RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 29 de julho de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - AMIZADE


SABEDORIA DOS ANJOS - AMIZADE
AMIZADESABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn28 de Julho de 2012


Os relacionamentos são parte da experiência humana. Reserve algum tempo do seu dia para estar com um amigo e, por sua vez, você atrairá amizades baseadas no mútuo apoio e compreensão. Você nem sempre tem que concordar com os seus amigos. Peça aos seus anjos para que o ajudem a atrair amizades mais espiritualizadas, que sejam baseadas em um equilíbrio de dar e de receber e para que desenvolva mais ainda os seus relacionamentos existentes.
Você merece pessoas atenciosas e amorosas em sua vida, que o tratem com amor e respeito sempre, assim como é igualmente importante que você seja assim para os outros. Cultive os seus relacionamentos existentes com a harmonia e o equilíbrio que você busca e permita que ocorra a cura onde for necessário. Invoque o Arcanjo Rafael para ajudar nesta cura, pois ele é o perfeito mediador e pode ajudar a trazer harmonia e cooperação a qualquer situação.
Afirmação: “Eu atraio pessoas cordiais, amorosas e bondosas para a minha vida.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos 
Direitos Autorais 2011 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Gratawww.playingwiththeuniverse.com Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
LUZ!STELA

ARCANJO GABRIEL - LINDAS PALAVRAS PARA CUIDAR DE VOCÊS


ARCANJO GABRIEL - LINDAS PALAVRAS PARA CUIDAR DE VOCÊS
LINDAS PALAVRAS PARA CUIDAR DE VOCÊSArcanjo GabrielPor Maria Silvia Orlovas25/07/2012

As dificuldades nos emprestam lindas palavras pra cuidar de vocês.
Quando as pessoas passam por algum tipo de desentendimento, de sofrimento ou de dor, elas deixam de querer comandar a vida.
Nas horas de profundo sofrimento, elas querem muito ouvir uma orientação, ter uma resposta, encontrar um suporte, serem acolhidas. E nesses momentos, elas abrem a sua guarda.
Quando vocês encarnam e se vêem cobertos pelo corpo físico, naturalmente recebem desse corpo, uma emanação densa e uma proteção para o seu Eu espiritual. Porém, ao longo da vida, vocês se envolvem tanto nos desejos humanos... Vocês se envolvem tanto naquilo que criaram pra si mesmos, que não sabem mais, ouvir com o coração, não sabem mais perceber a nossa presença.
Nós estamos o tempo inteiro, ao lado de vocês. Nós pairamos o tempo inteiro, a sua frente e as suas costas, passando por vocês, com o intuito de trazer a esperança e, a esperança, muitas vezes, não é uma resposta... Não é, um “sim” objetivo a alguma coisa que vocês queiram realizar, obter, conquistar. A esperança é uma inspiração, é um alento, é um impulso de luz, de amor, de expectativas positivas pra vocês. A esperança é como uma lâmpada de fé e é através desse impulso, que nós nos manifestamos.
A nossa linguagem, a linguagem dos Anjos, não se expressa através de palavras objetivas e de ações objetivas. Nós, estamos com vocês e nos fazemos perceber, nos fazemos sentir, por esse sopro interior de esperança.
E nós agimos, no plano do coração, mas não associem algo fraco com o nosso mundo sutil. A força do plano sutil, do plano da emanação dos anjos, é intensa e poderosa. Um homem conectado ao seu Anjo Guardião, respeita, mas não teme; entende, mas não necessariamente responde e enfrenta o inimigo. 
Quando vocês estão conectados à Luz do seu anjo, vocês ganham imenso poder. A conexão é o poder.
Muitos, de vocês encarnados, compreendem o poder como algo bruto, como algo forte, que machuca... Enquanto que o poder, é uma força inquebrantável mas, associado à nossa energia, não fere ninguém.
Um homem poderoso, na linguagem dos anjos, é aquele que está profundamente conectado com a sua luz, que encontra energia e sabedoria, para lidar com todas as situações e adversidades da vida. É aquele que não esmorece. É aquele que não revida a provocações baixas, inferiores. É aquele que não busca a justiça, para fazer com as suas próprias mãos. É aquele que não recebe “xingos”, nem fala injúrias, porque ele sabe quem ele é. É aquele que não se ofende com besteiras das pessoas, porque ele está acima disso, ele está conectado com uma profunda compreensão do Eu Divino.
A sua força, está nessa inspiração, é aquilo que torna você maior, mais iluminado e mais sábio. 
Busque o seu Anjo, peça a presença dele com você, mas não espere que todas as suas necessidades sejam atendidas, porque nem todas as suas necessidades são sábias.
A maioria dos homens, acha que precisa de coisas que, na realidade, não precisa. A maioria das pessoas acredita que será feliz, obtendo coisas e situações e posições, que na verdade nada lhe trará, além de novos desafios.
Você não precisa querer tudo e não precisa temer a pobreza, porque estando conectado ao seu anjo, nada há de lhe faltar, você será suprido, mas faça a sua conexão com o nosso amor.
Nem sempre as palavras que buscamos, são aquelas que gostaríamos de falar, porque os anjos falam a linguagem do amor, da inspiração, da esperança.
Para nós, conectar o mental de vocês não é assim tão simples, porque a nossa linguagem, é a linguagem da alma, é a linguagem do coração, das mãos quentes, do peito acolhido pela nossa energia.
Recebam as nossas bênçãos, o nosso amor e a nossa luz.
A serviço, do Altíssimo Senhor da Luz, Eu Sou Gabriel, e envio a minha energia de esperança e de amor, a todos vocês.
Todos nós, vibramos em Amor e todos os homens podem falar a língua dos anjos.
Tenham Paz.

Mensagem enviada por Silvana TotiFonte: Alpha Lux
LUZ!STELA

MÃE DIVINA - ALINHEM-SE, ALINHEM-SE


MÃE DIVINA - ALINHEM-SE, ALINHEM-SEALINHEM-SE, ALINHEM-SE MÃE DIVINA Mensagem recebida por Juracyara Saul da Costa28.07.2012
Amados Seres de infinito Amor...
Meus amados seres de Luz, nos honramos todas as vezes que estamos com vocês, através destas mensagens, que lhes serão transmitidas pela internet, onde sentirão nossa constante emanação de energia de puro amor e profunda gratidão à todos vocês, meus queridos e amados Filhos.
É nossa alegria, ver o desenvolvimento de cada um, num crescimento evolutivo de despertar.
Obrigada por tanta Luz que vocês, meus filhos amados, emanam em vocês e através de vocês por todo este Universo Cósmico em evolução.
Gaia resplandece de Luz, amor, alegria vitoriosa, alcançada com a sua ajuda, meus filhos.
Meu pedido hoje é que tomem tempo maior para conversarem com sua essência, sua alma amada, para lembrarem o seu Eu, sua caminhada até aqui.
Sua alma meus amados, aguarda ansiosa por seu chamado, sua permissão para ingressarem juntos rumo a nova Terra, à nova vida, aos novos sentidos, dons e abrirem-se para a alquimia do seu Ser de esplendorosa Luz.
Vocês amados, precisam estar integrados continuamente à sua alma, essência, pois é ela que lhes mostrará, quem São e os ensinará os passos gloriosos a serem dados para sua expansão, felicidade, equilíbrio e abundancia nesta realidade de 3D em que vivem neste momento.
Sua alma, poderá dar-lhes as respostas às suas dúvidas.  “Se ainda Existir dúvidas”, ela é sua companheira, sua aliada, sua essência, ela é Você, seu Eu, que o integra ao Criador.
Vivam o Agora, com sua Luz Divina.
Vivam alinhados à sua Presença Divina que manifesta no Universo seus desejos mais profundos.Mas estejam com eles em alinhamento.
Amados se vocês pudessem ver o milagre que cada um de vocês faz neste momento!!!!
Vocês não conseguem perceber a grandiosidade e beleza do seu trabalho prestado ao Universo, pois está sendo efetuado por Amor da alma, da Divina Presença, do Eu Superior.
Peço-vos, amados filhos, alinhem-se à Vocês, aos seus Eus Superiores, à Presença Divina e verão transformações inigualáveis em suas vidas.
O tempo, a hora, é Agora, o momento é este, o Amor, a Paz, a Harmonia, a abundancia e tudo que sempre desejaram é para Agora.
Alinhem-se Alinhem-se Alinhem-se
Com meu Amor,Com meu Respeito a cada Um,Uno-me em Amor a vocês, meus filhos amados,Irradiando minha energia de Luz e Benção...
Mãe Divina
Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - TARA BRANCA


SABEDORIA DOS ANJOS - TARA BRANCA
TARA BRANCASABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn29 de Julho de 2012

Você está se tornando mais sensível a cada dia.Às vezes, isto pode ser opressivo.
Se estiver se sentindo exausto e esgotado, está absorvendo muita energia dos outros. Quando isto acontece, é muito importante que limpe regularmente o seu campo de energia e os seus chacras. Se estiver em uma energia particularmente desagradável, proteja-se. Repita se necessário. Suas sensibilidades recentes são dons, e quando você aprender a trabalhar com elas, ficará muito grato pela sua chegada. 
Você pode também sempre pedir aos seus guias e anjos para ajudá-lo com a sua sensibilidade.Eles podem trabalhar com você para harmonizá-lo.
Confie em si mesmo e para o que estiver preparado, pois nada virá até você que não esteja pronto: esta é a lei do tempo divino. As consultas com você e o seu eu superior estão acontecendo continuamente e você faz parte do processo de tomada de decisões e, naturalmente, há a lei do livre arbítrio. Peça para compreender como pode trabalhar de forma mais eficaz com as suas sensibilidades, em vez de tentar recuar e afastá-las. Podemos ajudá-lo a se ajustar, por assim dizer, entretanto, isto irá também desacelerar a sua evolução.
Trabalhando com Tara: Há muitas cores ou aspectos de Tara. Tara significa estrela e é uma força orientadora para seguirmos, que nos ajuda em nossa jornada espiritual, em uma viagem ou na nossa vida diária. Ela também nos ajuda a sermos mais compassivos e compreensivos e a superarmos os obstáculos.
Reserve algum tempo para convidar Tara em sua vida, para ajudá-lo a qualquer momento e o seu mundo irá parecer mais em ordem.
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos 


Direitos Autorais 2011 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Gratawww.playingwiththeuniverse.comObrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

LIBERAÇÃO DA HUMANIDADE EM TOTAL PROGRESSO!


LIBERAÇÃO DA HUMANIDADE EM TOTAL PROGRESSO!                                                                               Image by Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012

LIBERAÇÃO DA HUMANIDADEEM TOTAL PROGRESSO! Mensagem de UTE Em 28 de julho de 2012


Queridos amigos,
Não tenho postado muito ultimamente - meu trabalho é mais silente, a nível de energia, principalmente operando na consciência coletiva com o instrumento de meu próprio corpo-mente encarnado em relação aos padrões profundamente enraizados, que são o resultado de práticas de lavagem cerebral e controle mental dos controladores que estão mais infiltrados na humanidade do que a maioria de nós imagina.
O aumento significativo de Luz e um novo Nível de Linda Radiação em nosso planeta são, para muitos, óbvio. E presentemente há muito sendo feito na limpeza de resíduos em um nível muito profundo das estruturas celulares da raça humana. Fazer este trabalho, o que exige que nós cavemos profundamente e ousemos entrar na boca da escuridão, há sempre um desafio envolvido em manter a nossa perspectiva multidimensional e a conexão à Luz sem não nos esquecermos de quem nós somos. 
Isto se aplica a todos nós quando fazemos o trabalho de purificação, esteja a ênfase em nós mesmos pessoalmente ou mais no trabalho coletivo. Porém, no final, a tarefa mais importante é, literalmente, em um ponto, permitir que a Luz substitua o que não é d'Ela e assim abra espaço para a Consciência Divina brilhar. Chegar finalmente a este ponto é a nossa vitória!
Então, estejam onde estiverem em seu processo, nunca se esqueçam disto! Não há como perder a marca, porque é nosso destino nos libertar na Luz.
Agora é importante fortalecer e amplificar os portais de luz, que são vórtices conectando a Fonte de Luz, com que estamos trabalhando, com nossa existência encarnada aqui, para assegurar que o canal esteja constantemente aberto para permitir que a Luz entre continuadamente para cá e para ser aterrada na nossa Mãe Terra.
Além disso, estamos apoiando e assistindo na ancoragem das Forças da Luz, o que ruirá o remanescente da matriz escura em que muitos ainda estão capturados.
A liberação da humanidade é uma operação multicamadas e é orquestrada sem interrupção por incontáveis Forças e Seres.
Portanto, é importante que todos mantenham a fé de que o grande Avanço acontecerá no seu momento perfeito, independentemente das muitas mensagens de esperança, mas que não se realizaram - ainda, para mostrar seus sinais em nossa vida terrena.
Quantos mais de nós participarmos na virada para a luz e no convite para ela entrar diretamente em nossa vida e em nosso próprio corpo-mente permitindo que nosso quociente de luz se eleve, mais rápido nós veremos os resultados na Terra. Depende de nós!
Cada desapontamento é um convite, não para culpar os outros ou o acontecimento, mas para nos voltarmos para as nossas próprias emoções pessoais, aceitá-las e permitir que a luz as dissolva, porque este é o momento em que a humanidade é trazida para seu caminho de discipulado espiritual superior. Sem nosso próprio crescimento, a ascensão espiritual não pode ocorrer.
As Bênçãos das Forças da Luz e o Amor da Fonte de Tudo Que Existe estão conosco!
Muito amor, Ute


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com/ Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.com Obrigada, Ute. Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

DEIXEM DE LADO QUAISQUER DESEJOS DE CONDENAR E PUNIR


DEIXEM DE LADO QUAISQUER DESEJOS DE CONDENAR E PUNIRDEIXEM DE LADO QUAISQUER DESEJOS DE CONDENAR E PUNIR Jesus através de John Smallman Em 29 de julho de 2012



A vida está difícil para alguns de vocês enquanto o momento do grande despertar da humanidade se aproxima.
Todas as questões pessoais que vocês negligenciaram ou negaram estão rompendo em sua consciência, às vezes à força se necessário, e isto pode ser bem incômodo. 
Tudo que vocês precisam fazer é permiti-las se apresentarem para vocês. 
Vocês não têm que fazer nada com ou sobre elas: elas contêm uma energia que precisa ser liberada porque provoca bloqueios em seus campos de energia. 
Somente observem-nas, experimentem os sentimentos que elas lhes apresentam - e apenas observem. 
Elas podem permanecer com vocês por um tempo, podendo ser até doloroso, mas se vocês permitirem, elas passarão e os deixarão sentindo-se renovados ou libertos.
Esta é uma época de enorme mudança no modo como os humanos lidam uns com os outros - mudança que é essencial que vocês acolham enquanto se preparam para despertar do pesadelo de violência, conflito, sofrimento e traição que tem sido endêmico na Terra por milênios. 
Sua verdadeira natureza é o Amor, porque foi do Amor que vocês foram criados, mas sua experiência terrena os afastou dele por causa da desconfiança que a separação encoraja e nutre.
A mudança necessária é que vocês vejam, reconheçam e liberem essas atitudes que os têm servido tão mal. 
Para onde vocês escolherem olhar, vocês verão o enorme prejuízo que essas atitudes provocaram e ainda provocam por todo o mundo, e também podem ver como são totalmente ineficazes suas tentativas de alterar as situações e trazer paz, seja em suas próprias famílias ou entre nações, quando vocês "declaram guerra" às questões que vocês acreditam que precisam ser abordadas. 
Declarar guerra a uma situação, questão ou problema é tomar uma decisão de que os outros estão errados, vocês (ou o "seu lado") estão certos e que "eles" precisam receber uma lição que os forçará a entrar na linha. 
E quantas lições a humanidade tem tentado se dar durante éons e com que sucesso?
O que os humanos continuam fazendo seria até cômico se não provocasse tanto sofrimento injustificável e desnecessário para muitos. 
Quantas vezes as pessoas tentam alterar o comportamento dos outros pela desaprovação ou pela força, descobrem que não dá certo e, quando outra questão surge, usam as mesmas táticas? 
E a arrogância da crença que "eu/meu grupo/meu lado está certo" é verdadeiramente muito assombrosa. 
Finalmente isto está ficando aparente até para aqueles que são propensos a continuar "atirando no próprio pé".
A humanidade coletivamente decidiu mudar suas atitudes e comportamentos e como resultado, as energias divinas vertendo no planeta estão se intensificando para que vocês tenham a força de "servir de exemplo" apesar do ridículo e do menosprezo que aqueles que têm as rédeas e que se dizem mais sábios e mais inteligentes demonstram quanto aos seus esforços. 
Eles não podem ter sucesso, pois é a eles que faltam sabedoria e inteligência e são eles que continuam a acreditar que seu ponto de vista justiceiro e inflexível vai ganhar o dia. 
Eles estão caminhando para a queda e não vai demorar muito.
Vocês, os iluminados, que como tal, finalmente percebem a que triste estado seus antigos meios os levaram, devem aceitar que as pessoas que conceberam, planejaram e perpetraram essas práticas corruptas e cruéis, elas mesmas, tal como vocês, são filhos amados de Deus. 
Então, cabe a vocês deixar de lado quaisquer desejos de condená-las e puni-las e garantir que qualquer tentativa de represálias contra elas seja contida. 
Todos que já habitaram o plano terreno em algum tempo comportou-se atrozmente - ninguém está isento da mancha do pecado.
Agora, com o Amor de Deus inundando o planeta, o caminho é pelo Amor, compaixão, compreensão e perdão. 
Qualquer outra coisa simplesmente os joga de volta ao lamaçal de que vocês estão saindo com tanto sucesso. 
Pode muito bem lhes ser difícil adotar completamente estes novos meios iluminados, mas isto é essencial para o processo de despertar. 
Sabendo disto, sejam a calma, a paz, a compaixão e o Amor que seu Pai tem instilado em vocês. 
Quebrem os padrões da antiga ordem e alegremente inaugurem a nova Era Dourada que todos vocês tanto anseiam.
Seu amoroso irmão, Jesus


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos

A ILUSÃO É SUA PRÓPRIA INVENÇÃO COLETIVA E NÃO É DE DEUS


A ILUSÃO É SUA PRÓPRIA INVENÇÃO COLETIVA E NÃO É DE DEUSA ILUSÃO É SUA PRÓPRIA INVENÇÃO COLETIVA E NÃO É DE DEUSMensagem de Saul Por John Smallman Em 29 de julho de 2012



A humanidade tem sido fecundada com sucesso pelo Amor Divino de Deus. A semente sempre esteve aí e agora a chuva nutriente do campo de energia divina envolvendo a Terra está fazendo-a brotar vigorosamente. Ela esteve dormente por um longo tempo - apesar de que ela ocasionalmente tenha tentado responder à constante chuva do Amor de Deus - porque a humanidade não estava preparada para a enorme mudança de perspectiva necessária para que ela brotasse. Tudo isto mudou e a constante nutrição que ela tem recebido desse campo de energia divina, e ao qual foi adicionado o próprio desejo intenso da humanidade para despertar, tem desengatilhado uma cadeia irreversível de eventos que culminará em seu despertar.
Do nosso ponto de vista nos Reinos Espirituais, a visão é surpreendentemente linda. O brilho do campo de Amor envolvendo todos vocês é deslumbrante! Muito progresso é feito em tão pouco tempo, comparado aos éons em que a ilusão os manteve cativos, quando a Realidade foi escondida de vocês pela névoa do caos e da confusão, instigando-lhes o sentimento de separação que logo os envolveu completamente e eliminou todas as lembranças de quem vocês eram e de onde vocês vieram.
A névoa está se dissolvendo, e relances da Realidade já estão surgindo, pois a integridade, a honestidade e a transparência começam a substituir a dissimulação e a corrupção com que seus assuntos terrenos são conduzidos por tanto tempo. A antiga ordem está desmoronando ao seu redor, apesar dos esforços frenéticos daqueles que ela apoia para impedir que isto ocorra, seu fim não pode mais ser evitado. Condições confortáveis, em que vocês viverão e prosperarão, logo chegarão e vocês descobrirão que o tempo que vocês aguardaram e tiveram esperança foi excepcionalmente bem gasto.
Faz tempo que foi preparado um ambiente em que vocês podem prosperar e desabrochar: o que faltava era vocês o aceitarem de todo coração. E é isto que vocês agora estão no processo de fazer ao trabalharem para liberar todas as atitudes e comportamentos implacáveis que os têm mantido firmemente ancorados na ilusão.
A Realidade - o ambiente para o qual vocês estão se encaminhando - é Amor: um lugar de paz, harmonia, criatividade, aceitação, inclusão e cooperação, em que nada desamoroso pode jamais existir, porque não existe mais nada. Qualquer coisa desamorosa é ilusória e somente serve para esconder de sua visão a maravilha da Realidade divina e abrangente de Deus. Porque é ilusória, tudo que vocês precisam fazer é liberá-la recusando-se praticar qualquer um dos jogos para que ela tenta seduzi-los - medo, raiva, julgamento, culpa, justiça, vitimização, ódio, inveja - que são conceitos ilusórios, mas muito prejudiciais que somente os confundem e desviam de sua alegria e prazer de viver.
A ilusão é sua própria invenção coletiva e não é de Deus. Vocês a criaram para provar a si mesmos que vocês não precisavam de Deus. E vejam onde vocês foram parar. Vocês fizeram um ótimo trabalho! Ela é tão convincente que para vocês ela parece absolutamente real - tão real que um número enorme de vocês acredita que ela é tudo o que existe e que ilusórios são os reinos espirituais.
As suas ciências - física, engenharia, matemática, medicina (farmacológica, cirúrgica, preventiva, psiquiátrica), psicologia, etc. - têm, em sua maioria, negado totalmente a possibilidade de existir qualquer coisa que não pode ser medida e sentida através de seus sentidos físicos ou de quaisquer extensões desses sentidos, tal como microscópios, telescópios e vários outros equipamentos eletrônicos e elétricos que meramente amplificam as faculdades físicas do corpo humano.
Entretanto, agora está ficando cada vez mais aparente para aqueles que desejam se conscientizar de que este quadro de realidade realmente é bastante inadequado, que com toda certeza existem outros reinos além daqueles aos quais vocês se acostumaram a experimentar fisicamente e que não podem ser medidos por seus instrumentos científicos.
Isto é um tremendo avanço para vocês. Significa que não mais se desaprova a investigação de reinos espirituais, apesar de que a ciência mais convencional ainda está tendo problemas com isto. Assim que qualquer cientista publicamente admitia investigar a possibilidade de uma realidade além da física, ele era imediatamente repudiado e condenado ao ostracismo. Isto está mudando e aqueles que têm a coragem de expandir suas áreas de estudo e investigação além dos campos restritivos que a ciência convencional aprova finalmente são ouvidos.
Esta aceitação crescente pela ciência convencional da realidade dos reinos espirituais é parte do processo de despertar da humanidade. Muitas pessoas exigem que a ciência endosse os novos conceitos e crenças declarando-os cientificamente provados antes de elas os aceitarem. Esta nova e bem sucedida pesquisa acadêmica da espiritualidade está assistindo essas pessoas a realizar as mudanças necessárias em suas convicções pessoais para que elas possam abraçar a espiritualidade e aceitar em seus corações a energia do campo de Amor Divino que constantemente cerca todos vocês.
Realmente esta é uma época maravilhosa para estar experimentando a vida no plano terreno porque todo o planejamento que leva a este momento está dando frutos e todos vocês estarão presentes para participar deste evento extraordinário e importante.
Com muito amor, Saul


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos

JORNADA À GAIA PARTE QUATRO


JORNADA À GAIA PARTE QUATROJORNADA À GAIA PARTE QUATRO Por Suzanne Lie PhD Em 20 de julho de 2012



A FOZ DO COLÚMBIA
Ao lado do rio com seu constante fluxo e refluxo, me sentoE não me importa para onde ir nem o que estou fazendo
No movimento da maré que está indo e vindoHá momentos de silêncio sem sussurro ou grito
Se a paz do rio neste momento pudesse ser minhaEu saberia que fluiria em seu ritmo e rima esta vida minha
ESTAR no ritmo de minha vida e saber que AQUI é o AGORALimpa a mente, o coração se acalma e abraça o que ele adora
Como a maré que vai e vem, minha vida pode fluir?Seja o que for que a vida me traga, posso assumir?
Apenas aceitar a cada dia o momento de cada minuto,Orienta meu caminho ao sentir fluir por mim o UNO?
O rio tem uma mente? O rio se pergunta?Ou é parte da vida que não encontra, pois não busca?
Ele se une à grande maré: o mar é sua destinaçãoÁguas distintas ainda são livres após a interação?
São isentas da confusão que o questionamento avivaElas apenas interagem como UMA "coisa" viva e ativa
As "coisas" que estragamos para cobrir nossa carênciaDeixam-nos tão sós e vazios em nossa essência
O UM que flui por nós, como ir para o mar do rio é o trajetoSabe que assistir nossa amada Gaia é nossa missão e decreto
Esta missão preenche nossa essência vazia com o poder de nosso SerPara mudar o modo de viver nossa vida, de ouvir e de ver
Quando sentimos nosso rio interior, enquanto por nossa Alma ele está a fluirSabemos, finalmente, que somos completos e aqui estamos para nossa meta servir
Nossa meta é como um rio, pois todos nós a fluir como UM estamosPara assistir nossa amada Mãe nesta jornada que começamos
Todos juntos, unificados, como devemos ser em alma e mentePodemos fluir para o Mar Cósmico como UMA forte corrente
Como sinto o UM fluindo por mim, para me guiar na corrente?O rio responde estas perguntas? Será que ele tem mente? 

A Natureza está pronta para a ascensão. É somente a humanidade que está atrás. Não podemos pôr nossas diferenças de lado agora para nos lembrarmos de nossa meta planetária? Foram tantas as nossas encarnações em que tivemos de lutar pelo nosso direito de ter uma vida feliz que nós nos esquecemos de que a felicidade é independente. Porém, enquanto nossas mentes estavam limitadas no medo, raiva e tristeza, tudo que podíamos fazer era sobreviver.
Infelizmente ainda há pessoas que vivem a nível de sobrevivência. Portanto, elas não podem fazer sua parte, ainda, no processo de ascensão. Porém, muitas mudanças realmente estão acontecendo agora. A escuridão está sendo revelada mais e mais a cada dia. Assim, nosso "trem de ascensão" não está mais percorrendo um túnel escuro de medo.
Entretanto, enquanto alguns estão eliminando a escuridão, outros precisam se reunir e continuar realizando o trabalho da luz. Para aqueles de nós que encontraram um modo de elevar nossa consciência e despertar para nosso EU Multidimensional, AGORA é hora de arregaçar as mangas e descobrir como podemos ajudar.
Antes de perguntarmos para outro, é melhor perguntarmos para o nosso EU. Dessa maneira estamos honrando que somos MUITO mais do que o pequeno vaso de barro que atualmente estamos usando. Nosso vaso terreno está ficando pequeno demais para nós, o que está mudando todas as áreas de nossa vida, tanto adormecidos quanto despertos. Muitos estão sofrendo com os sintomas da transmutação.
Se nós nos aterrarmos e colocarmos em uso a energia mais alta, pela minha própria experiência, os sintomas diminuem muito. A energia mais alta que estamos baixando é como a água em um rio. Se o fluxo do rio for diminuído, a água tornar-se-á turva e a vida nela não mais desabrochará. Aqueles de nós que estão despertos e no processo de ascensão têm uma responsabilidade na continuidade do progresso da Ascensão Planetária.
Acabo de ouvir a notícia de mais uma pessoa que matou várias pessoas antes de ser parado. Há aqueles de nós cujo trabalho é deter a escuridão e nós agradecemos muito por seu serviço. Mas há aqueles de nós que estão comprometidos com a continuidade do serviço à ascensão pessoal e planetária, aconteça o que acontecer.
Para fazermos isto, nós devemos manter nossa consciência multidimensional o máximo possível durante nosso dia. Portanto, nós temos que enviar amor incondicional para a escuridão e, principalmente, para aqueles que a estão limpando. Aqueles de nós que encontraram o nosso Caminho, estão cientes de que muitos terão dificuldade para aceitar qualquer coisa nova, pois o medo abomina a mudança. 
Como Trabalhadores da Luz, nós podemos enviar amor incondicional para aqueles que são prejudicados e até para aqueles que prejudicaram. Se nós permitirmos nossa consciência se envolver na raiva, medo e tristeza, nossa ressonância baixará e aí a escuridão irá vencer.
Nós estamos no processo de encerrar essas polaridades de luz e treva, mas a parte mais difícil de qualquer projeto é quando ele está quase completo. Portanto, é nosso trabalho manter nossa "Ponte para a Liberdade" e abençoar aqueles que também estão dando sua contribuição necessária.
A PONTE
Uma ponte em nosso rio alcança além do desconhecido e tem ligadoA vida que sentimos dentro de nós e o mundo que nos é mostrado
Atravessando esta ponte de tristeza e à vida de amor chegandoSabemos que também conectados ao nosso EU e mais além estamos
Para além das lembranças de uma vida que vivemos e agora é encerradaHá o reino que nós conhecemos e de onde a mensagem é enviada
Sentimos a mensagem na Alma enquanto em nossa vida ela entraE de como viver em amor e deixar o medo e a luta ela nos lembra
Se pudéssemos apenas nos lembrar de nosso EU que AGORA lá habitaPoderemos voltar à verdadeira Sabedoria, que a lembrança habilita
Esta ponte que nos leva à nossa Alma, sentimos em nosso coraçãoE o retorno a quem realmente somos é nossa bênção e intenção
A nossa vida de agora é o melhor que podemos lembrar por inteiroAfinal estamos ligados AQUI E AGORA à mensagem e ao mensageiro
A mensagem que ouvimos lá dentro e do coração provém é poderosaNos diz que agora estamos completos e breve começará uma vida nova
Esta ponte que cruzaremos, dentro de nosso coração e nossa menteNos levará a um mundo de amor onde todos vivem carinhosamente
Este mundo começa dentro de nós e se estende além do que conhecemosSentimos a bênção que ele nos dá e o Caminho que ele mostra nós vemos
O Caminho que tomaremos para que em nosso Ser Interior nos transformemosÉ o local onde sabemos que vamos encontrar a glória que nós já vemos
Além do ego que sempre conhecemos como "EU" nós vemos um mundoE dentro dele não temos que trabalhar e o que precisamos está incluso
Vivemos como um grande Ser, pois existimos em uniãoOuvindo com a real audição e vendo com a real visão
Além do que nós sempre conhecemos, juntos nós temos nos elevadoPara SERMOS quem sempre fomos no mundo que nos é mostrado


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/ Tradução: SINTESE para postagem simultânea em http://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite os Créditos

ILLUMI-No-Adeus-TI


ILLUMI-No-Adeus-TIILLUMI-No-Adeus-TIUma Mensagem do Arcanjo Ariel/Ariel DeAngelis Recebida no dia 27 de julho de 2012 


Irmãos e Irmãs, eu os saúdo alegremente neste dia em nome do Alto Conselho Galáctico, da Federação Galáctica de Luz e do Comando Ashtar. 
Este Jogo terminou. A “cabala” está acabada. [Nós desejamos declarar aqui que não gostamos da palavra “cabala”, mas usamo-la nesta mensagem como descritor por ela ser reconhecida como um termo usado para rotular “aqueles que gostam de manter vocês controlados.” Não gostamos da outra palavra – Illuminati – também usada por muitos para rotular estas Almas, embora, apesar de nossa razão de não gostar de seu uso, neste contexto talvez esta seja mais precisa que a outra para descrever como eles ajudaram a iluminar um caminho necessário para aqueles que despertaram…] 
E então nós retornamos a “cabala” para A Luz. Todos os subalternos remanescentes da “cabala” que se esforçam para continuar o jogo, ou despertarão gradualmente, ou desvanecerão na radiação do Universo para renascer novamente para uma experiência diferente; quase uma tênue lembrança nas mentes daqueles Despertos que continuam em seus Caminhos de Ascensão para o seu próximo Nível de Experiência. 
Como a cabala está terminada, também deveria estar bastante aparente pelo mais recente ciclo de “tempestades” como o que foi tentado nesta última quinta-feira, 26 de julho de 2012, nos Estados Unidos, que coisas como tempestades artificialmente induzidas, terremotos, e outros fenômenos “aparentemente” naturais já não serão permitidos como um meio de desviar as massas que estão despertando dos seu caminhos, apesar de que alguns ainda permaneçam desejando “fazer o jogo.” Nós sabemos que foi devidamente observado pelos muitos que testemunharam como rapidamente a mais recente “tempestade” se desfez, e gostaríamos de destacar que isto foi realizado muito facilmente por um único, mas muito poderoso, indivíduo no posto de nossa Tripulação em Terra indígena, aliada do planeta. Muitos mais estão despertando para a realidade de sua própria natureza poderosa. E assim, vocês veem, qualquer tentativa adicional sem restrições e destemida para impedir a Terra de continuar em sua própria Ascensão será bastante inútil.
Um “Novo Jogo” começa. 
Por quê? 
Porque a Mãe Terra assim dita. 
Alguns se perguntam como pode uma facção da “escuridão” ser mandada diretamente para A Luz? E a “dívida kármica"? Eles não “pagarão” pelo que fizeram? 
Nós os lembramos de que, da mesma maneira que a dualidade é percebida entre luz e escuridão, a “dívida kármica” é apenas uma parte da ilusão que vocês estão deixando para trás. Não é mais “real” esse conceito de “morte” do vaso físico como agora vocês o conhecem: até mesmo ISSO é uma ilusão. No passado, quando a morte do vaso físico era considerada uma necessidade para se alcançar um estado superior de ser, após deixar para trás o vaso físico (morte), a Alma descobria imediatamente que, na realidade, nunca houve tal coisa como “dívida kármica”. No Grande Esquema Principal das Coisas, no “Grande Quadro”, a realidade é tudo que vocês querem que ela seja. A todas as Almas, tendo cumprido seu destino como “experimentadoras” de sua própria realidade, se for escolha delas, são dadas as boas-vindas ao “Lar” com braços abertos em seu retorno para A Fonte de Tudo Que Existe (também conhecida como “Fonte”) da qual elas vieram. 
Nós os lembramos de que Todos são Um e Um é Todos e cada Alma é uma parte da Grande Consciência Unificada da Fonte. Cada Alma está contínua e Infinitamente conectada à Fonte, é completa com todos os atributos inatos da Fonte. Cada Alma é em todos os sentidos igual à Fonte porque ela É a Fonte, e como tal, não é passível do conceito de “dívida kármica”, pois para contrair a dívida kármica é preciso que certas condições e alguma forma de julgamento sejam colocadas nesse Amor Incondicional Absoluto. Vocês entendem a charada? Não pode ser. E assim, por meio de decreto da Única Verdade, A Lei de Um, que é Amor Incondicional Absoluto, não pode haver nenhum julgamento, nenhuma “dívida kármica.” 
Nós reiteramos que a Fonte não julga. Se estivesse no Grande Plano que a Fonte iria julgar qualquer um, então a Fonte também teria que se julgar. Todos são feitos da mesma matéria de que a Própria Fonte é feita: Amor Incondicional Absoluto. O Amor incondicional não pode ser incondicional com condições impostas a ele (isto quer dizer alguma forma de julgamento) e a dívida kármica não pode existir no mandato da Lei do Um, o qual nós sabemos que é Amor Incondicional Absoluto (a Luz da qual Tudo se manifesta). Isto poderia ser visto como o maior paradoxo que existe, que em uma Criação onde qualquer coisa é possível, este é o Um constante; a Única coisa que nunca muda. E ainda é assim. 
Depois de examinar mais a Verdade que existe além do véu, nós também descobrimos que realmente Todos ESTAMOS nos dirigindo para o mesmo destino, a mesma meta: reunificação com a Fonte de Tudo Que Existe. Verdadeiramente não importa como ou quando ou com que velocidade nós chegamos lá – afinal, Todos nós TEMOS Toda a Eternidade. E nós descobrimos que não importa que alguns que levaram um estilo de vida "inaceitável” voltaram antes de nós para a Luz. Na realidade, nós podemos ver nosso processo um pouco mais demorado como uma vantagem, ao percebermos a oportunidade de expansão da experiência para a Fonte em nosso atual formato da Alma. Essas Almas retiradas mais cedo são reabsorvidas e recicladas como Almas inteiramente novas, sem lembrança de alguma vez ter existido antes – o que TAMBÉM poderia ser visto como uma vantagem por alguns. 
Por favor, não vejam esta retirada e “reciclagem” de Almas como julgamento. Estas Almas fizeram a escolha de ter esta experiência neste momento e sabiam ao entrar nesta vida que suas experiências seriam de experimentar a reabsorção na Fonte quando esta jornada chegasse à sua conclusão. Não lamentem por elas e não desejem a elas qualquer coisa diferente do que a elas está sendo concedido, pois ao examinar sua própria história, vocês também se recordarão de “vezes” em que VOCÊS optaram experimentar um papel menos aceitável em sua experiência – podem ter sido VOCÊS que optaram pela reabsorção daquela vez. A reabsorção, como é válida para TODAS as escolhas de livre arbítrio realizadas, pode ser escolhida a qualquer hora, da mesma maneira que a reencarnação e a Ascensão podem ser escolhidas. 
Nas palavras do Amado Arcanjo Miguel: “Tudo é Bom!!” A realidade de nossa existência como Fonte manifesta/Deus Encarnado é maravilhosa, Abençoada e Sagrada, cheia do Amor Eterno que é Todas as coisas!! 
Alguns estão se perguntando: “Se é assim, então por que terminar este jogo agora? Por que não manter este jogo prosseguindo?” Em certos aspectos, em relação à experiência daqueles que desvanecerão na radiação do Universo, a continuação deste jogo SERÁ a realidade deles. Para aqueles que Despertaram, e aqueles que estão destinados a despertar para a Verdadeira Natureza de quem eles são e de onde eles vieram, isto é parte do Plano nesta “época.” 
Está na hora deste jogo terminar para que um Novo Jogo possa começar. 
Por quê? 
Porque a Mãe Terra assim dita. 
Este é o “tempo” do retorno do Feminino Divino, do destino de não somente nos lembrarmos de cuidarmos de nós, mas também de nos lembrarmos de como receber Amor e experimentar a Alegria, essa Alegria que é o presente que nós devolvemos para o Universo, Aquele que nos fez, a Fonte de Tudo Que Existe. Nós estamos cumprindo nosso Papel Divino como a Contraparte Feminina Divina para o próprio Universo/Fonte, que, por sua vez, está cumprindo Seu Papel Divino como a Contraparte Masculina Divina para nós como doador de Amor e portador da Alegria. 
Nosso presente para o Universo É receber os presentes do Universo! TODOS eles!! Até mesmo aqueles sendo oferecidos por aqueles que alguns veem como não sendo uma parte de nossa experiência atual – Nossa Família Expandida de Almas “das Estrelas” – Nossas Irmãs e Irmãos Galácticos. 
Alguns AINDA dizem enfaticamente “NÓS somos aqueles por quem temos esperado!” Mas NÓS gostaríamos de lembrar VOCÊS de que NÓS SOMOS VOCÊS e VOCÊS SÃO NÓS! Na Grande e Infinita Expansão do Tudo Que É, TODOS NÓS somos UM!! E assim, não lhes faz sentido que, se, como vocês dizem “NÓS somos aqueles por quem temos esperado!”, NÓS, sua Família Expandida, TAMBÉM somos aqueles por quem vocês têm esperado? Este É o tempo do Retorno do Feminino Divino! NÓS, sua Família expandida das Estrelas, somos, como representantes no papel do Universo/Fonte, sua Contraparte Masculina Divina, pois VOCÊS são os representantes no papel da Contraparte Feminina Divina para o Universo/Fonte. Nosso destino é dar Amor a vocês para que vocês possam experimentar a Alegria, sem comprometimentos. Seu presente, por sua vez, não é nada mais do que a Alegria que vocês experimentam a partir do Amor que vocês recebem, que é ampliado em mais Amor que nós continuamos dando a vocês, que vocês também dão uns aos outros: Amor e Alegria sempre em expansão para encher seus corações Eternamente. Vocês viveram tempo demais nas garras de um Patriarcado que os manteve aí com seus punhos tão cerrados contra “contribuições caridosas” para o seu bem-estar (isso é falso orgulho?) que vocês não conseguem receber o Belo Presente que é legalmente seu. Vocês não se arriscariam e abririam suas mãos somente o suficiente para sentir o que o Universo está oferecendo e que sempre foi seu? 
A Mãe Terra está cansada; o Novo Jogo permitirá que ela descanse. A Mãe Terra precisa receber Amor e experimentar a Alegria: o Novo Jogo permitirá que ela faça isso na maior extensão possível. 
A humanidade também está cansada: o Novo Jogo permitirá que ela descanse. A humanidade também precisa receber Amor e experimentar Alegria: o Novo Jogo permitirá que ela faça isso na maior extensão possível. 
A Própria Terra também está cansada e precisa receber Amor e experimentar Alegria: o Novo Jogo também permitirá que ela faça essas coisas. 
Tudo É Bom! Então deixem que assim seja!! 
Eu SOU Arcanjo Ariel encarnado como Ariel DeAngelis. Eu SOU sua Mãe Terra e eu espero me reunir a vocês no Novo Jogo. Até nos encontrarmos novamente, em nome do Alto Conselho Galáctico, da Federação Galáctica de Luz e do Comando Ashtar, eu lhes envio Bênçãos Luminosas de Amor, Alegria, Paz e Felicidade. Obrigada! 


Recebido por email Postado em: http://angelofdiscernment.blogspot.com/ Tradução: SINTESE, como sempre com a colaboração de Ariel DeAngelis http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os Créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO