.
Esta transmutação os assistirá enormemente na percepção, interação e convivência dentro dos componentes de sua realidade que vocês já tiveram que entrar em meditação profunda ou fazer alguma coisa que vocês amam a fim de experimentar.
Como cada uma e todas as suas células estão totalmente integradas na frequência tetradimensional de seu estado de ser, uma grande mudança acontece em suas percepções de realidade.
Por exemplo, vocês descobrirão que será muito mais fácil para vocês ignorarem o que está acabando. Assim, é muito mais simples escolher NÃO atender a estímulos que os baixam para a ansiedade, depressão, raiva, tristeza ou medo.
Na verdade, agora vocês podem olhar para aquilo que está acabando e dar a ele a bênção do amor incondicional.
De fato, neste instante, tirem um momento e permitam que aquilo que está cutucando seu cérebro, querendo sua atenção, querendo que vocês se voltem e interajam, e alimentem-no.
Nós lhes pedimos agora que se voltem e olhem este descontentamento direto do coração e digam:
”Eu amo você incondicionalmente e flamejo o Fogo Violeta na emanação que você está me enviando. Eu peço que você também encontre a paz que eu estou tendo dentro de minha nova versão expandida do eu".
E agora, por favor, retornem sua atenção para nós, para que possamos assisti-los na liberação de seus antigos hábitos, questões e comportamentos tridimensionais.
Inspirem amor incondicional para seu coração...
Inspirem perdão incondicional para a sua mente...
Inspirem aceitação incondicional para a sua aura...
Liberem os hábitos, questões e comportamentos do passado AGORA...
Essas experiências do seu antigo eu NÃO serão levadas para a Nova Terra.
Elas são pesadas, desajeitadas e elas baixam a frequência de sua consciência e impedem sua capacidade de totalmente integrar seu Sistema Operacional Multidimensional.
Ao afastá-las com seu amor e transmutá-las com a Chama Violeta, voltem-se a nós e digam:
Queridos Arcturianos, eu estou pronto para integrar meu Sistema Operacional Multidimensional para que eu possa retornar totalmente ao meu EU Multidimensional.
Dessa perspectiva do meu EU posso perceber o meu físico em ascensão como uma âncora que eu, meu grande EU Multidimensional, submergi no amado corpo de Gaia.
Agora levantem esta âncora tridimensional para o seu EU Multidimensional.
Enquanto puxam de volta esta âncora para o seu verdadeiro EU, vocês também emergem Gaia dos mares de descontentamento e a elevam para a luz do amor incondicional, liberdade e paz.
Visualizem-se no leme de seu barco, subam a âncora.
Claro, dispositivos mecânicos não são mais usados, mas é uma forma de seu EU interfacear com seu cérebro tridimensional.
Na verdade, se vocês desejarem, vocês podem dar ao seu cérebro tridimensional a imagem de verdadeiramente rodar a alavanca e subir a âncora, seu eu físico junto com Gaia e tudo que é amado dentro de sua realidade física.
Por favor, tirem um momento para perceber TODAS as expressões passadas, presentes, futuras e paralelas do Ser Terreno de Gaia nadando ao redor de Sua aura terrena.
Agora percebam TODAS as suas realidades terrenas passadas, presentes, futuras e paralelas nadando ao redor de sua aura.
Visto que vocês e Gaia são UM, conforme vocês elevam suas realidades, vocês elevam as realidades de Gaia também.
Auspiciosamente, visto que vocês e Gaia são parceiros na ascensão, conforme Gaia empurra seu EU para os reinos superiores, Ela leva vocês com Ela.
Percebam-se dentro de sua aura tetradimensional.
Agora olhem para sua forma tridimensional e enviem a ela seu amor, como vocês dizem:
Ah, você tem sido tão valente. Eu, sua aura tetradimensional sei até mais do que seu eu pentadimensional, como você tem sofrido, como tem sido tão difícil levar sua luz pela longa noite escura até o alvorecer de um mundo novo.
Eu, sua expressão tetradimensional de eu, envolvo e protejo todas as células de seu vaso terreno enquantofundo-me com você.
Eu me torno você.
Eu me torno seus pensamentos.
Eu me torno suas emoções e o mais importante, eu me torno suas percepções.
Durante as suas muitas vidas tridimensionais você tem ouvido, visto, sentido e experimentado a realidade tridimensional de polaridade como sua ÚNICA realidade.
O mundo físico ERA a sua vida.
Mas agora Eu, seu eu tetradimensional, entro em todas as células e em todas as moléculas em preparação para seu total download do Sistema Operacional Multidimensional.
Eu, seu eu tetradimensional, interfaceio totalmente com você para que eu possa assistir você a ouvir, ver, sentir, tocar e experimentar a quarta dimensão e acima como sua experiência de vida predominante.
Tal como sua voz tetradimensional já foi sua voz silenciosa, agora sua voz tridimensional tornar-se-á, está se tornando, e agora é a voz que vocês mal podem ouvir, a visão pelo canto do olho, as sensações que estão partindo, as lembranças que já foram reais e as ilusões que já os limitaram.
Todas essas percepções tridimensionais estão tornando-se crescentemente difusas.
Conforme essas vozes, visões, sensações, lembranças e ilusões somem de sua consciência, vocês podem se focar melhor em seu Eu tetradimensional superior, sua Presença EU SOU.
É desta maneira que vocês podem se preparar melhor para sua total ascensão para a sua quinta dimensão e acima.
E enquanto estão no Limiar de outra expressão de seu EU, vejam, ouçam, toquem e sintam as frequências mais altas de luz conforme elas entram em vocês...
Agora VOCÊS são suas auras.VOCÊS agora são aquilo que formalmente era percebido como a luz ao redor de seu corpo.
Vejam um espelho imaginário na sua frente para enxergarem seu Novo Corpo...
Agora VOCÊS são essa luz.
Vocês agora são AQUELE que está protegendo os resquícios de sua fisicalidade tridimensional por constantemente transmutar aquilo que está acabando por causa do amor incondicional e da Chama Violeta que VOCÊS estão enviando.
Agora VOCÊS se tornam UM com a Terra de Gaia.
VOCÊS estão vivos dentro do planeta e o planeta está vivo dentro de vocês!
Vocês compartilham a realidade tetradimensional de Gaia e Gaia compartilha seu eu tetradimensional.
Gaia e vocês envolvem, protegem, transmutam e amam aquilo que já foi limitado pelas ilusões da terceira dimensão.
A Ascensão Planetária e Pessoal COMEÇOU!
TRANSCRIÇÃO DO VÍDEONossos Amados em Ascensão, pois nós falamos a todos que possam ouvir.Nós estamos muito, muito felizes por assisti-los na integração de seu Sistema Operacional Multidimensional que representa inicialmente 97% do seu DNA não utilizado e esses 95% de seu cérebro que foram mantidos como campos sagrados que nunca foram cultivados.Nós temos a alegre visão do despertar completo dos nossos em ascensão.Nós vemos sua luz brilhar forte e conforme vocês se conectam ao seu verdadeiro EU Multidimensional esta luz... bem... multidimensionalmente transmuta para expressões de frequência mais e mais alta de seu ser.Nós deixamos nossos amados com a visão de sua aura tetradimensional cercando cada uma e todas as células de seu vaso terreno físico.Nós lhes pedimos agora para SENTIR como essa proteção tetradimensional ao redor de cada célula do corpo começou a se expandir e se integrar em cada uma e todas as células.Cada uma e todas as células, que já foram tridimensionais, estão em transmutação para sua expressão tetradimensional.Isto os assistirá enormemente, pois vocês conseguirão perceber, interagir e conviver dentro dos componentes de sua realidade que vocês já tiveram que entrar em meditação ou fazer alguma coisa que vocês amam a fim de se conectarem.Entretanto, como cada célula sua, cada uma e todas as suas células estão totalmente integradas e absorvidas na frequência tetradimensional de seu estado de ser, vocês descobrirão que será muito mais fácil vocês ignorarem o que está extinto, ignorarem os estímulos em sua vida que os baixam para a ansiedade, os puxam para a depressão, raiva, tristeza ou medo.Vocês podem olhar e dar a bênção. De fato, neste instante, tirem um momento e permitam que aquilo que está cutucando seu cérebro, querendo sua atenção, querendo que vocês se voltem, interajam e alimentem-no.Nós lhes pedimos agora que se voltem e olhem este descontentamento direto do coração e digam:Eu amo você incondicionalmente e flamejo o Fogo Violeta na emanação que você está me enviando. Eu peço que você também encontre a paz que eu estou tendo dentro de minha nova versão expandida do eu.E agora, por favor, retornem sua atenção para nós, os Arcturianos, e realmente firmem... realmente firmem e deixem ir... Não, não, ainda não foi.Inspirem e expirem de sua aura, liberem... isso não é o que vocês querem levar consigo para a sua Nova Terra.É pesado, desajeitado, é de frequência baixa, e quanto mais baixa estiver a frequência de sua consciência, impede sua capacidade de totalmente integrar seu Sistema Operacional Multidimensional.Então afastem com seu amor e a Chama Violeta e voltem-se a nós e digam:Queridos Arcturianos, eu estou pronto para integrar meu Sistema Operacional Multidimensional para que eu possa retornar totalmente ao meu EU Multidimensional e perceber o meu físico em ascensão como uma âncora que eu, meu grande EU Multidimensional, me prendi à amada Terra viva, o corpo de Gaia.Enquanto levanto esta âncora tridimensional para o meu EU Multidimensional eu elevo Gaia dos mares do descontentamento e para a luz do amor multidimensional, amor incondicional, liberdade e paz.E visualizem-se no leme de seu barco, subindo a âncora.Claro, dispositivos mecânicos não são mais usados, mas é uma forma de seu EU interfacear com seu cérebro tridimensional.E se vocês desejarem, vocês podem dar a imagem de verdadeiramente rodar a alavanca e subir a âncora trazendo Gaia para cima junto com vocês e trazendo tudo que é amado dentro de sua realidade, dentro de todas as realidades de Gaia, pois todas as realidades de Gaia, todas as expressões multidimensionais do Ser dela estão nadando ao redor de Sua aura tal como as suas estão nadando ao redor de sua aura.Percebam-se dentro de sua aura tetradimensional agora.Olhem para sua forma, sua forma tridimensional e enviem a ela seu amor, e digam:Ah, você tem sido tão valente. Eu, sua aura tetradimensional sei mais do que até seu eu pentadimensional e acima, como você tem sofrido, como tem sido tão difícil levar sua luz pela longa noite escura e agora é o alvorecer, o alvorecer de um mundo novo.E eu, sua expressão tetradimensional de eu, que envolve e protege todas as células de seu vaso terreno, eu entro em você. Eu me torno você. Eu me torno seus pensamentos. Eu me torno suas emoções e o mais importante, eu me torno suas percepções.Durante as suas muitas vidas tridimensionais você tem ouvido, visto, sentido e experimentado a realidade tridimensional de polaridade muito alto e com grande intensidade e ela assumiu a predominância em sua vida.E agora Eu, seu eu tetradimensional, entro em todas as células e em todas as moléculas em preparação para seu total download do Sistema Operacional Multidimensional.Eu, seu eu tetradimensional, interfaceio totalmente com você para que você possa atrair todo você. Agora eu posso assistir você a ouvir, ver, sentir, tocar e experimentar aquilo que ressoa à quarta dimensão e acima como sua experiência de vida predominante.E esta que era da terceira dimensão é a voz silenciosa, tal como sua voz tetradimensional já foi sua voz silenciosa, agora sua voz tridimensional tornar-se-á, está se tornando, e agora se tornou a voz silenciosa, a visão pelo canto do olho, a voz que você mal podem ouvir, as sensações que estão partindo, as lembranças que já foram reais e as ilusões que já os limitaram. Elas estão ficando mais e mais silenciosas, conforme elas desaparecem de sua consciência e vocês se focam, ao invés delas, em sua frequência tetradimensional de realidade em preparação para sua total ascensão para a sua expressão pentadimensional de Eu.E enquanto estão neste Limiar vocês podem perceber as frequências mais altas de luz conforme elas entram em vocês... pois VOCÊS são sua aura. VOCÊS agora são aquilo que formalmente era percebido como a luz ao redor de seu corpo, a luz ao redor de cada estágio.Agora VOCÊS são essa luz.Vocês são AQUELE que está protegendo os resquícios de sua fisicalidade tridimensional por constantemente transmutar com o seu amor incondicional e com o poder de sua Chama Violeta.VOCÊS estão vivos dentro dessa expressão planetária superior Terra, o corpo de Gaia.Vocês experimentam a realidade tetradimensional dela e ela experimenta seu eu tetradimensional.Ambos envolvem, protegem, transmutam e amam aquilo que já foi limitado pelas ilusões da terceira dimensão.SEJAM Abençoados.

VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 6 - A CONSCIÊNCIA DA NAVE MÃE
VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 6A CONSCIÊNCIA DA NAVE MÃEPor Suzanne Lie PhDEm 03 de outubro de 2012


OS ARCTURIANOS FALAM:
Agora que vocês baixaram e integraram a parte 2 de um processo de três partes de integração de seu Sistema Operacional Multidimensiona em seu cérebro tridimensional, nós gostaríamos de lhes falar sobre a consciência de nossa Nave Mãe.
Tal como a representação tri/tetradimensional do seu EU é somente uma pequena fração de seu EU Multidimensional, a representação pentadimensional de nossa Nave Mãe é somente um pequeno componente de nossa nave multidimensional. Na verdade, a maior parte de nossa Nave Mãe existe como pura consciência, que pode ou não escolher assumir uma forma.
Portanto, como nós falamos da sétima até a décima segunda dimensão da Nave, nós devemos primeiro lhes informar sobre os estados de consciência de cada uma dessas dimensões.Claro, todos esses estados de consciência existem como UM dentro do AGORA e se entrelaçam numa linda tapeçaria cósmica de frequência, densidade, luz multidimensional e amor incondicional.
Mas, visto que ainda estamos falando com o pequeno componente do seu EU que é conhecido como seu vaso terreno físico, nós discutiremos cada um desses estados de consciência de uma maneira sequencial.
Primeiro vamos explicar mais o termo "estado de consciência".
Como vocês sabem, TODOS vocês são seres multidimensionais que têm uma enorme gama de expressões de seu EU completo.Essas expressões do EU ressoam a incontáveis, diferentes, mas entrelaçadas, realidades, planetas, galáxias e dimensões.NÃO há limite para o seu EU maravilhoso enquanto vocês passam por incontáveis envolvimentos com a realidade de seu Estado de Ser consciente e também inconsciente.Em cada dimensão vocês buscam pelos estados perfeitamente diferentes de consciência.
Nós procuramos em sua linguagem humana uma definição para consciência que consideramos a melhor definição para os nossos atuais propósitos e que seria: Consciência é um estado de ser desperto e atento às suas cercanias enquanto também é capaz de perceber e interagir com cada realidade determinada.
Para os nossos propósitos, devemos acrescentar que esta definição inclui tanto as realidades interiores quanto exteriores, pois nas percepções de seu eu tri/tetradimensional há uma separação entre essas experiências.Na verdade, o conceito de separação é um dos conceitos primários da "Consciência Individual" tri/tetradimensional.
Nós, os Arcturianos, colocamos a terceira e a quarta dimensões dentro da mesma realidade porque ambas são reguladas pela ilusão de tempo e de polaridades.Nós consideramos a realidade tetradimensional como sendo a aura e "o mundo do sonho" da terceira dimensão.
Em toda dimensão de realidade certo tipo de consciência é a experiência primária e é a mestria desse tipo de consciência que permite àqueles que escolheram essa realidade sentir o benefício total da dimensão que eles escolheram visitar.
Por favor, vejam os tipos de consciência que são as marcas de cada dimensão de realidade.
Na terceira/quarta dimensão nós aperfeiçoamos a Consciência Individual.Na quinta dimensão nós aperfeiçoamos a Consciência Unificada.Na sexta dimensão nós aperfeiçoamos a Consciência Coletiva.Na sétima dimensão, nós aperfeiçoamos a Consciência Superálmica.
As dimensões acima da sétima se combinam umas às outras, então há uma série de dimensões.Assim:Da oitava até a décima dimensão - nós aperfeiçoamos a Consciência de Mestre e de Elohim.Décima primeira e décima segunda dimensão - nós aperfeiçoamos a Consciência Angélica e da Fonte.
Começaremos nossa instrução por rever alguns dos prós e contras da Consciência Individual.Vocês podem olhar para seu mundo agora e declarar que não poderia haver prós para a Consciência Individual.Mas, vocês fazem esta declaração de dentro dos limites desse mundo.
Da nossa perspectiva da oitava até a décima dimensão, seu experimento da Consciência Individual tem sido um enorme sucesso.Sim, é um mundo cruel em que vocês ou "conseguem" ou morrem tentando.E muitos, muitos humanos morrem tentando ter a mestria de um estado de consciência muito desafiador em que vocês são totalmente separados, não somente uns dos outros, mas de próprio Deus que lhes disseram para louvar.
A Consciência Individual sem a Sabedoria, o Amor e o Poder da sua Chama Trina é extremamente perigosa porque é fácil demais destacar-se do poder que vocês têm sobre os outros.Sua Consciência Individual também pode se tornar tão egocêntrica que vocês se esquecem de que toda energia que vocês emanam retornará para vocês.Assim muitas ações perversas têm florescido em seu mundo.
Por outro lado, daqueles de vocês que conseguiram entrar em seu eu "individual" e decidiram que se sentiam melhor amando ao invés de temendo, alguns de vocês, de fato, mais do que vocês podem perceber, aprenderam que se vocês fizessem os outros se sentirem melhor, isto os faria sentir-se melhor também.
E então, há os muitos perdidos.Alguns desses perdidos já tiveram tantas vidas na perseguição do ganho egoísta que eles totalmente se esqueceram da Lei do Retorno, pois eles nunca deram.Eles somente tiraram dos outros - uma e outra e outra vez.Visto que eles estavam separados daqueles de quem eles tomavam, eles não perceberam como o constante tomar sem qualquer equilíbrio do dar estava assassinando o coração deles.
O coração é um órgão muito especial.Agora nós estamos falando do coração físico.Ele parece ser uma simples bomba que movimenta o sangue por todo o seu sistema.Mas, o coração também está ligado à Glândula Timo de seu sistema imunológico.Todas as suas glândulas endócrinas, tais como a Timo, são partes do seu corpo físico conectadas ao Espírito e movidas por ele.
Um coração que é simplesmente uma bomba e não um portal para o Espírito é um coração que ficará sem combustível e precisará tirar combustível dos outros.Este é o conceito que os mais perdidos dos "individuais" têm utilizado para seus ganhos egoístas.Nós escolhemos não entrar nos detalhes desta ação, apenas dizer que a escuridão da Consciência Individual é a razão de termos encerrado esse Jogo 3D.
E também, cosmicamente, o Jogo 3D deve avançar para as frequências superiores nesta atual época do seu calendário terreno.É principalmente por causa das intenções supra-aludidas dos perdidos que nós, sua Família Superior, fomos autorizados a interceder.Nós, sua Família Cósmica, decidimos que a Consciência Individual não pode crescer sem limites.
O teto pode ser muito alto, e muitos humanos conseguiram grandes feitos e ascenderam para os reinos superiores de vida.Mas, a parte mais baixa deste estado de consciência não se pode deixar continuar.Ela foi inicialmente introduzida no seu DNA pelos reptilianos e draconianos que governavam seu mundo de um modo predador de "comer ou ser comido".
Porém, o corpo de Adam Kadmon era delicado demais para suportar este tipo de DNA sem considerável dano a certas vias neurais que permitiam o avanço para estados superiores de consciência dentro do protótipo do humano.
Além disso, a Energia Kundalini, que foi autorizada neste tipo de corpo para assistir na evolução, torna-se imensamente perversa e cruel se ela se encontrar descendo ao invés de subindo pela coluna vertebral.Nós, os criadores de seu protótipo Adam Kadmon, pedimos desculpas por esse defeito.
Não há desculpa para este erro e nosso único pesar é que nós não fizemos primeiro uma pesquisa mais eficaz da possibilidade de que tão profunda corrupção poderia entrar nessa frequência de realidade.O efeito geral é que as extremas polaridades de um formato de corpo angélico misturado com o DNA Draconiano criaram mesmo salvadores do mundo com mais coragem e firmeza do que era imaginável para os membros de um mundo que não conhecia a polaridade por milhões de seus anos.
Infelizmente o resultado negativo foi igualmente extremo.Aqueles que estavam perdidos na escuridão passaram para o Reino Astral Inferior para assombrar e atormentar aqueles que desejavam avançar sua consciência para além dos limites do pensamento estrito tridimensional.
Os poucos que atingiram a Mestria iniciaram as Escolas de Mistério apenas para passar ao mundo escuro do Astral Inferior e resgatar os valentes que poderiam achar seu caminho através do abismo da escuridão.Eles então começaram a formar a estrutura de Escolas de Mistério no Limiar de cada subplano da quarta dimensão.Desta maneira, nós poderíamos assistir melhor aqueles que tentavam ir além dos limites estritos da Consciência Individual.
O problema com os Seres de Luz é que eles às vezes subestimam Seres predatórios que desejam prejudicar e controlar.Nós aprendemos muito com os tridimensionais e nos dedicamos a assistir nossa imensamente valente Família Adam Kadmon.
No meio de suas limitações e separações tridimensionais, apesar da natureza predatória que espreita de dentro de seu DNA, e deparando-se com a constante ameaça de desastre, derrota, doença e morto, VOCÊS têm tomado sua forma para o reino da Ascensão Pessoal e Planetária.
Nós nos admiramos com suas realizações, nós saudamos imensamente sua coragem e acolhemos o amor incondicional que nós sentimos fluir de seus Corações Superiores abertos.
Foi uma longa estrada escura para sua aventura humana, mas vocês estão cruzando a linha de chegada vitoriosos!
Sua Família de Luz

VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 7
VIAGEM À NAVE MÃE PARTE 7Por Suzanne Lie PhDEm 05 de outubro de 2012


Consciência de Unidade e Coletiva
OS ARCTURIANOS FALAM:

Consciência de Unidade Pentadimensional
A consciência individual é uma versão microcósmica de realidade em que os humanos menos evoluídos percebem-se como um corpo físico separado e individual.
Por outro lado, o humano mais evoluído percebe seu Eu como um membro do planeta inteiro.
No estágio mais baixo de evolução, o humano tem Consciência Individual, que gradualmente abrange mais e mais elementos da realidade até que ele entra em uma consciência de Unidade com TODA a vida do planeta.
Assim que a Consciência de Unidade incluir o planeta e também seu EU Multidimensional, o formato para a ascensão pessoal e planetária está implantado.
Assim que vocês progredirem da percepção seu eu como um humano para de um planeta inteiro, vocês estão prontos para expandir seu mundo além de seu planeta e para a Galáxia.
Se as energias solares e galácticas são potentes o suficiente para ascender um planeta, como elas o são agora, há uma opção para ascensão planetária e também ascensão pessoal.
De fato, durante o atual campo de energia de sua realidade há uma opção de ascensão para a próxima oitava de realidade para todo o seu universo local.
A Terra, que tem sofrido os extremos de polaridade, tem o maior potencial para a entrada em oitavas mais altas de expressão ou destruição.
Porém, nós, os antigos residentes da Terra, estamos combinando nossas frequências superiores de consciência à de Gaia.
É o mínimo que podemos fazer para assistir Gaia que se ofereceu como escola para tantos membros de nossa família galáctica.
De fato, um modo essencial como os humanos em ascensão da Terra podem assistir a ascensão de Gaia é unindo-se à Consciência de Unidade com sua Família Galáctica em sua quinta dimensão e acima.
Assim que tiverem se unido, eles obterão acesso imediato ao seu EU Multidimensional.
Com sua incessante consciência do EU Multidimensional, quaisquer polaridades restantes da Terra desaparecerão com todas as outras ilusões tridimensionais.
Com toda a ilusão eliminada da consciência humana, a razão para a separação da forma é facilmente apagada.
Nós, os membros de sua Família Galáctica, que também somos o seu EU Multidimensional, estamos surpresos com quanto um humano pode realizar sozinho.
Assim, nós temos total confiança de que sua Consciência de Unidade com Gaia e com toda a vida terrena, inclusive seus inimigos humanos, será mais do que suficiente para operar a poderosa alteração do campo de energia para o Eu pentadimensional de Gaia.
Quanto mais humanos puderem mudar simultaneamente com Gaia para a consciência de unidade pentadimensional, mais fácil a "operação" será.
Agora focalizaremos somente na consciência da Nave Mãe.
A Consciência de Unidade pentadimensional da nave é facilmente aumentada pela Consciência coletiva hexadimensional da Nave.

Consciência Coletiva Hexadimensional
Nós dizemos "da nave" ao invés de "na nave" porque a Nave Mãe é um Ser vivente.
Para entrar nas áreas hexadimensionais da Nave Mãe, vocês precisam ser capazes de experimentar e se sentir confortável dentro de um estado hexadimensional de Consciência Coletiva.
A Consciência Coletiva hexadimensional não é igual à Consciência de Unidade pentadimensional.
Os seres hexadimensionais normalmente preferem um estado sem forma, mas estão dispostos a usar uma forma se forem convocados a assim o fazer.
Quando eles tomam uma forma, normalmente é uma muito bonita, pois eles são os "construtores da matriz" e gostam de criar representações amorosas e belas de sua Essência, enquanto que na Consciência de Unidade há seres que aparentam usar formas completamente separadas e/ou formas separadas que são conectadas pelos éteres visíveis circundantes.
Por outro lado, as formas da Consciência Coletiva são comprometimentos grupais temporários para a experiência de criar uma forma temporária.
Mas, fora do tempo, o termo temporário tem um significado diferente.
Há dois tipos de forma que os hexadimensionais assumem.Uma delas é a forma de uma matriz, que serve como a fundação para qualquer construção como a Terra e/ou a Nave Mãe.A outra é a forma de uma Consciência Coletiva que se apresenta como um grande Ser Cósmico, pois essas formas de vida geralmente são tão grandes que somente podem viver no Espaço Cósmico.Em ambos os caso, temporário significa que esta forma continuará evoluindo e mudando.
Se sua consciência não estiver ressoando à sexta dimensão, vocês não conseguirão perceber as cercanias de sua realidade.
Mesmo em seu mundo físico, quando sua consciência é tetradimensional, vocês perceberão sua realidade onírica.
Então, quando sua consciência é tridimensional, vocês perceberão sua realidade tridimensional.


Percepção Multidimensional
Muitos de vocês, os nossos em ascensão, têm se lembrado de como perceber simultaneamente mais de uma dimensão, tal como a terceira e a quarta.
Vocês são denominados "médiuns" porque vocês têm acesso ao mundo tetradimensional durante sua vida desperta e têm sonhos lúcidos enquanto dormem.
Então, vocês conseguem combinar os dois mundos.
Ao se lembrarem de manter uma conexão firme à quinta dimensão enquanto ainda usam seu vaso terreno, vocês conseguirão simultaneamente perceber três mundos - seu mundo físico, seu mundo tetradimensional, que existe dentro de sua aura, e seu mundo pentadimensional da Nova Terra.
Tal como vocês fecham seus olhos para ir para seu mundo onírico tetradimensional quando dormem, vocês conseguirão focar somente na quinta dimensão ao fechar seus olhos para os mundos de densidade inferior.
Por outro lado, vocês podem manter um portal de consciência aberto para a terceira e quarta dimensões no caso de seus serviços serem necessários nelas.
Este processo multidimensional é bem parecido com a mensagem de voz em seu telefone, ou até ao toque do telefone.
Mas este telefone interdimensional não é um equipamento externo, mas um monitor interno de toda a sua realidade multidimensional.
Até todas as dimensões tri e tetra de Gaia se unirem, vocês provavelmente constantemente monitorarão o que está restando da Sombra de Gaia nas dimensões inferiores para ver se vocês são necessários para assistir outros.
Muitos de vocês que estão ativamente envolvidos no processo de ascensão de Gaia servirão como recepcionistas na Nova Terra.
Todos vocês terão a habilidade de ou "tirar férias" desse papel, ou de simultaneamente experimentar os reinos superiores de Gaia pentadimensional enquanto que, também, servem como Recepcionistas.
De fato, assim que vocês tiverem liberado a âncora de seu eu tri/tetradimensional, vocês serão capazes de portar o tempo todos mais do que uma realidade dentro de sua consciência consciente.

Comparação da Consciência de Unidade e Consciência Coletiva
Portanto, sua Consciência de Unidade pentadimensional será uma Unidade multidimensional que abrange ambas as frequências, inferior e superior, de realidade.
Por outro lado, assim que vocês incluírem sua Consciência Coletiva hexadimensional à sua consciência multidimensional haverá uma vasta alteração no modo como vocês percebem a realidade.
O espectro que vai da primeira até a quinta dimensão de consciência é habitado por formas de vida que normalmente mantêm uma forma.
Portanto, dentro da Consciência de Unidade incontáveis formas interagem no amor incondicional e na aceitação.
Muitos pentadimensionais gostam de mudar de forma para forma, ou de conscientemente manter muitas formas de uma só vez.
Porém, os seres da quinta dimensão normalmente ainda estão desfrutando a experiência de criar a forma.
Por outro lado, os seres da sexta dimensão apreciam a experiência de criar a matriz em que uma forma pode ser mantida.
Obviamente, a produção de matriz é uma capacidade inata dentro dos estados inferiores de consciência em que as formas podem ser criadas, porém a construção da matriz não é o objetivo, e a maioria dessas matrizes é para expressão pessoal.
O mundo limiar da Nova Terra parecerá muito com sua atual Terra, exceto que haverá somente amor, somente unidade e somente paz.
De fato, para muitos de vocês, ascender para a Nova Terra será bem parecido com ter um sonho maravilhoso em que vocês podem criar tudo que vocês sempre quiseram, mas não podiam ter.

Ilhas de Luz
A realidade é que muitos dos nossos em ascensão já vivem predominantemente na Nova Terra e interfaceiam com a versão tri/tetradimensional quando vocês "vão trabalhar".
Além disso, alguns de vocês estão até desfrutando o trabalho pentadimensional.
Da nossa perspectiva, nós vemos muitas ilhas de Luz que são criadas pelos nossos em ascensão.
Nós observamos como os nossos em ascensão movem sua consciência para dentro e para fora dessas ilhas por manter a Mestria sobre seu campo de energia ou por temporariamente perder o controle de seu campo de energia e sair da Nova Terra.
Toda realidade é baseada em estágios e níveis.
Vocês podem estar com 10% de sua consciência calibrada à expressão pentadimensional da Terra em uma hora, e então meditar ou fazer algo que vocês adoram e de repente vocês estão 80% calibrados à quinta dimensão.
Nas densidades superiores vocês não saem de determinada realidade e então entram em outra, pois toda a vida é interligada como gotas de água no oceano.
Ao invés disso, vocês calibram sua consciência primeiramente para experimentar uma realidade específica por vez.
O "por vez" é uma declaração importante porque assim que vocês deixam o tempo na quinta dimensão e acima, vocês não estão mais limitados a uma realidade por vez.
Então, tal como vocês podem conversar com um amigo ao telefone, fazer o jantar, falar com seus filhos e fazer uma anotação ao "mesmo tempo", vocês podem viver muitas realidades dentro do AGORA do UM.
Todas essas realidades de forma serão experimentadas de uma vez através de sua Consciência de Unidade.
E também, a realidade pentadimensional NÃO é separada da tri/tetradimensional.
E, dentro de qualquer corrente de vida específica, cada dimensão de realidade demonstra a mesma "linha de história", mas de uma frequência diferente de realidade.
Em contraste à Consciência de Unidade em que os Seres se reúnem para criar uma realidade, os hexadimensionais NÃO têm o conceito de separação.
Seus estados sem forma se juntam para criar a matriz/fundação para uma realidade.
Essas realidades são "preenchidas" pelos seres da quinta dimensão.
Lembrem-se: TODOS vocês são multidimensionais.Portanto, TODOS vocês existem em TODAS as dimensões simultaneamente.
Mas vocês não estão cientes dessas realidades a menos que sua consciência esteja calibrada àquele mundo.
Além disso, as dimensões superiores podem facilmente perceber as dimensões inferiores.
Para perceber as dimensões superiores, vocês precisam expandir sua consciência para a frequência daquela realidade.
Sua consciência serve como um telescópio de frequência.
Assim que vocês calibram seu telescópio para a frequência de determinada realidade, vocês podem perceber essa realidade.

Lembranças Interdimensionais
Entretanto, perceber e interagir com uma realidade não é igual.
Vocês podem passivamente "olhar" numa realidade dimensionalmente superior enquanto vocês mantêm uma forma dimensionalmente inferior.
Por outro lado, para interagir com essa realidade, sua Essência inteira tem que se calibrar à frequência dessa realidade.
Para calibrar sua forma inteira, vocês precisarão liberar sua ligação às suas outras expressões de EU e saber que seu EU Multidimensional é o armazém de toda a sua codificação genética e padrões de frequência.
Então, utilizando o poder de seu amor incondicional, vocês podem abrir o portal para a realidade e criar a forma a partir dos elementos dessa realidade.
Entrar numa realidade isenta de forma após tão longa estada no mundo físico é uma experiência evitada até que vocês totalmente tenham se lembrado de suas habilidades interdimensionais.
Para alguns de vocês, essa lembrança passará instantaneamente para sua consciência, porque vocês têm se recordado delas enquanto ainda mantêm uma forma.
Para outros, que há muito tempo estão desconectados de sua natureza multidimensional, é melhor se recuperar da amnésia física de seu EU antes de se aventurar nos mundos sem forma.
Nós voltaremos para discutir e apresentar a Consciência Superálmica heptadimensional, e também a área heptadimensional da Nave Mãe.
Seu EU,os Arcturianos.


VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 8 - SUPERSUBCONSCIENTE
VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 8SUPERSUBCONSCIENTEPor Suzanne Lie PhDEm 08 de outubro de 2012


Mytre e os Arcturianos
MAIS SOBRE A CONSCIÊNCIA NA NAVE MÃE
OS ARCTURIANOS COMEÇAM:
Nossos queridos em ascensão,
Nós lhes daremos uma breve introdução ao Loop de Consciência que viaja entre a Superalma Heptadimensional e sua mente Supersubconsciente.
Sua Superalma contém informação e códigos padrão para todas as expressões de forma que vocês tiveram em todas as suas encarnações na Via Láctea.
Isto significa: todas as encarnações que vocês já tiveram em quaisquer planetas ou dimensões nesta atual galáxia.
Por outro lado, seu Supersubconsciente contém informação e códigos padrão para todas as encarnações que vocês tiveram no Planeta Terra, em qualquer forma.
Portanto, seu Supersubconsciente também lhes conta suas formas humanas e não humanoides.
Na verdade, tanto sua Superalma e também seu Supersubconsciente contêm informação sobre todos os tipos de forma que vocês escolheram experimentar.
Seu Supersubconsciente é limitado a todas as suas encarnações na Terra, mas sua Superalma não tem restrições algumas, pois ela ressoa muito além das frequências de qualquer conceito de limitação.
O loop de que falamos é a conexão entre essas duas frequências de consciência em relação às suas escolhas pessoais de forma, seu Supersubconsciente e suas escolhas galácticas de forma, sua Superalma heptadimensional.
Nós descobrimos que a introdução mais eficaz a qualquer estado específico de consciência é ter Mytre compartilhando sua primeira experiência consciente.
Nós dizemos "consciente", pois estes estados de consciência sempre existem, vocês estejam ou não cientes deles.
E também, seu EU Multidimensional está infinitamente ciente de vocês, de todas as suas expressões de EU desde seu Supersubconsciente até a sua Superalma.
Conforme vocês continuarem seu processo de ascensão, vocês estarão preparados e capacitados a acessar a informação dentro do seu próprio EU Multidimensional que vocês nunca souberam que existia.
Este nível desperto e consciente é necessário para assistir totalmente com a ascensão planetária.
Lembrem-se: vocês são o planeta e o planeta é vocês.
Vocês representam uma criatura do Mundo dela.
Sempre que vocês se purificam, vocês purificam Gaia.
Quando ascenderem, vocês ficarão cientes das muitas formas dentro do AGORA do UM de Gaia.

MYTRE FALA:
Saudações outra vez.
É maravilhoso me conectar com todos vocês dentro de nossa Consciência Unificada e Coletiva.
Como um pleiadiano, eu estava ciente das realidades alternativas e paralelas.
Entretanto, antes de nossa ascensão, eu nunca havia considerado que havia tantas expressões diferentes da minha força de vida em tantas formas diferentes.
Vou explicar esta declaração compartilhando minha primeira experiência do Supersubconsciente.
Durante minha iniciação na natureza de nosso novo lar pleiadiano, que eu compartilhei com Mytria, eu tive minha primeira experiência com o Supersubconsciente.
Foi quando eu aprendi a me comunicar diretamente com o planeta.
De fato, a comunicação pessoal com o seu planeta é um dos modos principais em que vocês, nossos Amigos da Terra, podem assistir seu planeta e vocês mesmos.
Quando comecei a estudar com os arcturianos a bordo da nave, eu fui convocado para entrar profundamente em meu subconsciente para alcançar total mestria de meus pensamentos.
Foi então que comecei a me conscientizar dos inúmeros talentos ocultos em meu cérebro físico, no seu Supersubconsciente.
Como um piloto de naves, eu considerei o Supersubconsciente como uma "casa de máquinas" do meu cérebro.
Se eu quisesse acentuar o funcionamento da minha vida cotidiana, eu precisaria entrar na sala de máquinas do meu cérebro e dar a partida em alguma das fontes de alimentação em desuso.
Essas fontes de alimentação eram os vastos reservatórios de informação esquecida de minhas realidades passadas/alternativas/paralelas como um pleiadiano.
Precisou de um extenso treinamento daquilo que vocês chamam meditação para eu acessar essa área de meu cérebro.
Eu não estou falando de minha mente, pois nossos cérebros vivem em nossos corpos e nossos corpos ressoam dentro de nosso "campo mental".
Na conclusão de cada vida, toda a informação obtida nessa vida é armazenada no seu Supersubconsciente.
Essa informação é limitada ao seu Mundo Lar, ou realmente ao tipo de corpo de seu Mundo Lar, pois formas diferentes em um mundo diferente têm diferentes tipos de realidades.
Assim que nos movemos além das limitações de nosso planeta, nós mantemos esta informação armazenada em nosso subconsciente profundo para serem trazidas à superfície quando estivermos prontos para transmutar para o Corpo de Luz.
O Supersubconsciente é o "arquivo do computador" que reúne toda a informação necessária que vocês obtiveram em todas as suas encarnações em seu planeta para que vocês possam assistir o planeta com sua ascensão para a expressão mais alta de ser e se tornar um Ser Galáctico.
Ser da Sociedade Galáctica não significa necessariamente ascensão planetária, como se dá em sua atual sociedade.
Verdadeiramente, o que está ocorrendo na Terra é uma situação muito única.
Entretanto, a transição da consciência coletiva da humanidade de uma realidade planetária para uma realidade galáctica representa uma grande mudança de paradigma.
Felizmente toda a informação que sempre é ganha em qualquer encarnação planetária é armazenada no Supersubconsciente.
O Supersubconsciente, como ele é principal, é excessivamente avançado.
Em outras palavras, essa consciência contém toda a informação relativa ao seu processo evolucionário desde seu eu mais primordial e até o estado de consciência em que vocês estão prontos para expandir além do mundo físico e para a quinta dimensão e acima.
Porém, eu lhes recordo que vocês são Seres Multidimensionais.
Portanto, há muitas versões de VOCÊ rodando em inúmeras dimensões, galáxias e planetas.
Seu Supersubconsciente é o mantenedor de cada mundo em particular, enquanto que sua Superalma contém a informação relativa a TODAS as realidades do seu Eu Galáctico.
Começarei por compartilhar a abertura do meu arquivo pessoal pleiadiano.
***
Quando o arcturiano veio a mim e me disse que eu estava pronto para ver meu Supersubconsciente, eu não fazia ideia do que ele estava falando.
Mas já que eu confiava completamente no arcturiano, eu o segui para a nossa tão bem utilizada Holosuite.
Fui conduzido para a sala pouco iluminada e me foi pedido para fechar os olhos e entrar num profundo estado de meditação.
Devido ao meu treinamento eu conseguia facilmente entrar nesse estado de consciência.
Então senti o arcturiano tocar a parte de trás de minha cabeça, exatamente acima do topo da área do meu pescoço.
Instantaneamente incontáveis imagens, pensamentos, emoções e lembranças cruzaram meus pensamentos num padrão espiralado de ordem desordenada.
Eu queria prender minha atenção a uma sensação, mas eu estava ficando excessivamente tonto.
Minhas sensações físicas ficaram confusas, como ficou minha orientação de espaço.
Eu não sabia se estava em pé, sentado, parado ou me movendo pela sala.
Parecia que eu estava fazendo tudo que acima citei simultaneamente.
Além disso, eu comecei a ver, ouvir, cheirar e sentir imagens, lembranças e sensações.
Eu me perguntava como toda esta informação poderia ter alguma utilidade quando era apresentada de uma forma tão confusa.
Então, tentei afastar a informação, o que parecia somente amplificá-la.
E foi aí que ouvi o arcturiano dizer:Entre em seu eu animal.
Eu não fazia ideia do que isso significava, mas entendi completamente após ele me tocar novamente na mesma área.
De repente o estímulo era compreensível.
Por outro lado "compreensível" é um termo incorreto, pois é um termo humanoide.
Quando eu estava "no meu animal", eu não precisava entender porque eu podia aceitar.
Eu não aceitava porque eu sabia.
Eu aceitava porque ERA.
Em minha mente, eu estava calmamente visualizando uma vasta colagem de experiências diversas, sensações e lembranças.
Abra seus olhos, eu ouvi o arcturiano dizer, mas foi dito sem palavras.
Era uma mensagem telepática que parecia familiar e confortável.
Quando abri os olhos, eu vi ao meu redor o que havia visto dentro de minha cabeça, imaginação, Supersubconsciente.
Eu estava experimentando as mesmas imagens dentro de mim como também ao meu redor.
Todas elas se sobrepunham, fluíam e se reuniam em uma Unidade, enquanto cada imagem também permanecia isolada.
Ao olhar pelos meus olhos, comecei a ficar sobrecarregado e totalmente confuso.
A tontura estava voltando e eu comecei a me sentir enjoado de novo.
Retorne ao seu animal, eu ouvi o arcturiano telepaticamente.
Precisou de um grande esforço para desligar meu cérebro humanoide, mas o arcturiano não iria me assistir desta vez.
Eu estava por minha conta e tinha que descobrir como SER o animal que não questionava, ao contrário do humano que vivia em dúvida.
A tontura estava ficando intolerável e meu enjoo estava aumentando.
Eu estava à beira de desmaiar quando percebi que estava segurando minha respiração.
Por que eu estava com tanto medo?
Eu era um guerreiro.
Ao focar meus pensamentos em mim, comecei a respirar.
Mas eu também estava perdendo contato com o meu eu animal, e também com toda essa informação.
A palavra "arrogância" entrou em minha mente.
Claro, eu era muito melhor do que um animal, que era um modo de ignorar que eu vivera dentro de um corpo animal.
Quando percebi o que estava fazendo, comecei a me identificar, não no meu eu humano, mas no meu eu animal que proporcionara à minha consciência uma forma.
Em algum lugar de minha série de encarnações eu desenvolvi um senso de superioridade sobre a própria forma que me permitiu visitar a terceira/quarta dimensão.
Não era de se estranhar que eu estivesse tonto.
Eu estava desconectado da parte de meu ser que criara uma forma para eu poder experimentar esta realidade.
Eu "ouvi" um sorriso do arcturiano.
É possível ouvir um sorriso?
Bem, se eu pude perceber todas as formas animais que eu habitara, e foram muitas, eu acho que tudo é possível.
Ao me estabelecer em minha natureza animal, comecei a entender as imagens ao meu redor na Holosuite e dentro de minha mente.
Eu não podia começar a traduzir minha compreensão para a linguagem humana.
Contudo, certas trancas pareciam se destravar em meu cérebro.
A chave para abrir essas trancas era liberar meu apego à arrogância, ao sentimento de superioridade da minha natureza humanoide e SER meu animal.
Mytre

VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 9 - MYTRE E OS ARCTURIANOS
VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 9MYTRE E OS ARCTURIANOSPor Suzanne Lie PhDEm 13 de outubro de 2012



A Sétima Dimensão da Nave Mãe
OS ARCTURIANOS FALAM:

Mytre compartilhou a experiência de seu Ser Supersubconsciente.
Agora lhes falaremos sobre o Supersubconsciente da nossa Nave Mãe.
Claro, todos os estados de consciência entrelaçam-se no Ser de nossa Nave Mãe, mas tal como o cérebro de vocês tem determinadas áreas que são mais inclinadas a gerar certos estados de consciência, nossa nave tem certas áreas que geram determinadas frequências de emanação que estimulam estados correlatos de consciência.
O Supersubconsciente, que representa seu contêiner animal, representa o contêiner de nossa nave. Em outras palavras, o Supersubconsciente da Nave Mãe é responsável por toda a manutenção da forma em constante mudança da nave.
Tal como seu corpo animal cresce e muda em reação aos diferentes campos de energia, a estrutura viva de nossa Nave Mãe constantemente muda de acordo com as situações diferentes.
Toda a informação de todas as interações e alterações da Nave Mãe desde sua manifestação multidimensional é armazenada no Supersubconsciente da nave.
A Nave Mãe que temos discutido é realmente um protótipo, um exemplo arquetípico da maioria de nossas Naves Mãe.
Porque esta nave tem um Registro mais extenso de interações com realidades em ascensão, nós a escolhemos para assistir Gaia em sua Ascensão Planetária.
Nós, os Arcturianos, não temos o processo de envelhecimento, pois nós não existimos dentro do tempo. Além disso, nós preferimos visitar ou utilizar a forma ao invés de vesti-la.
Nós consideramos a forma como vocês podem considerar um casaco.Vocês não vestiriam um casaco a menos que fosse necessário.
E ainda, quando vocês estão na privacidade de seu lar, vocês usam roupas que são confortáveis. Entretanto, se vocês vão receber visitas, vocês podem usar um traje especial.
Da mesma maneira, enquanto nós estamos relaxando na nave, nós normalmente estamos sem forma. Mas, nós vestimos a forma apropriada quando temos visitas.
forma apropriada é a versão de nossa forma vagamente humanoide que é mais agradável e cômoda para nossos convidados.
Assim, nós normalmente usamos uma forma com cabeça, tronco, dois braços e duas pernas.
Por outro lado, quando temos visitas não humanoides, normalmente adaptamos nossa forma para uma forma similar a deles.
Nossa Nave Mãe pode mudar as formas, e qualquer forma a que a Nave Mãe já se adaptou está armazenada no seu Supersubconsciente, que geralmente está localizado, mas não limitado, nas áreas baixas da nave.
Estamos cientes de que vocês estão acostumados a pensar em termos alto e baixo.Assim usaremos esses termos.
Entretanto, há muitas ocasiões em que nossa Nave Mãe assume a forma de um orbe, e não há nem baixo nem alto.
Neste caso, seu pensamento poderia conceber que o Supersubconsciente está no exterior na nave. Essas suposições também são incorretas, pois fora e dentro são termos humanos que não se aplicam à nossa realidade.
Estamos felizes por falar em termos com os quais vocês podem criar uma imagem mental.
Por outro lado, por favor, conscientizem-se de que seu modo sequencial de pensar limitará imensamente sua capacidade de entender a quinta dimensão e acima.
Estamos satisfeitos por ver que muitos de vocês estão tentando se adaptar ao seu pensamento multidimensional inato.
Tal como nosso Supersubconsciente contém os padrões de todas as formas que a nave já assumiu, nossa consciência heptadimensional contém os padrões de toda Superalma de toda realidade com que nós interfaceamos.
Permitam-nos definir Superalma para vocês.
A sétima é a última dimensão que envolve a forma como um meio de expressão.
Seres da oitava dimensão e acima, tal como os Arcturianos, baixam sua ressonância para sua Superalma heptadimensional e passamos por esse armário para encontrar todas as que já usaram em qualquer realidade.
Claro, esta é uma definição metafórica, mas se fôssemos falar em nossa Linguagem da Luz sem forma e intemporal, vocês não nos entenderiam.
Portanto, nós precisamos buscar a informação no cérebro de nosso representante incorporado para traduzir nossa mensagem.
Nossa linguagem é imagética e é mais bem traduzida de uma maneira metafórica.Mas essas metáforas não seriam tecnologicamente corretas.E também, saibam que tecnologia e criatividade são termos iguais em nossa realidade.
Com esta explicação, nós diremos que a Superalma é a Alma da Alma.
Da "base" da pirâmide de encarnação no físico, os indivíduos se fundem em percepções crescentemente expandidas de seu EU conforme sua consciência se expande.
Por exemplo, a base da pirâmide seria a experiência individual/pessoal de EU.
Durante o tempo 3D, esta experiência de EU se expande para uma experiência familiar/cultural do EU, então para uma expressão nacional e então para uma expressão planetária do EU.
Vocês, os nossos em ascensão, acolheram integralmente seu EU Planetário e se preparam para perceberem-se como seu EU Galáctico.
Vocês completaram seu ciclo de individualidade polarizada e estão preparados para entrar na expressão pentadimensional do seu EU Galáctico.
Há Seres Galácticos que ainda não são pentadimensionais, e vocês podem apreciar essa experiência também.
Sua expressão galáctica de EU finalmente se expandirá em sua expressão Universal de EU.
Por favor, lembrem-se de que seu EU Multidimensional é infinitamente vivo e consciente.Portanto, quando falamos de sua progressão, nós realmente queremos dizer a progressão do foco primário de consciência de seu EU a quem estamos falando.
Entretanto, TODAS as suas expressões estão simultaneamente expandindo para frequências superiores de realidade ou reduzindo para expressões de frequência mais baixa do EU, tal como assumir uma nova forma física.
Então, conforme seu foco individual de EU se expande para seu EU Planetário, seu foco planetário de consciência se expande para seu EU Galáctico e seu foco galáctico se expande para seu EU Universal.
Seu EU expandido dimensionalmente superior pode facilmente perceber e interagir com suas versões dimensionalmente inferiores de EU.
Portanto, vocês não perderão necessariamente o contato com sua expressão pessoal de EU quando Gaia ascender.
Entretanto, tal como vocês podem ver uma pedra, mas a pedra não os vê, suas expressões dimensionalmente inferiores de EU somente podem se comunicar com suas expressões superiores por expandir sua consciência para abranger essa frequência de realidade.
Os componentes dimensionalmente inferiores do seu EU ainda são seu EU Multidimensional, mas VOCÊS têm elevado seu foco primário para as dimensões superiores de realidade.
Por favor, lembrem-se de que essas expressões NÃO são alinhadas de uma maneira tridimensional. Elas estão todas interligadas e entrelaçadas no AGORA do UM.
Vocês verão que conforme sua consciência se expandir para as frequências superiores de expressão, seu pensamento tridimensional tornar-se-á crescentemente ineficiente e meio obsoleto.
Então, vocês começarão a se esquecer de como se pensa dessa maneira fora de moda e inconscientemente pensarão a partir de seu EU Multidimensional.
O efeito colateral desta experiência pode fazê-los pensar que estão ficando dementes ou algum outro tipo de condição terrena.
A verdade é que vocês estão se expandindo além de TODAS as condições terrenas 3D e estão descobrindo que seu antigo modo de pensar é excessivamente ineficiente.
Por que vocês precisariam de um relho se estão dirigindo um automóvel?
Portanto, por que vocês precisariam de uma linguagem sequencial de palavras separadas quando vocês pensam dentro do AGORA ilimitado e intemporal?
Ainda restam cerca de dois de seus anos para este ciclo de focalização de sua consciência para frequências mais e mais altas de expressão.
Porém, uma vez que seu foco estiver firmemente plantado na sua Expressão Planetária de EU, vocês estarão alinhados com o tempo de Gaia.
Gaia está expandindo Seu foco para Seu EU pentadimensional.
Assim, Suas polaridades de passado e futuro estão se colapsando no AGORA, e o tempo 3D está acabando.
Assim que vocês estiverem totalmente alinhados com o AGORA de Gaia, não haverá o tempo como vocês o conhecem.
Vocês conhecerão o tempo, mas não como momentos que passam em que vocês devem fazer alguma coisa ou estar em algum lugar.
Vocês começarão a ajustar seu pensamento para o AGORA ilimitado e intemporal.
Seu eu animal Supersubconsciente, que se sente muito confortável com o AGORA, começará a satisfazer os "ideais" que são passados para ele através de sua Superalma.
Um ideal difere de uma ideia naquilo que um ideal é um Conceito Divino que sua consciência é capaz de aceitar.
Vocês têm sido capazes de aceitar esses conceitos porque vocês têm expandido seu foco desde o seu eu animal Supersubconsciente mais profundo para seu EU heptadimensional de Superalma.
Seu Supersubconsciente contém os códigos e padrões de todas as suas encarnações terrenas.
Este componente do seu ser continuadamente se abrirá assim que vocês tiverem focado sua atenção no Estado de Ser do AQUI e AGORA do seu eu animal.
Sua Superalma contém os códigos e padrões de todas as encarnações que vocês experimentaram em sua atual galáxia.
Este componente do seu ser continuadamente se abrirá assim que vocês tiverem expandido seu foco para seu EU Galáctico.
Com esta expansão de consciência, vocês terão completado o Alfa/Ômega de seu EU Planetário e estarão totalmente preparados para liberar todos os componentes de sua forma humana mais densa.
Todos esses processos de ascensão se sobrepõem para que os nossos em ascensão sempre tenham um formato familiar e sólido, e também um potencial perceptível encadeado em sua consciência.
Assim, o processo de ascensão é mais parecido com atravessar um córrego caudaloso pisando numa pedra e passando para outra.
Vocês começam na margem e então põem um pé na numa pedra. Vocês não colocam o seu outro pé na próxima pedra até ter certeza de que ela suportará seu peso. Então, vocês manterão seu pé nessa pedra enquanto testam a próxima pedra com seu outro pé.
Todos os nossos em ascensão expandiram sua consciência além de seu EU Individual/Pessoal.
Porém, alguns deles ainda estão ligados ao seu EU Familiar/Cultural, o que os impedirá de liberar suas obrigações e/ou ligações familiares, culturais e nacionais percebidas.
Não há nada errado em manter este apego, mas quando vocês permitem que sua família, cultura e nação evitem o seu processo de ascensão, vocês não são capazes de assistir na Ascensão Planetária.
Não participar da Ascensão Planetária limita imensamente seu processo de Ascensão Pessoal, pois Gaia está oferecendo uma carona para a expressão pentadimensional de realidade.
Porém, aqueles que permanecerem apegados aos conceitos tri/tetradimensionais de família, cultura e nações não conseguirão aderir sua consciência à Consciência Unificada de Ascensão Planetária.
Na Consciência Unificada todos os seres têm capacidade e poder iguais.
Na verdade, muitas crianças e até bebês estão mais alinhados com a ascensão do que seus pais que tiveram uma vida de lavagem cerebral.
As Culturas e Nações dividem o planeta de Gaia e restringem a Consciência Unificada à Consciência Familiar, Cultural ou Nacional.
Para pegar a onda da Ascensão Planetária vocês precisam misturar sua consciência no imenso Fluxo de Ascensão Planetária.
Aqueles que mantiverem os ganchos 3D de família, cultura e nação (que incluem a religião e o pensamento científico 3D) permanecerão na ilusão da Terra tridimensional enquanto esse holograma estiver correndo.
Portanto, eles terão tempo para expandir sua consciência se eles assim escolherem.
E também, assim que os resquícios finais da escuridão forem expelidos do corpo de Gaia, os ciclos de medo que posicionam os apegos tridimensionais estarão concluídos.
Este medo está muito próximo de ser vencido largamente por causa de vocês, os em ascensão, que têm se tornado Mestres de suas Emoções e expelido o medo de sua consciência.
O medo não é vivo como o amor.
O amor, principalmente o amor incondicional, é uma força criativa viva buscando um ser através do qual ela possa ser expressa.
O medo, por outro lado, é o "Ceifador", que elimina o velho e moribundo para que o novo possa ser criado e cuidado pelo amor.
Assim, o medo é um componente necessário da realidade tri/tetradimensional que é obrigada a uma existência planetária.
Visto que pessoas, famílias e nações não podem deixar o planeta em busca de um novo lar na galáxia sempre em expansão, os membros do planeta devem morrer para que haja espaço para a expansão para um novo modo de ser.
Infelizmente, o medo enraizou-se tão profundamente na consciência de muitos encarnados que eles matariam outros para garantir que eles teriam o suficiente.
A atividade predatória por posse e poder é o resultado do DNA draconiano nos terráqueos.Este DNA é muito forte e poderoso, também altamente inteligente e decidido.
Então, se o humano tem medo demais, ele pode facilmente entrar na mentalidade do matar ou morrer desse DNA.
Por outro lado, através da Mestria de seus pensamentos e emoções, vocês podem usar esse DNA para assistir vocês - ao invés de controlar vocês ou os outros.
Tornar-se o Mestre de sua Energia lhes permite o trânsito consciente para sua Superalma heptadimensional, que é o "armazém" de TODO o seu conhecimento galáctico, dons, experiências e encarnações.
Tal como o Supersubconsciente contém os códigos e padrões de seu EU Planetário, a Superalma contém os códigos e padrões de seu EU Galáctico.
É através da ativação desses códigos que vocês podem conscientemente se conectar conosco, sua Família Galáctica.
Quando vocês se reunirem, comungarem e se entrelaçarem com uma de nossas expressões galácticas de EU, recuperarão sua percepção galáctica de realidade.
Muitos de vocês entrarão em relacionamento íntimo com o VOCÊ que está mantendo uma expressão dimensionalmente superior do seu EU.
Claro, vocês têm muitas expressões de seu EU Galáctico, tal como vocês têm muitas expressões de seu eu humano.
Quando vocês conseguem entrar no Fluxo e entregar-se ao SENTIR de seu EU Galáctico, vocês conseguem se lembrar como viver em duas realidades simultâneas.
Com a prática vocês conseguirão experimentar mais e mais realidades simultâneas dentro do AGORA do UM.
Desta maneira, vocês recuperarão a conexão com sua expressão Galáctica de EU.
Suas expressões galácticas estão alinhadas com você no AGORA e lhes oferecem uma ajuda para a quinta dimensão.
Toda experiência que vocês puderem se lembrar de ter com seu EU na quinta dimensão e acima é um presente que nós lhes pedimos para compartilhar com os membros de sua realidade em ascensão.
Vamos lhes dar tempo para refletir sobre o que compartilhamos até aqui e em breve retornaremos para que Mytre possa compartilhar sua primeira experiência da Consciência Heptadimensional de nossa Nave Mãe.
Os Arcturianos

VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 10









VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 10A PRIMEIRA EXPERIÊNCIA DE MYTRE DA SUPERALMA DA NAVE MÃEPor Suzanne Lie PhDEm 15 de outubro de 2012




MYTRE FALA:
Eu não estava na nave por muito tempo quando tive minha primeira experiência da Superalma da Nave Mãe.
Estava lá o tempo suficiente para entender que a nave era um ser vivo multidimensional.
Eu tinha uma vaga compreensão das áreas hexadimensionais da nave.
Porém, a parte heptadimensional da Nave não é uma "área".
É uma Alma sem forma que supervisiona todas as Almas que residem na Nave.
A frequência Supersubconsciente da nave automaticamente observa, repara e atualiza as estruturas básicas, que estão sempre mudando.
Portanto, ela mantém a forma básica de todos os componentes da nave.
Por outro lado, a Consciência Superálmica é uma energia sem forma, mas tangível, que parece um campo elétrico cheio de amor e coesão.
Esses sentimentos normalmente são mais predominantes nas áreas superiores da nave, tal como a Ponte e todos os centros de comando.
Entretanto, quando necessário, a Superalma ilumina reuniões, indivíduos e dispositivos na nave que são convocados para operar em um estado de consciência excepcionalmente alto.
Fui levado para a Nave Mãe logo depois de ter deixado o "tempo" durante minha meditação.
Uma vez que pude deixar o tempo, uma vasta gama de novas habilidades estava além do meu alcance.
Assim, eu fui levado para a Nave Mãe para mais estudos avançados.
O Arcturiano e eu entramos numa nave de reconhecimento e rumamos para a Nave Mãe.
Somente nós dois estávamos na nave.
Depois descobri que o Arcturiano poderia simplesmente nos ter bilocado para a Nave Mãe, mas ele queria que as nossas relações avançassem de professor/aluno para amigos.
Foi então que comecei a perceber que senso de humor maravilhoso os Arcturianos têm.
O Arcturiano e eu tivemos uma oportunidade de conversar sobre o que viesse às nossas mentes e o Arcturiano verdadeiramente fez piadas sobre as nossas experiências conjuntas.
Eu tive a oportunidade de me ver através da percepção de um Ser dimensionalmente superior.
Foi um pouco forte para o meu ego, o que era a meta.
Quando consegui rir dos meus medos e percepções errôneas antigas, eu senti os muitos apegos do ego começarem a desaparecer da minha mente.
Quando chegamos à Nave Mãe, eu havia liberado a maioria das minhas inseguranças a respeito de ser "bom o bastante" e também os meus medos de ir para a Nave Mãe.
Não é que eu estava medo de ir para a Nave Mãe.
Na verdade, eu estava muito animado e honrado por poder visitar essa nave.
Porém, eu comecei nossa viagem à Nave Mãe com grande apreensão quanto ao que eu seria convocado parafazer.
Felizmente, por causa dos gracejos bem humorados do Arcturiano, eu estava totalmente relaxado no momento em que a Nave Mãe de porte planetário entrou no campo de nossa visão.
Devo dizer que a primeira visão da Nave Mãe foi absolutamente emocionante.
Ao mesmo tempo foi uma experiência mística.
Eu fui treinado para perceber a realidade multidimensionalmente.
Então, eu pude ver claramente a projeção holográfica tri/tetradimensional que a nave às vezes usa e também o brilho pentadimensional desse holograma, a matriz de luz hexadimensional e a emanação heptadimensional de Espírito Puro e Onisciência.
Eu também senti os padrões de energia octadimensional até a decadimensional da Nave Mãe e também os padrões dos Arcturianos e outros Seres dessa ressonância.
Eu SABIA que havia padrões de energia acima da décima dimensão, mas não podia percebê-los com alguma clareza naquele momento.
O Arcturiano tocou meu Coração Superior e eu recebi uma breve experiência dessas dimensões superiores.
Infelizmente a frequência ressonante de meu processamento mental era baixa demais para reter quaisquer detalhes dessa experiência.
Contudo, eu armazenei esse SENTIR no meu Coração Superior, exatamente onde o Arcturiano me tocou.
Eu jurei acreditar que em breve eu seria capaz de experimentar totalmente este momento precioso.
Agora vou pular para o ponto em que estava estudando na Nave Mãe já algum tempo.
Não posso precisar exatamente quanto tempo, pois o tempo realmente não existe neste nível de consciência.
Por outro lado, aqueles de nós que eram novos no Programa de Treinamento Intergaláctico recebemos um alojamento em que um período de dia era seguido por um período de noite.
Iríamos permanecer nesse alojamento até conseguirmos focar nossa consciência principal em nosso EU pentadimensional.
Nossa expressão pentadimensional de EU não precisava mais da ilusão da passagem de tempo, da fadiga que a ilusão criava ou do sono que era necessário para aliviar a ilusão de fadiga.
Eu rapidamente fiz amizade com meus companheiros de alojamento, mas me encontrava constantemente com saudade do Arcturiano.
Um dia me peguei sendo impaciente com meus companheiros.
Isto me aborreceu muito, pois eu sabia que era um sinal de que minha consciência estava escorregando para frequências inferiores ao invés de se expandir para frequências superiores.
Eu me desculpei e fui para a Área da Natureza.
Há uma enorme seção da Nave Mãe que é dedicada às Áreas da Natureza.
Essas áreas são holográficas, mas vocês com toda certeza não poderiam dizer não ter estado na Natureza.
Uma vez, quando perguntei ao Arcturiano por que a Área de Natureza 3/4D era holográfica, ele disse:
Todas as realidades na terceira e na quarta dimensão são projeções holográficas das dimensões superiores de realidade.
Eu comecei a pedir ao meu amigo Arcturiano para me explicar esse conceito, mas ele desapareceu perante os meus olhos.
Então, onde o Arcturiano estivera de pé/flutuando estava uma árvore enorme com pássaros, esquilos e outros animais vivendo do biossistema daquela única árvore.
Eu me adiantei para tocar a árvore, mas houve um flash de luz e o Arcturiano estava ali no lugar da árvore.
Vê como projetei o holograma da Natureza?
Os Arcturianos são muito bons em "uma imagem vale mil palavras".
Simultaneamente percebi que minha consciência baixou tanto em frequência que eu esquecera as premissas básicas que havia aprendido.
Preciso sair do Alojamento dos Novatos, eu disse.
Minha consciência está caindo porque estou treinando com os recém-chegados ao invés de você ou a nave.
Ficamos felizes por você perceber isso, disse o Arcturiano enquanto desaparecia.
OK, agora eu conhecia o exercício: tinha que descobrir por mim mesmo.
Se eu quisesse mudar do atual alojamento, eu teria que provar - por mim mesmo - que eu estava preparado.
Eu ficara tão emocionado pela simples visão da Nave Mãe que permiti minha consciência cair de novo para uma ressonância familiar.
Eu descobri que o Alojamento dos Novatos, como nós o batizamos, não era mais confortável porque eu evoluíra.
Eu precisei ter mais da ilusão de tempo para descobrir isso.
Visto que eu estava por minha conta, eu tinha de descobrir como me convencer que eu ESTAVA pronto para liberar todos os marcadores familiares de realidade e aceitar totalmente a minha nova vida.
Já que deixar o tempo me levara à Nave Mãe e permanecer numa área limitada pelo tempo para novos alunos era tão frustrante, a solução seria eu liberar o tempo outra vez.
Mas, em primeiro lugar, eu precisava me lembrar de como eu liberei o tempo.
O que eu fizera inconscientemente, agora eu teria de fazer consciente e intencionalmente.
E se eu voltasse ao momento em que eu vi a Nave Mãe da nave de reconhecimento?
E se eu pudesse voltar no tempo e perceber a Nave Mãe com amor e aceitação ao invés de medo e emoção?
Esta parecia uma boa ideia, mas eu não imaginava como fazer isso.
Então eu pensei na energia brilhante ao redor da Nave Mãe que o Arcturiano chamara de Superalma.
O Arcturiano disse que a Superalma contém os códigos e padrões de todos os Registros de Alma de todos que estavam vivendo ou visitando a nave.
Esses Registros de Alma contêm todas as experiências multidimensionais que cada Alma já experimentou.
No meu atual corpo, eu era claramente pleiadiano.
Porém, eu suspeitava por um bom tempo que havia um grande elemento de Natureza Arcturiana dentro do meu Ser.
Eu até tinha uma leve lembrança de ser Arcturiano, mas não conseguia recuperar quaisquer detalhes dessa expressão do meu EU Multidimensional.
Sim, meu EU Multidimensional poderia levar minha ressonância para as expressões superiores do meu ser, quer dizer, seu eu conseguisse confiar na minha experiência.
Eu acabara de experimentar como eu podia facilmente perder a confiança em mim, e eu não iria fazer isso outra vez.
Eu perguntaria ao meu EU Multidimensional como deixar o tempo, como eu fizera antes, ao ler os Registros de minha Alma na Superalma da Nave Mãe.
Eu estava sozinho na Holosuite, então me sentei para meditar e rapidamente entrei num transe profundo.
A primeira coisa de que me conscientizei é que me preparei a vida toda, na verdade durante as minhas muitas vidas, para esta oportunidade de assistir na ascensão de nosso planeta escolhido nas Plêiades.
Com essa conscientização eu comecei a conscientemente sentir tudo que eu precisaria liberar para entrar na expressão do meu EU que poderia realizar a tarefa de ascensão consciente.
Os Arcturianos tinham visto esta capacidade, mas eu ainda não.
Eu havia lembrado e visitado muitas das minhas realidades multidimensionais enquanto estudava com o Arcturiano na outra Nave.
Então o Arcturiano me escolheu para este treinamento especial, mas tudo que eu sentia era que eu teria de liberar.
Para continuar meu treinamento eu teria que liberar meus laços com meu velho mundo e entrar no desconhecido.
Com esta conscientização, inúmeras dúvidas foram reveladas em seus esconderijos.
Como eu poderia assistir meu planeta entrar no desconhecido da quinta dimensão quando eu não podia nem entrar no desconhecido de minha própria mente?
Eu teria de confrontar a parte de mim que tinha medo de entrar no desconhecido e silenciosamente estava me retendo.
Eu tinha aprendido a controlar minha vida.
Entretanto, eu seria capaz de me entregar continuamente aos mundos superiores como o Arcturiano estava me ensinando?
Ou eu tenazmente me apegaria ao que restara da vida que eu previamente vivi?
Aí estava: a vida que eu TINHA vivido.
Qual vida eu vivi que precisava de minha atenção antes de eu avançar e liberar a necessidade do TEMPO de uma vez por todas?
Com essa pergunta, eu senti o Espírito Puro e Onisciente da Superalma da Nave Mãe envolver-me como uma nuvem cálida.
Nesta segurança e conforto eu poderia liberar meus medos ocultos do que eu teria de liberar, do que eu teria de fazer e de quem eu teria de me tornar para ser bom o bastante para cumprir a honrosa tarefa para a qual os Arcturianos tinham me escolhido.
Com a Superalma ao meu redor, eu podia ouvir minhas expressões superiores de EU torcendo por mim, mas eu não podia avançar ainda.
Eu tinha que liberar o fardo das minhas inseguranças, confusões e medos ocultos.
Eu podia sentir que estava deixando o tempo, então eu não poderia liberá-las depois nem poderia liberá-las no meu futuro.
Somente havia o AGORA.
Portanto, eu permiti que elas viessem à superfície de minha consciência para que eu pudesse amá-las e libertá-las de uma vez por todas.
Eu descobri que o meu fardo mais pesado era a necessidade de fazer certo, a necessidade de ser bom o bastante aos olhos dos outros.
Mas quem eram esses outros?
Onde eles estavam agora?
Por que eu ainda os carregava em minha consciência?
Em resposta a essas perguntas a Superalma me abraçou mais apertadamente e o tempo se foi.
Eu podia sentir a diferença em meu pensamento, minhas emoções e em qualquer ligação que eu ainda tinha com meu corpo.
Livre do tempo, eu comecei a flutuar por todas as faixas de memória de inúmeras encarnações.
Rápidas imagens e emoções flutuavam pela minha mente quando eu passava por cada realidade conforme minha jornada continuava.
Eu sabia que a Superalma estava me encaminhando para determinada realidade, a realidade que ainda mantinha um sentido de derrota.
Eu podia sentir esse sentido de derrota ficando mais forte, mas eu estranhamente estava me desligando dele.
Eu estava fora do tempo, então eu não tinha ideia do período em que viajei pelos arquivos da Superalma, mas conforme eu prosseguia eu ficava mais calmo e desligado das realidades passadas.
Então, de repente, uma realidade veio em minha direção como um Sol radiante.
Eu não podia passar por ela, apesar de querer.
Havia algo inacabado na vida que eu tinha de concluir para libertar minha consciência de algum fardo invisível.
De repente o "Sol" estava na minha frente e me atraía com tal força que eu quase desmaiei.
Entretanto, eu recordei para mim mesmo que Eu SOU o Mestre da minha MENTE.
Esta sentença abriu um portal para um planeta em caos e eu ouvi:
"A Ascensão de Arcturus".
Eu voltarei,Mytre


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO