RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A GLÓRIA DA REALIDADE IRÁ DESLUMBRAR E SURPREENDE-LO

A GLÓRIA DA REALIDADE IRÁ DESLUMBRAR E SURPREENDE-LO


A GLÓRIA DA REALIDADE 
IRÁ DESLUMBRAR E SURPREENDE-LO
Saul
Canal: John Smallman
29.09.2013


O processo de despertar em que a humanidade está envolvida está se intensificando... diariamente! Muito está acontecendo em seu mundo como resultado do poder crescente do abraço divino em que você está, tão firme e carinhosamente, envolvido. E muito está agora começando a ser divulgado em canais de notícias tradicionais.

A intenção do coletivo humano também está se fortalecendo, à medida que mais se afastam de tudo o que seja desamor, focando-se no envio de Amor e assistência para aqueles que estão desesperadamente necessitados.

A Luz divina em que o planeta está agora banhado é irresistível, onde o próprio planeta está refletindo grandes quantidades de raios multicoloridos como um gesto de Amor para toda a criação.

É uma vista magnífica, à medida que brilha com um fulgor muito maior do que qualquer outra fonte de Luz em sua galáxia. É um convite aberto a todos que queiram participar nos acontecimentos importantes que estão se concretizando em sua vizinhança, conforme o desejo de Deus.

É realmente um momento maravilhoso para se estar encarnado como seres humanos no planeta Terra. Concentre-se nos avanços maravilhosos que fez ao longo de seu caminho evolutivo, espiritual e coletivo, continuando a manter a intenção para a humanidade para despertar, numa intenção tornada extremamente atraente e que está conseguindo resultados impressionantes a cada dia.

Não pode ignorar isso, à medida que a notícia dominante continua a informar sobre novas revelações que informantes em todos os lugares estão divulgando diariamente. Transparência é a nova norma do que estava escondido e está sendo revelado, impossibilitando assim todas as tentativas de fazer acordos corruptos e desonestos secretamente em qualquer organização, garantindo que não consigam.

A Nova Era será uma Luz sem sombras, até que toda a escuridão se derreta e que aqueles que optaram por trabalhar no escuro, ou com o escuro, encontrarem-se incapazes de evitar estar na Luz ou que na sua maioria, optaram por adotá-la e endireitar seus caminhos - a grande maioria - enquanto uma pequena minoria que optaram por permanecer no escuro será movida para outro lugar para continuar jogando seus jogos lamentáveis ​​e infelizes.

Seu livre-arbítrio é sempre honrado, mesmo quando parece que vai ser prejudicado por suas escolhas.

No entanto, realmente existem apenas duas escolhas que pode fazer:
(1) aceitar o Amor que é constantemente oferecido ou
(2) rejeitá-lo.

A primeira escolha é permanente e eterna, enquanto que a segunda é temporária, porque é impossível rejeitar permanentemente a Realidade pelo apego à irrealidade da ilusão.

Finalmente, não haverá cantos escuros para se esconder da Luz porque, até mesmo os mais prejudicados entre vocês que quiser voltar para a realidade, quando optarem por fazer, suas capas de escuridão se dissolverão e também irão despertar em alegria.

O plano de Deus é um plano de Amor eterno que inclui todas as partes e aspectos da criação divina. Em outras palavras, tudo o que existe é Amor que abraça com carinho e de forma permanente todas as partes de si mesmo em alegre harmonia.

A ilusão que construiu para jogar seus jogos desajeitados e infelizes é como um pequeno palco atrás de uma cortina escura, onde optou por representar que são vidas controladas e limitadas por forças e circunstâncias além de sua influência e compreensão. É um ambiente muito pequeno, que em seu estado limitado de consciência parece ser vasto, quase infinito e, na verdade, nada mais é que um sonho ou um pesadelo, dependendo das experiências que cada um escolheu para passar.

Depois de aparentemente ter passado por eras nela o tempo para que possa despertar está sobre você. Está efetivamente se despojando de todos os adereços e figurinos, necessários em seus jogos e apresentações teatrais, que não são mais uteis e para o qual tinha relacionado um forte senso de realidade.

Ficou representando suas peças de maneira bastante convincente e, como resultado, foi preciso um grande esforço para que pudesse sair dos maneirismos e comportamentos dos personagens que esteve representando por tanto tempo, e voltar a ser o seu verdadeiro Eu divinamente criado.

Nos reinos espirituais todas as paradas estão prontas, à medida que derramamos nosso Amor e nossa assistência sobre você, enquanto entra na fase final de seu processo de despertar. Esta experimentando uma variedade de formas, porque se empenhou em representar muitos tipos diferentes de personagens e suas características individuais tornaram-se bastante arraigadas - temos uma expressão que é muito apropriada aqui: "alguém que está muito definido em seus caminhos."

O que está chegando é uma consciência crescente de várias partes do que têm vindo a desempenhar e das características que adotou para torna-las parecer convincentes. Muitas delas definitivamente não são de todo atraente mas, por terem feito um bom trabalho de imersão nestas peças, tornou-se difícil acreditar que esses aspectos de si mesmos, que estão chegando para revisão e liberação, são como a própria ilusão: irreal e ilusória.

O que nós nos reinos espirituais estamos fazendo é ajudá-los a lembrarem-se de que são e sempre foram seres de Amor, de modo que possam reconhecer a irrealidade de tudo o que experimentaram e descartarem os personagens imaginários que tem mantido firmemente em suas mentes, para que pudessem parecer real na duração dessas representações.

Não são os seres que, como seres humanos parecem ser na realidade do que está prestes a despontar, à medida que deixam o seu palco e abraçam totalmente a verdade que estão descobrindo dentro de si. A glória de que "você", o verdadeiro você, com certeza irá se deslumbrar e surpreende-lo. A intensa alegria que espera por você.

Com muito Amor,

Saul


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/a-gloria-da-realidade-ira-deslumbrar-e.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTES 360 - UPGRADE E 361 - HOMU LIBERTUS

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTES 360 - UPGRADE E 361 - HOMU LIBERTUS


O Manuscrito de Sobrevivência
Canal: Aisha North


PARTE 360 - UPGRADE

Como muitos notaram, em muito de vocês, as correntes estão se dirigindo mais e mais para a superfície e agora começarão a ouvir os sussurros de algo novo em meio a todo o burburinho acontecendo a sua volta.

Ainda poderão sentir algo como sob o temporal de todos esses ajustes intensos e contínuos de vibrações, embora também haja outra coisa que começa a literalmente a subir à tona, à medida que começa novamente a tornar-se mais capaz de abrir seus olhos e ouvidos, após uma longa imersão nestas águas da mudança.

Foi uma provação para muitos e não foi fácil manter o fôlego e o foco sobre as mudanças acontecendo. Todavia, agora que o barulho está diminuindo, todos começarão a ter uma pálida ideia do que trouxe toda essa energia consigo.

Como costumo dizer, essa energia nunca vem de mãos vazias e mesmo, apesar todos os lamentos e gemidos, é capaz de tirar de seu veículo físico cansado os primeiros sinais dessa "bagagem" que carrega, ser a mais interessante para todos nós, incluindo todos outros efeitos dessa energia sobre as pessoas.

Não estamos fazendo tudo isso para que se sinta mal e mesmo que alguns talvez pensem que desfrutamos causar desconforto, de forma alguma sentimos prazer nos efeitos colaterais que todo esse trabalho duro exerce sobre vocês.

Pelo contrário, é encarado como uma consequência um tanto lamentável, embora inevitável de todo este processo e, como tal, mesmo possa parecer um pouco forte não irá demorar muito, terminando antes que todos digam que no final valeu a pena.

E assim, voltamos para a verdadeira razão de como estejam passando por um "espremedor". O que estão passando, não é nada menos que um milagre, de fato sem igual em nenhum lugar. Sim repetimos: em nenhum lugar em toda a criação.

O que estão fazendo agora, supera de longe o que alguém jamais conseguiu. Estão transformando um veículo físico de uma forma para outra totalmente diferente, capaz de ficar em cima do fosso entre os mundos, de uma forma que ninguém jamais conseguiu e na qual são pioneiros.

Sabemos que será novidade para muitos, mas como já perceberam, gostamos de repetir nossas mensagens o tempo todo. Mesmo assim, aquilo que pode ser novidade para muitos é apenas a extensão da mudança que já realizaram. Estão passando por uma metamorfose de uma estrutura baseada no carbono para algo comparado a uma forma cristalina, o que não deixa de ser a pura verdade.

Mas o que muitos tendem a esquecer é que uma grande parte deste processo não é apenas sobre a alteração das suas propriedades físicas. Também é sobre a mudança de outros aspectos menos físicos de sua pessoa.

Em outras palavras, quando falamos sobre a mudança de toda a sua instalação, nos referimos por assim dizer em seu "software". Em outras palavras, todas as trilhas e caminhos em seus corpos, definidos como uma parte natural da vida impressa num ser humano, com todas velhas rotinas e padrões no topo de um sistema operacional.

Todos essas trilhas precisam ser apagadas e substituídas, de tal forma que irão liberta-los de todos os velhos inibidores que carregam dentro de si, de modo que possam ativar todos as atualizações realizadas, mantidas dormentes por um longo tempo. Em muitos aspectos é como desmontar um computador, tomar suas partes, retirando as velhas e desgastadas peças e substituí-las por novas. E é isso que estamos realizando com a sua colaboração.

Assim, não só você estará recebendo um novo conjunto de componentes de hardware que irá torná-lo ainda mais indestrutível, sendo capaz de resistir a todos estes níveis crescentes de vibrações. Também estará atualizado com um novo conjunto de novos e inalterados programas, colocados à sua disposição para que possa começar a recriar a si mesmo e o mundo ao seu redor a partir do zero.

Embora isso possa soar bom demais para ser verdade, reiteramos que na verdade todo este processo está em andamento. Todavia, externamente não muito desta operação será visível. Não vai mudar de cor ou ganhar um membro extra ou mudar a sua aparência exterior, de tal forma de tornar seu aspecto físico muito diferente.

Não, são mudanças mais profundas e vão fazer um mundo de diferença para todos, embora para um olho destreinado não seja facilmente detectável. Contudo, perceberá como essas mudanças irão tornar-se cada vez mais evidentes em sua vida a partir de agora e ao se olhar no espelho, verá algo olhando pra você que não estava lá antes.

Verá uma profundidade em si que não era visível antes e dentro desta profundidade está a promessa de um futuro do qual se esforçou para encontrar por um longo tempo. Esse futuro está bem mais perto de todos, resultante do trabalho duro realizado nestas duas últimas semanas, de modo que convidamos a todos para disponibilizar algum de seu tempo para começar sua familiarização com este novo aspecto.

Ele já está aqui, querendo nada mais do que dar seu primeiro Olá a todos.
Portanto, levantem suas cabeças cansadas e deem uma olhada.
Podemos garantir que: se pelo menos tentar, terá um pequeno vislumbre.

PARTE 361 - HOMU LIBERTUS

Atualmente, a maioria se acostumou a ser batida por estas rodadas de interrupção de transtornos energéticos e que esperamos que tenha se começado a compreender a natureza benevolente desta barragem. Sabemos muito bem que, para muitos, essas barragens em si não representam nada agradável, pelos malefícios que parecem causar tão logo se conectam com o seu corpo.

Mesmo assim, o desconforto que pode causar nunca supera o valor benéfico que esses mensageiros de Luz vêm carregando e, desse modo, podemos concluir que a maioria de vocês tenha tranquilamente concordado com essas rodadas até agora.

O que elas realmente fazem, além de definir o seu corpo em um estado mais ou menos constante de turbulência, é religar todo o seu organismo de tal forma que ninguém tenha ainda experimentado.

Sabemos que tiveram um número bastante grande de mensagens contendo essa mesma informação anteriormente, entretanto vamos tratar mais um pouco sobre o assunto.

O seu corpo físico não é nada menos que um milagre e, como tal, os benefícios adicionais que você está colhendo agora, serão adicionados a este ente mágico, de muitas formas. Como sabem, muita coisa não será evidente para o observador de fora, embora para você, tudo vai começar a se unir de uma maneira muito nova a partir de agora e irá realmente começar a desfrutar do resultado de todos esses intenso trabalho dolorido.

Tem sido doloroso para muitos e as dores habitualmente máscara os efeitos benéficos de tudo isso pelos gemidos causados por ela. Pedimos a todos para dar uma boa olhada em si mesmo e reuniremos alguns desses efeitos vistos em si próprios.

Ou seja, você poderia ter obtido um vislumbre, mas mesmo que isso tenha deixado uma marca indelével em você, foi apenas um pequeno vislumbre da grandeza que este seu corpo humano, tão insignificante agora contem. Esse recipiente carnal agora abriga uma interminável lista do que muitos vão chamar de "traços de outro mundo" e o que queremos dizer com isso?

Bem, vamos apenas dizer que as limitações anteriormente colocadas sobre o seu ser não existem mais e mesmo se precisar de algum tempo para realmente começar a explorar essas áreas até agora considerada inexploráveis, ou sendo mais preciso, inexistentes, agora chegou a hora de dar os primeiros e hesitantes passos para esses espaços em branco como se fossem mapas e começar a explorar o novo você. Pois é verdadeiramente novo, em todos os sentidos que se importa descrever e até mais.

Não são adornos superficiais, de fato são mudanças de longo alcance extremas e muito abrangentes, que literalmente irão elevar uma pequena caixa marcada com a legenda "homo sapiens".

Talvez devêssemos dar um novo nome, pois em muitos aspectos, representa uma nova espécie a pôr os pés neste solo sagrado, este planeta que muitos chamam mãe. E qual seria um nome mais apropriado? Bem, vamos sugerir "Homo Libertus", o libertado, o ilimitado, o que vai dar um passo adiante e levar todo o seu mundo com ele para o novo futuro.

Entretanto, não é só você que está se tornando novo. É também este seu planeta maravilhoso e como tal, também está voando sob uma nova bandeira. Ele não é mais a mãe cansada. Agora é de fato o único vitorioso, aquele que subiu de joelhos e começou a recuperar muito de sua antiga força de volta, então vamos chamá-la de Vitória por enquanto e depois veremos que nome dará a si mesmo.

Será um nome, um sinal, uma assinatura, uma vibração de algo realmente novo, mesmo que seja tão antigo quanto as eras. Todos que vieram a partir desta semente, das mesmas entranhas que deu origem a tudo, são apenas uma pequena saliência em um enorme corpo de luz, que, todavia não eram nada mais do que entorpecidos grãos de areia enterrados.

Agora está começando a brilhar com a mesma luz como as estrelas no firmamento, está convidado a lançar-se para frente e atravessar o limiar, em todas as dependências, cujas portas já foram abertas. Só podemos dizer que a sua luz começará a aumentar exponencialmente.

Por enquanto, as barreiras estão realmente baixas, de modo que convidamos a todos para se aventurarem com ousadia em um novo território. Ganhou o direito de reivindicar este território como seu e como tal, pedimos para não parar agora. Dê um passo adiante com os olhos bem abertos para não perder nenhuma das aventuras que estão por vir.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-manuscrito-de-sobrevivencia-partes.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!!
STELA

PROCESSO DE INTENÇÕES DA LUA NOVA

PROCESSO DE INTENÇÕES DA LUA NOVA


PROCESSO DE INTENÇÕES DA LUA NOVA
Mensagem de Selácia
2 de Outubro de 2013



Nota de Selácia: Uma lua nova como teremos na sexta-feira, é como uma página em branco, em que você pode escrever as suas intenções para a próxima fase. Os antigos sabiam disto, usando as luas novas para cerimônias sagradas. Em nossa vida moderna cotidiana, podemos nos esquecer de como os ciclos da natureza são poderosos – assim aqui está um artigo oportuno sobre a nossa lua nova.

Eu recomendo começar o processo antes da sexta-feira, para que você esteja preparado para energizar a primeira coisa neste dia. Que o seu dia e mês à frente sejam fecundos, alegres e cheios de bondade!

Agora é o momento perfeito para se preparar energeticamente para a próxima reviravolta em nosso contínuo passeio na montanha russa. A mudança radical continua a estar no ar, afetando a todos, e você irá querer estar capacitado quando encontrar mais incógnitas e mudanças nas circunstâncias.

Afinal, este é o seu papel como um agente de mudanças divino, posicionando-se corajosamente à frente e encontrando regularmente novas formas de equilíbrio.

Por falar em equilíbrio, este realmente é uma qualidade que você irá querer descobrir e incorporar mais ao longo das próximas semanas – enquanto os ciclos planetários desafiadores continuam a sua dança de trazer à luz o que é inaproveitável.

ENCONTRANDO O EQUILÍBRIO E A PAZ

Com a lua entrando em Libra, focado na busca do equilíbrio e da paz, a energia da lua nova desta semana pode ajudá-lo a criar algumas intenções do que você precisa para mais equilíbrio e alegria. Esta é uma maneira de energizar os seus futuros potenciais, também, pois o que você faz agora criará o seu futuro. Luas novas são um tempo natural para comprometer a sua energia com a co-criação de melhores relacionamentos e mais harmonia em todas as coisas.

Os Xamãs antigos sabiam do poder dos ciclos planetários, incluindo aqueles do sol e da lua. No antigo Egito, por exemplo, a lua era considerada como um símbolo de novos ciclos de vida e de rejuvenescimento.

Você pode perguntar: “Como posso ter um novo ciclo de vida quando o mundo continua a oferecer uma dieta constante de caos, de incerteza e de loucura?” Na verdade, é compreensível que você possa se sentir assim. A verdade, entretanto, é que você está no comando de sua própria vida, pela forma com que responde ao mundo exterior. De fato, o seu único controle real é a capacitação que vem de assumir o seu autêntico poder, originado pelo espírito e pela sua estabilidade interior.

Entre em seu poder agora com este processo de intenções da lua nova. Para maior impacto, é recomendado que você escreva as suas intenções. Então, na Sexta-Feira, quando tivermos a nossa lua nova, consulte a sua lista, lendo-a em voz alta para ajudar a marcar as energias de suas intenções – enviando-as ao universo para que se manifestem.

PROCESSO DE INTENÇÕES DA LUA NOVA

Primeiro, escreva uma lista de 10 intenções para a sua vida e para o mundo em que quer viver.

Não pense demais nisto. Convide a sua sabedoria interior para lhe mostrar o que é mais importante agora – coisas ou qualidades que são essenciais para que você tenha o equilíbrio e a força interior para as próximas quatro semanas.

Seja específico, mas não insista em prazos – deixe o tempo divino ao espírito.

Exemplos de intenções:

“Tenho a intenção de criar um novo equilíbrio com o meu parceiro, vindo do meu coração e estando aberto às dádivas do relacionamento”.

“Tenho a intenção de incorporar o meu eu de agente de mudanças divino em todas as interações de negócios, inclusive no trabalho com a gerência.”

“Tenho a intenção de entrar em um novo equilíbrio com as minhas emoções, acalmando-me antes de responder a situações estressantes.”

Segundo, coloque a sua lista em seu altar ou ao lado de sua cama – algum lugar à vista, onde você será lembrado de suas intenções.

A cada vez que perceber a lista entre hoje e a lua nova, energize-a com a sua mente e os seus sentimentos. A parte do sentimento é vital ao sucesso; você se sente capaz de sentir como é ter as coisas em suas vidas.

Terceiro, lembre-se um dia antes da lua nova que você fará o seu processo de energização no dia seguinte.

Comprometa-se a fazer disto a primeira coisa quando acordar.
Seu compromisso aumenta a potência do processo e o resultado.

Quarto, no dia da lua nova, a primeira coisa é ir até a sua lista de intenções para energizá-la.

Aquiete a sua mente e se conecte com o seu coração, desligando-se das distrações em seu ambiente e a quaisquer pensamentos sobre o dia. Você quer estar muito presente, focado e consciente. Pegue a sua lista de intenções e quando a ler, diga as palavras em voz alta.

Esta associação de ações multiplica os benefícios e o ajuda a se conectar mais com os novos potenciais.

Expresse a sua gratidão ao universo pela manifestação do que está em sua lista – fazer esta “gratidão antecipada” reafirma a sua crença em seu verdadeiro poder de co-criar a sua vida com o espírito.

Então, coloque a sua lista de volta onde a encontrou, para uma maior energização durante o mês.

Quinto, preste atenção ao que está se apresentando em sua vida e observe as áreas onde você está desfrutando de mais equilíbrio e tranqüilidade.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/processo-de-intencoes-da-lua-nova.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

NASA fecha site; portas se abrem para teorias da conspiração

NASA fecha site; portas se abrem para teorias da conspiração


Sites governamentais estadunidenses fora do ar
Aviso encontrado ao tentar acessar o site da NASA e outros sites governamentais dos EUA.
Como muitos já devem saber, a crise orçamentária dos EUA fechou muitos dos serviços governamentais daquele país, inclusive o da sua agência espacial, NASA.
E agora, com o site da NASA fora do ar, justamente durante um ponto crítico da aproximação do cometa ISON ao planeta Marte, não faltam teorias da conspiração quanto a esse respeito.
Veja abaixo o que Alexander Light, do site humansarefree.com publicou:
Por que diabos a NASA fechou seu melhor telescópio para observar Elenin? Porque definitivamente havia muito mais sobre este “cometa” do que eles estavam prontos para divulgar ao público em geral.
O fato é que Elenin é, de longe, o mais observado “cometa” da NASA, e tem havido uma grande quantidade de vozes afirmando que esta era apenas uma cortina de fumaça para algo maior … muito maior.  Tem sido amplamente especulado que o Elenin foi de fato a infame anã marrom / primo estrela negra do nosso sol. [3]
Nos anos 80, a NASA ainda estava procurando abertamente por um “décimo planeta” ou “Dark Star” companheira de nosso Sol:
Em 17 de junho 1982, um comunicado de imprensa da NASA Ames Research Center reconheceu oficialmente a possibilidade de ‘algum tipo de objeto misterioso’ além dos planetas mais distantes.
Por exemplo, a revista Astronomy publicou um artigo em dezembro de 1981, intitulado “Pesquisa para o décimo planeta”, e um outro artigo em outubro de 1982, intitulado “Procurando por um décimo planeta”.
Além disso, a Newsweek cobriu a história do Planeta X em 28 de junho de 1982, em um artigo intitulado “Será que o Sol ter um companheiro escuro? Este artigo deu a entender que o décimo planeta realmente órbita um sistema de dois sóis (estrela binária), mas não podemos ver o outro sol, porque é uma ‘estrela negra’.
O artigo afirmava:
O ‘companheiro escuro’ poderia produzir a força invisível que parece puxar Urano e Netuno, acelerando-os em um ponto de suas órbitas e segurando-os de volta à medida que passam. A melhor aposta é uma estrela em órbita escura, pelo menos 50.000.000.000 milhas além de Plutão. É mais provável que seja uma anã marrom, ou uma estrela de nêutrons. Outros sugerem que é um décimo planeta, já que uma estrela companheira puxaria os outros planetas, não apenas Urano e Netuno “. [4] , [5]
Há evidências convincentes de que o Elenin tenha afetado a Terra durante seus alinhamentos, o que implica que este objeto tinha uma massa muito maior, em comparação com a de um cometa regular. [6] , [7]
Além disso, em 29 de setembro de 2011, a NASA confirmou por engano a existência de “Planeta X”, durante uma conferência de NEOWISE e confirmou que é uma anã marrom. [8] 
II. NASA está subfinanciada?
Depois de um meteoro ter entrado na atmosfera da Terra sem ser detectado e explodiu sobre a Rússia, em fevereiro deste ano, ferindo mais de 950 pessoas, a NASA recebeu críticas negativas por não ser capaz de nos alertar sobre o perigo. Eles responderam às acusações, afirmando que o orçamento para este programa de vigilância não foi aprovado.
Mas os problemas da NASA parecem ser ainda maiores do que ela admitiu.
Ao invés de gerenciar suas próprias operações, a NASA contratou empresas aeroespaciais privadas (por exemplo Espaço X) para fazer o seu trabalho: o envio de carga para a ISS, a colocação de satélites geoestacionários em órbita, diversos contratos militares, etc. [9]
Mas o problema mais grave de tudo, na minha opinião, é o fato de que a NASA não construiu um novo Space Shuttle Orbiter nos últimos 36 anos. [10]
Oficialmente, a NASA tem alguns dos maiores orçamentos e tem acesso aos melhores engenheiros, projetistas e desenvolvedores de software de tecnologia do mundo, ainda que não tenham construído um novo ônibus espacial desde 1977 .
Na minha opinião, só há uma resposta viável, que vou abordar no capítulo seguinte.
III. Por que a NASA está sendo desligada?
Ontem, (30 de setembro de 2013), o presidente anunciou que “ a NASA vai encerrar quase que totalmente, mas o controle da missão permanecerá aberta para apoiar os astronautas que servem na Estação Espacial ”. [11]
Em minha opinião, a razão pela qual NASA está sendo gradualmente desligada nas últimas décadas é que o governo tem um programa espacial secreto muito superior, e a NASA foi usada apenas como cortina de fumaça.
E dado ao fato de que estamos atravessando uma grave crise financeira [ 12] , o governo não pode se dar ao luxo de manter essa cortina de fumaça no lugar mais.
Evidência
De acordo com um suposto insider de anti-gravidade, o programa espacial REAL é operado pela Força Aérea dos EUA e pela Marinha, não pela NASA.
Nas suas próprias palavras:
A NASA é apenas uma fachada para o público. Seu orçamento é minúscula. Sem dinheiro suficiente para realmente fazer alguma coisa, mas colocar algumas sondas no nosso sistema solar. O programa espacial real cai em domínio dos militares, principalmente da força aérea e marinha. Mas os agradáveis foguetes químicos seguramente são divertidas de se assistir … Muitas poucas pessoas da NASA estão realmente sabendo. Elas não sabem nada “.  [13]
Depois de ler o seu testemunho de volta em 2011, eu notei pela primeira vez que as observações do Elenin foram de fato lideradas pela Marinha os EUA, e todos os cálculos e modelos foram hospedados em seu site oficial, navy.mil (todos os links agora estão em falta) .
Dr. Ben R. Rich, ex-diretor da Lockheed Skunk Works, uma vez declarou: “Há dois tipos de OVNIs:. Aqueles que construímos e os que “eles” (os ETs) construiram“ [14]
Atualização: O Comando da Força Aérea dos EUA também irá descontinuar seus sistema de vigilância espacial…
- Alexander Light
———–
Alexander pode não estar certo, mas nos parece muito estranho tirar do ar sites informativos governamentais, sendo que na última crise similar que ocorreu naquele país há 17 anos, os sites não foram derrubados.
Fica aqui um bom tópico para discussão.
n3m3
Colaboração: Sergio U Manes


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/10/02/nasa-fecha-site-portas-se-abrem-para-teorias-da-conspiracao/#ixzz2gbj4VjMK
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

GUIAS ANGÉLICOS - LIDAR COM A PODEROSA ENERGIA DO EQUINÓCIO

GUIAS ANGÉLICOS - LIDAR COM A PODEROSA ENERGIA DO EQUINÓCIO

LIDAR COM A PODEROSA ENERGIA DO EQUINÓCIO
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 1º de outubro de 2013



Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção nas energias muito intensas que têm entrado em seu planeta.

Como sabem, recentemente vocês tiveram o Equinócio de outono/primavera.

Muitos de vocês ainda estão com dificuldade para lidar com essas energias intensas e é nossa intenção hoje compartilhar com vocês a nossa perspectiva para que vocês possam fazer um uso melhor dessas energias poderosas.

Como vocês estão se sentindo durante esta época importante de mudança?

Apesar de não preferirmos a palavra sintoma, basta dizer que muitos estão sofrendo fortes sequelas desta energia.

Como em todo equinócio, a função da energia é ajudá-los as liberar o que não mais os está servindo.

Ela tem a função de ajudá-los a encontrar o equilíbrio e recuperar a harmonia interior, apesar de poder parecer qualquer coisa exceto harmonia nesta época.

Vocês podem achar conforto sabendo que vocês não são os únicos que pareciam estar um pouco tensos na semana passada.

Alguns sintomas muito comuns entre muitos de vocês são uma sensação de extrema fadiga, dificuldade de lidar com suas emoções, irritação, confusão mental, uma sensação de extrema falta de tempo, esquecimento e dores por todo o corpo.

Certamente não estamos dizendo que todos sentem todos esses sintomas, porém, como temos observado muitos de vocês, nós percebemos que muitos parecem estar experimentando alguns dos sintomas listados acima, se não estiverem experimentando todos.

Vamos compartilhar com vocês nossa perspectiva de por que vocês se sentem assim e o que vocês podem fazer para se recuperar dessas energias intensas.

É importante lembrar que todo equinócio traz com ele energias muito poderosas.

Apesar de parecer como se esta energia fosse caótica, trazendo com ela muitas pontas soltas, negócios inacabados e experiências imprevisíveis, nós lhes garantimos que as coisas nem sempre são o que parecem ser.

Vocês estão entrando na energia que apoia a conclusão.

Tudo que parece inacabado começará a se revelar em timing divino.

Setembro mais normalmente está associado a apresentar as crenças, medos e sonhos que vocês mantêm mais próximos de vocês.

Ele permite que vocês vejam essas crenças, medos e sonhos manifestados em sua realidade física.

Apesar de muitos acharem essa energia bastante desafiadora, nós podemos lhes garantir que tudo começará a entrar no lugar nas próximas semanas.

Olhando em volta, há muitos por todo o mundo que somente veem desordem e caos, mas saibam que nada novo pode crescer num jardim cheio de ervas daninhas.

As ervas daninhas precisam ser erradicadas: elas precisam ser retiradas antes de vocês poderem plantar suas sementes para a colheita.

É exatamente por isso que muitos de vocês estão experimentando esses vários sintomas.

Nós pedimos que vocês se lembrem disto: é nas horas que vocês consideram mais difíceis que sua luz é mais necessária.

Ao ancorar essas energias e permitir que elas os ajudem a limpar o que não é mais necessário, vocês tornam-se capazes de se tornar um pilar de paz ao invés de escombros.

Vocês entendem nossa analogia?

Ajudando-se a se equilibrar, vocês essencialmente estão ajudando aqueles ao seu redor a eficazmente ancorar e equilibrar essa energia.

Nestes tempos de agitação é melhor que vocês passem algum tempo na natureza.

Sentem-se calmamente em frente a um lago ou rio, observem as estrelas brilhando no céu, ponham seus pés na relva alta, deem um passeio no bosque, sentem-se em lugar aberto e vejam o vento agitando as folhas ou ouçam em silêncio a chuva caindo em seu telhado.

A natureza sempre ajuda de um modo inacreditável quando vocês se sentem emocionalmente instáveis, confusos, exaustos ou inquietos.

A natureza aterra muito, ela tem a capacidade de ajudá-los na liberação do que não mais lhes serve e ela tem efeitos tranquilizadores maravilhosos para a sua alma.

Permitam-se refletir sobre as mudanças naquilo que vocês desejam manifestar: as experiências que vocês desejam criar.

Focalizem sua atenção naquilo com que vocês substituirão o que está sendo liberado.

Esta energia está mais uma vez permitindo que vocês subam um degrau em vibração se vocês desejarem utilizá-la no potencial total dela.

É claro que a escolha é sempre sua.

Ouçam a sua orientação interior para se tranquilizarem de que tudo está se desenvolvendo como deveria.

Saibam que tudo não está caótico: simplesmente está havendo remoção para que vocês possam substituir com algo muito melhor.

Não se deixem cair de novo na energia de medo e desespero, vocês têm todas as ferramentas necessárias para prosperar nestes tempos tumultuados.

Pois, todos os trabalhadores da luz, saibam que existem centenas de outros trabalhando do outro lado do véu junto com vocês para ajudá-los a ancorar e liberar.

Logo vocês se sentirão revitalizados outra vez, mas até lá nós lhes pedimos que simplesmente permitam.

Tentem não julgar enquanto essas emoções exaltadas e sensações de confusão mental surgem, permitam que elas venham à tona e passem por vocês.

Nós lhes garantimos que vocês não estão fazendo nada errado.

Vocês trabalharam muito para elevar sua consciência até este nível.

Novamente nós os lembramos de que o progresso nem sempre é feito com um movimento à frente direto, desacelerações também são necessárias para o seu crescimento.

Isto permite que vocês mudem a direção de seu barco para não ir para onde vocês não desejam mais ir.

Esta energia está permitindo que aquilo que estava escondido agora fique à vista.

O que vocês desejam manter e o que vocês desejam mudar?

Vocês não podem mudar o que vocês não conhecem, e é por isso que nós dizemos que as coisas nem sempre são o que parecem ser.

Nossa esperança é que tenhamos lhes servido de alguma forma e que tenhamos lhes trazido alguma paz e tranquilidade neste época importante de mudança.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos:http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO