RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 9 de dezembro de 2012

A. MIGUEL E CIA DO CÉU - NÓS SOMOS UM


A. MIGUEL E CIA DO CÉU - NÓS SOMOS UM
NÓS SOMOS UMMensagem do Arcanjo Miguel e da Companhia do CéuComo canalizada através de Fran ZepedaEm 08 de dezembro de 2012


Caros amigos e entes queridos que logo serão parte do Reino Celestial e Galáctico.
Viemos hoje até vocês para transmitir informação sobre seu processo de despertar, que é tão magnífico e expansivo.
Muitos de vocês já estão se conectando com os Reinos Superiores numa base regular e outros estão tendo relances.
Nós estamos tão apaixonados por vocês, tão entusiasmados e tão felizes com o seu progresso que as palavras não podem expressar adequadamente.
Agora todos vocês estão se preparando para mais elevação e progresso em seus Corpos de Luz e sua conexão com a Consciência Unificada, e tudo está correndo de acordo com o Plano Divino.
Vocês estão apenas começando a compreender a vastidão da sua competência de alcançar as dimensões superiores.
Quanto mais vocês deixam ir e permitem os "downloads" e alinhamento, mais vocês experimentarão.
E deixar ir é a chave.
Meus queridos amigos, absorver a imensa Luz minuto a minuto os levará a alturas que vocês jamais imaginariam, mas de que estão começando a se lembrar.
As coberturas e os véus são removidos de seu saber interior e é como se vocês acabassem de entrar numa sala imensa que vocês não sabiam que tinham, cheias de tesouros, conhecimento e até de reinos de possibilidades imensas.
Comecem a explorar esses recantos interiores de seu ser, este Ser Divino, esta Centelha do Criador que são tão cheios de tesouros e maravilhas, que vocês parecerão crianças numa loja de doces não sabendo por onde começar a saborear todas a delícias que os aguardam.
Agora vocês já devem saber como são imensa e completamente amados e protegidos, e aventurarem-se apenas lhes trará Alegria atrás de Alegria, enquanto deixam ir e experimentam o que os está esperando depois da curva.
Muitos de vocês estão atingindo maiores alturas e profundidades em suas meditações, até o ponto em que vocês sentem que perderam suas fronteiras entre o mundo físico e seu novo lar que é criado enquanto conversamos, por vocês e todos os seus irmãos semelhantes da Terra e das Estrelas.
O velho está se desmantelando numa velocidade fenomenal e então, é cada vez mais necessário estarem conectados com a Mãe Terra e com seu saber interior e centralização, com a Paz em seu Coração e com o Amor que reside nele, sabendo que o tempo todo vocês estão sendo transportados para um lugar melhor, longe da dualidade que vocês trabalharam tão arduamente para criar de uma vez só.
Vocês estão prontos para abandoná-la, como uma criança está pronta para abandonar seu brinquedo favorito, velho e desgastado em troca de algo que agora alimenta seu interesse em um nível totalmente novo e expansivo.
Meus queridos, nós ainda estamos do seu lado.
Nós estamos nos tornando uma parte de vocês, pois vocês estão conosco.
Vocês estão se aclimatando à vasta natureza divina e iluminada do seu ser e percebendo que vocês não se afastaram muito de casa, pois o caminho de volta está sendo revelado a vocês para voltarem e ficarem de vez.
Vocês ainda têm muito trabalho para fazer para manter este novo mundo que estão criando, mas será um trabalho de amor e alegria que vocês não se sentirão trabalhando.
O que vocês costumavam ver como trabalho não será mais igual, no sentido de que não mais drenará ou tomará de vocês.
Vocês serão nutridos por ele, pois a Nova Terra será nutrida por vocês.
Ah, que dias gloriosos estão sobre vocês!
Nem pisquem, pois está próxima a hora da realização.
Mantenham seu ritmo e mantenham seu coração centrado no Amor e vocês não se enganarão.
Nós estamos antecipando o dia em que vocês nos dirão:"Não, vocês nunca nos deixaram e sim, vocês nos ajudaram a nos elevar para o nosso lugar certo entre os Reinos Superiores; agora nós alegremente arregaçamos nossas mangas para continuar nosso progresso magnífico na criação de uma Nova Terra gloriosa!".
Nós somos uma parceria, queridos, e esta é uma parceria ilustre.
Vocês estão começando a ver que - não estão? - com Paz em seus Corações e o Amor como sua essência, nós caminhamos com vocês em um propósito comum.
E sempre foi assim.
Vocês apenas estão mais despertos quanto a isso, queridos.
Nós Somos Um.
Eu Sou o Arcanjo Miguel junto com a Companhia do Céudando-lhes todo o nosso Amor e apoio nos próximos dias.
Que a Paz, o Amor, a Alegria e a Abundância estejam instalados em suas vidas daqui para frente.

Obrigada, Arcanjo Miguel e Companhia do Céu.Fran Zepeda.


http://www.franheal.wordpress.com (Blog) http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO