RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
PERGUNTEM AOS MESTRESPelas Vozes Celestiais12 de Dezembro de 2012.

Almas e Crescimento da população
Enterrado em Dúvidas
Uma forma de Amor

Há três perguntas excelentes nesta semana, dos Estados Unidos, Finlândia e Brasil. A primeira destas levanta uma questão muito ponderada de como o mundo espiritual considera a população sempre crescente da Terra. As outras perguntas são mais pessoais quanto ao conteúdo, mas igualmente valiosas.
http://www.mastersofthespiritworld.com/


Perguntas e Respostas

AS ALMAS E O CRESCIMENTO ESPIRITUAL
PERGUNTA: Mestres, eu estou perplexo sobre um aspecto da reencarnação que tem a ver com vidas passadas e o crescimento exponencial da população. Como a população na Terra está sempre crescendo ano a ano, o número de seres humanos sempre irá exceder o número de almas para preenchê-los. De onde as almas extras vêm para atender à explosão demográfica? Eu não percebi bem a forma como algumas almas permanecem no Lar, outras reencarnam, entretanto todas aquelas que reencarnam parecem ter tido vidas passadas. Como os números funcionam em relação a isto? - Milos, Reino Unido.
RESPOSTA: Apenas sete bilhões de almas estão encarnadas em seu Planeta Terra neste momento.
Nós tratamos desta pergunta no passado, em nosso texto do livro “Explorando a Reencarnação”. A pergunta (encontrada na página 203) foi: “Quantas almas há atualmente na existência? É contínua a criação de novas almas ou será que já encontrou um número alvo?
Nossa resposta agora, como ela foi então, é: “Usando o seu sistema de numeração, há aproximadamente um trilhão de almas na existência. Leve em consideração a população conhecida da Terra e considere que há centenas de outros lugares que as almas podem viver. Compreenda que as almas vêm e vão diariamente (nascimento e morte).
Algumas almas estão em locais onde elas têm a opção de surgir e desaparecer inesperadamente dos corpos, enquanto experienciam atividades diferentes, e a resposta é que o número muda constantemente. (O número que está na Terra em qualquer momento, não o número total de almas individuais.)
A criação de almas individuais não tinha um número alvo específico. Todos os fragmentos que são necessários para sustentar os atuais processos de aprendizagem existem agora. Serão mais necessários no futuro? Há muitas variáveis para dizer com absoluta certeza, mas não prevemos a criação de quaisquer almas adicionais.
A sua questão implica que as almas que são partículas da Fonte podem sempre ser contabilizadas em relação à Terra. Isto não é verdade. Há aquelas que escolhem permanecer no Lar e observar o que os outros estão fazendo no planeta, para que elas possam decidir o que querem experienciar. Algumas concordam em agir como guias para aqueles que encarnam, e algumas escolhem experienciar a existência em outros tipos de planetas. Então, há algumas de desejam experienciar as características físicas dos animais e passam algum tempo nestes corpos.
A alma nunca morre. Ela passa menos do que 100 anos na Terra, em um corpo e retorna a sua forma espiritual energética. Leve em conta apenas os últimos 2012 anos e você tem um mínimo de 20 existências para a nossa alma hipotética. Algumas decidem passam períodos muito mais curtos em um único corpo e algumas “entram” em um corpo por um breve período. Você então pode ver como apenas nestes 2012 anos, uma alma teve muitas vidas passadas.
ENTERRADO EM DÚVIDAS
PERGUNTA: Mestres, estou estudando para ser uma instrutora de terapia das artes, mas não sei como fazê-lo para que seja o meu meio de vida. A escola é também muito cara e estou preocupada se serei capaz de continuar os meus estudos até o fim. O estudo parece adequado para mim (entre outras coisas, eu sinto que é uma parte importante de algo maior do que eu não tenho muito conhecimento ainda), mas é difícil seguir o meu coração, quando os problemas financeiros estão sempre me preocupando. Isto é uma questão de fé, de deixar ir ou o que? Eu também passei por alguns momentos muito difíceis agora com o meu filho e qualquer conselho de como ajudá-lo a crescer, sem que nos afete emocionalmente, será apropriado. Eu tenho um namorado maravilhoso e amoroso. Qual é o significado de nossa relação nesta vida, desde que ele não quer compromisso, apesar de senti-lo como um esposo para mim? – Sanna, Finlândia.
RESPOSTA: Você vive em suas emoções.
Você permite que o julgamento do que o mundo considera como certo e errado, controle os seus pensamentos diários. A energia padrão do Planeta Terra é a negatividade, porque este é o único lugar onde ela existe, e as pessoas se apegam a ela para terem as lições que elas escolheram.As lições vêm em padrões negativos, e aprendê-las significa descobrir como transformar os sentimentos em eventos positivos.
Quando você concentra toda, ou a maior parte de sua energia, na negatividade – o que pode dar errado ou lhe causar dor – você reforça a energia negativa ao seu redor.
Ter pensamentos negativos traz a negatividade para você, porque o universo percebe que é a negatividade que você deseja. Por outro lado, se você ver o sucesso e resultados positivos, o universo lhe envia sentimentos e pessoas positivas.
Você deve fazer a escolha do tipo de ambiente em que quer viver. Imagine um resultado positivo na escola, nas finanças e uma bela e benéfica carreira. Tenha fé e a visão que você será bem sucedida em todos os aspectos de sua vida.
Em relação ao seu filho e namorado, eles têm as suas próprias vidas para levar. Seu filho deve encontrar o seu próprio senso de responsabilidade para as suas ações. Com o seu namorado, é somente você que vê um casamento. Ele realmente não quer um compromisso, assim você precisa decidir se quer continuar por perto e ver se ele irá mudar de ideia.
UMA FORMA DE AMOR
PERGUNTAMestres, eu descobri que o meu marido me traiu durante o nosso casamento. Quando eu descobri isto, o seu caso já tinha terminado, mas ele preferiu me deixar, mesmo depois de eu tê-lo perdoado. Sinto que a nossa história ainda não acabou. Eu o amo muito e o quero de volta. Temos três filhos. Isto é possível? – Carla, Brasil.
RESPOSTA: Seu marido é uma pessoa muito carente, sexualmente. Ele não pode parar de conquistar as mulheres. Ele não quer lhe dizer que ele será fiel, quando sabe que é incapaz de fazer isto, o que resultou em sua decisão de deixá-la e aos filhos. Ele tem alguns sentimentos por você, assim como você por ele. Entretanto, embora os seus sejam exclusivos, os dele não são. Ele está fazendo as suas escolhas, assim como você está fazendo as suas.
Você fez muito bem em trabalhar em suas lições de vida. Você aceitou que as ações do seu marido nada tinham a ver com você, assim você foi capaz de perdoá-lo por traí-la, sem atribuir qualquer culpa a si mesmo. Você sabe como é forte e que tem a liberdade de escolha em todas as coisas.
Você precisa continuar a honrar o seu próprio poder. Não o entregue a ninguém, em troca de promessa que possam ser feitas.
Ele continuará a estar em sua vida porque é o pai dos seus filhos. Ele não quer nada que o amarre agora. Ele poderá mudar de ideia no futuro, mas agora não há nenhuma chance de que ele irá procurar voltar com você. Siga em frente com a sua vida. Você pode procurar alguém que a trate com respeito. Talvez você encontre alguém com quem possa compartilhar os seus sonhos e a sua vida. Não se agarre às memórias que nunca poderão ser repetidas.


http://violetflame.biz.ly/blog/820830/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA


SABEDORIA DOS ANJOS - ORIENTAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS - ORIENTAÇÃO
ORIENTAÇÃOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn12 de Dezembro de 2012


Confie em sua orientação.
Quando você pede auxílio aos seus anjos e guias, confie nisto. Nós sempre o ouvimos e atendemos aos seus pedidos, entretanto, você nem sempre sente que isto é verdade. Quando você permite a dúvida e diz ou pensa: “Bem isto nunca irá acontecer”, ou “Não para mim”, você está cancelando as suas instruções para nós, e então lhe oferecemos o que você pediu.
Trabalhe no desenvolvimento de sua conexão conosco, bem como em sua habilidade de confiar que você merece e é digno, porque, é claro que você é.
Estamos aqui e somos o seu apoio e a sua equipe de torcida. Estamos aqui para ajudar a motivá-lo para agir de acordo com os seus palpites, para apoiá-lo quando estiver triste, ou apenas para deixá-lo saber que não está sozinho e que é amado e apoiado, sempre.
Reserve algum tempo a cada dia para nos sentir e estar na energia do amor. Isto o ajudará a silenciar a sua mente, a abrir o seu coração e nos sentir. Permaneça nesta energia e faça as suas perguntas e preces. Então, sente-se em silêncio, enquanto lhe oferecemos a orientação que você busca.
Permaneça aberto durante todo o dia e você saberá quando um sinal for colocado em seu caminho, e o reconhecerá como a mão do espírito. Convide mais disto para a sua vida.


Afirmação: 
“Eu confio que os meus anjos e guias ouvem e atendem as minhas preces. Estou aberto para receber, e noto os sinais que são colocados em meu caminho.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

A ABERTURA DE NOVOS PORTAIS


A ABERTURA DE NOVOS PORTAIS
A ABERTURA DE NOVOS PORTAISpor Maria Silvia Orlovas morlovas@terra.com.br


Já está acontecendo, e você onde quer ficar?
Tenho observado as pessoas à minha volta e o estresse tomando conta desse momento. E acho que, de fato, todo final de ano é assim. Parece que tudo fica mais intenso, festas, reuniões, mas também medo e indecisões, já que o ano novo também traz transformações e incertezas. Algumas mudanças nós buscamos e outras simplesmente acontecem nos forçando a agir diferente.
Não tem como evitar a insegurança do momento, nem as lições que vamos enfrentar.
O que podemos fazer é buscar paz interior para vencer as dificuldades com mais conexão com a luz.
Apesar de vários amigos estarem enfrentando momentos complicados, alguns envolvendo saúde e desafios profissionais, vejo que a cada ano tem mais gente despertando para a espiritualidade em busca de apoio. Claro que sempre existirão os céticos e aqueles que só procuram a vida espiritual para resolver os problemas do momento, sem dar continuidade a mais nada quando as coisas se resolvem.
Mas também tenho visto muita gente aprendendo com as lições e desenvolvendo um jeito melhor, mais aberto e benevolente de lidar com a vida, tudo isso influenciado pelos desafios.
Recentemente num dos nossos grupos, um guia espiritual, Sr. Pena Verde, brincou dizendo que os obsessores nos ajudam a crescer porque nos obrigam a rezar, buscar luz e crescimento. E ao final, o mal presta um grande serviço ao bem.
É chegado o tempo de maior compreensão dos caminhos espirituais e da tomada das rédeas do nosso destino. Sinto que 2012 foi um grande ano nesse sentido, pois muitas pessoas despertaram para a vivência espiritual. E viver a espiritualidade significa também reconhecer as emoções que turvam nosso olhar e fecham nossos ouvidos.
Vida espiritual deve nos oferecer uma ampliação da visão, antes de tudo olhando para nós mesmos.
Para escapar do sofrimento, o primeiro passo é nos perguntar: por que sofremos?
Do que temos medo?O que de pior pode nos acontecer?
Tenho certeza que muitas pessoas sofrem muito mais por antecipação do que exatamente pelos fatos em si. E esse sofrimento mental é o que nos afasta de Deus. Pois criamos resistência ao destino, aos aprendizados.
Anos atrás quando me deparei com a lição da não-resistência, achei que jamais conseguiria agir assim. Mas hoje vejo que é muito bom deixar fluir e nos observar. Sem angústias, sem tanto medo, sem tanta pressão.
Se alguém está doente, precisando do seu apoio, simplesmente cuide daquilo que lhe cabe. Se a questão é financeira, olhe de frente o desafio e deixe de sofrer por aquilo que não pode resolver, feche os gastos, mude sua vida, simplifique seu dia a dia. Todo mundo pode fazer isso.
Mas ao contrário de assumir uma atitude tranquila  as pessoas resistem às dificuldades prolongando cada experiência dolorosa. Com isso, a mente se torna pesada, o semblante taciturno, as palavras ásperas, mas por que tudo isso?
Os portais se abrem dentro de nós. Dentro da nossa consciência, na nossa vida, em nossas atitudes. 
Não existe um local físico para a abertura desses portais espirituais, como 12.12.2012, que é um ponto importante na energia do planeta, quando vamos entrar em sintonia com a harmonia. Esse é mais um passo espiritual, um passo em direção a tomada da consciência amorosa que você poderá dar ou não dependendo de sua vibração. E a vibração se faz numa somatória de pensamentos, palavras, sentimentos e atitudes.
Já a celebração do solstício em 21.12.2012, uma data que envolve o planeta inteiro e sinaliza a chegada da nova era, mobiliza forças profundas dentro e fora de nós. Forças que já estão despertas no nosso espírito mesmo antes da gente encarnar.
Mas vamos lembrar que é uma data cósmica, de mudança planetária, de preparação para a implantação de uma nova era. E tudo isso se faz com a mudança de cada um de nós, da limpeza de nossos corpos sutis, das memórias de dor, das raivas e guerras que carregamos no inconsciente.
Por isso, alguns estão sentindo tão fortemente a pressão deste momento, já que é esperado que cada um de nós faça seu esforço de transformação e colabore com a mudança da vibração planetária.
Somos nós que temos que limpar nossa mente e aprender a focar o pensamento no amor e na luz.
Somos nós que temos que perdoar os familiares e amigos.
Somos nós que precisamos dar o primeiro passo e reconhecer nosso valor, nossos talentos.
O portal da nova era inaugura uma nova forma de pensar e de agir sintonizada com nossos sentimentos superiores, e não mais com emoções primitivas como medo, falta de amor e entendimento.
Porém, não espere de imediato o fim das guerras, a diminuição do egoísmo que cria todos os tipos de sofrimentos. Porque essa paz precisa nascer em cada um de nós, e este é um movimento que vem de dentro para fora. Cuidamos primeiro da nossa vida, da nossa função na sociedade para depois começar a influenciar o mundo ao nosso redor.
Mas quero que você saiba, amigo leitor, que nas mensagens que recebo, os mentores sempre dizem que acreditam em nós e que potencializam o nosso corpo de luz.
Assim vamos na luz atravessar esses portais, conscientes de que um mundo novo se faz através do empenho de cada um de nós.

Fonte: STUMEnviado por Silvana TotiGrata Sil!
LUZ!STELA

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 12ª Lição


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 12ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 13 de Dezembro de 2012


12ª Lição - A OPORTUNIDADE PARA A CONSCIÊNCIA DA ALMA

Imaginem-se dentro de um elevador enquanto ele sobe através dos vários andares de um prédio de escritórios. Quando vocês chegam ao topo, os ambientes dos níveis inferiores desaparecem da sua vista. Agora, traduzam isto para uma analogia espiritual e vocês terão a imagem perfeita do que está acontecendo hoje.
Estamos em um elevador de vida vibracional, passando por rápidas mudanças, enquanto a Nova Realidade se torna mais aparente e a Velha Realidade se desintegra. 
Há uma transformação cósmica ocorrendo, o que afeta toda a matéria em todo o sistema solar. Em um sentido vibracional, estamos sendo “elevados aos céus”, para uma realidade onde tudo é diferente. Não há nada a temer em um mundo que está mudando para melhor. Só é preciso uma consciência de onde a mudança está se dirigindo.
A Mudança é a transformação global da consciência humana para algo mais do que jamais foi.
Para o mundo em geral, significa isto:
A Mudança envolve um movimento do intelecto básico e da competição, para a consciência centrada no coração e no serviço.
Estamos muito familiarizados com as fases que passamos, enquanto crescemos desde a infância até a fase adulta. De maneira similar, a Mudança é a fase de crescimento em que a humanidade se torna socialmente consciente e se concentra mais em dar do que em receber, por causa da consciência centrada no coração que está emergindo.
Como um buscador espiritual com este entendimento, vocês também podem sentir que a próxima etapa além da consciência do coração é a consciência da alma. Este elevador em que estão poderá levá-los apenas para o andar socialmente responsável, ou pode levá-los mais adiante: para o andar do despertar espiritual, ou poderá levá-los mais longe ainda, para onde vocês despertem para as habilidades de sua consciência da alma.
A consciência da alma é a grande conquista na vida de um buscador espiritual. A partir daí, vocês podem conseguir qualquer coisa. A partir deste estágio, o céu é o limite! 
Quanto mais desenvolverem a consciência da alma, mais avançarão espiritualmente. Este é o momento memorável na história em que o elevador está subindo e o progresso se torna extremamente fácil. O desenvolvimento rápido assim, nunca ocorreu antes na história da humanidade.
O maior investimento que vocês podem fazer nestes tempos de grande mudança é o desenvolvimento de sua identidade espiritual, do seu conhecimento e habilidades.
Nos próximos anos, quando as mudanças desacelerarem e a Mudança terminar, as energias irão se estabelecer em um novo estado de equilíbrio e a oportunidade para o progresso rápido terminará.
É por isto que o maior investimento que vocês podem fazer em sua vida hoje é desenvolver as suas capacidades espirituais tanto quanto possível, enquanto a energia da mudança ainda preenche o ar ao nosso redor.

http://www.infinitebeing.com/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!

O FOGO QUE QUEIMA: A ATUAL CRISE NO EGITO


O FOGO QUE QUEIMA: A ATUAL CRISE NO EGITO
O FOGO QUE QUEIMA: A ATUAL CRISE NO EGITOMensagem de Julie Redstone13 de Dezembro de 2012

O fogo que queima é o desejo inabalável e a cada dia mais forte de que cada voz seja ouvida, que cada vida seja vivida em sua plenitude, que a cada ser humano seja dada a oportunidade de viver de acordo com a sua própria compreensão do que é a vida.
O fogo que queima é o anseio tanto da liberdade política quanto da liberdade pessoal que está se intensificando agora, na presença do aumento da luz, que não irá se contentar com nada menos do que a dignidade pessoal, expressa no direito de escolha e na igualdade de homens e mulheres diante de Deus.
Tudo o que seja menos do que isto está sendo consumido pelo fogo crescente, neste anseio pelos ideais democráticos que permitem a maior dignidade e expressão mais plena com a vida de cada indivíduo. O que não pode ser determinado é a forma com que tais ideais acabarão por se expressar – com o que as novas estruturas do governo ou da sociedade, procurarão se manifestar. E, no entanto, o que é visível agora é a rejeição do que está no caminho da dignidade, do que compromete a liberdade.
Esta nova onda de energia e de motivação envolve uma aceleração do coração, que não aceitará menos do que o ser humano sente como o seu direito inalienável. É um chamado para a expressão completa do direito à igualdade, à liberdade e à busca da felicidade.
Há alguns que continuam a propor que a liberdade humana pode ser alcançada por algo que, entretanto, aparece como uma falta de liberdade – como limitação ao direito de escolha. Tal argumento que afirma que o fim justifica os meios não é mais aceitável ao coração que persegue o seu próprio direito de viver. Não se pode aceitar tal premissa, nem mesmo como uma medida temporária, mas exige os meios para que homens e mulheres escolham o seu próprio destino.
No Egito hoje, nós vemos entre os muitos que estão buscando as mudanças, a expressão desta chama interior, deste “fogo que queima” que não irá aceitar compromissos ou falsas promessas de que as coisas serão melhores no futuro, mas que busca uma expressão direta do respeito humano e do governo pelo povo.
Nem todos os que estão em protesto representam este ideal, mas muitos sim. E em todo o mundo Árabe há irmãos e irmãs que estão sendo animados pela chama da verdade do seu coração.
Este é o fogo que queima e a sua chama está cada vez mais forte em cada coração humano. Pois cada ser humano procura viver uma vida em liberdade, uma vida de auto-respeito, com dignidade e o direito de escolher o seu próprio destino.
Que o mundo desperte para estes valores do coração e que a sua chama possa queimar a escória do que resta da repressão, da indiferença que serve a poucos, em detrimento de muitos, e as limitações da crença que criam desigualdades entre os povos.
Que os valores do coração vivam agora de acordo com os princípios com os quais Deus criou cada coração e pelos quais a sociedade está destinada a viver.

http://lightomega.orgTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PURIFIQUE-SE


SABEDORIA DOS ANJOS - PURIFIQUE-SE
PURIFIQUE-SESABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn13 de Dezembro de 2012


Limpe regularmente o seu campo energético.
Muitas vezes você absorve a energia menos elevada ao redor de você ou de outros que encontra. É importante, especialmente, quando você estiver em alguma energia perturbadora (ambientes hostis, discussões, bebidas, drogas, etc.).
A sensibilidade à energia está se desenvolvendo no ser humano em um ritmo rápido, enquanto você expande a sua compreensão de quem e o que você verdadeiramente é. É, portanto, importante ter uma rotina regular de limpeza do seu campo áurico, dos pensamentos, emoções e energia de outras pessoas.
É uma parte natural de seu crescimento sentir a energia ao seu redor, bem como de quaisquer memórias armazenadas do seu passado que se manifestem. É importante liberar isto e também compreender o que é seu e o que pertence aos outros.
É mais fácil limpar a energia dos outros.
Nem sempre é tão fácil liberar a sua, e se houver muito energia tóxica armazenada de vida após vida, ou traumas do passado, é importante transformar esta energia, para que possa ultrapassar isto.

Afirmação: 
“Estou livre de energias tóxicas, baseadas no medo e de entidades do interior e em volta de mim. Estou curado pelo Amor Divino e estou agora cercado por uma esfera desta luz amorosa.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

ESTA ENTRADA PARA O AMOR ESTÁ PRONTA!


ESTA ENTRADA PARA O AMOR ESTÁ PRONTA!
ESTA ENTRADA PARA O AMOR ESTÁ PRONTA!Mensagem de Lady Nada, Adama e Saint GermainPor Ray DawnEm 12 de dezembro de 2012


Olá para vocês, Queridos. Aqui é Lady Nada para explorar com vocês seus sentimentos de Lar e de Amor. Amor eterno e amor perpétuo...
Viemos aqui para estar com vocês neste estado de amor, de ele enchendo seus corações e permitindo que cada um de vocês volte para casa, para este estado dentro de vocês. Os Mestres Ascendidos e Eu somos um e vocês são um conosco.
O coração de cada um de vocês tem essa ressonância com o amor! Não se esqueçam disto. Cada um de vocês se sente separado deste amor eterno do seu próprio jeito. Como uma criança que se machucou e precisa de consolo... Permitam esse consolo agora... Deixem-no acabar com a resistência ao amor, deixem ir a dor e o medo de carência e limitação...
Cada um de vocês agora pode abrir essa porta e aceitar essa grande luz... Essa luz é a luz além de toda matéria... Pois esta hora se aproxima em seu planeta... Estamos todos voltando novamente para casa... Para o não tempo, para todo o tempo, para a Unidade... Nesta unidade não há carência nem medo, há apenas confiança e este grande amor...
A jornada que os levou a estar nesta Terra nesta época é para sentir tudo o que está acontecendo dentro e através de vocês, despertar para quem vocês realmente são enquanto na forma, vir de novo para casa, amar agora e dentro de seus corpos como um - como um coração - e residir dentro da esfera da Terra e também entrar em unidade com a terra e com o seu sistema solar e dentro da esfera universal igualmente!
Esta grande sinfonia que está acontecendo, está acontecendo agora, bem agora dentro de cada um de vocês... Como todo o tempo está verdadeiramente em unidade, nós pedimos a cada um de vocês para se deixar entrar no conhecimento dentro de vocês, dentro do seu coração, e se orientar para casa, para a segurança e o amor dentro do seu eu mais profundo, e nos seus espaços mais profundos para encontrar a verdade... Encontrar o amor... Nós estamos em casa com vocês nestes momentos de sua escolha...

Olá também! Sou eu, Adama! Sim, estar nesta ressonância do lar é como estamos com cada um de vocês... Agora é hora de lembrar, agora é hora de se abrir para cada coração batendo como um único coração nesta terra... Permitam todo o resto desaparecer conforme cada um de vocês se lembra da eternidade... Pois na eternidade vocês são amor e neste amor vocês decidiram vir para cá e sê-lo... então, SEJAM-no!
Sim, agora é hora de avançar e de SER AMOR... Este 12-12-12, indo até 21 de dezembro de 2012 e depois, este tempo é o marcador para sua emergência como uma nova espécie... uma espécie de amor que agora retorna a quem nós somos - todos juntos nisto - Uma família do amor, nós somos... Este amor abrange tudo, ele perdoa, ele é sagrado e ele sabe tudo!!
Vocês sabem tudo, cada um de vocês, cada um de vocês é uma parte deste holograma de consciência, codificado com todo conhecimento, permitam esta recordação dentro de vocês agora... Bem-vindos ao lar nesta terra para estar na totalidade do que vocês são... Este 12-12-12 também é um despertar dentro deste sistema planetário e dentro desta esfera planetária de seu próprio conhecimento, suas codificações estão entrando em operação e unindo com os sistemas galácticos novamente... Permitam-na se lembrar de quem ela é também, pois houve muito sono nesta esfera por muito tempo... Todos com propósito, queridos, pois como os vegetais se desenvolvem no escuro, os brotos emergem para o sol e novamente surgem na superfície para se abrir e despertam do sono, para se elevar da escuridão e entrar na luz eterna... Não tenham medo desta ocorrência, e sim respirem aliviados porque vocês estão aqui com um propósito nesta época, convocados e se lembrando de seus antigos dons para estarem totalmente aqui e para entrarem no amor - de novo e de novo nesta terra... Abram seus corações!
Agora é a hora de fazê-lo, agora é hora de se abrir, está tudo preparado, não tenham medo e elevem-se para a luz, nós estamos aqui com cada um de vocês para ajudá-los a apoiar sua emergência para o amor e assim é...

Sim e eu sou Saint Germain presente aqui também! Eu tive que aparecer para estar aqui também, pois todo o tempo nos levou para esta época na terra! O tempo todo todos nós participamos deste processo e ele se resume nas coisas mais simples... Estar aqui Agora; Abrir seu Coração e cair no Amor! Realmente deixar-se entrar nele é a missão agora e nós precisamos que vocês o façam, porque vocês formam o organismo que está criando essa mudança, conforme cada um de vocês opera no amor, vocês despertam seus corações para emergir para a eternidade... Conforme vocês o fazem, vocês deixam ir todo o medo e despertam para a verdade, todo o amor está aqui para vocês agora!
Conforme vocês sentirem e virem e conhecerem a verdade e começarem a verdadeiramente confiar, vocês criarão a maior mudança deste sistema e para sempre - o amor nesta terra... Despertem seu coração agora e saibam que esta época é todo o tempo... Nós somos um nesta ocorrência, esta entrada para o amor está pronta - vocês estão prontos. Confiem em seu coração, deixem-se entrar nele, limpem e liberem o medo e estejam em paz... Juntem-se a todos nós neste amor... Estejam tranquilos.
Nós saudamos cada um de vocês com amor, pois vocês são Amor! Sempre e eternamente a chama arde brilhante e forte dentro de cada um de vocês, levantem! Digam sim ao amor!!! E assim é...
O agradecimento vem de Todos nós como Um!
Amem, e assim é...


Ray Dawnwww.raydawn.comcopyright 2010-2012 Ray Dawn, todos os direitos reservados.Sinta-se à vontade para repostar contanto que seja dado o crédito à canalizadora e que seu website seja incluído. Bênçãos!Grupo SPIRITUAL OFFERINGSFonte: http://lightworkers.org/channeling/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite os créditos

MIGUEL - SEJAM UM. DESDE JÁ SEJAM UM


MIGUEL - SEJAM UM. DESDE JÁ SEJAM UMFoto por Gretchen Wild Iris Hermey

SEJAM UM. DESDE JÁ SEJAM UMMiguelCanalizado por Ron HeadEm 12 de dezembro de 2012


Meus amigos queridos, aqui está a boa notícia que prometi voltar trazendo.
Esta mensagem será, como tenho certeza de que vocês estão achando, unânime.
Mas, mesmo assim, permitam-nos trazê-la mais uma vez para vocês.
Finalmente, após vários milênios, vocês chegaram à passagem final para a era há muito tempo prometida, em que toda raiva, guerra, pobreza, medo e outras condições indesejáveis são deixadas para trás, tendo lhes ensinado todas as lições que vocês desejavam aprender.
Deste ponto para frente, seu único propósito será aumentar sua consciência, compreensão e aceitação da Luz Divina e também de todos aqueles com quem vocês possam se encontrar.
Vocês darão os mestres mais fora de série, porque vocês, como vocês dizem:"estiveram lá e fizeram".
Vocês verão que o próximo período, de agora até o dia 21 deste mês, lhes trará um aumento enorme de luz e mudança interna, se vocês permitirem.
Será muito mais do que antes, mas deverá ser mais fácil para vocês se ajustarem, desde que agora vocês, com toda certeza, podem ver por si mesmos para onde isto os está levando.
Muitos poucos dentre vocês ainda têm qualquer dúvida neste momento.
Nós também lhes dizemos que a incrível reunião de vocês em oração e meditação coletiva que vocês realizaram e que continua enquanto conversamos, está criando uma explosão indescritível de amor e luz por todo este seu mundo.
Nós estendemos nosso mais profundo respeito, admiração e gratidão por todos vocês que a fizeram e continuam fazendo.
Uma mudança gigantesca é ativada principalmente por vocês, queridos.
Encontrem o eu que é merecedor de tudo que nós lhes temos prometido.
Liberem suas dúvidas, suas culpas, seus sentimentos de desmerecimento, e aceitem.
Aprendam a aceitar.
Não podemos impor em vocês seus futuros brilhantes.
Treinem-se na gratidão para manter o foco no seu futuro desejado e deem as boas-vindas a ele com gratidão e essa energia por si só, finalmente, permitirá que ele chegue até vocês.
Deixem que nós nos preocupemos com o como.
Nós somos ótimos nessa parte.
Na verdade, vocês já fizeram a parte mais difícil.
Então, deixem que nós finalizemos o serviço.
Há um sentimento de euforia, de celebração varrendo a superfície de seu planeta hoje.
Mergulhem nele e vejam-no se espalhando por todos aqueles cujas circunstâncias ainda não permitem que eles o sintam.
Sejam um.
Desde já sejam um.
Nosso mais profundo amor para vocês, queridos corações.
Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://oraclesandhealers.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

VIDA APÓS A MORTE - PARTE 4 - EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE


VIDA APÓS A MORTE - PARTE 4 - EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE
VIDA APÓS A MORTE - PARTE 4EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTEWilliam LePar e O ConselhoPostado em 07 de dezembro de 2012


Experiências de quase morte ocorrem por uma razão específica.
O Conselho disse que o propósito das experiências de quase morte é para "restabelecer na consciência do homem que existe uma continuação da vida após a morte, que nós somos verdadeiramente imortais".
Eles dizem que o que as pessoas experimentam quando têm a experiência de quase morte é apresentado de uma forma simbólica.
Isto é necessário para que elas tenham algo com que relacionar quando conversam com os outros após retornarem da experiência.
O espiritual é quase impossível de se explicar para a mente finita que nós utilizamos para as nossas experiências físicas.
No texto a seguir O Conselho explica os símbolos mais comuns da experiência de quase morte.
Aqueles que viram além do véu, viram bem caramente, e não há como provar sua experiência, mas estas coisas estão surgindo agora na consciência do homem para trazer uma maior conscientização de uma existência posterior; também para trazer à consciência dele a responsabilidade que ele deve assumir por suas ações.
Todas as coisas têm seu propósito e haverá mais e mais interesse no que existe depois desta manifestação.
Há um símbolo universal da luz e a experiência de um facho de luz, ou um túnel de luz, ou o que vocês tiverem, é o modo da alma se comunicar através do órgão físico do cérebro o que ela experimentou.
Ela está recuperando em símbolos ou imagens a experiência que ela teve quando foi liberada totalmente do recipiente físico e então recupera sua posição nesse mesmo recipiente físico.
Na experiência de quase morte, a alma é totalmente liberada do corpo físico.
O recipiente físico continuará a funcionar por um curto período de tempo, não necessariamente respirando ou tendo pulsação, mas a integridade celular é mantida.
Esses símbolos normalmente consistem de um túnel, facho de luz, o encontro com os entes queridos ou figuras religiosas, e em alguns casos, vê-se uma cidade de luzes.
O Conselho nos diz como podemos pôr a experiência de quase morte em uso de uma maneira positiva e a importância do simbolismo.
Mantenham os simbolismos porque eles lhes dão algo com que relacionar, mas não posicionem sua mente ou pensamentos tão rigidamente como para - existirá realmente uma cidade de luzes, existirá realmente um facho de luz.
Recebam-nos no sentimento que eles lhes trazem ou a atitude que eles lhes trazem: tal como uma cidade de luz é um lugar celestial.
Ao pensarem no simbolismo de uma cidade de luz, também pensem num lugar celestial.
Ao pensarem num facho de luz, também pensem em crescimento espiritual e iluminação.
Assim, desse modo vocês estão se expandindo e não se mantêm rigidamente nas palavras.



Mais de William LePar e sua fonte espiritual, O Conselho, vá em www.WilliamLePar.comFonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

NAVE MÃE, MYTRE & KEPIER PARTE 3 - A TELA 6D


NAVE MÃE, MYTRE & KEPIER PARTE 3 - A TELA 6D
NAVE MÃE, MYTRE & KEPIER PARTE 3 - A TELA 6DPor Suzanne Lie PhDEm 16 de novembro de 2012


Quando fomos puxados para a Tela 6D, nossos corpos se fundiram em um ser.
Nós podíamos também sentir outras versões de nosso EU que estavam reunidas ao nosso redor em um estado de consciência pura.
Como um ser, nós nos perguntamos quantas versões de consciência estavam dentro de nosso EU Multidimensional.
A resposta à nossa pergunta veio num flash de luz hexadimensional.
Nós, Kepier e eu, vimos nosso EU Multidimensional perante nós com mais Expressões de Ser do podíamos contar.
Eu digo "Seres", pois nem todas as nossas expressões de EU eram humanoides.
Porém, antes que eu pudesse interagir com qualquer uma de nossas versões de EU, a imagem mudou rapidamente.
Agora nós estávamos num Vácuo de nada que parecia muito com um ventre.
Este Vácuo era bem agradável e parecia muito seguro.
Gradualmente o Vácuo começou a assumir a vaga forma de um Portal, ou um Corredor.
Imediatamente a história da ascensão arcturiana voltou à minha mente e eu pensei no Corredor Arcturiano.
Eu lembrei que esse Corredor, que parecia ser externo, realmente ficava dentro do Coração Superior.
Infelizmente, eu não tinha levado em consideração nada espiritual nos últimos tempos.
Eu estava tão envolvido em aprender como me adaptar ao meu novo mundo multidimensional, que os conceitos do meu Coração Superior foram esquecidos.
Na verdade, desde que deixei Mytria e Alycia, eu fechei meu coração e vivi principalmente em minha mente.
Eu aprendi a mestria de minha mente muito além do que eu pensava que era possível.
Porém, o amor fora arrancado de minha realidade como algo que eu abrira mão.
Não é de se estranhar porque Mytria e Alycia ficaram tão envolvidas com suas próprias vidas.
Eu cortei minhas emoções para que não fosse dominado pela saudade e tristeza.
Mas essa ação feriu aquelas que me amaram tanto, muito mais do que eu estava disposto a admitir.
Enquanto eu refletia sobre esses pensamentos, senti a presença de Kepier dentro de mim tentando me dar conforto e compaixão.
Eu também senti como eu tentava evitar o conforto dela.
Portanto, decidi parar de evitar aquilo que era sentido como amor e acolhê-lo com o meu Coração Superior esquecido há tanto tempo.
Nesse exato momento eu senti e observei como a vaga forma de um portal abrangeu a consciência unida de Kepier e minha.
Instantaneamente nós estávamos dentro de um Corredor enorme que parecia ser infinito.
Para a nossa surpresa, nós começamos a voltar para as nossas formas individuais, mas nossos corpos eram translúcidos e transparentes.
De fato, nossos corpos eram constituídos de luz.
Nós sorrimos um para o outro, mas não era o sorriso físico normal, mas um sorriso que era uma experiência emocional.
Na verdade, minhas emoções voltaram e eram completamente impressionantes.
Felizmente, a experiência de estar num ventre cálido proporcionou-me a segurança de sentir e liberar as emoções que eu reprimira por mais tempo do que eu podia me lembrar.
Eu podia ver que Kepier estava tendo a mesma experiência, exceto que as emoções dela pareciam ser bem felizes.
Por outro lado, minhas emoções pareciam tristeza.
Bastante interessante foi que ao liberar a tristeza, eu comecei a sentir a felicidade também.
Esta sensação de felicidade foi mais forte do que meu antigo corpo poderia conter.
Porém o meu Corpo de Luz podia aceitar totalmente a alegria e absorvê-la para a sua essência.
Com a felicidade absorvida em meu Corpo de Luz, eu comecei a me lembrar.
É muito difícil pôr em palavras o que eu me lembrei, pois eu não me lembrava em palavras.
Ao contrário, minha consciência começou a abrir arquivos do meu Coração/Mente, que estavam numa linguagem não baseada em pensamento, e sim, baseada em amor.
Esta nova linguagem era multidimensional, e eu podia reunir e entender incontáveis níveis de informação que estava interligada numa rede de luz de dados.
De alguma forma eu abrira meu Coração/Mente, que era um plexo centrado no coração que reunia pensamentos multidimensionais e emoções e os interconectava a uma tapeçaria de Saber.
Este Saber não precisava ser expresso ou até entendido.
Ele simplesmente era.
Tal como eu nunca precisei entender ou modular o batimento de meu coração, eu não precisava interagir com meu Coração/Mente de uma maneira intencional.
Ele simplesmente estava ali e cheio de TUDO que eu poderia desejar saber, sentir, usar e/ou compartilhar.
Olhei para o Corpo de Luz de Kepier e entendi que ela estava passando pela mesma transformação.
Na verdade, ao olhar ao meu redor, eu pude ver que havia muitos Corpos de Luz no Corredor e todos tinham a expressão semelhante de saber, felicidade e total iluminação.
Então, é isso que acontece dentro do Corredor Arcturiano?
Minha pergunta não feita foi respondida pela aparição instantânea do Arcturiano.
O sorriso que senti emanando dele era toda a resposta que eu precisava.
O Arcturiano olhou para ambos, Kepier e eu, e telepaticamente disse:
Estamos felizes porque vocês dois conseguiram abrir seu Coração/Mente.Vocês precisarão dele para aquilo que são convocados a fazer.Por favor, precisamos sair daqui agora, pois vocês são necessários em nossa reunião.
Num flash, estávamos na Sala de Reunião Principal, onde a Federação Galáctica fazia suas reuniões.
Eu estava para ter a imensa honra de observar uma dessas reuniões?
Novamente o Arcturiano respondeu telepaticamente minha pergunta não feita.
Você não estará somente observando a reunião.Vocês, você e Kepier, estarão participando dela.
O Arcturiano nos encaminhou a cadeiras diretamente de frente a uma Mesa de Reunião semicircular.
Nós estávamos na primeira fila.
Kepier e eu olhamos um para o outro com expressões nervosas e simultaneamente calmas.
Nós dois sentimos nossos Corações/Mentes totalmente operacionais, o que acalmava nossos pensamentos e os enchia de amor.
Juntos, nós, admirados, vimos os Líderes Galácticos mais poderosos da Federação entrarem na sala e tomarem seus lugares.
Primeiro foram feitos os rituais e meditações normais que iniciavam essas reuniões para que todos na sala pudessem calibrar sua consciência à mesma frequência.
Desta maneira, tanto as mensagens faladas como não faladas podiam ser transmitidas no AGORA de nossa conexão ao UM.
Eu descobri que pela primeira vez eu conseguia seguir essas conversas multidimensionais através do meu Coração/Mente recentemente aberto.
Agora eu entendia por que o Arcturiano me dizia para ouvir com o meu coração, que era o que eu estava fazendo enquanto os membros da Federação Galáctica falavam.
Eu ouvia o que cada membro falava e ao mesmo tempo eu ouvia as reações mentais e emocionais e as interações dos outros membros.
Se nós não nos tivéssemos calibrados à mesma frequência mental, eu não teria conseguido receber essas mensagens múltiplas dentro do AGORA.
Vou tentar colocar o que foi dito em palavras lineares para que os nossos amigos na Terra possam entender o que foi discutido.
Mas, primeiro, eu gostaria de me reportar à razão de por que muitos de vocês não conseguem se lembrar do que experimentaram na Nave durante suas visitas noturnas.
Primeiro, há certas questões de segurança que devem ser protegidas.
Nós sabemos que seus governos e sociedades secretas mantêm muitos de nossos representantes humanos sob vigilância e têm rastreado alguns de nossos Dispositivos de Comunicação Mental.
Nós utilizamos esses dispositivos para que possamos nos comunicar com novas espécies ou grupos quando a calibração mental não é viável.
Entretanto, os escuros de seu mundo físico têm usado esses dispositivos para "ler as mentes" de alguns dos nossos em terra.
Eles o fazem sem a permissão ou o conhecimento daquele cuja mente eles estão lendo.
Portanto, é melhor que muitos de nossos visitantes não se lembrem de sua estada na Nave, principalmente se eles participaram de certas reuniões.
Mas não se preocupem, pois essas táticas dos escuros estão sendo imensamente diminuídas e logo serão completamente erradicadas.
Todos os dias mais escuros ou estão voltando para a luz ou são levados para outra frequência ou linha temporal de realidade.
Conforme sua linha temporal progride, aqueles que desejam frustrar o processo de Ascensão Planetária não terão permissão de permanecer na Terra.
Agora, voltando à minha história, Kepier e eu, muito atentos, assimilávamos tudo o que era dito.
Parte desta informação era secreta, mas a mensagem em geral era de uma mudança imanente no planeta em ascensão da Terra.
Os Galácticos têm iluminado esse planeta pelos últimos doze mil anos, desde sua quase extinção que foi provocada porque a escuridão ficou mais forte do que a luz.
O tempo pré-estabelecido para a Ascensão Planetária estava perto e muitas alterações precisavam ser feitas na consciência coletiva desse planeta.
Essa alteração de consciência era vital para que os Seres da Terra pudessem calibrar sua consciência com a frequência de ascensão de seu Planeta.
Felizmente existiam Seres, nem todos eram humanos, que ajudavam a Alma Planetária, Gaia, a expandir e manter uma frequência mais alta de manifestação.
Assim que esta frequência mais alta de manifestação fosse estabilizada, a Terra mudaria de uma Sociedade Planetária para uma Sociedade Galáctica.
Contato pessoal já era feito com muitos dos Seres da Terra.
Este contato era bem simples com os Seres Cetáceos, mas era muito mais complicado com os Seres Humanos.
Os Humanos que calibraram sua consciência e assim sua atenção e percepções às frequências mais altas estavam mais do que preparados para a Terra se tornar uma Civilização Galáctica.
Entretanto, ainda existiam muitos que temiam a mudança porque eles gostavam do poder sobre os outros que eles tinham e não queriam que isso mudasse.
Era essa diferença nas realidades da população que era a principal questão da Federação Galáctica.
A Federação estava totalmente preparada para começar suas aterrissagens.
Porém, eles estavam preocupados que os escuros da Terra, que ainda mantinham um alto grau de poder, prejudicassem aqueles que estavam prontos para ascender sua consciência para a frequência em que eles pudessem perceber nossas aterrissagens.
É claro que os escuros não eram capazes de calibrar sua consciência a uma frequência mais alta por causa da sua necessidade de dominar os outros.
Portanto, as polaridades e a separação resultante ainda existiam entre os humanos residentes em Gaia.
Esta polaridade/separação estava prejudicando a capacidade de Gaia expandir totalmente sua ressonância para a frequência pentadimensional de realidade.
Além disso, ainda havia muitos humanos totalmente adormecidos ou indecisos; assim sua capacidade de aceitar os conceitos que eram necessários para expandir a consciência para a quinta dimensão estava grandemente limitada.
Por causa dos humanos que permaneciam em um estado limitado de consciência, as aterrissagens dos Galácticos poderia causar mais mal do que bem.
Esta reunião foi convocada para determinar o melhor curso de ações.
Gaia, o Ser Planetário, já estava no processo de ascensão e logo precisaria se despojar daqueles que não podiam seguir Sua aceleração de frequência.
Esses escuros e indecisos estavam criando uma "resistência" em sua escalada da matéria.
Os Elementais tetradimensionais estavam trabalhando diligentemente para transmutar a matéria planetária e também a matéria dos humanos dispostos.
Porém, os humanos ainda tinham o livre arbítrio.
Assim, sem a permissão deles, os Elementais não podiam ajudar aqueles que se recusavam mudar.
Felizmente, certas mudanças que aconteceram nos governos do planeta puderam facilitar a Ascensão Planetária.
E também, muitos dos escuros foram contidos.
Consequentemente, os humanos que poderiam não mudar era a principal população que preocupava.
Se os Galácticos fossem revelar sua presença para esta população, eles provavelmente causariam um grande medo.
Então, esta frequência de medo prejudicaria muito o processo de ascensão de Gaia.
Eles precisavam encontrar um modo de se revelar para aqueles que estavam preparados sem amedrontar aqueles que eram incapazes de aceitar a nova realidade.
Eles estavam crescentemente revelando suas Naves, o que dava esperança para aqueles que estavam preparados.
Entretanto, aqueles que não estavam preparados estavam teimosamente encontrando desculpas para essas "aberrações de fantasia".
E também, muitos deles simplesmente recusavam participar de qualquer informação ou experiência visual que era diferente do que eles já conheciam.
Era hora das aterrissagens começarem.
Eles estavam se revelando e até se reunindo com mais e mais humanos que estavam preparados.
Porém, agora era importante entrar no processo de aterrissagem.
Aqueles que despertaram precisavam ser considerados.
Eles haviam pedido pelas Aterrissagens e corajosamente falavam de suas experiências para uma sociedade que em sua maior parte os desdenhava.
Os Galácticos decidiram que não podiam mais adiar as necessidades dos líderes valentes em nome daqueles que ainda tinham medo.


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO