RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 377


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 377


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 377
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
09.12.2013


Como talvez já notaram, a velocidade com que as coisas estão acontecendo agora aumentou exponencialmente de modo que, as vezes, muitos irão se encontrar prendendo a respiração às vezes, a medida que sua visão interior pareça ser um dos borrão de movimento. Vamos explicar.

Como dissemos, utilizem essa pequena pausa que lhes foi dada no fim de semana, porque as coisas voltarão a assumir uma nova velocidade e também de rumo. Por enquanto, todos se sentirão compelidos a parar de andar, por assim dizer e mesmo se do ponto de vista da sua estação atual possa ser interpretado como agradável, não é a visão que vieram para apreciar. Tem metas muito mais elevadas, queridos, e, desse modo, descansar sobre os louros será coisa do passado.

Sabemos que isso poderá causar alguns arrepios, uma vez que certamente não se trata de um descanso propriamente dito para nenhum de vocês. O que queremos dizer com estas palavras é simplesmente sobre o fato de que não haverá limites para exploração e, assim sendo, torna-se realmente imperativo continuarem a ter e sentirem a fome interior de quão longe possam realmente ir.

Lembre-se que, esta viagem está em suas mãos e, como tal, caberá a todos, tanto individual como coletivamente, decidirem quando tirar o pé do pedal - que já nos referimos tantas vezes. E mesmo que o seus corpos físicos possam estar implorando para ficar nesta fase, com certeza, se sentirão muito melhor se decidirem continuar.

Não se trata de nenhuma ameaça. Na verdade é um lembrete de que todos vieram à este lugar com uma tarefa específica em mente e que podemos dizer com segurança que, até agora, ninguém ainda terminou a lista que trouxeram quando vieram.

Sabemos que isso provocará alguns gemidos de desespero em muitos mas, como já falei, ainda há muita coisa a ser feita neste planeta para tornar-se o lugar que todos desejamos que seja, de modo que o trabalho ainda não acabou. Todavia, como também dissemos, o trabalho a que nos referimos, seja um tipo de trabalho que irá fazer seus corações cantar em todos os sentidos.

Então saibam que, mesmo que todos se sintam um pouco golpeados e feridos nesta fase e do nosso lembrete de que o fim ainda não foi alcançado agrave estes sentimentos, por favor, lembrem-se do que tem pela frente, embora seja um tanto qualificado como trabalho duro, também serão eventos de tal natureza que não poderão ser encarados como trabalho.

Pelo contrário, serão encarados como uma realização de um sonho para que continuem a avançar, onde começarão a ver alguns efeitos muito gratificantes do duro esforço de todos vocês. Claro que nos referimos aos efeitos que também serão visíveis em escala global, mesmo que a maior parte deste trabalho seja executado a nível interno, seus efeitos externos irão se tornar muito perceptíveis.

Lembrem-se que lhe dissemos para procurarem interiormente, de modo que possam encontrar todos esses salões de magia que aguardam suas chegadas, para o que sejam capazes de realizar, depois de passarem por estas portas que não podem ser descritas como nada menos do que mágicas.

Por isso dizemos: não achem que todo o trabalho seja longo e, também, não cometam o erro de convencerem-se a si mesmos que não são fortes ou capazes o suficiente para realizarem qualquer coisa a mais nesta fase.

Todos estão prontos para assumirem o desafio que propomos hoje, de não parar antes de encontrar o que tem procurado por tanto tempo. Na verdade, já está aqui, pronto para que possam encontrá-lo. E quando fizerem isso, saberão imediatamente que a partir deste dia, nenhuma tarefa será grande ou suficientemente complicada para fazerem. Então bem e verdadeiramente caberão em seus sapatos velhos outra vez, aquele que calçarão quando reclamarem seus verdadeiros papeis de Mestres.

Não deixem que um corpo cansado e uma mente talvez um pouco confusa possa retê-los mais do que o necessário. Não dizemos isso para que se sintam diminuídos de si mesmos, caso encontrem-se deprimidos no momento, pois isso não é para ser tomado como qualquer forma de castigo ou crítica.

Pelo contrário, é para ser tomado como uma confirmação de que tem muito mais a ganhar, permitindo-se com a chance de avançarem sem parar, para que possam escancarar a porta e desfrutar do júbilo de entrarem em seus salões de tesouros. Não desejamos nada menos de que possam conseguir isso.

Em nossas mentes, já são verdadeiros mestres, embora a maioria ainda não possa compreender esses fatos. Portanto, vamos repetir que cabe a todos, individual e coletivamente verificar, acessando a sua própria grandeza e mesmo que um corpo cansado possa induzi-los a abrandar um pouco, não deixem que ele os segure por muito tempo.

Está chegando o tempo para decidirem se desejam ou não alcançar esse objetivo de recessão sua própria grandeza, dando um passo atrás para longe daquilo que buscam. Ninguém mais, apenas vocês decidirão isso, embora todos estejamos torcendo e esperando que, tanto quanto possível, escolham a grandeza em vez do desespero.

Não deixem esta oportunidade passar entre seus dedos e se precisarem fazer uma pequena pausa, façam. Todavia usem-na com sabedoria. Procurem o melhor apoio se tiverem que parar, para poderem continuar sua busca depois.

Queremos que todos alcancem sua antiga glória, embora não possamos colocar a coroa de volta em cima de sua cabeça. Somente vocês poderão. Quanto a nós, estaremos de pé ao lado de vocês,  torcendo, prontos para comemorar quando finalmente tiverem a coroa em suas mãos e colocarem em suas cabeças alcançando sua verdadeira e inerente Maestria.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-377.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - MUDANÇA ABENÇOADA


SABEDORIA DOS ANJOS - MUDANÇA ABENÇOADA


SABEDORIA DOS ANJOS
MUDANÇA ABENÇOADA
com Sharon Taphorn
10 de Dezembro de 2013


Veja a dádiva

Houve muitas mudanças acontecendo em seu plano e estas são, de fato, as mudanças que você esteve pedindo, embora nem sempre pareça assim, quando você está no meio das mudanças. Elas são realmente os principais eventos da vida que você esteve pedindo e esperando.

Quando você vê a dádiva na experiência, é quando o ciclo se completa.

Liberte-se de suas velhas rotinas e experimente aventuras e experiências diferentes, enquanto você encontra o seu equilíbrio novamente. Saiba que estas são as suas oportunidades de evoluir, aprender e expandir quem você é.

É o momento de seguir em frente para algo mais significativo para você e assim deixe ir o velho e obsoleto, de modo que o novo possa entrar.

Dê-se um abraço e um tapinha nas costas e saiba que você fez bem em aprender e fazer aquilo a que se propôs realizar. Seja gentil com você mesmo e foque a sua atenção na própria renovação e no rejuvenescimento do seu espírito.

Afirmação: “Eu fiz um compromisso comigo mesmo e com o Criador para explorar, experimentar e apreciar o meu mundo e quando o faço, o Universo responde, dando-me muitas experiências novas e maravilhosas para desfrutar.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-mudanca-abencoada.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

A HUMANIDADE COLETIVAMENTE FEZ A ESCOLHA DE ABRIR-SE PARA A LUZ


A HUMANIDADE COLETIVAMENTE FEZ A ESCOLHA DE ABRIR-SE PARA A LUZ


A HUMANIDADE COLETIVAMENTE FEZ 
A ESCOLHA DE ABRIR-SE PARA A LUZ
Saul 
Canal: John Smallman
08.12.2013


Com a aproximação das festas de Natal e Ano Novo, realmente nos concentramos em ser pacíficos, compassivos e amorosos, como Jesus sempre foi. Ele é a Luz guia, a Maneira, o Caminho e demonstrou isso pela sua atitude e comportamento.

Sim, todos os caminhos são individualizados, porque todos têm suas próprias lições a aprender, não há duas iguais. No entanto, quando pretende viver com amor, como Jesus fez e quando concentrar sua atenção em ser amoroso como ele, grande parte da energia que canalizar e ação será semelhante a sua e é isso que está curando a humanidade, preparando-a para a grande mudança, para despertar na consciência e na intenção.

É por isso que estão na Terra neste momento, para habilitar a humanidade a se afastar do conflito e desconfiança e avançar para o Amor. Lembre-se que todos, sem exceção, são canais de energia constantes porque todos são, sempre, condutores diretamente ligadas à Fonte! Gerando energia positiva amorosa apenas mantendo esta intenção.

Não se esqueça que a energia espiritual é como a eletricidade. É abundantemente, disponível e poderosa, mas o que faz com ela e como a utiliza é problema seu. Quando não tem conhecimento de suas origens, de sua herança espiritual, é muito fácil escolher usá-la para servir suas próprias agendas egoístas. No entanto, como todas as agendas egoístas são egocêntricas, seu poder torna-se difuso e desalinhado e, quando faz isso, perde sua eficácia.

Esqueceram-se ou perderam o acesso ao conhecimento do imenso poder que são seus, concedidos pelo seu Pai para que, como ele, poderem criar, lindamente, com sabedoria, com inteligência e perfeitamente!

Estão no processo de redescobrirem seus poderes e o conhecimento de quem realmente são, à medida que se movem em direção ao momento de suas mudança para o Amor. São, como tantas vezes foi dito, o Amor encarnado.

Não devem e não podem ser outra coisa senão isso, porque são o fundamento de seu ser, a essência da qual foram criados, a sua verdadeira identidade como filhos e filhas de Deus, UM com Ele, sempre, em todos aspectos individuais de sua perfeição divina. Para conhecerem e experimentar, esta é a finalidade, seus destinos inevitáveis e que, por si só, é motivo para passarem suas vidas em regozijo.

Entretanto, dentro da ilusão, onde esse conhecimento permanece temporariamente escondido, é muito difícil estar ciente e aceitar a verdade de sua origem, a partir da qual foi criado, sendo nada mais nada menos que o próprio Deus.

Sim você é Deus e todos os aspectos de seu Eu divino e indivisível, eternamente UM com Ele, mesmo que lhe pareça que esse não poderia ser o caso. 

Enquanto sua consciência, sua capacidade de compreender e experimentar a sua existência como seres divinos permanecer severamente restringida por sua encarnação humana, também permanecerá praticamente impossível aceitar emocionalmente ou intelectualmente a realidade dessa verdade eterna.

Então, quando se recolher no tranquilo espaço interior, a partir do qual poderá acessar os reinos espirituais, encontrará um pouco de paz, um pouco de alívio das lutas constantes em curso que a ilusão parece apresentá-lo em todos os momentos.

Todas essas lutas são ilusões egoístas, enquanto imaginam-se seres individualizados, separados de sua Fonte divina e da necessidade de proteção contra os perigos que acredita que ameaçam sua própria existência.

Seus egos incentivam essa crença e, em seguida, o incentiva a se defender atacando outros. Fizeram isso por eras, mas finalmente a verdade raiou, “defesa e ataque não trazem paz nem segurança", só fazem aumentar a sensação de insegurança que envolve muitos de vocês.

Muitos estão aprendendo isso diariamente, seja por operar em zonas de guerra, ou por lidar em forças policiais, organizações de segurança e até mesmo as autoridades prisionais. Se estiver do lado da autoridade ou sujeitos a essa autoridade, torna-se evidente que a existência de divisões leva à desconfiança ou reforça a que já está presente e impede o restabelecimento da paz.

Torna-se honestamente impossível negar esta verdade e, consequentemente, muitos agora estão lutando para mudar as regras, de modo que lados os opostos nas disputas, seja com a aplicação da lei política, ou mesmo religiosa reúnem-se em ambientes neutros, onde não se sintam ameaçados, de modo que novas regras de engajamento ou desengajamento possam ser formuladas, julgadas e, caso mostrem ser eficazes, postas em prática.

Até que deixem de lidar com a violência através da violência, ela será sempre um problema insolúvel.

Um progresso surpreendente tem sido obtido nas últimas décadas, quando um número crescente de pessoas inteligentes tem chegado à conclusão de que para sua sobrevivência no planeta novas regras são essenciais. Seu desejo de trazer paz e abundância para todos na Terra tem sido bem recebido nos reinos espirituais, de modo que nós estamos "puxando todas as paradas" para garantir que esta sabedoria em desenvolvimento não seja ignorada nem descartada.

A Humanidade coletivamente fez a escolha e tomou a decisão de se abrir para a Luz que a rodeia e ser guiada por Ela, em vez de tentar argumentar pela razão e pela lógica de uma natureza egoísta de que estar com a Luz a deixa aberta à destruição por aqueles que querem privá-la de sua liberdade.

A não resistência foi tentada muitas vezes na Terra nas últimas décadas para superar a opressão e toda vez que foi aplicada teve sucesso. É evidente para todos que ela funciona e que de fato não existem outras alternativas. Todos os outros métodos para trazer mudança essencial falharam porque a execução forçada sempre leva à violência e sofrimento que, então, em troca pedem restituição.

Apesar da violência que está sendo relatada por sua mídia corrente, posso honestamente dizer-lhe que toda a violência do mundo, que por eras tem sido endêmica, já não é a primeira escolha de quem busca a mudança e libertação da opressão.

A mudança está ocorrendo de forma pacífica em muitas áreas, porque o poder do campo de Amor envolvendo todos vocês está se intensificando. Continue segurando a intenção do Amor para entrar em todos os corações e mantenha a intenção de sempre oferecer amor, independentemente das situações em que se encontrem.

Fazendo isso, mais efetivamente, estarão criando a paz na Terra e esta é a época em que muitos pretendem oferecer a paz a seus amigos e entes queridos – só que agora façam questão de incluir todos os inimigos e nesse intento e mudança,  transformá-los em amigos queridos.

Com muito amor,

Saul


Uma Nota:

Para sua informação, estou saindo de férias até o final de dezembro, de forma que meus posts em ambos os blogues provavelmente se tornarão ainda mais irregulares do que têm sido e até minha volta, é improvável que haja alguma versão em áudio.

Desejo a todos um Natal muito tranquilo e cheio de Amor e uma surpreendente elevação em 2014.

Com Amor e abraços a todos, 
John. 


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/a-humanidade-coletivamente-fez-escolha.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

FLORAIS DE BACH


FLORAIS DE BACH


FLORAIS DE BACH


Edward Bach era médico homeopata e patologista e possuía um talento especial: uma grande sensibilidade para a natureza. Interessado em aliviar o sofrimento humano, um dia descobriu que a diluição de essências florais era um sistema terapêutico capaz de equilibrar estados emocionais negativos, causa de doenças físicas e mentais.

Segundo Bach, a ação dessas essências não se dá por meio de um processo químico ou farmacológico, mas vibracional. Essa qualidade promoveria uma ressonância celular estimulante da saúde.

O National Center for Complementary and Alternative Medicine, do Instituto de Saúde dos EUA, classifica essa terapia como frontier medicine, isto é, ainda pouco explorada. Apesar disso, considerado o número de pessoas que dela se beneficiam, tem financiado estudos científicos para observação de seus efeitos.

As 38 essências florais descobertas por Bach tratam as pessoas e não as doenças, e cada floral corresponderá às características individuais, bem como a forma como cada um reage às situações da vida.

Por que o Rescue funciona?
O floral Rescue Remedy, fórmula mais conhecida de Bach, combina o uso concomitante das essências Star of Bethlehem (atua na cicatrização de choques e traumas físicos ou emocionais), Rock Rose (estimula a coragem para enfrentarmos momentos difíceis e melhora os sangramentos), Impatiens (promove a paciência e a calma para relaxar, até chegar o socorro), Clematis (para estar alerta e presente para ajudar na recuperação) e Cherry Plum (ter lucidez nos momentos difíceis). Esta foi a única combinação idealizada originariamente por Bach.

A indicação clássica pressupõe estados de sofrimentos agudos ou emergenciais (acidentes, estado de choque, desmaios, pânico, insônia, ansiedade) e sofrimentos antecipatórios (entrevistas, consultas ao dentista ou ginecologista, momentos cirúrgicos etc.), comuns à maioria das pessoas.

O Rescue também pode ser usado nos casos de sofrimentos crônicos, quando o doente necessita tomar vários remédios para tratar males físicos ou psiquiátricos. A função é suprimir os eventuais efeitos colaterais de medicamentos, além de ajudar no enfrentamento desse quadro clínico, dando força e energia.

Aqueles que se submetem à quimioterapia ou radioterapia, por exemplo, podem fazer uso do floral logo após as sessões. Ele também possui propriedades cicatrizantes e é utilizado em cortes, lacerações, queimaduras, fraturas e no alívio da dor.

O objetivo da terapia dos Florais de Bach Originais é o equilíbrio das emoções do cliente. Ou seja, procura diminuir ou eliminar o estresse, depressão, pânico, desespero, sentimentos de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações que uma pessoa esteja sofrendo.

O médico inglês, Dr. Edward Bach descobriu 38 florais, cada um deles para um estado emocional e mental específico e, ainda, uma combinação de cinco dos florais concebidos para situações difíceis e que exigem mais de nós, à qual chamou de Rescue.

Cêrca de 37 dos 38 florais baseiam-se em flores silvestres e flores de arvores individuais. A exceção é o Rock Water, que é preparado a partir da água de uma fonte natural com propriedades curativas.

Dr. Bach entendeu que a origem das doenças seria proveniente de sete defeitos: orgulho, crueldade, ódio, egoísmo, ignorância, instabilidade mental, cobiça e gula.

Apontou sete caminhos do equilíbrio emocional, que seriam: paz, esperança, alegria, fé, certeza, sabedoria e amor.

E o seu conceito de saúde seria: harmonia, integração, individualidade e integridade.'

O importante seria que a alma e a personalidade estivessem em perfeita sintonia através do equilíbrio emocional. As essências florais de Bach tratam a pessoa e não a doença; a causa e não o seu efeito.

Edward Bach chamava o floral Star of Bethlehem de “consolo para a alma” ou “alívio para a dor”. Aplique-o também no pescoço na região da glândula tireoide.




Como funcionam os Florais?

Os florais, tais como as outras formas de terapias naturais, exercem o seu efeito tratando o indivíduo e não a doença ou seus sintomas. Atuam especificamente no estado emocional da pessoa afetada.

Assim, duas pessoas com a mesma queixa, por exemplo, lombalgia, poderão se beneficiar tomando florais bastante diferentes. Uma pode estar resignada à doença, enquanto que a outra poderá estar impaciente com ela, por isso para cada caso serão recomendados florais diferentes.

O efeito de tomar os florais não é a eliminação das atitudes negativas, mas a sua transformação em atitudes positivas, estimulando o potencial de auto-cura da pessoa e libertando o organismo, para lhe permitir ocupar-se plenamente da luta contra as doenças e o stress.

As pessoas não precisam estar fisicamente doentes para se beneficiar dos florais. Muitos de nós passamos tempos difíceis e de fadiga em que o negativismo se instala; nesses momentos, os florais são valiosíssimos para repor o equilíbrio antes que os sintomas físicos surjam.

Os Florais têm efeito placebo?

Não, os florais são muito eficazes, tanto em animais, como em bebês, bem como em pessoas cépticas que os experimentam como último recurso. As plantas são também ajudadas pelos florais: os jardineiros descobriram, por exemplo, que a aplicação de Rescue, quando se muda as plantas de vaso, ajuda-as a florir.

Como os Florais atuam?

A doença é uma reação a interferências. Representa uma falha e uma infelicidade temporárias e isto ocorre, quando permitimos que outras pessoas interfiram no nosso plano de vida e implantam no nosso espírito dúvida, medo ou insegurança.

O Dr. Bach dividiu os 38 florais em sete grupos, representando os conflitos fundamentais que nos impedem de sermos verdadeiros para com nós mesmos:

- Grupo do Medo
- Grupo de Incerteza e Insegurança
- Grupo de Falta de Interesse no Presente
- Grupo da Solidão
- Grupo de Hipersensíveis às Influências e Ideias Externa
- Grupo do Desespero
- Grupo de Cuidado Excessivo com os Outros
- Rescue

Dentro destes grupos, cada floral cobre um aspecto específico da dificuldade em questão. Por exemplo, o medo pode assumir a forma de terror (requerendo Rock Rose), medos conhecidos do dia-a-dia (Mimulus), medo de perder a razão (Cherry Plum), medos inexplicáveis (Aspen) ou medos relacionados com outras pessoas (Red Chestnut).

5 razões para tomar os florais

1. Embora não seja único, é o principal instrumento utilizado para o equilíbrio das emoções e dos comportamentos mentais. Pode ser usado de maneira complementar, integrando-se perfeitamente em todo tipo de tratamento (nutricional, homeopático etc.).

2. Não possuem contraindicações nem efeitos colaterais, pois não são remédios. Até mesmo mulheres grávidas podem usá-los. Indicados sem limite de idade e por tempo indeterminado.

3. Estimulam sentimentos como o amor, a fé, a esperança, a alegria, coragem e paz, além de outras qualidades necessárias para que cada pessoa possa enfrentar a vida e as doenças de forma mais equilibrada.

4. Despertam o potencial de autocura que toda pessoa possui. Também melhoram a fluência de energia física, mental e emocional.

5. São indicados para aqueles que não podem se tratar sozinhos, porque dependem dos cuidados de outras pessoas, como portadores de alguma necessidade especial ou doenças degenerativas como o Alzheimer. Por fim, possuem custo acessível.

Modo de uso dos florais: Pingue quatro gotas diretamente na língua ou em um copo de água e beba em intervalos.


LINK YOUTUBE

Nota Stela - alguns florais como Rescue e Star of Bethlehem podem ser encontrados prontos em lojas de produtos naturais, farmácias homeopáticas ou de manipulação. Pode-se colocar até 6 essências em um único frasco... nesses casos, é mais interessante fazer uma consulta com uma terapeuta floral que saberá quais as essências mais apropriadas para casa caso.

Para os que em suas cidades não tem facilidade para encontrar os florais, indico um site onde podem adquirir via online: http://www.monas.com.br

LUZ!
STELA

EU SOU SOBERANO!


EU SOU SOBERANO!


EU SOU SOBERANO! 
Uma Mensagem de Rathal Zeh, do Povo Azul – Órion
Através de Tania Resende


Uma das grandes armadilhas do ego inferior é a tendência que os seres humanos têm de compararem-se uns com os outros. E isto os leva a colocarem-se acima de uns e abaixo de outros.

Para o Plano Espiritual não existem diferenças entre os Seres: todos são Sagrados!

Do ponto de vista do Divino, nada e nem ninguém está cima ou abaixo de ninguém.
Tudo e todos fazem parte da criação de Deus e cada qual está realizando a sua Tarefa.

Quando compreenderem que tudo o que existe é Sagrado, quando compreenderem que todos os Seres são Sagrados, vocês conseguirão afirmar: Eu Sou Soberano, sem ego inferior.

Isto significa sentir-se Sagrado sem ser superior a outros!

Quando você afirma e sente-se como: Eu Sou Soberano, isto implica em resgatar a sua Essência Divina. Implica em assumir o Ser de Luz que você É, sabendo que o outro é também Soberano em sua existência!

Ser Soberano é saber que você é Deus manifestado no plano material!

Ao invés de sentir-se inferior ou superior a alguém, apenas valorize o Ser Sagrado que você É!

Mas dizer Eu Sou Soberano sem a interferência do ego inferior significa também valorizar e perceber a soberania de todos e tudo. Significa aceitar, perceber e respeitar a soberania das pessoas à sua volta, reconhecer a soberania de todo o Universo.

Sentir-se Soberano implica também em vibrar acima de toda negatividade reinante, estar em comunhão com Deus e saber que nada pode contra você. Sentir-se Soberano também protege!

Através de uma nova atitude positiva, você encontra seu Verdadeiro Eu!

Sugerimos parem de comparar-se entre si e afirmem diariamente: Eu Sou Soberano em meu trabalho, Eu Sou Soberano em minha missão, Eu Sou Soberano em tudo o que eu realizo!

Sugerimos que se exercitem e desenvolvam em si o sentimento de soberania, trazendo à tona o Verdadeiro Eu e fiquem nele todos os minutos do seu dia.

E exercitem-se em acolher e valorizar a soberania dos outros para que possam viver em harmonia eterna entre todos os seres!

Assim como Eu Sou Soberano, você também É.

Eu Sou Rathal Zeh
Povo Azul, Órion
Confederação de Povos Intergalácticos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/eu-sou-soberano.html
Fonte: http://animamundhy.com.br/blog/eu-sou-soberano-uma-mensagem-de-rathal-zeh-povo-azul-orion
Mensagem enviada por Eliza dos Santos Melo
Grata Eliza!

LUZ!
STELA

CLASSIFIQUE-O COMO UM MILAGRE


CLASSIFIQUE-O COMO UM MILAGRE


CLASSIFIQUE-O COMO UM MILAGRE
MENSAGEM DA ‘EQUIPE’
Canalizada por Peggy Black
dezembro 2013


Estamos aqui reconhecendo sua expansão contínua. Observamos o processo de contração e, em seguida, expansão da sua consciência. Isso acontece tanto em nível pessoal quanto em nível da matriz global. Estamos dedicados ao seu pleno e total despertar e capacitação. Continuamos a convidá-los a se apropriar do seu poder.

Estamos cientes das limitações imaginárias que são impostas ao coletivo continuamente. Todavia, há aqueles que, como vocês, estão passando por essas limitações reconhecendo que elas são apenas falsas crenças que foram passadas de geração em geração.

Este é um momento de grande e maravilhosa mudança naquilo que uma vez foi mistério e que agora está sendo compreendido. Quando vocês honram a sua grandeza, quando expandem os limites imaginários de quem vocês são e reconhecem o que podem criar ou evocar, vocês realmente começam a perceber que são poderosos de maneira imensurável.

Continuaremos a lembrá-los desse fato incrível quantas vezes forem necessárias, até vocês reivindicarem a sua soberania pessoal. É a partir dessa verdade que vocês começam a realmente transformar o seu mundo. Vocês sabem que isso é verdade, estamos apenas lembrando-lhes com uma suave cutucada para que se apropriem, vivam e expressem-na plenamente.

Sua realidade é constituída de vibrações energéticas.
Vocês sempre imprimem essa energia com o seu pensamento e marca emocional.

Se receberem uma crença falsa ou conduzirem uma frequência de emoções densas, vocês imprimem o campo com essas vibrações e os resultados que surgem em sua realidade não lhes agradam. Vocês sabem disso; compartilhamos isso com vocês frequentemente. É uma lei universal. A energia segue o pensamento!

É dessa maneira que vocês continuam a afirmar a sua limitação. Quanto mais se concentrarem em qualquer limitação mais essa limitação se manifesta em sua experiência. Isso é verdade para a realidade global, bem como para a sua experiência diária. Novamente, essa não é uma informação nova para vocês. Se estão lendo esta mensagem, vocês estão cientes de tudo o que vimos compartilhando.

Nós os incentivamos a reconhecer essa informação, reivindicar e utilizar essa verdade da maneira mais poderosa e impressionante possível. Comecem por apropriar-se da percepção de que estão vivendo em um campo energético de infinitas possibilidades e ilimitados potenciais.

Comecem a afirmar que vocês são pura energia e puro potencial. 
Vocês são ilimitados e infinitos.

Nós os convidamos a acessar esse conhecimento, a jogar com as possibilidades, a expandir os limites do que vocês pensam que podiam e que se manifestariam se vocês mantivessem uma vibração clara e concentrada, e a invocassem.

Vocês estão realmente fazendo isso todo dia, contudo, vocês dispensam os resultados. Vocês não os reconhecem como os resultados das suas vibrações emocionais e pensamentos, declarações e ações repetitivos. Lembrem-se, essa criação da sua realidade funciona para as questões em sua vida que são limitadas, bem como para as experiências em sua vida que são expansivas.

Vocês são criadores! Pura e simplesmente! Vocês estão oferecendo a sua frequência pessoal a cada respiração, e isso está influenciando o campo energético que vocês chamam de sua experiência de vida.

Nós estamos convidando-os a suscitar resultados incríveis, impressionantes e maravilhosos em sua vida. Vocês já fizeram isso muitas vezes, no entanto, estamos agora convidando-os a fazer isso de modo mais consistente e com mais consciência. Normalmente quando algo ocorre em sua vida, que é maravilhoso e inesperado, vocês os rotulam de milagre.

Vamos por um momento compartilhar nossa definição da palavra que vocês chamam de milagre.

Um milagre é uma resposta do campo universal da consciência para um pedido focalizado. 

Quando a sua atenção ou pedido se concentra em recursos limitados ou na carência, e isso se manifesta, vocês não chamam isso de milagre. Todavia, é o mesmo princípio.

Vamos afirmar que esse evento, que vocês chamam de milagre, seja realmente o modo como a sua vida destina-se a ser a cada momento. Como seres estelares divinos e multidimensionais, vocês estão capacitados a concentrar a sua frequência e intenção em alguma coisa que desejem, e que seja vantajoso para todos, e então permitam que isso surja. Simples!

Sejam uma força milagrosa. Sejam anfitriões e criadores de milagres. Invoquem a realidade que é a vida sustentável para si e para todos. Realmente expandam a sua capacidade aqui. Imaginem um mundo no qual a paz e o bem estar estejam disponíveis para todos.

Vocês estão aqui nesta dimensão e nesta época para transformar as energias disfuncionais e densas. Quando se concentram seguidamente nessas realidades disfuncionais e densas, vocês estão somente aumentando a sua manifestação contínua.

Parem de se concentrar naquilo que não funciona; parem de falar acerca disso, de julgar e de energizar.

Nós os convidamos a começar a reunir e reconhecer eventos e acontecimentos em sua vida que poderiam chamar de milagres. Procurem e reconheçam até a mais simples ocorrência, que pareça um pouco fora do comum, fora da caixa das limitações ou possibilidades.

Comecem também a observar quando alguma limitação surge em sua vida, talvez seja uma preocupação em que vocês se concentraram. Lembrem-se, é o mesmo princípio.

Lembramos-lhes que vocês são consciência divina na forma física.
São seres galácticos multidimensionais com capacidades e inteligência incríveis.

Larguem qualquer limitação percebida ou programada.
Façam uma mudança consciente para começar a observar onde vocês colocam o seu foco.
Vocês reclamam constantemente dos seus problemas ao falar ou pensar neles?

Que tal se vocês tirassem um tempo, colocassem esses problemas de lado, e se ocupassem em um jogo simples?

Façam um acordo com vocês mesmos para jogar ou fingir que vocês podem mudar a sua realidade. Comecem a falar da satisfação que sentem com o seu emprego, sua família e suas finanças. Reconhecemos que apenas pressionamos todos os botões de suas limitações, por assim dizer.

Pode ser mais fácil começar esse jogo de criação de milagres com aspectos menos significativos. Vocês decidem a dimensão e a importância do que querem jogar. Mas comecem a se apropriar do que é a sua experiência de vida. Se isso não os agradar, satisfazer, ou preencher, comecem a se expandir em um lugar que vá lhes permitir que a mudança se inicie.

Passo a passo, com a intenção concentrada e as vibrações emocionais correspondentes, vocês vão invocar, criar e manifestar a realidade que for mais gratificante e satisfatória. Principiem a acolher em sua vida cada vez mais dessas experiências que vocês chamam de milagres.

É uma mudança sutil, ainda que poderosa, da utilização das suas energias focalizadas. Lembrem-se, o universo, a sua realidade, o campo quântico sempre vão coincidir com o que vocês estiverem enviando. É também o seu nível de permissão que acelera ou retarda isso.

Façam uma lista dos seus desejos; concentrem-se em sentir a natureza disso em sua vida. Vejam, sintam, sejam gratos pelo seu aparecimento; celebrem com gratidão esse desejo concentrado entrando em sua vida da maneira mais surpreendente e sincrônica possível.

Além disso, estejam preparados para reconhecer a si mesmos, à medida que se apropriam de sua capacidade, ao reivindicar e utilizar essa lei universal da criação de milagres.

Estamos honrados em compartilhar essas palavras com vocês. Nós nos deleitamos com a sua consciência expandida e com a sua capacidade de transformar verdadeiramente a sua realidade. Sabemos que vocês vão expandir essa capacidade para criar esses milagres em uma arena maior de eventos globais.

Vocês vão se reunir com muitos outros que conhecem essa verdade e utilizam essas intenções focalizadas e vibrações emocionais para transformar o seu mundo.

Estamos aqui para celebrar o seu sucesso e apoiá-los em seu desejado bem para todos à medida que vocês defendem e promovem ações de vida sustentável.

Saibam que vocês são vistos e reconhecidos.

A ‘equipe’

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/classifique-o-como-um-milagre.html
Tradução: Ivete Brito – www.adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
©2013 Peggy Black Todos Direitos Reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la, contanto que nada seja alterado, deem crédito à autora e incluam esta nota de copyright e endereço digital: www.morningmessages.com. GRÁTIS 88 mensagens disponíveis.

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - ACALME A SUA MENTE


SABEDORIA DOS ANJOS - ACALME A SUA MENTE


SABEDORIA DOS ANJOS
ACALME A SUA MENTE
com Sharon Taphorn
11 de Dezembro de 2013


Afaste os pensamentos e sentimentos que não mais lhe servem.

Tranquilize-se e silencie a tagarelice interior, desligue-se de todos os estímulos do seu ambiente e esteja neste momento de silêncio. Então, permita que a energia do coração flua para você e deixe que ela banhe cada célula do seu corpo com esta luz amorosa.

Este sentimento é uma dádiva do seu Criador e lhe oferece descanso e apoio em seu dia agitado. Esta ação irá ajudá-lo a sentir paz e serenidade, a se sentir centrado e ancorado e, é claro, amado.

Fique em silêncio, de modo que possa sentir a tranqüilidade que está dentro de você. A qualquer momento durante o dia, em que se sentir cansado, oprimido ou triste, lembre-se desta bela energia e veja como o seu corpo submerge no amor e sinta os seus pensamentos claros, a esperança, a paz e uma sensação de calma durante o retorno da meditação.

Lembre-se de que você atrai para você o que pensa. 

É muito importante estar consciente dos seus pensamentos, palavras e ações. Você tem o poder de escolhê-los e de alinhá-los com o amor, a paz, a harmonia e a abundância. Nós iremos ajudá-lo alegremente a sintonizar as suas energias com estas frequências superiores. Você precisa apenas pedir e aí estaremos, prontos e sempre dispostos a ajudá-lo.

Afirmação: “Sinto-me tranqüilo e amado quando silencio a minha mente, e me torno seguro, equilibrado e focado quando me conecto novamente com a energia dentro de mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-acalme-sua-mente.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O QUE É PRECISO PARA CRESCERMOS FORTES


O QUE É PRECISO PARA CRESCERMOS FORTES


O QUE É PRECISO PARA CRESCERMOS FORTES
11 de Dezembro de 2013: Paciência….
Sarah Varcas


É possível que, neste momento, estejamos experimentando forças aparentemente opostas. Por outro lado, sentimos uma necessidade crescente de limpar os aspectos obsoletos de nossas vidas, de modo a começarmos tudo de novo e expressarmos nossas mudanças internas em um nível externo.

Mas, ao mesmo tempo, encontramos alguns bloqueios e obstáculos ao progresso, que nos fazem sentir desanimados, imaginando que talvez tenhamos interpretado mal os sinais dos tempos e não tenhamos entendido direito o que é exigido de nós agora.

Mas não há necessidade de alarme. Sim, existe a urgência de alinharmos nossa vida exterior com a interior (e como muitos de nós vivenciamos mudanças profundas este ano, há muito trabalho a ser feito nesse sentido!).

Mas há também uma necessidade igualmente imperiosa de que as mudanças que fizermos agora sejam as que realmente precisam ser feitas. Não é apenas aparar algumas arestas, e nem dar um passo que nos parece certo neste momento, mas que nos leva à direção errada por falta das informações que ainda estão a caminho.

Se estamos sendo refreados agora pela jornada de Marte através de Libra ou pela passagem retrógrada de Júpiter em Câncer, isto não acontece simplesmente para nos frustrar nem deprimir. É porque precisamos acertar o passo com o plano mais amplo da mudança necessária neste planeta.

Sim, Urano está se preparando para estacionar e voltar ao seu curso direto e, assim fazendo, está aumentando a pressão para expressarmos nossa transformação interna em um nível externo. E sim, podemos muito bem estar prontos para fazer isso e impacientes para que tudo esteja concluído.

Mas, se ainda precisarmos nos ajustar às necessidades do coletivo em vez de seguirmos apenas a nossa própria agenda; ou se ainda precisarmos construir fundações mais fortes sobre as quais edificarmos nossa nova vida; se ainda houver mais coisas para aprendermos – sobre nós mesmos, sobre os outros, sobre a própria vida – antes de fazermos o que precisa ser feito… nestes casos, o tempo divino sempre prevalecerá sobre a nossa história pessoal de oportunidades, metas e ambições.

Pode ser difícil lidar com períodos como este, especialmente quando vemos outros avançando enquanto nossa própria vida parece estar em suspenso. É provável que passemos a acreditar que fizemos tudo errado, que deveríamos ter ficado onde estávamos em vez de entrar nesta zona obscura de mudança interior sem transformação externa.

Mas, na realidade, estamos sendo cuidados, protegidos de passarmos na frente de nós mesmos e entrarmos em situações para as quais ainda não temos recursos ou sabedoria para administrar.

Somos como mudinhas ansiosas pela vida ao ar livre, mas que ainda precisam ser mantidas em estufa por mais um tempo, até que cheguem a um estágio que maximize suas chances de sucesso lá fora, junto aos elementos da natureza. As chances de crescer e florescer não nos estão sendo negadas. Na verdade, essas chances estão sendo ampliadas por este período de espera.

Estamos recebendo a oportunidade de desenvolver a paciência e a tolerância, para contemplarmos o verdadeiro significado de mudança interior e exterior, para nos alinharmos com os resultados mais elevados e positivos possíveis. Estamos sendo ensinados que a vida sabe mais, por mais que pensemos que nós é que sabemos. E quando a vida diz “ainda não”, não temos outra escolha senão a de escutá-la.

Ao nos aproximarmos do final deste ano e refletimos sobre nossa jornada pessoal nos últimos doze meses, é fundamental lembrarmos que não se trata apenas de nós, mas do nosso papel dentro de um processo muito maior de mudança e despertar planetários.

Nossa contribuição mais importante para este processo é uma determinação inabalável de fazer e ser o que for necessário para facilitar este despertar. Se for preciso ser paciente, que assim seja Se for preciso mudar e se desapegar, que assim seja. Se for preciso levantar para ser contado, ou ficar quieto e invisível, que assim seja.

Cada um de nós tem sua própria parte a desempenhar, e a vida nos apoia nessa atuação, providenciando as condições e ambientes nos quais possamos contribuir melhor com a nossa peça particular no quebra-cabeça cósmico.

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/o-que-e-preciso-para-crescermos-fortes.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/11th-december-2013-patience
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO