RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 17 de julho de 2012

Amorosamente enviada pela Irmã Malu Teixeira


Amorosamente enviada pela Irmã Malu Teixeira
A todas as pessoas que sustentam o desejo e a intenção suprema para que reine permanentemente e de modo definitivo o Amor, a Paz e a Alegria.
Com o objetivo de ajudar nosso Planeta e todos seus habitantes a trazer luz para o Novo Mundo, pedimos a todos ' os criadores de luz ', que sintam como nós a necessidade de comprometer-se em vibrar e sustentar permanentemente esse estado, em sua máxima intensidade.
Isto é urgente para criar o salto quântico necessário para trazermos a luz para nós mesmos.
Para comprometer-se, é necessário apenas dizer em voz alta «EU DECRETO, AQUI E AGORA, FAZER REINAR PERMANENTEMENTE O AMOR, A PAZ E A ALEGRIA, EM MIM E AO REDOR DE MIM, PARA O MEU MAIS ELEVADO BENEFÍCIO E O MAIS ELEVADO BENEFÍCIO DE TODOS ".
É necessário sentir a emoção de quando se está "apaixonado". É bom manter esta frequência de uma forma "quase obsessiva ", e naturalmente, agir em decorrência.
Pede-se manter este compromisso pelo mínimo por 21 dias para que assim se criem e ativem os circuitos neuronais e energéticos necessários.
Durante estes 21 dias, quanto mais vezes se repetir: " Sou Amor, Paz, Alegria", sentindo, ao mesmo tempo, as emoções correspondentes, manifestando em nós mesmo e ao nosso redor...Os resultados serão grandiosos, pois uma pessoa que vive e vibra em alinhamento com a energia otimista e com a vontade de não julgar os outros contrabalançará a negatividade de 90.000 pessoas que vivem em níveis mais baixos de energia. Uma pessoa que vive e vibra em alinhamento com a energia do amor e respeito com tudo o que existe contrabalançará a negatividade de 750.000 pessoas que vivem em níveis mais baixos de energia.Uma pessoa que vive e vibra em alinhamento com a energia de iluminação, alegria e paz infinita, contrabalançará a negatividade de 10 milhões de pessoas que vivem em níveis mais baixos de energia...
Doctor Wayne W. Dyer
TODA A CRIAÇÃO AGRADECE ANTECIPADAMENTE PELA TUA ENTREGA, QUE TE SERÁ CENTUPLICADA DE VOLTA.

http://comandoestrelinha.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO