RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 25 de maio de 2012

YESHUA - VOCÊS SÃO O AMOR


YESHUA - VOCÊS SÃO O AMOR


YESHUA - VOCÊS SÃO O AMOR
Como canalizado através de Fran Zepeda
Em 22 de maio de 2012



Saudações, Almas da Terra, 
meus amados Trabalhadores da Luz e todos da Criação!

Muito se diz sobre o Amor.
O Amor é a mais alta vibração.
Ele constitui tudo, ele está em tudo, ele é de tudo.

Vocês sabem disto, mas vocês param para observar o Amor em ação no Mundo ao seu redor?

Ele está na linda sinfonia dos pássaros no seu jardim e na floresta ou mata que vocês passeiam e desfrutam as belas oferendas de sua Mãe Terra. Ele está nas pétalas delicadas das flores perfumadas que vocês adoram apreciar. Ele está no lindo pôr do sol ao redor do seu Mundo.

E, acima de tudo, ele está em vocês e ele é de vocês e ele é vocês.

O Amor é Vocês.
Ele nunca os deixou, meus queridos.

Dele está se retirando a cobertura e ele é encontrado por toda parte dentro e ao redor de vocês.

Vocês sabem disto, mas vocês se dão tempo para senti-lo constantemente em seus corações?

Vocês o inspiram e o atiçam como brasas numa lareira e vocês veem o quanto o calor (afeto) pode colorir toda a sua realidade?

Tirem um tempo agora para respirá-lo, atiçá-lo e espalhá-lo por todo seu coração como uma fornalha acesa com tudo de bom que há em vocês.

Meus queridos amigos, vocês já fizeram tantas mudanças em seu Mundo. Vocês sentem em seus corações e em seus ossos e ela está no ar ao seu redor, essa magnífica, às vezes ainda sutil, fragrância de mudança que muitos ainda não acolhem com tanta Graça quanto nós vemos muitos de vocês acolherem. É um espetáculo maravilhoso visto de nossa perspectiva!

É como se as partículas de Luz se tornassem mais belas e mágicas ao seu redor, sim?
Ah, meus amados, vocês estão provando a Quinta Dimensão mais e mais.

Bem-vindos ao nosso Mundo, meus preciosos amigos.
Absorvam e acostumem-se.

Vocês estão chegando a um paraíso que até agora vocês somente haviam imaginado.
Absorvam-no, estejam presentes nele, vivam nele.

É por ele que sua Alma tem esperado, queridos.
E este é apenas o começo de mais Maravilhas que surgirão.
Vocês estão criando-as, vocês estão sustentando-as.
Continuem assim.

As energias do Eclipse Anular do Sol agora se instalaram na sua realidade. Elas os elevaram e assim agora vocês estão surfando uma onde mais alta. Isto muda sua perspectiva das coisas, não muda?

Coisas que já foram importantes agora não são tão urgentes. É como se vocês tivessem entrado num caminho iluminado de uma linda floresta, que os leva a mais e mais descobertas iluminadas e bolsões de beleza cheia de verdade.

Permitam que esta linda Luz, a que vocês agora deram as boas-vindas em vocês e ao redor de vocês, busque em seu coração os espaços que escaparam dela.

O que ainda precisa ser iluminado em seu coração que permite que a Luz preencha com ainda mais promessa e esperança?

O que ainda se esconde em cantos profundos de seu coração, apenas esperando para se apresentar à Luz de sua Alma em constante busca?

Ela quer ultrapassar a sobrevivência e quer tomar o Sol de sua Nova Terra, onde tudo é vivo, preenchido de Luz e enormemente Abundante.

Nós lhes pedimos que ponderem o significado de sua vida, que está se tornando iluminada pelo seu Despertar. Já não se trata de sobrevivência e justificação e conflito, trata?

Sim, vocês estão começando a aceitar o quadro maior. Todas essas experiências de sobrevivência, conflito e sofrimento tiveram um propósito maior: iluminar o seu verdadeiro Eu, permitir-lhes emergir com um maior entendimento do que é ser Inteiro e feito de Amor.

Ser de Amor já está se tornando suficiente para vocês agora, está se tornando quem vocês são: é o que vocês respiram, sentem, pensam, veem e sentem. Ele é Vocês.

Vocês são o Amor, meus queridos.
Vocês estão vindo para casa, para Ele.
 Nós os saudamos e os recebemos com o Nosso Amor.

Vocês percorreram um longo caminho e por isto vocês podem ser agradecidos. A transformação é enorme e, de certo modo, ela apenas começou a lhes mostrar as capacidades e realizações que são possíveis com a total aceitação de sua verdadeira natureza: Amor.

Nós da Companhia do Céu os amamos profundamente e os envolvemos em nossos enormes braços de Aceitação e Amor.

Sejam de Alegria, queridos.
Sejam de esperança, Sejam de Amor: sua verdadeira Essência.

Seu amoroso irmão, Yeshua com a Companhia do Céu.

Obrigada, Yeshua e Companhia do Céu.
Fran Zepeda

http://www.franheal.wordpress.com
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2011-2013 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo
seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja
distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

O INÍCIO DE NOSSA ASCENSÃO


O INÍCIO DE NOSSA ASCENSÃO


O INÍCIO DE NOSSA ASCENSÃO
Por Suzanne Lie PhD
Em 22 de maio de 2012

Os caros Mytria e Mytre:

Nós conversamos agora com vocês sobre o início de nossa ascensão.

Assim que chegamos ao nosso novo lar nas Plêiades, nós finalmente estávamos livres da guerra e da luta. Livres do medo, nós podíamos ter a esperança de uma vida melhor. Nós, os pleiadianos, somos tão envolvidos com nossa Família Terra porque entendemos totalmente o estado mental de muitos de vocês. Nós sabemos como é receber a esperança de uma nova vida e não estar totalmente certos de que poderíamos confiar nessa possibilidade. Como poderíamos arriscar que a vida possa ser cheia de paz e calma quando há tanta guerra e distúrbios?

De fato, levou-nos várias gerações, que são muito mais longas que as suas já que vivemos muito mais tempo, para estabelecer o conceito da liberdade de escolher paz, amor, felicidade e alegria. Nós entendemos como a nossa querida Família Terrena deve decidir escolher por viver a esperança que parece estar perante vocês. Afinal de contas, vocês têm vivido na ilusão por incontáveis encarnações, então: e se vocês estão acreditando em mais uma ilusão? Pelo menos esta possível ilusão é preenchida pela luz multidimensional e por amor incondicional. Após viverem muitos anos e muitas vidas na escuridão e no medo, como vocês podem rejeitar esta esperança?

Foi igual conosco. E também, nós estávamos muito ocupados na criação de uma nova vida para nós, tal como vocês em breve estarão fazendo. A criação de um novo mundo nos manteve ocupados, embora os desafios de criar uma nova sociedade eram um contínuo desafio. Por gerações, nós viajamos de lugar para lugar e vivemos vidas inteiras em Naves espaciais. Então, nossa sociedade era baseada em um mundo menor. Por outro lado, nós tivemos longos períodos em que estávamos num planeta, mas continuávamos passando pela mesma questão, de novo e de novo. Nós encontrávamos a paz, então "eles" - normalmente os Draconianos - nos encontravam e os combates começavam de novo.

Apesar de parecermos escondidos, havia pouca segurança, pois havíamos descobertos "céus seguros" antes, somente para sermos invadidos de novo. Por causa de nossas muitas esperanças frustradas, nós começamos a nos ligar a um sentimento de vitimização. Nós nos sentíamos como se tivéssemos pouco controle sobre o resultado de nossas vidas, nossos lares e nossa sociedade. Entendem porque viemos assistir nossa Família Terrena?

Nós somos seus ancestrais e nós sabemos que somos responsáveis por um exemplo que estabelecemos para aqueles que deixamos para trás. Sim, nós abandonamos muitos de vocês em nossa constante busca para encontrar segurança.

De certa forma, através do processo de criar uma nova realidade e estar livres do medo e da vitimização, nós percebemos que aquilo de que acusávamos os outros de terem feito conosco, nós mesmos tínhamos feito com outros. Em outras palavras, para mudarmos nossa realidade, nós tínhamos de mudar a nós mesmos. Especificamente: nós tínhamos de mudar nosso estado de consciência.

Nós nos sentimos como "presas" por tanto tempo que nos esquecemos dos danos que fizéramos à amada Gaia, que havia nos oferecido um lar seguro. Se nós não mudássemos, e tínhamos de mudar bem rapidamente, nós faríamos ao nosso novo mundo o que fizéramos à Terra.

Nós deixamos nosso mundo lar de Lyra para encontrar paz, mas nós não tínhamos paz interior. Nós tínhamos medo. Finalmente, nós estávamos aprendendo que somente poderíamos criar em nossa realidade aquilo que tínhamos em nossos corações e mentes. Esta informação era muito difícil de aceitar.

Quando uma sociedade é baseada em guerra e vitimização por muito tempo, torna-se muito difícil de encontrar o inimigo interior. Somente aqueles de nós que tinham uma conexão espiritual puderam começar a investigar nossa própria escuridão. Felizmente, isto foi o suficiente para virarmos a maré de nossas criações.

Aqueles de nós que se lembraram de nossa conexão ao Espírito, começaram a se interiorizar para pedir perdão por aquilo que tínhamos feito com os outros. Surpreendentemente, todos nós recebemos a mesma resposta, mas com palavras diferentes. A mensagem que recebemos foi: "Vocês devem se perdoar para aceitar o perdão de outro."

Era uma coisa pedir perdão ao nosso Espírito, mas era outra coisa pedir perdão a nós mesmos.

Primeiro nós tivemos que decidir exatamente pelo que nós precisávamos nos perdoar.
Começamos a nos reunir em pequenos grupos para encontrar a resposta para esta pergunta.

Felizmente, nossa energia de grupo nos permitiu voltar na história de nossa civilização de uma forma separada. Assim que percebíamos o que fizemos aos outros, nós procurávamos as respostas como: por que fizemos essas coisas. Nós notamos que nossa sensação de nos sentirmos vítimas nos dava permissão para perceber os outros como inimigos sem prova adequada. Por causa de essa decisão progredir, nós atacávamos sem tentar conversar e abandonávamos sem tentar curar.

Esta conscientização foi uma conscientização vital, pois se tornou a base de nossa sociedade. Assim que descobrimos que nossas ações se baseavam no medo, vimos que fomos contra até mesmo o coração da natureza, que pensamos ser baseado no amor e aceitação. Portanto, agora nós precisávamos voltar em nossa história e refazer nossos erros dentro de nossa consciência para que nossas novas respostas habituais pudessem ser mudadas.

Portanto, nós revimos nosso passado para discernir quais decisões foram feitas a partir da postura de medo e quais foram baseadas nas percepções corretas de nossos "inimigos". Após determinarmos quais foram nossas decisões a partir do medo, nós reconsideramos como poderíamos ter utilizado a comunicação e a cura.

Nós fomos capazes de discernir as situações com nossos inimigos interesseiros em que respondemos com táticas poderosas e as situações em que ficamos com medo e fugimos ou atacamos sem uma ideia apropriada. Passar todo nosso passado nos permitiu captar as lições que estavam escondidas em nossos "erros" e a sabedoria que havíamos obtidos com nossas escolhas efetivas.

Quando passamos esta informação para o nosso povo, tornou-se mais fácil para eles descobrirem sua própria culpa, raiva e medo. Uma vez que os outros experienciaram e liberaram suas emoções, eles também sentiram uma necessidade de se interiorizar e conferir com seu Espírito.

Inicialmente nossas comunicações com o Espírito eram praticamente individuais, mas gradualmente pequenos grupos começaram a se reunir para liberar o velho e sentir as bênçãos do Espírito. Os grupos se sentiam tão cheios do Espírito que eles queriam mostrar sua alegria por dançar, cantar, pintar, escrever e muitas outras expressões criativas. A alegria de expressar nossa criatividade liberou uma nuvem escura de nossa consciência que nós havíamos esquecido que estava lá.

De repente nosso medo e o sentimento de vitimização desapareceram.
Estávamos ocupados demais criando uma nova vida para pensar no medo.

Visto que mais e mais de nós estávamos desenvolvendo um relacionamento íntimo com o Espírito, nós pudemos entregar a proteção de nosso mundo e de nossa sociedade ao Espírito. Nós também liberamos esse serviço para aqueles que descobriram que proteger os outros era a sua maior expressão de criatividade.

Nós finalmente estávamos nos estabelecendo em nosso novo lar e expandindo nossos Deveres Galácticos quando começamos a descobrir uma pequena voz interior. Nós havíamos começado a próxima fase de nossa ascensão sem mesmo saber que nosso processo tinha começado.

Nós estamos sempre com vocês, pois nós compartilhamos o seu Espírito.

Mytria/Mytre

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

A VOZ INTERIOR


A VOZ INTERIOR


A VOZ INTERIOR
Por Suzanne Lie PhD
Em 23 de maio de 2012

Queridos, nós, Mytria/Mytre,
voltamos para continuar nossa história.

Nós paramos com a chamada de uma pequena voz interior fazendo cócegas em nossa consciência.

Após um período tão longo de mudança, estabelecimento, lutas e partidas, nós perdemos quase todo o desejo de profunda contemplação interior que havia sido nossa tônica. Agora, com a paz e a tranquilidade entrando em nossas vidas outra vez, nós estávamos retornando ao nosso EU.

Mas, quem era essa voz que tantos de nós estávamos ouvindo?

Era o nosso Espírito de um modo mais tangível, ou era uma versão do Eu a quem nós estávamos retornando?

Alguns de nós estávamos ocupados demais com a vida cotidiana para colocar muita atenção nestas perguntas. Por outro lado, aqueles de expressão feminina e introspectiva, como Mytria, não podiam ignorar as perguntas ou a voz interior. Portanto, Mytria contará sua história, pois nós éramos duas pessoas na época. De fato, nós nem tínhamos nos conhecido.

MYTRIA FALA:

Eu estava entre aqueles que primeiro se excluíram juntos para nos conectarmos com nosso Espírito, então, a voz interior não era tão pequena para mim. De fato, minha voz interior constantemente me assombrava e não me dava descanso.

Eu não podia dormir e comer somente pela sobrevivência.
Portanto, fiquei crescentemente cansada e finalmente doente.

Porém, nenhum dos curadores conseguia determinar a causa da minha incapacidade de dormir, extrema sensibilidade ao alimento, dores nas juntas, tonturas e confusão. Eles assumiam que isso se dava porque eu estava exausta e recomendavam que eu voltasse para casa para descansar.

Entretanto, o sono não vinha. Eu tossia, virava e mantinha meus companheiros de casa acordados com minha constante confusão e gemidos. Finalmente, eles chegaram em mim como uma unidade e sugeriram que eu passasse algum tempo em algum dos novos Templos que estavam sendo criados.

A sugestão deles trouxe pela primeira vez a paz interior que eu senti desde que a voz interior começou a me dar instruções, o que parecia impossível de entender. Na verdade, só foi depois do momento da sugestão de meu amado amigo que eu percebi que na realidade eu estava recebendo instruções.

Infelizmente, essas instruções estavam numa linguagem que eu somente poderia receber como imagens, metáforas, emoções e pensamentos dissociados. Talvez um dos Anciões que estavam estabelecendo os Templos pudesse me ajudar. Eu já era quase uma adulta, eu tinha apenas 70 anos dos seus anos (como eu disse, nós vivemos muito mais do que vocês.)

Passei a maior parte de minha vida numa Nave Estelar, pois nasci entre dois lares planetários diferentes. Apesar disso, por eu ter sido criada com todas as histórias e era naturalmente MUITO empática, eu sentia como se eu tivesse vivido em cada experiência planetária.

Na verdade, me disseram que eu estive nelas na época, pois minha vida parecia correr numa sequência de constante nascimento, morte, nascimento, morte e nascimento de novo.

Quando criança eu me lembrava dessas vidas tão claramente como me lembrava do que tinha feito no dia anterior. Porém, quando me tornei uma adolescente, eu queria criar uma NOVA versão de mim ao invés de viver o que parecia ser uma longa sequência da mesma versão de vida uma e outra e outra vez.

Talvez, minha confusão e tontura se dessem por causa de todas as outras vidas voltando a mim, e todas de uma vez só. Todas as vidas pareciam estar me contando a mesma coisa e me levando à mesma destinação. Porém, eu não podia entender o que me era dito ou para onde eu estava sendo levada. Desesperadamente eu precisava de orientação.

Infelizmente, porque nossos Templos ainda estavam em construção, nós tínhamos que marcar um encontro para falar com alguém e aguardar por uma abertura. Não usarei segmentos de anos, meses ou dias, pois nós contamos o tempo de um modo muito diferente de vocês, Apenas direi que fui forçada a esperar - e sofrer - pelo que me pareceu um tempo muito longo.

Porém, meus companheiros de residência deixaram bem claro que eu era uma influência desagregadora de nossa unidade. Todos tinham encontrado suas posições na criação de nossa nova vida e trabalhavam dia e noite para esse fim. Eu, por outro lado, não havia descoberto que minha voz interior me orientava e estava cheia de emoções temerosas por causa de minha confusão interior. Eu decidi que devia ir para a Natureza e passar meu tempo, sozinha, nas belas cercanias de nosso novo lar planetário.

Consequentemente, na manhã seguinte, antes do raiar do sol, apanhei uma pequena "residência portátil", que era similar às suas "barracas", empacotei alguns alimentos básicos e uma única panela e parti para os bosques. Não fazia nenhuma ideia para onde ia ou o que iria fazer, mas ao deixar minha mensagem para meus companheiros de residência sobre minha destinação, eu senti um breve, muito breve momento de paz. Então parti em silêncio, fechando a porta na minha primeira experiência de um lar planetário.

Visto que cresci visitando novos planetas, luas e asteroides, minhas habilidades de sobrevivência em terrenos desconhecidos eram excelentes. Nunca pensei por um momento que poderia estar em perigo. Além disso, eu sempre tive um apego ao solo de qualquer área que nós visitávamos. De fato, isto era a minha orientação, junto com os outros, que nos ajudaram a encontrar este lindo mundo de abundância e paz.

Agora, eu não tinha ideia para onde ia, por ser uma navegadora nata eu sabia como poderia voltar à nossa pequena vila quando fosse hora do meu encontro no Templo.

Eu caminhei o dia inteiro antes de encontrar um local abrigado onde montei minha barraca. Com minha casinha montada, sentei-me para comer o alimento que eu tinha embalado. Eu trouxera alimento somente para umas poucas refeições, pois não queria tomá-los de meus queridos amigos. Além disso, eu estava confiante que poderia viver com o que o solo me daria.

Enquanto eu comia, olhando para o céu cada vez mais escuro, eu me senti mais calma do que jamais estive desde que minha voz interior começara a gritar em minha mente. A comida verdadeiramente estava gostosa e eu saboreei cada bocado. Com toda certeza, isto era um sinal de que eu tinha feito a escolha certa...

Em oposição, eu despertei na primeira tempestade que passamos desde que aterrissamos neste planeta. Despertei agarrando um pequeno cobertor e percebi que minha casinha tinha sido arrancada e meus utensílios estavam espalhados por toda parte. Alguns deles eu nunca encontrei.

Eu desejei uma aventura, mas tive muito mais do que eu considerei. Eu sabia bem o que era ficar numa tempestade, então peguei tudo que pude juntar e fui me abrigar sob a aba de uma rocha suspensa.

Quando sentei encostada à rocha, eu pensei. Caminhei desde antes do amanhecer e somente parei quando escureceu. Então, fiquei acordada até tarde vendo os novos sistemas solares no céu noturno. Só podia imaginar que foi por estar tão cansada que não vi nenhum dos sinais de uma grande tempestade. E, por que não acordei mais cedo? Talvez eu tenha vivido tempo demais numa vila e tenha perdido o contato com a natureza. Definitivamente parecia que eu tinha perdido contato comigo mesma.

Visto que as estrelas agora estavam invisíveis, e elas eram a forma de navegação que eu aprendi na Nave Estelar, eu tinha de esperar até a tempestade terminar e o céu clarear. Somente a grande fadiga que havia sofrido por muitas rotações de nossas luas, pôde permitir que eu caísse no sono no meio de uma tremenda tempestade. Não sei quanto eu dormi, se foi realmente dormir, pois minha mente estava vendo que o que ocorrera até agora estava me iludindo. Eu me lembro de repetidamente dizer em meu corpo noturno: "Eu preciso me lembrar deste sonho".

Despertei para um dia maravilhosamente claro com esse pensamento na cabeça. Porém, eu não conseguia me lembrar do sonho. Somente tinha as mesmas imagens disparatadas que me assombravam desde que a voz começara. Porém, o sonho pareceu colocar essas imagens numa sequência, que - claro - eu não conseguia me lembrar.

Uma grande luz que banhava meu corpo, secava minhas roupas e aquecia a pedra, me despertou. Eu estava recostada na pedra que me ofereceu abrigo da tempestade quando algo chamou minha atenção. Quando olhei mais atentamente, eu vi que a rocha brilhava como se um milhão de pequenas estrelas estivessem integradas nela.

Estive em muitos planetas e vi muitas paisagens, mas nunca tinha visto uma rocha como esta. Decidi que, já que a tempestade me trouxera até aqui, eu ficaria aqui, junto a esta rocha quanto fosse necessário. Porém, o que restara de minha comida se fora, então tive de me lembrar de minhas habilidades empáticas para encontrar água e "saber" o que era comestível.

Foram estas capacidades inatas que me trouxeram o propósito na Nave Estelar, um propósito que havia perdido desde que me estabeleci em nosso novo mundo. A água foi encontrada, a comida localizada, os céus noturnos mapeados e eu era - inútil.

Talvez esta seja uma das razões porque passei por tanta dificuldade.
Não tinha encontrado meu lugar na nossa sociedade.

Eu era jovem demais para servir nos Templos e velha demais para ficar por aí, que foi o que eu andei fazendo. Não é surpresa que meus companheiros de residência tenham se cansado de minha presença. Com a ideia da minha incapacidade de encontrar meu "lugar" eu caí no sono - ou foi em uma profunda meditação?

Nós voltaremos e Mytria continuará sua história.

Mytria/Mytre.



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

LIVRE ARBÍTRIO


LIVRE ARBÍTRIO


LIVRE ARBÍTRIO
Por Jimmy
Em 24 de maio de 2012




Eu pedi ao meu eu inteiro, o tudo que é, uma explanação sobre o livre arbítrio e o conceito de conseguir o que nós queremos. Estou fascinado pelo conceito de livre arbítrio, porque eu vejo evidência em minha vida que indica que o livre arbítrio é uma ilusão da perspectiva 3D. Passei o dia pensando em como reconciliar o fato de eu aparentar não ter controle consciente sobre minha vida, ainda que eu sinta que em um nível superior eu tenho controle total. Eis a tentativa de explicação do meu eu inteiro:

Quando discutimos o conceito de livre arbítrio, é importante lembrar que um ser 3D tem uma perspectiva limitada. Os humanos 3D não podem ver o quadro inteiro e, portanto, não têm a capacidade de entender o que eles verdadeiramente querem. De uma perspectiva superior, aos seres humanos é dada uma oportunidade de ter o que eles querem em todos os minutos de todos os dias, apesar do fato de que eles normalmente não saibam disto. O maior desejo de um ser humano é amor, que somente pode ser realizado através de uma liberação do medo. Há graus variados de medo e há graus variados de amor. Um desejo que é primariamente baseado no medo provavelmente manifesta o seu oposto, enquanto que um desejo que é primariamente baseado no amor mais provavelmente se manifeste em realidade.

Imagine, por exemplo, uma mulher que acredita que quer dinheiro, mas em um nível superior ela quer a liberdade do medo da pobreza. Ela deseja dinheiro porque tem medo de ser pobre. Seu eu superior dar-lhe-á o que ela realmente quer e não o que ela pensa que quer. Isto pode se manifestar em sua vida como pobreza, o que parece a ela ser o oposto do que ela quer. Somente por enfrentar o medo, experimentar a pobreza, amar a si e à sua vida em face à pobreza e confiar completamente no ser superior ela se libertará para sempre do medo. Se lhe fosse dado dinheiro, o medo ainda estaria ali. Assim que ela supera o medo, ela está livre para desfrutar o dinheiro sem o medo de perdê-lo. Ela dominou essa área particular de sua vida e mais provavelmente atrairá o dinheiro com seu desejo puro (desejo livre do medo).

Considere um homem que acredita querer uma mulher com quem compartilhar sua vida, mas em um nível superior ele quer mais do que alguma coisa para amá-lo. Novamente, seu eu superior lhe dará o que ele realmente quer e não o que ele pensa que quer. Isto pode se manifestar em uma vida de solidão, que aparenta para ele ser o oposto do que ele quer. Somente aprendendo a amar a si mesmo sem a validação de uma mulher o libertará do medo da solidão e da necessidade de validação externa. São lições difíceis de aprender, mas que são normalmente exigidas antes de a mestria ser alcançada. A ironia disto é que assim que o homem aprende a amar a si e à sua vida de solidão, ele fica livre para atrair uma mulher para sua vida, se ele assim escolher. A chave é que o desejo dele deve estar livre do medo. Uma vez que o medo se foi, ele não precisa mais de uma lição para aprender. Seu desejo é puro e está em alinhamento com o eu superior dele.

Pense numa criança que quer comer chocolate o dia todo. Os pais da criança sabem que isto seria problemático a longo prazo, mas a criança, que vê de uma perspectiva limitada, não consegue entender por que seus pais dizem "não". A criança realmente somente quer se sentir bem e sabe que o sabor do chocolate é agradável. Os pais sabem que a criança não se sentirá bem após comer chocolate demais e desenvolverá problemas de saúde se isto continuar por muito tempo. Os pais dão à criança o que ela realmente quer (sentir-se o melhor possível), mas a criança não entende até se tornar mais velha e mais sábia.

E é assim com os humanos 3D. Eles não sabem o que eles realmente querem. Porém, todos eles têm a oportunidade de ascender em consciência, quando aprendem que eles sempre têm o que desejam, embora de uma perspectiva superior. Quando o humano 3D aceita totalmente este fato, ele não é mais um humano 3D. Ele começou a se combinar com seu eu superior. A libertação do medo e a jornada para o amor começaram em força total. Haverá mais lições e testes ao longo do caminho enquanto o humano em ascensão aprende a confiar completamente em seu ser superior. Isto envolve níveis mais e mais profundos de entrega ao seu eu superior. Isto exige uma completa liberação da necessidade de se sentir no controle ou de saber o futuro. Isto envolve total imersão, aceitação e amor pelo momento do agora sem arrependimento pelo passado ou preocupação sobre o futuro.

As lições e testes terminarão assim que o humano em ascensão se fundir totalmente ao seu eu superior. O eu superior não tem medo e é a corporificação do amor. Portanto, não são mais necessárias lições e o humano ascendido é livre para criar conscientemente seu futuro. É possível para um humano ser mestre em certas áreas de sua vida enquanto ainda passa por lições e testes em outras áreas, mas a meta é liberar completamente o medo através da confiança total em seu eu superior. Poucos seres humanos têm conseguido atingir esta meta, mas os números estão crescendo. Muitos humanos atualmente estão passando pelas lições finais e testes finais, a conclusão com sucesso daquilo que iniciará uma nova era de liberdade para esses indivíduos.



Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

MIGUEL - CASTELO DE CARTAS


MIGUEL - CASTELO DE CARTAS

CASTELO DE CARTAS
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 25 de maio de 2012



Esta manhã nós falaremos sobre o progresso sendo realizado, daquilo que vocês tão ansiosamente aguardam.

Muitos preveem uma ocorrência enorme, quase cataclísmica. Mas a energia mais poderosa de manifestação agora em seu planeta se tornou a sua, trabalhadores da luz, ao se unificarem em suas intenções.

Nos dias 5 e 20 deste mês, um número imenso de vocês se reuniu para visualizar uma transição suave e calma para seu novo mundo. Ficamos mais do que felicíssimos e nos juntamos a vocês neste empenho. O empenho não foi somente um sucesso, queridos, mas a transição começou.

Cada onda seguinte de energias entrantes está elevando tanto suas frequências agora que seu efeito sobre o todo está aumentando e ele é imparável. Ele está transbordando e encontrando os seus com quem se unir.

Se um de vocês ainda está isolado, nós lhe garantimos que você não permanecerá assim.
Na verdade, se você está lendo isto, considere-se dentro do alcance de nossa voz.

Você é necessário onde você está agora para manter a nova grade de energia intacta.
Em breve você conseguirá se mover livremente.
Nós lhe pedimos paciência por mais um tempo.

A "casa de cartas" está enfraquecendo tanto agora que há bastante ruptura interior.
A fundação está se diluindo e em breve o todo entrará em colapso muito rápido.
Mantenha seu foco quando isto acontecer.

A substituição dela emergirá imediatamente.
Pedimos que mantenham seu foco nessa ocorrência feliz.

Nós caminhamos com vocês agora.
O planejamento intricado para esta época está bem encaminhado.

Se vocês puderem manter seu foco calmo, as mudanças parecerão ocorrer num piscar de olhos.

Sua liberdade total está para lhes ser recuperada, algo que não é experimentado por aqui há muitos milhares de anos.

Estejam em paz, amados, e em expectativa grata e paciente.

Mantenham-se centrados e aterrados e nos falaremos amanhã.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não
o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/ 

Estamos Mais Próximos



Ashtar Sheran - Por Grupo Somos Luz em Ação em 02-05-2011

Aos poucos tudo vai se revelando tudo está se transformando conforme a lógica da Criação Divina, não se iludam diante das perdas físicas, elas lhes serão passageiras. Por mais que hoje os vossos olhos e conhecimento lhes mostrem que há pouca esperança para a terra, confiem em vossos instintos de seres de luz, há muitas mudanças a caminho e todas elas são necessárias para o grande despertar.

Existem criaturas que choram desesperadamente diante da realidade que estão vivenciando conforme sua colheita, é meus queridos, é necessário cuidar de suas plantações, pois tudo colherás de acordo com o que fizeste.

O Templo antigo anterior a Lemuria e Atlântida, esse templo significa o templo da partilha de conhecimentos espiritualistas, lugar onde se realizava encontros para partilhar a energia cósmica. Todos eram convidados a participar da mesma mesa junto aos Mestres. Este templo ligava os dois mundos, um portal que existia na terra por onde era possível a entrada de seres de outras dimensões. Este templo ficava no centro do mundo, onde hoje é o continente da África, entre a África e a Europa. Era um grande sol, que transmitia energias superiores para toda a Terra, ajudando a carregar ainda mais de boas energias os cristais presentes na terra.

Este era um templo aberto, porém poucos que existiram na terra naquela época tinham acesso a ele.

Como vocês dizem, quando o aluno está pronto o mestre lhe é apresentado, assim é este templo, no momento certo lhes será apresentado.

Este templo devido a mudança que aconteceu na terra, também teve que submergir, porém não desapareceu, este é o momento em que muitos recordarão dele, devido ao processo de mudança de era, de vibração que a terra passa, todos os seres de luz que estão ajudando neste processo necessitam da abertura e restauração deste portal para a passagem entre uma dimensão e outra.

Vocês sentirão com isso a vibração maior de nossos irmãos estelares, pois eles chegarão mais próximo a vocês, como foi profetizado, este é o tempo do retorno dos filhos da Luz a Terra, muitos desses filhos da Luz estão aqui, já caminham aqui, agradecemos a ajuda de cada um, que assim como nós, levam o amor e a paz a todos os quadrantes da Terra.

Esse é o momento em que se deve centrar-se em vocês, buscarem praticar e focar na luz, pois estarão de fato entre dois mundos, tomem atenção, pois as coisas que estão além do físico ficarão mais claras para vocês, por isso centralize, estamos avisando antes para não se preocuparem, vocês estão aptos a esta mudança, seus corpos físicos durante muito tempo vem sendo reajustados para equilibrar as energias. Seus sonhos, como já observaram, estão mais e mais claros, vocês já estão despertos nas questões extras físicas, terão muito mais vivências neste sentido. No corpo astral de vocês, de acordo com a função de cada um, vem sendo instalados objetos para auxiliar a vida na Terra.

Muitos curadores despertarão, novos cientistas com idéias novas de acordo com a nova necessidade dos seres humanos, por mais que se restaurem antigas formas de curar, este é um novo tempo, por esta razão os mecanismo que trazemos são de acordo a esta época.

Seus sentidos estarão mais fortes, confiem neles.

Eu Sou Asthar Sheran.


Mensagem para o dia

Quinta-feira, maio 24, 2012




Meus filhos:
Continuem a rezar pela vinda do Espírito Santo e da paz sagrada, porque muitos dos Meus filhos estão vindo para experimentar a mudança de coração. E esta conversão começa reconhecido como um filho de Deus que é redimido por Cristo e do Seu amor misericordioso perdoado por Deus.
Conhecemos hoje, queridos filhos, eu chamo-lhes a esperança e persistência em cada um dos seus corações, para que você possa estar diante de coração do pai em contemplação constante.
Queridos filhos, a qualquer situação externa ou interna na frente de suas vidas, eu digo a você a confiar em Deus e aderir ao princípio de redenção do meu filho, por isso vou defender o manto de proteção sobre todas as coisas.
Hoje eu também me lembro o quanto é importante para a adoração do Sagrado Coração de Jesus, através da comunhão eterna com o Seu Espírito de Amor Abençoado Para quem está em Jesus, encontra força e coragem para transcender os limites da sua própria mudança de coração .
Arrumar os vossos corações no coração de meu filho, porque neste exercício simples de adoração, permitirá que a chama da compaixão e do amor fraterno é revelada a cada um de vocês.
Abra sua consciência para as fontes das Graças, que estão ajudando uma grande parte da humanidade, pode ser aproximado como um dom da paz e da luz de Deus, em cada um dos seus corações.
Sabe, as crianças pequenas, que os acompanham, mas agora era tempo de que suas vidas como a amadurecer frutas e seus corações crescem como árvores. Seu coração se transformou em uma linda flor para o Criador, corresponderá ao plano de paz para o mundo.
Ore por todos os Meus filhos adoram. O trabalho começa agora, é o tempo!
Obrigado por responder e responder à minha chamada.
Maria, Mãe da Divina Conceição da Santíssima Trindade.
http://www.divinamadre.org/es/mensaje

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO