*Comunhão de Coração a Coração*
Para desenvolver a capacidade, para cada um de nós, para entrar mais na vivência e na Consciência da Comunhão de Coração a Coração.
Anael, em 4 de novembro de 2011 esclareceu que "esse trabalho visa reforçar o Canal Mariano e a capacidade que ali está ligada, de diferentes maneiras, para estabelecer essa comunhão em si, ao Si, do Um ao Outro, do Um a todos, e dessa Dimensão com outras Dimensões".
Essa abertura da Porta da Comunhão é realizada a qualquer momento, pela Vibração dos três pontos da Nova Tri-Unidade.
MARIA, em 15 de outubro de 2011: "Vocês constituirão, assim, uma malha extremamente importante, que se tornará, dia a dia, e com extrema rapidez, cada vez mais perceptível, permitindo-lhes pôr fim ao isolamento, pôr fim, real e concretamente, ao confinamento da consciência dissociada. Vocês ajudarão, assim, a Libertação final da Terra e vocês ajudarão, assim, a manifestação de nossas consciências em seus Céus."
. 1ª etapa:
Levar a consciência sobre o chacra do Coração ou Ponto Mariano, situado no eixo do esterno, entre os mamilos.
. 2ª etapa:
Levar a consciência sobre o chacra de enraizamento da alma situado do lado direito do peito, uma mão acima do mamilo (ao nível do segundo espaço intercostal).
. 3ª etapa:
Levar a consciência sobre o chacra de enraizamento do Espírito situado do lado esquerdo do peito, uma mão acima do mamilo (ao nível do segundo espaço intercostal).
. 4ª etapa:
Levar sua Atenção, sem qualquer intenção específica, sobre outro Ser, desta Dimensão ou de qualquer outra Dimensão (um Arcanjo, uma Estrela, por exemplo).
MARIA, em 15 de outubro de 2011: "escolham os momentos em que vocês estão na Paz e na tranquilidade, para reforçar essa Paz e essa tranquilidade, emitindo a Graça, levando sua Atenção a alguém ou a algo, mas, sobretudo, sem nada pedir, a fim de não constranger esse algo ou essa Consciência, mas, simplesmente, emitindo a Graça e a Consciência da Comunhão, e deixem a Inteligência da Luz, naquele momento, agir".
"Basta, para isso, que vocês pensem uns nos outros, não para acrescentar um pensamento àquele para quem vocês voltam sua Consciência, mas para emitir a Graça. Isso não é uma projeção, isso não é um desejo ou uma vontade, mas, bem mais, como eu disse, um estado de Graça e de Comunhão". ...
Como para qualquer prática, essas indicações são dadas como pontos de localização, mas o caminho de cada um sendo específico, convém seguir seu próprio sentir quanto à sua duração, sua repetição...
Esclarecimentos complementares sobre o desenrolar desse processo de Comunhão de Coração a Coração foram dados, por exemplo, por MARIA (15 de outubro), SRI AUROBINDO (28 de outubro).
Transcrição e edição: Zulma Peixinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo!Namastê