RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 17 de julho de 2012

Mensagem Informativa dos Diversos Seres ET



Mensagem de Agnel Evan,canalizado por Luziel14 de Julho, 2012





Postado por Jessica Melo em   http://ongfraterna.blogspot.com.br 






As formas de vida inteligentes que coexistem no Universo são as mais variadas. Ocupando lugar de destaque, algumas destas formas de vida mantêm contactos com os seres humanos vindo a trazer novos ares de esperança e conforto, exortando a vivência sadia dos apostolados do bem. Há igualmente alguns grupos de extraterrestres que contactam seres humanos com interesses maléficos. Habitualmente estes seres têm causado grandes problemas ás pessoas. Dos seres que trataremos nesta mensagem estão dentre os perniciosos aos seres humanos, aqueles mais conhecidos e temidos no planeta Terra.
Eles são originais de um planeta que na Terra é conhecido por Draco. Apesar deste não ser seu nome real, é apenas uma forma de saberem a que planeta se faz referência. Vieram para o planeta terra para assediar, e enganar as pessoas nos  interesse deles. Oferecem acesso a promessas que são paixões da maioria dos seres humanos ainda sem muita espiritualidade. Escravizam-lhes as vontades, no intuito de que eles lhes sirvam de variadas formas na qual os humanos deixam de ter livre arbítrio. Quando conseguem a conquista de seus interesses, eles não mantêm os humanos nos círculos a que foram colocados por estes Dracos, agem com atitudes maléficas para com os serviçais de seus interesses que são considerados já desnecessários.
Estes seres extraterrestres têm um grande atraso moral, e são desprovidos de emoções. Em seu planeta de origem os que não se enquadram no modelo ético da maioria são detidos e executados. Por outro lado estes seres extraterrestres têm um avanço tecnológico muito grande. Através de suas tecnologias realizam algo similar a um tipo de transmutação artificial, da qual conseguem tomar a forma de qualquer organismo vivo que queiram. Aqui na Terra é muito comum tomarem formas de seres aos quais as pessoas mais temem. Os seres vivos do planeta terra mais temidos comumente pelos seres humanos são os répteis, e por isto mesmo é comum que assumam formas dos seres deste grupo de animais, que existem em todos os confins do planeta, o que levou a que ficassem conhecidos como reptilianos.
Eles não têm organismos que apresentem analogia aos dos répteis. A forma original destes seres é bem diferente, mas não menos grotesca. É muito comum fazerem-se imperceptíveis aos olhos das pessoas. As vezes apresentam-se com formas espectrais como que eletrizadas com cor muito semelhante ao que se chama verde-neon. Quando assim aparecem percebe-se uma gama poderosa de energia a delinear o seu espectro. Através de tecnologias imitam a voz humana e conseguem expressar suas ideias na linguagem daquele a quem se dirijam.
A crueldade destes seres é tão grande que um acaba por assassinar o outro se por algum motivo ou circunstância houver qualquer toque. Assim a sua reprodução é feita de forma artificial.
Desta forma pensem sobre tudo quanto têm na Terra, e por mais que sejam horríveis determinadas atitudes humanas, relacionadas à crueldade, ainda assim se conseguiu alcançar evolução moral de vulto, se comparada a estes tipos de seres inteligentes originais de outras orbes desprovidos de sentimentos, no que concerne ao avanço moral que tem a Terra. O mais importante são os sentimentos nobres, estando a frente em maior grau de importância o amor fraterno.
Os seres humanos não devem queixar-se da vida que têm no planeta terra. O planeta terra é muito promissor, tutelado por seres espirituais e cósmicos diversos a serviço do bem, conhecida como Federação Galáctica da Luz. Esta Federação tem a mais importante e representativa união de povos de diversas Galaxias, e dimensões nesta região do Universo, em que está localizada a Terra. Têm como objetivo a paz e a evolução universal.
Planeta Terra -> Sistema solar -> Braço espiral de Orion -> Galáxia Via Láctea... ”Universo”.
O Mundo perfeito que as pessoas sonham está por ser construído. Em verdade esta construção começou nos primórdios do planeta Terra, quando este ainda era uma massa disforme e incandescente. Os pilares sustentáveis já estão prontos, e no limiar desta nova Era, o planeta Terra entra em fase decisiva de sua Regeneração e Libertação  elevado à 5ª Dimensão. Definitivamente termina um ciclo de velhos pensamentos, preceitos e práticas incompatíveis à Nova Era, ainda comuns até décadas atrás, que a cada dia são superados e caem no esquecimento para não mais voltarem.
Mãos à obra!
Agnel Evan










Copyright © 2012-2013. Por Verbos Sublimes. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.http://www.verbosublimes.blogspot.com
http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Matéria Sublime de Matthew Ward: Algumas Informações não Serão Publicadas. 04.07.2012


Matéria Sublime de Matthew Ward: Algumas Informações não Serão Publicadas.
 04.07.2012Matéria Sublime: Matthew Ward - Algumas Informações não Serão Publicadas.04.07.2012Matthew Ward- Algumas Informações não Serão Publicadas.04.07.2012Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus.É nossa alegria vos dizer que um grande negócio de muita importância está em andamento.Apesar de algumas informações que poderiam ser publicadas muito provavelmente não o serão - ou seja, que um número considerável de altos escalão Illuminati estão em linha para prisão - a maioria das realizações de alto nível são conhecidas principalmente pelas partes participantes.Em várias partes do mundo, negociações estão em curso entre representantes das civilizações que estão ajudando a Terra e alguns dos principais em seus governos, bancos, indústria, militar, agricultura,mineração, medicina, educação, religiões, transporte, entretenimento - na verdade, cada campo que afeta a vida em seu mundo.Considerando aquele espectro e o nível dos participantes, você não ficará surpreso em saber que alguns dentro das fileiras dos Illuminati estão entre eles.Os representantes do "espaço externo" entram nessas reuniões não aparentando diferente de você, então mudam para seus corpos naturais por um tempo antes de retornar para sua primeira aparência.Como você pode imaginar, essa mudança, na verdade, a própria presença desses indivíduos de outros mundos!- teve efeitos profundos em seus negociadores.No entanto, o único objetivo dos extraterrestres é produzir resultados profundos - sábias decisões pelo seu povo – e elas estão acontecendo.O contingente visitante fez apresentações persuasivas que abriram os olhos dos seus negociadores para a loucura de continuar em suas respectivas direções de competição, conflito, corrupção conquista, e enganação.
Alguns Illuminati na audiência estão avidamente pulando para o vagão vencedor, enquanto outros são menos entusiastas, mas desde que está abundantemente claro que seus dias estão acabados, eles estão se juntando a seus colegas que de muito bom grado abandonaram os navios,por assim dizer.Discurso de reconhecimento e discussões razoáveis ​​que levam à consciência expandida e à cooperação são sempre de longe preferível a medidas mais enérgicas.Além disso, o único meio pelo qual guerreiros da luz batalham é com a luz ela própria.A iluminação facilita a transição suave de sistemas antigos para novos, e isso é importante de fato; mas o maior significado é que são seus líderes em todas as áreas, e não indivíduos de outras civilizações, que estão definindo o novo curso para o seu mundo.Progresso considerável foi feito nas duas áreas com o impacto mais imediato – instituições governamentais e a economia global.A partir dos relatos factuais em seus principais meios de comunicação, isto não parece ser assim, especialmente em relação à economia.Há muita conversa e pouca ação nos Estados Unidos e nos países que vocês chamam de Zona do Euro, todos os quais cujas dívidas maciças estão aumentando a cada dia.O que isto prenuncia para o mundo, de acordo com seus analistas, é sinistro.Porque eles não têm idéia de que a situação de hoje é o prelúdio essencial para instituir sistemas honestos e equitativos, suas conclusões são baseadas na história e em pontos de vista acadêmicos sobre como lidar com assuntos econômicos multinacionais.Como tudo o mais que está sendo relatado nestas bases, as análises econômicas não se aplicam nessa época que não tem precedentes no universo.Muita publicidade também é dada às muitas incógnitas em vários governos.A direção do novo líder do Egito, e como a metade do país que não votou nele vai reagir.Aonde o desenvolvimento nuclear do Irã vai levar.Como a animosidade de longa data entre israelenses e palestinos será resolvida.O que está acontecendo no Paquistão.Como outras nações podem responder à guerra civil da Síria.Quão ameaçadora a Coréia do Norte pode se tornar.Que planos os líderes da Rússia e China têm.O que fazer com os países pobres da África e América Latina.Porque uma questão específica está posição de frente de tantas mentes em todo o mundo, vamos falar dela.O Presidente Obama vai ser reeleito, e isso não é mais uma questão de política agora do que jamais foi.Muitas vezes temos dito a vocês que os planejadores Idade de Ouro solicitaram esta alma de uma civilização altamente evoluída para vir para o planeta especificamente para preencher uma das posições mais estratégicas durante esta fase de ascensão da Terra para fora da terceira densidade e entrada na quarta.E todos vocês concordaram com isso quando entusiasticamente escolheram seus próprios papéis nesta vida.Também falamos sobre a oposição formidável aos esforços de Obama para trazer reformas muito necessárias em seu país, e para alcançar a paz no mundo.O que nós não divulgamos antes é que guerreiros da luz vieram de sua terra natal para protegê-lo e à sua família do grupo de reptilianos escuros,também de outro planeta, que os Illuminati contrataram para matar o casal Obama.Isso mostra a extensão do medo das trevas de que este presidente acabaria com seu longo reinado, e eles estão certos.Muito em breve não terão mais meios para comprar assassinos, membros do Congresso ou multidões de lobistas - então todos vão ver a luz em Obama e reconhecer sua liderança sábia e ações em direção à unidade do mundo.Essas e outras situações nacionais e internacionais de interesse ou preocupação podem mais adequadamente serem descritas como movendo em diferentes ritmos para "a luz no fim do túnel".Porque o momentum da energia de transformação do mundo não pode ser retardado ou desviado, a estabilidade vai emergir de toda a turbulência atual.Ideologias e filosofias que têm perpetuado o medo e a discórdia estão em declínio, e estes pilares da dualidade irão cessar por completo quando o planeta entra nos planos inferiores da quarta densidade, em torno do final deste ano.Até então, tudo que emite vibrações baixas cessará.Isso inclui os governantes de regimes tirânicos ou culturas que negam às mulheres os direitos civis ou os dados por Deus; Satanistas; os controladores de suas tecnologias mais avançadas que as usavam para propósitos destrutivos; dirigentes no Vaticano; os indivíduos que ainda estão censurando informações ou ordenando a produção de filmes que glorificam a guerra ou retratam alienígenas como invasores monstruosos.Como podem mudanças quase inconcebivelmente monumentais nas condições e comportamento acontecerem até o final de seu ano?Apenas pessoas cheias de luz estarão vivendo na Terra então.Nesse meio tempo, haverá confusão e comoção.Muito irá ruir assim que as mudanças iniciarem.Haverá negociações para acabar com o combate e a despedida das tropas,o regresso dos refugiados às suas casas.Leis, políticas, regulamentos e práticas injustas ou prejudiciais serão derrubadas, incluindo taxas de tributação injustas.A redistribuição da riqueza em seu mundo vai facilitar, em seguida acabar,com a disparidade inconcebível entre os poucos e as massas.Outras grandes mudanças virão gradualmente após o planeta entrar na quarta densidade.Os membros da sua família universal irão auxiliá-los nos esforços que requerem tecnologias, como a eliminação de todas as fontes de poluição em seu ar, águas e solo e outros processos de recuperação ambiental,bem como novas formas de energia e transporte.Seus líderes, todos os quais terão integridade espiritual e moral, vão continuar a adicionar ou ampliar as medidas de reforma, e a Terra continuará sua volta ao seu paraíso original e um clima moderado a nível global.Todas essas diferenças de vida, como você as conhece, são dramáticas de fato, mas é a sua consciência em expansão e clareza espiritual que trará as mudanças pessoais mais impressionantes à medida que você ascende com a Terra através da densidade quarta e quinta.Ao longo do caminho você vai obter uma saúde perfeita e crescer de volta membros e órgãos amputados.Não só você vai superar os efeitos comuns ao envelhecimento, mas aqueles em idade avançada gradualmente vão se tornar mais jovens.Você vai se comunicar telepaticamente com as almas em outras partes do universo, viajar no astral, e visitar as pessoas queridas no Nirvana.Através da visualização, você vai aprender a manifestar o que quiser.Em suma, você estará usando os poderes inatos que sempre tiveram como direito de nascença, e irão tomar seu lugar de direito dentro da nossa família universal de almas eternas, multidimensionais.Agora, então, durante o curto período de tempo antes da Terra sair da terceira densidade, os escuros restantes farão esforços de último suspiro para se agarram a seus remanescentes de influência e grandes fortunas. Mentiras flagrantes por políticos recalcitrantes irão continuar por algum tempo, bem como as opiniões polarizadas das pessoas sobre o que melhor serve os seus interesses pessoais.A Terra ainda deve liberar alguma negatividade através de eventos geofísicos.Essas situações, no entanto, tem sido "apenas vida" por tanto tempo que a maioria das pessoas estão acostumadas à aceitação.O que vai causar agitação considerável são as verdades chocantes que virão adiante, e haverá alarme sobre o elevado número de mortes enquanto muitas almas deixam o planeta por um motivo ou outro.Essa combinação é mais do que suficiente para a população lidar emocionalmente e mentalmente, sem acrescentar a mistura estranha de seres que emergem de naves espaciais.É por essa razão que o Conselho Superior Universal decidiu adiar desembarques e os extraterrestres que vivem entre vocês vão atrasar a revelação de sua verdadeira identidade.As vantagens desse adiamento superam de longe o medo que é visualizado por uma introdução prematura dos "alienígenas".O conselho, que estão entre as almas mais evoluídas neste universo,razoavelmente esperava que mudanças suficientes já teriam acontecido por agora, de forma que membros da nossa família universal seriam bem-vindos pelos povos da Terra.Mas a fortaleza da escuridão durou muito mais do que logicamente antecipado.As almas que haviam concordado em aceitar papéis profundamente escuros que ofereceriam a muitos milhões a chance de completar o karma da terceira densidade, em seguida, iriam se juntar às forças da luz, eram elas próprias almas altamente evoluídas.Quando elas entraram no acordo, foi com a certeza de que sua força espiritual resistiria à tentação de se prender às maneiras escuras.Em vez disso, elas ficaram encantadas com o controle das massas e o acumulo de grande riqueza, espiralando para as profundezas da escuridão e conscientemente se recusaram a honrar o seu acordo.Sua poderosa rede global tem mantido a grande maioria de sua população na dualidade e na mentalidade que mantém a mente fechada.De maneira nenhuma são essas pessoas "más"- elas só estão presas nas limitações da terceira densidade.Suas crenças basilares que foram formadas pelos vários métodos de controle da mente incluem a orientação de que, se qualquer outra civilização realmente existe e algum dia vier à Terra, seria aniquilar a população do planeta.Mesmo algumas mensagens que são canalizados telepaticamente, ou pretendem ser, afirmam que uma civilização fingindo ser benevolente realmente pretende conquistar e escravizar vocês.Outras mensagens pretendem que os ETs irão evacuar vocês antes da limpeza cataclísmica que irá devastar o planeta, e ainda outras relatam aquele grau de devastação, mas sem o seu resgate.Todos esses tipos de declarações estão projetados para criar medo e todos são puros disparates.É por isso que muitas vezes pedimos-lhe para ter discernimento sobre as informações de todas as fontes.Pergunte por dentro e confie na sua intuição para te dizer o que é verdadeiro e o que não é.Desenvolver o discernimento e aprender a confiar nas mensagens da sua alma para a sua consciência não apenas eliminam sentimentos desnecessários de medo; eles são passos de crescimento na evolução da alma.O conselho conhece a consciência coletiva dos moradores da Terra, assim eles sabem que a chegada de extraterrestres neste ponto levaria ao pânico a maioria das pessoas.Não apenas isto criaria mais negatividade para a Terra se livrar, isso fortaleceria os escuros - eles prosperam na energia do medo.Neste momento, considera-se prudente para você e para seus irmãos e irmãs do espaço exterior se encontrarem mais perto do final do ano,quando eles podem se juntar a vocês em pleno reconhecimento e ajudá-los abertamente sem quaisquer consequências lamentáveis.No entanto, este tempo não está escrito em pedra – ele poderia ser mais cedo.Há um acompanhamento contínuo dos acontecimentos da Terra e de quão efetivamente a intensidade da luz está elevando a consciência coletiva, e tão logo quanto a possibilidade de medo generalizado não mais existir, a nossa família do espaço vai se juntar a vocês.Neste ínterim, eles continuarão usando a tecnologia a bordo de suas naves para reduzir os efeitos tóxicos dos chemtrails e outros poluentes.Eles vão continuar a nivelar os efeitos de terremotos e suavizar o poder de grandes tempestades, sem diminuir a quantidade de negatividade liberada.Eles vão continuar a causar o mau funcionamento de armamento, bloqueando os aspectos mais potentes da tecnologia de controle do tempo dos Illuminati, e destruindo as suas operações em gigantescas instalações subterrâneas.Também com a permissão divina para ajudá-los, eles podem realocar certos indivíduos que se recusam a descer do leme de várias atividades que são contra o bem da humanidade da Terra.Sabendo sobre estes grandes saltos para a frente e outros maravilhosos desenvolvimentos futuros de mudança de vida, você pode se sentir alegre,animado, confiante e profundamente preparado para superar quaisquer desafios que possam acontecer durante os próximos meses.E esses meses, parecerão voar - sua sensação de tempo passando cada vez mais rápido vai continuar a aumentar a medida que o planeta continua ascendendo.Se você está experimentando anomalias que sabe que não são sintomas da doença, muito provavelmente são os efeitos do ajuste aos planos de energia cada vez mais altos pelos quais a Terra está passando, bem como as suas células em transição do carbono para cristalina.Logo essas anomalias irão desaparecer.Você é a sua primeira responsabilidade.Isto não é egocentrismo ou egoísmo, nem é falta de amor e carinho pelos outros.É que apenas você pode tomar decisões que estejam de acordo com seus instintos e intuição, a orientação da sua alma para a sua consciência que cutuca você para as avenidas que em seu contrato de alma você escolheu experimentar durante esta vida. Isso pode incluir mudanças nos relacionamentos, emprego, localização, filiação de grupo ou a outros interesses e atividades.Em um nível diferente, pode ser alienar-se dos interesses triviais,perseguições sem sentido e destacar-se da necessidade de angariar bens materiais.A Idade Dourada da Terra não inclui interesses, hábitos, atitudes ou comportamentos que são superficiais ou de alguma forma prejudiciais a si mesmo ou a outros, como ciúme, inveja, rancor egocentrismo, amargura,ressentimento, malícia, fofocas.Se você reconhecer qualquer um destes em si mesmo, há tempo para mudar.Focando a sua vida na Idade maravilhosa da qual você está se aproximando rapidamente lhe permitirá abraçar os outros e a própria vida com amor.O objetivo de cada alma é evoluir espiritualmente e intelectualmente.Acordos pré-nascimento são projetados para o crescimento da alma de todos os indivíduos que querem compartilhar a vida, são feitos com amor incondicional.Quando você está experimentando as lições kármicas que você escolheu,você sente que a vida está fluindo normalmente.Se inquietações pesadas e anseio por diferentes circunstâncias surge, isso significa que o acordado experimentando foi concluído e é hora de seguir em frente para outra seleção do contrato.Nas vibrações dos planos de energia mais leves que a Terra alcançou,tanto contentamento quanto insatisfação são amplificados – deixe as sensações que você sentir guiar suas decisões e ações.No caso de situações extremamente difíceis, a consciência não entende que as circunstâncias são para aprender e crescer, mas a alma sabe que está atingindo o equilíbrio de que necessita para evoluir.Quando um indivíduo desvia gravemente das disposições do contrato, - digamos, pelo controle excessivo ou crueldade além do que o destinatário escolheu - a alma sofredora cresce aos trancos e barrancos, e o indivíduo perpetrante involue.Sempre, a graça divina conforta e eleva aqueles que são injustamente tratados - isto é, de formas severas eles não escolheram nos contratos de alma - e os "ofensivos"incorrem em karma, que é igualmente difícil de suportar.Nessa linha de "ofensivos", não vai demorar muito até que você saiba quem foi preso por crimes contra a humanidade e outras ações que afetaram negativamente a vida na Terra.Estes indivíduos desviaram muito longe de seus contratos de alma.Alguns serão condenados e outros irão morrer antes de chegar a julgamento, mas nenhum vai escapar do auto-julgamento.Pela física que rege a vida neste universo, no processo de revisão de vida no Nirvana eles vão sentir exatamente a mesma dor e angústia que sentiram todos aqueles cujas vidas seus atos diabólicos afetaram.Este processo de auto-punição excruciante está além de sua capacidade de imaginar, e assim a capacidade desses indivíduos é devolvida em sua próxima encarnação.Sabendo o que está à frente para eles e compreendendo que eles são os elos mais fracos da cadeia eterna que é a nossa família de alma vai deixá-lo mais facilmente sentir o perdão.As altas vibrações de perdão, como todas as outras expressões piedosas,são o crescimento da alma em ação.Almas iluminadas ao longo deste universo estão a irradiar amor e torcendo enquanto você alegremente viaja esta reta final para a Idade Dourada da Terra.AMOR e PAZ SuzanneWard Website: The Matthew Books
http://espiritosublime.blogspot.com.br/2012/07/matthew-ward-algumas-informacoes-nao.html?utm_source

http://ongfraterna.blogspot.com.br/

Buscar a Luz do Intelecto


Buscar a Luz do Intelecto


Arcanjo Miguel - Ronna Herman - Outubro/2011Amados mestres, há um ritmo de fluxo e refluxo no processo de ascensão. Vocês vão experimentar um período de atividade intensa criado pelas experiências desafiadoras de expansão da mente, seguido por um desejo de interiorização e de uma necessidade de contemplação e isolamento.Vocês estão se esforçando para desenvolver uma forte consciência da Alma, que irá finalmente tornar-se a força dominante em sua vida. A consciência mental e a consciência emocional foram concebidas para ficar sob a direção do seu Eu Alma e não controladas pela sua personalidade egoica. A iluminação e a consciência espiritual começam com o corpo mental/a mente. Para atingir a Automestria, é vitalmente importante que vocês busquem a Luz do intelecto. A percepção consciente começa quando vocês se tornam cônscios do quadro maior de modo que possam ver os dois lados de um cenário controverso. Precisam aprender a ser um observador perspicaz da vida, e devem estar dispostos a evitar o julgamento. Um mestre não precisa ter constantemente uma opinião ou sempre tentar influenciar os que estão ao seu redor. Uma pessoa espiritualmente evoluída é para oferecer a verdade conforme lhe for revelada e encorajar os outros a buscar a sua própria verdade nos mesmos moldes.As frequências do amor incondicional começam na quarta dimensão média e aumentam a cada subdimensão mais elevada. Abaixo disso as frequências são muito fraturadas e dissonantes. A polaridade do bem e do mal não fazia parte do plano divino original. O Projeto Divino foi concebido para que vocês, as Centelhas da Consciência Divina, pudessem vivenciar a dualidade. Era para ser uma experiência de diversidade, em opostos, dentro de um espectro aceitável de luz e sombra. Nunca se pretendeu que fosse uma realidade do bem contra o mal.A grande INSPIRAÇÃO DA ASCENSÃO significa que vocês estão sendo instigados, através dos Cristais Sementes da consciência do tempo, codificados em todas as Almas, para encerrar a sua descida aos reinos inferiores e começar a ascender de volta aos reinos superiores do espírito. Todavia, primeiramente vocês precisam experimentar e curar as criações errôneas armazenadas em seu receptáculo físico e do seu corpo astral/plano da consciência. Vocês devem reivindicar o direito de propriedade de suas criações equivocadas e da impressão negativa que criaram através das eras. A humanidade não poderá mais culpar o Diabo ou Satanás por toda dor, sofrimento, caos e destruição dos tempos passados e presentes. Vocês precisam reconhecer e reivindicar a posse de todas as suas criações desde as mais amorosas e de frequências refinadas até as formas pensamentos mais baixas e discordantes.Imploramos que liberem a sua antiga e negativa visão estabelecida da morte. A MORTE NÃO É O FIM. PODE SER COMPARADA À CONCLUSÃO DE UM PROJETO E O COMEÇO DE UMA NOVA E MARAVILHOSA AVENTURA. Cada existência possui um tema principal e escolhe-se especificamente um elenco de atores, porque eles têm as características necessárias para cada papel exclusivo em sua produção pessoal e grandiosa.VOCÊS NÃO SÃO O SEU CORPO, VOCÊS SÃO A CONSCIÊNCIA PURA envolvida em um traje de carne. Conforme fizeram milhares de vezes antes, quando deixarem o plano terreno, vocês vão descartar o seu corpo físico em prol dos trajes de luz, e no tempo devido, vão preparar-se para uma outra grande aventura em uma nova realidade. À medida que obtiverem Autoconsciência, irão desenvolver uma curiosidade divina e um desejo intenso de começar uma nova busca pessoal e espiritual. Vão desenvolver um senso de aventura, enquanto se aprofundam nos mistérios do cosmos e o Plano Divino começará a revelar-se em seu nível de consciência. É importante que compreendam que a cada transformação maior, o progresso humano envolve a sabedoria cósmica em um nova forma para se adequar ao próximo ciclo de evolução.Os componentes da vida e todas as coisas possíveis vem a vocês como Células de Cristal Semente sem forma, de grande potencial. Vocês fornecem as formas pensamentos necessárias, que são infundidas nas Células de Cristal Semente adormecidas, e então, vocês devem acioná-las com o Fogo de Deus, as Partículas Adamantinas da Luz Divina, com a sua intenção amorosa.Exige-se compreender as leis da vibração a fim de se tornar um mestre de obras no plano material da existência. Vocês precisam aprender a manipular a matéria pensamento de modo eficiente. O requisito principal é desenvolver fortes e concentradas capacidades mentais.Amados, agora é a hora de vocês exibirem suas capacidades recém-refinadas de cocriador, porque a humanidade e a Terra precisam do seu Amor/Luz mais do que nunca. Lembrem-se, temos enfatizado reiteradamente o fato de que as Partículas Adamantinas da Luz do Criador precisam ser ativadas com a sua intenção amorosa concentrada antes de que essa maravilhosa dádiva possa ser utilizada como combustível para os propósitos da manifestação material. Ninguém mais pode negar o fato de que a Terra e a humanidade estão no meio de uma época agitada de transformação na Terra/Alma. Os padrões vibracionais negativos do medo, raiva e desespero estão exalando a uma taxa espantosa para a banda de frequência da consciência de massa do plano astral, que circunda a Terra. Diariamente, está ficando mais difícil para a pessoa média permanecer em um modo positivo e visualizar um futuro brilhante e alegre. Vocês estão imersos em épocas de grandes mudanças, que vocês, Sementes Estelares, foram se preparando durante muitas existências passadas. Reiterando, dizemos-lhes, como Servidores do Mundo, vocês têm a capacidade de neutralizar as formas pensamentos negativas de milhares de pessoas que estão funcionando no ambiente limitado da terceira e da quarta dimensões. Agora chegou a hora de vocês, minhas terrenas Legiões de Luz, passarem à frente e erguerem sua espada flamejante de luz de modo que possam fazer sua parte para superar as forças sombrias e destrutivas da humanidade: medo, julgamento, ganância, egoísmo, intenções/ações motivadas egoicamente e em busca de poder.Entendemos que nas últimas mensagens lhes demos uma enorme quantidade de informações para integrar. Consequentemente, vamos condensar alguns dos conceitos em pensamentos concisos para sua melhor compreensão e fixação:~ Todas as células do seu corpo possuem consciência em uma extensão ou outra. Algumas são desarmônicas e criam o caos e o desconforto internos, enquanto outras ressoam em harmonia, ao vibrar em uma frequência superior e transmitir um sentido de equilíbrio e bem estar.~ Vocês possuem uma grande diversidade de padrões energéticos da Alma que constituem sua Assinatura Energética. Esses padrões energéticos determinam o nível de luminosidade ou ofuscamento do seu campo áurico.~ A alegria e a serenidade são inspiradas na Alma. O serviço aos outros é um sentido natural da Alma.~ O medo, a raiva e a tristeza são inspirados pelo ego e serão substituídos pela alegria e felicidade do Eu Alma à medida que vocês obtiverem acesso aos reinos mais elevados de harmonia e clareza.~ Os pensamentos tóxicos são como o ácido e contaminam gradativamente os bilhões de células do corpo, o que resulta em doença, mal estar e finalmente a morte.~ Há cristais escuros, subatômicos, por todo o corpo de cada pessoa, que ressoam com as formas pensamentos de frequência inferior. Esses cristais são embalados em resíduos negativos, criados e recriados durante muitas existências, alguns dos quais são padrões negativos herdados, que vocês trouxeram na forma física para curar.~ Liberar energia tóxica, antiga e impactada, muitas vezes gera sintomas semelhante a gripe.~ Todos os cristais possuem a capacidade de armazenar e irradiar informações em um grau ou outro. Eles são os guardiães dos registros do passado e do futuro.~ Vocês precisam entrar em alinhamento com a Linha de Luz/Vida do destino da Terra e da humanidade. Um novo Projeto Divino foi formulado e vocês, as Sementes Estelares, são os principais atores da nova criação cósmica deste Subuniverso.~ Vocês precisam ser capazes de metabolizar a Luz. Suas células devem ser capazes de reconhecer e utilizar a Luz como uma fonte de energia vital.~ Em um ambiente de terceira e quarta dimensões, o seu corpo mental tende a projetar-se no futuro, criando medo e incerteza do que o futuro reserva. O corpo emocional está sempre repetindo o passado, algumas memórias prediletas, mas, principalmente, rememorando experiências de fracasso ou dor. O momento presente dificilmente é registrado a menos que haja um evento dramático de alegria, raiva ou dor.~ À medida que vocês progridem no caminho da Iluminação, os seus relacionamentos vão mudar, muitas vezes de forma dramática. Eles não serão mais baseados em apego emocional. Vocês não vão mais tentar manipular emocionalmente as pessoas, e não vão permitir que elas os manipulem. Deixam de brincar com os laços emocionais, a dança de estica e puxa da realidade das dimensões inferiores. O chacra do coração torna-se a força dominante dentro da totalidade do sistema de chacras. Vocês estão no processo de criar um sistema de chacra unificado, um campo de energia harmoniosa.~ Qualquer Alma na Terra que tenha um desejo de orar fervorosamente a Deus, ou enviar energia amorosa aos demais, envia automaticamente uma faceta da sua Alma para a Pirâmide Mundial. É um local de encontro de todas as Almas. Poderiam chamá-la de Catedral Celestial, um lugar para comungar com nosso Deus Pai/Mãe e as forças angélicas. Quase todas as Almas na Terra têm momentos em que ela sente ou irradia puro amor incondicional para alguém. Essa centelha de amor torna-se uma réplica etérica dessa Alma, e passa a fixar residência na Pirâmide Mundial.~ Cada Alma individual deve desenvolver gradativamente uma consciência da Alma a fim de ir além da influência da estrutura de crença da consciência de massa. O próximo passo é ir além do domínio da personalidade egoica para que o Eu Alma cresça em força e sabedoria.~ Vocês precisam refinar seus valores morais de modo que façam habitualmente as escolhas corretas para o seu Eu (Self) e para as outras pessoas. O seu padrão de vida vai ser modificado e refinado à medida que se tornarem mais autoconscientes.~ O veículo físico foi projetado para receber um fluxo contínuo da Luz do Criador. É a essência da vida. A capacidade para conter a luz purificada de pleno espectro, especialmente concebida para este Subuniverso, vai crescer com a sua capacidade de compartilhar o seu Amor/Luz com os demais.~ É fácil e auto satisfatório retornar à bondade pela ação correta. Contudo, é preciso uma natureza divina para retornar à bondade devido a uma ação malévola ou prejudicial.~ Nunca se esqueçam, nosso Deus Pai/Mãe determinou que para aqueles de nós, dos reinos superiores, restabelecerem uma interação/reconexão com todas as Almas na Terra devem ser empregados um esforço incansável e todos os meios possíveis.~ A Pirâmide Mundial é uma estação a meio caminho para os seus Eus Almas. As boas ações são armazenadas no Depósito do Tesouro de Luz dentro da Pirâmide Mundial. Há uma colheita de boas ações todos os anos, e os seus pensamentos e obras amorosas são ampliados e armazenados aí. A maior parte é fundida com a Luz do Criador para ser utilizada na criação do bem maior para toda a humanidade. Vocês receberão seus dons especiais e dispensações divinas de acordo com o que vocês contribuíram para o Depósito de Luz.~ Existem Pirâmides Mundiais em todos os níveis dimensionais em nosso Subuniverso. À medida que vocês purificam e elevam os seus padrões de frequência, automaticamente obtêm acesso à Pirâmide Mundial de dimensão imediatamente superior.~ As multidimensões deste Universo são unidades de medida de padrões de frequência especializadas que contêm as camadas de consciência.~ O REINO ANGÉLICO AMPLIFICA A LUZ; O REINO HUMANO A DIFUNDE.~ O reino angélico tornou-se os projetores e amplificadores das qualidades divinas, após a humanidade mergulhar na densidade e já não poder mais acessar diretamente o Pleno Espectro da Essência de nosso Deus Pai/Mãe, o que no começo estava completamente disponível a todas as Almas.A Luz do Criador é abrangente e eterna. A escuridão e as sombras são apenas fenômenos temporários. Nunca duvidem por momento, amados: juntos, prevaleceremos. Eu os cerco e envolvo em meu campo áurico de proteção. Vocês são amados de maneira muito profunda.EU SOU Arcanjo MiguelSite original: www.RonnaStar.comTradução de Ivete Brito – www.adavai.wordpress.com

SAIDA KHATOON - VISÕES TÊM SIGNIFICADO


SAIDA KHATOON - VISÕES TÊM SIGNIFICADO
VISÕES TÊM SIGNIFICADO Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon Canalizada por ShaziEm 15 de julho de 2012

Olá, Filho.As Visões Têm Significado.
Ao chegarmos à metade de 2012, uma onda vem sobre as ondas de energias provindas da Fonte Divina para os povos de todo o mundo. Estas energias estão colocando o subconsciente em ação em nossos sonhos.
Toda vez que dormem, alguns têm uma visão ou sonho.
A alma está fazendo horas extras, pois uma conexão é feita para orientá-los nas cenas e imagens que vocês veem.
Elas têm um profundo significado no estado atual em que vocês se encontram ou no estado futuro em que vocês se encontrarão. Elas são mensagens que precisam ser interpretadas e seu significado descoberto.
A orientação está aí e a alma está desempenhando um papel ativo no despertar interior.
Não podemos mais ignorar esses sinais do espírito, pois vocês mesmos pediram por orientação.
Elas mostram seu estado mental e o caminho para avançar em cada tarefa, situação e rumo a tomar.
Então prestem atenção, mas não tenham medo, a alma está aqui para ajudar.
Sua Mãe: encontrem a verdade em suas visões e sonhos.


Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.ukFonte: http://lightworkers.org/channeling/Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coraçãohttp://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite os créditos

MYTRIA VOLTA


MYTRIA VOLTA
MYTRIA VOLTA Por Suzanne Lie PhDEm 15 de julho de 2012
(continuação da mensagem "A Mente sobre a Matéria")



Perspectivas Pleiadianas sobre Ascensão
O FIM DO TEMPOAQUI E AGORA
Eu, Mytria, voltei à sua consciência já que você disse: "Se nós queremos saber por que eles não nos estão ajudando o bastante, ou quando eles nos ajudarão, tudo o que precisamos fazer é elevar nossa consciência o suficiente para perguntar a eles". Portanto, eu voltei ao seu coração e mente para continuar a nossa história da ascensão.
É justo que continuemos nossa história enquanto você está em sua própria Busca da Natureza. Houve uma passagem de "tempo" desde que comungamos a última vez com você. Você precisava integrar o que havíamos contado sobre nossa ascensão para permitir uma melhor ativação de sua própria ascensão. Além do mais, como você está "afastada" de nós, nós continuamos nossa história após eu estar afastada de Mytre pelo que vocês contariam como mais de dez anos.
Antes, tratarei da questão do "nos ajudar".
Nós também procuramos a ajuda daqueles que já tinham ascendido, tal como vocês fazem agora. De fato, nossa história parou com Mytre procurando ajuda dos Arcturianos. Foi no processo de ele procurar ajuda de outros que ele obteve ajuda de seu interior.
O cenário, coordenado pelas frequências superiores de realidade, era que ele tinha de lutar pelo meio de receber ajuda dos Arcturianos. Então, ele teve de se interiorizar profundamente para salvar aquela Missão e também a vida dos seus companheiros sobreviventes. Neste processo, Mytre conseguiu recuperar sua capacidade de "mente sobre a matéria".
Mytre não sabia que tinha essa capacidade, mas ele conseguiu recuperar esta habilidade quando era vital para o cumprimento de sua Missão.
Vocês, nossos queridos membros de Gaia, também serão convocados para entrar em seu EU e evocar suas capacidades inatas desconhecidas. Mas Mytre lhes contará mais sobre seu processo quando eu concluir o meuconto de descoberta do EU.
Quando fui separada de Mytre, no momento caótico de nosso retorno à Vila, eu fiquei temporariamente furiosa. Eu tinha de liberá-lo para sua Missão Superior, dar à luz nossa filha e aceitar o processo de ser Mãe de primeira viagem - sozinha - tudo no mesmo dia fatídico. E também eu tive que aceitar o fato de que teria que viver cada dia sem Mytre, meu Complemento Divino.
Felizmente nós três, eu, Mytre e nossa filha Alycia, nos encontrávamos todas as noites em nossos Corpos Astrais. Porém, um "abraço astral" não é igual a um abraço físico. No início as visitas noturnas bastavam, mas no fim, elas somente aumentavam a dor da saudade de Mytre. Estas visitas noturnas eram o único contato que Alycia sempre teve com seu pai, então para ela era normal. Por outro lado, às vezes, elas me faziam sentir mais ainda a falta de Mytre.
Após muitos anos dessas visitas noturnas, comecei a deixar que Alycia fosse sozinha, usando a desculpa de que eu precisava dormir profundamente naquela noite. Gradualmente eu me reunia a Mytre e Alycia menos e menos. Eu tinha que criar minha própria vida. Eu não podia mais me apegar a algo que não fazia parte de minha realidade física.
Não lembro quando foi que decidi que eu o veria mais uma vez e então encerraria nossos encontros noturnos. Finalmente chegou essa noite. É claro, Alycia sabia que era uma boa noite para ela NÃO se reunir a nós, pois ela sempre soube o que se passava em minha mente. Na verdade, ela podia ler a mente, o coração e a aura de todos e o tempo todo.
Quando apareci para encontrar Mytre sem Alycia, ele imediatamente soube por quê. "Não posso mais fingir que isto é suficiente para mim.", eu disse antes de perder a coragem. "Eu vou esperar por você eternamente, mas preciso encontrar o meu EU de novo. Quando me uni a você tão profundamente, então dei à luz nossa filha, pareceu que eu havia perdido uma parte de mim. Minhas meditações são sobre como esperar por você. Tudo o que faço é com você em minha mente. Eu nego a mim relacionamentos profundos, pois somente posso pensar em você..."
Por um momento muito breve, eu senti seus braços físicos ao meu redor, mas tudo que eu pude fazer foi chorar. Eu queria mais! Isto não era o suficiente! Eu precisava encontrar algo dentro de MIM que fosse tão importante como estar com ele.
A sensação de seus braços em volta de mim desapareceu. Ele olhou em meus olhos e disse de um modo desapontado: "Há anos trabalho para manifestar minha forma com você, mas esperei tempo demais. Eu perdi você."
"Não, não!" Eu gritei."Você não me perdeu. Você nunca vai me perder. O problema é que eu perdi o meu EU."
"Eu entendo", foi tudo o que ele disse enquanto seu corpo astral desaparecia de minha visão. Eu sabia que ele não queria me mostrar o quanto eu o ferira. Eu sabia que ele entendia, mas eu ainda estava muito brava e magoada. "Bom", eu pensei. "Posso usar essa raiva para liberá-lo."
Alycia ainda se encontrava com Mytre todas as noites, mas não me contava nada sobre suas reuniões. Eu estava muito satisfeita com as reuniões deles. Ela merecia ter um tempo com seu pai e ele merecia ver sua mudança e crescimento. Na verdade, Alycia estava crescendo muito mais rápido do que o normal. Ela tinha apenas dez anos, mas era praticamente uma adulta. Eu sabia que isso era porque ela também era a forma manifesta do Elohim de Alcyone.
Eu ficava triste porque Alycia não precisava de mim da mesma forma, mas eu também sabia que era hora de eu parar de me esconder de meu próprio poder. Eu me lembrava de como, há muito tempo, eu fui capaz de me conectar com a Mãe de uma maneira profunda e íntima. Porém eu parecia ter perdido esse poder quando me tornei uma mãe. O que eu devia fazer? Quem eu devia ser?
Eu estava pensando naquele dia fatídico de nosso retorno à Vila, quando perdi Mytre, Alycia nasceu e eu perdi meu EU. Eu poderia de alguma forma reviver aquele dia? Onde e quando eu perdi minha profunda conexão com a Mãe? Foi então que eu ouvi a Voz Interior pela primeira vez desde aquele dia.
"Você encontrará sua resposta no meu ventre", eu ouvi a Mãe dizer.Mas então Sua voz silenciou. Minha primeira mensagem foi para encontrar o Ventre da Mãe.
Por dias eu cumpri minhas obrigações repetindo: "O Ventre da Mãe. Onde é o ventre da Mãe?". Então, numa manhã acordei com a resposta. O Ventre da Mãe era a Rocha Sagrada que de alguma forma eu havia entrado no dia em que A conheci em Sua forma de Elohim Alcyone. Eu tinha que voltar para lá. Eu tinha que voltar imediatamente.
De novo, preparei uma mochila leve e saí de madrugada. Só que desta vez, primeiro avisei Alycia, que entendeu completamente por que eu precisava ir. Havia muitos anos desde que Mytre e eu deixamos nossa gruta ao lado da Rocha Sagrada. Houve muitas mudanças em nossa Vila e em nosso estilo de vida desde então. Todos nós sabíamos que os Arcturianos nos protegiam temporariamente dos nossos inimigos. Entretanto, nós também sabíamos que tínhamos que participar ativamente da ascensão de que eles nos falaram.
Viver todos aqueles anos no Templo Violeta protegeu-me do medo e da confusão que eram mais do que comuns em nossa Vila. Mas meu povo precisava de algumas respostas e essas respostas somente poderiam provir da Mãe. Eu caminhei por dois dias e meio até chegar à Rocha Sagrada. Havia mudanças na paisagem, mas a blindagem invisível de energia, que somente poderia ser penetrada por "convidados", protegia a Rocha Sagrada e seus arredores.
Tive uma sensação de flutuar quando passei pela blindagem. Então tive de passar por muitos arbustos antes de poder encontrar a localização exata da rocha que uma vez me levou ao Ventre da Mãe. Assim que encontrei a Rocha, examinei a área. Ela estava abandonada e descuidada. Portanto, passei a maior parte do que restara do dia limpando minha gruta e ajeitando meu lar temporário. Desta vez eu sabia exatamente o que trazer, então o trabalho foi rápido.
Quando a gruta estava totalmente arrumada e virara um lar aconchegante, dei um passo atrás para observá-la. Foi quando caí no chão chorando. Toda a recordação de minha vida ali com Mytre me tomou e eu fui engolida pela tristeza. Eu não havia me permitido sentir essa tristeza desde que eu o mandara embora e foi muito bom finalmente liberá-la. Quando eu não consegui mais chorar, engatinhei até onde havia sido o local em que dormíamos, me encolhi em posição fetal e dormi como um bebê.
Acordei uma nova pessoa, lúcida e determinada a cumprir meu destino. Fui para a pequena lagoa, que ainda estava ali, mas um pouco mais cheia. Então, sem pensar, passei a maior parte da manhã arrancando as plantas que invadiram a lagoa e limpei o musgo que criara entre essas plantas.
Então recriei minha rocha "fogão", arrumei as grades, movi as rochas para formar os apoios para o fogo e tirei da área pedras e plantas indesejadas. Até preparei a área que havia sido minha pequena horta e plantei as sementes que trouxera comigo. Agora era hora de limpar o caminho até a Rocha Sagrada e arrancar as plantas indesejadas do Portal para o Ventre da Mãe.
Eu já tinha concluído que a Rocha Sagrada era um poderoso portal, mas não havia contado a ninguém sobre ele, nem para os meus melhores amigos no Templo. Minha primeira iniciação foi quando fui guiada para aquela área. Minha segunda iniciação, que era AGORA, era para proteger este Espaço Sagrado. Com esse pensamento na mente, de repente me lembrei do que o Arcturiano havia sussurrado para a minha Alma naquela primeira noite no Ventre da Mãe: "Você é uma Guardiã do Fogo Violeta".
Eu esqueci essa mensagem porque eu não sabia o que era o Fogo Violeta. Porém, a maior parte das minhas aulas no Templo foi sobre o poder de transmutação contido no Fogo Violeta. Nós frequentemente conversávamos sobre o "mito" deste Fogo, mas ninguém sabia o que era ou onde estava, nem mesmo eu. Estive tão distraída com a saudade de Mytre que a maior parte do que eu aprendera foi para a minha mente inconsciente.
Agora que eu estava de volta à Terra da Mãe, todas as peças do quebra-cabeça estavam se encaixando. Entretanto, eu somente sabia o que deveria fazer no AGORA. Uma vez feito, de novo eu somente sabia o que fazer naquele AGORA. Eu era semelhante a uma daquelas muitas pedras que eu havia removido. Eu apenas estava no AGORA certo e no AQUI certo. Eu achei essa experiência era maravilhosa.
Eu só podia me lembrar de que o passado e o futuro eram o AGORA. Eu havia esquecido tudo que acontecera antes, exceto de Mytre, Alycia e meus queridos amigos, e não tinha o sentido de futuro. Somente o amor podia orientar meus pensamentos e minha única emoção era a clareza.
Eu nunca pensara na clareza como uma emoção, mas eu descobri que ela era a única emoção que restava quando eu estava completamente concentrada no AQUI e AGORA.


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:Selene - sintesis@ajato.com.brhttp://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite os Créditos

O TRABALHO PARA MUDAR SEU MUNDO


O TRABALHO PARA MUDAR SEU MUNDO                                                                       Image by Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012

O TRABALHO PARA MUDAR SEU MUNDO Mensagem de Sananda (10) Transmitida por UTE Em 17 de julho de 2012


Queridos, Eu Sou Sananda!
Hoje minha mensagem para vocês é muito simples: não permitam ser perturbados, nem mental nem emocionalmente! Seja o que for que aconteça em sua vida!
Por favor, entendam que isto é muito importante neste estágio de seu mundo, por esta é a SUA contribuição para uma mudança fundamental.
Vocês PODEM fazer isto, porque vocês sempre foram os soberanos de sua própria vida, mas muitos de vocês não sabiam!
Vocês foram criados com o entendimento de que vocês são inferiores às suas ideias e emoções e que elas simplesmente ocorreriam para vocês!
Mas isto não é verdade! Cabe a vocês o que escolhem permitir ocupar sua consciência! Os pensamentos não estão arquivados em seu cérebro, e sim, eles fazem parte de um campo vibratório maior em que seu cérebro existe. Como sabem, os pensamentos são ondas movendo-se por seu cérebro e vocês podem escolher em que pensamentos vocês querem permanecer, quais pensamentos querem utilizar e repetir porque vocês reconheceram a verdade e o valor deles.
A maioria de vocês não foi criada no entendimento de como escolher sabiamente o que vocês querem pensar! Então, esta capacidade agora é bastante débil na maioria de vocês, pois vocês não aprenderam como lidar com essas ondas desde o início de suas vidas. Agora vocês se acostumaram a simplesmente se sentir como sendo uma vítima de seus pensamentos, mas isto simplesmente porque fizeram vocês acreditar que são.
Entretanto, a maioria de vocês está ciente de que as emoções seguem seus pensamentos, e que quanto mais vocês repetem um pensamento, agradável ou desagradável, mais claramente certas emoções são geradas. Assim que seus pensamentos se acoplam com as respectivas emoções, o que vocês criam parece tornar-se real para vocês e vocês começam a produzir sua manifestação tangível cedo ou tarde em sua vida.
Agora vocês também sabem que tal como os pensamentos positivos criam emoções e eventos positivos, o que eleva seu campo de energia, os pensamentos negativos criam emoções e eventos negativos, e que é isto que enfraquece seu campo de energia. Sua vibração fica mais densa e pesada, a alegria e a facilidade desaparecem e vocês ficam mais propensos à manipulação por aqueles que querem a soberania sobre vocês!
O meu desejo mais profundo é lembrá-los deste círculo vicioso de suas próprias criações negativas, iniciando em seu cérebro assim que vocês começam a permanecer em determinada ideia e percepção que não tem origem Divina. É muito importante que vocês pratiquem diariamente e mais e mais constantemente a observação de seu padrão de pensamento e intencionalmente substituam os padrões negativos por aquilo que parece certo e os faz sentirem-se felizes e satisfeitos.
E se vocês quiserem até dar um passo a mais: entreguem seu coração para a Verdade alegre da Realidade Divina e inspirem-se, e libertem-se das limitações, pois elas ocorrem na dualidade!
Por escolher firmemente a felicidade, vocês impedem que as vibrações e seres negativos, que ainda estão aderidos ao seu planeta, sejam reforçados de novo e de novo.
Vocês precisam estar cientes de que cabe a vocês resistir e mudar este campo de vibração densa e baixa que mantém a humanidade no atual estado de aprisionamento. Realmente, este é seu aprisionamento!
Portanto, para seu próprio bem-estar, lembrem-se de alimentar seus pensamentos com a emoção do amor em primeiro lugar para que os pensamentos negativos não possam surgir! Alimentem seus pensamentos com a tolerância do coração para que conflitos desnecessários não possam surgir! Alimentem seus pensamentos com a calma de seu coração para que pensamentos de agressão não possam surgir! E criem seu mundo novo assim!
Queridos, este é o seu grande processo de aprendizagem e todos vocês vieram para entender o que vocês podem fazer para apoiar este glorioso processo de libertação da humanidade! Todos vocês têm todas as ferramentas sempre à sua disposição para fazer isto, elas são a sua própria herança humana inerente. Vocês não precisam procurar em algum outro lugar, pois vocês são diretamente equipados com sua conscientização e consciência humana dada por Deus para participarem deste processo consciente.
Isto não tem nada a ver com moralidade! Este não é um trabalho de religiosidade ou devoção ou de ser uma "boa" pessoa que luta por uma recompensa! Este é um trabalho que vocês querem fazer porque vocês querem exercitar sua verdadeira Natureza Divina, vocês querem mudar seu mundo por seu próprio benefício, bem-estar e felicidade e deste modo, para todos os outros!
Portanto, este é o maior serviço que vocês podem prestar agora: manter seu espírito alto e seu corpo de energia na vibração mais forte possível, isentos de perturbações não importando o que acontece a vocês e ao seu mundo, porque vocês o mantêm com um coração amoroso e calmo.
O que vocês negligenciarem não será alimentado e apoiado e deverá se desfazer e desaparecer, principalmente agora com as grandes Bênçãos da Luz Divina que deseja ser estabelecida em seu planeta!
Eu Estou com vocês, Queridos, com o Amor do meu Coração para inspirá-los a confiar em seu próprio Coração.
Eu Sou Sananda no limiar do Centro Galáctico!


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com/ Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.com Obrigada, Ute. Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO