A Lei é o Amor! Não existe nenhuma outra maneira de atingirmos nossa paz interna a não ser pela expressão do Amor Incondicional.
RETORNO
AMADOS!
DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES!
NAMASTE
sexta-feira, 12 de julho de 2013
Seria a nossa tecnologia muito primitiva para detectarmos raças alienígenas avançadas?
Seria a nossa tecnologia muito primitiva para detectarmos raças alienígenas avançadas?
MESTRE HILARION - QUAL É A FORÇA QUE O HOMEM PRECISA?
QUAL É A FORÇA QUE O HOMEM PRECISA?
MESTRE HILARION
Canal: Maria Silvia Orlovas
10/07/2013
Meus amados, qual é a força que um homem precisa, senão a força do Amor?
Vocês podem acreditar na força física, na força das palavras.
Mas quantas vezes o silêncio opera milagre maior?
Às vezes as pessoas acreditam que devem ser duras, que devem se posicionar com firmeza... E exigem de si mesmas uma condição de grande inteireza, quando, em muitos momentos apenas um passo atrás e um olhar verdadeiro, resolveria o assunto.
O grande confronto do homem está dentro dele mesmo. As grandes lutas, ainda que sejam externas, que vocês tenham que conversar com as pessoas, conquistar o seu lugar, defender as suas causas...
O primeiro grande obstáculo a ser vencido está dentro de você.
É agir com muita força interior. Se reconhecendo, se respeitando, olhando os seus limites. Estando congruente com a sua verdade, sabendo se colocar perante você mesmo.
Porque de nada adianta um homem ser muito forte, politicamente atuante, se ele não for forte dentro de si mesmo e comprometido com os seus princípios. Ele poderá sim, convencer o mundo. Boas palavras sempre tiveram lugar de destaque na sociedade humana.
Mas, mais do que palavras, o homem precisa de caráter. Precisa estar fortalecido dentro dele mesmo. E ir, em busca daquilo que acredita, com muita fé em si mesmo. Muito conectado ao seu Eu.
Fazer por fazer, para vencer ao Mundo sem vencer a si mesmo, nada trará. Nem resultados externos, nem felicidade interior. É preciso se ouvir. E é preciso se questionar, porque onde moram os seus problemas também se encontram as soluções.
Quando você observar em si mesmo uma dificuldade, quando você olhar para a sua vida e ver algo muito difícil, volte os olhos para si. Não para encontrar falhas e culpas, mas para compreender o que o levou a viver as experiências que está vivendo. O Mundo é o reflexo daquilo que você ofereceu ao Mundo.
E se você está firme e forte nessa convicção, ainda que tenha oferecido ao Mundo reflexos tristes, em desarmonia, você poderá mudar tudo isso fazendo novas energias brotarem do seu coração.
E não limite a ação de Deus que está em você, dizendo que essa grande mudança será demorada ou muito difícil. Porque o tempo de Deus; o tempo daquilo que está dentro do seu coração, a sua Alma, a sua conexão com o Divino, não é o mesmo tempo da ação na Terra.
Se fortaleça em você mesmo. Reconheça os seus enganos. Reconheça o seu poder.
E a partir daí: caminha, caminha...
Um homem conectado a sua verdade interior, a sua luz interior, será um homem muito forte.
Sempre será um homem forte.
As vestes nunca fizeram, nem os Anjos, nem os Santos, nem os Reis, nem os Mendigos. As vestes encantam aqueles que olham pra vocês, mas a Alma e a força do Espírito independem daquilo que vocês estão usando e vestindo.
Não se encantem e não se decepcionem com as aparências.
Porque o que vale num homem é aquela força do seu interior.
E quando, por algum motivo, vocês destruírem o seu interior oferecendo vestes caídas, não acreditem que esse é o seu limite. A sua força é o seu limite. E a sua conexão com Deus: a sua possibilidade de superar qualquer limitação.
Esta é a humilde contribuição da Chama Verde, da Cura pela Verdade, ao trabalho da Chama Violeta.
Nós sempre nos associamos, porque a contribuição de cada um de nós faz a harmonia do Todo.
Eu Sou Hilarion, e ofereço a vocês a minha energia, a minha fortaleza, na Verdade e na Cura.
Recebam o meu Amor e a minha Luz.
E sigam em Harmonia e em Paz.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/
Fonte: Blog Maria Silvia Orlovas
Áudio da mensagem aqui
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!
LUZ!
STELA
ACELERANDO O PROCESSO DO DESENVOLVIMENTO DA INTUIÇÃO
ACELERANDO O PROCESSO
DO DESENVOLVIMENTO DA INTUIÇÃO
Mensagem de Selacia
12 de Julho de 2013
Há um anseio natural dentro de você de se reconectar com a sua sabedoria intuitiva.
Isto é natural porque ser intuitivo é uma parte do seu direito inato divino.
Quando você entrou na forma humana, não estava ainda condicionado pelos temores do mundo e pelas dúvidas do invisível. Portanto, em seus primeiros anos de vida, você está muito mais ligado às suas habilidades intuitivas naturais do que pode estar quando adulto. Você pode sentir os seus guias angélicos e os mestres espirituais invisíveis. Você pode até conversar com eles. Você pode ver ou ouvir seres que os adultos ao seu redor não podem sentir.
Por algum tempo, no início de sua vida, você pode até ter tido lembranças de suas experiências antes de encarnar nesta vida. Estas lembranças podem incluir um conhecimento sobre a sua verdadeira natureza espiritual, incluindo a sua capacidade de se comunicar telepaticamente tanto com seres visíveis, quanto invisíveis.
Seu corpo serve como um detentor de registros energéticos de todas as suas experiências na Terra. Ele se lembra de tudo o que você viu e experienciou na vida humana. Ele tem a memória de tudo em seu passado, incluindo as suas primeiras conexões com os mundos invisíveis. Seu corpo, por exemplo, lembra-se do momento em que você viu ou conversou com um ser angélico.
Ele se lembra da época em que você teve um conhecimento do seu Eu Superior. Lembra-se da sabedoria e dos ensinamentos específicos que os seus guias espirituais invisíveis lhe transmitiram. Ele até se recorda dos sentimentos e aromas que você experienciou quando você se conectava com os reinos invisíveis. A um nível muito profundo, ele sabe que você é uma parte do Criador Divino.
Quando você desejar se reconectar com a sua natureza intuitiva, é útil prestar atenção ao seu corpo e a sua sabedoria. Seu corpo, com os seus inúmeros sentidos, podem comunicar muito sobre os reinos invisíveis.
Ele pode alertá-lo sobre a presença e as mensagens dos seus anjos da guarda e de outros mestres espirituais. Ele pode ajudá-lo a validar sentimentos e informações. Ele pode proporcionar sinais de alerta quando você estiver prestes a tomar medidas que não se referem ao seu bem maior.
Cada um de vocês irá experienciar um conhecimento intuitivo de uma forma um pouco diferente. Não há maneira errada de fazê-lo. Alguns de vocês são muito clarividentes. Seus guias espirituais podem lhe falar através de imagens que você “vê” com os olhos da mente, ou através do que parece ser a imaginação.
PEDINDO UM SÍMBOLO AO SEU EU SUPERIOR
Você pode receber símbolos desta maneira que servem como gatilhos para acessar a sabedoria superior.
Às vezes, os símbolos são concebidos como um tipo de código para deixá-lo saber que os seus guias estão próximos e acessíveis. Você pode desejar pedir aos seus guias este símbolo que ajude a tornar a presença deles muito real e tangível na vida cotidiana.
Para pedir o seu próprio símbolo pessoal, simplesmente concentre-se e relaxe.
Feche os seus olhos e inspire e expire algumas vezes.
Quanto mais relaxado estiver o seu corpo quando fizer a sua conexão, mais fácil será.
Uma vez que se sinta relaxado, imagine que uma parte de você se torna como uma bola de luz dourada e viaja suavemente para cima do seu espaço.
A partir desta perspectiva mais elevada, reserve alguns momentos e peça silenciosamente ao seu Eu Superior que forneça um símbolo de sua presença.
Confie na primeira imagem que chegar a sua mente ou imaginação.
Pode ser uma cor ou uma forma.
O importante é que confie no primeiro símbolo que lhe for dado.
Dedique alguns minutos para se concentrar no símbolo, talvez pedindo ao seu Eu Superior que elabore qualquer informação adicional que lhe seja útil neste momento.
Em seguida, expresse a sua gratidão ao seu Eu Superior e sinta o seu amor incondicional por você, antes de retornar suavemente ao seu corpo e a sua consciência normal.
Depois que se sentir novamente ancorado em seu corpo, você pode desejar gravar o que experienciou, seja desenhando o símbolo, ou escrevendo uma palavra para que se lembre da imagem ou cor.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
MEDITAÇÃO HO'OPONOPONO E CRIANÇA INTERIOR
com Eliana Matthos
Julho de 2013
LINK YOUTUBE
Respire profundamente.
Inspire, expire.
Traga toda a sua atenção para este momento.
Imagine uma Luz no seu coração.
Um coração de Luz pulsante.
Uma Luz de alegria, de Paz, uma Luz de Vida.
Inspire e expire essa Luz do seu coração, enchendo-se de Vida.
E, conforme você vai respirando, essa Luz vai se espalhando por suas células, acendendo célula por célula, espalhando-se ao redor do seu coração, pelas células ali existentes, iluminando seus órgãos, sangue músculos, pele e pelos, até que tudo se transforma na Luz do seu coração.
Expanda esta Luz para o ambiente onde você está, até que tudo fique iluminado ao seu redor.
Dos seus pés saem potentes raízes de Luz que vão em direção ao centro de Gaia, ao coração de Gaia, ao coração de Luz da Mãe Terra, onde você também existe. A mãe Terra te responde com Luz e Amor que sobem por estas raízes de Luz e chegam ao seu coração. Sinta-se conectado com a Grande Mãe.
Da sua cabeça potentes raízes de Luz saem e vão em direção ao Grande Sol Central, a Deus Pai.
Deus Pai emana a você, através das raízes de Luz, muito Amor e muita Luz.
Sinta chegar até o seu coração.
Imaginemos agora que esta Trindade: Deus Pai, Você e Deus Mãe (Deus Mãe que amorosamente nos acolhe) também representa seu Eu Superior, o Eu Médio e a sua Criança Interior.
Perceba que vocês estão conectados e que são Um... perceba o Universo a sua volta.
Perceba que você não tem limites...
Do seu lado direito está o Arcanjo Miguel.
Sinta a presença do Arcanjo Miguel.
Ele traz a sua Luz, o seu apoio e toda a sua Hoste Angélica.
Sinta a presença do Arcanjo Miguel à sua direita.
A sua esquerda está o Arcanjo Gabriel.
Sinta a presença do Arcanjo Gabriel.
Ele traz a sua Luz, a sua Força e toda a sua Hoste Angélica.
Às suas costas está o Arcanjo Rafael.
Sinta a presença do Arcanjo Rafael.
Ele traz a sua Luz, a sua Força e toda a sua Hoste Angélica.
Agora estes três Divinos Arcanjos nos equilibram em todos os corpos, em todos os níveis...
À sua frente se abre um lindo Jardim.
Os Arcanjos levam você até lá.
Observe o local, sinta seus pés sobre a grama, sinta o ambiente, perceba as cores.
Toque.
Vemos do nosso lado esquerdo uma linda cachoeira com um lago e vamos até lá.
Com os nossos dedos tocamos as pedras do lago. Sinta o toque. Sinta a pedra. Sente-se sobre uma pedra, colocando os pés nesta água fresca. Sinta a água gelada nos seus pés. Respire a brisa fresca e perceba o Sol quente, que lhe aquece por dentro e por fora.
Observe que agora aparecem varias crianças, de vários tamanhos que também vieram ao lago.
São muito bonitas, queridas...
O que você sente?
Olhe ao redor e encontre os olhos de uma Criança.
Perceba como ela te olha, perceba em que posição está e perceba se ela te recepciona bem.
Vá se achegando... ou espere que ela venha até você. Mas abra-se, abra-se com todo o carinho que você é capaz... e, se você não for capaz de lhe dar carinho, receba o dela...
Ela deseja interagir com você.
Pegue na sua mão... ou deixe que ela pegue na sua.
De mãos dadas, observem a presença de Deus Mãe e presença de Deus Pai que podem vir vestidos como Santos ou como Anjos que você tem fé. Mas é uma presença feminina e uma presença masculina. Observe que eles são só Amor. Amor e Bênçãos.
Veja agora chegando aquela pessoa tem você tem uma dificuldade, que você tem um problema, que você tem uma Dor. Mas ela não vem só... ela também vem de mão dada com uma Criança.
Observe que Deus Pai e Deus Mãe também a recebem amorosamente.
Olhe bem para eles... veja que eles são tal como você: Divinos.
Eles também buscam a felicidade e também querem curar no lago a sua Dor.
Perceba que, tal como você, a pessoa tem as facilidades e dificuldades de qualquer Ser Humano e que ela tem, também como você, as mãos dadas como uma Criança que tem as mesmas sensações e possibilidades que a sua.
Deixe que as Crianças, a sua e a dela, se encontrem. Se encontrem de Alma... se encontrem com Pureza, com inocência... próprio de quando suas crianças se encontram. E deixe-as brincar... e rir... não as recrimine. Sinta a Alegria que elas sentem em poder brincar com a outra Criança.
Perceba que as duas Crianças e todas as outras Crianças que estão no lago entram dentro dele para nadar, se refrescar, se alegrar, se limpar, se curar.
Sinta a Cura.
Sinta a leveza e a Alegria da sua Criança.
Observe que, quando alguma das Crianças que estão ali tem medo, dificuldades, o adulto que a acompanha entra no lago junto e a ajuda a se banhar.
Se você quiser, você pode entrar no lago de brincar com a sua Criança.
Veja se a outra pessoa que você chamou hoje faz o mesmo...
Observe que vocês são iguais: Divinos.
Mas também tem medo e dor.
Gire este botão em você... veja esta pessoa desta nova maneira e liberte-se e toda a Dor que existe dentro do seu Ser. Banhe-se. Liberte-se. Cure-se.
Cumprimente, mesmo que de longe, aquela pessoa, sabendo que ali existe alguém que está como você: vivendo a fazendo escolhas novas a cada dia.
Você pode sair do lago quando desejar e receber as bênçãos de Deus Pai e de Deus Mãe que sempre estiveram ali, apoiando e emanando muito amor.
Recebam as bênçãos e este vazio que esta cura lhe trouxe é preenchido com bênçãos divinas. Que tudo que você deixou, que você deixou de ganhar por causa desta sua Dor, você receba agora em bênçãos amorosas que vão se manifestar em seu vida.
Não há nada no Universo que fique vazio.
Preencha este vazio com Bênçãos e Amor.
Comemore com sua Criança e veja que a outra pessoa e todas as outras pessoas que estão ali receberam bênçãos que vão facilitar, e muito, a manifestação do melhor na vida delas e na sua.
Beije esta Criança que está com você, beije todas as outras que você quiser...
Pegue nas mãos dos Anjos que ali estão e eles te trazem novamente ao corpo físico, onde os Arcanjos te esperam.
Agradeça todos os seres de Luz que participaram deste momento. Ao seu Eu Superior, a sua Criança Interior, a Deus pai, a Deus Mãe, a Mãe Terra, a todos que possibilitam que a gente viva... a seu corpo físico.
Mande Amor para o Planeta, para o Universo e receba Amor de volta.
Respire profundamente e se despeça dos Arcanjos e volte a sua consciência para o corpo físico, mexendo os pés, as mãos e abrindo os olhos quando desejar.
Assim é.
Namastê
http://stelalecocq.blogspot.com.br/
Esta Meditação ocorreu no dia 10 de Julho de 2013,
durante os ENCONTROS COM OS MESTRES DE LUZ.
Gravada pela TV Web Luz Cristica, com Eliana Matthos.
Site: www.luzcristica.com
Pode ser divulgadas, desde que respeitados os créditos.
Enviada por Eliana Matthos
Grata Eliana!
LUZ!
STELA
LUA EM VIRGEM – VERDADES MUITO ALÉM DAS PALAVRAS
LUA EM VIRGEM – VERDADES MUITO ALÉM DAS PALAVRAS
LUA EM VIRGEM
VERDADES MUITO ALÉM DAS PALAVRAS
Sarah Varcas
12 de julho de 2013
A Lua está agora em Virgem e hoje forma uma Pipa (1) com Júpiter, Saturno e Netuno. Desta forma, ela traz ao foco a capacidade curadora do Grande Trígono de Água que se tornará exato na próxima semana.
Apesar de toda essa energia de água ao nosso redor, podemos estar nos sentindo ressequidos neste momento, carentes de um refrescamento espiritual que parece estar fora do nosso alcance.
(1) NT:- Pipa (astrologia) é uma configuração planetária, onde um planeta de um grande trígono está em oposição a um quarto planeta (http://en.wiktionary.org/wiki/kite)
Esta Lua em Virgem nos garante que a cura não está tão longe quanto podemos pensar. Precisamos apenas tocar o solo sob nossos pés, buscar o céu acima de nós ou tocar o ar suave à nossa volta, para conhecermos a presença dela. Só precisamos parar e ficar quietos, para sentirmos a energia fluindo através de nós e sabermos que ela carrega algo totalmente fresco, novo, rejuvenescedor e edificante.
O Grande Trígono, que vem se construindo desde o fim de maio e se completará no meio da semana que vem, se derramará sobre nós, oferecendo-nos renovação e alívio. Como a um poço de água no deserto, seremos atraídos para os corpos de água, sabendo que dentro deles está tudo o que precisamos: cura, sabedoria, presença. Seremos abençoados por sua energia e mantidos dentro de seu amoroso abraço, se nos permitirmos relaxar nesse abraço e receber.
Mas, neste momento, a Lua nos lembra que esta energia está se construindo e que nós fazemos parte de um circuito através da qual ela se desloca. Quanto mais pessoas se abrirem para recebê-la, mais fácil será o fluxo dessa energia. Ela nos lembra que os elementos estão dentro de nós, bem como em toda parte; que ao nos dirigirmos para a terra, chegamos em nós mesmos; ao nos dirigirmos ao céu, chegamos em nós mesmos; e ao tocarmos o ar suave, tocamos nosso próprio campo energético – o campo de energia que brilha ao redor de cada um de nós.
Com sua chegada em Virgem, a Lua nos oferece um mantra:
“Quando toco a terra, a terra me toca.
Quando tento alcançar o céu, o céu se volta para baixo, para me alcançar.
Quando sinto o ar, o ar me sente.”
Ela nos encoraja amorosamente a viver no espaço de contato entre o interior e o exterior, onde a terra dentro de cada um de nós toca a terra do lado de fora; onde o ar à nossa volta torna-se o ar em nosso interior. Pois é neste espaço – ela nos relembra – que a magia acontece, que os milagres ocorrem e que reconhecemos nossa unidade com toda a vida.
Esta é uma Lua delicada e mística. Ela tem verdades para compartilhar que não se prestam a palavras, e nos pede para pararmos e ficarmos quietos para recebê-las. Pois, ao chegar a semana que vem, estas verdades se acenderão dentro de nós, como uma chama eterna, que nunca se extinguirá. E no tempo entre agora e esse momento, estamos nos preparando para ser o cadinho no qual arde o fogo sagrado.
Desejo a todos um dia suave e abençoado.
Sarah Varcas
http://stelalecocq.blogspot.com.br/
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas 2013.
Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk.
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/12th-july-2013-moon-in-virgo
Grata Vera!
LUZ!
STELA
Assinar:
Postagens (Atom)
SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ
OLÁ PESSOAL!!
ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!
NAMASTÊ