RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 14 de julho de 2013

PREPARE-SE PARA A TRANSFORMAÇÃO

PREPARE-SE PARA A TRANSFORMAÇÃO


PREPARE-SE PARA A TRANSFORMAÇÃO
Vitória da Luz!
Por Vossa
Em 13 de julho de 2013




2013 é uma encruzilhada para a humanidade, é quando transpomos uma idade das trevas para um renascimento da luz.

Isto significa que todos os sistemas que conhecemos, monetários, bancários, educacionais, governamentais, energéticos, farmacêuticos, médicos e demais sistemas serão os sistemas que vão evoluir durante esta transição.

O meu nome é Vossa, e falo em nome da resistência global para a mudança, para a entrada em uma era de abundância.

A informação que vou partilhar está disponível em http://prepareforchange.net

Nós estamos a distanciar-nos de um previsível colapso da humanidade para uma era de luz e despertar.

"O Evento" vai tirar a humanidade de uma era de escuridão para uma era de intenso aprendizado, intenso crescimento que ocorre desde há milhares de anos.

Estamos agora a entrar em uma humanidade cujos valores são o crescimento, a prosperidade e a integração com a natureza, nosso planeta.

"O Evento" também é físico, é uma transformação acelerada da idade do dinheiro, da idade do poder, ganância, corrupção e tirania para uma era em que poderemos partilhar os recursos e onde controlaremos os sistemas.

Quem já teve a sua corrida, quem já teve o seu jogo, quem já desempenhou um papel importante na humanidade, esses sistemas de controle estão agora começando a diminuir.

O que vai acontecer durante este tempo?

Que tal uma completa transformação no nosso sistema monetário, mudando a infraestrutura bancária, o sistema financeiro e as bolsas de valores para um motor da criação, onde a nova riqueza será definida por uma economia consciente e por modelos de negócio responsáveis, que têm o amor e a compaixão como pilares.

Damos as boas vindas a você!

O que podemos fazer para nos preparar?

E como será a vida depois do "Evento"?

Este não é um momento de pânico, este é o momento certo para comemorarmos!

E a nova descoberta será a terra que foi mantida longe de nós, a experiência de viver em abundância.

Participe ativamente nesse evento, torne-se um catalisador da mudança!

Podemos alquimizar esta realidade e o planeta inteiro para uma era de um novo despertar.

Esta não é uma resistência de confronto contra qualquer força insuperável.

Isto é um convite, o libertar da pressão atual.

Ultrapassamos o ponto em que temos que nos conter, e agora estamos no momento certo de agir.

Qual é o seu projeto?

Qual é a paixão que arde dentro de você, que te move para torná-la realidade, para trazê-la a uma nova existência?

Eu convido você a visitar essas paixões dentro de você e a compartilhá-las abertamente.

O tempo do cinismo acabou.

O tempo do medo passou.

Eu não ficarei desencorajado pelo que vejo nas notícias, eu fico motivado quando leio nas entrelinhas e sei que a transformação está a acontecer.

Não é por acaso que você está assistindo a este vídeo, não é por acaso que você já é parte da solução.

Assuma o seu papel, assuma a sua liderança.

Nós somos seres infinitos de luz.

Nada que ocorra em qualquer guerra, em qualquer tipo de confronto motivado por medo poderá afetar nossa visão amorosa do que poderia ser.

Eu estou entusiasmado por fazer parte deste acontecimento.

Conheça as soluções.

Enquanto contemplas estas novas ideias sobre como a transformação pacífica pode ocorrer, visualize com clareza que não temos de viver sem abrigo, não temos que passar fome, não temos de passar por uma guerra mundial para ter uma transformação planetária.

Sinta essas realidades e essas verdades muito claramente no seu ser e transmita isso a todos que você conhece.

Sinta-se em paz em um mundo pacífico.

Esteja centrado na ideia de que o seu quintal, a sua casa onde você reside é o perfeito lugar para você estar durante essa transformação.

Bem-vindo ao evento, bem-vindo a uma época de ouro, a um renascimento da criatividade.

Esta é a razão da minha espera, isto é o que muitos de nós pediram.

Nós estamos capacitados, vamos aguentar firmes e ser fiéis à nossa visão.

Este é o momento para concretizar os projetos de sustentabilidade, de independência e da verdadeira liberdade.

Eu sou Vossa e os convido, assim como a milhões de outros agentes da transformação, para uma humanidade sustentável.

Lembre-se de quem você é, lembre-se o que você é, está tudo dentro de nós.

Obrigado e aguardamos com expectativa por mais interações incríveis!

Amor e luz para todos.

Vídeo e áudio em português desta mensagem:  https://www.youtube.com/watch?v=DhAen5WeflM 


Tradução: Tiago Schenkel e João Sustelo

WebSite : http://prepareforchange.net/ 
http://blogsintese.blogspot.com/

OS ELOHIM - SOBRE O SONO REGULAR E A INSÔNIA



SOBRE O SONO REGULAR E A INSÔNIA
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
13.07.2013


Leitor: O Sono reparador independe do tempo em que o corpo está em repouso? A insônia mesmo afetando pessoas que possuem muitas atividades mentais e físicas, significa que estão desalinhadas?

Os Elohim: O caminho da felicidade Deus coloca diante de todos, mas cabe, porém, a cada um, plantar as flores nesse caminho e segui-lo.

Tudo vos é oferecido pelo Criador. De fato, a menor parte na criação e na expansão do Universo fica por conta de vocês, que se trata de se sentir bem, escolher e seguir no rumo de vosso objetivo.

As forças do Universo co criam com vocês, elas fluem convosco através de cada emissão, de cada vibração. Entretanto, vocês, como força arbitrária, precisam dar o seguimento no qual a energia deve fluir.

E nisso afirmamos o quanto vocês são capazes de criar qualquer coisa. Não existe a criação de algo que seja difícil ou fácil, tudo depende do foco do criador. Vocês criam por foco e definem o tempo da manifestação com a mesma ferramenta.

Como possuem corpos físicos que funcionam como uma espécie de máquina, vocês precisam do repouso, e nisso entramos na dúvida levantada. A primeira resposta que daremos é a seguinte: Sim, o sono reparador independe totalmente da quantidade de horas que o indivíduo permanece sob o efeito do sono. O que define a qualidade de seu sono é exatamente a forma como ele dorme, em outras palavras, o tipo de sono que ele tem.

Vocês, em sua maioria, estão constantemente bombardeando a si mesmos com “n” informações durante o dia. E isso, de fato, é natural, visto que vossa mente involuntariamente capta tais informações do ambiente. Mas, o que ocorre é que vocês mantêm, algumas vezes, para não dizer “na maioria das vezes”, comportamentos resistentes a quem realmente são, mantêm pensamentos que fluem em direção contrária ao fluxo citado e sempre sugerido por nós.

E essas energias, quando mantidas, causam o cansaço excessivo do corpo. Acaso sabiam que o pensamento é sólido o bastante para agredir o corpo físico? Ele não é algo físico, palpável por vocês, no entanto é sólido. E sendo sólido pode vos atingir fisicamente. E o que ocorre é que vocês estão nutrindo bombas negativas que explodem sobre vossas cabeças todos os dias.

Vosso corpo não foi criado para manter uma energia negativa, pelo contrário, vocês são o puro Bem e foram criados para vibrar somente nisso. Por isso, tudo o que não possui em essência a vibração do Bem, vos machuca, vos fere e vos cansa.

Todavia, apreciamos esses estados de cansaço e dores, porque em certo nível, eles vos “atinam” para si mesmos. Se não houvesse nenhum sinal por parte de vossa alma e de vosso corpo com o objetivo de revelar-vos que estão mantendo uma energia resistente à fonte, como saberiam compreender que precisam mudar o sinal e oferecer uma vibração positiva?

Por isso, apreciamos isso. E dentro do assunto, queremos dizer que os pensamentos negativos sustentados, juntamente com a fadiga da vida moderna que vocês se dão geram caos em vosso sistema físico e muitas vezes, pane. E dizemos “pane” no sentido de que eles entram em colapso. São muitas energias densas literalmente batendo em vocês constantemente. E vossas células, sacudidas por ondas magnéticas e eletromagnéticas de vosso cérebro, reúnem seus meios biológicos para agir em defesa de vossa integridade.

E o que ocorre é exatamente duas coisas, a primeira: Um cansaço extremo que vos submete a muitas horas de sono, onde vosso corpo irá se reorganizar após o transtorno sofrido nas horas em que estavam acordados. Por isso muitas pessoas dormem demais e muitas delas, mesmo assim, não se sentem descansadas. Porque quando estão despertas, resistem e se submetem a tantos fatores e energias externas! São tão vulneráveis a isso que acabam sendo atingidas e contaminadas e ao final do dia, sentem-se como se tivessem participado de uma guerra.

No segundo caso, pode haver efeito contrário, o que vocês chamam de insônia. Se o corpo é diversas vezes agredido, sendo que em cada agressão sofrida o cérebro envia uma ordem de “defesa”, o corpo físico pode entrar em estado de alerta e se recusar a se “desligar” no sono.

O mesmo pode ocorrer com o corpo astral em vocês. Se a matéria não adormece no sono, ele não pode se desprender naturalmente, pois se o fizesse, comprometeria o correto funcionamento de vosso sistema físico. E então, ele se mantém, no mesmo estado de alerta, criando no indivíduo uma determinada tensão, que abala fortemente o sistema nervoso, gerando distúrbios, entre eles, a insônia.

Essa tensão é exatamente o que bloqueia a tranquilidade e o relaxamento requerido e necessário pelo corpo para que ele possa finalmente, adormecer.

Vosso sono pode ser de muitas horas ou de poucas horas e ter o mesmo efeito. Vocês precisam avaliar-se e compreender suas razões pessoais para estarem literalmente vivendo em “campos de batalha”. Será mesmo necessário guerrearem tanto para sobreviver? Dizemos assertivamente que “não”.

O que vocês precisam é de conexão com seu Eu interior, com aquilo que chamam de Deus. E treinando isso, diariamente com meditações e afirmações que vos causem emoções mais confortáveis, poderão aliviar vossos comandos mentais, que são os responsáveis pelo correto funcionamento do vosso corpo, assim como de vosso sono natural.

Estejam em paz! Acalmem-se, pois tudo está bem no Universo, em vocês e em volta de vocês. Não precisam entrar na loucura dos hologramas físicos e das pessoas que escolhem abraçar a loucura da desconexão com seu Eu. Vejam, olhem para as pessoas nervosas, aflitas e desesperadas.

O que vocês veem?

Seres humanos cansados e revoltados de forma justificável?

O que nós vemos são seres divinos, rejeitando sua própria conexão interior com o Poder do Universo, oferecendo múltiplas desculpas para não se permitirem o Bem, ao invés de assumirem a grandeza do criador presente em cada uma delas.

Quando essa Grandeza é aceita o indivíduo ganha lucidez e quando ela é vivida, ele é liberto de tudo o que o oprime. Pois quando vocês se mantêm na vibração da essência de Deus de forma constante, tudo é possível e tudo é facilmente resolvido.

Há algo impossível para Deus? Jamais. Então, abram-se e permitam-no se expressar em pureza e alegria em e através de vocês. E garantimos que não somente vosso sono se regularizará e será reparador e revigorante como também toda a vossa vida seguirá pelo mesmo caminho. Cremos que isso é suficiente para satisfazer o desejo e a dúvida de vossas almas.

Haja Luz! 

Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

ENCAMINHANDO-NOS PARA A ASCENSÃO E NOS APROXIMANDO DE UMA NOVA REALIDADE



ENCAMINHANDO-NOS PARA A ASCENSÃO 
E NOS APROXIMANDO DE UMA NOVA REALIDADE
Mensagem de Karen Bishop
13 de Julho de 2013.


O desgaste continua como limpezas intermináveis e um bombardeamento contínuo do cosmos, destruindo velhas camadas da Terra e tudo e qualquer coisa que nela resida. Limpezas através do calor, da água e, às vezes, uma associação de ambos, estão chegando em quantidades monumentais e criando energias que aparentemente criam uma instabilidade na terra e em nossos corpos. Nada permanece intocado, enquanto nos aproximamos do final desta longa jornada.

Porque finalmente alcançamos grandes mudanças nos níveis físicos, estamos realmente sentindo isto agora, e algumas vezes, podemos nos perguntar se poderemos tolerar mais um minuto. Mas esta é a forma da ascensão. Nós não “transpomos”. Nós cavamos através dos detritos, até encontrarmos a essência de nosso ser... a nossa parte que existia antes que nascêssemos na forma física.

Desta maneira, deixar ir e desistir são fundamentais se desejamos criar o espaço necessário para que a energia de Deus chegue. 

Nosso cansaço, então, serve a um propósito muito necessário. E qualquer dor física e desconforto que possamos experienciar, servem para nos manter “deprimidos” e fora de nosso próprio caminho. As máscaras e faces de nossos eus falsos começam lentamente a se desintegrar, e o que encontramos interiormente é mais libertador e bem mais fácil do que o apego ao velho poderia ser.

Interiorizando-nos e nos aprofundando mais e mais, continuamos avançando, enquanto as camadas se rompem, em uma tentativa de revelar interiormente o verdadeiro diamante.

Para alguns de nós, podemos ter achado que fizemos a nossa última prece há algum tempo e a prece ou um desejo de nos conectarmos mais plenamente com o divino, evoluiu agora para algo inteiramente novo que agora consiste simplesmente de um espaço... uma prece mantida dentro de um espaço sagrado, pois podemos não ter resoluções para os intermináveis desafios e estarmos silenciosos agora, em um espaço sagrado, é tudo o que nos resta.

E assim mesmo o Espírito nos ajuda também em nossa fraqueza: porque não sabemos o que havemos de pedir, como convém, mas este mesmo Espírito intercede com suspiros muito profundos. E Deus, que busca o coração, sabe o que deseja o Espírito, porque o Espírito intercede para os santos de acordo com a vontade de Deus”. – Romanos 8:26-27.

Se fôssemos recordar o que esteve ocorrendo em nossas vidas e no planeta, e quem éramos há somente um ano, poderíamos provavelmente encontrar algo bem diferente do que vemos hoje. Tivemos um progresso significativo durante este período intenso da ascensão e isto, finalmente, está começando a se apresentar.

Uma bela mulher finalmente decide deixar o seu marido após 30 anos de abuso verbal, e até os seus filhos começam agora a apoiá-la. E neste momento ela realmente pretende isto.

Uma jovem mulher em seu primeiro ano de faculdade que foi recentemente diagnosticada com câncer na fase quatro, soube que está agora milagrosamente em completa remissão depois de apenas um tratamento médico.

Um marido, pai e avô, com os seus 80 anos, com um recente diagnóstico de câncer, foi súbita e magicamente conectado a um especialista que lhe diz que ele irá viver por muito tempo com um tratamento muito novo... e o primeiro tratamento o deixa se sentindo rejuvenescido e mais feliz do que nunca.

Uma mulher que esteve internada no hospital por muitos meses com uma doença após outra, está agora completamente saudável, cheia de alegria e preparada para começar a viver novamente.

Estes são relatos verdadeiros de indivíduos em minha área, e verdadeiros indicadores também, de que estamos finalmente alcançando uma nova fase da ascensão. Estamos nos aproximando de uma realidade muito nova e que é cheia de milagres, alegria, grande amor e possibilidades infinitas.

O dia 11 de cada mês criou rotineiramente um pequeno portal que nos permite tocar o nariz com a nova realidade, ou, pelo menos, avançarmos ainda mais e com uma postura de limpeza, enquanto nos ajustamos a outro novo espaço. Neste mês, tivemos indicadores de que estamos nos aproximando de uma encruzilhada.
Um grande impulso chegou nos dias anteriores ao dia 11... um impulso que pretendeu nos levar através deste portal.

Esta escritora tinha se perguntado nos últimos meses como ela iria alcançar o destino derradeiro, quando tanta força era necessária para obter um pequeno vislumbre do que estava por vir... e então isto iria se desvanecer em apenas alguns minutos. “Não estamos próximos de lugar algum.”, eu iria pensar, e então me prepararia durante muitos meses com as energias de impulso e de compressão da ascensão. Tínhamos ainda que alcançar sozinhos nossa completa sustentabilidade. Mas desta vez, foi um pouco diferente.

O dia 11 de cada mês pode trazer grandes limpezas e ajustes, não há dúvida, mas nunca parecia que alcançávamos algum lugar novo. Mas o dia 10 de Julho, o impulso nos colocou completamente na nova realidade, porque estamos muito mais próximos agora. Realmente tocamos com o nariz e então escorregamos de volta, como sempre fazemos, mas o abismo mal esteve lá desta vez.

Sentir grande alegria próximo desta data, foi um estado fácil de alcançar, e às vezes, sem razão aparente. E, ligar-se à energia do amor... bem, isto também se tornou uma coisa instantânea em tempos recentes. Receber um grande abraço do universo, cheio de grande amor é uma nova experiência que está se tornando mais freqüente do que nunca. Ouçam uma bela música, ou até façam alguns exercícios de ioga, especialmente aqueles que estão tendo dores nas costas.Deixem ir e caiam nos braços de Deus.

Enquanto nossos novos espaços se aproximam ainda mais, podemos perceber que estamos agora subitamente expandindo os nossos horizontes... para um verdadeiro espaço do que real e verdadeiramente queremos, em vez de onde estivemos posicionados nos últimos tempos. Este novo espaço será incrivelmente diferente.

Quando esta escritora bateu nele há alguns dias, e em outras vezes também, milagres estiveram presentes e não havia, absolutamente, nenhum medo ou “problemas” humanos em nenhum lugar na existência. Ocorriam conexões do coração, assim como a alegria, o contentamento e um sentimento de estar nos braços de algo extremamente seguro e protetor. E o que nunca imaginamos ter sido possível esteve ocorrendo com completa regularidade. Não eram necessários nem limites e nem barreiras. Tudo era bondade.

Imagino que muitos de vocês estejam experienciando o mesmo e, como sempre, não estou lhes dizendo nada que já não saibam... apenas validando. Espero que esteja lhes dando algo para ler, enquanto continuamos com este processo tão demorado e cansativo!

Nos últimos tempos, estivemos “visitando” o nosso novo espaço, mas agora, instalamos a nossa caixa postal. Sim, estamos nos aproximando.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com.br/
http://gamabooks.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - RECONHEÇAM OS SEUS SONHOS



MENSAGEM DOS ANJOS 
RECONHEÇAM OS SEUS SONHOS
canalizada por Ann Albers
13 de Julho de 2013.


Alegrem-se!

É um momento de grande mudança em seu planeta Terra e enquanto todos parecem agitados, nós, no céu, não consideramos isto uma coisa ruim. Pois, na realidade, vocês estão recebendo uma oportunidade agora em suas vidas e em seus corações, de criarem a mudança. Como sempre, esta mudança deve começar de dentro para fora.

Vocês não serão mais capazes de ignorar a verdade em seus próprios corações. Perceberão áreas em suas vidas onde desejavam “arrumar” e agora não mais o desejam. Vocês verão claramente quais relacionamentos, situações e padrões de pensamento verdadeiramente servem ao seu espírito e os que não o fazem.

Sentirão a excitação e o anseio de sonhos há muito tempo esquecidos. Como sempre, quando a verdade se manifestar, sejam gentis com vocês. Quando observarem a diferença entre aquilo que anseiam e aquilo que criaram, não tentem cair no desespero, em sentimentos de vítima, ou em uma sensação de inadequação.

Em vez disto, o nosso conselho para vocês é: Alegrem-se!

Vocês encontraram a verdade maior dentro de vocês. Vocês querem a mudança. Vocês estão novamente sentindo os seus corações, reconhecendo os seus sonhos, e sendo mais profundamente honestos com vocês.

Agora, o universo pode começar a trabalhar em seu interesse, porque vocês estão permitindo que a sua energia resplandeça sem os filtros do que pensam que deveriam querer, quem acham que deveriam ser, e se sabem ou não como alcançar aquilo que sonham em realizar. Queridos, o que vocês não sabem, Deus sabe. O que não podem conseguir por conta própria, Deus pode ajudá-los. O que não foram ainda capazes de manifestar em sua vida, Deus pode.

Assim, o primeiro passo quando perceberem estes sonhos há tanto tempo esquecidos, ou agora as situações inaceitáveis, reconheçam em seu coração: “Sim, eu quero isto. Não, eu não quero. Eu desejo a mudança. Desejo ter o auxílio para avançar para uma realidade mais bondosa e mais apaixonante.”

O próximo passo é se perguntar honestamente: “Há algo, neste momento, que parece ser o próximo passo?” 

Se assim for, façam-no. Se não, esperem até que recebam mais orientações. Estejam vigilantes em seu próprio coração, pois é onde Deus se comunica com vocês. Sejam honestos em relação aos seus próprios sentimentos. Sejam pacientes e fiéis, sabendo que uma vez que iniciaram a mudança, simplesmente através de sua intenção de alegria e expectativa, o universo colocou isto em movimento.

Queridos, este não é um momento para sentirem que ficaram aquém da marca, cometeram erros, ou fizeram algo errado. É um momento para comemorar que estão vendo mais o que está dentro de vocês, mais a Luz Divina que deseja se manifestar em sua vida, e mais o que os seus corações verdadeiramente desejam.

Alegrem-se!

Reconheçam os seus corações e então, na próxima respiração, resolvam acreditar que o próprio Criador que plantou estes sonhos em seu coração, irá ajudá-los a alcançá-los.

http://stelalecocq.blogspot.com.br
http://angelmessages.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VALE A PENA LER DE NOVO - MELCHIZEDEK - EQUIPE DE ENERGIA MÉDICA



EQUIPE DE ENERGIA MÉDICA
Senhor Melchizedek
Canalizado por Natalie Glasson 
17/08/09



Cumprimentos a todos, Eu Sou o Senhor Melchizedek, e dou um passo à frente agora com a Consciência Crística Universal do meu coração e alma para todos na Terra. 

Minha criança divina e aspectos da alma do Criador, honramos vocês neste momento. Eu honro as mudanças e transformações que vocês estão esperando ansiosamente na Terra e a grande fé que vocês nos colocam, nas suas luzes que guiam. 

É necessário ter fé porque o movimento que ocorre na Terra, o movimento de energias negativas sendo libertadas e energia positiva sendo ancorada

Esta é uma maravilhosa equipe de crescimento para experienciar agora aqui na Terra, porque em cada curto período de tempo que você pode aprender, acessar e alcançar tanto, especialmente quando focado na limpeza e ascensão. 

Para assegurar que você completou os desafios das mudanças e desligar do que vem em sua direção, você deve aprender a confiar na sua energia de intuição, para permitir que a vontade do Criador leve você para frente e aprenda que nem tudo flui na direção que você esteja esperando.

Quando você permitir ser centrado, equilibrado, focado e flexível você ganhará o maior crescimento deste movimento que está ocorrendo e trazendo a transformação

Por favor, fiquem conscientes que vocês tem o suporte e amor de minha alma, amor de todos os mestres ascensionados e anjos em seus próprios planos do Universo do Criador, você está sempre rodeado de amor.

Agora, permita que eu faça um progresso no propósito de minha comunicação hoje. Eu venho hoje com uma sabedoria especial e insights que eu desejo fazer com que você fique consciente. 

Eu compreendo que a Senhora Nada comunicou a sua sabedoria e guia na mensagem da semana passada, ele está muito consciente de como as mudanças de energia na Terra estão afetando a saúde das pessoas. Isto é porque a energia da Terra está mudando e transformando seu corpo físico e também experienciando isto; é como sua carne, ossos, sangue e manifestações do corpo físico estivessem se convertendo de uma vibração mais baixa para uma vibração mais alta.

Esta conversão pode resultar em doenças porque seu corpo está eliminando energia negativa para ancorar a nova energia positiva

Seu corpo físico está convertendo de uma alta vibração de luz para que possa suportar o crescimento de sua alma e ajudar você no alcance de um novo nível de mestre Ascenso, conscientes de sua maestria. Na verdade, tudo está mudando para permitir a nova era de amor a se manifestar na Terra para cada alma experienciar, entretanto, este processo é gradual e quando a nova era de amor se completar em seu ciclo de ancoragem, quando a humanidade talvez nem perceba alguma mudança. 

Para aqueles mais conscientes das energias ao redor, e dentro deles, eles talvez percebam que o planeta inteiro e que sua humanidade cresceu em energia vibracional e quociente de amor, se tornando mais brilhantes nesta energia que eles emanam e mais abertos para a energia do Criador. 

Lembrem-se que a energia do Criador e ações são simples e geralmente sutis.

As energias de transformação estão influenciando e afetando os corpos físicos e a saúde da humanidade, eu desejo trazer uma energia que possa curar, aliviar e aumentar o bem-estar de todos da Terra. No nível universal nós temos um grupo especial de mestres ascensionados que são conhecidos como a Equipe Médica de Energia Universal

Nós como seres de luz no nosso próprio plano chamado de Equipe Médica de Energia Universal estamos para ajudar em qualquer dificuldade com a integração, crescimento ou disponibilidade para assistir os que estão na Terra, em seus trabalhos magnificentes porque eles trabalham em suas energias vibracionais para curar vocês de suas dores, machucados ou desconfortos. 

Tudo na Terra é composto de camadas de energias, a Equipe Médica trabalha com as camadas de energia dentro de vocês para alinhar você ao Criador, realçar seu equilíbrio e deixar seu bem-estar perfeito, bem como sua saúde. 

Você pode chamar a Equipe Médica de Energia Universal para assisti-lo em todos os tipos de doenças, incluindo doenças graves e que ameaçam de morte, lesões, resfriados, doenças mentais ou emocionais, danos nos membros ou assaduras e problemas no sistema nervoso.

Eles irão assisti-los até mesmo com dores de cabeça, falta de energia, estresse espiritual e desconforto, na verdade, tudo o que se refere ao seu corpo físico. Eles são como doutores do mundo espiritual e podem assiti-los com tratamento físico que a pessoa possa experienciar. 

A simples invocação de suas palavras à Equipe Médica de Energia Universal podem alinhar você em sua energia e permitir a eles para intervir divinamente e curar você da forma mais apropriada

Às vezes, por causa da vontade de sua alma e do Criador e a necessidade de você experienciar certas circunstâncias, a Equipe Médica de Energia Universal talvez não seja capaz de completar totalmente a cura em você. Nestas situações você pode pedir a eles para amenizar a dor ou desconforto.

Abaixo há um exemplo de uma invocação que você pode utilizar para chamar a Equipe Médica de Energia Universal para ajudá-lo na cura:

Observado pelos meus guias e alma, eu invoco a Equipe Médica de Energia Universal para canalizar sua energia de cura profunda no meu ser agora para que qualquer energia negativa possa ser transformada em energia positiva. (Agora explique à Equipe Médica de Energia Universal sua condição e onde você sente dor ou precisa ser curado). Obrigada antecipadamente pela sua assistência, eu estou aberto e receptivo à ancoragem de suas vibrações de cura na minha energia e no meu corpo físico. Que assim seja.”

Desta forma, é importante deitar-se e relaxar em paz e tranqüilidade, você deve sentir sua energia se fazendo ao seu redor. 

Você talvez sinta uma sensação de arrepio ou formigamento na sua pele, um calafrio ou calor ou até mesmo pode dormir. 

Saiba que você está seguro todo o tempo porque a Equipe Médica de Energia Universal possui a energia da consciência de Cristo dentro dela e vai dividi-la com você. 

Você pode repetir isto à medida que sentir necessário ou até que sentir melhora, dependendo de sua reclamação você pode precisar trabalhar com a equipe muitas sessões para receber a cura total. 

Lembre-se que se estiver com uma dor intensa ou uma reclamação pequena, a Equipe Médica de Energia Universal estará sempre aberta a assisti-lo.

É fundamental compreender que você pode trabalhar com a Equipe Médica de Energia Universal para ajudá-lo a aumentar o seu sistema imunológico e assegurar a você o correto equilíbrio de vitaminas e minerais dentro do seu corpo físico, assegurando sua saúde. 

A Equipe Médica de Energia Universal possui um feixe de luz que contém todos os minerais e vitaminas essenciais para seu corpo físico. Se você pedir por um estímulo e equilíbrio de vitaminas ou minerais, eles avaliarão os minerais e vitaminas que você precisa e permitirá que seja canalizado como um feixe de luz em seu ser. 

Esta é uma excelente ferramenta para estimular sua saúde geral e assegurar que você sempre tenha energia total, sobra saúde e é forte porque você vive na Terra.

Abaixo, há uma invocação para você usar diariamente para chamar a Equipe Médica de Energia Universal para estimular seu sistema imunológico, vitaminas e equilíbrio de sais minerais:

“Observado pelos meus guias e alma, eu invoco a Equipe Médica de Energia Universal para canalizar minha energia de saúde profundamente em meu ser. Eu desejo receber um estímulo no meu sistema imunológico para me ajudar a existir com saúde radiante. Eu também peço que você avalie meu corpo físico para entender que, se eu estiver deficiente de alguma vitamina ou mineral, ou precisar de um estímulo para equilíbrio. Por favor, me alinhem em seu Sistema de Vitaminas e Minerais e Sistema de Equilíbrio de Luz. Eu aprecio e estou aberto e receptivo à sua divina influência em meu corpo físico e guia que você desejar dividir comigo. Por favor, me assista e me mantenha em um nível radiante de saúde e bem-estar. Obrigada por sua divina intervenção. Que assim seja.”

Esta invocação pode ser integrada em sua rotina diária para assisti-lo e fazer você permanecer saudável e forte. Alternativamente você pode chamar a Equipe Médica de Energia Universal com suas próprias palavras para ajudá-lo.

A Equipe Médica de Energia Universal está focada na cura, eles são similares a médicos dos planos internos e trabalharão com sua energia para melhorar sua saúde. A Equipe Médica de Energia Universal não é a única equipe que você pode chamar, há muitas Equipes Médicas de Energia Universal no Planeta, no Sistema Solar e na Galáxia do Criador do Universo. 

Você poderá perceber que está mais atraído a trabalhar com um dos seus níveis da Equipe Médica de Energia, é importante perguntar que nível de equipe seja apropriado para você invocar, porque em muitas ocasiões diferentes, você pode ser puxado para diferentes níveis. 

A Equipe Médica de Energia do Planeta mantém uma vibração mais baixa de luz se comparada com a Equipe Universal, mas a Equipe Planetária está acostumada a trabalhar com energias físicas. 

A Equipe Solar e Galática mantém uma vibração levemente maior, mas para experienciar uma profunda e alta vibração de cura, você pode invocar a Equipe Universal. 

É necessário que você invoque a equipe correta para você, porque uma vibração muito alta apenas fará você se sentir desconfortável enquanto que uma vibração mais baixa não terá um efeito poderoso. 

Eu o fiz consciente das adicionais equipes de cura, porque não é todo mundo que se sentirá confortável com as energias universais, então temos muitas opções para vocês.

Eu espero que você se permita experienciar a energia da Equipe Médica de Energia Universal, eles são verdadeiramente magnificentes, enquanto você também se aproveita do estímulo de Vitaminas e Minerais e Equilíbrio do Sistema Luz. 

A Equipe Médica de Energia Universal está esperando ser de sua assistência.

Com bênçãos divinas e muito amor,

Eu Sou o Senhor Melchizedek,
Logos Universal.



http://stelalecocq.blogspot.com.br/2009/08/melchizedek-equipe-de-energia-medica.html
Fonte: http://www.ashtarcommandcrew.net/profiles/blogs/lord-melchizedek-energy
Tradução: Taisa Cunha


MUITA LUZ!!
STELA

A INSPIRAÇÃO DA HUMANIDADE



A INSPIRAÇÃO DA HUMANIDADE
Por Owen Waters
14 de Julho de 2013


O universo é projetado para ser reflexivo. Tudo o que você externar, voltará a você. Isto é chamado de Lei da Ação e Reação, a Lei do Karma, ou como é simplesmente referido ao usar a frase: “O que vai, volta.”

No entanto, no trabalho espiritual, há uma maneira de aumentar o que vem por aí.
O que vem pode realmente retornar como mais do que você deu, e isto envolve um paradoxo.

Em suas práticas espirituais, você pode gerar um profundo sentimento de paz e de inspiração; pode-se trazer uma maravilhosa sensação de elevação espiritual. Por exemplo, em sua meditação, você pode ficar inspirado por uma visão de um mundo futuro cheio de paz e de liberdade para todos.

Você pode ver, no olho de sua mente, um mundo futuro onde todos no planeta estão seguros, e onde você pode viajar para qualquer lugar no planeta com facilidade. Neste futuro, você vê que todos estão conscientes da sua conexão do coração com o coração de cada ser humano no planeta. Neste ambiente de apoio, todos têm completa liberdade para expressar a sua exclusiva criatividade como a sua contribuição para uma sociedade amorosa.

Quando você respira profundamente o ar puro e fresco nesta visão do futuro, você sente a sua conexão com a Mãe Terra e com o Sol, doador da vida, que brilha incessantemente em seu mundo. Então, envie o seu amor e gratidão à Terra e ao Sol, e espere em silenciosa expectativa, enquanto estes seres grandes e conscientes enviam em troca, o seu amor e inspiração para você.

Enquanto estiver neste estado de profunda inspiração, ocorre-lhe que a maior parte da humanidade precisa desesperadamente deste tipo de elevação, que a maior parte das almas neste planeta hoje está passando fome, em uma disposição desnorteadora espiritual e auto-criada. Isto lhe traz a percepção de que você tem a oportunidade de ser útil à humanidade através de um ato de auto-sacrifício, através de um ato de dar aquilo que você tem, a fim de ajudar outros que, de outra forma, não seriam ajudados.

Enquanto neste estado, o sentimento do amor incondicional que você tem pela humanidade praticamente lhe implora que ajude aqueles que ainda não estão preparados para fazer isto por si mesmos. Se você entregar agora este estado, esta energia, este sentimento de inspiração à consciência de grupo da humanidade, então terá criado um vácuo dentro de si mesmo.

Através da Lei da Ação e Reação, este vácuo deve ser preenchido. Entretanto, um ato de auto-sacrifício em serviço aos outros tem um efeito colateral. Ele eleva a freqüência de sua consciência ainda mais do que antes. Assim, quando o vácuo fica preenchido com inspiração e elevação do universo, é preenchido com uma freqüência da consciência ainda mais elevada do que antes.

Por causa disto, você se tornará mais elevado e inspirado do que antes.
Através do ato de sacrificar aquilo que você tinha, você realmente irá ganhar mais do que tinha antes.
Este é o paradoxo do amor em ação.

É também a base do antigo caminho do Karma Yoga – o caminho para Deus através da ação e serviço.

Ao dar a energia espiritual à humanidade, você trilha um caminho de ação espiritual. Este poderoso caminho de dar o que você tem, a fim de inspirar outros, é aquele que o leva a estados continuamente mais elevados de inspiração ao longo do seu próprio caminho espiritual.


http://spiritualdynamics.net/free/time.htm
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ABRINDO O SEU TERCEIRO OLHO com o Arcanjo Raziel



SABEDORIA DOS ANJOS 
ABRINDO O SEU TERCEIRO OLHO 
com o Arcanjo Raziel
com Sharon Taphorn
14 de Julho de 2013


Todos têm a capacidade de ver com o seu terceiro olho. Para alguns de vocês, ele foi fechado por si mesmo, ou por outros, quando criança, porque você ou eles não entendiam isto, você tinha medo do que via, ou lhe disseram que era apenas a sua imaginação.

Na verdade, a imaginação é a chave para desvendar e compreender as mensagens, cores e símbolos que você recebe através do seu terceiro olho. Este é um momento esplêndido para trabalhar na abertura do seu terceiro olho e intensificar as visões que você recebe, de modo que possa confiar mais no que está por vir, bem como lhe oferecer uma maior compreensão de sua vida e como fazer as melhores escolhas para si mesmo em seu agora.

Quando o seu terceiro olho estiver aberto, você irá receber visões e mensagens, tais como formas, cores, símbolos, filmes, sonhos e imagens. Você também irá notar estas mensagens com os seus olhos físicos na forma de sequências de números recorrentes, tais como, 444, 144, 1212, 1111, bem como símbolos como moedas, penas, arco-íris, nuvens, espíritos de animais e muito mais.

Seus guias e anjos tentam se comunicar com você de uma forma que você irá entender em seu tempo presente. Esteja aberto a cada dia para expandir a sua clarividência e peça aos seus anjos para lhe enviar uma mensagem para deixá-lo saber que você está no melhor caminho e que entenderá e saberá que é um presente do espírito, e para que receba um sinal.

Quando o seu terceiro olho se abre, você vê flashes de luz, objetos em movimento e até seres de outros reinos, embora o último seja menos comum no início, mas que com a prática você também poderá ver mais do que percebe. Uma vez que a consciência tenha sido aberta, e você começar a ver além da 3D, a beleza e as imagens irão surpreendê-lo.

Seja paciente com você e com o processo. Para alguns, será fácil, para outros levará um pouco mais de tempo e poderia ser necessário algum processamento e liberação de experiências passadas, desta vida e de outras. Flexione os seus músculos e pratique o uso do seu terceiro olho em todos os aspectos de sua vida, determinando a sua intenção a cada dia de receber uma mensagem, insight ou visão para ajudar a conduzi-lo e a viver a sua vida como um co-criador com o Divino. Esteja aberto à experiência.

Quando você começar a trabalhar com o seu chacra do terceiro olho, poderá perceber um formigamento, coceira ou até mesmo dor no terceiro olho. Além disto, você poderá também sentir pressão ou dor de cabeça se estiver mantendo muita energia em sua cabeça. Quando isto acontecer, feche os seus olhos e peça aos seus anjos para ajudá-lo. Invoque o Arcanjo Rafael para cura e me invoque, e à minha comitiva de anjos ajudantes, para ajudá-lo a aprender a liberar esta energia e deixá-la fluir.

Use um cristal, tal como um quartzo claro ou selenita para ajudar a melhorar as suas visões e desfrute do processo que está ocorrendo. Se perceber que muito está acontecendo, às vezes, peça aos seus anjos para que você tenha uma pausa e recupere o seu equilíbrio. Você aprenderá a se ajustar e a ter mais controle enquanto pratica.

Assim, vamos reservar um momento agora e começar a acionar a sua glândula pineal e a abri-la para os reinos mais elevados, enquanto começamos a sintonizá-lo e a abrir o seu terceiro olho novamente.

Feche os seus olhos e invoque a minha luz para abrir o seu chacra coronário e em seguida, o seu terceiro olho. Enquanto estou atrás de você e inicio o meu trabalho, você deveria começar a sentir atividade em seu terceiro olho e visões de cor e de luz girando, como a energia do cosmos e um formigamento ou atividade em seu chacra coronário também.

Libere todos os medos e permita que o processo se revele e sinta o calor fluindo sobre você, enquanto o nosso trabalho é realizado. Para aqueles que estão mais ansiosos por mais, coloque uma peça de lápis-lazúli em seu terceiro olho ou use, ou segure, a pedra com você quando estiver trabalhando no aumento deste sentido. Limpar o quartzo com todas as belas cores do arco-íris pode também ajudá-lo a se conectar.

Cada belo cristal mantém dentro dele uma mensagem que você poderá começar a compreender quando trabalhar com a abertura de suas habilidades para sentir e ver mais.

Permita que o processo ocorra em seu próprio ritmo. Não há pressa, não há nenhuma prova. Visualize o seu terceiro olho se expandindo como as pétalas de uma flor de lótus e, em breve, você irá perceber que há muito mais para ver e experienciar ao seu redor.

Desperte o Mago dentro de você e permita que as criações místicas e mágicas se iniciem.
Abençoado seja, meu amado,

Arcanjo Raziel

http://stelalecocq.blogspot.com.br/
Direitos Autorais Universais©2013, por Sharon Stone. Todos os Direitos Reservados.
Por favor, compartilhe o artigo, contanto que os direitos autorais e as informações de contato estejam sempre incluídos e que a mensagem esteja completa e os créditos sejam dados à autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO