RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O “TEMPLO do SOL” nas Consciências Humanas



O “TEMPLO do SOL” nas Consciências Humanas


''Volte  seu rosto sempre em direção ao sol e então as sombras ficarão para trás'' (Provérbio Chinês)

                         A identificação da consciência humana consigo é transitória. Os próprios eventos que se manifestam no trajeto da ‘Senda Espiritual’ conduzem a consciência humana a esta desilusão saudável. Mesmo aqueles que já investiram profundamente em seus autoconhecimentos não sabem quem os são, em última instância. Não se atrevem a confirmar o que não podem trazer às palavras, mas que lhes foi revelado em secreto. O silêncio é o único refúgio seguro para um grande sábio. Pode tentar se expressar por aqui, mas sabe que os limites desta Terra não garantem a fidedignidade do que ele próprio conhece por dentro. Somente que algumas verdades ele pode afirmar. E uma destas grandes verdades é que, como ser humano, ele também é o Sol vivendo neste belo planeta.

“Odin não me impediria de revelar que também somos o próprio Sol se expressando neste planeta.”
(Horácio Netho, em ‘VIA CORAÇÃO’, pág 276)

                         Aquele que ainda não aprendeu a amar a Deus, a contemplar os reinos e a se deixar maravilhado pelas artes, também não pode sentir as verdades do Sol em suas consciências. Quantos sábios não afirmaram, no passado, que não faziam nada, mas era Deus que fazia. Num redimensionamento mais próximo, podemos afirmar que é o próprio Sol que faz através de nós aquilo o que Deus quer. O sábio já encontrou o seu “Chacra Solar Luminal”, o ativou e o conectou com as necessidades do Sol para estes tempos. Transformou o seu próprio corpo humano no “TEMPLO do SOL”. É uma extensão consciente dele e consegue ter uma conversa íntima com a sua natureza... uma bênção.

“Nunca é tarde pra lembrar que o Sol está solto em você. Um pouco de Luz nessa vida, um pouco de Luz em você”
(da música “Clarear”, de Roupa Nova)

                          Ao olharmos de perto e com atenção, podemos ver inúmeros indícios de que o homem da Terra está conectado com as energias dos Astros Siderais, principalmente com o seu Sol Central (Hélios para nós). Um destes indícios está na misteriosa anatomia sutil que compõe os seus corpos de consciências, interligando realidades celestes que se materializam até o seu corpo físico. Nas mãos de um ser humano podemos encontrar a forma como ele se relaciona com os Astros deste Sistema Solar, por exemplo. Ali, a Linha do Sol lhe revela a qualidade de sua comunicação.

1. Monte de Vênus - está ligado ao amor e à sexualidade. Quando é alto, indica uma pessoa de sensualidade marcante e que vive grandes paixões. Se for achatado, aponta alguém com problemas de relacionamento ou sexuais. 2. Monte de Júpiter - corresponde às realizações da vida e ao modo como nos relacionamos. Se for saliente, demonstra capacidade de liderança e força de vontade. Monte de Júpiter achatado indica autoconfiança e dúvidas em relação a outras pessoas. 3. Monte de Marte - relacionado à coragem. Se é saliente, revela uma pessoa descontraída e decidida. Achatado, mostra timidez e insegurança para enfrentar desafios.
4. Monte de Saturno - revela o que temos em nosso interior. Quando é saliente, indica uma personalidade reservada, que se guarda em si mesma. Se for achatado, mostra otimismo, mas também instabilidade emocional.
5. Monte do Sol - está diretamente relacionado às nossas energias. Saliente, indica uma pessoa dinâmica, porém dispersa. Achatado, uma certa apatia e dificuldade em se adaptar a novos meios.
6. Monte de Mercúrio - refere-se à comunicação. Quando é alto, indica uma pessoa com facilidade em se expressar. Achatado, revela alguém com dificuldades de defender as próprias idéias.
7. Monte da Lua - expressa a sensibilidade e a criatividade. Um monte da Lua desenvolvido demonstra alguém com habilidade para as artes. Se achatado, revela uma pessoa excessivamente apegada à realidade.

                         Civilizações evoluídas que expressaram nesta Terra cultuavam o Sol como o portal de conexão com as Estrelas e com a Fonte. Muitos espíritos evoluídos que se manifestaram dentro do Reino Humano deste planeta, mantiveram seus contatos inspiradores com a Luz regente deste nosso sistema local. Deixaram seus registros e, aos poucos, a atual humanidade está começando a recuperar estas sabedorias. “O divino heliotropismo não permite à alma viver sempre na escuridão da noite.” (Huberto Rodhen) Parte da nova relação que o Sol está oferecendo ao Reino Humano da Terra, está se dando através da revelação e do contato consciente com os Discos Solares. Este mistério para os homens comuns já está disponível e se oferece como um instrumento motivador para as almas e espíritos terrestres sobre as questões celestiais.

DISCOS SOLARES
“Em alguns Retiros Intraterrenos existe uma base energética armazenadora de informações chamada Disco Solar. Esses discos guardam dados importantes sobre a cura, a História e o destino da Terra e sobre a origem e o futuro da humanidade. Guardam também as chaves da relação entre mundos e universos e das leis suprafísicas, entre outras informações. Membros da humanidade da superfície podem acessá-los sempre que estiverem acompanhados pelas Hierarquias e em sintonia com leis de harmonia universais. Treze Retiros Intraterrenos, em sua maioria situados nas Américas, possuem Discos Solares e preparam-se para contatar a humanidade de maneira mais direta. Localizam-se na área suprafísica das seguintes regiões:
1 – Monte Shasta, Califórnia, EUA
2 – Vale Sete Luminárias, México
3 – Ciudad Blanca, Honduras
4 – Guatavita, Colômbia
5 – Roraima, Venezuela
6 – Cueva de los Tayos, Equador
7 – Paititi, Selva do Manu, Peru
8 – Lago Titicaca, Bolívia/Peru
9 – Licancábur, Deserto de Atacama, Chile
10 – Talampaya, La Rioja, Argentina
11 – Serra do Roncador, Goiás, Brasil
12 – Aurora, Uruguai
13 – Antártida, Antártida”
(Texto de autoria de Artur, para Sinais de Figueira, 2º semestre de 2009, ano 7, número 18, pág 5)

                         Enfim, há aqueles que ainda se limitam dentro de seus corpos humanos. Há aqueles que já se permitiram se integrar ao planeta e se sentem como uma extensão viva da própria Terra. Há outros, porém, que expandiram esta visão e conseguiram se unir ao Sol, transformando os seus corpos num Templo seu, acolhendo os seus raios como fonte de vida renovadora e mantenedora de suas consciências. Mais raramente, há ainda os que já se uniram com as suas próprias estrelas e não são mais do que uma Luz dos céus presentes por entre nós, como mistérios da Fonte.

“Quem tem uma estrela no seu interior não precisa da luz do sol para se guiar.” (Augusto Cury)

Para expansão deste tema, sugerimos os links a seguir p\ audição ou download de palestras gratuitas:

Lo Retiros Intraterrenos y Los 13 Discos Solares (http://www.irdin.org.br/palestra/por/audicao.php?cod=6302)




Publicado por Horácio Netho em Confederação “Vegah Solarium”no site comando estrelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO