RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 3 de setembro de 2013

OS ELOHIM - POR QUE É TÃO DIFÍCIL LIDAR COM A MORTE?

OS ELOHIM - POR QUE É TÃO DIFÍCIL LIDAR COM A MORTE?


POR QUE É TÃO DIFÍCIL LIDAR COM A MORTE?
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
02.09.2013


Vinícius - Por que parece tão difícil lidar com a perda através da morte?

Os Elohim: Não há outra coisa no Universo que não seja a vida, assim como não há outra verdade que não seja a felicidade. Vocês estão prontos para compreender isso? Se estiverem, significa que no momento em que leram a frase acima, não sentiram nenhuma emoção negativa. No entanto, muitos de vocês irão afirmar: Sim, estou pronto para compreender isso, sinto-me crente de que a única coisa que existe é a vida e que nossa única verdade é a de que somos felizes.

Entretanto, no momento em que o contraste da realidade vos oferecer essas coisas em forma de experiências, ficará clara a vossa crença enraizada.

É na experiência que vocês revelam em que acreditam e não nas palavras que falam.

Nas reações emocionais que provocam os comportamentos físicos é que ficam evidentes vossas convicções e dizemos no sentido referido pela pergunta e em todos os outros. Sentem-se ricos até perceberem a ausência do dinheiro. Sentem-se saudáveis e donos do legítimo bem estar físico até alguns determinados “sintomas” aparecerem, daí, vocês correm para os médicos a fim de lhes pedir auxílio.

Amigos, não dizemos essas coisas para criticá-los, dizemos essas coisas para que observem vocês em seus comportamentos e comecem a compreender os fenômenos que lhe ocorrem. E o que chamam de morte está perfeitamente relacionado a isso.

A resposta para a pergunta se encontra nela mesma. Tudo o que vocês sentem como “perda” irá doer em suas emoções. Vocês não foram criados para perder. Sim, afirmamos isso, não foram criados para perder, pois o ato de perder contraria as leis que regem o Universo. E dizemos o porquê: Na perda há decréscimo e isso não pode existir num Universo que naturalmente se expande.

Se a cada dia estão mais e mais expandidos e lúcidos a respeito de si mesmos e de todas as coisas, logo vocês têm cada vez mais de tudo. E se têm cada vez mais de tudo, como podem sustentar emocionalmente a ideia de “perder”? Ela está contra, não concordam?

E por isso dizemos que a resposta está na pergunta. Se a sensação é de perda e de desencaixe, então haverá a dor, que é o resultado de uma ação contra o fluxo natural de tudo o que vocês são. Dizemos “tudo”, porque se tivéssemos dito “quem”, resumiríamos vocês a apenas um “sujeito” e obviamente são mais do que isso. Muito mais.

A morte vos fere porque a sensação é de separação. Se respondêssemos ao pé da letra a esta pergunta, diríamos: Não podemos responder, pois como iremos falar de algo que não existe?

Sim, o que chamam de morte não existe e nos atrevemos a dizer mais: Em sentido nenhum ela existe. Não há nada que morra, tudo se transforma, se transmuta e se renova. Não existe morte interior, como vocês costumam dizer em vossos discursos sobre a Terra, quando mencionam a alguém sobre a morte da alma, a perda da alma. Isso não pode existir, visto que todos vocês são uma extensão natural daquilo que é eterno.

E se o que é eterno estendeu-se a vocês, dando-lhes a vida física que possuem nesses corpos de matéria densa, então, não pode haver morte. Para vocês isso significa “rompimento”. E mais uma vez, temos que discordar, isso também não existe.

E o que existe? A vossa dificuldade de amar além da distância e da separação física momentânea. Existe sim o vosso apego, a vossa paixão desmedida e o descontrole em achar que a outra extensão da fonte que convosco está, seja na forma de um humano ou de um animal, permanecerá em vossa companhia para sempre, do modo como a veem atualmente.

Só há a tristeza pela morte quando há a crença de que existe a ausência.

E isso se aplica a todas as áreas de suas vidas. Vemos vocês se sentirem mal na ausência da prosperidade e por que se sentem assim? Porque acreditam que ela está faltando, em outras palavras, sustentam emocionalmente a sensação da ausência do dinheiro.

E toda sensação de ausência, de separação definitiva e de perda vos machuca.

Vocês estão ligados de uma maneira que ainda não compreendem em suas formas físicas atuais. Se os laços se fizeram naturalmente entre vocês e outra pessoa, porque acreditam que se separarão após o rompimento do estado de companhia conferido pela matéria?

Vamos dizer algo que pode confundir-vos:

Nunca estiveram perto de quem afirmam amar, nunca conviveram com quem afirmam ser importante em vosso contexto. O que vocês dividiam ou dividem com quem amam é a vibração criada pelos laços que se fizeram entre ambos. Essa troca benéfica entre pessoas é o que pode ser vivido e sentido e quando conseguem compreender assim, então a morte da matéria física não pode desconectá-los disso.

O Amor vos une e aquilo que o Amor une nada pode separar. Então, por que o vazio? Por que há a dor? Por que choram de forma tão intensa ao assistirem alguém que amam abandonar seu envoltório corpóreo e seguir adiante? Não vemos vocês aos prantos ao observarem um (a) amigo (a) trocar de roupa e colocar a que foi tirada em cima da cama, como se ela não servisse mais.

Não vemos vocês chorarem enquanto assistem alguém com quem dividem um laço de amor, lançar fora objetos que para ela não possuem mais utilidade. Antes, os vemos reforçar tal atitude dizendo: Isso mesmo amigo (a), livre-se disso.

E quando há o desdobramento (morte), ocorre da mesma maneira.

É como se seus amados dissessem: Bem, cansei desta roupa! Não a quero mais, vou adquirir uma nova. E é apenas isso que acontece.

A separação?
Não ocorre por causa da morte e sim, por causa da crença nela.

O que não é físico em momento nenhum está impossibilitado de interagir convosco por causa da diferença de densidade e realidade das naturezas envolvidas.

Não estamos livremente fluindo através de Vinícius, que até então, está “em” corpo físico, assim como vocês que leem este texto?

Obviamente, a troca será diferente.
Nem melhor e nem pior, apenas diferente, distinta.

Vocês costumeiramente adotam a ideia de que o novo pode ser ruim.
O novo nunca é ruim, ele é apenas diferente e se aceitarem isso, não sofrerão.

Quem partiu não se separou de vocês, só está do outro lado da moeda. É como se vocês estivessem com um amigo (a) numa loja comprando novas roupas e ele (a) estivesse no “provador”, que aparentemente separa vocês.

No entanto, ainda estão juntos, ligados pelo Amor.
E repetimos: O que é unido pelo Amor não se separa.

O Amor está acima de qualquer diferença, de qualquer distância e de qualquer coisa. Quem ama conecta-se a Deus e essa energia e Fonte que nomeiam de Deus, perfeitamente mantém todas as coisas unidas. Jamais irão se separar de quem amam se souberem amar. Jamais sentirão a separação se aprenderem a encarar e compreender as mudanças que sempre são necessárias.

Jamais se sentirão tristes quando assumirem a crença de que a tristeza não está relacionada a algo que ocorreu fora, mas numa desconexão interior.

E jamais irão acreditar que “perderam” quando sentirem a vossa verdade batendo no peito e afirmando: Eu a cada dia sou mais, a cada dia tenho mais e a cada dia posso mais na natureza divina que em mim, eternamente se expande.

Jamais se sentirão sós após a partida de alguém querido, pois o amor não se foi, ele permanece convosco e é justamente ele que prossegue vos mantendo unidos aos amados que física e temporariamente se afastaram.
A morte é apenas isso, um afastamento físico que não prova que vocês perderam, antes, evidencia que mesmo sem os olhos verem, sem as mãos tocarem e sem a relação física, vosso amor continua, subsiste, pois nada é capaz de desfazer os laços do Amor. Gostamos disso.

Haja Luz!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/os-elohim-por-que-e-tao-dificil-lidar.html
Mensagem enviada por Vinícius Francis 
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!!!!

LUZ!
STELA

UM TESTE DE INTEGRIDADE - UM MÊS DE REALINHAMENTO SE INICIA

UM TESTE DE INTEGRIDADE - UM MÊS DE REALINHAMENTO SE INICIA


UM TESTE DE INTEGRIDADE
2 de Setembro de 2013: Um Mês de Realinhamento se Inicia
Sarah Varcas


Durante toda esta semana, Marte, Saturno e Netuno nos perguntarão se realmente estamos vivendo de acordo com nossas intuições, sabedoria e crenças fundamentais. Em outras palavras, até que ponto nossa vida exterior reflete nossa vida interior e vice-versa?

Estas são perguntas vitais para esta época, porque a integridade de nossas vidas, nossa conduta e nosso comprometimento com a verdade estão sob análise cósmica neste momento, e qualquer área onde estivermos desejando algo… mas afirmando uma coisa e fazendo outra, julgando os outros ao invés de cuidar de nossa própria vida, ou simplesmente não tendo disposição suficiente para fazer as mudanças que dizemos que gostaríamos de fazer… essa área estará sob pressão durante todo este mês que se inicia.

No entanto, é importante não fazermos suposições sobre o resultado desse exercício. Se, em nossas reflexões, identificarmos que dizemos que queremos mudar mas ao mesmo tempo percebemos que não nos esforçamos para fazer nada de maneira diferente, isto não significa necessariamente que precisamos mudar de atitude. Pode significar que, na verdade, não queremos realmente nos modificar da maneira que temos dito que queremos.

Muitas vezes as ações falam mais alto que as palavras e, embora seja fácil encontrar todo tipo de justificativa para não fazermos o que dizemos que queremos fazer, a verdade pode simplesmente ser que, no final das contas, não desejamos o que dizemos que desejamos. Isto, então, levanta outra pergunta… “por que pensei que queria isto?”

Este realmente é o cerne da questão que está sendo destacada pelos Céus nesta semana, porque, se não soubermos verdadeiramente por que desejamos aquilo que dizemos que desejamos, não saberemos se o desejamos de fato!

Desejo é uma coisa estranha e pode ser quase contagioso em sua influência. Se um número suficiente de pessoas à nossa volta quiser determinada coisa, podemos embarcar nesse desejo sem nem mesmo perceber!

Quando o campo de energia coletiva é inundado com desejo, inveja e competição pela posse de algo, pode ser difícil não sermos sugados para dentro dessa mesma dinâmica, independentemente do quanto nos sintamos desligados dela.

E hoje em dia, sendo o materialismo espiritual tão abundante em nossa cultura quanto o materialismo econômico, é fácil sermos arrastados para o mais novo ensinamento, para a mais nova prática espiritual ou técnica de cura, para o mais novo mestre em cena, sem dedicarmos um instante sequer para pensar se isso é mesmo o que realmente queremos; se realmente ressoamos com isso ou se estamos simplesmente sendo levados pela maré dos desejos de outras pessoas.

Essa é uma questão difícil, porque o desejo de aceitação e inclusão pode influenciar poderosamente as coisas nas quais investimos nossos anseios, dificultando nosso desligamento de lugares, pessoas, ensinamentos e práticas com as quais não ressoamos verdadeiramente.

Pode haver um grande sentido de comunidade e apoio mútuo em grupos de pessoas afins, mas é só nos desviarmos um pouquinho do discurso dominante do grupo, e isso pode mudar completamente num instante!

Em tal circunstância, isso é apenas um pequeno passo, mas que pode ser muito doloroso, pois nos leva da posição de privilegiados para a de marginalizados. E isto pode nos tirar a firmeza e segurança que precisamos para dar esse salto. Então, permanecemos na comunidade, não muito confortáveis, não totalmente envolvidos, mas, ao menos, aceitos e reconhecidos.

Entretanto, setembro é O MÊS de mudarmos isto.

Se estivermos no lugar errado, rodeados pelas pessoas erradas, afirmando as coisas erradas, precisamos nos levantar e caminhar. Isto pode exigir coragem, pode provocar algum conflito, podemos ser criticados ou rejeitados, mas, mesmo assim, precisa ser feito.

Não há mais tempo para investirmos nossa energia naquilo que não queremos de verdade, só porque é mais seguro assim. A não ser – é óbvio – que o que realmente queremos seja a segurança de sermos aceitos e não sermos desafiados. Se este for o caso, é bom também, mas precisamos ser honestos a respeito disso.

Precisamos encarar nossas motivações e reconhecer o que realmente está dirigindo as escolhas que fazemos, pois desta forma, podemos avaliar exatamente o quanto nossas vidas interior e exterior estão alinhadas, e começar a agir em conformidade com isso.

O mês que está se iniciando é de realinhamento; é um período no qual a integridade de nossas vidas será testada. 

Esta semana nós temos a oportunidade de ficar à frente do jogo e testá-la por nós mesmos, para descobrirmos exatamente o que é que realmente desejamos e qual a melhor forma de obtê-lo.

Aproveitem a semana!

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/um-teste-de-integridade-um-mes-de.html
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/2nd-september-2013-a-month-of-realignment-has-begun
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Grata Vera

© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.

LUZ!
STELA

AS ENERGIAS DE SETEMBRO DE 2013

AS ENERGIAS DE SETEMBRO DE 2013


AS ENERGIAS DE SETEMBRO DE 2013
Mensagem de Jennifer Hoffman
3 de Setembro de 2013


A palavra-chave para Setembro é “receber”, o que inclui reconhecer, aceitar e amar cada aspecto de nós mesmos, assim poderemos reunir a nossa energia para darmos o próximo salto em nossa jornada da ascensão.

Temos dois tipos de energia operando neste mês: a limpeza dos detritos, que ocorre na primeira parte do mês. Então, começando com o Equinócio em 22 de Setembro, poderemos “decolar para novas estratosferas”. Isto não mais se refere a estar disposto a explorar partes desconhecidas, trata-se de ser o impulso criativo por trás da revelação de um novo paradigma.

Setembro tem o potencial para uma evolução poderosa quando compreendermos que para onde vamos, o que fazemos e o que acontecerá quando lá chegarmos, é o resultado do que estamos criando através de nossa intenção.

Algumas vezes, o nosso caminho está bloqueado e não compreendemos o motivo, assim observamos uma área em que estamos tendo mais dificuldades e culpamos nossos problemas por esta situação ou problema. Mas nada da atual transformação está concentrado em uma área, embora possamos sentir como se isto estivesse sendo experienciado em uma área.

Seu propósito é para que fiquemos tão focados em nossa cura, sem permitirmos que nada nos distraia, que permitimos que ocorra a cura. Quando estamos fazendo uma grande transformação, estamos também movimentando grandes quantidades de energia (na forma de crenças e de emoções), e é disto que se trata a nossa transformação agora: limpar, liberar e renovar.

Não se trata de começar de novo, agora se trata de começar de uma maneira nova.

Este caminho para novos inícios pode ficar bloqueado ou limitado pelas velhas “coisas”, o que inclui padrões de crença e comportamento, sentimentos, pensamentos e emoções, uma incapacidade de ver o futuro além de nossa atual situação ou julgamentos que não lhes permitem ver outras opções.

Quando nos aproximamos do final de um ciclo de energia e estamos preparados para entrar em novos potenciais, aproximamo-nos do “buraco da agulha”, um estreitamento do nosso caminho que nos obriga a aliviar a nossa carga, por assim dizer, de tudo o que não esteja mais em integridade ou alinhado com a vibração e a dimensão em que queremos entrar.

Isto acontece na primeira metade de Setembro e pode parecer que a carga a liberar é maior do que o que vocês estão liberando. E vocês podem ter que liberar muito pouco, nada ou muito, dependendo do que vocês definiram como a sua intenção e como estão alinhados com isto no momento presente.

Isto significa uma reestruturação radical de nossas vidas, começando com os nossos sistemas de crenças, que é onde toda a nossa realidade começa.

O que vocês vêem como o seu potencial, além das mágoas, da dor e da cura?

Onde as suas velhas coisas serviram a um propósito e que novos caminhos vocês podem criar para si mesmas sem elas?

Aquilo que não for mais uma fonte de alegria para vocês, serviu ao seu propósito, e tentar reviver, reavivar ou reiniciar, somente será uma fonte de frustração. 

A parceria energética que uma vez vocês compartilharam está concluída.
Agora é o momento de se desconectar dela e criar uma nova conexão com outra coisa.

E lembrem-se de compreender tudo o que vocês estão liberando, porque tudo faz parte de vocês e do caminho que criaram para a sua vida. Quando vocês liberam com um espírito de gratidão amorosa, vocês criam um espaço poderoso e expandido para que algo entre em sua vida, em um fluxo de gratidão.

As energias de Setembro nos posicionam para vermos além da cura, para conhecermos a nossa própria sabedoria e nos vermos como curados, íntegros e merecedores da paz, da alegria, do amor e da abundância que estamos buscando.

O resto de 2013 poderá ser um pouco instável (certamente será agitado e poderá ser mais fácil cuidar destas coisas agora, quando pudermos ter o nosso tempo, do que mais tarde). Usem a primeira metade do mês para fazerem a sua faxina energética e emocional, para que após o dia 22 de Setembro, vocês estejam livres para voar para os seus novos inícios.

Tenham um ótimo mês.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/as-energias-de-setembro-de-2013.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

KUTHUMI - EQUILÍBRIO INTERIOR

KUTHUMI - EQUILÍBRIO INTERIOR


EQUILÍBRIO INTERIOR
Mensagem de Kuthumi
Canalizada por Lynette Leckie-Clark
3 de Setembro de 2013.


Eu, Kuthumi, venho novamente ajudá-los em seu caminho de transformação.

Primeiro, entendam que a sua intenção é criada a partir de sua vontade. Cada ação em que vocês se envolvem, carrega uma medida de intenção e de vibração. Se vocês pegam um copo de água, a sua intenção é encher o copo com água. A sua maior intenção é beber a água, normalmente para saciar a sede. É necessário dar o primeiro passo para realizar a segunda etapa, que é o seu desejo mais forte.

Há muitos outros cenários. Comer, por exemplo, pode exigir uma série de passos para alcançar a sua intenção mais forte da alimentação. Vocês podem precisar ir até um supermercado escolher e pagar pelos seus itens, voltar novamente para casa e preparar a sua refeição. Depois que estes passos forem realizados é que vocês podem comer. No entanto, cada passo também contém um nível de intenção de vocês. Estes são exemplos simples, no entanto, cada desejo que vocês têm, carrega a intenção.

Quando vocês estão com raiva, criam um nível muito forte de intenção, contudo, infelizmente, é uma intenção de vibração negativa. A raiva é uma emoção negativa. O desejo é geralmente o de ferir, ou destruir. O comportamento do velho guerreiro se torna arrojado e a sua intenção negativa é fortalecida ainda mais.

Muitos agora estão lutando interiormente com intenções e ações negativas. Isto é devido à magnitude das partículas de Luz que fluem agora na Terra, inflamando as energias da alma. Vocês estão aprendendo a abandonar padrões comportamentais indesejáveis. As ações negativas não podem permanecer na Luz. A negatividade sobrevive somente na escuridão. As duas energias não podem se fundir.

Isto é porque depois de uma explosão de ira, pode-se sentir a culpa. A alma os está cutucando e vocês sabem, a um nível profundo, que as suas palavras e ações os tiraram do seu caminho correto. Sua batalha interior progride, deixando-os saber através dos seus sentimentos que a sua explosão de ira não lhes fica bem. Vocês ficam fora do equilíbrio. Em seguida, surge a intenção de fazer coisas corretas, para que possam se sentir melhor e no equilíbrio novamente.

Isto é parte do seu progresso de transição. Vocês estão aprendendo a conviver pacificamente, com uma intenção correta. A Intenção de uma vibração mais elevada e mais agradável. Suas palavras carregam também a energia da intenção. Vocês estão descobrindo o verdadeiro poder de suas palavras.

Quando o corpo está fora do equilíbrio devido à doença, as palavras podem carregar grande cura. Palavras expressas com amor e com a intenção de cura. Quando estas são repetidas inúmeras vezes, de forma suave e amorosa, o corpo físico começará a responder e a se curar. Vocês podem sentir isto como uma elevação, enquanto o corpo retorna ao equilíbrio e vocês começam a se sentir bem novamente.

Os animais também responderão às palavras amorosas com a mesma intenção de cura, quando eles estiverem doentes. Vocês podem dizer que é porque alguém cuidou do animal e ele ficou melhor. Eu lhes digo: a intenção é tudo! Pois, sem uma intenção amorosa, a cura energética não poderia continuar por muito tempo e um equilíbrio do corpo não seria alcançado.

Muitos médicos compreendem agora a ligação dos corpos emocional e mental com o físico. Todos trabalham como um, no entanto, estão separados. É o mesmo entre vocês e Deus. Vocês são capazes de pensar e de agir a partir de seu próprio livre arbítrio, no entanto, vocês são parte, um do outro, em outro nível. As partículas de Luz, das quais falei, são partículas da energia de Deus, o Criador.

Vocês podem começar a compreender mais plenamente a importância da intenção – uma intenção correta que seja positiva e amorosa. Esta é a intenção para a qual estão se dirigindo plenamente, que está integrada com a Força Divina. Através desta grande Força Divina, vocês sentem muito mais, como foi demonstrado pelos meus exemplos aqui.

É a partir da natureza do sentimento que vocês conduzirão as suas vidas no futuro. Vivendo e agindo a partir de uma vontade mais elevada. Seus sentimentos irão ensiná-los e os conduzirão, assim como eles estão agora. Vocês não gostarão de palavras, ações e sentimentos negativos, mais e mais. Vocês desejarão escolher a intenção correta com palavras e ações positivas.

O corpo entrará em um estado permanente de equilíbrio. Vocês irão desfrutar do bem estar em todos os níveis do seu ser e a sua intenção será pura e poderosa. Não haverá punição de Deus quando a intenção negativa for usada. A punição virá de vocês. Interiormente a sua própria culpa e responsabilidade serão fortes. Tão fortes, que vocês gostariam de retornar no tempo e deletar as suas palavras e ações. Vocês desejarão a mudança interior.

Saibam que somente vocês podem criar esta mudança interna. Mas ela pode ser alcançada através de sua intenção, passo a passo, para o seu resultado desejado. Somente vocês podem fazer isto. Ninguém pode fazê-lo por vocês. No entanto, com uma verdadeira intenção do seu coração, qualquer coisa é possível, não é?

Kuthumi

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/kuthumi-equilibrio-interior.html
http://www.kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ENERGIA

SABEDORIA DOS ANJOS - ENERGIA


SABEDORIA DOS ANJOS
ENERGIA
com Sharon Taphorn
3 de Setembro de 2013


Tudo é energia.

Você é um campo notável de energia e se beneficiaria intensamente do trabalho energético, tanto dando, quanto recebendo. Todos os seus corpos vibram em uma frequência diferente e embora o físico, que é o mais denso, seja aquele que receba mais a atenção, é importante considerar todos eles.

Ative as suas mãos de cura e o coração. Peça aos seus anjos para iniciá-lo com o seu amor de cura e para que você se torne um canal da luz de cura. Abra os seus braços e o seu coração e esteja preparado para receber esta onda de amor. Permita que isto o desperte e sinta a energia enquanto ela começa a fluir de você para aqueles a quem você deseja enviar amor e luz.

Quando você coloca as suas mãos no outro, ainda que seja apenas para uma suave tranqüilidade, o corpo dele irá reconhecer a energia amorosa que flui. Direcione-a com o amor que não tem outra agenda. Não cabe a ninguém decidir o que o outro precisa para a sua cura. Eles é que devem escolher sempre, assim como você escolhe o que é melhor para você.

Defina a sua intenção de compartilhar amor e os deixe decidir conscientemente onde, quando e o que fazer com ele. Lembre-se de que assim como você tem o livre arbítrio, cabe a cada pessoa decidir o que é melhor para ela.

Confie em seus sentimentos, compartilhe as mensagens de amor, quando for assim guiado. Lembre-se de liberar qualquer julgamento em decidir o que é melhor para o outro, e apenas o ame e o apóie incondicionalmente. Isto tem o maior poder e efetua uma grande mudança em seu mundo, ainda que pareça pequena para você, isto é ampliado cem vezes.

Afirmação: “Ofereço a minha cura, o amor e a luz a qualquer pessoa ou coisa que esteja aberto para recebê-los. Sou um canal de amor. Estou aberto para dar e receber amor em todos os seus gloriosos aspectos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-energia.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

NADA A PERDER

NADA A PERDER


NADA A PERDER
3 de Setembro de 2013: Foco Celestial
Sarah Varcas


Ontem estávamos refletindo sobre a questão do alinhamento interno e externo.
Hoje os Céus nos oferecem mais reflexões graças à Lua, Mercúrio e Vênus.

“Não estenda demais a visão” – eles dizem – “Mantenha o foco no que realmente importa e esteja preparado para liberar mais coisas periféricas, se necessário.” 

Este é um conselho útil num momento em que existe tanto potencial no ar. Seria fácil nos estendermos exageradamente e acabarmos queimados na busca de coisas em demasia, quando o que realmente é necessário agora é um esforço mais concentrado em uma única direção.

Com a Lua Nova em Virgem chegando daqui a poucos dias, direcionar nosso foco para os aspectos mais importantes de nossas vidas e experiências poderá nos pagar dividendos agora.Temos que nos ocupar com detalhes, não de tudo, mas das poucas coisas que realmente importam, enquanto permitimos que o resto se afaste de nós sem restrições.

Pode ser difícil apurar as coisas deste jeito...

“E se eu acabar me concentrando na direção errada? E se aquilo que eu liberar for justamente a única coisa que realmente importava? E se eu não souber o que é o melhor para mim?” 

Estes são os tipos de pensamento que resultam em sobrecarga e difusão do foco. Temos medo de que haja algo a perder, então nos agarramos a tudo, por via das dúvidas. Como resultado, não temos foco nenhum, direção nenhuma e nem clareza; nossa energia é baixa e vivemos numa névoa de paralisia espiritual e pessoal, que não nos conduz – nem de leve – à paz ou ao progresso!

O cosmos está nos dizendo que o tempo para esse tipo de sobrecarga se esgotou. 
Basta! 

Não precisamos ser dirigidos pelo medo de perder e de cometer grandes erros. Não existem erros – ele nos lembra – e não há nada a perder, quando se trata de seguir o caminho do espírito. Com certeza existem desafios e perdas no nível humano, alguns dos quais podem ser devastadores.

E, certamente, há momentos na vida de todos nós, em que nos perguntamos como vamos conseguir aguentar mais uma hora… quem dirá um dia inteiro, ou uma semana ou um ano! Mas cada uma destas experiências é um portal para a Verdade, se permitirmos que assim seja.

Cada momento de luta é compensado por uma medida de graça que o Divino nos oferece. Cada perda reflete a luz de um novo amanhecer, que nos traz uma nova percepção da verdadeira natureza da vida como ela é, não como pensamos que deveria ser. Essas percepções e a sabedoria que elas semeiam são extremamente valiosas. Prestar mais atenção à dor do que à sabedoria é como jogar fora o presente e guardar o papel, já rasgado, que o embrulhava.

A própria vida exige que façamos escolhas.

Não podemos fazer tudo o que desejamos, não podemos ser tudo o que gostaríamos de ser. Mas podemos ser nós mesmos, cem por cento, vivendo a vida plenamente, com paixão, comprometimento e envoltos em graça. Para isto precisamos distinguir entre o que tem valor e o que está apenas obscurecendo a nossa visão; e depois agir em conformidade.

Hoje os Céus incentivam cada um de nós a fazer exatamente isso – enfocar, decidir o que realmente importa e então se comprometer a vivenciá-lo cem por cento.

Se fizermos isto, não há como dar errado, porque independentemente do que venha a acontecer depois e do que pensemos sobre as escolhas que fizemos, o portal para a Verdade continuará aberto, convidando-nos a entrar na dimensão onde não existem erros, onde nada se perde e onde nunca somos abandonados, apenas amados e amparados enquanto amadurecemos e nos transformamos em tudo o que fomos destinados a ser.

Amor para todos!

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/nada-perder.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/3rd-september-2013-celestial-focus
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!

STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO