RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CONVITE PARA O EXERCÍCIO DE CONEXÃO A 24 UNIDADES - ANA ELISA E EDGARD


CONVITE PARA O EXERCÍCIO DE CONEXÃO A 24 UNIDADES - ANA ELISA E EDGARD




Exercício prático: Conexão a 24 Unidades

Para quem estiver interessado, estamos organizando horários e grupos para a prática do exercício de conexão a 24 Unidades conforme o sugerido no capítulo 5 do livreto do Ramatan – A Humanidade que Começa.

Entendemos que talvez algumas pessoas já estejam realizando com seus respectivos grupos e esta iniciativa está aberta tanto a essas pessoas, caso queiram compartilhar suas experiências, como também aos que têm interesse em realizar o exercício e não o fizeram ainda seja por qual motivo for.

Num primeiro momento, estaremos formando grupos de seis pessoas para depois, paulatinamente, ir aumentando o número dos participantes dos grupos até que cada grupo chegue à reunião das 24 Unidades. Então teremos primeiramente grupos com 06, depois com 12, com 18 e finalmente com 24pessoas.

Haverá três horários para o exercício ao longo do dia: 9h, 14:30 e 22h (horário de Brasília).

Propomos que cada grupo tenha pelo menos duas experiências para que seja aumentado o número de participantes, até que se cheguem as 24 Unidades.

A troca de experiência sobre os exercícios entre os participantes poderão acontecer via e-mail e através do bate papo aqui no MM. No caso do bate papo, será as segundas e quartas, das 20h às 21h. Começamos assim e, se precisar, aumentamos mais horários se houver necessidade e/ou interesse.

Os interessados podem enviar os nomes para anaedecastro@gmail.com para que os grupos sejam formados conforme a ordem de chegada.

Assim que os grupos forem sendo formados, serão repassados os nomes dos componentes de cada grupo com seus respectivos e-mails para as trocas de experiências e demais informações que o grupo ache necessário.

Sugerimos um passo a passo mais resumido a ser seguido durante a realização do exercício para facilitar o mesmo, porém a cada um que tiver o interesse em participar, recomendamos a releitura do exercício do livreto e acima de tudo que se siga o próprio coração e bom senso.

Este passo passo é uma forma para facilitar o foco do exercício e também para que a comunicação seja clara e precisa, principalmente nas primeiras vezes, uma vez que estamos em aprendizado e é fundamental ao menos educar o nosso mental.

O tempo estimado para o exercício será de trinta minutos e a sequência que propomos para a abertura da conexão é a seguinte:

1. Faz-se a conexão pessoal, cada um com sua própria Unidade, primeiramente afirmando "Eu Sou Um"; depois se coloca a Atenção e Intenção num cristal a um metro acima da cabeça (Fonte Pai, Sol) e afirma "Eu Sou Um"; em seguida coloca-se a Atenção e Intenção num cristal a um metro abaixo dos pés, um de cada vez (Fonte Mãe, Intraterra) e afirma "Eu Sou Um" , e finaliza essa parte com a Atenção e Intenção no centro do coração dizendo novamente "Eu Sou Um". É interessante que deixe a Atenção em todos os cristais da conexão conforme se vai fazendo o exercício.

2. Firmada nossa Unidade, colocamos a Atenção e Intenção em nos conectar com as demais Unidades do grupo e solicitamos a Luz inteligente para nos auxiliar nessa conexão. Abrimos-nos então para nos sentir enquanto Unidade (da Unidade às Unidades!).

3. Nesse ponto, para os primeiros encontros, sugerimos pensar numa cor, cada um e depois, checar por e-mail a cor que cada um pensou para ver se conseguimos receber a mensagem. Lembrem-se, na hora de pensar na cor, deve ser bem focado e claro, para que a comunicação seja direta, ok? A gente pensa e deixa esse pensamento bem nítido e depois se abre
Linkpara perceber o pensamento (cor) de cada um. Na medida em que os grupos forem crescendo a comunicação provavelmente irá sendo ampliada e diversificada conforme autonomia, desempenho,interesse e condição de cada grupo de 24 Unidades.

4. No final nos despedimos e agradecemos de forma que cada um ache melhor e colocamos a Atenção e Intenção no fechamento da conexão.

http://www.minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO