RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

BUSQUE SUA VERDADE....


BUSQUE SUA VERDADE....

28/02/10

BUSQUE SUA VERDADE...

A verdade é algo intimamente ligado à realidade individual com uma boa dose de sentimento lacônico agregado a atos e fatos de nossa jornada.
A verdade de cada um é um sentimento muito íntimo derivado da nossa interpretação mental relacionada à interpretação dos sentidos e a crença de cada indivíduo. 
Como poderemos saber a verdade sobre determinados fatos quando não estamos vivendo diretamente esta ou aquela situação?
Devemos, sim, é buscar sempre a nossa verdade e prestarmos a devida atenção a todos os seus vértices que subitamente são alternados de acordo com a velocidade temporal humana e espiritual. 
Alguns acreditam que a verdade é apenas uma ferramenta conveniente.
Outros acreditam que a verdade é o caminho iluminado da sabedoria e do conhecimento. 
A verdade é tanto um sentimento como uma razão e a única diferença entre a minha e a sua verdade é a intensidade com a qual a sentimos.
O modo como cada um de nós é sensível a uma determinada dor é a maneira diferente de sentirmos a verdade.
Certamente, todos nós estaremos suceptíveis às mesmas dores, porém nossa sensibilidade e percepção serão diferentes, mas nem por isso estaremos sendo falsos com relação à dor em questão. 
Nossa busca pela verdade é eterna e adentra os porões da consciência de forma que carregamos esta busca após cada jornada terrena. 
A grande verdade é que a verdade está dentro de cada um de nós. 
Depende basicamente de nossas experiências, de nossas vivências, do nosso conhecimento e de nossa bagagem espiritual. Cada ser possui sua própria verdade, e tudo aquilo em que uma pessoa acredita passa a ser a sua verdade. 
O que nós não podemos fazer é lamentar sentando à margem do caminho e desta forma ficarmos paralisados no tempo, nos fechando para outras possibilidades e idéias, pois o que verdadeiramente acreditamos ser o correto, pode ser mostrado no amanhã como o contrário. 
Nesta grande busca da verdade devemos privilegiar a honestidade em nosso coração e em nossa razão. 
Conforme o monge Swami Vivekananda: "Devemos ter consciência que a verdade não é propriedade de ninguém e de nenhuma raça. Nenhum indivíduo pode reclamar sua exclusividade. A verdade é a natureza simples de todos os seres..." 
Paz e Luz em seu coração!



(Affonso Celso Gonçalves Jr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO