RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mensagem de Saul : A PAZ E O AMOR ESTÃO SE ELEVANDO DAS BASES DA SOCIEDADE - 23.11.11



A PAZ E O AMOR ESTÃO SE ELEVANDO DAS BASES DA SOCIEDADE

A PAZ E O AMOR ESTÃO SE ELEVANDO DAS BASES DA SOCIEDADE
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 23 de novembro de 2011




A decisão da humanidade de despertar do sonho na Realidade é muito bem-vinda nos reinos espirituais, onde nós continuamente zelamos por vocês com compaixão amorosa.

O sonho que lhes causou muita dor chegará ao fim com o seu despertar.

Levou éons para vocês alcançarem este ponto de virada evolucionário em que vocês evitam violência e conflito para trabalhar cooperativa e harmoniosamente a fim de proporcionar abundância e segurança para todos.

A consciência da necessidade desta mudança essencial nas atitudes é por si mesma um sinal notabilíssimo do desenvolvimento evolucionário, no qual vocês não vão retroceder, pois os benefícios deste modo mais iluminado de pensar e agir traz melhorias impressionantes na qualidade de vida para todos vocês.

A cooperação pacífica para o benefício de todos, ao invés da cooperação defensiva para proteger um grupo dos ataques esperados de outro grupo, liberará muitos recursos de todos os tipos, disponíveis a vocês de modos limitados, imediatistas e prejudiciais como vocês os têm usado até agora.

Consequentemente ocorrerão melhorias muito rápidas e grandes nos padrões de vida daqueles que atualmente existem em um estado de pobreza e privação, pois vocês se veem com tempo, capacidade e motivação entusiasmada para acabar com as condições desumanas em que muitos estão presos por tanto tempo.

A mudança nas atitudes, percepções e comportamentos que está começando a acontecer por todo o mundo, possibilitando o desenvolvimento de relações cordiais entre toda a humanidade, é o primeiro elo de uma grande corrente de amor que reunirá todos e cessará os conflitos divisores e dolorosos que aparentemente têm subjugado a humanidade por toda a história obscura e destrutiva.

Apesar das confrontações em que tantos permanecem engajados por todo o planeta, a maré verdadeiramente está mudando, pois mais e mais de vocês estão pondo sua energia em discussões pacíficas e negociações para resolver questões e áreas de desacordo de uma maneira sólida e justa, para garantir que não haja perdedores nem em relacionamentos pessoais nem em relacionamentos entre nações, culturas ou grupos religiosos.

O fim de todo conflito está muito mais próximo do que vocês poderiam imaginar, principalmente se sua fonte de informação é a mídia.

A paz e o amor estão se elevando das bases da sociedade por todo o planeta, porque elas já cansaram do sofrimento que os conflitos provocam e do ímpeto do ataque que elas têm de suportar.

Uma das principais influências que estão realizando isto é a voz das mulheres que, pelo menos, está sendo ouvida, percebida e respeitada.

Sem o aumento dos direitos das mulheres, seguido dos direitos de vários grupos minoritários, que só foram tratados inteligentemente nos últimos cento e cinquenta anos e que somente têm sido postos em prática durante as duas ou três últimas décadas, a evolução espiritual da humanidade seria protelada.

O processo de despertar em que a humanidade está presentemente engajada deve muito à firmeza, persistência e coragem das mulheres por todo o mundo, e aos homens que as têm encorajado e apoiado.

Isto está trazendo para a consciência geral o conhecimento de que todos os humanos contêm tanto os aspectos masculinos quanto os femininos, e que oprimir um para promover o outro é terrivelmente prejudicial para a sociedade, pois destrói o equilíbrio que é essencial para manter uma arena cortês, justa e compassiva em que todos podem participar de discussões frutíferas, e em que todos são igualmente respeitados.

Conforme o amor, a compaixão, a razão e a honestidade em todas as interações humanas continuarem a mudar mais solidamente a tendência atual, suavizando as discussões e negociações em todas as áreas de suas vidas, os benefícios os surpreenderão.

Lembrem-se de que vocês são constantemente apoiados amorosamente por aqueles dos reinos espirituais, e que o poder do divino campo de energia que envolve o planeta é infinito, e que sua influência é universal.

De fato, o Amor que agora varre o planeta com grandes ondas de compaixão, aceitação e perdão, torna seu despertar na Realidade garantido e inevitável.

Todos vocês são profundamente amados, e vocês estão frequentemente começando a sentir isto nos locais mais inesperados - não, isto não é ficção da sua imaginação!

O que vocês estão começando a sentir é muito real.

Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO