A Lei é o Amor! Não existe nenhuma outra maneira de atingirmos nossa paz interna a não ser pela expressão do Amor Incondicional.
RETORNO
AMADOS!
DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES!
NAMASTE
domingo, 9 de dezembro de 2012
SAUL - UMA LIBERAÇÃO MASSIVA DE ENERGIA NEGATIVA REPRIMIDA ESTÁ OCORRENDO EM PREPARAÇÃO PARA O DESPERTAR DA HUMANIDADE
SAUL - UMA LIBERAÇÃO MASSIVA DE ENERGIA NEGATIVA REPRIMIDA ESTÁ OCORRENDO EM PREPARAÇÃO PARA O DESPERTAR DA HUMANIDADE
JESUS - SIMPLESMENTE NÃO É POSSÍVEL VISUALIZAR O QUE ESTÁ A CAMINHO
JESUS - SIMPLESMENTE NÃO É POSSÍVEL VISUALIZAR O QUE ESTÁ A CAMINHO
SIMPLESMENTE NÃO É POSSÍVEL VISUALIZAR O QUE ESTÁ A CAMINHOJesus através de John SmallmanEm 09 de dezembro de 2012-12-09
Enquanto o momento de seu despertar se aproxima, a vasta maioria da humanidade está no processo de liberar seus últimos laços remanescentes com a ilusão.
Somente um número muito pequeno de almas escolheu não despertar, e algumas delas estão pensando seriamente em mudar de ideia.
Vocês sempre podem mudar de ideia!
Absolutamente não há necessidade de qualquer um de vocês se preocupar com seus entes queridos que lhes parecem estar inconscientes das grandes mudanças que estão para ocorrer.
Não há ninguém que está no caminho do despertar que, em algum nível profundo de seu ser, esteja inconsciente de que uma nova era em breve raiará.
E todos encarnados na Terra nesta época têm a intenção de estar no seu caminho para despertar.
É uma época notável para estar e experimentar o ambiente ilusório que vocês construíram tantos éons atrás.
Tendo visto ele se materializar, muitos agora estão aqui para vê-lo se desmaterializar, e todos que escolhem despertar ver-se-ão em Casa finalmente.
Vocês têm um ditado muito pertinente: "o lar é onde o coração está", e claro, enquanto vocês passaram éons, para não dizer mais, provocando problemas para si na ilusão, seus corações espirituais, suas essências divinas permaneceram seguras e muito bem nos reinos celestiais, assistindo estes aspectos adormecidos de vocês que escolheram entrar na ilusão para despertar.
E com toda essa assistência amorosa somada à sua própria intenção original, então seu despertar torna-se inevitável.
A paciência enquanto vocês esperam é difícil, porque vocês querem saber o que esperar, e dentro de seu estado limitado de consciência consciente - similar ao surgimento da televisão, apenas com imagens em branco e preto com pouca definição que oscilavam - simplesmente não é possível visualizar o que está a caminho.
Se vocês compararem a televisão antiga à moderna, tela grande, alta definição, a diferença é surpreendente, principalmente se vocês assistirem a uma dessas originais e imediatamente assistirem a uma moderna.
Quando vocês despertarem, a mudança da luminosidade e definição será de uma ordem totalmente diferente do que vocês experimentam agora.
Verdadeiramente o que vocês pensam como luminosidade na ilusão poderia ser descrito, bastante fielmente, como igual estar submerso num lago lamacento.
A luminosidade de grande intensidade está para envolvê-los.
Sair da neblina da manhã e entrar numa linda paisagem iluminada pelo sol radiante não é nada comparado com o que os espera.
Eu estou lhes oferecendo sugestões extremamente positivas e inspiradoras sobre o que esperar porque muitos de vocês estão pedindo.
Elas são analogias compreensíveis e totalmente inadequadas, mas elas deveriam encorajar vocês a olhar para frente com entusiasmo ilimitado.
O seu entusiasmo afeta diretamente sua força de intenção, elevando sua frequência para as dimensões espirituais para que vocês possam, por assim dizer, se esticarem e pegarem suas mãos para se ajudarem durante os passos finais da sua jornada de volta para casa.
Lembrem-se: vocês não estão voltando sozinhos para casa; vocês estão trazendo consigo muitos que vocês poderiam descrever como tontos de sono.
Sua Luz e encorajamento, provavelmente em sua maioria silencioso e invisível, são essenciais para eles permanecerem no curso.
Vocês e eles não falharão neste empreendimento, mas vocês podem facilitar muito liberando as cargas da bagagem extra que vocês têm carregado praticamente inconscientemente por tanto tempo.
Ninguém na Terra está isento de alguns traços de energia negativa que precisam ser liberados, ou pelo perdão, compaixão e aceitação, ou por um ato ou intenção de bondade e amor.
Muitos de vocês estão descobrindo emoções de raiva, impotência, tristeza, remorso, entrando espontaneamente em sua consciência.
Aceitem-nas sem se engajarem a elas ou tentarem entender por que elas surgiram: apenas lhes ofereçam amor e perdão e elas passarão, às vezes aparentemente bastante devagar.
Também não se detenham no por que vocês se sentem tão cansados e desmotivados, pois muitos com certeza estão.
Tudo que vocês estão experimentando é parte do processo de liberar as amarras que os prendem à ilusão; e vocês liberarão todas elas porque a crescente energia do Amor dentro de vocês lhes deixará bem claro que vocês não precisam mais ficar presos a nada.
Vocês são livres, tal como foram criados; e isso não mudou nem nunca mudará.
Seu amoroso irmão, Jesus.
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos
A. MIGUEL E CIA DO CÉU - NÓS SOMOS UM
A. MIGUEL E CIA DO CÉU - NÓS SOMOS UM
NÓS SOMOS UMMensagem do Arcanjo Miguel e da Companhia do CéuComo canalizada através de Fran ZepedaEm 08 de dezembro de 2012
Caros amigos e entes queridos que logo serão parte do Reino Celestial e Galáctico.
Viemos hoje até vocês para transmitir informação sobre seu processo de despertar, que é tão magnífico e expansivo.
Muitos de vocês já estão se conectando com os Reinos Superiores numa base regular e outros estão tendo relances.
Nós estamos tão apaixonados por vocês, tão entusiasmados e tão felizes com o seu progresso que as palavras não podem expressar adequadamente.
Agora todos vocês estão se preparando para mais elevação e progresso em seus Corpos de Luz e sua conexão com a Consciência Unificada, e tudo está correndo de acordo com o Plano Divino.
Vocês estão apenas começando a compreender a vastidão da sua competência de alcançar as dimensões superiores.
Quanto mais vocês deixam ir e permitem os "downloads" e alinhamento, mais vocês experimentarão.
E deixar ir é a chave.
Meus queridos amigos, absorver a imensa Luz minuto a minuto os levará a alturas que vocês jamais imaginariam, mas de que estão começando a se lembrar.
As coberturas e os véus são removidos de seu saber interior e é como se vocês acabassem de entrar numa sala imensa que vocês não sabiam que tinham, cheias de tesouros, conhecimento e até de reinos de possibilidades imensas.
Comecem a explorar esses recantos interiores de seu ser, este Ser Divino, esta Centelha do Criador que são tão cheios de tesouros e maravilhas, que vocês parecerão crianças numa loja de doces não sabendo por onde começar a saborear todas a delícias que os aguardam.
Agora vocês já devem saber como são imensa e completamente amados e protegidos, e aventurarem-se apenas lhes trará Alegria atrás de Alegria, enquanto deixam ir e experimentam o que os está esperando depois da curva.
Muitos de vocês estão atingindo maiores alturas e profundidades em suas meditações, até o ponto em que vocês sentem que perderam suas fronteiras entre o mundo físico e seu novo lar que é criado enquanto conversamos, por vocês e todos os seus irmãos semelhantes da Terra e das Estrelas.
O velho está se desmantelando numa velocidade fenomenal e então, é cada vez mais necessário estarem conectados com a Mãe Terra e com seu saber interior e centralização, com a Paz em seu Coração e com o Amor que reside nele, sabendo que o tempo todo vocês estão sendo transportados para um lugar melhor, longe da dualidade que vocês trabalharam tão arduamente para criar de uma vez só.
Vocês estão prontos para abandoná-la, como uma criança está pronta para abandonar seu brinquedo favorito, velho e desgastado em troca de algo que agora alimenta seu interesse em um nível totalmente novo e expansivo.
Meus queridos, nós ainda estamos do seu lado.
Nós estamos nos tornando uma parte de vocês, pois vocês estão conosco.
Vocês estão se aclimatando à vasta natureza divina e iluminada do seu ser e percebendo que vocês não se afastaram muito de casa, pois o caminho de volta está sendo revelado a vocês para voltarem e ficarem de vez.
Vocês ainda têm muito trabalho para fazer para manter este novo mundo que estão criando, mas será um trabalho de amor e alegria que vocês não se sentirão trabalhando.
O que vocês costumavam ver como trabalho não será mais igual, no sentido de que não mais drenará ou tomará de vocês.
Vocês serão nutridos por ele, pois a Nova Terra será nutrida por vocês.
Ah, que dias gloriosos estão sobre vocês!
Nem pisquem, pois está próxima a hora da realização.
Mantenham seu ritmo e mantenham seu coração centrado no Amor e vocês não se enganarão.
Nós estamos antecipando o dia em que vocês nos dirão:"Não, vocês nunca nos deixaram e sim, vocês nos ajudaram a nos elevar para o nosso lugar certo entre os Reinos Superiores; agora nós alegremente arregaçamos nossas mangas para continuar nosso progresso magnífico na criação de uma Nova Terra gloriosa!".
Nós somos uma parceria, queridos, e esta é uma parceria ilustre.
Vocês estão começando a ver que - não estão? - com Paz em seus Corações e o Amor como sua essência, nós caminhamos com vocês em um propósito comum.
E sempre foi assim.
Vocês apenas estão mais despertos quanto a isso, queridos.
Nós Somos Um.
Eu Sou o Arcanjo Miguel junto com a Companhia do Céu, dando-lhes todo o nosso Amor e apoio nos próximos dias.
Que a Paz, o Amor, a Alegria e a Abundância estejam instalados em suas vidas daqui para frente.
Obrigada, Arcanjo Miguel e Companhia do Céu.Fran Zepeda.
http://www.franheal.wordpress.com (Blog) http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos
sábado, 8 de dezembro de 2012
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 6ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 6ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 20126 de Dezembro de 2012
6ª Lição – ADQUIRINDO A DIREÇÃO INTERIOR
No verão de 2012, eu passei muitas sessões na presença de Saint Germain, documentando informações que ele quer que sejam liberadas neste momento em relação à consciência da alma. Ele relata que o momento chegou para a compreensão deste novo nível de consciência espiritual e para dar chaves às pessoas para que elas possam usar, não somente para acessá-las durante a meditação, mas viver na luz que tal conexão interior acrescenta as suas vidas.
Esta é a primeira destas lições sobre o desenvolvimento de uma apreciação dos benefícios práticos da consciência da alma.
Imaginem por um momento que vocês estão em uma planície no deserto. Há muito pouco a ser visto em qualquer direção, exceto o terreno mais alto de algumas colinas à distância, e vocês se sentem perdidos em relação a que direção tomar em seguida. Isto é o que é viver no mundo físico, quando vocês não têm um sentido interior claro de direção.
Este sentido interior de direção vem quando vocês procuram terrenos mais elevados e se sintonizam com a sua consciência superior. Uma vez que estejam sintonizados com o seu caminho através da vida, estando conectados à alma, vocês precisam identificar a melhor escolha da atividade para agir adequadamente.
Para fazer isto, observem uma excitação e alegria interior que brota do seu interior a cada vez que vocês pensam em um determinado caminho de ação. Pode não ser claro o porquê este curso de ação parece melhor, mas a sua alegria mais profunda atuará como um guia infalível quanto a que caminho tomar para o melhor efeito.
Dentro de vocês está um plano de vida, uma intenção que remonta a antes de vocês nascerem. Quando a sua alma entrou no corpo recém-formado que se tornou seu, vocês já tinham delineado um grande plano quanto ao que poderiam realizar nesta vida. Vocês tinham planejado quem seriam os seus pais, como iriam interagir com os seus parentes, que amigos encontrariam e que pessoas significativas cruzariam com vocês, ao longo da sua jornada de vida.
Parece complicado o modo de pensar da mente consciente e linear, mas isto é o que os aspectos da alma das pessoas fazem. O aspecto da alma de sua consciência cria realidades que lhes trarão oportunidades que se encaixam com os seus planos de vida pré-fabricados, ao mesmo tempo em que inspiram a sua mente consciente com idéias úteis a qualquer momento que vocês estejam dispostos a ouvir.
A chave para uma vida bem sucedida é agir de acordo com as suas oportunidades e dominar os desafios que vocês planejaram para esta vida. Isto pode ser bem simples, desde que vocês dediquem algum tempo para se interiorizar a cada dia.
O ato de se interiorizar redireciona a sua atenção, para longe da complexidade do mundo exterior, com o seu ruído e confusão e lhes traz ao espaço da pura simplicidade e da sabedoria silenciosa que se encontra dentro de vocês.
Uma vez que estejam neste espaço, vocês podem ver muitas possibilidades que simplesmente não eram óbvias, a partir da perspectiva do pensamento cotidiano. No jardim do seu ser interior, muitas plantas são nutridas pelo fluxo constante da luz divina que flui na consciência de sua alma.
Neste estado, vocês são inspirados. Neste estado, vocês compreendem muitas coisas que nunca foram capazes de perceber. Neste estado, vocês experienciam a alegria e a luz que estão sempre dentro de vocês, apenas esperando que mergulhem dentro do bálsamo de cura de sua essência.
http://www.infinitebeing.com/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª LiçãoCURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 2ª LiçãoCURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 3ª LiçãoCURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 4ª LiçãoCURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 5ª Lição
LUZ!STELA
PERGUNTEM AOS MESTRES - NOSSA BUSCA PELA SABEDORIA
PERGUNTEM AOS MESTRES - NOSSA BUSCA PELA SABEDORIA
PERGUNTEM AOS MESTRESNOSSA BUSCA PELA SABEDORIAAtravés das Vozes Celestiais7 de Dezembro de 2012
CONFUSÃO SOBRE O AMOR PRÓPRIO
A DEPENDÊNCIA DE DROGAS COMO UMA FORMA DE VIDA
ALMAS EM CASA
Na compilação desta semana de duas questões mais longas e duas mais curtas, fomos lembrados de que a vida da nossa alma na Terra se refere a experimentar desafios diretamente, levando ao nosso crescimento e maturidade pessoal.
A Atriz e cantora Judy Garland expressou isto muito bem quando entrevistamos o seu espírito para o nosso livro “Conversando com as Mulheres do Século Vinte”.
Eis uma citação:
“Eu tive muitas vidas passadas, algumas das quais fui muito bem sucedida e a maior parte delas, nas artes. Houve algumas que não foram bem sucedidas, onde eu não tive o talento físico apropriado – onde eu ficava no coro, em vez de ser uma estrela. Houve algumas onde (ela ri) eu não poderia nem entoar uma melodia, ou onde a música era algo com que eu estava ocupada apenas para me entreter, enquanto realizava outro trabalho. Uma vida que está vindo para mim é quando eu era uma fazendeira e cantava e cantarolava, enquanto trabalhava nos campos para me entreter. Mas em nenhuma destas vidas a minha existência foi controlada por forças externas, como aconteceu em minha vida como Judy Garland.
“Como almas, podemos ver um filme, mas não podemos ser um ator no filme. Temos que assumir um corpo físico, a fim de fazermos isto. Uma vez que estamos na forma física e realmente fazemos parte de um filme, podemos então experienciar, conhecer e adquirir o conhecimento que é preciso, para representarmos cada uma destas partes específicas, em vez de apenas vermos alguém atuando e supormos como é experienciar o que os atores estão experienciando.
Por que você tem que representar estes papéis?
Porque de outra forma não teríamos a sabedoria, o sentimento que a experiência nos traz. Tomemos como exemplo o esporte – você pode ser um ávido fã do esporte, mas não conhecer a quantidade de prática, o grau de esforço que é necessário para ser um atleta de alto nível, a menos que você mesmo o faça. Uma vez que tenha a experiência do desempenho, então isto é algo que não pode ser tirado de você, porque sabe o que é necessário para alcançar o nível do grande atleta, para alcançar o nível de ser o melhor.
Você alcançou este nível, cantando a melhor música popular do século vinte.Será que você se arrependeu da experiência?
“Não, eu gostei da atuação e me foi permitido fazê-lo sem restrições. Uma vez que eu estava no palco, eu tinha a permissão de ser eu mesma. Foram as minhas experiências quando estava afastada do palco que foram moldadas e constrangidas. Assim eu aprendi as duas coisas ao longo desta vida. Aprendi a experiência de ser uma pessoa que poderia trazer alegria aos outros através da minha voz. Aprendi com a experiência de flutuar na música e através dela. Mas então eu também aprendi como era ter cada momento meu monitorado e controlado.”
http://www.mastersofthespiritworld.com/
Perguntas e Respostas
CONFUSÃO SOBRE O AMOR PRÓPRIO
PERGUNTA: Mestres, em minha infância, a minha avó era a pessoa mais importante em minha vida. Por alguma razão eu a amava mais do que os meus pais. Ela faleceu quando eu tinha quatro anos, há 30 anos e eu sinto que ela está ainda me observando. Ela é um dos meus guias? Além disto, eu tive alguns momentos difíceis no passado, mas durante alguns anos eu me senti feliz e tenho conseguido tudo o que eu peço de uma forma espiritual. Estou muito grata por isto! Gostaria muito de começar uma família: tenho o meu coração suficientemente aberto o suficiente ou devo trabalhar mais no sentido do amor incondicional e tentar me esquecer mais? Ilona, Finlândia.
RESPOSTA: Sua avó é uma alma gêmea sua. Vocês passaram muitas vidas juntas e ela está sempre cuidando de você. Sua contínua conexão energética com ela facilita este amor. Sua dificuldade é que ao transmitir tanto do seu amor a alguém que esteja no Lar, esgota a quantidade que você tem para aqueles que estão compartilhando esta vida ativa com você.
A jornada em que você está é de auto-descoberta e amor próprio. Em primeiro lugar, você deveria ter o amor incondicional por si mesma e por tudo o que define a sua vida, em vez de transferi-lo aos outros. Você só pode amar outro indivíduo ao grau e extensão em que ama a si mesma. Ao se menosprezar, irá sempre encontrar coisas erradas nos outros.
Para achá-la atraente, um amante deve ver que você é capaz de amar a vida e de criar um ambiente feliz. Você tem muito tempo para atrair um amante com quem irá formar uma família. Você sabe como manifestar os seus desejos, porque foi bem sucedida no passado. Concentre-se no aperfeiçoamento de um amor que possa compartilhar com um parceiro e filhos. Isto não significa se amar menos. Definitivamente, você não pode esquecer de si mesma.
Como um exemplo de como você fará feliz ao seu amante, deve mostrar à pessoa que você está feliz com você mesma e as suas habilidades. Comece a ver uma nova vida para si mesma que inclua uma família. Coloque a sua intenção em produzir este cenário e isto se realizará.
DEPENDÊNCIA DE DROGAS COMO UMA FORMA DE VIDA
PERGUNTA: Mestres, como HIV positivo (16 anos), e como uma dependente de drogas que funciona relativamente bem, com grandes problemas sociais, eu tenho medo de ficar sozinha pelo resto de minha vida, e que nunca sairei desta “vida”. Vocês podem ver algo de bom vindo em minha direção em breve? Estou desesperada por algumas respostas – Karen Deanna, Noruega
RESPOSTA: As pessoas gostam de passar o tempo com aqueles que têm os mesmos interesses que elas na vida. Se você continuar em sua vida como apenas uma pessoa que está relativamente bem, nunca irá atrair outra para a sua vida, a não ser pessoas que estejam relativamente bem.
Se continuar a existir como uma pessoa viciada, que passa a maior parte do tempo fora da realidade, do que tentar interagir com a realidade, você nunca saberá o que as pessoas normaisfazem em sua vida.
A menos que você decida que quer e pode ser um ser que se integra totalmente à sociedade, será sempre incapaz de se unir aos outros. Você está em um ponto onde está começando a fazer perguntas sobre o futuro, em vez de injetar drogas e ficar alheia. Esta vida que você escolheu não é algo imutável. Você tem a liberdade de escolha para seguir para outra direção. Isto não será fácil, mas é possível.
Há muitas organizações lá fora, que trabalham com pessoas em sua situação. Elas apenas querem indivíduos comprometidos. Quando você estiver preparada para mudar de vida, de modo que possa sair do seu estilo de vida atual, procure-as. Ninguém irá tomar estas decisões por você. A responsabilidade é sua. Você foi fraca e indolente no passado, mas tudo isto apenas escondeu a força que está em seu interior. Ligue-se a este poder e comece uma nova vida com pessoas com quem você possa compartilhar os seus sonhos.
Isto pode ser o início de uma existência nova. Nada está certo ou errado nas vidas humanas – você tem apenas experiências diferentes. Você sabe como será a sua vida se continuar como esteve, mas qualquer coisa é possível se mudar a direção. Você tem a escolha.
ALMAS EM CASA
PERGUNTAS:
1 – Mestres, a figura histórica conhecida como “Alexandre, o Grande”, foi considerada grande ou não, após a morte dele, durante a sua revisão da vida no mundo espiritual? Estou curioso para ver o que lhe aconteceu depois que ele morreu, porque ele é uma figura histórica interessante – Jim, Estados Unidos.
2 – Mestres, quando eu gravo um vídeo em minha casa, vejo muitas bolas de luz brilhando e subindo rápida e repentinamente ao redor. A maior parte delas é branca, mas algumas são azuis. Elas se movem em velocidades diferentes, mudam muitas vezes de direção e algumas parecem piscar. O que elas são? É possível interagir com elas? – Kim, Estados Unidos.
RESPOSTA: Uma vez que uma alma que teve uma vida física retorna ao Lar, é uma energia amorfa que existe no amor incondicional. O único lugar onde você pode encontrar sentimentos negativos e positivos é no planeta Terra. O único lugar onde existe o julgamento é nos egos das almas que têm vidas físicas na Terra.
As almas que retornaram ou fizeram a transição recentemente, tendo passado pelo processo da morte, vêm de um espaço onde elas estão acostumadas a julgar e a serem julgadas, para um lugar onde tudo é aceitação. Sem pensamentos, palavras ou descrições que impliquem que uma alma é melhor ou pior do que outra. “Grande’ é uma descrição que tem significado somente no mundo negativo/positivo.
Uma vez que as almas retornaram, e enquanto elas estão decidindo o que elas poderiam gostar de fazer em seguida, elas vagueiam ao redor, observando. Esta é a maneira como elas são capazes de encontrar coisas que poderiam gostar de experimentar como uma próxima existência. O corpo físico em que vocês habitam neste momento é um complexo complicado de pele, órgãos, sistemas, etc. Uma alma tem a habilidade de construir um corpo, mas isto requer muito tempo e esforço.
A maior parte das almas que viaja ao redor irá criar uma forma, geralmente um círculo, ao redor de sua essência, como se fosse um veículo em que se mover. Estas são referidas por aqueles que as vêem como orbes. Eles não são prontamente vistos a olho nu, pois são energéticos e em um comprimento de onda ligeiramente diferente da visão humana. Eles podem ser capturados com câmeras digitais, porque os pixels captam os distúrbios na atmosfera.
É possível, algumas vezes, ver faces ou figuras, geométricas ou pictóricas, nestes orbes. Ocasionalmente, vocês até observarão várias faces onde os espíritos escolheram viajar com um amigo. Os espíritos do outro lado têm a mesma liberdade de escolha que as almas que passam uma vida aqui. Elas podem fazer o que quiserem. A curiosidade é o que as leva a um lugar, e se isto for intensamente energético – se da intenção pessoal, ou de uma reunião de pessoas – eles podem vir em massa.
http://violetflame.biz.ly/blog/820830/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA
Assinar:
Postagens (Atom)
SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ
OLÁ PESSOAL!!
ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!
NAMASTÊ
PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO
