RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Federação Galáctica/Mestres Ascensos - 16.07.2013

Federação Galáctica/Mestres Ascensos - 16.07.2013


13 Manik , 15 Kumku, 9 Eb

Selamat Jarin! Chegamos com mais para dizer! Seu mundo começa a mostrar sua nova realidade! Aqueles que por tanto tempo têm vindo juntar uma miríade de pedaços de uma nova governança e do novo sistema monetário, começam a revelar a sua ilustre descendência. Estes novos contratos, que refletem um novo caráter, trarão a paz, a prosperidade e o fim de uma filosofia adotada globalmente que colocava a riqueza nas mãos de uns poucos escolhidos. Nesta nova sociedade, todo mundo estará de posse da prosperidade e consequentemente, as velhas crenças de dividir o dinheiro serão abolidas. O termo riqueza perderá tanto o seu poder e prestígio que será devolvido ao seu estado original como uma ferramenta para alcançar um objetivo particular. Da mesma forma, o poder retornará à sua verdadeira origem, a medida que a soberania for conferida pelo Céu a cada indivíduo. Sob estes novos princípios, a Humanidade poderá florescer e pós-graduar-se em suas responsabilidades sagradas na sua viagem para a plena consciência. Esta é a minha promessa feita a muito tempo pelo Céu e estamos determinados a ajudar cada um de vocês para chegar ao seu destino!

As próximas mudanças serão meros pré-requisitos do ambiente que está sendo elaborado pelo Céu. Cada um de vocês experimentou ser forçado a comprometer seus sonhos e se contentar com muito menos do que desejaria e isso poderia descrever adequadamente a "vida na Terra" por toda parte. Apenas alguns poucos, membros de uma especial ‘família’ Illuminati, poderia esperar para realizar seus sonhos ou possuir os meios e as oportunidades para manifestar uma grande riqueza. É este entrelaçado grupo de controle chamado Illuminati que tem sido tão difícil de remover. Nossa missão é ajudar as organizações do Céu para derrotar aqueles que até agora não conheciam desafios a sua supremacia. Em virtude de nossa tecnologia e dedicação, temos evitado essas trevas de lançar onda após onda de pré-planejada turbulência global de vários tipos. Com estas metas reduzidas a escombros, cada um deles agora percebe o que está se formando a sua volta. Milhares deles foram presos, o núcleo de suas bases subterrâneas inoperável, suas tecnologias esotéricas neutralizadas e suas ameaças de destruição cessadas de acontecer. Seu tempo realmente chegou e uma nova era está varrendo o planeta!

O novo governo tem uma base: chama-se NESARA. É um modelo, bem como um princípio orientador para as suas novas sociedades. Desde o fim da Segunda Guerra Mundial, uma peste tem perseguido governos na forma de corrupção e um sentimento arrogante de direito de poder. Esta pandemia foi enormemente impulsionada com o advento do crime organizado e suas multidões de parceiros imorais. Governos que possuíam algum grau de integridade tornaram-se deformados, conquistados pelas vastas somas de dinheiro, fornecidas por estes criminosos. O crime organizado associado a grandes corporações, formou uma rede de corrupção que se estendeu a todas comunidades, garantindo que governos se tornassem escravos de interesses especiais e atividades ilícitas intermináveis​​. Essa farsa de governo começou na década de 1950 e se espalhou pelo mundo e que hoje abertamente desdenha do público que é suposto servidor. Todos os políticos bem-intencionados são rapidamente subvertidos pela cultura onipresente da hipocrisia e egoísmo, com pouca possibilidade de ter qualquer efeito benéfico sobre o que se tornou um gigante global do poder.

O Céu percebeu claramente que o mundo estava sendo preparado para um golpe de estado global, que resultaria no estabelecimento de uma ditadura mundial e permanentemente colocar no poder aqueles criminosos e redes de interesses especiais que compõem o Illuminati escuro. Em meados da década de 1990, este grupo heterogêneo estava pronto para aplicar o seu golpe de Estado, quando seu desastre aconteceu. De repente, os impérios escuros do mundo que apoiavam os Illuminati executaram uma inesperada reviravolta, abandonando seus seguidores no planeta e fizeram um acordo com a Federação Galáctica. Os asseclas caíram em uma perda e entraram em desordem, sendo seu grande golpe adiado por pelo menos mais de uma década. Os minions da Terra, abandonados, formaram vários grupos e começaram a lutar entre si pelo privilégio de dominar o mundo. Isso resultou em várias guerras importantes para estabelecer a hegemonia global e, finalmente, um impasse conosco a cerca de dez anos atrás Esta era a posição do escuro durante a última década. Agora, este impasse mundial levou a nós e nossos aliados a estarmos na vanguarda, sendo esta a razão para a vitória estar em nossas mãos.

Bênçãos, queridos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Seu mundo está se movendo em direção à Luz e é claro, para ver a realidade da escuridão a beira do colapso em toda parte. Agora, à medida que a luz a cair do céu aumenta, o poder da escuridão desaparece e estamos assistindo a este reino duro e amargo desaparecer. Novos acordos e convenções foram aprovadas e os tribunais estão começando a emitir acusações contra aqueles que persistem em servir no escuro. Oramos por estes homens e mulheres e perdoamos suas transgressões e buscamos a justiça e a verdade sagrada para serem aplicadas a eles. À medida que essas coisas acontecerem, seja na alegria e gratidão, a santidade da graça de Deus realmente acontecerá! À medida que estes escuros desaparecerem, algo novo e glorioso estará preparado para substituí-los, espalhando um ar de esperançosa expectativa para os primeiros sinais de uma nova aurora da Humanidade.

Um novo sistema financeiro em moeda forte será suportado por ativos de longo prazo e custodiado pela luz. Este estoque de ouro, prata e joias sagradas será usado para trazer a abundância sem fim a todos em seu planeta.  A consciência chegará a um ponto onde a riqueza não será medida em ouro, mas em sabedoria e conhecimento e essas são questões que iremos discutir juntos. Em alguns momentos de sua história, alguns de nós viemos e demos um grande salto de sabedoria sagrada, que foi alterado e distorcido pela escuridão para seus próprios fins. Nossa próxima missão será transmitir novamente essas verdades divinas e explicar como elas foram adulteradas pela escuridão. Nesta nova luz, a sabedoria do céu vai brilhar intensamente e estes códigos de vida servirão como guia, trazendo justiça e alegria de volta em sua vida. No entanto, essas lições serão apenas o começo do que almejamos alcançar em conjunto.

Em seu mundo, muitos estão usando seus bons ofícios todos os dias para perceber a grande mudança que estamos falando. Esses grupos e famílias sagradas estão fazendo isso como parte de sua missão de ajudar a trazer a existência esta nova época para a Humanidade. Neste momento, há uma série de atividades preparatórias para proporcionar uma grande riqueza para todos vocês. Esta riqueza deverá ser usada na a produção de novas tecnologias que foram reprimidas, resultando numa grande revelação que irá expor todo o maravilhoso progresso que a Humanidade tem feito ao longo dos anos, mas que foram roubadas ou apreendidas. A liberação destes resultados é apenas um subproduto de sua prosperidade: que nós, como pessoas que possuem habilidades das quais os senhores da escuridão deste reino temiam e fizeram tudo o que puderam para suprimir. Agora, esta supressão vai acabar e na verdade, um grande aprendizado, liberdade e soberania será a razão principal do seu bem-estar. Acima de tudo, este tempo vai nos tornar uma família em alegria de uma maneira jamais conhecida!

Hoje, analisamos o que está acontecendo ao redor do seu mundo. Estes eventos irão levar a outros, que acabarão por lhe proporcionar o primeiro contato e seu caminho para a plena consciência. Nunca estiveram sozinhos! Todos vivem em um universo pleno, como família em uma grande alegria chamada vida. O dom sagrado da Criação! Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle
Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge

Arcanjo Miguel - "Vocês não precisam de requisitos" - 17.07.2013

Arcanjo Miguel - "Vocês não precisam de requisitos" - 17.07.2013

 

Queridos amigos, nós viemos falar hoje dos requisitos necessários para que garantam a sua passagem direta para o reino do altíssimo.

Muitos de vocês passaram a sua vida inteira em busca de “passaportes” para o céu. Muitos passaram por diversos caminhos conflitantes e doloridos até chegarem a um ponto em comum: Nenhum de vocês chegou a lugar algum nestas buscas.

Foi vos dito que precisariam seguir uma rotina para que conseguissem a salvação, no entanto mesmo após “concluírem” o seu estágio/meta dentro deste contexto ainda se encontram com a incerteza a abala-los. Queridos, larguem das suas mãos os conceitos pré-concebidos, larguem das suas mãos as ideias de inferioridade e principalmente de que precisam de requisitos para chegarem a Deus. Vou falar claramente para vocês; Vocês não vão chegar a Deus! Vocês não vão encontra-lo no final da estrada, porque ELE ESTÁ DENTRO DE VOCÊS, Ele é cada ação vossa partida do coração.

Como falei, vocês não precisam de requisitos, não precisam sair loucamente em buscas de títulos ou de se aperfeiçoarem ansiosamente, vocês já são perfeitos, apenas aperfeiçoem agora a ideia de que já são perfeitos.

Vocês não precisam de requisitos, vocês não precisam comprar passaportes, vocês ao encarnarem na terra já foram com a passagem de volta, todos vocês, então por favor parem de tentam comprar uma passagem ilusória que apenas deixará vocês viajando em círculos intermináveis.

Nós sabemos que o caminho não é fácil para nenhum de vocês, mas confiamos no vosso poder interior de discernimento. Apreciamos o vosso bom senso em escolhas e admiramos a sua inclinação para as coisas boas e esse sim é o caminho, o do amor. Sintam com o seu coração agora o que queremos falar para vocês neste momento, não procurem fora de vocês algo que vos dêem uma ideia pré-concebida, mas busquem dentro de vocês.

Eu vos garanto, vocês têm passagem livre para Deus, livre e infinita.

Conversaremos mais em breve,

Tenham um dia abençoado,

Miguel

Gabriel: Obrigado meu Senhor querido! Eu o amo!

Miguel: Claro que me ama querido, ama-me porque te amo e porque somos Um.

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

JESUS - SUA VERDADEIRA NATUREZA

JESUS - SUA VERDADEIRA NATUREZA


SUA VERDADEIRA NATUREZA
JESUS
Através de John Smallman
14.07.2013



A Humanidade segue seu caminho em direção ao momento de despertar num movimento que não para.

Muitos sentem que nada digno de nota esteja acontecendo quando assistem ou ouvem as notícias diárias na mídia, sempre os mesmos tipos de histórias durante anos. Porem, em sua consciência, muita coisa está acontecendo em um nível mais profundo. Coisas que chamam sua atenção, pressentidas como uma sensação de que algo importante, de grande importância, mas que não sabe o significado.

É preocupante, porque fica à procura de indícios ou sinais de mídia para validar seu senso inato de esperança, embora isso não aconteça. São mudanças que quando acontecerem serão chocantes para muitos, então terá o seu momento de "saber", a medida que tais eventos físicos relatados se alinharem e ressoarem com os seus sentimentos de expectativas.

Todavia, o tempo é uma parte integrante da ilusão e tudo aquilo que está esperando já aconteceu: aconteceu quase no mesmo instante em que optou por separar-se da realidade. Finalmente, coletivamente tomaram a decisão de parar com seus jogos de ilusão - jogos de natureza horrível - e acordar. É o sentido desta decisão coletiva, que se sente enquanto espera ansiosamente por seu retorno vitorioso e desejado para a realidade.

Enquanto espera, modere sua impaciência, suas dúvidas, suas ansiedades lembrando-se que são filhos amados de Deus, que estão eternamente em Sua presença, abraçados por seu amor e que seu despertar é inevitável, pois, além do fato de ser impossível dormir por toda a eternidade, esta divinamente sancionado e, por conseguinte, garantido. 

A força e a determinação da sua intenção de manter a luz para, em seguida, levar a humanidade ao ponto de acordar do pesadelo é muito mais poderosa do que está ciente, ao continuar a renovar ao longo do dia, nos momento de tranquilidade, concentrando-se em seu propósito de vida que, como bem sabe, é ajudar a trazer todos seus irmãos e irmãs de volta a realidade, despertando-os para sua vigília.

Realmente é apenas o caso de incentivar e aprofundar sua consciência do seu propósito de vida. Todo mundo agora encarnado na Terra foi escolhido para ser um aspecto essencial e insubstituível desse propósito mais glorioso.

Que objetivo poderia ser mais importante do que ajudar a humanidade a despertar desse pesadelo de desconfiança, traição, mentira, corrupção e sofrimento e experimentar mais uma vez a alegria absoluta de ser seu verdadeiro EU e reconhecer os gloriosos EUs na eterna e presença brilhante de Deus, a fonte divina de TUDO O QUE É?

A intenção de despertar é o seu caminho adiante, constantemente monitorado, onde conta com assistência ilimitada de seus guias espirituais e mentores, a medida caminha para casa segurando essa intenção.

Lembre-se, tudo o que ocorre em sua vida é uma oportunidade para continuar a sua evolução espiritual, a aproxima-lo do momento do seu despertar. Todas as pessoas com quem interage - não importa quão importante ou, inversamente insignificante possa parecer essa interação – oferece uma lição, uma lição espiritual que escolheu para aprender.

Seus guias espirituais também irão se comunicar através de outros seres humanos, por isso não descarte tudo aquilo que ocorrer sem sentido aparente. A vida na ilusão, seja como for, nunca é sem sentido. Poderá descobrir o significado do curso, momento a momento, aceitando o que vier, sem julgamentos e, em seguida, responder com Amor.

Ser consciente de si mesmo, eternamente presente em Deus é o seu destino divino e nada poderá impedir a consciência de revelar-se dentro de cada um de vocês. É o seu estado natural, escolhido para ocultar temporariamente a partir de si mesmo para ignorá-lo e fingir que estava separado daquilo que não pode estar separado: a Fonte de toda a existência. 

Todavia, enquanto se envolver com a ilusão e ser capaz de esconder esse fato de si, sem que se sinta desprotegido, perdido e abandonado, poderá também perguntar se realmente existem, além de uma breve e conclusiva existência humana, cheia de medos, em que o sofrimento e a ansiedade da sua busca do impossível - ou seja, o amor permanente, garantido e seguro - numa transição de um estado de sonho.

 É neste estado totalmente insatisfatório que está magistralmente e inexoravelmente sendo empurrado em direção ao seu grande despertar.

Perseguindo constantemente a intenção de despertar é sua meta, com assistência ilimitada de seus guias espirituais e mentores, a medida que faz seu caminho para casa apenas segurando essa intenção. Lembre-se, tudo o que ocorre durante as suas vidas humanas é uma oportunidade para continuar a sua evolução espiritual e movê-lo para mais perto do momento de seu despertar.

Todos são amor, mesmo que tenha dificuldade em reconhecer isso. Respondendo com amor em todas as situações, as lições apresentadas serão facilmente aprendidas. Saberá que está aprendendo e evoluindo espiritualmente, quando puder lidar com equanimidade, com a maioria dos eventos e situações apresentadas.

Aceitação pacífica, em vez de ressentimento e raiva, devido a eventos adversos ou desagradáveis ​​em que você esteve envolvido, demonstra claramente que está no seu santo caminho para despertá-lo. Quando estiver na aceitação pacífica de que tudo vem à sua maneira, terá o poder e o desejo de oferecer somente o amor e ao fazê-lo, continuará sua evolução espiritual e a de todos os outros envolvidos.

Isso é o que encarnou para fazer, então seja feliz com as oportunidades que precisa para seu crescimento, continuar acontecendo, permitindo-se evoluir e, portanto, lembrar-se quem realmente é. E isso é algo que eu não preciso soletrar de novo, porque realmente sabe a resposta.

Seu irmão amoroso,

Jesus


http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CHACRA CARDÍACO

SABEDORIA DOS ANJOS - CHACRA CARDÍACO


SABEDORIA DOS ANJOS 
CHACRA CARDÍACO
com Sharon Taphorn
17 de Julho de 2013


O que você busca está em seu interior

Cada questão que você busca, cada resposta que você procura, cada solução a um problema, encontra-se dentro do seu coração. Você sabe o que é adequado e melhor para você. Muitos de vocês fecharam o seu coração por medo de que o outro o magoe e isto é um grande prejuízo para você. Seu coração é o equilíbrio entre os seus mundos e a ponte que o leva às escolhas que você busca.

Isto nem sempre é um conceito fácil de compreender quando você usa o manto humano em um mundo que está ainda trabalhando no campo da dualidade, do certo e do errado, do bem e do mal. Isto está mudando, mas nem sempre é tão rápido para aqueles que sentem isto profundamente, e, no entanto, a partir do aspecto do espírito, é apenas o piscar de um olho.

Você é forte e corajoso, ainda que não pense assim, e esperamos que você perceba isto em si mesmo: só pelo simples fato de você se levantar nesta manhã e fazer o melhor possível, apesar de tudo parecer estar se desintegrando ao seu redor. E nós o aplaudimos pela sua coragem e força em se levantar novamente amanhã e tentar enfrentar o seu dia.

Confie nos sentimentos do seu coração; eles aí estão para guiá-lo. Confie na sabedoria do seu coração e seja fiel a si mesmo. Não se preocupe com o que os outros pensem ou sintam, ou até digam sobre você, pois você conhece a verdade que está dentro de você. Você é uma centelha divina da luz do Criador e não permita que ninguém o diminua, nem tente diminuir o outro.

Afirmação: “As respostas que eu busco estão dentro de mim. Tenho sempre grande força, coragem e determinação para o que é adequado e melhor para mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

A EXPANSÃO DO CORAÇÃO - VOCÊS ATERRISSARAM!

A EXPANSÃO DO CORAÇÃO - VOCÊS ATERRISSARAM!


A EXPANSÃO DO CORAÇÃO
VOCÊS ATERRISSARAM!
17 de Julho de 2013.

Lembretes de Casa

Nota: Esta mensagem foi editada e re-canalizada em determinados pontos pelo grupo para uma melhor clareza neste formato.

Saudações do Lar, queridos. 
Eu Sou Elrah do Serviço Ritmico.

Vocês podem escolher estar no topo do mundo, se quiserem.
Podem decidir como querem ver a vida, porque esta nova visão é importante.

Eu me deterei aqui por um momento para trazer o meu irmão, o Guardião do Tempo, mas vim em primeiro lugar para lhes trazer um dos meus sorrisos. Aí vai – percebem, eu os surpreendi, não foi? Vocês não iriam sorrir, mas eu os surpreendi de qualquer maneira. Vocês sabem que eu posso fazer isto e vocês podem também e isto é parte do que estarão ouvindo.

Quando vocês começam a manter esta luz, há muitas maneiras com que vocês podem usá-la. Vocês estão apenas começando a descobrir sobre as novas energias deste lado do portal, e irão ancorar isto de uma nova maneira. Eu me afastarei e permitirei que o meu irmão venha, porque ele tem algumas palavras importantes que quer lhes trazer.

Saibam que eu os amo e a qualquer momento em que fiquem muito sérios, estarei escondido atrás de vocês e lhes fazendo cócegas, para que se lembrem de que estão participando de um jogo. Vocês deveriam estar se divertindo e se não o estão fazendo, eu virei e irei lembrá-los disto.

Saudações do Lar. 
Eu Sou o Guardião do Tempo. 

Hoje é um dia muito mágico. Vocês agora ultrapassaram um ponto de demarcação energética que permitirá que a maior parte dos seres humanos comece a ancorar a nova energia deste lado do portal. Isto tem sido muito desafiador para a maior parte de vocês.

Vocês sentiram as diferenças no tempo. Vocês saíram do tempo comprimido para o tempo expandido, e simplesmente não foram capazes de trazer isto as suas cabeças neste ponto. Vocês percebem que parece diferente, mas não são capazes de descrever plenamente as mudanças ou diferenças que estão ocorrendo globalmente com todos os seres humanos, em todos os lugares. Agora, vocês podem começar a mudar isto.

PROJEÇÃO DA SOMBRA DE UM MUNDO

Houve o primeiro quadrante que tinha que ser concluído. Não poderíamos nem mesmo lhes falar sobre isto até o dia 31 de março. Após o terceiro mês, poderíamos começar a identificá-lo, porque vocês têm que estabelecer isto. Se viéssemos com esta informação muito cedo, poderíamos impedir o seu progresso, em vez de ajudá-los.

Portanto, a divulgação das informações e o tempo disto, são de grande importância para todos os seres humanos neste ponto. Este é o meu trabalho, pois eu sou o Guardião do Tempo. Eu sou aquele que abaixa o seu dedo quando a humanidade está preparada para aceitar nova informação.

Nós lhes dizemos, queridos, vocês passaram por um ponto crítico. Isto tinha a ver com a duração do tempo além do portal e agora vocês estão em seu segundo quadrante. Isto agora lhes está permitindo ancorar os seus corações, enquanto que antes a sua energia estava ancorada com o seu corpo físico. Vocês estavam buscando a sombra do mundo que tinham projetado, porque sabiam que a energia seria diferente.

Perceberam que tudo mudaria no momento em que avançassem, assim projetaram nele as suas expectativas, os sistemas de crenças e as rotinas diárias, de modo que tudo parecesse ser o mesmo. A maior parte que lê esta mensagem está agora em uma vibração muito elevada e está começando a ver através das nuvens. Vocês estão vendo através das ilusões e do vazio da ilusão e se tornando muito insatisfeitos.

É muito desafiador para a maior parte de vocês fazer isto, porque vocês estão começando a ver a realidade, não o sonho. Isto tem sido muito difícil para vocês, assim estiveram buscando e olhando por toda parte, nas diferentes partes em seu cérebro, para encontrar a perspectiva correta. A maior parte de vocês tentou todos os tipos de idéias e perspectivas durante este tempo. Isto tem sido maravilhoso, mas agora ancoraremos o seu coração, pois esta é a parte que não encontrou a sua ancoragem. É por isto que muitos de vocês se sentiram tão distantes e desafiados, às vezes.

Quando vocês deixaram o Lar, muitos de vocês ficaram marcados de uma maneira que foi mantida com vocês durante a maior parte de suas vidas. Muitos de vocês vieram com todas as suas idéias e disseram: “Estou nisto. Irei viver uma vida no Planeta Terra e farei contratos e farei trabalhos diferentes, para ter certeza de que ofereço a minha parte da divindade no Planeta Terra, na nova energia.”

Vocês definiram todos os potenciais. Vocês colocaram tudo em movimento, mas uma coisa que a maior parte de vocês não estava esperando, era um imenso caso de ansiedade de separação. Uma vez que se encontraram no Planeta Terra, dentro de uma destas bolhas da biologia, vocês ainda se lembravam do Lar. Embora não pudessem justificá-lo em seu cérebro, seu coração conhece o caminho do Lar e nunca se esquece ou os leva muito distante dele.

Muitos de vocês experienciam uma ansiedade tão tremenda neste ponto de separação do Lar, que têm passado grande parte de sua vida, tentando curar esta cicatriz, tentando re-conectar esta parte de vocês que esteve faltando. Agora lhes dissemos que é inteiramente possível ancorar o seu coração de novas maneiras, e o que irão perceber é que isto tem um efeito em uma base global.

Vocês sempre se consideravam como um ser completo, íntegro que vocês são. Mas, também lhes dissemos, enquanto avançam mais nisto, vocês estão ligados a cada ser, a cada folha de grama. Eles são parte de vocês de alguma maneira. Agora, terão a oportunidade de ancorar o seu coração deste lado do portal.

Quando tiverem a oportunidade de fazer isto, serão capazes de viver na energia do seu coração muito mais do que já consideraram ser possível.

NOVAS NECESSIDADES DO CORPO FÍSICO

Nós lhes diremos que para alguns de vocês isto será desconfortável, porque a maior parte de vocês não está familiarizada com a expansão do seu coração desta forma. Quanto mais fizerem isto, mais sentirão e então serão capazes de reconhecer esta luz nos outros e ajudar a trazê-la. Esta é a conexão com que todos vocês irão evoluir.

Vocês estão mantendo mais luz do que antes. Estão mantendo mais energia em seu corpo físico do que antes. Porque a sua ancoragem foi sempre com o corpo físico, mas agora o seu espírito assumiu o corpo físico, assim o corpo físico precisa de uma ancoragem regular.

O que é ancoragem?

É tudo, desde a água que bebem, à alimentação do corpo para nutri-lo – oh, sim, o sexo, naturalmente. Todas as coisas da Terra são parte deste processo de ancoragem, mas agora o seu espírito precisa de ancoragem também. Vocês estão mantendo mais luz do que antes e têm novas necessidades, até o seu corpo físico, que é a razão pela qual há tanto interesse em ajudar a mudança física.

Assim que começarem a alinhar a sua energia em seu corpo físico, ele se alinhará com o seu espírito, automaticamente, o que lhes permite manter e responder ao espírito, não ao ser humano. 

Agora, vocês estão falando em viver na multidimensionalidade, toda a sua perfeição está aqui ao mesmo tempo, onde vocês podem chamar o você mais elevado, aquele que vocês chamam deeu superior. Este é o perfeito você, mas vocês estão vivendo em um planeta de imperfeição. Se mantivessem a sua perfeição do Lar, não seriam capazes de participar do jogo. Vocês têm grandes dificuldades, e temos visto muitas delas ocorrendo. Vocês estão aqui agora para trazer isto à realidade.

Alguns de vocês entrarão nisto com muita hesitação, porque o seu coração é a parte que vocês sempre protegeram. Vocês são livres para expressar as suas visões e experimentar pensamentos diferentes, mas novos sentimentos são muito mais difíceis com que se harmonizar. Vocês têm uma tendência de manter o velho e proteger o que têm, ainda que seja doloroso. Agora é o momento.

Quando ancorarem nesta nova energia, seus corpos terão uma oportunidade de se conectar mais com a sua energia do coração do que antes. Esta é a oportunidade para todos vocês encontrarem uma ancoragem mais forte e uma nova luz do Lar. Se estiverem ainda mantendo algumas destas velhas energias com alguns dos desafios e as cicatrizes de quando deixaram o Lar, poderão aprender a liberá-los.

Já ouviram um bebê chorando e sabem que o seu espírito está perturbado, mas não podem encontrar nada de errado, fisicamente? Estas são frequentemente as memórias do Lar, pois quando finalmente despertarem do sono e abrirem os seus olhos, irão nos ver e compreender o que estiveram perdendo.

Se fosse possível, nós afastaríamos o véu por um momento e lhes mostraríamos isto, mas isto não funcionaria também, pois todos vocês iriam para o Lar. Vocês diriam: “Este jogo é ridículo. Vamos voltar para o Lar e nos divertirmos.” Teríamos que começar tudo novamente, não é?

O DESAFIO: EXERCITANDO A SUA LUZ

Aqui está a parte que lhes damos para este mês.

Vocês são os portadores da luz, de uma nova luz. Estão mantendo uma porcentagem específica de sua própria energia do Lar no corpo físico que vocês têm, exatamente neste momento. Se forem capazes de compartilhar a sua luz com 10 pessoas ao longo deste próximo mês, ela irá aumentar 100%. Esta é uma simples equação para compreender. 

Como compartilham a sua luz com alguém? 

Vocês têm oportunidades a cada dia de sua vida.

A maior parte de vocês diz: “Oh, mas isto não se encaixa em meu mundo. Eu não posso dizer isto a esta pessoa. Eu posso dizer aqui, em minha sala segura, cheia de trabalhadores da luz onde eu possa dizer algo, mas lá, em meu trabalho no banco, eu não posso dizer isto.”

Tentem-no. Empurrem os limites.
Se não forem realmente capazes de dizer algo com palavras, façam-no com a energia do seu coração.

Se forem capazes de tocar e fazer contato com 10 seres ao longo do próximo mês, vocês começarão uma onda no planeta Terra que irá se formar e crescer para uma nova energia, até o final deste ano. É com esta rapidez que isto pode acontecer agora. Dizemos-lhes isto porque vocês o fizeram antes.

Compartilhamos com vocês um pequeno segredo – um segredo matemático há alguns anos. Dissemos simplesmente, compartilhamos e celebramos estas datas, porque estas datas iriam se fortalecer e vocês começaram em 02/02/02 e percorreram todo o caminho até 12/12/12, onde atravessaram estes portais.

Isto foi incrivelmente maravilhoso do nosso lado do véu. Havia tanta alegria acontecendo aqui, que nem poderíamos nos ouvir pensar. Não, não temos ouvidos... e não precisamos pensar, mas havia tanta energia por trás de vocês, harmonizando-se com vocês, que foi surpreendente!

O que aconteceu foi que vocês criaram a energia e no momento, quando o mundo estava originalmente por terminar, vocês tiveram tanta energia por trás de vocês, que ele simplesmente continuou. Isto criou uma sombra do mundo, composto em grande parte, a partir de suas próprias expectativas. Ainda que o portal estivesse lá e vocês soubessem que do outro lado seria diferente, vocês o projetaram em seus sonhos e em suas esperanças.

Vocês colocaram a sua imagem de quem eram neste momento, e criaram as possibilidades para se mover sem esforço, através de algo que teria rapidamente tirado 90% de toda a vida na Terra. Vocês passaram direto por isto, queridos, nunca lhe dando um segundo pensamento.

Agora, vocês estão ancorando uma nova maneira e dizem: “Por que as coisas estão diferentes?”

Vocês sabiam que as coisas seriam diferentes, mas não sabiam como.
Todos vocês estiveram procurando este ponto e pensando:
Eu despertarei um dia e tudo estará perfeito’.

Nós lhes dizemos que se isto ocorresse, vocês ficariam entediados. Vocês não gostariam do Planeta Terra sob qualquer condição, pois é o desafio que muitas vezes traz aos seus sentidos quem vocês realmente são e que capacidades têm. Saibam que vocês criaram isto. Agora, o que farão com isto? Esta é a verdadeira questão. Vocês podem ancorar esta energia, podem ancorá-la e encontrar novas maneiras para equilibrar o seu corpo e o seu espírito. Enquanto estiverem trabalhando com isto, irá funcionar.

Trouxemos o ponto da ansiedade da separação porque há muitos de vocês que mantêm cicatrizes desde o dia em que nasceram, e agora é o momento de começarem a liberar isto.

Há muitos curadores em todo o planeta e mais surgindo e despertando a cada dia. Por que é assim? É pela simples razão que todos trouxeram algo do Lar. Todos trouxeram um elemento fundamental que somente vocês podem manter, assim saibam que é necessário agora. É por isto que estamos todos aqui juntos, despertando uns aos outros do sonho.

Vocês estão se tornando o novo humano a cada momento de cada dia.
Como o seu coração se ajustará? Esta é a questão.

Quando perceberem esta dor, esta dificuldade, ou mesmo quando amarem tanto que o seu coração dói, compreendam que estão no lugar certo. Vocês sabem que já expandiram o seu ser humano para manter mais luz. Não se trata de dor, significa simplesmente que vocês ultrapassaram a dor da ansiedade da separação. 

Vocês não foram descarregados na Terra, ainda que muitos de vocês se sintam assim. Alguns de vocês sentem como se tivessem feito um acordo e então, de repente, vocês estão sozinhos. Nós lhes dizemos que vocês foram colocados aí por uma razão muito específica e a encontrarão muito em breve. Confiem em seu coração, pois ele sempre sabe o caminho para o Lar e irão perceber que podem superar o medo de expandir o seu coração.

Agora, irão encontrar a força que nunca esteve aí antes. Onde sempre consideraram isto como uma área um pouco vulnerável, usarão esta parte do seu cérebro para pensar em torno dele, justificá-lo e fazê-lo funcionar em seu mundo e agora ele poderá ser pura energia. Permitam-se alcançar tantas pessoas quanto possível.

Então, há a parte da vida na Terra que vemos em tantos seres humanos chamado de dúvida. Não estamos cientes deste sentimento aqui no Lar, pois estamos conectados uns com os outros de uma forma que podemos ver. Vemos a dúvida como um elo fraco em uma cadeia que não permitiremos aqui no Lar. Isto pode parecer rude aos humanos, mas não é um julgamento, somente uma medição de vibração e uma decisão natural do universo.

Os seres humanos experienciaram a dúvida muitas vezes na terceira dimensão. A maior parte dos humanos foi bem sucedida em fingir estar separada, assim nem sempre sabe que os seus pontos mais fortes estão ao seu redor. Vocês sempre fingiram que eles são parte de algo mais... outro professor, outra lição a aprender, ou outra cura para passar. Todos eles estão ligados – um coração no mundo e isto é o que está ocorrendo. Vocês estão se conectando com o coração e isto está funcionando de uma maneira que nunca sonharam.

Aproveitem esta oportunidade e a usem conscientemente ao longo do próximo mês. Afetem não menos do que 10 pessoas com a sua luz, livremente. Não tentem determinar o resultado, porque isto não é responsabilidade sua. Sua responsabilidade é usá-la para afetá-los e então os deixem ir em seu caminho. 

Até 31 de Dezembro deste ano, vocês estarão celebrando uma nova energia do coração, pois agora ela pode existir no Planeta Terra de uma nova maneira. Vocês estão criando esta realidade a cada dia. Não é possível prever o futuro neste momento na Terra, porque vocês o estão escrevendo no momento em que os seus pés atingem o solo – vocês estão criando o seu caminho.

Bem-Vindos ao Lar, criadores.
Bem-Vindos ao novo Planeta Terra.

Eu Sou o Guardião do Tempo e lhes peço que se tratem com respeito.
Cuidem-se a cada oportunidade. Apreciem este novo jogo e joguem bem juntos.

Espavo

O grupo

http://stelalecocq.blogspot.com.br/
Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/ ou através do telefone do Lightworker: (858) 748 5837.
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO