RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - MESTRES ASCENSIONADOS

SABEDORIA DOS ANJOS - MESTRES ASCENSIONADOS


SABEDORIA DOS ANJOS 
MESTRES ASCENSIONADOS
com Sharon Taphorn
24 de Novembro de 2013


Este tem sido um tempo turbulento no plano terrestre e a energia tem levado muitos a se sentirem aborrecidos com a forma com que as coisas deveriam estar e não estão. Vocês estiveram experienciando erupções solares e atividades geomagnéticas por quase dois meses com erupções solares quase que diariamente e, anteriormente, elas somente aconteceriam uma ou duas vezes em um espaço de alguns anos.

Alguns de vocês estiveram se saindo bem na interação com o fluxo da energia emocional no plano físico e alguns se sentiriam bem com uma limpeza do seu campo de energia, bem como com o uso de escudos e de filtros quando estivessem interagindo com outros.

O processamento através daquilo que não mais lhes serve tem sido também uma dádiva para aqueles que estiveram fazendo o trabalho, pois a atividade solar traz à tona assuntos inacabados e assim aqueles que têm uma série de coisas que não concluíram, bem, vamos apenas dizer, isto tem sido um pouco opressivo.

Reservem um tempo agora para fazer um processo de processamento. Peçam que a sua comitiva de Seres de Luz os ajude e os guie para um curador que esteve fazendo este trabalho por algum tempo e que possa ajudá-los melhor na liberação.

Desconfiem daqueles métodos que não exigem nenhum trabalho ou a participação daquele que precisa fazer o trabalho, pois é este o trabalho que vocês precisam fazer e embora possa parecer que isto tenha sido concluído, ele não está ainda transformado.

Isto se refere a uma jornada de transformação e não apenas de transcendência e, uma vez que vocês dominem as habilidades de transformação, irão experienciar a liberdade pessoal que estiveram buscando.

É o momento de aprimorarem as suas habilidades de confiar em sua sabedoria interior, bem como isto se tornará a mais importante ferramenta em sua caixa de ferramentas. Isto irá ajudá-los sempre e em todas as situações. A chave para confiar nesta sabedoria é quando vocês saem de sua cabeça e vão para o coração.

Seu coração não é apenas aquele que está batendo em seu peito. É quando vocês são honestos com vocês em seu nível mais profundo que começam a ver qual é o verdadeiro desejo do coração e quando alcançarem esta parte sua, saberão também que estão então vivendo a sua vida em seu propósito.

Sejam corajosos e explorem esta última fronteira do ser. Mergulhem profundamente no significado que são vocês que se expressam e, acima de tudo, experienciem a totalidade de sua jornada quando começarem novamente a se apaixonarem pela vida.

E assim é.

Vocês são ternamente amados e apoiados, sempre.

Os Mestres de Shamballa


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-mestres.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

A AVENTURA DE SER HUMANO

A AVENTURA DE SER HUMANO


A AVENTURA DE SER HUMANO
Mensagem de Owen Waters
24 de Novembro de 2013


Há milhares de anos, a humanidade tomou uma decisão: uma decisão de viver com um sentimento de separação interior.

Naquela época, os espíritos tinham se cansado de encarnar como espíritos plenamente conscientes no mundo físico. Eles queriam mais desafios na vida. Eles queriam transformar a vida em um mistério, uma verdadeira experiência humana, independente e verdadeira, e não apenas uma extensão do espírito na matéria.

Tenham em mente que, no estado natural da vida espiritual, como espíritos livres nos reinos mentais, há bem poucas limitações. As pessoas podem manifestar qualquer coisa que elas precisem, deslocar-se instantaneamente no espaço, mudar para uma posição diferente no tempo, tudo na velocidade do pensamento.

Nos reinos mentais, as pessoas podem visitar os amigos ou acompanhá-los, explorando o universo, tudo através do poder do pensamento. É por isto que eles são chamados de reinos mentais.

Para ser mais específico, os reinos mentais existem na consciência da quinta dimensão e são o domínio de sua alma ou do seu ser interior.

Entre o mundo físico da terceira dimensão e o reino da quinta dimensão do seu ser interior se encontra o reino espiritual ou astral da quarta dimensão, habitado por pessoas no início das principais etapas da vida após a morte.

Nos estágios finais da vida após a morte, as pessoas entram na quinta dimensão para considerarem as suas opções para uma maior experiência. A encarnação física é sempre voluntária. Nada obriga uma alma a encarnar em outra vida física. É sempre uma decisão a um nível pessoal e do grupo de alma, se retornam à vida física na Terra.

Há milhares de anos, a experiência física era uma extensão plenamente consciente do espírito na matéria. As pessoas sabiam que elas estavam como espíritos, conectadas aos seus eus internos e ao universo como um todo.

“E se”, elas disseram, “viéssemos à existência física e não soubéssemos quem nós éramos? Poderíamos dedicar todas as nossas vidas à busca de respostas para o mistério. Imaginem que desafio seria!”

A Humanidade, então, tomou a decisão conjunta de mergulhar ainda mais em uma realidade mais focada e mais densa. Seu foco era dirigido aos sentidos físicos, juntamente com um desligamento dos níveis superconscientes e subconscientes do pensamento.

Ao manter um foco firme no mundo “externo” dos sentidos, os seres humanos poderiam até acreditar que eles estariam fixos em um local no espaço e trancados em um continuum do tempo.
Imaginem, a vida física se tornaria tão intensa, tão real, tão convincente!

Agora, a maioria das pessoas adora passeios emocionantes, como aqueles nos parques de diversão. E se o passeio parecer assustador, tanto melhor! Passeios de montanha russa são assustadores. Os antigos Trens Fantasma nos parques do Reino Unido eram assustadores.

Os Castelos Assombrados da Disney, em seus Parques Temáticos na Califórnia, Flórida, Paris e Tóquio, são todos aterrorizantes. Tão aterrorizantes que, quando o passeio termina, as pessoas dizem: “Isto foi ótimo! Querem mais uma volta de novo?”

A vida pode ser amedrontadora, também. Uma vida passada sem uma conexão constante e consciente com a sua verdadeira natureza interior é sempre um desafio.

Hoje, o passeio no Parque de Diversões da separação interior está chegando ao fim. A Mudança para a Nova Realidade está acontecendo hoje. Estamos nos tornando mais e mais conscientes de nossa natureza interior.

Aqueles que compreendem a ideia da Nova Realidade irão desenvolver ativamente esta conexão interior e não apenas esperar que isto os surpreenda, enquanto se revela lentamente.

E, lembrem-se: Este passeio intenso através do mundo físico foi sempre uma escolha.

Podemos não nos lembrar de quando a escolha foi feita, mas, a um nível de alma, estivemos de bom grado entrando e partindo do parque temático da vida física na Terra, desde então.

Encarnamos para a experiência da vida física, e para ajudarmos a transformar esta realidade para o seu estado derradeiro. Aquele que, hoje, está surgindo gradualmente.

Estes são os dias da transformação, o tempo da Mudança.
O passeio assustador está chegando ao fim.

Como uma cultura, estamos prestes a nos encontrarmos e a nos conectarmos interiormente.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/a-aventura-de-ser-humano.html
www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SENDO VOCÊ MESMO

SENDO VOCÊ MESMO


SENDO VOCÊ MESMO 
Jamye Price


Você é único em sua assinatura energética.
Como o floco de neve, você é diferente de todos os outros.
Você é Deus na forma, Vida se expressando e se expandindo.

Cada pensamento que você pensa, a respiração que você respira e escolha que você faz é Divino. 

É a vida, através de você. Você é um ser que nasceu há éons atrás em tal profundidade de amor que do ponto de vista humano, é quase incompreensível. Amor de tal capacidade que é completamente incondicional. Não há um comportar de certa maneira, procurar de uma determinada maneira ou mesmo cheiro agradável que seja necessário. O amor permanece, totalmente fluindo para toda a vida, não importando quais sejam as condições.

Esse é um nível de amor que poucos têm para si, muito menos um outro. Não há julgamento ou erro nisso, é apenas uma condição da vida terrena 3D. Como você ama as condições, você gradualmente expressa e expande sua própria capacidade de amar. Com essa expansão vem o acesso ao próximo nível de consciência.

Caro e abençoado Ser, a sua energia / informação faz parte da vida. Você é um Ser único dentro de um coletivo. Tudo o que você emite é a informação que informa o sistema de vida. Você se maravilha com sua criação de você? Você se maravilha com o domínio das células do corpo físico, a conexão profunda das emoções, o poder da expansão mental?

Estas são apenas gotas no oceano de sua vida enquanto você se torna o Ser Divino que você está lembrando que você sempre foi. Não há arrependimento do ponto de vista mais amplo. Não há erro que não tenha impulsionado Amor. Não há um Ser exatamente como você.

Quando você permite que sua emanação vibracional única fale com os campos de outras pessoas, você está informando ao campo de energia coletiva da humanidade. Esta é a linguagem que tem a maior informação dentro dela, muito mais do que as palavras que você fala. É 'linguagem' reflexiva, o que significa que fala de todos os ângulos.

As ações que você fizer ou não tomar, falam. Sua verdadeira intenção por trás de suas palavras ou o silêncio, fala. Seus pensamentos e crenças falam. À medida que você se tornar consciente dessa linguagem "silenciosa" e direcioná-la com o foco de um Ser criativo, você participa na criação de seu mundo com maior intensidade. A Vida responde.

Enquanto nós nos sentamos para a Explosão do Ser Você mesmo (Sendo Eu mesmo), nós estamos permitindo que o fluxo de Amor Próprio permeie o ar para que aqueles que não o têm possam respirá-lo. Estamos apreciando a bela diversidade dentro da unidade da Vida.

Nós estamos vendo o mundo a partir da perspectiva do amor e transformando nosso físico em um veículo do fluxo do Amor. Estamos lembrando a Verdadeira Glória de Toda a Vida, de tal forma que suas ações falem mais suavemente do que a intenção do Amor. Estamos nos tornando os Mostradores do Caminho da graça do Amor, vendo-o na centelha de vida que reside em Todos.

Explodam!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sendo-voce-mesmo.html

LUZ!
STELA

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 373

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 373


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 373
Canal: Aisha North
23.11.2013


O tempo começou a acelerar e queremos dizer em todos os sentidos da palavra.
O que tem percebido como um conjunto definido de coordenadas imutáveis não existe mais.

Como vê, a humanidade tem de alguma forma levado em suas mentes que existem algumas chamadas "leis naturais" que estão perpetuadas e que podem ser usadas para medir tudo, uma vez que seja definido como uma constante. Bem, esse pode ter sido o caso ou, pelo menos, parecia ser o caso por muito tempo, mas agora, tudo está de fato fluindo.

Assim, também aquelas medidas que vinham utilizando como a definição mais certa de algo que tenha sido considerado como constante para a humanidade. E quando essas constantes aparentes começam a flutuar, surge a dificuldade para encontrar alguma consistência nessas medições e assim, o caos já referido irá realmente assumir um significado totalmente novo.

Estamos falando sobre uma reviravolta extrema em tudo isso. Primeiro, haverá pequenos e sutis sinais que desafiarão a mente dos cientistas de todo o planeta. Lembre-se, a mente vai tentar negar o que pode ser considerado como impossível, uma vez que os seres humanos têm uma longa história de pensar serem capazes de cobrirem tudo e, desse modo, pensam que têm a única definição para o que seja e o que não seja possível.

Todavia, agora o jogo está prestes a mudar, se é que podemos usar tal palavra e os livros didáticos que foram usados ​​para definirem a busca da sabedoria para o conhecimento da humanidade deverão ser reescritos em muitas partes. Você e tudo a sua volta está mudando e uma constante que define seu tempo, a sua definição de tempo será a primeira a ser desafiada.

Não será novidade para alguns, que talvez já investigaram as partes mais ocultas destes aspectos e viram que existem sinais dessa possibilidade. Lembre-se, o que tem sido definido como verdade, leva um longo tempo para ser revogado, uma vez que o seu estabelecimento decorreu de acordo sobre a questão e acharão difícil chegar a um acordo com o fato de que o que haviam concordado sobre a medida padrão não se aplica mais.

Desse modo, suas comunidades científicas terão um tempo difícil ao se confrontar com o fato de que o que eles têm com base de suas equações sobre a base sólida em que construíram suas carreiras vai parecer estar se dissolvendo sob seus próprios pés. Claro que isso não irá acontecer da noite para o dia, embora os primeiros sinais de que algo esteja de fato acontecendo começará a vir à luz em um futuro muito próximo.

E, como sempre, haverá mentes que serão muito receptivas, na verdade, já estão aguardando ansiosamente esses resultados, pois foram preparados para receber exatamente este tipo de informação. Todavia para um grande número dessa mesma comunidade, virá como um grande choque para todo o seu sistema. Será uma informação contida dentro de uma frequência que irá literalmente começar a fundir um monte de fusíveis, usando uma palavra com que estão familiarizados. Sim, os "fusíveis" de um tipo muito biológico num cérebro humano.

Poderá soar ameaçador para muitos, mas é isso que acontecerá assim que o véu começar a se diluir o suficiente para que essas informações comecem também a escoar para fora e para dentro da visão dos seres humanos comuns. E quando usamos esta palavra, não é no sentido pejorativo. É como uma declaração de que o que chamamos, também começará a interagir com todos aqueles de seus companheiros que ainda terão de ver o que você viu até agora em sua jornada.

Lembrem-se, vocês são os pioneiros, aqueles que sabem de antemão que algo está realmente acontecendo e, como tal, estão esperando que essas mudanças ocorram. Todavia, para o homem ou a mulher comum, vivendo sua vida da mesma forma como sempre fizeram, não terão ideia de tudo o que está prestes a acontecer. Para eles, será um choque e para alguns, será um choque que os farão sentir como se tudo o que soubessem e o que são seja feito em pedaços.

Para outros, será um choque que irá sacudi-los, acorda-los e saltarão para a vida, literalmente, diante dos seus olhos. Um choque para o sistema que também servirá para reanima-los como um choque elétrico que é administrado em alguém quando seu coração deixou de bater normalmente e que irá lhe permitir começar bater novamente com regularidade.

Este choque poderá em muitos aspectos ser comparado a uma onda de enorme poder que lançará muitas pessoas no caminho da recuperação. E quando dizemos recuperação, nos referimos, naturalmente, ao caminho em que já andou por muito tempo. E assim, irão se juntar na sua busca para voltar a entrar na vida de uma maneira que permitirá não só a eles, mas também todo este mundo numa nova vida. Irão se juntar a você neste trabalho de Amor, onde irão adicionar seu peso para o seu lado da balança e habilitá-los a mudarem ainda mais rápido.

Verá que, muitos terão ser mudado em um tempo muito curto e assim, seus cientistas estarão entre os primeiros que terão que lidar com essa enorme reviravolta, pois terão que abandonar muita bagagem do antigo paradigma em muito pouco tempo, uma vez que deverão ser capazes de aceitar o novo de um modo muito profundo.

Terão de reavaliar tudo que abrange todo o fundamento de sua lógica e, por sua vez, permitir a este mundo corrigir muito do que está desarrumado. Sim, usaremos esta palavra, mesmo que isso pode soar um pouco irreverente. Tem um monte de bagunça para limpar e será solicitado a fazê-lo de fato num período de tempo muito curto.

Naturalmente que viremos em seu auxílio. Todavia, serão aqueles que de muitas formas terão que fazer todo o trabalho duro. E assim, de fato, sua comunidade científica será colocada à altura da tarefa, onde terão que jogar-se de todo o coração nesse intento. Não só precisarão ser capazes de subir para a ocasião, mesmo quando tudo o que adquiriram neste período ser menos do que precisarem.

Também terão de chegar a bons termos com o fato de que não haverá outra forma de inteligência que possa ensiná-los muitas coisas. E assim, muitos com uma mente orgulhosa terão que concordar com o fato de que haverá mentes muito mais brilhantes do que a deles, sendo que o tempo dirá quantos destes laureados antigos serão capazes de engolir isso.

Não tenha medo, pois sei que já há muitas mentes brilhantes entre vocês que estarão mais do que prontos para saltarem para a oportunidade e lançar-se de cabeça nesta perseguição. E confiem quando dizemos que irão gerenciar de forma brilhante!

Mais uma vez, quero lembrá-lo que este é de fato um plano muito cuidadosamente elaborado e que nada foi deixado de fora e por isso, sabemos que todos os parâmetros necessários para fazer este plano de trabalho serem cumpridos e assim, continuaremos a desdobrar tudo conforme o cronograma.

Ouviremos rumores de dissidência misturados com gritos de alegria e com razão, pois sabemos muito bem que haverá desavenças de todos os tipos e formas. Lembre-se apenas que a humanidade vive sob o edital do livre arbítrio e por isso, o que acontecer nos próximos tempos para cada indivíduo será por causa das escolhas que fez, mesmo antes de aterrar em seu corpo físico.

Assim, ninguém será obrigado a fazer - ou não fazer - nada, pois isso será de acordo com o papel que assumiu antes de encarnar. Haverão aqueles que optaram por não abraçar o novo, não nesta encarnação e, assim, agirão em conformidade.

Entretanto, haverá um grande número de pessoas que vieram aqui explicitamente para chance de entrar no novo com tudo que puderam reunir e fazer parte dessa enorme operação de resgate.

Poderá ser comparado ao processo de resgate de um navio afundando e coloca-lo de volta a flutuar, depois de o navio passar por um triz. A humanidade, de fato levou todo o planeta à beira do desastre, mas agora, tudo estará definido em ação, a fim de corrigir o que foi levado longe demais, até o extremo.

E assim, não precisa temer a extinção, pois isso não é permitido, nem mesmo dentro do edital do livre arbítrio. Lembre-se, pode escolher o seu próprio destino, mas não pode escolher o de um planeta inteiro

Assim, tenha certeza de que, neste caso, tudo está bem cuidado, de forma que só terá que escolher o seu próximo passo em toda esta operação. Todos são seres soberanos e se tiver escolhido abraçar o novo, achará em que circunstâncias chegará, de modo que permita vencer a etapa e chegar até a placa.

Para aqueles que optaram por desembaraçar-se de tudo, nas circunstâncias em que chegarem irá ajudá-los também a fazê-lo. Então, tudo ficará bem, mesmo que os eventos possam parecer apontar para a direção contrária.

Não importa o que aconteça nessas próximas semanas, todos estarão caminhando para o que tomaram para o seu coração como o seu destino. Haverá muito caos e muita confusão, mas também muitas razões para regozijo.

A Luz irá se derramar num ritmo tal, que irá desafiar qualquer descrição e quando chegar em casa, acionará a última etapa desta grande transformação, fazendo de uma forma que não deixará ninguém mais de fora do circuito.

Isso afetará toda a humanidade, desde funcionários e clérigos, jovens e velhos, pessoas ricas ou pobres, poderosos e humildes. Baterá em toda casa da mesma forma, embora o resultado de tudo isso varie de acordo com seu próprio conjunto pessoal na elevação. Isso significa que a sua escolha fará o resultado final e será realmente sagrada para toda a criação. Neste caso, sempre foi e será assim.

Então, sente-se e observe o que estiver acontecendo, pois também terá o papel de observador, mesmo se jogar um papel importante neste empreendimento inteiro. Saberá o que acontecerá, mesmo que não tenha todos os detalhes. E não terá os detalhes com antecedência, simplesmente terá o conhecimento de uma enorme transformação que irá acontecer.

Também saberá que, se não fosse por você, essa transformação não aconteceria em primeiro lugar. Assim, terá a certeza, mesmo que sinta alguma apreensão quando começar a refletir sobre o que está para acontecer e que irá acabar como sempre sonhou.

Este é o início da contagem regressiva para o último capítulo desta história, capítulo, que irá sinalizar o início de uma nova história para a humanidade, a história onde o Amor reinará e onde o passado será passado, pois nunca ressuscitará novamente. Quando isso estiver concluído, não terá nenhuma razão para temer por si mesmos, nem pelo seu planeta.

Então, todos estarão compartilhando um futuro brilhante, conectados e abençoados de maneiras que ainda não era possível. Porque estará indo para a Luz mais brilhante, dentro do próprio núcleo, onde tudo será ressuscitado de tal forma, que não haverá nenhuma necessidade de olhar para a frente nem para trás nunca mais. Por que estará aqui, no AGORA, e tudo será como você e muitos sonharam.

Tome isso como o primeiro sinal de que agora, as nuvens que parecem se formar no horizonte não um sinal de desgraça e destruição.

Pelo contrário, é um sinal de redenção, um sinal de uma chuva torrencial de luz que irá lavar os últimos vestígios da sujeira que manchou a humanidade e este planeta por muito tempo. Que lavará a todos, limpando-os de uma forma emitirão todo o brilho interior e leva-los para o novo amanhã, para fechar o último capítulo da história do antigo paradigma.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/os-companheiros-constantes-o-manuscrito_25.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 24 à 30 de novembro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 24 à 30 de novembro de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
de 24 à 30 de novembro de 2013


Amados,

À medida que vocês se movem em direção às ondas das mudanças, querendo dizer no que tange às energias, vocês estão aprendendo a navegar nelas, criando resultados finais sendo manifestados com muito mais rapidez, do que antes.

Isso requer um pouco de contemplação no interior de cada um de vocês, para que vocês se vejam e compreendam a si próprios, como sendo os criadores de tudo que acontece em seu mundo.

Esses tempos são de gloriosas oportunidades para que serem manifestadas e pelas quais vocês estiveram lutando para as executarem em suas vidas de modo coletivo ou individual.

Isso requer o desapego das limitações que os estiveram segurando para trás, impedindo-lhes de prosseguirem para adiante.

Saibam que existe muitos de vocês que estão trabalhando em conjunto em planos de outras dimensões da existência, no sentido de fazerem acontecer as mudanças para o plano físico de seu planeta e no interior de seus mundos pessoais.

Tudo isso está pronto, requerendo as suas participações, no sentido, de que elas sejam manifestadas sobre a Terra. É requisitado o seu empenho, no que tange a esse ponto de vista.

Nós entendemos que muitos de vocês estiveram sentindo os efeitos do aumento de energias e de que é difícil de se elevar acima delas, então, a partir daí, nós queremos ressaltar a importância de manterem o seu foco, enquanto buscam alcançar um equilíbrio entre as polaridades divinas femininas e masculinas.

Muitas vertentes de seus destinos pessoais estão prestes a acontecer e muitos estão em fase de conclusão.

Olhem em volta e vejam quem ainda está com vocês e saibam que essas pessoas são capazes de trabalharem com vocês em unidade, nesse aumento de energias. As suas tarefas, os seus papéis em suas vidas são importantes, ou elas não estariam ainda com vocês.

É tempo de encararem essas pessoas e as suas contribuições, como sendo importantes para o desenvolvimento pessoal de cada um de vocês, com gratidão, mesmo quando através delas, vocês precisaram se defrontar por situações desafiadoras difíceis, para poderem trabalharem através delas.

Não é fácil de se aceitar isso, essas normas, como sendo os desafios necessários para que os propósitos de sua alma e do desenvolvimento dela possam ser iniciados.

Essas pessoas também lhes escolheram para serem os catalizadores de seu próprio crescimento e paradigma de mudanças, assim, vocês ofereceram, uns aos outros, a oportunidade de olharem para o interior de seus corações, naquelas áreas que necessitam desenvolver-se, ou seja, que precisam ser colocadas para fora, em direção à luz da verdade, de modo que as mudanças apropriadas possam ser iniciadas.

Estão acontecendo grandes crescimentos no interior de cada um de vocês, em velocidade acelerada, e o que foi visto como sendo verdade ontem, poderá não ser vista como uma verdade hoje, assim, é importante que vocês evitem os julgamentos do passado e tentem olhar-se, uns aos outros, com olhos renovados, os olhos da inocência, confiança e amor.

Estejam presentes uns para os outros através nos bons e maus momentos, pois os caminhos que estão diante de vocês requerem companheiros confiáveis que irão caminhar com vocês, não importando os dramas que estejam acontecendo no mundo e no seu interior e em sua volta.

Muitos paradigmas importantes estão sendo mudados por alguns, tais como vocês que estiveram querendo fazer as tarefas de transmutarem isso com o amor Crístico e com a mente Crística.

Isso requer a compreensão dos papeis que cada um está fazendo, tão necessários para que haja um maior desdobramento de mudança no mundo.

Todos vocês estão se movendo para tempos de grande transparência em todas as suas interações, uns com os outros.

Não pode acontecer nenhuma decepção entre as pessoas, pois ela será exposta à luz, rapidamente. É por causa disso que as energias que agora permeiam a atmosfera, as quais vocês estão assimilando, não mais suportam duplicidade de forma alguma e tudo será sustentado através da luz da verdade.

No sentido de nos movermos em direção às dimensões mais elevadas com conforto e segurança, todos sobre o planeta precisam limpar os seus corações e almas de tudo aquilo que restar dos pensamentos, dos sentimentos, das intenções e dos comportamentos vindos de dimensões inferiores.

As qualidades mais elevadas do amor, respeito e nobreza de alma precisam ser expressadas e sentidas entre todas as pessoas.

A faísca divina da luz que está no interior de cada alma sobre o planeta recebeu uma ignição, assim, haverão muitas transformações maravilhosas acontecendo em cada faceta de vida sobre a Terra.

Comecem a observar essas transformações nas pessoas e nas situações ao seu redor. Aqueles que permaneceram distantes irão agora ficar mais próximos de vocês, à medida que eles forem buscar pela luz do amor que vocês sustentam e que vocês são.

Muitas famílias de almas estão se unindo e se reunindo para aumentarem a força de todos.
São tempos de profundos despertar e realizações.

Até a semana que vem.

EU SOU HILARION 


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/mensagem-semanal-de-hilarion-de-24-30.html
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
www.therainbowscribe.com

LUZ!
STELA

A ESCOLHA

A ESCOLHA


A ESCOLHA

A ESCOLHA EM UM MUNDO MULTIDIMENSIONAL
25 de Novembro de 2013

Lembretes de Casa
Do grupo


Saudações, Eu Sou Elrah do Serviço Rítmico

O CÉU NÃO ESTÁ ACIMA DAS NUVENS, ESTÁ EM TODA PARTE.

Hoje eu irei lhes falar sobre algo novo, mas antes gostaria de levá-los ao Lar, apenas por um momento.

Estou aqui, no lugar em que vocês chamam de Lar. Os seres humanos pensam que o céu está acima das nuvens e é uma coisa engraçada para nós, porque o céu está realmente em todos os lugares... está em todos os lugares que vocês não estão... todos eles juntos.

Quando vocês vêm para a sua Terra, são um pequeno bebê que tem que ser cuidado, alimentado e apoiado. Na maior parte do tempo, quando vocês olham para cima, estão olhando para os olhos amorosos e a beleza de sua mãe, do seu pai, ou das pessoas que cuidam de vocês, assim, automaticamente, pensam que toda a beleza e o carinho vêm de cima. É por isto que vocês acham que é céu está em cima.

Isto não é interessante?

Assim, trago-lhes aqui e vocês poderão se sentar em uma nuvem comigo, por um momento.

Gostaria de lhes mostrar algo, está bem?

Rir é a coisa mais espiritual que vocês podem fazer

Esfreguem os seus olhos e se preparem para olhar para o universo, porque isto é o que fazemos aqui, o tempo todo. Olhamos para a Terra por um momento e vemos a cena inteira, todos os corações se fundindo.

Abram os seus olhos lentamente e o que irão ver é um grande lago, sem ondas. A água está absolutamente imóvel e não há movimento no ar, apenas um belo reflexo em uma água perfeitamente tranquila. Esta é a Terra e, em muitos sentidos, é assim que as suas emoções são para nós, até que algo aconteça.

Quando vocês entram no medo, vocês criam ondas negativas aqui na energia. Peguem um pequeno seixo e o preencham com a energia do seu coração e em seguida o atirem lá embaixo. Podem ver as pequenas ondulações que partem do centro? Pequenos círculos... e mais círculos.

Agora, se vocês pegarem várias pedras e as lançarem, todas de uma vez, terão muitos círculos começando a se mover e a criar todos os tipos de energia. Eles se sobrepõem, uns aos outros e o movimento cria todos os tipos de belas coisas, que é o que vemos quando vocês comemoram.

De repente, estamos olhando para este belo espaço vazio e vemos um pouco de ondulação e dizemos: “Apenas vejam. Há uma pequena ondulação começando aqui. Esta será boa.” E os vemos celebrando na Terra. Agora, por que isto é tão importante para nós? Porque estes são os momentos em que vocês se esquecem que são um ser humano, e começam a trazer o seu espírito o tempo todo.

Vocês sabem o que acontece quando vocês riem? Vocês afastam a sua própria imagem de quem vocês acham que são, o tempo suficiente para se verem participando do jogo. Isto não é maravilhoso? É realmente onde o riso está.

Quando os seres humanos celebram, nós despertamos aqui deste lado do véu. Vocês sabem o que acontece quando pensam em Elrah, quando não estou falando com vocês? Estou em seu ombro, de repente. Não faz qualquer diferença se 8 milhões de vocês o fazem ao mesmo tempo, porque eu sou capaz disto, mas assim são todos eles.

Quando vocês estão no Lar e pensam em alguém, eles são atraídos diretamente para o seu campo, exatamente assim. Isto é magia – bem, o que vocês pensam é magia. Nós fazemos a mesma coisa aqui, assim quando vocês celebram, vocês ancoram as vibrações dos outros.

Todos estes pequenos círculos de luz que se irradiam e se cruzam, alguns deles se cancelando mutuamente, enquanto outros estão se formando sobre o outro. É uma expressão de uma bela comemoração da luz, e uma das maiores coisas que vocês podem fazer nesta Terra.

Assim, muitos de vocês estiveram pensando que têm que fazer algo espiritual e que têm que trabalhar arduamente. Nós lhes dizemos que vocês não podem fazer nada mais espiritualizado do que rir, porque é quando vocês se esquecem da parte humana de vocês e todo o seu espírito sai e resplandece intensamente.

Lembrem-se, queridos, a ancoragem da luz do Lar é uma das razões por estarem aqui.

A ANCORAGEM DA LUZ DO LAR

Como vocês podem ancorar a luz do Lar?

Vocês podem fazê-lo de muitas maneiras diferentes, mas quando riem, estão ancorando a luz.

Vocês são aqueles que a trazem à Terra, quando levam esta luz do Lar e criam o mais belo reflexo dela através da sua própria bolha de biologia. Isto está mudando um pouco para vocês agora, porque vocês estão no planeta para seres humanos capacitados.

O Planeta Terra está passando por muitas mudanças e há muitas formas diferentes para que vocês abram espaço para que os seres criativos assumam o seu poder, onde eles estão agora, sem ter que ir ao Lar para ancorar novamente a energia e começarem tudo de novo. Vocês serão realmente capazes de fazê-lo aqui e agora, o que é maravilhoso.

Tomarei um fôlego e deixarei EM entrar, porque ele tem uma parcela disto que eu quero que ele compartilhe.

FAZENDO ESCOLHAS EM UM MUNDO MULTIDIMENSIONAL

Saudações, queridos, Eu Sou EM.

Este é o riso que deve vir comigo. Sim, é assim que equilibramos a energia no Lar. Pequenas risadas de vez em quando, irão definir a sua energia durante todo o dia, assim isto funciona bem. Vocês irão se lembrar de que a cada vez que vocês riem um pouco... irão sentir esta pequena tensão e a energia que passam pelo seu ser, limpando-os, trazendo-os ao Lar.

Bem-vindos a todos. Eu Sou EM e lhes digo que este dia é muito mágico. Irei fazer a todos vocês uma pergunta individual, pessoal. Todos vocês fizeram escolhas em suas vidas, mas já fizeram uma escolha da qual se questionaram muito? Como seria se vocês fizessem a escolha oposta?

Bem, isto é especialmente interessante, por causa do que vocês estão prestes a descobrir na área de suas ciências. Até agora, as suas ciências se focaram apenas no cérebro, e o seu espírito somente no coração. Agora, os dois estão se fundindo, porque o véu está afinando. Vocês o estão testemunhando validar um ao outro, de diferentes maneiras, e isto é parte do que eu desejo lhe falar hoje.

Na Física Quântica há um dilema sobre um experimento chamado “Experimento da Fenda Dupla”.

Eu irei mencioná-lo brevemente para explicar um dos dilemas que vocês tiveram sobre as suas próprias ciências quânticas e que ensina uma abordagem mais ampla da vida. Vocês lançam a energia – chamem-na apenas de “fóton” – e há duas fendas diferentes em que este fóton pode passar.

Bem, quando vocês olham atentamente, percebem que ele passa por ambas as fendas. A justificativa foi: “Bem, obviamente há muitos fótons, assim iremos enviar somente um fóton de cada vez e então vemos em qual fenda ela passa. Bem, ela passou em ambas, mas como isto aconteceu? “Não há problema”, vocês disseram. “Vamos criar um mecanismo aqui para medir em qual das fendas ele passa”.

Assim, vocês voltaram as suas máquinas e ele passou apenas por uma fenda. Por quê? Porque vocês estavam observando. Foi a observação que sintonizou os resultados com apenas uma dimensão. Isto não significa que todos os fótons passaram por uma fenda quando vocês tentaram avaliá-los. Isto significa que com a sua intenção, vocês poderiam vê-los passar por uma fenda.

Vocês existem em múltiplos lugares ao mesmo tempo e há muitos de vocês que se arrependem de não terem feito certas escolhas em sua vida. Nós lhes dizemos que vocês realmente fizeram estas escolhas. Embora não as fizessem necessariamente neste ângulo em particular de sua vida multidimensional, vocês fizeram todas estas escolhas e o seu espírito experienciou mais estas habilidades do que jamais imaginaram.

Nunca se arrependam de suas escolhas na Terra, queridos, pois a qualquer momento, se estiverem insatisfeitos com a sua escolha, poderão escolher novamente. 

Esta é a beleza de uma sociedade capacitada e é uma coisa que vocês estão fazendo agora. Por muito tempo vocês estiveram sentindo a energia dos outros e muitas vezes fazendo as suas escolhas com base não somente nas necessidades dos seus próprios corações, mas também nas necessidades das pessoas ao seu redor. Esta tem sido a forma de todos os seres humanos, pois vocês souberam que não estão sozinhos na Terra e a sua harmonia e a maneira com que se dão bem juntos tem sido muito importante para todos vocês.

ECOS DAS OUTRAS 11 DIMENSÕES DE VOCÊS

E se vocês pudessem ter uma visão mais elevada e começassem a liberar alguns dos sistemas de crenças limitantes, dando subitamente a todos a permissão de obter exatamente o que eles queriam em suas vidas?

Vocês já estão lá, queridos, pois foi isto do que se tratava o portal. Sim, é difícil para vocês ancorarem esta energia neste momento. É ainda difícil para muitos de vocês, verem o seu próprio reflexo na nova energia. É ainda tão belo quanto foi antes, mas muitos dos marcadores familiares já se foram, grande parte da sua ancoragem na velha energia se foi.

Assim, é muito desafiador e muitos de vocês estiveram no modo de sobrevivência, ainda que viessem para o novo mundo, o lugar da capacitação. Subitamente, vocês se sentem como se não pudessem continuar e estiveram tentando reajustar as suas vidas para se sentirem confortáveis novamente.

Nós lhes dizemos que vocês têm a capacidade de retornar e experienciar todas aquelas escolhas que acreditam que não fizeram. As paredes entre as dimensões estão se afinando, como falamos. Vocês são seres se expressando nas 12 dimensões com a 12ª dimensão sendo o eu superior no centro.

Imaginem simplesmente um vórtice no alto com um tubo toroide composto de 11 raios circulantes. Estes raios seriam o que vocês experienciariam como as suas vidas individuais, todas acreditando que elas são únicas. No entanto, todas elas se conectam no centro da criação do tubo toroide, dando-lhes o mesmo foco central no ser completo.

A jornada espiritual na Terra é projetada para desenvolver o espírito através de experiências humanas, portanto, é uma meta constante para viver e expressar a perfeição de seu próprio eu superior no centro da criação do seu tubo toroide pessoal.

Se fôssemos lhes perguntar quem vocês eram a qualquer momento, vocês descreveriam um destes raios de luz, a partir da perspectiva que vocês vêem quando abrem os olhos em uma dimensão. No entanto, há mais 11 perspectivas destas, assim vocês poderiam contar muito mais dimensões, se quisessem. Cada uma destas dimensões tem mantido todas as escolhas que vocês não fizeram, pois vocês estão experienciando todas estas escolhas em suas realidades dimensionais.

No entanto, somente uma destas vocês consideram hoje para vocês. A razão pela qual estamos trazendo isto, queridos, é que é uma das maiores coisas que irão acontecer nos próximos meses e também em 2014.

À medida que os seres humanos evoluem, as paredes que separam estas dimensões estão se afinando. Vocês chamaram a isto de afinamento do véu. Muitos de vocês receberam as energias magnéticas disto e sentiram as energias emocionais dos outros vocês, porque as paredes estão se afinando.

Ainda que isto possa ser um pouco incômodo e difícil de absorver, muito do que estão sentindo é energia negativa que parece atravessar diante da energia positiva. Embora seja somente uma percepção humana de que a energia negativa é ruim, é muito mais fácil para vocês expressarem a energia negativa do que a positiva.

Por favor, entendam que muitas vezes, quando estão se sentindo tristes, pode ser uma de suas outras dimensões que estão captando. Embora possa haver um pouco de energia negativa no início, há uma ruptura e uma abertura de uma nova dimensão, um novo sentimento e conexão para cada um de vocês.

Muito pouco tempo depois disto, vocês perceberão a alegria chegando. Ainda que possam ter perambulado durante vários dias sem rir, ou não tenham sido capazes de ancorar, de repente, vocês se perceberão rindo sem motivo, para equilibrar a energia. Agora, vocês abriram esta outra possibilidade e estão começando a liberar estas outras partes.

EU SOU EU

Queridos, todos vocês sabem que vocês são do Lar, ou o que consideram como céu. Vocês podem chamá-lo de qualquer coisa que queiram, dependendo do seu sistema de crenças, mas não são da Terra. Sua bolha física da biologia abrigou o seu espírito e agora está evoluindo para manter mais de sua própria luz. Como vocês aumentam isto? Como ajudam a manter isto, ou a evoluir?

É muito simples, queridos, vocês fazem isto usando a luz. Usem os seus dons e lhes serão dados mais. Isto é verdade em toda a Terra e em toda a natureza. Agora, cada um de vocês chegou para a decisão. Quais as escolhas que eu faço? Sim, vocês ainda precisam fazer escolhas, pois vocês estão no planeta do livre arbítrio. Isto está na base do seu poder e com razão.

Queríamos compartilhar isto com vocês, pois muitos passaram muito tempo no arrependimento destas escolhas, perguntando-se o que teria acontecido se tivessem seguido este caminho, em vez daquele. Nós lhes dizemos, vocês não perderam uma única coisa.

Podem não ter estado conscientes de cada parte disto, mas em seu coração e especialmente quando retornarem ao Lar, trarão todas estas experiências juntas e, em seguida, compreenderão tudo isto. Entenderão por que, algumas vezes, há tristeza aqui e risos ali, e algumas vezes, é possível esconder as imperfeições aqui e a perfeição ali.

Vocês estão no planeta do livre arbítrio. Tudo em seu planeta deve ser imperfeito e se forem realmente do Lar, vocês são seres perfeitos. É por isto que vocês vivem em 12 dimensões. Vocês tiveram que dividir as suas imperfeições para que fingissem estar no Planeta Terra. Mas elas nunca são imperfeições... elas são o sabor da sua luz e todos vocês têm um trabalho absolutamente belo para trazer isto agora.

Vocês se vêem em mim?
Eu sou EM e se vocês inverterem isto, eu sou realmente eu (ME).
Percebem? Consegui fazê-los rir, afinal.

Queridos, há uma bela jornada à frente. Brinquem. Celebrem. Saibam que o seu espírito nunca cometeu quaisquer erros graves. Vocês são íntegros e completos, vivendo em múltiplas dimensões de uma só vez e subitamente se tornando conscientes disto. Suas escolhas os conduziram até aqui e esta é a beleza de quem vocês são, de onde vêm e o que vieram fazer.

É com a maior honra que estamos a sua frente e vemos como seres humanos capacitados habitam o planeta Terra. Tratem-se com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade que tenham. Saibam que é um maravilhoso jogo e joguem bem juntos. Abram todas as portas para todos que puderem, pois estão a serviço da mais bela luz – a sua.

Espavo

O grupo

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/a-escolha.html
Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/ ou através do telefone do Lightworker: (858) 748 5837.
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

William LePar - O PODER DAS CORES

William LePar - O PODER DAS CORES

O PODER DAS CORES
William LePar e O Conselho
Postado em 25 de outubro de 2013



Eu prometi apresentar alguma coisa sobre cor.

Creio que essas duas informações da fonte espiritual do Sr. LePar, o Conselho, pode ser interessante para muitos porque fala sobre a comunicação com alguém que está dormindo e que pode viver a uma distância do emissor.


Interlocutor: Eu gostaria de saber se vocês poderiam expressar para nós ou para mim a relação entre cor e som.

O Conselho: Basicamente eles são vibrações, energias.

O som é mais baixo e a cor é mais alto.

Eles podem ser usados também na sintonização em nível de vibração, ou na ideia de vibração.

Quando se olha para o corpo não como tal, mas como uma forma concentrada de energia ou vibração, então, quando se percebe que este realmente é o caso, o som e luzes coloridas podem ser aplicadas para fazer muitas coisas para o espírito.

Mas é limitado.

A única resposta verdadeira para o espírito elevar suas vibrações é amar, amar, amar.


Interlocutor: Pode um avô conversar com um neto que vive em outra cidade durante a noite enquanto dormem?

O Conselho: Se os avós, ou a avó ou o avô, puderem controlar suas mentes e direcioná-las, sim.

Funciona mais na linha daquilo que se denomina telepatia, mas ainda é uma conversação com uma entidade em um estado alterado de consciência.

Nós sugeriríamos numa situação como essa, se necessário, utilizar a visualização como assistência, nós sugeriríamos utilizar um feixe de luz em que as palavras ou sentenças são transportadas.

Dependendo de sua própria apreciação pessoal, ou desenvolvimento ou conceito de cores, você pode escolher qualquer cor de luz ou raio que você quiser.

mais comum seria a cor rosa que transportaria essas palavras num arco-íris, arco ou feixe de luzdesenvolvido ou envolvido em amor.

Agora, o rosa, como uma regra geral, cada um de vocês têm suas próprias interpretações pessoais, mas o conceito geral e a força motivadora aceita por trás da cor rosa é um amor orientador, ou protetor ou fraterno, então se você tiver esse conceito da luz rosa, visualize suas palavras sendo envolvidas ou cercadas por essa cor.

Então fica, como diríamos?, um pouco mais carregado.



Mais de William LePar e O Conselho vá em www.WilliamLePar.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

MIGUEL - UMA OPORTUNIDADE AMOROSA E FELIZ QUE NÃO DEVE SER

MIGUEL - UMA OPORTUNIDADE AMOROSA E FELIZ QUE NÃO DEVE SER PERDIDA

UMA OPORTUNIDADE AMOROSA E FELIZ QUE NÃO DEVE SER PERDIDA
Miguel e Companhia
Canalizado por Ron Head
Em 24 de novembro de 2013



Vocês estão nele agora.

O grande portal de que falamos anteriormente através deste canal e de muitos outros está aí.

Este será o caso por vários outros de seus dias.

Vocês podem dizer que ele chegou.

Vocês podem dizer que vocês chegaram a ele.

Vocês podem dizer que ele passará.

Vocês podem dizer que vocês passarão por ele.

E outra vez, quando vocês tentam descrever o que é, suas palavras são insuficientes.

Seu sol realmente nasce?

Seu orbe realmente orbita seu sol num círculo?

Vocês veem: sua realidade e A Realidade diferem, não diferem?

Vocês estão passando pela luz, pela energia que está na trajetória de seu planeta?

É luz, energia, amor, sendo emitido para o seu planeta?

Sim e sim.

Vocês passarão por ela?

Vocês farão dela uma parte de vocês?

De novo, sim e sim.

Esta descrição ou qualquer outra é a verdade da questão?

A verdade da questão não se encaixa na estrutura de palavras mais do que a verdade de qualquer coisa, significando a totalidade, se encaixará.

Eis o que é importante.

Vocês estão no meio de uma oportunidade para absorver e tornar parte de vocês um grande amor, uma grande energia, uma grande luz, que lhes é oferecida agora para vocês.

Vocês podem se beneficiar de algo que, nesta intensidade, nunca lhes esteve disponível.

Vocês não podem passar por alguma coisa que transformam em parte sua.

Como é possível para vocês fazerem isso, tornarem uma parte de vocês?

Não é difícil, queridos.

E é muito simples, apesar de que o resultado será imensamente complexo.

Retribuam o amor.

Com todo o seu coração, mente e alma, retribuam o amor.

Em sua maior gratidão possível, retribuam o amor.

Convidem.

Permitam que fixe residência em todas as células de seus corpos.

Se vocês sentirem, sintam.

Se vocês virem, vejam.

Se vocês ouvirem, ouçam.

Se vocês souberem, saibam.

De fato, é impossível vocês evitarem, mas o efeito sobre vocês e sua vida, pelo menos a curto prazo, pode ser muito maior se vocês aceitarem intencionalmente e com alegria.

Na perspectiva de longo prazo, a verdade de sua eternidade, é o seu destino.

Vocês adoram atalhos.

Por que não pegar um?

Este portal, este portão, esta onda de energia é apenas mais um passo no caminho que está à frente.

Haverá mais.

Haverá o que parece ser ondas de intensidade crescente.

Elas parecerão com ondas porque, como sempre, vocês precisarão de tempo para descansar e ajustar.

Mas esta em que vocês estão é verdadeiramente uma oportunidade amorosa e feliz que não deve ser perdida.

Abram muito os seus abraços e aproveitem ao máximo.

E se vocês nos sentirem fazendo o mesmo e dançando com vocês, é por que é.

Deixem o amor e a luz de sua Terra e Seu povo brilhar radiantemente.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

MENSAGEM DO ARCANJO CASSIEL PARA 25 DE NOVEMBRO A 1º DE DEZEMBRO DE 2013

MENSAGEM DO ARCANJO CASSIEL PARA 25 DE NOVEMBRO A 1º DE DEZEMBRO DE 2013

MENSAGEM DO ARCANJO CASSIEL
PARA 25 DE NOVEMBRO A 1º DE DEZEMBRO DE 2013
Por Gulcin Onel (Mavinin Sesi)



Nós mencionamos antes que este mês seria diferente.

Vocês estão passando um mês que é intensamente cheio de emoções.

Além das energias intensas sendo enviadas, nós os abraçamos com um efeito de cura.

A misericórdia do Um Divino sempre esteve com vocês.

Todas as fadigas, dores, desequilíbrios, várias fraquezas, foram um reflexo de cura.

Quando a energia fluindo penetra em cada problema seu, vocês percebem a saída dele de seu corpo como um mal estar.

Aqueles que têm níveis mais altos de consciência sentiram que isto era algo mais, era a purificação de seu coração e alma pela misericórdia.

Meus queridos, vocês estão se desenvolvendo emocionalmente.

Este crescimento abre os caminhos que vocês não tinham notado antes.

Ele está trazendo de volta as capacidades e sentimentos que vocês esqueceram, mas que ainda parecem familiares.

Além disso, vocês precisam abandonar toda situação que não lhes dá qualquer prazer e liberar qualquer emoção.

Estejam cientes de que o termo "separação" somente é válido na sua dimensão.

E mais importante ainda, sejam honestos com vocês mesmos.

Ao continuarem sendo honestos com vocês mesmos, vocês no final encontrarão a totalidade que vocês procuram.

Vocês ouvem a voz de sua consciência, portanto vocês deveriam continuar sem negligenciar as vozes de outras dimensões: ouçam.

Quando vocês continuam avançando com a única verdade, o amor, dentro de vocês, milagres surgem em cada e todos os passos.

Digam as verdades para si, porque sua essência é a luz.

Quando vocês sentirem a totalidade, vocês ascenderão e se tornarão as musas.

Então, apenas profiram o que está dentro de vocês.

Elevem enquanto vocês iluminam.

Vocês formarão sua realidade por ficar expressando-a.

Com Amor e Luz

Arcanjo Cassiel



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO