RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - SUA ORIENTAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - SUA ORIENTAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS 
SUA ORIENTAÇÃO
com Sharon Taphorn
17 de Setembro de 2013


Confie em sua orientação

Confie que as suas preces são ouvidas e atendidas e que você está sendo conduzido para as respostas que busca. Você recebe orientação de muitas maneiras e assim esteja aberto quanto à forma que lhe é apresentada, apenas saiba que ela virá e você a reconhecerá e saberá que são as mãos do espírito que o estão guiando em seu caminho.

Aprender a confiar nesta intuição e no que ela significa para você, torna-se um recurso valioso que é realmente apenas para você. Certifique-se de curar todas as emoções, pensamentos ou sentimentos quando estiver trabalhando neste seu aspecto, de modo que esteja livre de todas as influências “externas” e que ela venha do interior. Isto é você e a sua conexão com tudo o que é. Cuide bem disto e deixe que isto o ajude a cada dia.

Afirmação: “A cada dia estou fortalecendo a minha conexão com a minha orientação interior e quando faço isto, ela começa a aumentar e enquanto eu evoluo sei exatamente o que fazer e quando, para o meu bem maior e o bem de todos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-sua-orientacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MELQUISEDECK - UMA NOVA VERSÃO HUMANA

MELQUISEDECK - UMA NOVA VERSÃO HUMANA


UMA NOVA VERSÃO HUMANA
MELQUISEDECK 
Através de Juracyara Saul da Costa
SP 17.09.2013



Amados Mestres Iluminados,

Que a Ordem Divina se contemple e penetre em cada Um de Vocês, trazendo no Esplendor Divino, a sua nova referência de atuar com a sua melhor Versão Divina...

Em meio ao grande turbilhão de energias que transformam à toda a Terra e a cada mestre iluminado, para o renascimento desta nova Versão Divina, Somos gratos à sua Coragem, à sua Determinação e Amor em levar ao Universo a Iluminação Divina.

As energias que vigoram neste momento, em plena transmutação de todo o seu corpo físico e da Divina Luz em cada Um de Vocês, é a forma Preciosa de DEUS, para o Ser de existência Única e Divina no Universo.

A Ascensão, torna-se um ato iluminado e fora de todos os padrões até hoje conhecidos e completados.

Muitos Mestres Divinos, operaram em sua metamorfose de Ser Humano para Ascensos na condição de não sobrepor-se ao seu corpo físico mas Vocês, mestres Iluminados, caminham para metamorfosearem-se em plena Luz e em pleno corpo físico de Luz...

Contemplando a versão Divina do Pai...

Ascensionar Vivos, Iluminados, Ascensionar todo o Cosmos com sua Força de Luz...

Transpor em harmoniosa Luz, este infinito universo em Forma e Amor incondicional e na Verdadeira Paz luminosa...

Méritos de grandiosos heróis, destemidos, a lançar no universo o padrão que reluz em pleno Amor...

Todo o universo se rejubila com suas transformações e Todo o universo se transformará com a sua transmissão de Puro Amor e Luz...

É a Vitória, sobre uma guerra do Humano à plenitude da grande Luz Amorosa do SER e dos seres Cósmicos, celestiais e Universais...

Sugerimos nestes momentos de intensidade energética, em que seus corpos físicos se sentem abalados, que sua mente se aflige, com os desconfortos energéticos, que mantenham-se na Alegria, na Natureza, na Paz Divina e abasteçam-se de muita água pura e limpa.

Sugerimos que comandem o seu Despertar Divino...

EU SOU A NOVA VERSÃO DIVINA
EU SOU DESPERTO 
EU SOU A LUZ DO MUNDO
EU SOU UM MESTRE PODEROSO E DIVINO EM DEUS
EU SOU A PORTA ABERTA

Amados Mestres iluminados, quando cada Um de vocês acreditarem na imensidão do seu estar aqui, para reinar na Soberania de DEUS e comandarem ao universo que são:

EU SOU O PODER E A LUZ DE DEUS, se tornarão Invencíveis...

Se tornarão o Divino DEUS em Atuação...

Com Gratidão e Amor,

Eu Sou Melquisedeck
e Honro a Existência, a Presença e a Luz de cada Um


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/melquisedeck-uma-nova-versao-humana.html
Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com
Grata Jura!

LUZ!
STELA

SUA VERDADEIRA NATUREZA INTERIOR

SUA VERDADEIRA NATUREZA INTERIOR


SUA VERDADEIRA NATUREZA INTERIOR
Mensagem de Owen K. Waters
18 de Setembro de 2013



Cedo ou tarde, cada homem e cada mulher acordam para o fato de que eles são seres divinos. Apesar da aparência física e que a realidade é filtrada através das percepções de nossos cérebros físicos, há muito mais para cada ser humano do que o seu aspecto físico.

Acima do seu cérebro físico está a sua mente, que é um campo de consciência.
Dentro deste campo de consciência, você existe como um aspecto da fonte divina da qual veio.

Há muito tempo, você se inseriu na experiência humana. Naqueles dias, nada era ainda físico e ser um humano significava ser uma personalidade especializada com o livre arbítrio para explorar a consciência com maiores detalhes, do que anteriormente.

Mais tarde, a experiência física foi procurada, pois ela tornou ainda mais interessante a experiência de ser uma personalidade racional, única e dirigida pelo livre arbítrio. Naquele ponto, o ser físico significava viver em uma densidade mais leve do que a versão da existência física de hoje.

A experiência de um ser físico era tão fascinante que, como jovens entusiasmados com um passeio na montanha-russa em um parque de diversões, nós dissemos: “Que tal se tentarmos com as luzes apagadas?” E então, as luzes se apagaram.

Hoje estamos mais imersos do que nunca na experiência humana de sermos um ser físico. Isto inclui estarmos aparentemente afastados do fluxo de informação normal que vem com a consciência superior e estamos aqui para encontrarmos a resposta que se encontra em algum lugar, lá fora, na escuridão.

Ou, é em algum lugar no interior, em vez de algum lugar lá fora?

Estar principalmente desconectado da luz interior significa que não temos uma consciência inata de nossa unidade com o universo. Temos que alcançar esta percepção através da meditação dedicada.

Não temos sempre a capacidade telepática de trocar idéias e sentimentos com outras formas de vida. A telepatia consciente requer paciência e prática. Não estamos em sintonia com as condições na natureza, como os animais estão. Quando um terremoto é iminente ou um tsunami está vindo em nossa direção, animais selvagens subitamente se dirigem para as colinas e ficamos nos perguntando por que os nossos animais de estimação estão ficando agitados.

Como seres humanos, hoje, o que temos é a autoconsciência, o intelecto e a liberdade de escolha. Dentro deste labirinto misterioso do passeio emocionante do ser humano com as luzes internas desligadas, há um tesouro a ser encontrado. Este tesouro é a percepção de que a luz estava lá o tempo todo, entretanto, escondida da vista.

Quando você encontra a luz espiritual interior, ela começa a lhe acenar dos reinos de mais luz. Então, você está firmemente no caminho da descoberta espiritual. Você está voltando ao longo do caminho para o nível de consciência do qual veio antes que o passeio emocionante começasse.

Lembre-se: o seu cérebro não é a sua mente e a sua mente não é a sua personalidade real.

Sua alma imortal é a sua verdadeira personalidade e está funcionando através do filtro de quem você se tornou nesta vida particular. Sintonize-se com a sua consciência da alma a cada dia e você será sempre capaz de fazer as escolhas certas na vida.

Quando sentir a essência de sua verdadeira personalidade, você também sentirá quais das opções que se encontram diante de você, ressoam melhor com a sua orientação interior. Esta sintonia com as opções corretas e o seu verdadeiro potencial é o segredo de alcançar o máximo de sua experiência de vida, como um ser humano.

A sua consciência anímica (da alma) é um passo além da consciência espiritual regular: ela requer compreensão, orientação e muitas vezes, alguma ajuda para se tornar capaz de se comunicar claramente com este aspecto superior de sua consciência.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sua-verdadeira-natureza-interior.html
http://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PROCESSO DE EQUILÍBRIO NA LUA CHEIA

PROCESSO DE EQUILÍBRIO NA LUA CHEIA


PROCESSO DE EQUILÍBRIO NA LUA CHEIA
Mensagem de Selácia
18 de Setembro de 2013


Lua Cheia no dia 19 é um momento perfeito para se concentrar no equilíbrio – em seu interior, em seus relacionamentos, e com o seu mundo exterior. Criar mais equilíbrio irá atendê-lo bem, proporcionando um efeito estabilizador e o ajudando a se conectar com níveis crescentes da razão guiada intuitivamente.

Sem o equilíbrio apropriado nesta semana, você poderia fazer ou dizer coisas que irá se arrepender mais tarde. Você também poderia deixar escapar as oportunidades que surgem em seu caminho, a partir das energias expandidas que acompanham a lua cheia.

Exemplo: uma pessoa fundamental em seu próximo projeto criativo favorito pode se apresentar inesperadamente, por causa das energias que você colocou em movimento muito mais cedo. Este é o tipo de coisa que pode acontecer durante uma lua cheia. Quando você está centrado, é mais provável que você esteja desperto para esta oportunidade quando ela chegar, reconhecendo a pessoa como sendo a pessoa chave.

O processo de equilíbrio da lua cheia, abaixo, irá lhe dar uma ferramenta útil para a lua cheia desta semana.

PROCESSO DE EQUILÍBRIO DA LUA CHEIA

Em primeiro lugar, estabeleça a sua intenção de permanecer ancorado e desperto para as energias – as que chegam geradas interiormente, e aquelas que você observa. Você não pode ficar equilibrado se não estiver plenamente em seu corpo e presente.

Pergunte a si mesmo várias vezes ao longo do dia: “Estou ancorado e em meu corpo?”

Se não tiver certeza em relação à resposta, use uma técnica tal como segurar um cristal de ancoragem como o numite ou imagine uma energia vermelha entrando em seu corpo a partir do chão. Esta ancoragem irá ajudá-lo a permanecer atento e não reativo aos seus próprios pensamentos, emoções, atento às energias que você está recebendo do mundo e às coisas que você observa. A ancoragem é também essencial para você estar em seu coração.

Em segundo lugar, convide a sua sabedoria superior para revelar coisas que você precisa saber agora – informações que o ajudem a navegar melhor a sua vida. Luas cheias podem ser catalisadores maravilhosos para iluminar o que esteve oculto, dissolvendo véus que bloquearam a própria compreensão. Medite sobre esta ideia. Peça ao espírito para abrir a sua mente para uma nova maneira de se perceber, as pessoas fundamentais em sua vida e o seu caminho à frente.

Em terceiro lugar, peça ao espírito para lhe mostrar o que precisa partir e o que precisa ser acrescentado. O equilíbrio, afinal, muitas vezes envolve eliminar coisas, qualidades ou situações da sua vida. O equilíbrio também poderia significar acrescentar algo – como um tempo mais tranqüilo para a sua auto-reflexão, mais exercícios ou mais risos com os amigos.

Em quarto lugar, convide uma visão superior da situação de sua vida e de quaisquer preocupações fundamentais. Peça para que lhe sejam mostradas novas soluções para grandes dilemas – revelando abordagens que você não considerou ou talvez, que não tenha ainda aplicado.

Não assuma que você tem todas as respostas aos problemas, ou que você é, pessoalmente, responsável pela correção de tudo. Algumas vezes, o seu papel é ouvir, permanecer em seu coração, e permitir que outros ao seu redor se levantem e acelerem, para que eles possam, pelo menos, encontrá-lo na metade do caminho. Outras vezes, o espírito pode lhe mostrar uma ligeira mudança de visão ou uma simples ação de sua parte, que pode mudar uma situação problemática.

Em quinto lugar, faça uma pequena lista pelo que você é grato neste último ciclo, que leva à lua cheia. Inclua coisas positivas que se apresentaram em sua vida, por causa de esforços passados ou um tratamento mais positivo que você está recebendo dos outros. Este ato de gravar uma lista de gratidão pode parecer muito simples para mudar algo em seu futuro. Faça-a de qualquer maneira.

Eventualmente, você verá os benefícios tangíveis de reconhecer estas coisas. A bondade e a prosperidade, afinal, vêm mais para aqueles que se concentram nestas energias. Concentre-se então a partir do coração, sentindo a energia do que você manifestou – permitindo que a alegria deste foco se eleve e permeie todo o seu campo.

Quando você transmitir esta energia de vibração superior ao mundo, terá certamente ainda mais alegria nos dias que se seguirão.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/proceso-de-equilibrio-na-lua-cheia.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - AMIZADE

SABEDORIA DOS ANJOS - AMIZADE


SABEDORIA DOS ANJOS 
AMIZADE
com Sharon Taphorn
18 de Setembro de 2013


AMIZADE E APOIO

Durante as suas vidas, você teve muitos contratos de amizade e de apoio com a sua família de alma. Cultive e nutra estas amizades, pois elas são uma parte muito importante para compreender a sua separação do outro, ou deveríamos dizer: você está aprendendo a compreender que vocês não estão separados uns dos outros. Você não está sozinho, ainda que algumas vezes pareça assim.

Reserve algum tempo hoje e chame um velho amigo, ou comece uma nova amizade com alguém e veja onde isto o leva. Cure uma amizade que esteve tensa de alguma forma. Libere aquelas que não são saudáveis para você e corte os cordões que o poderiam estar ligando a uma energia menos elevada. Perdoe-se e os outros e libere, pois você não precisa mais carregar isto com você.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a se comunicar com amor, para ajudá-lo a vir sempre desta parte sua que está ligada a tudo o que é. Abra o seu coração e saiba que é sempre seguro compartilhar o seu amor e também recebê-lo. Ódio e mágoa, não importa o quanto sejam justificados, são energias mentais e que nada têm a ver com amor. É o momento para que você cure estas emoções e siga em frente. Derrube as barreiras, os muros e deixe o amor crescer em seu interior, como é do nosso lado do véu.

Afirmação: “Estou cercado por amizades de confiança e sou apoiado. Ofereço o meu apoio e amor incondicionalmente àqueles ao meu redor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-amizade.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

EXPLORANDO O REINO DAS SOMBRAS

EXPLORANDO O REINO DAS SOMBRAS


EXPLORANDO O REINO DAS SOMBRAS
18 de Setembro de 2013: Ensinamentos Cósmicos sobre a Sombra
Sarah Varcas


Hoje Vênus une-se à conjunção Nodo Norte/ Saturno em Escorpião e, junto com a Lua e Urano, nos convida a explorar os reinos da sombra através de uma perspectiva nova.

Tradicionalmente, e no seu sentido mais sábio, a “sombra” se refere àquelas partes de nós mesmos que nós negamos, reprimimos e projetamos nos outros, numa tentativa de evitar assumi-las como nossas. São aquelas partes que não queremos admitir que temos, geralmente caracterizadas por pensamentos, sentimentos e comportamentos desagradáveis e inaceitáveis, como ciúmes, ódio, raiva, orgulho, arrogância, etc…

Lançadas às trevas de nossa mente inconsciente, elas espreitam e se deterioram e nunca vão embora, mas permanecem suficientemente longe da nossa consciência de modo a podermos continuar vivendo como se elas não estivessem lá… na maior parte do tempo!

Entretanto, hoje os céus apontam para uma compreensão expandida daquilo que forma a nossa “sombra”. Eles nos lembram que não são apenas aspectos “negativos” da nossa psique que renegamos dessa forma. Também jogamos fora o nosso próprio poder, nossa capacidade de criar, nossa força para defender aquilo em que acreditamos.

Podemos lançar na sombra nosso amor profundo e duradouro por alguém que sabemos não estar disponível para nós, ou até mesmo nosso amor por Deus, pelo Divino, porque não se encaixa na percepção que nós (e os outros) temos de nós mesmos. Efetivamente, nossa “sombra” é formada por tudo e qualquer coisa que faça parte de nós, mas que nos recusamos a reconhecer totalmente como nossa e assumir como parte integrante de quem realmente somos.

Com a Lua Cheia ocorrendo amanhã, temos agora a oportunidade de trazer tudo de volta para casa, para estarmos completos sob essa Lua. Hoje é um bom momento para verificarmos sinceramente o quanto de nós mesmos nós não estamos acomodando na luz da nossa consciência.

Porque todas as coisas que lançamos para fora dessa luz levam consigo uma porção de energia, de vida, da NOSSA vida, pois precisam dela para se manterem vivas enquanto seguimos adiante como se elas não existissem. E quando a “ração” se esgota, elas nos tomam um pouco mais, como uma espécie de “compensação” com a qual nós tacitamente concordamos para mantermos nossos “demônios” na sombra.

Só que não são apenas “demônios” que estamos jogando fora. Lá também existem belas bênçãos, lançadas à escuridão por medo do que poderia nos acontecer se as assumíssemos como nossas. Se incorporarmos nosso poder verdadeiro, o que isto significará para as nossas vidas, hoje vividas na meia-luz e modeladas pelas forças que nos rodeiam, as quais não ousamos desafiar?

Se assumirmos nosso amor pelo Divino, nosso reconhecimento total de que Ele e nós somos um, o que isto significará nos momentos em que nos sentimos derrotados, abandonados ou vítimas das circunstâncias?

Ao assumirmos a verdade de quem somos, acabamos com todas as desculpas, todas as nossas justificativas, sobrando apenas nós mesmos para culparmos (ou agradecermos!). A resistência em fazer isso pode ser muito mais poderosa do que podemos imaginar. 

O próximo período de eclipse só começa daqui a um mês, e nesse meio-tempo temos a maravilhosa oportunidade de descobrir o que realmente vive em nossa sombra e começar a liberá-lo. Ela está repleta de tudo que temos nos esquivado de reconhecer como nosso – TUDO! – portanto é um verdadeiro tesouro de emoções, pensamentos, sentimentos, poder, energia e potencial.

Nossa tendência é temê-la, assim como tememos tudo o que está no escuro, mas a única forma de removermos a escuridão é iluminá-la. E isto é exatamente o que nos está sendo pedido agora – que façamos brilhar a luz da consciência em nossa sombra, reconhecendo que tudo o que encontrarmos ali é nosso, em sua totalidade, para fazermos com isso o que quisermos. 

Não importa quão profunda é a raiva, quão poderoso é o ódio ou quão grande é o amor – está tudo à nossa disposição e sua energia está disponível para abastecer a transformação que é possível quando assumirmos quem e o que realmente somos, em nossa totalidade, e então encararmos a vida de uma nova maneira, sabendo que temos tudo o que precisamos para realizar nossos potenciais internos.

Com amor por todos,

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/explorando-o-reino-das-sombras.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/18th-september-2013-cosmic-teachings-on-the-shadow
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO