RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

LUA NOVA



LUA NOVA
Inspiração Diária de Kate Spreckley
30 de Agosto de 2019

Estamos sendo impulsionados pelo fluxo evolutivo da vida, o que está dissolvendo os aspectos fragmentados deste mundo e nossa percepção pessoal da realidade.

A instabilidade desse tempo está nos ensinando como estabilizar e ancorar, enquanto navegamos nas súbitas mudanças e transformações na realidade.
 
Como resultado, tudo o que estamos experimentando atualmente está nos ajudando a liberar nosso eu autêntico. Padrões e programas antigos que não nos servem mais estão sendo desencadeados e revelados. Os apegos e distrações, que nos seduziram e nos afastaram de nossa divindade inata, de nossa autenticidade, estão sendo expostos.

Durante esta fase da Lua Nova, reserve um tempo para se proteger no seu chacra do coração, o que lhe permitirá sintonizar e confiar na orientação de sua alma.

Proteger-se no centro cardíaco o impulsiona e garante que você esteja física, emocional, mental e espiritualmente, pronto para a manifestação do seu eu maior.

Aprenda a observar o drama de sua vida e do mundo com compaixão e desapego, pois isso o ajudará a dominar seus medos, curando velhas emoções dolorosas, limpando detritos cármicos e vendo as bênçãos contidas em cada situação.

Muito amor,

Kate

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO