RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 27 de agosto de 2011

PEÇAS IMPORTANTES DO GRANDE QUEBRA-CABEÇAS



Aos leitores que chegaram “atrasados” para a grande festa e têm dificuldade de compreender este trabalho através do Autres Dimensions, nós recomendamos a excelente coletânea
“A ETAPA FINAL 1, 2 e 3”.

Como nós gostamos de ilustrar, nos referimos a todas as informações das telepatias cósmicas (canalizações), como peças de um imenso quebra-cabeças. No caso destas preciosas coletâneas, temos muitas peças em cada texto, pois cada citação é uma peça muito importante que facilita bastante o que não foi compreendido numa ou outra telepatia cósmica.


Para os mais antigos, é um grande prazer podermos observar as datas que alguns fatos foram anunciados com bastante antecedência, e os mesmos se desenrolaram exatamente e dentro do que nos foi antecipado. E, não esquecendo que recapitular é sempre muito proveitoso, pois com mais experiência e maturidade, podemos alcançar novas percepções.


Para os novos está aí a dica. E para os mais antigos, está compartilhado o prazer que temos em reler para reacessarmos o que sempre esteve em nós, e, sem qualquer expectativa, também recebemos maravilhosas confirmações do que nos foi anunciado muito antes de acontecer.


COLETÂNEA: A ETAPA FINAL (1) - AUTRES DIMENSIONS

COLETÂNEA: A ETAPA FINAL (2) - AUTRES DIMENSIONS

COLETÂNEA: A ETAPA FINAL (3) - AUTRES DIMENSIONS


Namastê!


Anthonio & Thaís


http://minhamestria.blogspot.com/

COMETA ELENIN - Saiba toda sua Rota-por Jorge Bandeira



Publicado por ro em Jun 22, 2011, em astronomia
cometa elenin
Publico este artigo apenas para fins informativos, não pretendo ser alarmista. Mas vários sites andam a abordar este assunto, acerca do comenta ELENIN, existe a possibilidade de “roçar” na Terra. A NASA descartou a hipótese de colisão, no entanto nunca pode garantir-se que os dados estejam sempre correctos, a trajectória do cometa segundo o gráfico da NASA demonstra que ele passa muito perto da Terra, mesmo que ele não colidisse com o planeta, o facto de passar bastante perto significa influências fortes no campo magnético terrestre… Portanto causando terramotos, erupções vulcânicas, tempestades.
Essa é também a opinião de alguns astrónomos..
Passo a divulgar a cronologia, da passagem do Cometa.


De 18 de Julho a 1 de Agosto: Elenin e Júpiter próximos do Sol, podem como seu magnetismo influenciar o Sol a libertar EMC ( ejecção de Massa coronal ).


3 de Agosto: Elenin entra na órbita da Terra , fica a 222.751.695 Km da Terra .


21 de Agosto : Elenin entra na órbita de Vénus , fica a 179.218.620 quilómetros da Terra.


28 de Agosto: Alinhamento entre Elenin ,Sol e Marte, podem ocorrer CME novamente.


6 de Setembro: Elenin entra na órbita de Mercúrio ,ficando a 124.738.214 quilómetros da Terra.


21 de Setembro: Alinhamento perfeito entre Terra, Elenin e Vénus…


26, 27 e 28 Setembro: Elenin passará entre a Terra e o Sol durante três dias. ( três dias de escuridão como na profecia Bíblica ? ).


28 Setembro: Alinhamento perfeito de Elenin, Terra e Sol Neste momento ELENIN fica apenas a 61.621.276 km da Terra.


8 Outubro: A NASA diz que uma chuva de meteoritos violenta pode atingir a Terra,
fonte: http://tinyurl.com/25g4bth


12 Outubro : Alinhamento entre Elenin, Terra e Marte, durante o alinhamento teremos Lua cheia, o asteróide 1036 Ganymed estará perto da Terra.


17 Outubro: ELENIN aproxima-se ainda mais da Terra, ficando a 34.569.964 quilómetros da Terra , ocorre ainda alinhamento entre Terra, Júpiter e Mercúrio.


9 de Novembro: Aproxima-se bastante um asteróide 2005 Yu55, passando entre nós e a Lua ( a meia distância da Lua à Terra ) 3.427.194 quilómetros , passa apenas a 40 mil Km da Lua, pode haver o risco dos dados estarem incorrectos e ele passar mais próximo ou embater na Lua. Ele pode sofrer influência do campo magnético de ELENIN.
Além disso, o asteróide 1036 Ganymed também se junta à festa. E nas redondezas aparece o asteróide 1996 FG3.


11 Nobembro 2011 ( data mística illuminati: 11-11-11 ) ocorre alinhamento perfeito entre TERRA , Elenin, Mercúrio e Vénus. A Terra passa por onde passou a cauda de ELENIN ( uma cauda cheia de poeiras e rochas, detritos) .
25 de Novembro: Grande aproximação do asteróide 1996 FG3, ficando apenas a 15 mil km de nós.


23 a 28 de Novembro : Alinhamento entre Terra, Elenin e Sol.


Fonte:http://alamongordo.com/general/elenin-timeline/

O TEMPO URGE!

 

O TEMPO URGE
----- Forwarded Message ----
Subject: [amizade_em_grupo] OS ANJOS SOBRE 2012

Angel Answers - Os Anjos Respondem

Qual a importância do ano 2012?
O solstício de verão do hemisfério sul do ano de 2012 indica o fim de uma era e um novo começo. Marca o fim de um ciclo astrológico de 26 mil anos e o começo de um novo ciclo. É também o começo de um período de 20 anos de transição. Uma nova
energia já começou a chegar na Terra, em uma preparação para a aguardada mudança e uma enorme quantidade de luz será derramada sobre todos nós em 2012. A Senhora Gaia, o grande anjo que toma conta de nosso planeta, decretou que a
Terra e todos os que nela habitam devem elevar sua consciência, então se você estiver preparado, terá uma extraordinária oportunidade de crescimento espiritual, uma chance única em muito, muito tempo. Você tem sido preparado para este momento por centenas de anos.

Porque esta mudança irá ocorrer em 2012?
A cada 26 mil anos, ou 25920 para ser mais exato,
acontece um raro e extraordinário alinhamento astrológico entre a Terra, o Sol e a Via Láctea, quando o tempo pára por um momento. Isso é conhecido como um momento cósmico, um período de milagres e do desconhecido, quando acontecem
coisas além da compreensão humana. Os planetas Netuno, Urano e Plutão estarão configurados para interagirem. A esperada aceleração espiritual talvez aconteça de forma lenta para a percepção humana, mas em termos cósmicos será muito rápida.
Escrituras antigas em sânscrito descrevem este momento cósmico como a pausa entre a inspiração e a expiração de Brahman, ou Deus. Netuno representa a espiritualidade elevada, Urano significa mudança e Plutão é transformação - quando estas energias estiverem trabalhando juntas, causarão um enorme impacto no nosso planeta. Isso oferece o potencial para uma enorme mudança de consciência e estamos recebendo orientação para usar estas energias elevadas com sabedoria.

O que os anjos estarão fazendo no dia 21 de dezembro de 2012?
Os anjos irão congregar para ajudar a humanidade a aceitar essas novas energias que estarão disponíveis. Eles nos pedem para nos preparar. Arrume tempo para orações e para meditação, mas se isso for difícil para você, simplesmente acenda
uma vela e peça para as forças divinas te guiarem. Você pode ainda preferir fazer caminhadas silenciosas na natureza, mas por favor reconheça a atual importância de um crescimento espiritual pessoal e planetário.

O que exatamente vai acontecer no dia 21 de dezembro de 2012?
A atual projeção é a de que algumas pessoas vão se mover para a quarta dimensão, outras se moverão para a quinta, enquanto algumas poucas - as que estiverem preparadas, vão ascender. Outras ainda vão escolher ficar, para que possam atuar como guias de luz e orientar todos aqueles que só vão começar a despertar nesta data. Os anjos não antecipam uma grande mudança drástica ou dramática para este dia.
O momento cósmico e as energias disponíveis fornecerão uma extraordinária chance
para iluminação. É esperado que milhões de almas se beneficiarão desta oportunidade espiritual única.

O que significa se mover para a quarta dimensão?
Quando você eleva sua consciência para a frequência da quarta dimensão, o seu chakra do coração se abre.
Com o coração aberto, você não consegue mais prejudicar nenhuma outra forma de vida, pois você então percebe que se fizer isso, estará prejudicando a si mesmo. Porque você agora acessa uma consciência global e cósmica, você procura pela
paz. É antecipado que movimentos pela paz ganharão muita força depois desta data.

O que significa se mover para a quinta dimensão?
Isso envolve uma percepção de que somos todos parte de uma Unicidade, somos todos Um, e por consequência tratamos os outros como gostaríamos de ser tratados.

O que significa ascender?
Quando você ascende para uma frequência mais elevada ainda, você traz uma maior parte da energia de sua alma para dentro de sua vida.
Durante esta transição você será capaz de trazer tanta energia divina para si que talvez não consiga mais sustentar um corpo físico, e neste caso poderá fazer a escolha por deixar o corpo físico.

Os Maias se referiam a 21 de dezembro de 2012 como o Dia da Criação. O que é o Dia da Criação, alguma coisa vai realmente acontecer?
Os sábios da cultura maia profetizaram que a energia que é recebida no Dia da Criação poderá reviver a força da kundalini em muitas pessoas. Isso irá ativar novamente os doze chakras, que funcionavam totalmente durante a Era de Ouro de
Atlântida, mas que se fecharam quando a frequência daquela grande civilização caiu. Assim que estes elevados chakras forem novamente ativados nestes
indivíduos, a memória genética de suas identidades divinas será ativada e eles poderão experimentar mais uma vez infinitas possibilidades. A luz que poderão acessar da Fonte irá então fluir através de seus chakras mais elevados e atingir o chakra Estrela da Terra, que encontra-se abaixo dos pés. Esses indivíduos serão capazes de se conectar diretamente com as pirâmides, através das linhas de energia do planeta.
As pirâmides são na verdade computadores cósmicos que operam como sub-estações e geradores de energia, mas atualmente perderam este poder. Quando esta luz se conectar novamente com elas através da humanidade, poderá recarregá-las com a
energia proveniente da Fonte. Isso causará um verdadeiro renascimento de uma consciência mais elevada na Terra.
Se um número suficiente de pessoas se abrir para o amor e a iluminação, isso certamente vai acontecer. Não será repentino, mas o processo será iniciado.

O que é o Grande Calendário de Pleiades?
Este é um calendário cósmico baseado no movimento de Pleiades. Este calendário também acaba no dia 21 de dezembro de 2012.
Atualmente, energias elevadas estão vindo para a Terra de outras galáxias.
Estas energias estão sendo diluídas por Pleiades, que trabalha como um transformador, para que os humanos e todas as formas de vida aqui possam
absorver esta força direcionada a eles. Muitas crianças estelares, aqueles cujas almas vem para o seu planeta provenientes de outras estrelas e galáxias, passam um tempo em Pleiades ajustando sua vibração e aprendendo a respeito da Terra,
antes de serem gerados por uma mãe humana. Depois de 2012, essas crianças de frequência elevada poderão encarnar diretamente aqui, pois suas mães terão uma ressonância compatível.

Algumas almas vem para a Terra através de outros planetas além de Pleiades?
Sim. Existem centros de treinamento em outros planetas, estrelas e galáxias. Por exemplo, muitos guerreiros de luz estudaram sobre a iluminação nas universidades de Orion antes de virem agora para a Terra. Outros ainda estudaram tecnologia
diferentes métodos de cura em Sirius. Alguns aprenderam sobre a centralização do coração em Andromeda ou Vênus, enquanto outros foram educados em Marte, na arte de usar seu poder de guerreiro para proteger os desprivilegiados, fracos e
indefesos. Muitos indivíduos foram educados nestas diferentes escolas cósmicas para atuarem em importantes papéis durante esta transição.

Se o alinhamento astrológico de 2012 já causou desastres no passado, porque desta vez será diferente?
No passado, a consciência da humanidade era tão baixa que este alinhamento apenas causou guerras e desatres naturais. Naquele tempo, isso não afetou muito o cosmos. Mas agora as coisas são diferentes.
A mudança que está atualmente ocorrendo no seu planeta é microcósmica e macrocósmica, pois o universo inteiro deve elevar sua vibração. A Terra terá nesta transição um papel muito importante para definir o futuro do progresso cósmico.
A Senhora Gaia já decretou que o seu planeta e todas as formas de vida nele devem elevar sua frequência da terceira para a quinta dimensão. Isso significa que esta mudança deve obrigatoriamente acontecer, e é a primeira vez que uma decisão destas é tomada em muito, muito tempo. A atual frequência baixa da Terra está freiando o progresso de todo o seu universo, por isso muita ajuda está
sendo enviada de fora, muitos outros seres estão focados na humanidade. O cosmos depende de vocês!

Que ajuda está sendo focada na Terra para fazer esta preparação para 2012?
Por causa do decreto universal para a Terra iniciar sua elevação para a quinta dimensão em 2012, benéficos alinhamentos astrológicos foram organizados para ajudar a humanidade. A convergência harmônica de 1987 iniciou um processo para trazer energias mais elevadas e aumentar a consciência das pessoas em geral. A concordância harmônica de 2004 trouxe mais energia feminina, para ajudar a despertar a compaixão e a abrir os corações humanos.
Um raro e auspicioso duplo trânsito de Vênus está ocorrendo. Este planeta transitou pelo sol na concordância harmônica do dia 8 de junho de 2004. Irá transitar novamente no dia 6 de junho de 2012. Esta conjunção especial oferece enormes oportunidades de crescimento espiritual. Começou a equilibrar as energias masculinas e femininas dentro dos indivíduos e na consciência coletiva.
Isso ajuda no potencial para acelerar a ascensão individual e planetária. Para isso, você deve estar preparado para elevar sua vibração e realmente valorizar todas as formas de vida.
Alinhamentos especiais ocorrerão em dezembro de 2012.
Anjos estarão chegando a Terra em grandes grupos para ajudar a humanidade de uma forma sem precedências. Unicórnios estarão retornado ao planeta para também ajudar os humanos a redescobrirem sua real natureza divina.
Está sendo redescoberta a sabedoria dos golfinhos e das baleias.
Crianças de alta frequência estão nascendo e almas muito antigas estão reencarnando.
Fazendo a sua parte, você não apenas ajuda a si mesmo, aos outros e ao planeta, mas sua jornada pessoal será também gloriosamente enriquecida.

O que acontecerá a todos aqueles que não estiverem prontos para mudar sua vibração para uma consciência mais elevada?
Se você não estiver preparado, você não notará o portal aberto e no fim de sua atual encarnação você continuará a jornada de sua alma em algum outro planeta da terceira dimensão, que ainda acolhe a dor e o sofrimento da separação causada por uma baixa compreensão da consciência.
Os shamãs africanos e americanos, e também o povo Maori, todos profetizavam um período de 25 anos de purificação antes de uma mudança de consciência. Isso está acontecendo?
Esta purificação está acontecendo agora.

O que significa este período de 25 anos de purificação?
Em agosto de 1987 ocorreu uma configuração astrológica conhecida como convergência harmônica.
Naquela época muitos guerreiros de luz foram aos topos de montanhas e lugares sagrados para orar e meditar para que a Terra recebesse ajuda. A luz de tais orações enviada aos céus foi tão intensa que Saint Germain, um dos Mestres Iluminados, levou estas orações a Fonte e suplicou para que a humanidade recebesse ajuda. Através da graça divina ele recebeu permissão para devolver a
todas as pessoas em todas as partes a Chama Violeta, para começar a transmutar a negatividade no planeta. Apesar da Chama Violeta já estar disponível para alguns seletos grupos antes de 1987, essa disponibilidade em massa marcou o início
deste período de 25 anos de purificação. Desde então, Gaia começou a se livrar das toxinas, o karma criado pela barbaridade humana.
Isso ela faz através de terremotos, erupções de vulcões, furacões, tsunamis, incêndios e outros desastres, eventos nos quais muitas almas deixam o planeta levando consigo muita energia negativa para que seja curada e transmutada no mundo espiritual. As orações feitas mundialmente depois desses desastres também ajudam a purificar todos os continentes. Mas há ainda muito por vir.

A Chama Violeta fundiu com a Chama Prateada? Por que?
Os anjos observam com muita alegria muitos guerreiros de luz se dedicando a purificar suas energias e a curar os outros. O resultado foi que num outro ato de benevolência divina, a Chama Prateada da Graça e da Harmonia fundiu-se com a
Chama Violeta da Transmutação.
A Chama Violeta transmuta energias negativas.
A Chama Prateada permite que o novo e o belo entrem no lugar do antigo, daquilo que já não serve mais.

O que é a Chama Dourada e Violeta-Prateada da quinta dimensão?
A Chama Dourada fundiu agora com a Chama Violeta e Prateada. Ela está adicionando sabedoria, amor angelical e proteção nas qualidades da harmonia e
transmutação - uma combinação muito poderosa que eleva sua consciência para a quinta dimensão.

Como usar a Chama Dourada e Violeta-Prateada:
1. Aonde você estiver, você pode invocar a Chama Dourada e Violeta-Prateada.
Imagine uma chama que inclui todos os tons do lilás ao prateado, passando pelo violeta, que cria brilhos dourados. Visualize esta chama.
2. Visualize esta chama envolvendo todos aqueles que precisem se livrar da negatividade.
3. Envie esta chama para aqueles que estão necessitados, doentes ou em desequilíbrio. Se você tiver qualquer problema com seu corpo físico, deixe que esta chama banhe esta parte de seu corpo.
4. Se você sente raiva, medo ou qualquer outro tipo de negatividade, imagine esta chama a sua volta. Sinta-a dissolvendo os sentimentos velhos e substituindo-os com alegria.
5. Transmita esta chama para os lugares onde há guerra ou desastres.
6. Imagine-a fluindo através da rede elétrica, dos fios telefônicos e de toda a internet, para que purifique toda a rede virtual
Eu ainda vou estar aqui depois de dezembro de 2012?
Isso depende das decisões mais elevadas tomadas por sua alma. Enquanto muitos vão escolher deixar a realidade da terceira dimensão antes ou logo após esta data, a maioria vai escolher ficar.
O que acontecerá com o sistema financeiro, eu devo guardar dinheiro agora?
Aprenda a expandir sua consciência e a manifestar abundância para você mesmo. O mundo vai continuar, mesmo depois que as mudanças acontecerem.

O texto acima é uma tradução de algumas páginas do livro Angel Answers, da autora britânica Diana Cooper,creio que ainda sem tradução para o português.


Por Jorge Bandeira no site Portal dos Anjos

Os sinais físicos da Transição - Rachaduras - Liquefação - Sinkhole

 

Muitos estão preocupados com a data de 21 de dezembro de 2012, esperando que algo mágico aconteça ou uma grande catástrofe mundial. Um salto quântico onde todos os problemas da humanidade serão resolvidos como num passe de mágica.

Os maias deixaram a profecia de que o mundo passaria por uma transformação e que seu messias voltaria no mesmo período. Eles eram exemplos de inteligência mas não de evolução. Matavam, sacrificavam, mutilavam, escravizavam e faziam isso em nome de seus Deuses, para idolatrá-los e hora pacificá-los. Uma civilização que simplesmente desapareceu deixando rastros apenas nas pirâmides e alguns textos que não foram destruídos pelos “homens brancos”.

Os hopis também profetizam uma época de transformação e da volta de seu messias. Mas as profecias dizem que a transformação depende das escolhas que cada ser nesse planeta fizer.

Os católicos e evangélicos esperam pelo dia do juízo final, pelo apocalipse, anti-cristo e também aguardam a volta de seu messias.

O pessoal da Nova Era espera a chegada da Confederação Galáctica, resgates e auxílio do povo das Estrelas para transformar a Terra num planeta onde reina o amor, a paz, a solidariedade.
Os espíritas acreditam na transformação lenta e gradual, Espíritos mais evoluídos estariam encarnando na Terra enquanto os “atrasadinhos” estariam construindo sua morada em outras “Terras” e assim se daria a transformação do nosso planeta que seria de expiação num planeta de regeneração.

Muitas são as previsões de uma data certa para o fim do mundo, passa-se o dia marcado e o Sol nasce como no dia anterior, então o que pensar sobre 21 de dezembro de 2012?


Pense o mesmo sobre as outras datas, o Sol nascerá em 22 de dezembro de 2012, como nasceu em 21 de dezembro de 2012. O Universo não tem relógio, então marcar data para “um fim” é usar um relógio muito incerto que mais danos pode causar do que ajudar.

Transição não é “um fim” e sim um estado intermediário, é normal a confusão porque somos todos imediatistas, desejamos hora, datas e que tudo aconteça instantaneamente sem esforço.

Precisamos de exemplos, alguém em quem nos espelhar, alguém que nos diga o que pensar, o que fazer, como se comportar porque estamos estagnados, perdemos o vínculo com o eu interior, com o deus interior, com o exemplo interior, que tudo sabe porque já experimenta há milênios.

Esse jogo de encarnar, desencarnar, esquecer e encarnar nos ilude a ponto de pensarmos que nada sabemos ou podemos, quando na verdade tudo que precisamos está impregnado em nossa essência, ela sabe o que precisamos, o que pretendemos, o que buscamos. O problema está em não ouvi-la, porque a maioria desaprendeu a escutar o interior.

Você acha que está aprendendo quando na verdade está lembrando. Você se preparou para encarnar nesse período, antes de toda transição ocorrem os sinais e você está apto a enxerga-los.

Quando saímos da infância e entramos na adolescência, passamos por verdadeira mutação biológica, menstruação, espinhas, mudanças e descobertas no novo corpo “novo” que se desenvolve, irritabilidade, revolta, recolhimento, um misto de mudanças que ocorrem num curto espaço de tempo, para dar início o que mais tarde chamamos de fase adulta, mesmo que alguns continuem adolescentes até a morte...

O que acontece no nosso corpo acontece também na Terra. Não espere por 21 de dezembro de 2012 para enxergar os sinais da transição, porque eles já estão visíveis para quem tem olhos para ver. Dia 22 de dezembro de 2012 chegará mas em condições diferentes do mundo que conhecemos.


Uma nova Era do Gelo se aproxima, antes de cada arrefecimento global, existe um período de aquecimento global.

Quando o pico solar do ciclo 24 em 2012 ou 2013 acabar, é esperado um ciclo com a mais baixa atividade solar desde que se tem medição e as minis eras de gelo estão sempre acompanhadas de baixa atividade solar, MAS, antes disso é possível e ESPERADO que uma furiosa e poderosa erupção solar (CME) atinja a Terra que pode destruir toda a comunicação por satélites e danificar as redes elétricas do mundo.
O governo dos EUA e Reino Unido estão levando a sério essa ameaça e estão se preparando para fazer cortes de energia controlada para suas fontes de energia elétrica nacional em resposta a um aviso de uma forte tempestade solar atingir a Terra.
Em uma entrevista com The Independent, Thomas Bogdan, diretor do Space Weather Prediction Center, disse que controlar o poder "interrupções" vai proteger as redes de eletrecidade Nacional contra danos que poderiam levar meses ou mesmo anos para reparar se uma grande tempestade solar colidir com Terra sem precauções.

Algumas horas sem energia cria uma série de transtornos, horas causam acidentes, dias causariam catástrofes. Além dos problemas urbanos, não podemos esquecer das usinas nucleares que dependem da rede elétrica para refrigerar os reatores atômicos, o que aconteceu em Fukushima, ou melhor está ainda acontecendo, pois há fortes evidências de que uma nova explosão aconteceu no dia 14 de junho, aconteça no mundo inteiro. Seriam centenas de bombas atômicas explodindo pela Terra.

No Havaí neva em pleno verão! Não é algo inédito, mas não acontecia nos últimos 30 anos.

Tempestades, furacões, tornados, enchentes e vulcões. Até parece que está virando moda, toda a confusão que os vulcões estão causando pelo mundo, imagine quando a reação em cadeia começar acontecer, algo mais que colaboraria com uma nova Era Glacial.
Vulcão na Eritreia lança nuvem de cinzas a 15 km de altitude e não existem registros históricos de erupções anteriores...

Cinzas de vulcão do Chile paralisam aeroportos na Argentina e no Uruguai

O vulcão Kamchatka iniciou a sua actividade com uma nuvem de cinzas vulcânicas de cinco quilômetros de altura.

O Vulcão equatoriano Tungurahua, neste sábado(30), lançou pedras piroclásticas do tamanho de caminhões a mais de uma 1,5 Km de distância, em uma forte erupção, que levou pelo menos 300 pessoas a fugir de suas casas, disseram as autoridades.

O vulcão Taal nas Filipinas gerou 115 terremotos em 24 horas e pode entrar em erupção a qualquer momento.

O vulcão Dieng na Indonésia começou a expelir gases venenosos dando provas de que está acordando.

Vulcão entra em erupção no Havaí

E a Terra está rachando aos pouquinhos...
Uma cratera de 50 metros de comprimento e quatro metros de profundidade se abriu na ilha do Báltico e os geólogos também não sabem explicar o que aconteceu.

Em Nova Iork, uma área de 82 hectares de massa de terra ao lado de uma montanha está movimento. “É o maior deslizamento de terra na história do Estado." Causando fissuras e condenando casas no local. Cientistas de todo o país estão se concentrando lá para estudar o fenômeno que ainda ninguém sabe explicar. Os cientistas dizem que não tem idéia de quando a Mountain Porter Little vai parar de se mover ou quantos bairros serão varridos antes do desastre terminar.

Em Quebec no Canadá apareceu cerca de 40 buracos entre 5 e 8 metros de diâmetro ainda não explicados pelos especialistas. (Vídeo abaixo)
Esses buracos de dimensões aterradoras são conhecidos como Sinkhole. Até hoje não existe uma explicação plausível nos termos científicos conhecidos para esses fenômenos que estão acontecendo por toda a parte.

As desculpas são sempre as mesmas, chuvas intensas e redes de esgotos rompidos que provocam erosão, mas na minha humilde opinião, a terra está cedendo ao movimento da crosta terrestre. Até quando e em que proporções?!

Fato interessante seria lembrar também dos bueiros que também sem explicação plausível estavam explodindo no Rio de Janeiro

Rio: bueiro explode em Copacabana e fere casal de americanos

Liquefação:

"A liquefação do solo descreve o comportamento de solos que, quando carregados, repentinamente sofrem uma transição de um estado sólido para um estado líquido, ou ficam com a consistência de um líquido grosso".

O terremoto no Japão provocou a liquefação - água do lençol freático sendo forçado a sair do chão! Não é um cano quebrado! Este é o fenômeno chamado de liquefação, e acontece quando o lençol freático é misturado com o material de agitação, e neste caso forçada através de fendas no solo.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ODTu3cZ2AVs

O mesmo aconteceu no terremoto de Christchurch - e o vídeo exibe uma animação de como o fenômeno acontece

http://www.youtube.com/watch?v=j-hyOwsl_NY&feature=player_embedded

O filme 2012 foi uma decepção em termos de informação, mas quem procura acha, eu me lembrei de uma cena do filme e transcrevi o trecho abaixo:

...Não percebemos a liquefação do solo que havíamos previsto e nem a propagação de fratura nas placas tectónicas, a atividade sísmica no oeste não está sendo causada por terremotos normais e essas rachaduras não tem nada haver com a movimentação de falhas...
...a crosta terrestre se desestabilizou...precisa começar a evacuação...
...Segundo as últimas informações sobre as medições de Yellowstone, a temperatura da crosta subterrânea, ou seja, o cimento que segura nossa massa de terra, está aumentando rapidamente, mais rápido do que prevíamos, por causa disso, observamos uma rápida instabilidade polar, os campos magnéticos diminuiram em mais de 80% nas últimas 48 horas...

...Eles perguntam quanto tempo resta e ele responde, talvez 3 dias se tiverem sorte...

...36 horas sem atividade sísmica no sul da califórnia, o que é muito raro...

Bom, cientistas que estudam e monitoram o supervulcão Yellowstone que tem uma caldeira com mais de 60 km de diâmetro observaram que o vulcão deu uma respirada maior que o habitual e uma grande área do parque se elevou mais de 25 cm de altura numa velocidade surpreendente e vários lugares agora tem imensas rachaduras profundas que foram abertas por isso, inclusive na caldeira, com perda de magma por kilômetros terra a dentro. Os cientistas disseram que é um caso extraordinário de pressão vulcânica jamais visto e que não sabem se estamos lidando com uma pré-erupção.

O físico Michio Kaku disse quue há problemas fervilhando no subsolo e não é brincadeira e que não há maneira de determinar precisamente quando a explosão vai ocorrer, mas o inchaço indica que existe atividade subterrânea.
No dia 22 de dezembro de 2012, o Sol nascerá num mundo diferente do que conhecemos hoje, mas isso de modo algum significa que os acontecimentos se darão em apenas um dia, como num passe de mágica no dia 21. Já está acontecendo! E nós estamos acompanhando todo o processo que se estende “lentamente” e a cada dia nos fortalecendo espiritualmente para encarar com coragem essa difícil transição.

Http://o-vitriolo.blogspot.com/



POR: Jorge Bandeira no site Portal dos Anjos

TRES DIAS DE TREVAS- ALERTA GERAL - Por Jorge BandeiraPostado por Jorge Augusto Gonçalves Bandeira em 27 agosto 2011 às 16:13 no site portal dos anjos e estrelas de avalon



ENTRADA DA NUVEM NO SISTEMA SOLAR

TRÊS DIAS DE TREVAS


Artigo da Revista "Jesus Vive e é o Senhor" Prof. Frei Severino Gisder ºF.M – Abril 1987, Nº 106
As galáxias, logo também nosso sistema de Via Láctea, comporta além das inúmeras estrelas,
MASSAS IMENSAS DE POEIRA E GASES CÓSMICOS, constituindo imensas nuvens pretas e indevassáveis.
Na proximidade das estrelas quentes, cuja temperatura de superfície é de 25.000 a 50.000 centígrados ( NOSSO SOL BRILHA APENAS COM 6.000 GRAUS) os átomos das nuvens opacas, sob a acção de tão intenso calor, irradiam luz avermelhada ou esverdeada, mas ainda fraquíssima.
Tais nuvens se encontram nos grupos estelares de ORION, TOURO, ESCORPIÃO E DO CISNE. A força de irradiação do nosso Sol é insuficiente para incitar matéria escura tão distante e cintilar.
NUVENS CÓSMICAS DE POEIRA E GASES revelam sua presença pelo fato de simularem no céu, espaços vazios de astros. Estas nebulosas interestelares se estendem por vastas regiões e a luz para transpassá-las necessita de centenas, quiçá, milhares de anos.
Por dentro dessas densas nuvens os astrofísicos descobriram massas escuras relativamente pequenas e muito compactas em forma de bolas, com diâmetro de até cem bilhões de quilômetros e nas quais se calcula haver a protomatéria de novos astros. Estas massas se chamam GLOBULOS.
Algures no espaço cósmico UMA NUVEM OPACA EM FORMA DE BOLA, QUE SE ENCONTRA EM ESTADO DE PROGRESSIVA CONDENÇÃO, MOVE-SE EM DIREÇÃO AO NOSSO SISTEMA SOLAR.
Seu diâmetro e de 30 milhões de quilômetros. Aproxima-se ela do Sol com um velocidade peculiar de 60 KM\Seg. Em relação ao sol, nosso astro central, é fraco demais para fazer brilhar os átomos de nuvem opaca, ela fica invisível. No dia X colidirá com a Terra.
SOMENTE QUANDO ELA TIVER ALCANÇADO OS EXTREMOS LIMITES DO NOSSO SISTEMA PLANETÁRIO, DESCOBRI-LA-ÂO OS ASTRONOMOS E PODERÃO ENTÃO DETERMINAR SEU RUMO.
Os grandes e sofisticados computadores eletrônicos dos Observatórios, alimentados com os dados observados irão determinar com infalível insultos que a nuvem escura se encontram justamente naquele ponto onde os valores de velocidade de dois corpos coincidem.
Unindo se com a Terra no seu giro em torno do Sol perfaz 30 Km a segundo.
A BOLA NUVEM se MOVE EM DIREÇÃO A TERRA 90 KM/SEG envolvendo-a, de sorte que o nosso Planeta HAVERÁ UM ECLIPSE TOTAL QUE DURARÁ TANTO TEMPO QUANDO A TERRA NECESSITAR PARA ATRAVESSAR ESTAS DENSAS CAMADAS DA NUVEM..
Pode-se calcular facilmente o tempo de escuridão, aplicando a formula: tempo-diâmetro da nuvem dividindo por sua velocidade.
Þ O RESULTADO SERÁ: 3 DIAS MAIS 20 HORAS
Þ LEVANDO SE EM CONTA QUE A TERRA LEVARÁ CERCA DE 10 HORAS PARA IMERGIR NO CENTRO ESPESSO DA NUVEM ONDE DEVE HAVER UMA ESCURIDÃO TOTAL, O ECLIPSE ABSOLUTO DURARÁ DE FATO TRÊS DIAS COMPLETOS.

A escuridão somar-se-à a um ar empestado provocado pelos gases que compõe esta nuvem. A análise espectral da matéria cósmica( cometas) permite concluir que a AMEAÇADORA NUVEM CONTÉM INGENTES MASSAS DE HIDROGÊNIO (H), AMÔNIO (HN3),METANO (CH4) E VENOSO CIANETO (CN).
Pelo rapidíssimo deslocamento da nuvem, forçosamente misturar-se-à com a atmosfera.
MAS NÃO SO DE GASES ESTARÁ CONSTITUÍDA A NUVEM. TAMBÉM TRARÁ EM SEU BOJO MATÉRIA SOLIDA EM FORMA DE PARTÍCULAS FINÍSSIMAS E METEOROS, CRIANDO NA SUPERFICIE DA TERRA UM CAMPO ELETROMAGNÉTICO, O QUE PRODUZIRÁ OUTROS TERRIVEIS FENÔMENOS.

REVELAÇÃO DE NOSSA SENHORA a estigmatizada freira HELENE AJELLE em 16 de Abril de 1954, esta religiosa cujo processo de beatificação o arcebispo Enea de Consenza deu entrada segundo comunicação de 13 de Março de 1972, descreve assim a sua visão.:

COMO NOSSA SENHORA REVELOU
"PARTINDO DE NUVENS DE FOGO CAIRÃO RELÂMPAGOS E UMA TERRÍVEL TORMENTA PRENHE DE CHAMAS E FOGO UIVARÁ POR TODA A TERRA. IGUALMENTE UMA CHUVA DEVASTADORA DE PEDRAS DESTRUÍRA EXTENSAS ÀREAS.
ESTE FLAGELO SERÁ O MAIS TREMENTO QUE A HUMANIDADE JÁ SOFRERA. O FENÔMENO DURARÁ 72 HORAS ( 3 DIAS) NESTAS HORAS ANGUSTIANTES OS HOMENS DEVERÃO REZAR INCESSANTEMENTE:
MARIA, RAINHA DO UNIVERSO, MEDIANEIRA DOS HOMENS, REFUGIO DOS PECADORES, NOSSA ESPERANÇA, MANIFESTAI VOSSA MISERICÓRDIA. ALCANÇAI-NOS A VERDADEIRA PAZ E SALVAI-NOS DA PERDIÇÃO"

Neste artigo cumprimos nosso papel de divulgador de informações sobre a transição planetária em execução. A cada um que guarda a mensagem do evangelho no Apocalipse sabe que falta nada para se encerrar todas as profecias. No próximo artigo falaremos sobre a terceira profecia de Fátima. . Com alegria vejo que os irmãos de todas as religiões, estão cumprindo plenamente seu papel do despertar urgente das massas. Por que sem segurar na mão de Deus ,nada é possível e vamos todos precisar de homens valentes, verdadeiros gedeões para os dias que se seguirem. Paz!


Irmãos desta hora na Terra!
O dia passa e o homem não despertou!
Somente aquele que buscou Deus encontrará a luz no meio do caos. Não inquietes o teu coração. Há um única forma de servir agora. É a vivência da serenidade e não se espantar com as coisas que virão. Sabemos e sentimos a gravidade da hora para todas as almas. É natural que nos preocupemos com nossos familiares e com quem amamos.
Mas dizem os irmãos do espaço que tudo está pronto e todos são conhecidos, cada alma, cada coração.
Importa que permaneçamos em união com Deus, não como mendigos, mas como filhos, como seres de Luz.
Somente os que andam na escuridão é que serão surpreendidos pela escuridão. Porque não sabem para onde vão e nem sabem em que acreditam, porque o mundo lhes escureceu os olhos.
Mas nós sabemos quem somos e onde vamos.
A hora chegou, a hora é esta. "O Espírito Santo descerá sobre muitos."

PARA QUEM ACHA NOVIDADE OS DIAS DE ESCURIDÃO RECOMENDO A LEITURA DOS TEXTOS BIBLICOS ABAIXO.:
28 -" E sucedeu que foram envolvidos ( os lamanitas) por UMA NÚVEM DE ESCURIDÃO que os encheu de espanto e grande temor.
29 - E aconteceu que se ouviu um Voz que parecia vir de cima da NUVEM DE ESCURIDÃO, dizendo: Arrependei-vos, arrependei-vos (...).
30 – E sucedeu que quando ouviram esta Voz, notaram que não era uma voz de Trovão, nem de ruído tumultuoso, mas eis que era uma Voz maviosa, cheia de suavidade, semelhante a um sussurro que penetrava até o mais profundo da alma.
40 – E aconteceu que os lamanitas lhe perguntaram.; Que devemos fazer para que ESTA NÚVEM DE ESCURIDÃO SEJA AFASTADA DE NÓS ?
41 – E Aminadab lhes respondeu: É necessário que vos arrependais e rogueis a esta Voz, até que tenhais Fé em Cristo, de quem vos falaram Alma, Amuleque e Zeezrom. E quando isso tiverdes feito, A NÚVEM DE ESCURIDÃO SERÁ AFASTADA E NÃO VOS ENCOBRIRÁ MAIS.
42 - E aconteceu que todos começaram a clamar à VOZ DAQUELE QUE HAVIA SACUDIDO A TERRA. SIM, CLAMARAM ATÉ QUE A NÚVEM SE DISSIPOU.
46 – E sucedeu que ouviram uma Voz, uma Voz agradável, semelhante a um sussurro que lhes disse.:
47 – PAZ, PAZ SEJA CONVOSCO.
EM VIRTUDE DE VOSSA FÉ EM MEU BEM AMADO,
QUE EXISTE DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO.
48 – E então, quando ouviram isto, levantaram seus olhos, procurando descobrir de onde vinha a VOZ e eis que VIRAM ABRIR-SE OS CÉUS E DELES DESCER ANJOS.
(helamã 5)
"BEM AVENTURADO O QUE RECEBE A PALAVRA EM SEU CORAÇÃO. CHEGARÁ BREVE O TEMPO
QUE MUITOS IRÃO PROCURAR A PALAVRA
E NÃO VÃO ENCONTRAR"
Nossa Senhora da Piedade.

PREPARATIVOS FÍSICOS
RESIDÊNCIA INTERNA
MOBILIÁRIO e OBJETOS.:
Facilitar a movimentação dentro de casa, retirando do caminho móveis baixos, como mesinhas, vasos, tapetes grossos, pequenos objectos de ponta, brinquedos.
Retirar das prateleiras abertas, objectos de vidro ,cerâmica, lustres etc., que se quebrados no escuro, podem causar ferimentos. Não deixar objectos como facas, tesouras, agulhas expostas ao manuseio de crianças.
Trancar todas as portas e janelas, muito bem trancadas, tanto para evitar que alguém entre, como que alguém saia.
Retirar tudo que é perecível da geladeira, que venha a produzir mau cheiro (carne congelada);
Isolar toda entrada de ar o melhor possível.
Evitar o uso de bebida alcoólica que aumenta o consumo de oxigênio no sangue e de fumar.
APARELHOS ELETRICOS.:
Retirar toda aparelhagem eléctrica das tomadas. Desligar a rede eléctrica. Retirar as pilhas dos aparelhos.
RESIDÊNCIA EXTERNA:
Retirar do lado de fora da casa, objectos soltos que podem pela força dos ventos quebrar alguma janela; p.ex: galhos de arvore, vasos. Proteger as janelas que possuem vidros frágeis para fins de segurança em todos os sentidos. Verificar se há algum fluxo de água da chuva para dentro do terreno ou da casa, no caso de chuva excessiva, evitando entupimentos com objectos e até a entrada de pequenos roedores ou insectos que estejam procurando abrigo.
Proteger com plástico a caixa d’água, impedindo a penetração de água ácida da chuva ou gases tóxicos. Proteger animais e plantas, providenciando um lugar próprio para eles. Lembrando que plantas consomem muito oxigênio.
Ao desligar a rede eléctrica, feche também a rede de água, usando somente a água que você possuir dentro de casa, protegida.
MATERIAL USADO PARA VEDAÇÃO:
Muito Plástico Preto, fitas adesivas, panos húmidos.
O uso do plástico preto serve para proteger a casa da visualização dos eventuais fenómenos externos, ajudando a manter a serenidade para a oração e o recolhimento.
As frestas das janelas podem ser cobertas, tampadas com plástico e cobertas com fita crepe.
MATERIAL DE USO PRÁTICO.:
Velas de 7 dias, pilhas e lanternas, garrafas térmica com chá, café, ou cevada.
Não acender o fogão para fazer comida, evitando o consumo de oxigênio.
Sacos Plásticos. O saco plástico terá diversas finalidades. Na protecção de alimentos, na protecção de emergência da casa, proteger verduras e a água estocada.
ESTOQUE DE MATERIAIS:
Botijão de gás, alimentos de consumo prático - arroz integral semi cozido temperado e frito, castanhas, bananas, biscoitos, mel, aveia, chocolates, leite em pó, alguns tipos de enlatados, fósforos, material de higiene, muita água. alguns remédios básicos, incluindo alguns para intoxicação, diarreia, calmantes para idosos, curativos práticos; lenços para improvisar máscaras - em caso de gás ou poeiras etc.
Tudo o que a mente sugerir.
CUIDADOS BÁSICOS COM AS PESSOAS
Existe no Japão, treinos constantes nas escolas para prevenção de terramotos. Sugerimos um treino familiar, como brincadeira, com as crianças.
A verdade é que não sabemos o grau de distúrbios – frio, calor, tremores --nem sua intensidade.
Sugerimos apenas os seguintes cuidados, após se tornar público estes fatos:
Por cima da roupa, a que ficar exposta, não seja de lã ou flanela. Estes panos acumulam electricidade. Você ficará dando choque nas outras pessoas que tocar.
Sugerimos, como todos já virão em filmes, caso ocorra a presença de gases tóxicos( amónia), cujos indícios de presença é constatado com tosses, falta de ar, dificuldade de respiração, olhos irritados, seja sanado com uso de panos húmidos sobre todo o rosto, após enxaguado., que servirá como máscara, usando-a o tempo que for necessário. Tomar leite.
Evitar coçar a pele. Usar pano húmido
UTILIDADES DE UM "ROUPA" PLÁSTICA. :
Todo mundo sabe que no frio não é a quantidade de roupa que aquece. P.Ex: colocar jornal debaixo da roupa aquece mais que um cobertor, porque o jornal cria uma camada de ar. Em se tornando público estes eventos, recomendamos, "Embrulhar" as crianças com plástico e prender com fita crepe (usar esta brincadeira no ensaio) evitando a perda de calor, protegendo a pele e porque se sabe que apenas o rosto ficará exposto e será de fácil protecção.
ZONA RURAL
Quem estiver na zona rural, deve proteger as sementes, brotos, por causa da chuva intensa e ácida. Nas cidades, verificar calhas, telhados, portas, buracos etc.

LUGAR SEGURO.: O LUGAR MAIS SEGURO DA CASA É SOBRE AS CAMAS, POLTRONAS.
Há gases pesados que ficam no chão e gases leves que sobem para o teto.
FICAR EM CASA.:
Ao tomar conhecimentos dos eventos, procurar reunir as pessoas da família ir para casa e dela não mais sair. Existem comunicados que a confirmação da ocorrência dos eventos será feita com antecedência de 24 a 48 horas antes- tempo suficiente até mesmo para viajar.
Ao estar em casa, NÃO OLHAR PARA FORA DA JANELA, EM HIPÓTESE NENHUMA MESMO.
MUITO MAIS SOBRE OS TRES DIAS DE TREVAS
O MAIOR PERIGO PARA O SER É NÃO DESPERTAR PARA A EXISTÊNCIA DE OUTRA REALIDADE MUITO MAIOR E MUITO MAIS BELA CUJOS SINAIS DE SURGIMENTOS SÃO PRECEDIDOS DA DOR DE UM PARTO

APROPRIANDO-SE DA LUZ




Nota MM: Exceção aberta:


Olá Anthonio e Thais


Sei que o espaço reservado às nossas experiências pessoais está nos comentários, mas senti necessidade de compartilhar algo e por isso estou escrevendo.


Muitas mensagens falam de tentar apropriar-se da Luz, e falam também de alguns marcadores que nos mostram como estamos indo.


Mas o ego, esse menino teimoso e mestre em disfarces as vezes tenta nos impedir de perceber o óbvio. E corremos o risco de não perceber que estamos ficando viciados em Luz. Não no sentido de aceitá-la simplesmente, mas sim no sentido de vício mesmo, de querer sempre mais. E então, a Luz que queremos deixa de ser a Luz e passa a ser algo que criamos para nos sentir bem.


O ego pode se disfarçar de qualquer coisa que ele queira par tentar nos enganar, e quando pensamos que estamos fazendo tudo certo (bem dual mesmo), aí ele se disfarça de Ser que reencontrou a própria Luz.


Em minha experiência eu vivi isto. Comecei achando que não conseguiria porque despertei tarde e levei um tempão pra encaixar algumas peças. Mas logo que elas começaram a se encaixar, lá veio paz e a tranquilidade de quem simplesmente estava deixando que a Luz fizesse o seu trabalho. E por um tempo foi assim mesmo. Nada me abalava, nada me fazia duvidar da Luz e nada me levava para a reação ao que quer que fosse.


Mas este é um caminho longo, e podemos tropeçar quando menos esperamos. Sem perceber, eu fiquei viciada em vibrações, em pontos específicos que sentia (primeiro nos momentos de meditação, e depois em qualquer hora do dia). A cada sensação nova eu pensava "Legal, estou conseguindo". A cada novo som ouvido eu ficava maravilhada, não pela beleza do que acontecia, mas porque estava conseguindo.


E lá estavam as mensagens dizendo que devemos ter cuidado para não tentar nos apropriar da Luz, mas eu só prestava atenção aos marcadores, aos sintomas, às coisas que eram ditas e que confirmavam o que eu queria que fosse confirmado.


E fazia os protocolos não porque era um meio de me ajudar, mas porque era um meio de mostrar que eu poderia ir mais adiante. E ia. E ficava feliz com as minhas novas conquistas.


Mas a Luz é inteligente, e se eu estava me deixando enganar, Ela jamais se enganaria. Depois de um tempo, apesar de as vibrações terem continuado, e até aumentado, aquele estado de paz foi dando lugar a um estado de questionamento. Um questionamento interno, silencioso. E nem sabia o que estava questionando, mas senti em meu interior que alguma coisa estava insegura. Pensei que fosse medo do "fim do mundo", de cometas caindo na nossa cabeça, se qualquer coisa assim. Mas isso eu só pensei, porque minha mente incansável precisava encontrar um motivo para aquela insegurança.


Mas eu percebi que nada do que pensava me dava realmente uma resposta, e a insegurança só aumentava. Então resolvi fazer o que faço nessas horas, ou seja, nada. Deixei rolar, larguei de lado e pedi à Luz que me mostrasse a resposta.


E lá veio: eu estava com medo de mim. Em algum momento o ego percebeu que para eu seguir adiante ele terá de morrer, e para evitar isso, começou a se apropriar de tudo o que a Luz me trazia. Eu não tinha medo de nenhum fim, de nenhum cometa, de nada desse tipo. Eu tinha medo de não conseguir.


Vim para esse mundo fazer um trabalho, e fiquei com medo de não coneguir fazê-lo. Mas é o ego quem tem medo de não fazer tudo bonitinho, de não sair vitorioso, de não ser o 1º aluno da turma. É o ego quem diz que você tem que sentir os marcadores que as mensagens mostram ou não conseguirá ir adiante. É ele quem te faz vibrar quando encontra nas mensagens a confirmação para o que você vive, ao mesmo tempo em que tapa seus olhos para que você não entenda as partes que falam de tentativa de apropriação da Luz.


Eu me senti como um estudante que passa horas se preparando para o vestibular, estuda como um alucinado, vive de simulados e tudo o que faz é se preparar para aquela prova. E ele estuda tanto, e aprende tanto, e sabe tanto, mas não confia em si mesmo e fica ansioso esperando pelo dia da prova para poder mostrar a si mesmo que o esforço valeu a pena. Ele está tão cego com a prova que não consegue perceber que já se preparou o suficiente, que já estudou o suficiente e que agora é hora de relaxar e deixar a coisa fluir. Era assim que eu estava. Eu tinha medo de na hora em que o bicho pegar eu não estar preparada, e não percebia que já havia caminhado muito e que agora é hora de deixar a Luz fazer o trabalho Dela. Não que eu não tenha mais nada a fazer, falta muito, mas ficar me preocupando só me impedia de ir mais adiante.


Talvez muitos estejam também se sentindo assim. A expectativa da hora de entrar em ação nos cega para o fato de que já estamos em ação. Nosso trabalho não irá começar somente quando a coisa ficar complicada neste mundinho 3D. Nosso trabalho já começou e deve continuar sem cobranças, sem dúvidas. Se você se pergunta se está mesmo preparado, então é porque não está.


Abandonar à Luz é também um voto de confiança dado a si mesmo. Ou eu estou fazendo com verdade dentro de mim, ou estou fazendo para mostrar que sou capaz. E se há verdade no que faço, então porque não conseguiria chegar até o fim?


Mais uma armadilha do ego descoberta, e assim ele vai ficando cada vez mais exposto e mais fácil de contornar.


As sensações, as vibrações sentidas em cada ponto, os momentos de paz, alegria e unidade que podemos viver são reais, mas são também um sinal de que o ego está sendo aos poucos diminuído. E assim como nós percebemos estes sinais, o ego também percebe, e é claro que ele jamais deixaria de reagir na tentativa de se salvar. Então é preciso estar alerta. Nada que venha do exterior poderá nos abalar. Somente o que há em nosso próprio interior pode nos abalar. E já que temos a grande vantagem de saber disto, então vamos nos observar, dar o famoso passinho pro lado, e deixar a Luz fazer o trabalho Dela, sem cobranças, sem inseguranças e sem julgamentos.


Beijos

Beth
site minha mestria

APELO URGENTE DA VIRGEM PARA A HUMANIDADE

Nota MM: Recebemos da querida Georgia Gurgel, esta mensagem que podemos constatar que a humanidade também está sendo avisada. Não importa as religiões ou credos, TODOS, sem exceção, de uma maneira ou de outra, recebem os "avisos".
Agora, se dão atenção ou não por suas prioridades, essa é um outra história.
E que fique claro, a mensagem abaixo é direcionada para a humanidade com sua respectiva e adequada linguagem. Alertando às Sementes, o trabalho desenvolvido aqui é outro.



Este ano Deus começará a mostrar os sinais


17 Aug 2011 08:23 AM PDT
16 agosto, 2011 - 08:30


Meu Imaculado Coração triunfará!


Os dias de purificação são muito próximos, mas não tenham medo, porque meu Imaculado Coração triunfará. Filhinhos permanecei na sombra do Todo-Poderoso e nada e ninguém poderá vos machucar. Eu protegerei a cada um e sua familia, se vocês permanecerem unidos a Deus através do meu Coração Imaculado, repito, que nenhum mortal estará isento, nem os eleitos, porque a estes o meu adversário atacará com mais força, mas não temam nada. Se atais vosso pequeno coração ao meu coração Imaculado, nada deveis deve temer.
Por isso preparem-se meus filhos pequenos para a noite e a escuridão que está prestes a começar.
Eventos e sinais jamais vistos em qualquer tempo se darão no céu e na terra, como um anúncio e a chegada da época Justiça Divina. Este ano, meus filhinhos, será fundamental no plano de Deus para a humanidade e Ele vai começar a mostrar os primeiros sinais e para eles deveis estar alertas e vigilantes para discernir os eventos que começarão a purificação.


Não temais, nem vos assusteis: se sois do rebanho de Deus tudo passará como um sonho. Rezem, rezem, uma oração com fé e confiança em seu Pai Celestial e nesta Mãe, e este será o passaporte para uma vida nova. Não se afastem de Deus, filhinhos, porque qualquer um sem Ele perecerá; uni-vos a Deus através de seu Pai Celestial e sua Mãe, consagrai-vos aos nossos dois corações e sigam sem medo porque nenhum cabelo será perdido se permanecerdes fortes e fiéis ao Deus da vida.


Que a paz de Deus permaneça em vós, e minha proteção materna vos acompanhe sempre.


Eu sou Vossa Mãe.
Maria, Rainha da Paz!

Dai a conhecer as minhas mensagens meus filhinhos, não fiqueis parados, o tempo é curto e a salvação das almas está em jogo.



FONTE ORIGINAL:
www.mensajesdelbuenpastorenoc.org
Enviado por Georgia Gurgel


http://minhamestria.blogspot.com

A CRIAÇÃO E O FIM DA 3D TERRESTRE

A CRIAÇÃO E O FIM DA 3D TERRESTRE


Olá Anthonio e Thaís.

Esperando que muita gente esteja despertando agora nos últimos tempos, envio-lhes uma breve história que, se estiverem de acordo, acredito servir a essa finalidade.

Inacio Kleber




A CRIAÇÃO E O FIM DA 3D TERRESTRE
OU

A HISTÓRIA DA HUMANIDADE TROCADA EM MIÚDOS



EU SEMPRE ACHEI A VIDA MUITO SIMPLES E BELA, E QUE NÓS É QUE COMPLICAMOS ELA.

SEMPRE FUI MUITO OBJETIVO E QUERIA MOSTRAR UM RESUMO SIMPLES, DESCOMPLICADO, PARA QUE QUALQUER SER HUMANO ENTENDESSE O QUE VIEMOS FAZER NO PLANETA TERRA E POR QUE ESTAMOS AQUI HOJE.
TROCANDO EM MIÚDOS, A MINHA COMPREENSÃO HOJE É A SEGUINTE:

EM UMA DETERMINADA DATA HÁ EONS ATRÁS, NÓS COMO ANJOS DO SENHOR, COMPLETAMENTE DESPERTOS, FOMOS ACONSELHADOS PELOS NOSSOS SUPERIORES, E, RESOLVEMOS, PARA O NOSSO BEM, E PARA O BEM GERAL DO COSMOS, VIVER A EXPERIÊNCIA TERRESTRE NA 3D (TERCEIRA DIMENSÃO).

DIGO BEM GERAL DO COSMOS, POIS ACREDITO QUE É COMO SE FOSSEMOS COLOCADOS EM UM LABORATÓRIO, PARA APRENDIZAGEM DE TODOS.

ACONTECE QUE ESSA EXPERIÊNCIA EM 3D, EM UM LABORATÓRIO (MUNDO) NORMAL, É VIVIDA EM NO MÁXIMO 2 MILÊNIOS.

PORÉM NO NOSSO CASO A EXPERIÊNCIA DEMOROU TANTO, QUE PERDEMOS O CONTATO COM O DIVINO, E O LADO ESCURO TOMOU AS RÉDEAS DO PROCESSO E CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO, ONDE NOS CHAFURDAMOS NA LAMA DO CAOS.

VENDO O PAI\MÃE QUE A NOSSA EXPERIÊNCIA JÁ FOI LONGE DEMAIS, E QUE NÃO CONSEGUIRÍAMOS SAIR SOZINHOS DO ATOLEIRO, DECRETARAM:


DECRETO NUMERO 01


ESTÁ ENCERRADA A EXPERIÊNCIA TERRESTRE 3D, NA DUALIDADE, LEI DA AÇÃO E REAÇÃO, OU LEI DO CARMA.



DECRETO NUMERO 02


COM O FINAL DE UM CICLO DE 52.000 ANOS, A HUMANIDADE VOLTARÁ PARA A "UNICIDADE", OU SEJA, O MAL SERÁ EXTIRPADO DO PLANETA TERRA. O HOMEM TERÁ DE VOLTA A SUA MEMÓRIA CÓSMICA E NÃO MAIS PERDERÁ O CONTATO COM O DIVINO.


COMO, PORÉM NA 4D, AINDA EXISTE A INFLUÊNCIA NEFASTA DO LADO ESCURO, QUIS O PAI\MÃE QUE SEGUÍSSEMOS, NUM SALTO QUÂNTICO, PARA A 5D.

NA QUINTA DIMENSÃO VOLTAREMOS AO CONTATO COM OS NOSSOS IRMÃOS DO COSMOS E O PLANETA PERTENCERÁ À FEDERAÇÃO GALÁTICA, ABSORVENDO UMA TECNOLOGIA QUE NOS LEVARÁ POR TODO O UNIVERSO.

É CLARO QUE NINGUÉM É OBRIGADO A SEGUIR O PROCESSO ORIGINAL.


QUEM QUISER PODERÁ CONTINUAR NA 3D, PORÉM EM OUTROS PLANETAS, POIS "NA CASA DO MEU PAI TEM MUITAS MORADAS".


COMO SABEMOS, É UM PROCESSO TÃO COMPLEXO QUE PASSARÁ O PLANETA TERRA, QUE FORAM CONVOCADOS PELO PAI\MÃE, SERES DE TODO O COSMOS, SERES DE VÁRIAS DIMENSÕES DIFERENTES, COM ASPECTO HUMANO OU NÃO.


AS SUAS NAVES JÁ SE ENCONTRAM DE PRONTIDÃO AO REDOR DO PLANETA E JÁ SÃO VISTOS POR TODA A PARTE.


É CLARO QUE O LADO ESCURO QUE DOMINA A MÍDIA, NA ILUSÃO DE QUE CONTINUARÃO MANDANDO, ESCONDERÃO ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO, ESSA VERDADE.


COM O SOAR DAS TROMBETAS, A NOSSA MÃE MARIA, QUE CHEFIA UMA ESQUADRA DE NAVES, ANUNCIARÁ OS 3 DIAS DE ESCURIDÃO (ECLÍPSE), EM QUE PASSAREMOS POR UM PROCESSO DE CATALEPSIA (ESTASE).


DEPOIS DESSA EXPERIÊNCIA, JÁ ENCONTRAREMOS UM PLANETA JÁ TOTALMENTE DIFERENTE, E COM A NOSSA MEMÓRIA CÓSMICA DESPERTADA, PODEREMOS COM A AJUDA DOS NOSSOS IRMÃOS EXTRA E INTRA TERRESTRES, REFAZER O NOSSO NOVO HABITAT.


TODAS AS ESTRUTURAS SOCIAIS, POLÍTICAS, ECONÔMICO-FINANCEIRAS, SERÃO AJUSTADAS A UMA SOCIEDADE QUE SE BASEARÁ NOS PRINCÍPIOS DA VERDADE E DA HONESTIDADE.


A LUZ VIBRAL ESTARÁ IMPLANTADA PARA ESSA NOVA ERA.


MORRE A LAGARTA, NASCE A BORBOLETA.


ENCERRA-SE UM CICLO, INICIA-SE OUTRO.


QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ.



INACIO KLEBER



Nota MM:
Esta é a compreensão de Inacio Kleber. Se alguém discordar ou concordar, a área de comentários é o espaço adequado para as respectivas manifestações.
Conforme anunciamos há meses, encerramos a publicação das "Experiências dos Leitores", por motivos de prioridade no material vindo do Autres Dimensions e aperfeiçoamento da nossa linha de trabalho. Esta foi mais uma exceção.

http://minhamestria.blogspot.com/

COLETÂNEA: A ETAPA FINAL (1) - AUTRES DIMENSIONS



Lembrem-se, eu lhes disse também que a Terra passa de um governo humano para um governo divino.

Miguel 19abr09


O Arcanjo (Uriel) que é ligado à reversão e à anunciação do novo mundo e que terminará, o último ano, pelo Arcanjo Metatron.

Aïvanhov 21fev09


Assim, a cruz da redenção, tendo sido atualizada durante seu verão [inverno no hemisfério sul] do ano passado, pode agora repercutir sobre esta Terra, atualizando, inteiramente, os tempos anunciados pelo Arcanjo Metatron.

Miguel 04jan2011


... a hora é para o despertar da Fênix, a hora chegou de estender as asas, a hora chegou de reencontrar, se tal é seu desejo, sua Morada de Eternidade, a Alegria indizível da conexão definitiva à Fonte.

Miguel 04jan2011


Mas não fazemos omeletes sem quebrar ovos, não é? Vocês conhecem a expressão.

Aïvanhov 03dez09


Vocês não devem contar com ninguém além de vocês mesmos com a Luz. Nenhuma ajuda exterior pode levá-los à Luz. Certamente, vocês não estão sós. Certamente, vocês estão cercados, enquadrados, guiados, amados como jamais o foram. Mas, entretanto, vocês e vocês sós, podem dar o passo, o grande salto do retorno à sua Unidade. Assim é nos mundos dos mundos, quando dessa passagem aterrorizante e magnífica, da passagem da dualidade à Unidade.

Orionis 08fev09


O retorno de Cristo é o retorno tal como ele partiu. Não busque Cristo num corpo ou num Espírito, sobre esta Terra. Vocês são, todos, Cristo, mas existe, no Sol, um Espírito chamado Cristo-Miguel, ou Logos Solar, vindo a vocês tal como ele partiu. O Cristo é um princípio, isso vocês apreenderam. O Cristo é uma emanação, isso também. O Cristo é Vibração e Consciência. O Cristo é como vocês: um Espírito. Este Espírito que volta tal como partiu, ou seja, pelo Céu.

Anael 06nov10


O problema é que o humano imagina sempre encontrar num corpo de carne o que não está num corpo de carne, o que é multidimensional, mesmo se alguns seres possam ser portadores, doravante, nesta matriz, de um corpo de carne, ao mesmo tempo sendo multidimensionais, uma vez reencontrada a Existência [Estado de Ser].

Anael 06nov10


O Cristo não possui um corpo de carne criado aqui, tal como vocês, mesmo se esse foi o caso há algum tempo. Ele volta, portanto, com o corpo com o qual ele partiu. Mas não o busquem sobre a Terra. Caberá a cada um de vocês revelá-lo. Ele lhes anunciou desde muito tempo. Mas esse retorno não é um retorno segundo a carne. Lembrem-se: o Cristo veio revelá-los e liberá-los, trazendo a ‘espada de Verdade’. Ele não veio salvá-los, contrariamente ao que quis fazer passar certo número de obediências. Apenas você, e você sozinho é quem pode se salvar.

Apenas você, e você sozinho é quem pode abrir a porta ao Cristo.
Anael 06nov10


Nenhum animal tem medo da natureza. Nenhum elemento da natureza tem medo do que vem do Céu, pois a natureza o acolhe em totalidade. Há apenas o homem que está nesse estado de resistência, a humanidade. Eu não falo, é claro, daqueles que me escutam e que lêem as minhas mensagens. Eu falo, sobretudo dos que estão em resistência com seus próprios medos, seus próprios fantasmas, e eles são todos humanos ou não humanos, mas, em todo o caso, eles não pertencem ao reino animal tal qual vocês concebem.

Maria 10jul10


... a subida Vibratória, graças à Luz, hoje, que vocês recebem, tem a capacidade, literalmente, de elevar sua Consciência acima das zonas turbulentas da 3ª dimensão... a sua Consciência, nesta Vibração, não pertence mais a esta Consciência dissociada, mas começa a penetrar os domínios da Eternidade. Isso é muito importante a compreender.

O processo Vibratório é extremamente importante. Vocês aceitarão subir em vibração ou aceitarão ter medo? Portanto, é muito importante compreender que a solução é, antes de tudo, Vibratória. Vocês devem gravar isso, em algum lugar de sua cabeça.
Aïvanhov 03dez09


... não mais somente ativar a Merkabah interdimensional, mas fazê-la fusionar com a Merkabah da Terra, permitindo à Terra e a vocês mesmos viverem, inteiramente, o que foi anunciado, desde a noite dos tempos, pelo conjunto dos profetas e das profecias.

Miguel 04jan2011


Minha Presença, assim como a Presença de Cristo no Éter, assim como a chegada de Metatron, em sua forma a mais densa, em seu Éter permite, doravante, finalizar e concretizar a Promessa e o Juramento. A hora chegou.

Miguel 04jan2011


A única maneira de escapar da agonia final desta matriz e de seu estreitamento consiste em mergulhar em sua Vibração, em seu Estado de Ser [Existência]. As Vibrações que vocês percebem são as que os aproximam, cada vez mais, do Estado de Ser. A Chave final para o Estado de Ser é o Coração. Eu não falo de conceito, mas de Vibrações no centro do seu Ser.

Metatron 08nov09


Vocês vivem uma época majestosa. A Luz, se vocês a aceitam, nutri-los-á fisicamente, psicologicamente, espiritualmente. A Luz, se a aceitam, irradiará de vocês e ela se basta por si, porque ela é capaz, se vocês a irradiam através de seu ser, de conferir a Paz, de conferir o Amor e de conferir a busca da Unidade para com os outros seres humanos que terão a chance de encontrar-se em frente de tal ser. Sua viagem da encarnação termina.

Orionis 08fev09


Vocês passam da 3ª à 5ª dimensão...
esta dimensão intermediária a que se chama o astral, está desaparecendo completamente, ao nível de seu planeta. Vocês vão ser desembaraçados do astral. O astral é o plano vibratório onde se acumulava toda a caca ou todas as ilusões.
Estas estão se dissolvendo à Luz do supramental ou simplesmente evacuadas na materialidade. Portanto, a substância astral esvazia-se de seu conteúdo. Assim como os demônios são soltos na superfície da Terra, porque eles não podem mais subsistir no interior do astral que se torna, eu diria, como uma casca vazia, o astral sendo apenas um mundo intermediário. (Nota MM: Isto foi dito em 2009, então, sabemos que o astral, ou seja, a 4ª dimensão deste planeta, está completamente limpa há mais de dois anos. Todas as "cidades-hospitais" também foram removidas.)

Aïvanhov 23jan09


No coração da Terra encontra-se a consciência da Divindade da Terra.

Esta, nesse momento mesmo, e já desde certo número de anos, responde ao impulso iniciado primeiro por seu Sol Central, que foi Sírius, e depois, agora, por Alcyone, a fim de lhes permitir responder. E a Terra responde, ela também, a esta distância existente entre seu exterior e seu ser interior. Ela está revelando seu interior para o exterior. Ela se manifesta também pelo que eu chamei os vulcões em erupção e as modificações elementares que estão chegando a grandes passos e que batem agora à porta de seus diferentes continentes. Vocês entraram nas manifestações importantes.
Miguel 10abr09


Não se esqueçam que o nível Vibratório que lhes é oferecido, hoje, os restitui à sua integridade, à sua Unidade, a seu poder pessoal e, sobretudo, à sua multidimensionalidade. Então, acessando esta multidimensionalidade, não é preciso surpreenderem-se de encontrar uma Consciência que funciona muito mais, no todo, do que funcionava até o presente. E é isso, o basculamento da Consciência coletiva que está em curso hoje.

Aïvanhov 03dez09


Lembrem-se de que a fase do abandono corresponde a um mecanismo de morte de todos os seus apegos e de todas as suas crenças, sem exceção. Vocês devem passar do saber ao ser. Não há outra possibilidade. Passar para o Ser necessita ser o que se é. Ser o que se é corresponde a tudo, exceto ao que vocês criaram e manifestaram nesta dimensão, quaisquer que sejam as relações, quaisquer que sejam os apegos e quaisquer que sejam os prazeres que vocês criaram. Esta é a etapa final. A melhor analogia que eu posso encontrar é aquela em que vocês enfrentam a transição chamada a morte, exceto que, ali, não há morte no sentido literal e físico. Há uma transubstanciação, o que não é de modo algum a mesma coisa.

Miguel 10abr09


O principal trabalho das Consciências libertas da matriz e vibrantes no Coração e no Estado de Ser, é laborar, através da Vibração Unitária da Luz, para a dissolução definitiva desta Ilusão. Não se preocupem com o que acontecerá lá fora. Nós estaremos aí, sob uma forma ou outra, para auxiliá-los a entrar no Estado de Ser. Com ou sem seus corpos biológicos, vocês vão sair da matriz.

Metatron 08nov09


Quando digo
«ouvir o coração», isso é bem além das manifestações energéticas ligadas às vibrações, ao ressentir e ao sentir, mas efetivamente um centramento da consciência na Unidade do coração.
Orionis 08fev09


Mas existem períodos, nos quais vocês estão, onde os muros do compartimento no qual vocês estão fechados, vão cair, e para todos, mesmo àqueles que não querem, porque o que acontece não é mais um processo individual, mas um ‘processo global’. É por isso que no momento em que os muros caírem, algumas Consciências que não conseguem mais se situar em suas limitações habituais, entrarão num estado de ‘catalepsia’ própria, chamado de estase, chamado de diferentes nomes em suas diferentes tradições, de um extremo a outro da Terra.

Um Amigo 25fev10


A subida da vibração da alma ao nível do Espírito se traduz por uma vibração da totalidade do corpo, mas também por uma pressão da vibração ao nível da cabeça e ao nível do coração e, num segundo tempo, no conjunto de seu corpo. Naquele momento, quando a pressão da vibração se manifesta no conjunto de seu organismo fisiológico, torna-se muito mais simples e fácil compreender o que realmente é a ascensão. Todo o resto são apenas projeções ligadas aos seus desejos, às suas emoções ou ao seu mental. A ascensão é um processo vibratório. O derramamento da Luz do Pai, que eu vim trazer através da pressão do Ultravioleta, é diretamente ligado a este aumento vibratório.

Não pode haver ascensão sem aumento de sua vibração interior.
Essa é sua garantia de sua capacidade ascensional para os tempos futuros.
Miguel 04abr09


Quem decidirá o último momento? A massa daqueles que decidirão ir para a Unidade porque, nesse momento, eles serão capazes de elevar suficientemente seu estado vibratório e, portanto, dimensional, para permitir a Translação Dimensional do ‘conjunto’.

Anael 04out09


A verdadeira Merkabah seria um Cristal com 144 facetas. A forma da dupla pirâmide encaixada evoca a Merkabah Interdimensional. Agora, a Merkabah Interdimensional coletiva é uma associação de Merkabah Interdimensionais Individuais, associando-se para formar o que eu chamaria de uma ‘Embarcação de Luz’. Essa Embarcação de Luz vai se assemelhar a um ser multidimensional denominado a Pomba, ou também a forma original de um Arcanjo. Essas estruturas Vibratórias mutáveis não são fixas. A partir do momento em que vocês penetram seu Corpo de Existência, a Merkabah não é o veículo, mas é o agente da transferência à Existência. O Corpo de Luz nada tem a ver com a Merkabah. A Merkabah Interdimensional coletiva pode ter a ver com o Corpo de Luz, dado que ela é uma montagem de Corpos de Luz, de Consciências liberadas, evoluindo num mesmo espaço Vibratório de densidade e de temporalidade idênticas.

Anael 06nov10


A nota Si é de início intermitente, em todo ser humano. Ela apenas se instala em permanência, e ainda, variando de intensidade e de frequência, com o tempo. O importante é tê-la ao menos uma vez.

Porque ela assinala o estabelecimento da conexão com as dimensões da Existência, mas, entretanto, não lhes permite viver a Existência.
Ela deve a princípio estabelecer-se de modo permanente. É apenas no seu estabelecimento permanente que se manifestará progressivamente o silêncio interior. Mas, assim como lhes disse o Arcanjo Miguel, o mais importante é ter conectado, ao menos uma vez, esta nota ou esse som, qualquer que seja a intensidade, a permanência e a frequência.
Anael 10out09


... vocês se aperceberão que seu modo de funcionamento mudará profundamente: vocês não poderão mais julgar, vocês não poderão mais criticar, vocês não poderão mais ver o bem e o mal, porque vocês saberão, em definitivo, que o bem e o mal participam de uma mesma Unidade ... Isso quer dizer simplesmente que, frente à outra forma de consciência, frente à outra irmã, outro irmão, qualquer que seja o caminho deste(a), vocês poderão apenas abençoá-lo(a), vocês poderão apenas amá-lo(a) e vocês poderão apenas aportar a ajuda da vibração do Amor.

Miguel 17abr09


A ‘espada de Verdade’, ou espada de Miguel ou Língua do Cristo é o que vem queimar o que não é a Verdade. A espada de Verdade vem cortar o que não é a Verdade. A espada de Verdade vem decantar o que é pesado do que é leve. A espada de Verdade é o Fogo do Céu, vindo restaurar a Verdade e a Unidade. Assim, obviamente, segundo um olhar que eu chamei de escatológico, isso poderia ser chamado de ‘julgamento final’, ‘final dos tempos’, ou ‘fim do mundo’.

Anael 06nov10


O sol de Alcyone é ligado, os sóis de Alcyone são mesmo ligados, à história da Terra, dado que há na mitologia o que se chamam as filhas das Plêiades. Vocês vão se encontrar realinhados com sua fonte primeira. Quer dizer que, para além de sua origem e também, digamos, planetária (de tal sistema solar ou de tal outro sistema solar), antes mesmo de ter tomado pés e encarnação de origem neste sistema solar, vocês vinham todos, nós vínhamos todos, do Sol central das galáxias, ou seja, Alcyone, é claro. Seu sistema solar, eu diria mesmo que o conjunto desta galáxia vai encontrar-se diretamente no alinhamento do sol de Alcyone em muito pouco tempo, mas não posso dizer mais agora.

Aïvanhov 21fev09


Estejam certos de que a partir do momento em que vocês aceitam colocar sua Consciência sobre a vivência dessas vibrações novas e desses estados de Consciência novos, manifestar-se-á o que é certo para vocês, em função de seus caminhos.

Anael 10out09


A Alegria não é algo que se busque no exterior, a Alegria é algo que se estabelece no interior, a partir do momento em que vocês aceitam mais nada buscar no exterior. A Alegria é, enfim, uma ‘energia de relação’, sendo colocada em relação no interior de vocês e no exterior de vocês, ela vai harmonizar as diferentes camadas de seus envelopes. Ela vai se reunificar em vocês, reunificá-los e permitir a realização da Unidade.

Anael 06jun09


Então, não é questão de abandonar esta personalidade. É bem antes ela que, pela Graça do Fogo, no momento vindo, os abandonará e desaparecerá, assim como esse corpo. E, entretanto, vocês se aperceberão que isso é como uma mudança. Não há desaparecimento, mas ‘transformação’ da forma. O que é velho não existe mais. O que é novo se constrói.

Um Amigo 25fev10


A ressonância que vocês emitirem ao nível do seu Coração, a Irradiação e a Vibração de sua Presença em vocês mesmos, em ilimitado, fará com que, de onde vocês estiverem sobre a Terra, vocês poderão ser apoiados e ascensionados.

Metatron 08nov09


Vários de vocês já ouviram falar que vocês deviam passar de certo número de fitas de DNA para um número mais importante. De fato, o número de fitas de DNA possível pode se elevar, segundo as dimensões, até 12 fitas. Mas eu não poderei entrar nas modificações que devem ocorrer no interior dessas fitas de DNA. Entretanto, nós podemos ver aí uma analogia extremamente importante entre as características das fitas de DNA suplementares e os 12 trabalhos de Hércules, ou, se preferem, o que vocês chamaram de as ‘12 Estrelas de Maria’, ou também as 12 virtudes arquetípicas, que devem conduzi-los a reintegrar, na finalidade última, uma vez que tenham percorrido o conjunto das dimensões, a se juntarem, de maneira eterna e definitiva, à Casa do Pai, a partir do momento em que as experiências e o aprendizado pararem. Esse é seu futuro.

Miguel 17abr09


Mas, penetrar na Graça significa ‘abandonar o livre arbítrio’, significa se abandonar à Divindade, se abandonar ao Pai, se entregar à vontade da Unidade.
A Alegria apenas se encontra a esse preço. E o mais difícil é dar o passo, abandonar-se, mas, uma vez que vocês o tenham dado, vocês poderão rir do que vocês foram nesta densidade. O livre arbítrio é uma lei de evolução que foi necessária neste universo, nesta densidade e nesta dimensão dissociada. Mas, abandonar-se corresponde à liberação. Não pode haver liberação e liberdade sem entregar, como você diz, o livre arbítrio à Divindade.
Anael 06jun09


Aceder à Consciência Ilimitada não quer dizer partir em meio ao Estado de Ser. Alguns de vocês o fizeram, mas esse não é o objetivo no momento, mas, simplesmente, o objetivo final. Enquanto isso há algumas coisas a fazer nesta Dimensão em que estão: ancorar a Luz, semear a Luz, é o seu papel.

Anael 20jun10


Então, de acordo com sua fonte Estelar e segundo sua fonte Dimensional, seu veículo de Luz, segundo a Dimensão de que são originários, não é o mesmo. Se vocês vêm da 5ª dimensão, qualquer que seja a origem Estelar, têm um veículo de Luz que é chamado de Merkabah. Mas o Merkabah não é tudo. Além da 5ª dimensão, há seres que vêm da 11ª, da 18ª dimensões. E a ‘estrutura’, nessas dimensões, não é a mesma. O corpo de Elohim de 11ª dimensão é de cristal, de puro cristal, mas de um cristal não fossilizado, que não é imóvel como o seu. É um corpo transparente de cristal.

Aïvanhov 03dez09


Os medos devem esvaziar-se. O medo é certamente o inimigo o mais importante e o mais implacável que vocês encontram no que lhes resta a viver. O medo não está no inimigo. O medo não está na Sombra.

Ele nada pode contra a Luz, mas seu medo faz parte do jogo da encarnação e isso deve se aniquilar para deixar a Luz invadi-los e dirigir suas vidas... Vocês não são seres de medo. Vocês não são seus medos. Os medos são apenas projeções de suas insuficiências e de suas faltas, ligadas ao seu mental ou às suas emoções e à encarnação.
Miguel 17abr09


O alinhamento Galáctico final é o momento limite onde vocês terão um alinhamento total do Sol, e não da Terra, mas do Sol com o Centro Galáctico. Vocês estão ficando sob a influência de determinados raios, com partículas extremamente específicas, que denominamos tachyons e bosons, que estão em via de se infiltrar em massa na sua dimensão.

Vocês ainda não estão sob o máximo dos bombardeamentos.
Isto ocorrerá no fim do ano de 2011 e haverá, similarmente, um alinhamento planetário extremamente preciso que, ele, ocorrerá durante o ano de 2012. Mas os fenômenos de mutação da Consciência serão concluídos, eles mesmos, no final de 2012, nos reajustamentos planetários e não da Consciência humana. Eu havia dito ‘final’ apenas porque, após isto, nunca mais qualquer sistema Solar desta parte da galáxia será desligado da Fonte. Portanto, isto é bem o fim de uma época.
Aïvanhov 17out09


Lembre-se de que as Linhagens estelares foram chamadas, também, de seus ‘Quatro Pilares’. Esses Pilares podem estar em ressonância com uma forma particular de Guardião, que não é propriamente um Anjo Guardião, mas um Guardião, com certeza.

Anael 06nov10


Cada vez que vocês entrarem em ressonância com a Verdade e a Luz em sua vida cotidiana, vocês perceberão uma Vibração justa e um contentamento que vai rapidamente tornar-se uma Alegria interior, percebida como uma Vibração no meio do seu Ser.

Gabriel 02mai10


A respiração interior é a respiração além da respiração. É a respiração que vocês encontram quando a respiração se esquece ela mesma, conduzindo à respiração interior não ligada à respiração do ar. É outra respiração do Espírito ou do Espírito Santo que substitui, a um dado momento, a respiração.

N. Flamel 17ago08


Hoje, a Unidade tem manifestado, em meio mesmo à sua Dimensão, a grandeza da Luz Unitária. Por isso então que se rompeu a matriz em que vocês se evoluem. Vocês constatam e vão constatar, se isso já não ocorreu, que segmentos inteiros existindo para controlar o mental humano, vão estremecer e desaparecer. A Luz Vibrante venceu, se é que se pode falar de vitória. A Luz pode se reinstalar, doravante, em suas Consciências limitadas, estilhaçando todas suas crenças e suas adesões mentais ao sistema limitado.

Metatron 08nov09


Vocês sabem, há um antropomorfismo possível, sob forma humana ou
«animal», ou angélica, até a 18ª dimensão. Além da 18ª dimensão, entram nos mundos da geometria pura, desde os tubos de Luz, como, por exemplo, o único Arcanjo que não é o que chamaria um ‘pássaro’ ou um ‘veículo que voa’, é o Arcanjo Metatron, que é um tubo de Luz branca. Para além desta dimensão, há mundos, entidades de Consciência que estruturam os universos não dissociados, que estruturam os movimentos nos universos. Por exemplo, os Quatro Viventes ou Hayoth Ha Kodesh, que são as Rodas nas Rodas, tal como descreveu Ezequiel, e que correspondem à trama do universo não dissociado. Em seguida, há as ‘forças Triangulares’ que pertencem à civilização dos Triângulos: são Triângulos de Luz que são consciências extremamente evoluídas.
Aïvanhov 03dez09


Eu chamo de Conclave a totalidade do coro dos Arcanjos e sua vibração comum retransmitindo a vibração do Sol Central denominado Alcyone.

O Conclave permitirá, durante a manifestação de minha presença, regar, literalmente, as consciências humanas encarnadas, à Fonte do Sol de Alcyone.... o Conclave, a Ordem dos Melquisedeques e o círculo dos Vegalianos (Anjos do Senhor), associar-se-ão à minha presença a fim de retransmitir as energias do Sol Central diretamente sobre as consciências prontas a recebê-las.
Miguel 17abr09


Vocês estão nos últimos momentos da dualidade, nos momentos os mais duros que vocês têm a viver na dualidade. Esse momento é o momento em que a dualidade se apercebe que ela não existe e que vem da Unidade. Certamente, muitas almas, muitos povos renunciarão, por egoísmo ou por medo, a esse retorno à Luz. Não julguem, não condenem, contentem-se de viver em seu interior a Luz que vem.

O melhor serviço que vocês podem render aos seus irmãos na dor é apenas ser vocês mesmos reforçados na sua fé, na Luz e na Verdade. Nenhuma outra atitude, nenhum outro comportamento pode melhor ajudar além disso.
Orionis 08fev09


“Haverá muitos chamados, mas poucos escolhidos”.
Os chamados serão aqueles que viveram o contato com a Luz (aqueles que despertaram), mas que quiseram se servir desta Luz para fins pessoais e, portanto, limitados... vocês constatam que é a Consciência e sua manifestação que ditam o estado em que vocês estão e não o Estado em que vocês acreditam estar.
Um Amigo 25fev10


A passagem do Mental para o Supramental é marcada por um limiar que se manifesta ao nível do corpo de diferentes maneiras. Ou por uma sensação de vertigem. Ou por uma sensação de buraco negro. Ou através da sensação de uma energia muito poderosa, refletindo a mudança e as mudanças que ocorrem ao nível do modo de funcionamento da Consciência. Isso corresponde à fase, ou a fases anteriores, permitindo, neste momento, ao corpo de Estado de Ser entrar em contato e em re-ligação com seu corpo de personalidade.

Anael 07out09


Vocês são mesmo dezenas de milhões, na superfície deste planeta, a viver a Coroa da cabeça e a Coroa do Coração. Quer dizer a viver esta ‘transmutação’. E são vocês, como disse Miguel, progressivamente e à medida que elevarem a Vibração, que farão bascular o sistema. E vocês o farão bascular de maneira, se possível, a mais harmoniosa. É o que esperamos.

Aïvanhov 03dez09


Quando o Anjo Guardião lhes fala, não é pela telepatia, uma vez que ele lhes fala no ouvido e não vem imprimir palavras em seu cérebro, o que é uma violação. Um Anjo Guardião expressar-se-á sempre do exterior, ao nível do ouvido, ou então é ouvido ao ‘nível do Coração’, Interiormente, mas, certamente, não ao ‘nível do cérebro’, como com a telepatia. A telepatia, assim como pode fazê-los sonhar, é uma forma de violação do Espírito.

Anael 06nov10


Existe um princípio. Esse princípio é chamado
Ki-Ris-Ti. Esse princípio é portado por todos os Filhos da Lei de Um. Ele significa Filho Ardente do Sol, ou Filho revelado à Luz. É um título, uma função, uma emanação, independente de um Espírito específico. Existe, nesta porção de Multiuniverso, Super-Universo, uma Consciência que portou Cristo, inteiramente, inicialmente. Depois, outras Consciências portaram, inteiramente, a Dimensão Cristo. A junção ‘Cristo-Miguel’ ou o nome ‘Cristo-Miguel’ corresponde, efetivamente, à integração, no princípio solar Crístico, do princípio Micaélico. É um processo chamado de incorporação [‘adombrement’ = ‘obscurecimento’]. Do mesmo modo que um ser humano pode ser incorporado, da mesma forma um Espírito Solar pode ser incorporado por um Espírito situado além no nível dimensional. É exatamente o que acaba de acontecer com Cristo, chamado doravante, desde alguns anos, de ‘Cristo-Miguel’. Ele é portador da vibração Ki-Ris-Ti, ele é portador da Vibração Miguel, do mesmo modo que vocês são portadores da Vibração Cristo, da Vibração Miguel e da Vibração Maria. Portadores da Vibração e portadores, também, deste DNA, inteiramente.
Anael 06nov10


Enviado por Rosa

Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com

Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Imagem elaborada por Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com

via Translação Dimensional de Shylton Dias

Seleção e Edição: Silvana Pimentel


http://minhamestria.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO