RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 17 de setembro de 2011

AIVANHOV - 11-09-2011 - PARTE 2 - AUTRES DIMENSIONS







Questão: Ultimamente, eu tenho sentido como uma espada me transpassar, ao nível do coração e uma Luz Branca se ampliar para cima. Isto corresponde aos novos Pilares?
Isto pode corresponder, mas isto depende também, é claro, de qual é o efeito. Bem evidentemente, quando a espada de MIGUEL transpassa verdadeiramente o Coração, o que se passa? Vocês se tornam um Crucificado e vocês estão na consumação do Amor. Se não há consumação do Amor, este Fogo Interior do Coração, depois, isto é uma aproximação mas não é a Verdade. Tudo depende das consequências.

Quando MIGUEL transpassa verdadeiramente o Coração, vocês o sentem passar no momento, mas vossa vida é transformada logo após, e definitivamente. Portanto, é preciso diferenciar o que é visto, do que tem um efeito, efetivamente, sobre a energia. Da realidade do processo que, ele, transforma toda a vida, instantaneamente.

Questão: Se, antes da falsificação, os caminhos que você acabou de descrever foram ativados (nota: ver intervenção do mesmo dia – parte 1), isto significa que se poderia hoje lembrar da relação entre estes diferentes caminhos?
Mas com a condição de que vocês estivessem, naquele momento, num corpo carbonado. Mas não há necessidade de lembrar, porque (isto já foi tomado como exemplo) quando vocês mexem o indicador, vocês conhecem o nome do nervo, dos vasos, dos músculos, dos tendões, que fazem mexer o indicador? Quando vocês estão em Unidade, estes Circuitos são ativos, mas não se tem que se lembrar: vivem-se eles, Vibram-se eles. Eles desencadeiam processos espirituais, que vos foram dados pelo IRMÃO K, por SRI AUROBINDO e outros.

Portanto, a lembrança intelectual não quer dizer nada. É um estado Vibratório. Com os filtros que vocês tem nesta encarnação, nós somos obrigados a vos dar palavras. Mas imaginem, por exemplo, que vocês são um bebê que acabou de nascer com um cérebro de adulto, e que lhes é explicado como funciona o indicador para que vocês cheguem a fazê-lo funcionar: mas depois, vocês tem necessidade de saber qual é o nome do nervo, do músculo, dos tendões que fazem mexer o indicador? Não, vocês se servem dele.

É exatamente a mesma coisa para todas as Trilhas, todas estas Estrelas, todas estas Portas e todas estas transformações de Luz Vibral, em vosso Interior. Não é o conhecimento das funções que cria a função. Simplesmente, por causa da particularidade do cérebro humano e da encarnação, nós vos demos elementos particulares.

Mas compreendam bem que não é porque vocês conhecem isto, intelectualmente, que isto é necessariamente vivido.

Como sempre, não é o conhecimento, como este, exterior, que é importante, é a vivência Vibratória. O conhecimento não vos traz nada, ao nível da Consciência.

Questão: Desconfortos ao nível da garganta (problemas de deglutição, raspagens da garganta, formas de bloqueio naquele nível) podem impedir estes processos?
Sim, é claro. Porque, em particular, os desdobramentos do Triângulo do Ar e da Água, passam pelas faces laterais da garganta, para aqueles que sentem os Circuitos energéticos. É por isto que o Arcanjo URIEL, durante o mês de dezembro, havia iniciado a Abertura da Boca e a Passagem da Garganta, que alguns viveram naquele momento.

Mas lembrem-se que vocês tem, como eu disse, cada um, seu timing. Alguns começam a viver somente agora, a Passagem da Garganta, que pode-se ajudar, efetivamente, pelos Triângulos elementares laterais, quando eles se desdobram, e sobre as PortasUNIDADE e AL.

Questão: Se a ionosfera é um envelope que corresponde àquele do mental no humano, a ionosfera tendo desaparecido, o mental humano terá igualmente completamente desaparecido?
Sim. Da mesma forma que o corpo físico, o corpo etérico, o corpo astral e o corpo mental. Porque não haverá mais corpo causal. O mental é uma especificidade do cérebro em 3D dissociada porque vocês estão cortados do Supramental.

Se não há mais mental e não há mais corpo, resta apenas o quê? Apenas a Luz Branca e a Consciência.

Questão: Naquele momento, o Supramental terá justamente substituído absolutamente tudo?

Totalmente, sim, é claro. Mesmo aqueles que irão, no que se chama em 3D Unificada, com este corpo (de maneira temporária), ou sem este corpo, terão uma estrutura Unificada. Quer dizer que, mesmo em um corpo carbonado, a estrutura do cérebro não será mais jamais cortada.

Isto quer dizer o que: não será mais jamais cortada? Isto quer dizer que, em particular, os pontos dos quatro Hayoth Ha Kodesh, os quatro Triângulos elementares, serão ativados, completamente.

Vocês têm, sobre a Terra, um animal que é multidimensional (há muitos, mas um sobretudo que é muito interessante), que é o golfinho. O golfinho, ele não tem absolutamente o mesmo cérebro que o homem. Ele tem lóbulos a mais. E estes lóbulos são justamente o que está religado a esta multidimensionalidade, quer dizer, o Triângulo do Ar e da Água.

Questão: As baleias têm as mesmas características?
Sim, completamente. O que é a multidimensionalidade, num corpo carbonado? É muito simples. É estar ao mesmo tempo num corpo carbonado, mas poder estar, ao mesmo tempo, consciente e lúcido dos outros Corpos, nas outras Dimensões.

Por exemplo, nos tempos antes das falsificações, havia, sobre a Terra, uma multitude de formas de Vida, não unicamente Humanas. Havia Gigantes, vocês sabem. Havia outros seres, como os golfinhos, já, que estavam presentes.

Mas não unicamente golfinhos que vivem na água. Há também golfinhos que vivem no ar. Estes são os Delfinóides. Eles são multidimensionais. Eles eram multidimensionais a despeito (a despeito, este é um mal termo mas digamos, sim, a despeito) de que eles tivessem quando mesmo um corpo carbonado.

Portanto, eles estavam, ao mesmo tempo, neste corpo, mas também, da mesma maneira, religados à Unidade, vivendo a Unidade e vivendo a Eternidade. A separação consistiu justamente de isolar este Plano, dos outros Planos. Mas, com o tempo, não é um simples corte, como se corta um fio.

Há estruturas que se desenvolveram, em seguida a isto. Estas estruturas, vocês as conhecem, isto foi desenvolvido há pouco tempo, sobre as quais se apoiaram Ahriman e Lúcifer: o baço, o fígado. Mas também as atrofias do cérebro sobre zonas precisas. É tudo isto que deve ser reencontrado.

Mas isto não pode ser reencontrado, totalmente, em um corpo que funciona menos rápido que o Corpo de Eternidade. Porque o hábito está aí, porque as transformações do DNA foram tais que esta estrutura humana, tal como nós a conhecemos, não é adaptada à Unidade.

Questão: Eu vivo sonhos fortes, potentes, dos quais eu guardo o impacto ao acordar. Eu vivo realmente, em outros planos de Consciência, o que eu vivo nos sonhos, ou isto é uma ilusão?
Tudo é possível durante os sonhos. Alguns sonhos, para alguns dentre vocês, são acessos a estados de Consciência Unificada. Para outros, é simplesmente o acesso ao outro lado do astral. Portanto, isto pode ser tanto ilusório quanto Verdade.

A única diferença é a impressão que é deixada, a impressão extremamente potente, Vibratória, da informação que é vivida, que pode prosseguir no dia: neste caso, há fortes chances que isto seja ligado ao acesso à Eternidade. Foi lhes dito que alguns seres acederiam à Eternidade de diferentes formas. E alguns, durante seu sono.

Questão: O que são os formigamentos, em lugares precisos, um pouco sobre todo o corpo?
Isto, isto é a ativação da Luz Vibral, em vocês. Vocês acolhem Partículas Adamantinas. Antes, isto era, mais frequentemente, sobre a Coroa da cabeça, a Coroa do Coração, o Sacrum. Agora, isto pode tomar o conjunto do corpo.

São formigamentos extremamente rápidos, como picadas de agulhas que percorrem todo o corpo. Isto, isto é a irradiação pela Luz.

Questão: A que pode corresponder a percepção de batimentos cardíacos irregulares, muito intensos, mas com uma sensação muito desagradável associada?

É preciso bem, um dia ou outro, para viver a Ascensão, abandonar este corpo, me parece. Estas são as premissas. Há a respiração pelo coração, isto lhes foi explicado, aliás.

Mas é preciso compreender também, que o calor do Coração (o Fogo do Coração) dá uma impressão de coração que para, e às vezes de palpitações, ou de coração que não tem mais seu lugar para bater.

Mas todos estes elementos concorrem para vos levar rumo ao estabelecimento na nova Dimensão. Cada um vai, à sua maneira.

Questão: É a mesma coisa, quando se sente sensações de queimações, de traspassamento ao nível do coração físico?
Sim, é claro, é o coração físico do qual eu falo, também.

Questão: Uma grande fadiga (física ou intelectual) faz parte dos mesmos processos?
Isto pode fazer parte. Eu repito, ainda uma vez: como vocês querem transferir vossa Consciência num Corpo de Eternidade se tudo funciona perfeitamente bem, aqui neste Templo, cardíaco ou corporal?

É preciso bem que num dado momento ou outro, o processo de Ascensão se realize, não?

Questão: Eu esperava que as Vibrações me deixassem mais leve.
É completamente o caso, desde o momento em que você aceita e não enquanto há resistências à Luz. Então, sejamos claros: o que eu chamo resistência não é jamais inconsciente.

É sempre, nestes tempos últimos, as coisas que vocês não querem ver. As coisas que vocês não querem ver (e isto foi explicado, de maneira admirável, por algumas Estrelas e por alguns Anciãos), isto se chama, o mais frequentemente, o ego espiritual.

O Abandono à Luz, isto é a não resistência. Portanto, viver a Dissolução e a Alegria, se você sabe, você mesmo, que é isto e você me descreve algo que te pesa, isto quer dizer o quê? A resposta está encontrada, não é? Aquele que não resiste, aquele que não tem medo, vive a Dissolução, na Alegria.

O que eu chamo ego espiritual, isto é o quê? Não é nada mais que a personalidade que se apropria da Luz, para o pequeno si. Quer dizer, para o eu. Há duas soluções: resistência ou Abandono. O Abandono, isto é, a Leveza e Alegria, o que quer que viva o corpo, o que quer que viva a Consciência, quer seja a doença a mais terrível.

Se vocês estão em Unidade, qual a importância vocês querem que isso tenha? Se, ao contrário, vocês estão nos mecanismos de apropriação da Luz, o que vai se passar? Sim, é claro, vocês vão manifestar peso, náuseas e medos. E vocês se dizem: “mas eu, eu sei o que é a Dissolução”, “eu quero viver a Dissolução”, “eu quero viver a Leveza”.

E eu respondo, naquele momento: o que é que te impede? Isto é um processo que estaria ao exterior de ti, fora de ti? A ação da Luz, seja ela direta, e ela não encontra nem oposição, nem resistência, e naquele momento, há a Dissolução na Alegria.

Eu diria mesmo, qualquer que seja a zona de peso, ela não é mais vivida como um peso. Enquanto há persistência de um sintoma que vem incomodar, o que é que incomoda? É muito importante o que eu disse.

Quando a Luz vos invade, vocês vivem a Paz, a Alegria, a Serenidade e a Dissolução (é o acesso ao Samadhi). Se a Luz desencadeia processos que vão ao inverso, o que vocês concluem? A Luz vos quer mal? Sim, ela quer mal ao ego, isto é claro.

Se vocês aceitam, totalmente, a Luz, é o mesmo princípio que SRI AUROBINDO tinha chamado o Choque da Humanidade, com as diferentes etapas (nota: ver a canalização de SRI AUROBINDO de 17 de outubro de 2010). Enquanto há resistências, há sofrimento.

Enquanto há resistências, há medo. Enquanto há resistências, pode haver a Vibração, pode haver momentos de Dissolução, mas isto vai se alternar com momentos de pesos, com náuseas, com a atividade mental que vai se reforçar.

O que é isto que resiste, naquele momento, se não é o ego? Não há outras palavras para isto. Quer vocês queiram ou não. Nós vos dissemos, aliás, que a Luz, ela penetra, não da mesma maneira, mas em quantidade igual, em todo o mundo.

Simplesmente, segundo os centros que estão abertos, o efeito não é o mesmo sobre a Consciência e sobre o corpo. Isto foi (em todo caso, me parece) muito claro, no que vos disse uns e outros, com relação a este período final particular.

Questão: O mental é indissociável do ego?

Totalmente. Salvo aquele que acedeu à Unidade, e que viveu o acender da Coroa Radiante do Coração, totalmente, que tem um mental que está ao serviço de sua Luz. E isto não é mais o mental que se apropria da Luz.

A diferença, ela é fundamental, e ela se vê no comportamento, no humor e na ação destas pessoas. Num caso, há Abandono. No outro, há resistência. Enquanto vocês estão no ego, o mental é o mestre a bordo.

Quando vocês viveram, totalmente, o Supramental ou a ativação da Coroa Radiante do Coração, realmente, naquele momento, o mental está ao serviço da Luz e não pode mais lhes perturbar, de qualquer maneira. Nem por medos, nem por projeções, nem por qualquer interrogação.

Questão: Eu estou triste, conquanto eu estava feliz. Como então encontrar esta Unidade?
Abandonando-se à Luz.

Questão: Como se Abandonar melhor à Luz?
Abandonando-se. Aceitando a Humildade e a Simplicidade. Mestre PHILIPPE (nota: PHILIPPE DE LION) vos falou: enquanto há a menor grama de falta de Humildade ou de Simplicidade, ninguém pode penetrar o Reino dos Céus, se não se tornar como uma criança.

É preciso aceitar não ser completamente nada, aqui, para ser tudo, lá em cima. Isto não reivindica agir com a Luz. Isto reivindica estar na Transparência (isto vos foi explicado em todos os recortes possíveis).

É preciso ser claro consigo mesmo. Se vocês viveram estados de Dissolução, como muitos, e que hoje se manifesta mais que o sofrimento, isto quer dizer o quê? Isto quer dizer, simplesmente, que há resistências. Mas não é preciso se condenar por isso. É preciso aceitar vê-las e aceitar deixá-las se transformar.

Não por qualquer vontade. Simplesmente, dizer, como o CRISTO: “Pai, entrego meu Espírito em tuas mãos”. E, naquele momento, tudo se passará bem, mesmo a Crucificação.

Questão: Por que SERETI, em 2005, preconizou ter velas de cera de abelha?
É muito simples, eu também o disse. Mas há muitas coisas que se passaram depois. Houve as Núpcias Celestes, que foram completadas maravilhosamente. E a quantidade de Ancoradores de Luz e de Sementes de Luz não é de todo a mesma como naquela época, quando nós estávamos muito inquietos.

Mas aí, nós não estamos mais inquietos, vocês vão, todos, Ascensionar. Elas não são mais indispensáveis, salvo para aqueles que acreditam. Eu mesmo, na época, eu tinha falado de fazer provisões, mas isto não quer dizer mais nada porque, lembrem-se: quanto mais o tempo encurta, com relação às datas limites, menos o tempo, portanto, que resta, é longo.

Ele se torna cada vez mais curto, não é? Portanto, vocês não tem que se ocupar de grande coisa, com relação ao que nós pensávamos há dez anos ou há vinte anos.

Questão: Eu sinto dois pontos que vibram permanentemente sobre os ombros, que não correspondem aos pontos descritos.
Mas nós não demos todos os pontos que existem. Não sairíamos deles nunca. Há os que vão sentir Vibrações no dedão do pé. E nós falamos do dedão do pé? Não. E, no entanto, isto existe.

Há outros pontos, mesmo ao nível das Coroas Radiantes da cabeça: nós vos falamos de 12 Estrelas e do ponto ER, mas nós jamais falamos dos pontos que estão sobre a pequena Coroa. Há outros também.

Nós não temos mais perguntas, nós te agradecemos.

Então, caros amigos, eu vos transmito todas as minhas bênçãos.

Portem-se bem.

Até breve.


Enviado por Rosa
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Asul.
www.toquenaunidade.com.br

http://minhamestria.blogspot.com/

AS PROFECIAS DOS HOPI E DESCOBERTAS RECENTES DA NASA







"EXISTEM MAIS COISAS ENTRE O CÉU E A TERRA..."

Os Hopi são uma tribo milenar que habitam o noroeste do estado do Arizona, Estados Unidos. Suas profecias, assim como as dos Maias, remetem a eventos próximos, previstos para culminar nos últimos dias de Outubro de 2011.

As profecias Hopi falam de 4 corpos celestiais que aparecerão em nossos céus anunciando que entramos no fim dos tempos.

Estes quatro corpos celestiais aos quais se referem são, de acordo com as profecias, Paganghoya e Palanghoya (os irmãos, guardiões dos pólos Sul e Norte) e os Nangasohu (que se refere às estrelas azul Katchina e vermelha Katchina).

Segundo suas profecias:

“Nos dias finais nós olharemos aos céus e testemunharemos a volta dos dois irmãos…Poganghoya e Palonghoya…aqueles que ajudaram a criar o mundo no início dos tempos.”

“Nos dias finais, a estrela azul Katchina irá se juntas à seus sobrinhos e juntos levarão a Terra à seu estado natural de rotação, sentido anti-horário.”

AS PROFECIAS TAMBEM FALAM QUE:

“O retorno da estrela azul Katchina, também conhecida por Nangasohu, será – o Despertador – que nos avisará sobre o Novo Dia, e uma nova maneira de viver; que um novo mundo estará chegando. É neste momento que as grandes mudanças irão começar.”

“Atrás dos sobrinhos, após a estrela azul Katchina, virá a estrela vermelha Katchina – a Purificadora – trazendo uma grande era de purificação e novos tempos para a humanidade.”

No mais, a profecia Hopi também indica que, quando estes corpos celestes se encontrarem em nossos céus, viveremos 3 dias de escuridão:

“As luzes dos céus serão cobertas por 3 dias”. Após este período, “o sol renascerá no horizonte, nos despertando para um novo tempo”.

Estudiosos do tema indicam que estes 3 dias de escuridão deverão acontecer lá pelo dia 28 de Outubro, quando a Katchina vermelha (a Purificadora) aparecerá para modificar nossa realidade.

A CIÊNCIA

Nos últimos meses a NASA – Agência Espacial Americana – divulgou (sem muito alarme) algumas informações que muito se assemelham às profecias Hopi sobre os irmãos Paganghoya e Palanghoya, assim como as “katchinas” azul e vermelha.

Segundo a NASA – neste exato momento – existem 3 cometas em nosso sistema solar, vindo em direção ao planeta Terra, e que todos os 3 estarão visíveis entre os dias 15 de Agosto e 26 de Setembro de 2011.

Estes são os cometas Levy, Honda e Elenin.

O primeiro corpo celestial a passar por nós será o cometa Honda, vindo do sul.
O cometa Levy é o próximo, vindo do norte.

No entanto, atenção particular deve ser dada ao cometa Elenin, ao qual muitos pesquisadores assumem estar acompanhado de um corpo celestial muito denso, conhecido como ‘anã-marrom’, uma espécie de sub-estrela com tremenda força gravitacional e eletromagnéctica.

Desde que estes "4" corpos celestes entraram em nosso Sistema Solar, nos últimos 1 ano e meio já ocorreram alguns alinhamentos celestes entre a Terra e estes corpos celestes, o que resultou em alguns eventos naturais de grandes proporções.

O primeiro alinhamento do planeta Terra com o cometa Elenin ocorreu em 23 de Fevereiro de 2010 (à uma distância de 6.08 unidades astronômicas), no mesmo dia em que um enorme terremoto ocorreu no Chile.

O alinhamento seguinte ocorreu dia 4 de setembro de 2010 (à uma distância de 6.258 u.a.), movimentando as terras da Nova Zelândia.

Um terceiro alinhamento ocorreu dia 11 de março de 2011 (à uma distância de 2.155 u.a.), no mesmo dia em que um enorme terremoto devastou o Japão.

É importante saber que estes terremotos ocorreram quando Elenin estava alinhado à Terra mas à uma enorme distância da mesma (quase o dobro da distância que temos do sol).

Nosso próximo alinhamento com Elenin será dia 26 de Outubro de 2011.

No entanto, desta vez Elenin estará passando entre o Sol e a Terra, um alinhamento que acontecerá à uma distância sem precedentes (0,396 u.a!!).

Para completar, desta vez o alinhamento incluirá 4 corpos celestes (Terra, Elenin, Mercúrio, Sol), e não 3 como das últimas vezes (Terra, Sol, Elenin).

É muito provável que neste dia (ou nos dias próximos ao dia 26/10) vivenciaremos uma fortíssima atividade sísmica na Terra. Nesses mesmos dias, poderemos também contar com a energia do cometa Levy, que não estará alinhado, mas sim próximo de nós, visível em nossos céus.

Durante nosso alinhamento com Elenin (e sua provável acompanhante, a anã-marrom), por volta do dia 26 de Outubro, deverá acontecer uma série de aproximações entre a Terra e estes corpos celestes entre os dias 26 de Setembro até dia 23 de Novembro, o que também pode causar alguns abalos sísmicos em nosso planeta, incluindo nosso encontro mais próximo com estes cometas, dia 17 de Outubro de 2011 (à uma distância de 0.232 u.a.).

Outro evento interessante deverá acontecer dia 23 de Novembro, quando a rota de nosso planeta passará pela cauda de Elenin (à uma distância de 0.308 u.a.).

No entanto, cientistas assumem que esta data poderá ser alterada, pois acreditam que Elenin irá ganhar velocidade ao dar uma volta em torno do Sol antes de passar pela Terra.

ONDE A PROFECIA E A CIÊNCIA SE ENCONTRAM

Enfim… Considerando a chegada desses 4 corpos celestes em nosso sistema solar e as interações deles com nosso planeta, uma interpretação possível dessas informações é que Honda e Levy são os "sobrinhos", os guardiões dos pólos norte (Levy – Poganghoya) e sul (Honda – Palanghoya).

O cometa Elenin seria a estrela azul Katchina, que estará visível em nossos céus durante um grande terremoto nos fins de Setembro e “o qual a aparição em nossos céus irá marcar o começo das grandes mudanças e significará que estamos no fim dos tempos ”.

Assim como as profecias indicam, atrás dos "sobrinhos" e atrás da "estrela azul Katchina" virá a "estrela vermelha Katchina"– a Purificadora – “trazendo uma grande era de purificação e novos tempos para a humanidade”.

Esta densa sub-estrela possuiria um campo gravitacional e forças eletromagnéticas muito fortes, potentes o suficiente para modificar nossa realidade.

Em sintonia com fatos astronômicos atuais, as profecias Hopi revelam que, no dia da purificação:

“A Terra, suas criaturas, e todas as formas de vidas que conhecemos será modificada para sempre”

e que “a cada pequeno ser será dado a oportunidade de mudar, do maior à menor das criaturas”.

A profecia diz que “o caminho a percorrer durante estes tempos deve ser procurado em nossos corações, e no reencontro com seu "ser espiritual”.

Desta maneira, considere o quão reconfortante é saber que a nossa realidade como a conhecemos – inconsciente, blindada pelo véu que nos foi colocado à milênios atrás, nos desconectando da chama divina – será (como nos foi prometido) transformada.

Os astros nos ajudam a trilhar este caminho, que nos permitirá uma reconexão com o universo, com a chama divina, e voltar à consciência…e essa escolha é toda nossa!

Muito amor e luz.
Diário Galáctico

...........
Fonte: http://diariogalactico.com
Enviado por http://mensagensnovaterra.blogspot.com

Nota MM: Sugerimos esta leitura: "COMETAS HONDA E ELENIN CUMPREM AS PROFECIAS MAIA, HOPI E CRISTÃS".
http://minhamestria.blogspot.com/

COMETAS HONDA E ELENIN CUMPREM AS PROFECIAS MAIA, HOPI E CRISTÃS





Por Carl Johan Calleman

COMETAS HONDA E ELENIN CUMPREM AS PROFECIAS MAIA, HOPI E CRISTÃS CONFORME O CALENDÁRIO MAIA SE APROXIMA DE SEU FINAL EM 28 DE OUTUBRO DE 2011

Muitas pessoas já ouviram falar sobre a próxima entrada para o sistema solar do cometa Elenin ( http://elenin.org ) e há toda uma gama de idéias e especulações sobre o que isso implicaria. Cometas sempre foram vistos como precursores de notícias auspiciosas ou (mais comumente) sinistras, e este certamente não é exceção. Idéias têm sido sugeridas que é na verdade uma estrela anã marrom, uma nave espacial ou as causas de alguns terremotos. Independentemente disso, neste outono próximo, dois cometas, Honda e Elenin, mais tarde a ser seguido por Levy, chegará a criação de uma sequência de corpos celestes no céu.



O cometa Elenin, que recebeu a maior atenção destes, estima-se em sua menor distância da Terra em torno de 16-20 outubro de 2011 perto do ponto médio do sétimo dia da Nona onda (ou Submundo Universal). Especialmente porque isto é justo antes da data verdadeira da conclusão 13 Ahau do calendário maia (28 de outubro de 2011), este cometa é, independentemente da natureza específica e do papel que ele pode ter, um fenômeno do fim dos tempos.

Esses cometas, então, chegarão no contexto de aprofundamento do caos político e econômico global produzido, porque as instituições do mundo não são consistentes com a consciência da unidade de entrada da Nona onda. Isso obriga um estudo de como este cometa está relacionado às profecias do final dos tempos por várias fontes.

Em "O Calendário Maia e a Transformação da Consciência" (2004), eu escrevi:

"Pelo menos algumas mudanças na Terra podem, assim, serem o resultado de algumas mudanças de alta frequência na consciência de que estamos passando agora. Mas a inversão de causa e efeito para gerar uma visão do fim do mundo onde mudanças na Terra, que são apresentados como a própria finalidade da criação, isto é insustentável. Eventuais efeitos físicos devem ser vistos apenas como subprodutos do campo de consciência, e as mudanças climáticas, serão causadas mais provavelmente pelas emissões de dióxido de carbono ao invés de algum suposto plano divino insidioso para a destruição da Terra por meio de mudanças geofísicas. "

Este, então, encaminhado para o Submundo Galáctico e é provavelmente verdadeiro dizer que é só com o Submundo Universal (veja as figura abaixo) que a frequência tornou-se tão alta que as mudanças na Terra já não podem ser classificadas como de menor importância. O que também surge a partir desta citação, é que tenho procurado distinguir meu ponto de vista de muitos, que apenas se concentram em mudanças na Terra, como tal, sem fornecer um contexto significativo para eles. Tenho enfatizado que o calendário maia é, fundamentalmente, sobre a evolução da consciência e as alterações da Terra são resultados desta evolução ou são efeitos dela. Tenho, assim, focado que a atual Nona onda do calendário Maia mostra uma direção irreversível em direção àCONSCIÊNCIA DA UNIDADE que culminará no final deste ano.

A Nona onda do calendário Maia que antecedeu a sua data final de 28 de outubro de 2011, com indicações de: A distância mais próxima / o cometa Honda, B / O Cometa Elenin entre a Terra e o sol e C / distância mais próxima para o cometa Elenin.

Para mais detalhes sobre a Nona onda, consulte:

www.mayanninthwave.com


A Nona onda







Alguns têm, contudo, também questionado como, apesar de sua alta frequência, a Nona onda do calendário maia seria capaz de trazer essa nova consciência em um período tão curto de tempo. No entanto, seus dias estão agora a ser expressos na unidade da revolução mundial com epicentros no norte da África e Sul da Europa (mais recentemente, as mulheres sauditas estão começando a unidade). Devemos também estar cientes de que a segunda metade de uma onda sempre manifesta seus fenômenos muito mais fortemente do que no primeiro semestre e que assim que o mundo entrar em unicidade, a revolução será intensificada.

A data de 04 de julho como a data de início do segundo semestre, pode implicar que as exigências de uma verdadeira democracia que estão sendo levantadas no sul da Europa, então, também se espalhe para os EUA. Além disso, um colapso monetário parece muito provável que venha em algum tempo no mês de agosto, considerando o alto nível de endividamento e outros fatores em países-chave. O Submundo Universal, então, cada vez mais nos chamou para nos tornarmos cidadãos do cosmos e mudar nosso atualmente limitado âmbito nacional.

Além disso, nesta alta frequência de mudanças na Terra, poderão se intensificar e o que é de interesse aqui é que às vezes os corpos celestes são sincronizados com a evolução do plano cósmico de tal maneira que eles criam saltos para a frente. Este também pode vir a fazê-lo em um futuro próximo através dos cometas que se aproximam. Afinal, a Árvore Cósmica da Vida, na qual o calendário Maia é baseado, é o fator sincronizante por trás de todos os eventos no universo e nós sabemos que os corpos celestes têm desempenhado um papel evolutivo no passado. Além disso, se tais eventos celestes afinados se originam no plano divino, isto pode significar também que eles poderiam às vezes ser anunciados por profecias.

Antes de entrar nas profecias, vou dar dois exemplos de corpos celestes que têm desempenhado um papel de apoio para a evolução da vida em nosso planeta. O primeiro é o impacto de um corpo celeste do tamanho de Marte, o qual, pela ciência atual, acredita-se ter dado origem à Lua 4,5 bilhões de anos atrás. O outro evento milagroso na história da Terra é o meteoro que há 65 milhões de anos chocou-se e deu origem à cratera de Chicxulub, no México e escureceu o céu por um longo tempo. Isto levou à extinção de todos os dinossauros e plesiossauros em nosso planeta. A razão pela qual este meteoro aparentemente destrutivo pode ser chamado de milagroso é que, se ele não tivesse exatamente o tamanho que ele tinha e o que ele fez, não estaríamos aqui para falar sobre isso hoje. Os dinossauros poderiam ainda estar perambulando e comendo todos os mamíferos que mostrassem ser a promessa de mais evolução. Se, por outro lado, este meteoro tivesse sido o dobro do seu tamanho real, toda a vida na Terra - incluindo os mamíferos - teria se extinguido e nós não estaríamos aqui agora também. Além disso, esse impacto foi muito precisamente cronometrado de modo que pavimentou o caminho para os mamíferos superiores que surgiram no início do sétimo dia do Submundo dos mamíferos. Estes eventos, a formação da lua e da extinção dos dinossauros, assim, serviram claramente para a evolução posterior do plano cósmico e sua finalidade, mas como esses corpos celestes poderiam ter tanta precisão em tamanho e órbita para trazer a evolução contínua da vida na Terra ainda parece incompreensível para uma mente humana. Quando se trata de uma série de cometas que estão agora se aproximando da Terra, eu sinto assim, devemos estar abertos à possibilidade de que também este é projetado pela inteligência divina e desempenha um papel específico que irápreparar o mundo para o ponto culminante do tempo em 28 de outubro de 2011. Deve ser salientado, em seguida, que não há nada que indique que seria parte desse plano que toda a vida na Terra chegue ao fim, seja em eventos anteriores ou no futuro. Por outro lado, esta não é a mesma coisa que dizer que não haverá perdas.

Para discutir as interações físicas que os dois cometas podem vir a ter com a Terra - se houver - é no entanto difícil de fazer no momento atual. Os dados que foram fornecidos por sites oficiais astronômicos apontam para eles como sendo demasiado insignificante em termos de seus tamanhos e de suas órbitas de ter qualquer influência direta sobre o nosso planeta.

www.astrosociety.org/elenin/ab2011-72.pdf


No entanto, as estimativas desses parâmetros foram submetidas a mudar com o tempo de uma forma que nos faz questionar quão certas elas realmente estão e pode ser que neste momento ninguém pode dizer com certeza os valores exatos desses. No entanto, a menos que alguns dados novos saiam das credíveis fontes astronômicas, não vejo nenhuma razão para duvidar de que eles são apenas pequenos pedaços de gelo. Independentemente disso, estes cometas podem ainda desempenhar um papel significativo no cenário de "fim dos tempos".

Eu, assim, senti que a sincronicidade de Elenin com o fim do calendário Maia é tão atraente que merece ser explorada como estes cometas podem estar relacionados a certas antigas profecias. Antes de olharmos para tais profecias, podemos notar que alguns leram "Extinction Level Event Niburu Is Near" ("O Evento de Nível de Extinção Nibiru está Próximo") no nome ELENIN (a partir de seu descobridor russo). Uma leitura mais adequada, dada a perspectiva do terrível sistema monetário do mundo na segunda metade do Submundo Universal pode, no entanto ser El + Lenin (anunciando Deus + revolucionário anti-capitalista). Nas discussões atuais, várias sugestões também foram feitas de que o cometa Elenin é uma nave espacial tripulada e que os poderes estão envolvidos em uma conspiração, construindo bunkers para si e mantendo seu segredo para o povo em geral. Seja como for, porque mesmo que qualquer um deles seja verdadeiro, eu não acho que isto muda muito para nós, na atual situação.

A idéia atualmente mais popular em relação ao cometa Elenin é que ele está relacionado ao retorno proposta de Nibiru, que é uma companheira anã marrom hipotética de nosso sol rodeado por um Planeta X. A existência de Nibiru foi inicialmente proposta por Zecharia Sitchin com base em sua leitura de textos sumérios, mas antes que ele falecesse no ano passado, ele afirmou claramente que ele não acreditava que tinha algo a ver com 2012, e que é realmente muito difícil entender por que seria. A idéia de que Nibiru poderia voltar em 2012 ou, mais especificamente em 21 de dezembro de 2012, não é suportada por qualquer prova. No entanto, Nibiru apareceu em clipes de vídeo assistido por milhões no YouTube, em uma mistura estranha com as idéias de Sitchin e a data errada do fim do calendário maia. Enquanto os defensores desta idéia falam amplamente sobre os acobertamentos e conspirações para nos manter no escuro sobre sua existência, não há de fato nenhuma prova de que Nibiru existe. Além disso, a conexão Nibiru e 2012 já é questionável uma vez que nenhuma profecia maia antiga implica a sua existência. A conexão de Nibiru e 2012, em seguida, se torna ainda mais questionável quando você percebe que seus proponentes têm substituído os gráficos de evolução do calendário Maia com efeitos propostos deste hipotético planeta para explicar o curso dos acontecimentos humanos.

Pessoalmente, não vejo razão para abraçar uma idéia que carece de fundamento tanto na ciência moderna ou na antiga profecia. No entanto, uma vez que ganhou enorme popularidade, muitas vezes em associação com uma proposta mudança de pólo e reversão da rotação da Terra, parece possível que ele imita um cenário que vai realmente acontecer, mas com outra base. Poderia, por exemplo, ser que esta visão compartilhada coletivamente não seja verdade, como tal, mas que aponta para a aproximação de um cometa e que esta coincide, não com uma mudança de pólo eletromagnético, mas com uma mudança na polaridade de consciência de uma forma que nós sabemos que vai acontecer a partir do calendário Maia?

A profecia Hopi fornece outra fonte a considerar a respeito do Elenin (e possivelmente seu antecessor Honda), uma vez que este cometa pode ser a Estrela Azul Kachina - o Olho de Deus - que é um dos seus sinais do fim dos tempos.

"E este é o Nono e Último Sinal: Você ouvirá de uma morada nos céus, acima da Terra, que cairá com um grande estrondo. Ele aparecerá como uma estrela azul ... Estes são os Sinais de que uma grande destruição está vindo. O mundo deve balançar para lá e para cá. O homem branco lutará contra outras pessoas em outras terras -... com aqueles que possuíam a primeira luz da sabedoria. Haverá muitas colunas de fumaça e fogo, como Pena Branca viu o homem branco fazer nos desertos não muito longe daqui. Somente aqueles que vêm irão causar doença e numerosas mortes. Muitos do meu povo, entendendo as profecias, devem estar seguros. Aqueles que ficarem e viverem nos lugares do meu povo também devem estar seguros . Em seguida, haverá muito para reconstruir. E logo - logo depois -... Pahana voltará. Ele trará com ele o amanhecer do Quinto Mundo. Ele deverá plantar as sementes de sua sabedoria em seus corações. Mesmo agora, as sementes estão sendo plantadas. Estes devem facilitar o caminho para a emergência para o Quinto Mundo ".

Minha intuição me diz que Elenin de fato é a Estrela Azul, que de acordo com o texto acima parece implicar em algum tipo de impacto próximo. Para ter certeza sobre isso, vamos ter que esperar e ver qual a cor que tem. No entanto, é já digno de nota que o Nono e Último Sinal da Profecia Hopi corresponde ao que é produzido pela Nona e maior onda do calendário Maia. Talvez este cometa é, na verdade, também um sinal do retorno de Quetzalcoatl, a Serpente Emplumada, da profecia dos astecas / toltecas.

Em terceiro lugar, há mensagens de profetas cristãos do século passado ( http://olrl.org/proph ECY / daysdark.shtml ), que dizem que no final do tempo, haverá Três Dias de Escuridão. Isto fornece um paralelo interessante às dos anciãos Maias e para isso você pode consultar um videoclipe do velho maia Don Alejandro Oxlaj



como parte do filme "A Mudança das Eras" ("Shift of the Ages").(http://www.shiftoftheages.com/), onde ele fala sobre esses próximos Três Dias de Escuridão. Eu tenho sido muito cético em relação a esta idéia, uma vez que pareceu fora do que é fisicamente possível, mas desde que a mesma visão veio de outras fontes, bastante independentes, torna-se mais fácil de aceitar. Não pode ser agora também um mecanismo que poderia explicar. Assim, alguns clipes do YouTube têm sugerido que o cometa Elenin passa entre a Terra e o sol



que deverá acontecer em torno 25 de setembro de 2011, haverá três dias de escuridão. Eu não acho que esta previsão tem o apoio de astrônomos profissionais e, no entanto, as coisas podem vir a acontecer de uma forma que é atualmente difícil de entender. Afinal, como chegamos a 28 de outubro de 2011, Nove Submundos, abrangendo um total de 16 bilhões de anos de evolução, será manifestado "em sua regalia completa", em conformidade com o monumento Tortuguero. Assim, sinto que temos razão para esperar que o Criador pode ter algumas surpresas reservadas para nós, em última análise, a fim de transformar este mundo em um de harmonia.

A natureza dramática deste cenário de fim próximo do calendário Maia é realçado pelo fato de que existem dois cometas tornando-se visíveis na segunda metade da Nona onda. Antes de Elenin, o cometa Honda estará em sua maior distância (0,077 UA) da Terra no início da quinta noite, em 17 de agosto de 2011. O que torna isso interessante é que há várias profecias que falam sobre dois cometas que sinalizam, e desempenham papéis únicos, o fim dos tempos. Helen Tzima Otto escreveu uma trilogia de livros importantes (o último dos quais é chamado "Um Plano de Cinco Anos na Economia Divina: A cronologia dos Acontecimentos Divinamente Ordenados", impressão Verenikia, 2011) que pode ser indispensável para a compreensão do cenário futuro. Estes são livros sérios que também adicionam argumentos críticos contra a data final da cultura pop do calendário maia: 21 de dezembro de 2012 (Ela ressalta que o mais forte argumento de seus defensores, parece ser que a maioria das pessoas pensam que esta é a data final). A trilogia discute as profecias relativamente generalizadas de finais de tempo dos mais recentes profetas cristãos que descrevem o advento de um par de cometas.

(Nota: esses profetas não são tele-evangelistas americanos, mas as pessoas, muitas vezes de origem humilde, pertencente à tradição católica ou ortodoxa grega. Em seguida, também merece ser salientado que estas profecias se referem a cometas e não a planetas ou anãs marrons.)

Para apreciar a importância dessas profecias, devemos notar que os livros de Otto foram escritos sem o conhecimento ou menção ao fato de que o cometa Elenin sequer tinha sido descoberto em 10 de dezembro de 2010 ou que o cometa Honda iria precedê-lo. Assim, a contabilidade extensa de profecias de dois cometas diferentes não foram escritas para explicar a situação bastante incomum que acontece agora mesmo, assim como o calendário Maia está chegando ao fim. Para dois cometas aparecerem em proximidade a este fim é, naturalmente, um fenômeno muito mais improvável do que apenas um a fazê-lo. A mensagem destas profecias é que um par de dois cometas vai sinalizar a urgência de se render e converter para a vontade de Deus antes que seja tarde demais. Desde que eu já argumentei que o propósito da Nona onda é trazer uma relação diferente com Deus, a consciência da unidade, isto vem sem nenhuma surpresa. De acordo com as profecias, o primeiro cometa será associado com a Iluminação da Consciência como sinais de uma natureza sobrenatural vai começar a aparecer. No sobrevôo do segundo cometa, chamado Cometa de Castigo (Comet of Chastisement), os Três Dias de Escuridão irão ocorrer. Dado o que sabemos sobre o calendário Maia que culmina em 28 de outubro de 2011, parece evidente que os dois cometas Honda e Elenin são sérios candidatos a cumprir essas profecias.

Nas profecias de fim dos tempos referidas acima, é recomendado às pessoas para ficarem dentro de suas casas com velas abençoadas e não olharem para fora das janelas enquanto estes cometas voam. Eles insistem em constante oração por três dias depois de contemplar como podemos ter ofendido a Deus. Isso faz sentido porque se estamos a tornar-nos totalmente transparentes e a alcançar a consciência da unidade, precisaremos acender, apesar de todos os compartimentos escuros de nossos seres e de todas as ações do nosso passado. Em seguida, é interessante notar que o velho maia Don Alejandro Oxlaj em uma entrevista que fiz com ele há cinco anos, recomendou que os Três Dias de Escuridão devem ser dedicados à contemplação e meditação. O quanto dessas profecias é metáfora é difícil dizer, assim como o que se entende por "dias", mas a maioria vem através de um cenário muito literal e físico. Precisamos nos preparar espiritualmente para isso fazendo o que podemos para acertar as coisas, mas de acordo com várias profecias também precisamos nos preparar de forma mais prática.

Se Elenin é este segundo cometa isso implicaria que no momento da sua distância mais próxima da Terra, muitas pessoas vão ter medo. Da mesma forma como os Hopi falaram sobre a Grande Purificação, é então dito nessas profecias Cristãs que somente aqueles que são puros vão sobreviver a este evento por não sucumbir ao medo. Várias profecias falam sobre algum tipo de perturbação da posição da Terra e grandes terremotos de modo que uma grande parte da humanidade não vai viver para herdar a Terra. No entanto, também somos informados de que não devemos ter medo desses eventos e ter fé que o mundo vai continuar. Há descrições amplas na Internet que o leitor pode consultar sobre tais profecias de Três Dias de Escuridão e caberá a cada indivíduo decidir como olhar para eles. Enquanto isto pode parecer terrível o suficiente, ele também pode ser encarado como uma oportunidade para limpar a escuridão de nós mesmos, algo que é uma necessidade, se um mundo novo com as pessoas em harmonia vai nascer fora do caos que agora vai aprofundar ainda mais.

Eu vejo três possibilidades diferentes de como três dias de escuridão poderia ser gerado em associação com Elenin. A primeira é que o cometa tem uma cauda tão grande que cobre o sol (menos provável). A segunda é que ele vem tão perto que desestabiliza a Terra (também menos provável). O terceiro, que eu considero a mais provável, requer algumas informações adicionais a respeito de por que há mudanças geológicas da Terra, para começar: Terremotos aparecem por causa da deriva continental na superfície da Terra, que se origina em fluxos de convecção em seu magma (NOTA MM: Vulcanólogos recentemente divulgaram que há mais de 1.500 vulcões ativos no planeta, sendo que, 551 estão na superfície e os demais estão sob os oceanos. A grande maioria está concentrada no Anel de Fogo do Pacífico. Neste caso, "ativos" significa erupção a qualquer momento.). O propósito significativo da deriva continental é criar um cérebro global que os seres humanos precisam estar em ressonância com a finalidade de manifestar o plano cósmico. Em meus livros "Resolvendo o Maior Mistério do Nosso Tempo" (2001) e "O Universo Intencional" (2009), eu descrevo como a separação do mundo em dois blocos continentais está relacionada com mudanças no calendário Maia (na 2ª Onda). Sabemos também que certas ondas, como a Sétima e a Nona, foram iniciadas por terremotos enormes (9.2) em Lisboa e no Japão, em 1755 e 2011, respectivamente. Acredito que os últimos terremotos aconteceram por causa da ativação de novas ondas com ajustes de maiores frequências que foram realizadas no núcleo da Terra para se adaptar a uma nova polaridade de consciência. Fica assim claro que a deriva continental e terremotos, em um sentido muito geral, seguem o calendário Maia. Só que isso não nos ajuda a prever muitos dos pequenos terremotos ou seus locais precisos.

Devido à necessidade de tal ajustamento para a transmissão da consciência da unidade, suspeito que a atividade sísmica continuará a um ritmo intenso durante toda a Nona Onda. No entanto, e este é o ponto, se várias ondas viram grandes convulsões geológicas em sua iniciação, não deveríamos então esperar grandes cataclismos também ao redor do momento em que todas as nove ondas ao mesmo tempo virem a ser concretizadas em 28 de outubro de 2011? Este ponto culminante do calendário Maia poderia significar a necessidade de um ajuste bastante dramático do núcleo interno da Terra e, como consequência, atividade sísmica grande na superfície da Terra. A chegada de Elenin, possivelmente a Estrela Azul, então simplesmente "acontece" para ocorrer em sincronia com os terremotos, que em realidade, resulta de um ajuste fino do cérebro global para criar ressonância com o novo campo de consciência da unidade. A atividade geológica esperada conforme o calendário chega ao fim, então, pode gerar tantas erupções e gases que o céu se tornaria escuro por três dias (NOTA MM: Se apenas um vulcão na Islândia parou toda a Europa, e atualmente o vulcão chileno parou todo o Cone Sul e suas nuvens de cinzas chegaram à Austrália, vale lembrar que temos de mais de 1.500 ativos.) . O núcleo ajustado da Terra, então, estará automaticamente a favor daqueles que têm uma ressonância altamente desenvolvida com o campo da consciência da unidade e são guiados por ele. Neste cenário, o aparecimento da Estrela Azul é meramente sincronizado com o terremoto e serve como um mensageiro, mas não desempenha nenhum papel causal para ele.

Este modelo pode ser difícil de entender para aqueles que querem mais explicações mecânicas para as mudanças na Terra, como por exemplo Elenin, Nibiru, HAARP ou eventos aleatórios apenas. No entanto, a evidência das ondas de criação do calendário Maia está lá para que todos possam estudar em meus livros e há uma razão para que os Maias chamam seu calendário de Sagrado. Esta razão é que ele descreve um plano divino, que é desenvolvido através de nove processos de sete dias e seis noites. O que estamos testemunhando agora é o culminar deste plano divino, um ponto culminante, o que pode vir a ser bastante espetacular e é por esta razão que podemos encontrar informações importantes relacionadas com o calendário Maia , também na Bíblia e no Alcorão. Finalmente, o orquestrador é Deus, que muito provavelmente não gostaria de ver este mundo terminar em desastre depois de 16 bilhões de anos de evolução. É porque o calendário Maia descreve um plano divinamente orquestrado que eu suspeito que este cenário de fim cumpre exatamente para o que foi destinado e isto não é o fim da vida na Terra. Sem esse entendimento de que a vida na Terra é o resultado de um plano divino, a base para a fé no futuro da humanidade poderia, no entanto, facilmente desaparecer.

Pode-se argumentar que não é tão importante exatamente o mecanismo - cometa, nave espacial, Nibiru ou plano cósmico - que irá acionar este cenário de fim dos tempos. O que pode ser mais importante é como nos relacionamos com ele e a transformação da mente humana que ele implica. Há no entanto uma consequência curiosa prática de saber se você acredita em um impacto a partir do espaço ou processos inerentes à criação, quando se trata de como você pode precisar se preparar.Se vai haver um risco de um impacto de um corpo celeste, em seguida, a consequência lógica é procurar abrigo subterrâneo. Se, por outro lado haverá terremotos, porque os processos evolutivos chegam a um fim, coisa que sugeri, é lógico procurar refúgio nas montanhas ou fora do mar. Aqueles em ressonância com a consciência da unidade transmitida pelo núcleo da Terra vão saber o que fazer.

Ao chegarmos a 28 outubro de 2011, e o campo da dualidade em um nível cósmico for transcendido e uma transição para a consciência da unidade, pode muito bem ser uma condição para a sobrevivência para o novo mundo. As profecias associadas com os dois cometas parecem estar em alinhamento com algumas das conclusões que eu já havia desenhado sobre a Nona onda, por exemplo que o que estamos a fazer agora é mudar de servir os nossos egos para servir o plano divino e que realmente precisamos comprometer-nos a fazê-lo para uma harmonização do mundo ter lugar. Esta é também a razão que, ao longo dos anos, tenho sempre enfatizado o aspecto da consciência do calendário Maia dizendo que tem uma direção irreversível no sentido da unidade e da luz, porque se isso, o aspecto mais importante do calendário, é ignorado, haveria de fato muito pouca esperança para a raça humana.

Os significados proféticos que eu tenho aqui atribuídos a esses cometas são possibilidades e não certezas científicas. No entanto, eu intuí que algo importante vai acontecer relacionados a esses cometas que ninguém pode, neste momento, ser capaz de compreender plenamente ou tem base factual para analisar. Se combinarmos nosso conhecimento do modelo evolutivo do calendário Maia com várias profecias de final dos tempos, no entanto faz todo o sentido que os dois cometas são os mensageiros da transformação do velho e o nascimento de um novo mundo. Desta forma, podemos ver uma consistência perfeita entre as profecias de origens variadas e o modelo do calendário Maia de Nove Submundos e Treze Céus (Nine Underworlds and Thirteen Heavens) culminando no dia 28 de outubro de 2011 (13 Ahau). Tendo este conhecimento, a questão é, essencialmente, como devemos usá-lo e isso pode ter de ser amplamente discutido nos próximos tempos.

De acordo com a Profecia Hopi, o Kachina deve parar a sua dança e tirar sua máscara como a estrela Azul aparece para a Grande Purificação. Acredito que este alude ao que há muitos anos eu sempre tenho dito em todas as minhas palestras a saber que à medida que os filtros (máscaras) (NOTA MM: Nos despir da personalidade de 3D) desaparecem vamos deixar de ser fantoches (Kachinas) do plano divino e livres para ser e criar, sem ser subordinados aos processos divinos evolutivos descritos pelo calendário Maia. Como um novo mundo nasce, as pessoas vão, depois de 28 de outubro de 2011, viver a vida momento por cada momento, sendo livres para criar a realidade de acordo com sua consciência da unidade recém-adquirida. Este é o nascimento do novo mundo de paz, que é tanto uma parte dessas profecias como as dificuldades que irão precedê-lo.

Carl Johan Calleman
Seattle, 23 de junho de 2011 (3 Ben)

Carl Johan Calleman é o autor de "Resolver o Maior Mistério do Nosso Tempo: O Calendário Maia" (Garev 2001), "O Calendário Maia e a Transformação da Consciência" (Bear and Co, 2004) e "O Universo intencional" (Bear and Co, 2009). Seu site éwww.calleman.com.
Veja também www.mayanninthwave.com e www.treeoflifecelebration.com

Tradução: Minha Mestria

NOTA MM: A imagem abaixo corresponde à posição do cometa Elenin em relação à Terra no dia 21 de outubro de 2011.



Enviado por Patrícia
http://soundofheart.org/galacticfreepress/content/comets-honda-and-elenin-fulfill-mayan-hopi-and-christian-prophesies-mayan-calendar-approache

http://minhamestria.blogspot.com

TORNE-SE UM "SER VIVO" - VELGAN - AUTRES DIMENSIONS




TORNE-SE UM "SER VIVO" - VELGAN - AUTRES DIMENSIONS




VELGAN - 27 de junho de 2005 - Autres Dimensions

Sejam bem vindos queridos seres vivos. Eu também sou um ser vivo e evoluciono como vocês. Para estes que necessitam um nome, saibam que me chamo Velgan. Sou uma entidade biológica, como vocês e venho de Vega de Lyra.

Minha constituição física é muito diferente da vossa por razões que são simples: não segui, como os meus, seu esquema evolutivo. Em particular, em nível da minha estrutura biológica. Minha morfologia evoca precisamente o que sou. Meus sentidos não estão desenvolvidos com os seus.

Os sentidos mais importantes, nos da minha raça, são a visão e a onda telepática pela qual eu me expresso por intermédio deste canal. Nossos olhos, portanto, são imensos e não deixam aparecer o branco. Não existe ponta do nariz, porque não desenvolvemos justamente o cérebro reptiliano necessário, para mantermos um mínimo de vida nesta forma biológica. As orelhas, tão pouco, não têm razão de ser. Uma boca só serve para modular certos sons, em circunstâncias que não lhes concerne.


O sistema solar do qual sou originário não tem necessidade da influência deste planeta, com seu sistema solar. Nós evoluímos, de fato, em um sistema solar ou em constelações onde o modo visual telepático é o mais corrente. Nós não desenvolvemos uma estrutura física consequente como a vossa. O que faz com que sejamos mais pequenos que vocês já que a matéria obedece aos nossos pensamentos. Não desenvolvemos o ouvido, nem a palavra e sobretudo o que chamam em vosso mundo, a emoção.

Portanto, nossa tarefa é intervir, no momento que vocês se deem conta, no momento de vossa evolução coletiva, no qual haverá certas coisas que deverão ser ultrapassadas e transcendidas em vocês para acessarem a vida. Já que ser um ser vivo não é o que vocês pensam que é. Ser vivo é ser consciente de tudo, de tudo o que o rodeia e o que existe em vocês.

Vocês são conscientes dos seus órgãos? Vocês estão conscientes da disposição, no momento presente, de seu pé direito? Vocês são conscientes das entidades que estão ao seu redor? Para alguns sim, para outros não. Estão conscientes das ondas que viajam? Das ondas que se propagam de cérebro a cérebro, de mão a mão, de corpo a corpo, também das ondas dos vegetais e os animais em torno de vocês? Certamente não.

Ser vivo não é estar limitado a essa forma na qual habitam, inclusive tendo um corpo. Ser vivo é muito mais que isso. Ser vivo é ter todas as potencialidades, na atualização total de seus potenciais de vida, o que não é o caso, a partir dos caminhos evolutivos que têm seguido desde muito tempo.

Certamente a estrutura da alma é exatamente a mesma, mas, em vosso mundo de baixa vibração, nos tem chamado os Anjos do Senhor, já que nosso papel consistirá, como tem consistido em outros espaços e outros lugares, de intervenientes no momento da transcendência. Os recordo que a transcendência de vosso ser não é nada sem a transcendência de seu planeta.

Seria ilusão crer que seu planeta só tem três Dimensões. Isso que vocês vivem na terceira dimensão corresponde de fato a um planeta da décima oitava dimensão. Isso quer dizer que o que vive na 3D existe já em outras dimensões de seu planeta. Em outros povos, em outras raças, em momentos privilegiados de sua história, fizeram já esta transcendência e mudaram a Terra. É a mesma Terra, certamente, em outro nível de consciência e outro nível de vida.

Ser vivo significa estar em ressonância com tudo o que é vida. O que não é certo em seu nível no momento, contudo o trabalho prévio que vocês fazem e os últimos anos que lhes restam para considerar a Passagem, me permite revelar-me a vocês. Como Vegaliano, me atribuem o papel, como a todos os meus, das armadas do Senhor, o que é muito diferente da sua e desprovida do marasmo emocional na qual mergulhou a sua terceira dimensão.

Nós podemos intervir no momento da transcendência, somente para ajudar a elevá-los e sobretudo a vossa Terra que deverá ressoar a nível de quinta dimensão. Mas, a nível da atividade do espírito prévio à ascensão a essa quinta dimensão, é indispensável compreender certas coisas e também de atualizá-las, vivê-las a cada instante que fazem da sua vida, a cada alento de sua inspiração e respiração, senão seria em vão negociar esas portas.

A primeira coisa que devem compreender é viver a ausência total de juízo e de separação. Tanto como separam, julgam ou dividem todos os processos da vida em bem e mal, em sombra e luz, etc., eu creio, não estarão nessa 5D.

A 5D compreende toda a vida, todos os pensamentos de um mundo desprovido de emoções, onde o motor é o pensamento e não a emoção, como é o caso de seu sistema solar. Para chegar a este estado dimensional expandido é necessário abandonar todo o processo de juízo, todo o processo de apropriação, todo o processo de ego, como vocês o definem.

Passar a vida e passar vivo, depende de não distanciar mais o que vocês são do que é a vida. Os elementos mais importantes na negociação são: primeiro o medo, segundo todos os apegos a uma forma de pensamento, a isso que chamam seu passado tão querido, seus tão queridos pais, seus costumes, seus modos de alimentação. Tudo o que os arrasta ao que é costume, tudo o que os arrasta a experiência renovada e interminável, diria, de suas experiências. Não pode entrar nesse estado vibracional se não estão prontos a deixar totalmente, inclusive o que era ontem. Ao penetrar nus nessa luz dimensional, ao penetrar sem obstáculos e sobretudo sem peso, em estado de leveza e fluidez, em estado total de ressonância com o Presente.

Então, o vivente do Presente não faz distinção, não separa jamais, senão inclui, ultrapassa, transcende e efusiona em permanente as experiências que se apresentam. Então, enquanto seu cérebro funcione ainda nesse modelo de distanciamento, de separação, e continue estando em julgamento de tudo o que passa, de tudo o que chega, vocês não estão prontos a ultrapassar a última Porta. Isso não requer dizer que não o farão, senão que ainda não ultrapassaram certas etapas do desenvolvimento que permite acessar sua Presença.

Ser Presente e estar vivo no Presente corresponde a um estado de consciência, efetivamente para nós, que não temos que enfrentar os marasmos nos quais vivem, bem como um fato muito rico em ensinamentos, que devo confessar-lhes, são também limitantes. Efetivamente, em certos casos, nós percebemos, que isso deve ser “agradável”, como vocês dizem, viver certos estados. Creio que chamam a isso “desfrutar”, que é para vocês a extrema dilatação do prazer que não conhecemos.

Nosso prazer é obedecer ao Presente, estar no Presente e estar mais próximos possível da Lei do Um, que consiste em irradiar em permanência, mais e mais e cada vez mais longe e cada vez mais forte, este estado que vocês chamam a Luz Autêntica. A Luz Autêntica clareia e transcede tudo que se aproxima.

Queridos irmãos e irmãs em Cristo, eu devo lembrar-lhes que são numerosas as palavras que tem sido transformadas no sentido de apropriação e não no sentido de restituição. Sua parte hoje é liberar-se de todas as cadeias que tem sido impostas. Nós somente podemos mostrar-lhes, facilitar-lhes certas passagens, com o fim de acolhê-los prontos no que se chama a 5D.

A 5D é um mundo mais vivo que o vosso, mas evidentemente não é uma etapa. Nós mesmos, em nosso corpo biológico, estamos limitados em nossa expansão para o acesso a 11D, o mesmo que nosso Comandante, ao que chamamos e por outra parte vocês também, Orionis, que evolui e vive na 18D. Ele também está por baixo de outra civilização superior, que vocês reencontrarão em alguns milhões de anos, que chamamos a civilização dos triângulos. Imaginem estes seres que não têm forma biológica e estão constituídos por três segmentos de Luz, de cores e de radiações diferentes. Eles estão portanto vivos e muito próximos ao universo da Unidade. Essa civilização é a que experimentarão no futuro longínquo, muito longínquo.

Ascender a 5D não quer dizer perder seu corpo e sua identidade. Certamente a estrutura física diferenciará um pouco, não nessa vida, senão em alguns milhares de anos, no que se tornarão seres azuis que vivem sobre uma dimensão da Terra, mas muito distantes evidentemente em Relação com os seres azuis de Sírius, em Relação a energia Mariana, e com a eneria de Miguel. Seres que terão alcançado a total compaixão, a total compreensão, antes de converter-se em triângulos que não cessam de irradiar a Luz do Criador. Quando eles tomam forma e descem a vibração para aproximar-se da 18D, nós os chamamos Serafins, os Serafins de fogo, os que estão em torno de vocês nesse mesmo momento, e que me permitem me densificar a fim de estar nesse corpo, que senão não poderia suportar. A implementação desse processo é único e não pode reproduzir-se, senão de tempos em tempos.

Aqui está, queridas almas, o que tinha a dizer-lhes. Retenham bem que a primeira das lições se situa em seu comportamento, em sua atitude e em cada gesto de sua vida, em cada olhar que levam às coisas, em cada relação que estabelecem com outro ser humano, com um vegetal, com um animal e com um inseto.

Quando vocês passarem a 5D e tenham abandonado o julgamento, a separação e o distanciamento, entrarão em total sincronia com a vida, onde o que passa, se faz sem nenhuma resistência. A partir do momento que não haja nenhuma resistência, sem luta, sem oposição e sem ego. Toda luta, toda resistência pertence ao mundo do ego e não tem lugar no que chamamos, como você, 5D.

É certo que sou uma entidade individualizada e que existem outras entidades individualizadas, mas não estamos separados. No meu modo usual, eu sou eu, mas em todos os outros, eu sou também todas as vibrações. Mantenho unicamente esta forma em relação à missão que me foi designada faz muito tempo pelo grande Comandante.

Nós respeitamos a missão que nos foi designada em total Liberdade, em total confiança, já que percebemos o que existe mais acima. O sentido do sacrifício toma aqui todo seu sentido, diria eu. Não se esqueça, querida alma, que o trabalho que você faz hoje é para atingir o limiar de algo muito maior, mas se você não tem a atitude de espírito, o comportamento nesta dimensão que você deseja explorar e penetrar, ao qual querem ser viventes, o nível de energia que alcançarão será o suficiente a ele somente. Este é um limiar da consciência e um nível de comportamento.

Eis a grande lição que eu queria dar em relação ao trabalho que vai continuar. Queridos irmãos e irmãs, isto é o que eu queria transmitir. Digo-lhes até breve, em outros espaços e em outros lugares.


Tradução ao português: Simone (17/9/2011) - http://morgenstern2000.blogspot.com
Original en francés canalizado por: Jean Luc Ayoun
Transcripción: Véronique Loriot - htttp://www.autresdimensions.com
http://mensajes-del-espiritu.blogspot.com
http://mensajes-del-espiritu-2010.blogspot.com
Traducción en espanõl: Hedyn Núñez.

MARIA - 17-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS







(áudio em processo de elaboração)

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos bem amados, eu venho a vocês, pela terceira vez, antes do nosso encontro do dia 26 (ndr: 26 de setembro às 11 horas, hora francesa no relógio [06h00 – hora de Brasília; 10h00 – hora de Lisboa]).

Eu venho, hoje, falar de vocês e do que vai ocorrer, no interior de vocês, durante este período preparatório ao nosso encontro Vibratório.

Para muito de vocês, manifestações novas vão aparecer em seu corpo, primeiramente.

Como eu disse, o canal de comunicação, com as Estrelas e comigo mesma, vai se fortalecer.

Seu corpo arrisca fazê-los sentir manifestações, Vibratórias e elétricas, importantes, nas zonas habituais ou novas, para vocês.

Sua consciência vai ser chamada, também, a se modificar.

E esta modificação vai conduzi-los, para muito, a viver reencontros com a Luz, de maneira muito mais perceptível e sensível do que foi o caso, anteriormente.

Seu sono vai ser substancial.

Seus períodos de Alinhamento serão cada vez mais substanciais.

O apelo far-se-á sentir, pela Vibração desse corpo, e também, do seu Coração.

O conjunto desses processos vai chamá-los a mais Interioridade, a mais ‘soltar’ e Abandono, a mais escuta do que lhes diz seu corpo, e do que lhes diz sua consciência.

Durante esses alguns dias (esta grande semana, diremos), vocês irão viver elementos que vão, de qualquer parte, confirmá-los em sua caminhada, em seu estado.

O conjunto dessas manifestações será, para vocês, como uma forma de prova Interior da veracidade do que vocês vivem e do que vocês irão viver.

Sua consciência vai manifestar estados, para muitos, incomuns e diferentes.

Durante este período, meu conselho é, sobretudo, estar atentos ao que vocês vivem, porque o que vocês irão viver, diz-lhes, de certo modo, o que vocês irão viver, neste período que começa em 26 de setembro.

Sejam objetivos.

Estejam lúcidos.


E como lhes disseram alguns Seres, esta semana, sejam Transparentes (ndr: intervenção, em particular, de UM AMIGO, de 14 de setembro de 2011).

Cultivem, ao máximo, sua Humildade, sua Simplicidade.

Tentem, tanto quanto possível, estar mais alinhado com essas Vibrações e com essas percepções, para muitos, novas, que vão aparecer.

Vários Anciãos lhes disseram que a Consciência era Vibração.

Será tempo, agora, de conscientizar isso e de viver isso.

De certa maneira, Abandonar-se ao que sua Consciência e seu corpo fazem-nos viver.

Porque o que vocês irão viver é apenas o Reencontro com Aquele que vem.

Com a Estrela.

Os sinais tornar-se-ão cada vez mais patentes e cada vez mais intensos.

Isso será como as primícias de um apelo para entrar em sua Eternidade.

Como as primícias de um apelo para experimentar, de maneira mais intensa e mais concreta, a Alegria do seu Ser.

Porque essas Vibrações, esses fenômenos novos, vão contribuir para chamá-los e para se instalarem, se vocês o aceitam, em um estado de consciência profundamente diferente do que vocês puderam viver, de maneira ordinária, ou mesmo em alguns estados.

Muitas coisas irão se revelar a vocês, sobre a própria natureza do que é sua Consciência e do que são vocês, em Verdade.

Muitos de vocês irão começar a perceber, tanto a minha Presença como a Presença de outros Seres, ao seu lado.

Seja em suas noites.

Seja de improviso.

Tomem por hábito cultivar, naquele momento, a paz, a serenidade e observar e escutar o que está à porta, ao lado de vocês.

Nesses momentos, vocês irão abrigar, ao mesmo tempo, um sentimento de paz, um sentimento de Amor e a vivência, real, do Amor.

Nada tendo a ver com o que vocês possam projetar ou imaginar do que é o Amor, e o Fogo do Amor, em seu Coração.

Tudo isso é, portanto, uma intensa preparação, Interior, que, é claro, vai ocorrer, também, sobre este mundo, na superfície deste mundo.

Tudo isso, nós lhes falamos longamente, abordamos longamente os eventos que estão agora prestes a desenrolar-se.

Saibam que a única fé e a única certeza que poderão acompanhá-los, naquele momento, encontram-se no Interior de vocês, em sua própria Consciência, em sua própria Vibração.

Então estejam, mais do que nunca, no Ser, e não mais no fazer e no aparecer.

Não mais em uma agitação exterior.

Vão, obviamente, fazer o que vocês têm que fazer.

Mas encontrem tempo para responder a este apelo da Luz.

Porque é disso que se trata e de nada mais.

A Luz vem chamá-los, ela vem bater à sua porta, ela vem dizer-lhes também algumas coisas.

Cada um entenderá de diferentes maneiras o que a Luz vem dizer-lhes.

Então, cabe a vocês destrinchar, decidir, estar à escuta e escutar o que é dito.

Cabe a vocês destrinchar e escutar, também, o que pedem seu corpo e sua Consciência.

Esses momentos vão ver muitas revelações, no Interior de vocês mesmos, e também sobre este mundo.

Lembrem-se de que os dois estão profunda e intimamente ligados, agora, de maneira ainda mais formal e mais direta.

Muitos de vocês, aliás, têm percebido, já, modificações em suas percepções, seja o som da alma, o som do Espírito ou ainda os sons emitidos pela Terra ou pelo Céu.

Vocês não estão sonhando: o que vocês entendem é perfeitamente real e concreto.

Isso também representa o Canto e o Apelo da Luz.

O Anjo URIEL lhes falou da sinfonia, porque, mesmo se, em um primeiro momento, isso possa parecer-lhes como desagradável e não harmonioso, muito rapidamente, todos esses processos vão sincronizar-se, de algum modo, em sua Consciência e em sua vivência.

Durante este período, tenham calma.

Façam a Paz, em vocês.

Façam a Paz, ao redor de vocês.

Isso são, de qualquer forma, elementos importantes para viver, ao melhor, o que vocês têm a viver, durante este período.

O momento da Luz chegou, inteiramente.

O Comandante dos Anciãos (ndr: O.M. AÏVANHOV) havia lhes enunciado e anunciado, desde alguns meses.

Naturalmente, todos vocês não têm vivenciado do mesmo modo esta aproximação e esta chegada da Luz.

Mas, hoje, aqueles que ainda não viveram esta aproximação da Luz, vão vivê-la.

E aqueles que já vivem, vão ver reforçar-se, neles, este Apelo da Luz.

Isso não demanda, de sua parte, qualquer previsão, qualquer plano.

Isso não demanda, de sua parte, qualquer medo ou qualquer apreensão, para o que quer que seja.

Lembrem-se, naqueles momentos, que somente a Luz é seu amparo, que somente a Luz é sua Alegria, porque ela é sua Essência, ela é sua natureza, a mais profunda.

Todo o resto, como vocês sabem, são apenas jogos de ilusão.

Então, entrem na Luz porque é a única Verdade.

Deixem a Luz trabalhar em vocês, independente do ela lhes propõe, em vocês e em sua Consciência, independente do que vive esse corpo, independente do que vivem suas noites e seus sonhos, independente do que vivem seus reencontros (sejam da carne ou do Espírito).

Tudo isso irá contribuir grandemente, durante este tempo, para prepará-los, de maneira ativa, desde que vocês mesmos aceitem, no Abandono à Luz, o trabalho da Luz em vocês.

A pressão da Vibração, seja das Partículas Adamantinas ou da Radiação do Ultravioleta, tornar-se-á cada vez mais perceptível para muitos Irmãos e Irmãs sobre a Terra.

Muitos não sabem o que eles vão viver, mas, no entanto, por pouco que haja um mínimo de escuta do que há para viver, muitos compreenderão, então, que acontece alguma coisa que toca a Consciência, que toca, até mesmo, os fundamentos da Vida, tal como vocês puderam apreender-se sobre este mundo.

Vocês irão descobrir, em outros termos, o que é a verdadeira Vida: aquela na Luz e pela Luz.

Então, o que haveria de temer de qualquer mecanismo exterior?

O que haveria de temer de qualquer ação deste mundo exterior, em sua Consciência, em seu corpo e em sua vida?

Da confiança que vocês irão colocar, do Abandono à Luz que vocês irão realizar, durante este período preparatório, vocês atravessarão o que é para atravessar, de maneira alegre, serena, lúcida e leve.

Há apenas que preparar vocês mesmos.

Há apenas que pretender a Luz que age, em vocês, e que é vocês.

Este Apelo da Luz vai, a cada dia, tornar-se cada vez mais insistente.

Portanto, não lamentem e nem lutem contra as manifestações do seu corpo.

Elas são perfeitamente normais e lógicas, elas correspondem perfeitamente à acentuação do processo da Luz.

Dito em outros termos: sua Vibração vai acelerar-se grandemente.

Vocês começarão a perceber outras Dimensões, como nunca.

Vocês entrarão, também, nos processos Vibratórios, desse corpo e de sua Consciência, nunca alcançados.

É preciso estar na fé, a mais total, da Luz que vocês são.

Qualquer elemento vindo do exterior (sejam seus pensamentos, suas emoções ou seu ambiente), não se esqueçam, por medo, desviam-nos do que vocês têm a viver, neste Reencontro.

Portanto, pensem exclusivamente em Ser, no Reencontro que é para viver.

Disso resultará sua capacidade para abrir a Porta e se encontrar estabelecido, em meio ao seu Coração, na Unidade, na Alegria, na Paz e na Serenidade.

Nada há estritamente a temer para aquele que aceita a Transparência.

Nada há a temer para aquele que se torna como uma criança.

Nada há a temer, tampouco, para aquele que se coloca, na hora, na Humildade e na Simplicidade do que se aproxima da Consciência e do corpo.

Se vocês vivem isso como uma criança, efetivamente, não há qualquer razão, nem qualquer pretexto, porque isso acontece de maneira anormal.

Porque, eu repito ainda uma vez, tudo o que se manifesta em vocês é estritamente normal, é o retorno, justamente, ao estado normal do que vocês são: o retorno da Luz.

Então, não se coloquem questões sobre o mundo.

Não se coloquem questões sobre aqueles que estão à sua volta (mesmo os seres os mais queridos) porque cada um viverá esta Luz, de diferentes maneiras.

E, quanto mais vocês forem vocês mesmos, nesta Transparência, quanto mais vocês estiverem nesta Inocência e nesta Infância, mais vocês estarão na Humildade, na Simplicidade, mais tudo o que está ao redor de vocês irá se banhar na mesma Luz, na mesma Verdade, na mesma Alegria.

Vocês tornar-se-ão, efetivamente, totalmente contagiosos.

Mas se vocês dão peso ao que é pesado, se vocês dão peso a uma apreensão e aos medos, isso arrisca ser vivenciado, efetivamente, na apreensão e no medo.

É neste período preparatório que lhes será feito, muito exatamente, como o que vocês creem, o que vocês Vibram e o que vocês aderem.

E como lhes disse o Comandante, há apenas fundamentalmente dois estados: o medo ou o Amor.

Mas não o amor no sentido humano.

O Amor, aquele do Fogo, aquele da Verdade da Fonte, aquele de Cristo.

Então, eis o que eu vim dizer-lhes.

Durante este período, independente do que lhes propõe a vida, sua vida, aceitem os presságios, porque são as condições que vão ser, para vocês, as condições mais propícias para viver esta Paz, para viver esta intensificação de suas Vibrações, e dos fenômenos novos, que vão todos no mesmo sentido: restabelecer a Verdade, restabelecer a Unidade e restabelecer o que vocês são.

Também, foi dito que não há que buscar a data.

Eu lhes afirmei por muito tempo que antes de determinados eventos, todos, sem qualquer exceção (mesmo aqueles que me rejeitaram), irão me ouvir.

Depois, é claro, cada um fará o que deseja, o que lhe diz a Consciência, mas ninguém poderá dizer, sobre esta Terra, que não foi prevenido.

Muitos elementos estão prestes a modificar, sobre a Terra, seja no elemento terra, seja no ar, seja nas próprias circunstâncias de vida desta Terra, que, como vocês sabem, prepara para viver sua Libertação, que é também a Libertação de vocês.

Portanto, nada projetem, nada esperem, nada aguardem.

Mas estejam, neste período de preparação, totalmente lúcidos e conscientes do que vem a vocês.

Estejam totalmente lúcidos e conscientes das Vibrações e da Luz que vocês vivem.

Se sua consciência coloca-se verdadeiramente sobre isso, então tudo acontecerá na Alegria e no Amor e vocês viverão o que é para viver na aceitação a mais justa e a mais total.

Porque vocês estarão na Alegria, porque vocês estarão no Amor e não mais no medo.

Seja o que for que lhes pareça contrário, não procurem resistir, não procurem opor-se.

Escutem a Luz.

Escutem a Presença que estará ao seu lado.

Qualquer que seja a manifestação, independente do que vive seu corpo, tudo isso será totalmente justo e totalmente verdadeiro.

Não haverá qualquer meio, para vocês, de duvidar, exceto se vocês deixam o medo aparecer, exceto se vocês deixam o medo dominá-los e os conduzir a outra coisa que o Amor.

Eis o que eu tinha para dizer-lhes, minha intervenção é muito breve.

Ela prepara, efetivamente, a intervenção múltipla da Luz e das Consciências Unificadas, sobre este mundo.

Se há, em vocês, alguma interrogação, unicamente em relação ao que eu acabo de falar e de expressar, então, eu os escuto, se eu posso tentar ali colocar um elemento suplementar, para fortalecer sua Alegria, para fortalecer sua Paz e seu Amor.

Nós não temos perguntas, nós lhe agradecemos.

Meus Filhos bem amados, eu rendo Graças por sua Presença, aqui e em outros lugares.

Eu rendo Graças por sua escuta e pelo seu acolhimento.

A bênção da Luz os acompanhe durante seu período de Alinhamento onde eu estarei, evidentemente, entre vocês, cada vez mais próxima.

Mas, desde agora, vivamos um momento de Amor e de Comunhão.

Eu amo vocês, e o Amor e a Luz amam vocês, porque é sua natureza e é sua única Verdade.

Não há outra.

Todo o resto são apenas projeções do medo, projeções da ilusão.

Hoje, tudo isso atinge seu fim.

Retenham que não é o fim, mas sim o início da Alegria e do Amor.

Então, meu Coração vai abrir-se a vocês, na totalidade.

Essa será minha maneira de render Graças.

Eu lhes digo até o dia 26 (26 de setembro de 2011 às 11 horas, hora francesa no relógio [06h00 – hora de Brasília; 10h00 - hora de Lisboa]), e até dentro de alguns minutos para vivermos, juntos, o Alinhamento à Merkabah, à Luz e ao Cristo.

... Efusão Vibratória ...

Eu rendo Graças ao Amor.

E eu rendo Graças à sua Presença e à nossa Comunhão.

Até dentro de alguns instantes.


NDR: a próxima intervenção do dia 26 de setembro de 2011, às 11 horas (hora francesa [06h da manhã - hora de Brasília], irá se desenrolar em dois tempos: das 11h00 às 12h00, intervenção Vibratória junto com MIGUEL, CRISTO e MARIA (e com o Conclave Arcangélico, a Assembleia dos Anciãos, com as Estrelas). Depois das 12h00 às 12h30, intervenção “verbal” de MARIA.


Enviado por Rosa
Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1201
17 de setembro de 2011 (Publicado em 17 de setembro de 2011)
Tradução para o português: Zulma Peixinho
via: http://portaldosanjos.ning.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO