RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ARMADILHAS E CILADAS NO CAMINHO DA ASCENSÃO





ARMADILHAS E CILADAS NO CAMINHO DA ASCENÇÃO (Joshua David Stone)

“Nas minhas viagens pela vida como ser espiritual, psicólogo espiritualista e discípulo do caminho, tomei consciência de muitas das armadilhas e ciladas que se encontram no caminho espiritual. Considero-me até especialista no assunto, pois tive a experiência de cair na maioria delas.

Recomendo, convicto, a meditação sobre a lista que apresento a seguir. Embora breve em palavras, é profunda em intuições. O meu propósito ao partilhar estas situações é poupar, ao maior número de pessoas possível, sofrimento desnecessário, carma negativo e os atrasos no caminho da ascensão, provocados pelo desconhecimento e pela ignorância.

O caminho espiritual é bastante fácil num plano e incrivelmente complicado em outro. O ego negativo e as forças das trevas espalham sedução e apegos, imensos complexos e ardilosos desafios em cada passo do Caminho.

Cometer erros e cair nessas armadilhas é normal. A minha preocupação é evitar que as pessoas que buscam o seu Caminho, fiquem enredadas nas ciladas por longos períodos, ou mesmo vidas inteiras.”

Eis, então, as armadilhas e as ciladas mais comuns:

1. Abrir mão do seu poder pessoal, concedendo-o a outras pessoas, à mente subconsciente, ao ego negativo, aos cinco sentidos, ao corpo físico, ao corpo emocional, ao corpo mental, à criança interior, a um guru, aos mestres ascensionados, a Deus, a tudo o que for externo.

2. Amar os outros, mas não a si mesmo.

3. Não reconhecer o ego negativo como fonte de todos os problemas.

4. Concentrar-se em Deus, mas deixar de integrar e educar de modo correto, a sua criança interior.

5. Comer incorretamente e não fazer exercícios físicos suficientes, o que resulta em doença física e limitação nos outros níveis.

6. Mergulhar profundamente na vida espiritual mas não reconhecer o plano psicológico, que precisa ser compreendido e dominado.

7. Desejos, desejos e mais desejos materiais.

8. Exercer poder sobre os outros depois de alcançar o sucesso.

9. Desligar-se demais das coisas da Terra, o que prejudica o corpo físico.

10. Tentar escapar da Terra, em vez de criar o Céu na Terra.

11. Ver apenas as aparências, em vez de observar a verdadeira realidade que está por detrás de todas as aparências.

12. Tentar tornar-se Deus, em vez de perceber que você já é o Eu Eterno, como todas as outras pessoas o são.

13. Não perceber que você é a causa de tudo.

14. Servir os outros totalmente, antes de se tornar auto-realizado dentro de si mesmo.

15. Pensar que existe algo que se possa chamar de raiva justificada. A raiva é uma armadilha perigosa.

16. Tornar-se um extremista, e não ser moderado em todas as coisas.

17. Pensar que precisa ser asceta para tornar-se um ser espiritual.

18. Tornar-se sisudo demais, deixando de ter alegria, felicidade e diversão suficientes na vida. Não há ascensão sem alegria.

19. Ser indisciplinado e deixar de perseverar incessantemente nas suas práticas espirituais.

20. Abandonar as práticas e estudos espirituais quando se envolve num relacionamento.

21. Dar prioridade a um relacionamento, em detrimento de si e do seu processo interno. Essa é outra armadilha traiçoeira.

22. Deixar que a criança interior governe a sua vida.

23. Ser crítico demais e duro demais para consigo mesmo.

24. Deixar-se enredar pelo glamour e ilusão dos poderes psíquicos.

25. Tomar posse do seu poder pessoal, mas não aprender ao mesmo tempo a submeter-se ao seu Cristo interno.

26. Abdicar do seu poder pessoal quando estiver fisicamente cansado.

27. Esperar que Deus e os mestres ascensionados resolvam todos os seus problemas.

28. Viver no piloto automático e relaxar a vigilância.

29. Entregar o seu poder a entidades que se possam comunicar consigo.

30. Ler demais e não meditar o bastante.

31. Deixar que a sexualidade o domine, em vez de dominá-la.

32. Identificar-se excessivamente com seu corpo mental ou emocional, sem atingir o equilíbrio.

33. Pensar que precisa ser um canal para outras vozes, ver ou experimentar toda a espécie de fenômenos mediúnicos a fim de se tornar espiritualizado ou ascender.

34. Forçar a elevação da sua kundalini.

35. Forçar a abertura dos seus chacras.

36. Pensar que o seu caminho espiritual é melhor que o dos outros.

37. Julgar as pessoas em função do nível de iniciação que alcançaram.

38. Partilhar o seu nível "avançado" de iniciação com outras pessoas.

39. Contar aos outros o seu "bom trabalho espiritual", em vez de simplesmente centrar-se na sua humildade. “Não saiba a tua mão esquerda o que fez a tua mão direita”.

40. Pensar que as emoções negativas são algo imprescindível.

41. Isolar-se dos outros e achar que isso é ser espiritualista.

42. Considerar a Terra um lugar terrível.

43. Entregar o seu poder à astrologia ou à influência dos astros, como fatores externos e incontornáveis.

44. Apegar-se demais às coisas e às pessoas.

45. Viver desapegado demais com relação à vida; não se esforçar rumo ao "desapego envolvido".

46. Viver preocupado demais com o Eu; e não se dedicar o suficiente a servir os outros.

47. Enredar-se nas numerosas teorias equivocadas da psicologia tradicional, pois cada uma delas não passa de uma fina fatia da torta inteira.

48. Ser místico demais ou ocultista demais, e não se esforçar para integrar os dois lados.

49. Desistir no meio das grandes adversidades. Essa é uma das piores armadilhas. Nunca desista! Nunca, jamais deve desistir!

50. Achar que o sofrimento que o incomoda - seja em que nível for - não irá passar.

51. Concentrar-se demais no nível de iniciação que alcançou, ou aguardar com ansiedade exagerada o momento da ascensão, em vez de se preocupar com o trabalho que precisa ser feito.

52. Deixar-se enredar pelos poderes espirituais em vez de reconhecer que o amor é, de entre todos, o maior poder espiritual.

53. Denegrir outros grupos espiritualistas ou metafísicos, em vez de buscar o trabalho conjunto e a unificação, mesmo que esses grupos não estejam inteiramente sintonizados com todas as suas crenças.

54. Deixar-se enredar no dogma da religião tradicional, ou quaisquer outros dogmas.

55. Pensar que precisa de um sacerdote, que aja como intermediário entre si e Deus.

56. Usar as suas crenças espirituais para gerar divisão, elitismo ou uma condição especial indevida.

57. Tornar-se fanático demais pelas suas próprias crenças.

58. Achar que pode alcançar a iluminação por meio de drogas ou algum tipo de pílula mágica. Essa é uma das piores formas de ilusão!

59. Achar que outras pessoas não precisam trabalhar no seu caminho espiritual.

60. Sobrevalorizar o relacionamento com os filhos em detrimento das relações consigo mesmo e com o seu Cristo interno.

61. Enredar-se em todas as atrações deste mundo material, realmente fascinante.

62. Envolver-se demais no amor a uma só Pessoa, em vez de expandir o seu amor para englobar muitas pessoas, e todos os outros, de forma incondicional.

63. Enredar-se na dualidade, em vez de buscar equilíbrio mental, paz interior e equidade em todos os momentos; se você não transcender a dualidade, continuará a sentir-se vítima da sua própria montanha-russa emocional, sacudindo-se de um lado para o outro entre os altos e baixos da vida. A alma e o espírito pensam com uma consciência transcendente, que não tem ligação com essa lufa-lufa quotidiana.

64. Ser pai ou filho, mãe ou filha no relacionamento a dois, em vez de assumir a condição de adulto.

65. Pensar que precisa sofrer na vida. Isto é tremendamente falso!

66. Ser ou querer ser um mártir do caminho espiritual.

67. Precisar de controlar os outros.

68. Ter ambição espiritual.

69. Precisar de simpatia, amor ou aprovação.

70. Ter necessidade de ser um Mestre.

71. Ser hipersensível ou, no outro lado da moeda, duro demais.

72. Assumir responsabilidades no lugar dos outros.

73. Ser ou querer ser um salvador.

74. Servir por motivos egoístas e pensar que está a acumular mérito espiritual.

75. Pensar que é espiritualmente mais avançado do que realmente é; por outro lado, pensar que é menos avançado do que realmente é.

76. Ser famoso e cultivar a dependência da fama.

77. Dar importância indevida à busca da paixão ou da alma gêmea, e não perceber que a sua própria Alma - e a Mônada - são aquelas que, na verdade, o podem complementar e saciar interiormente.

78. Pensar que precisa de um relacionamento romântico para ser feliz.

79. Necessitar ver-se no centro do palco; ou, no outro lado da moeda, preferir sempre esconder-se pelos cantos.

80. Trabalhar e esforçar-se demais, exaurindo-se fisicamente, ou, no outro lado da moeda, distrair-se demais e não se ocupar dos assuntos do Pai.

81. Procurar orientação em médiuns e não confiar na própria intuição.

82. Entregar-se, neste plano ou no plano interior, a mestres que não sejam ascensionados e que, logicamente, também têm uma compreensão e concepção limitadas da realidade.

83. Fazer do caminho espiritual um hobby, e não o "fogo devorador".

84. Perder tempo demais em frente da TV, na Internet, com jogos de vídeo, ou lendo romances fúteis, e assistindo a filmes violentos.

85. Gastar quantidades imensas de tempo e energia por falta de organização e administração adequada do tempo.

86. Pensar que discutir com os outros é algo que lhe sirva a si, ou sirva a outras pessoas.

87. Tentar vencer ou estar certo, em vez de se esforçar por amar e compreender.

88. Enfatizar demais a intuição, o intelecto, o sentimento e o instinto, em vez de perceber que tudo isso precisa ser equilibrado e integrado, cada qual na sua devida proporção; a cilada, aqui, é identificar-se excessivamente com um deles.

89. Devotar-se a um guru que o diminui e o divide, em vez de se dedicar ao Eu espiritual que é você mesmo, e cultivar o seu próprio Cristo interno.

90. Tentar permanecer aberto todo o tempo, em vez de saber como abrir e fechar o seu campo energético, de acordo com as necessidades.

91. Não saber dizer não aos outros, à criança interior ou ao ego negativo.

92. Pensar que a violência ou qualquer tipo de agressão contra os outros lhe vai trazer aquilo que você deseja, ou que sirva a Deus de algum modo.

93. Culpar Deus ou irritar-se com Ele ou contra os mestres ascensionados por causa dos próprios problemas.

94. Quando suas orações não forem atendidas, pensar que Deus e os mestres ascensionados não estão respondendo às suas preces.

95. Comparar-se com outras pessoas, em vez de perceber que somos únicos, e que as potencialidades, as circunstâncias e as vivências do outro não são as suas.

96. Pensar que ser pobre é ser espiritualizado. Pensar que é preciso ser rico para ser feliz e espiritualizado.

97. Comparar-se e competir com os outros por causa dos níveis de iniciação e ascensão.

98. Assumir o papel de vítima diante de outras pessoas ou do seu próprio corpo físico, emocional ou mental, desejos, cinco sentidos, ego negativo, eu inferior.

99. Estudar demais e não manifestar os seus conhecimentos no mundo real.

100. Pensar que o seu mau humor é a verdadeira realidade de Deus.

101. Pensar que o valor reside em fazer e alcançar coisas.

102. Pensar que você não precisa de se proteger espiritual, psicológica e fisicamente.

103. Pensar que glamour, ilusão, ego negativo, medo e separação, são a verdadeira realidade.

104. Usar açúcar, café e refrigerantes e outros estimulantes artificiais para obter energia física.

105. Tentar fazer tudo sozinho e não pedir a ajuda a Deus; ou, no outro lado da moeda, pedir a ajuda de Deus e não se ajudar a si mesmo.

106. Deixar de amar as pessoas porque elas o estão a tratar mal ou dando um exemplo negativo de egoísmo; não distinguir a pessoa de seu comportamento.

107. Perder a fé na realidade viva da Alma, da Mônada, de Deus e dos Mestres Ascensionados, e na capacidade que eles têm de ajudá-lo.

108. Pensar que apenas as outras pessoas podem atingir a ascensão, ou ser Luz no mundo, ou pelo menos não nesta vida.

109. Tentar atingir a ascensão para fugir dos problemas quotidianos.

110. Pensar que a Terra é uma prisão, e não reconhecê-la como um Paraíso em evolução.

“Tudo o que existe no universo divino é governado por leis - físicas, emocionais, mentais e espirituais. Aprendendo a compreender essas leis e tornando-se obediente às mesmas você trilhará o caminho da ascensão.”

------------------------------
---------------

Joshua David Stone, Ph.D em Psicologia transpessoal, foi conselheiro conjugal, familiar e infantil, licenciado para a prática de hipnose. Nas suas atividades ligadas ao Campo Espiritual, dirige o Ashram de Djwhal Khul, Senhor Maitreya e Melquisedeque, no Plano Interior. É fundador do Center for "Ascension in the Ligth" na California, que mais tarde se passou a chamar "Melquisedeque Synthesis Ligth Academy" e hoje se chama "I Am University" (com sede na Áustria). É reconhecido como uma das principais autoridades no campo da Ascensão Espiritual Integrada.

AUTO CURA....



18/10/10

Autocura...

É possível afastar doenças, reencontrar o equilíbrio e combater problemas emocionais, como tristeza e depressão com a força do pensamento.
A visualização positiva pode ser grande aliada da nossa saúde.
A solução de nossos problemas depende só da gente.
Podemos utilizar do poder da mente, por meio de imagens, para mudar o rumo de nossas vidas, usar a visualização criativa.
Nosso corpo tem uma capacidade de autocura que desconhecemos.
A cura está condicionada ao nosso estado emocional.
A nossa mente deve trabalhar nessa direção; assim, o organismo obedecerá.
Na visualização positiva, as emoções e os pensamentos são direcionados.
A visualização é uma criação consciente e intencional de impressões sensoriais, com o objetivo de transformar os pensamentos, sentimentos, expectativas e crenças.
Usando a visualização, as pessoas em recuperação poderão auxiliar na sua própria reabilitação, isto é, contribuir para sua cura.
Podemos melhorar as finanças e os conflitos familiares e ajudar os amigos e conhecidos apenas visualizando os bem pois, como somos um, ao visualizarmos estaremos fazendo transferência de energia positiva.
Somente através da visualização é que conseguimos atingir nossa realidade.
Para se ter uma vida melhor e um mundo melhor devemos usar a VISUALIZAÇÃO a nosso favor.
A visualização é uma ferramenta para produzir emoções.
Essa é uma lei que já funciona, tanto para pensamentos negativos quanto para positivos.
A felicidade, a paz, o amor, o sucesso e a saúde estão ao alcance de todos.
É a visualização que fazemos do nosso futuro que nos dá e nos tira a força necessária para fazer o que temos que fazer.
É ela que nos leva ao encontro com Deus, a mesma imaginação que muitas vezes, se usada de forma negativa, nos transforma em pessoas incompetentes, doentes e incapazes de termos nossos sonhos realizados.
Tudo depende de nós, do uso que damos a esse poder divino dentro de nós, do que visualizamos para o nosso futuro.
Se imaginarmos doenças, misérias, desentendimentos é isso que teremos.
Então, devemos nos concentrar no que queremos que nos aconteça.
Afinal, como será que Deus criou o mundo sem nunca tê-lo visto objetivamente?Lembre-se de que tudo o que conseguir visualizar, criará na sua vida.
Usando a visualização, as pessoas em recuperação poderão auxiliar na sua própria reabilitação, isto é, contribuir para sua cura.
Podemos melhorar as finanças e os conflitos familiares e ajudar os amigos e conhecidos apenas visualizando os bem pois, como somos um, ao visualizarmos estaremos fazendo transferência de energia positiva.
Somente através da visualização é que conseguimos atingir nossa realidade.
Para se ter uma vida melhor e um mundo melhor devemos usar a VISUALIZAÇÃO a nosso favor.
Paz e Luz em seu coração!



(Aparecida Santos)

Os tempos de guerras e lutas estão chegando ao fim - Uma mensagem do Mestre Jesu



Os tempos de guerras e lutas estão chegando ao fim
Em 02 de outubro de 2011
Jesus através de John Smallman




Esperar cria ansiedade: "O que esperamos virá? Vai atrasar? Adiantou? Nós perdemos?"

Então não esperem!

Continuem com a vida, e prestem atenção a cada momento conforme ele acontece, aceitando-o e trabalhando com ele, para que vocês aprendam com facilidade e rapidez as lições que ele traz.

Todos vocês têm lições para aprender antes do grande despertar, e elas estão sendo apresentadas rápida e claramente para que vocês possam trabalhar nelas e irem em frente.

Ao fazer assim, vocês sentirão uma sensação crescente de leveza e bem-estar como se um grande peso fosse tirado de seus ombros; e seu prazer pela vida se intensificará já que o enfado e a depressão desaparecem.

O meio para despertar - o caminho para Casa - agora está brilhantemente iluminado, pois vocês estão saindo dos espaços escuros de abatimento e medo ao pegarem na minha mão e caminharem comigo em direção da Luz.

Eu sempre estive com vocês e pronto para ajudá-los, mas frequentemente vocês soltam sua mão da minha e dão a volta.

Agora, porém, vocês não estão mais fazendo isso, e assim nós podemos progredir mais rápido e mais diretamente para a nossa destinação divina - aquela que vocês têm procurado há éons, e à qual nossa chegada está divinamente garantida.

Muitos mais estão viajando conosco, porque deverá ser uma grande volta ao Lar, e haverá muitos mais que nos saudarão calorosamente na nossa chegada ao fim de nossa longa e exigente jornada.

Bem lá no seu fundo, vocês sabem que todos são membros de uma vasta multidão alegre triunfantemente retornando juntos para uma celebração eterna, e é este conhecimento que está lhes dando motivação contínua para completar a jornada.

Realmente há vezes em que parece que vocês se impuseram uma tarefa impossível; entretanto, vocês procuraram a minha ajuda e a ajuda de inúmeros outros guias e mestres maravilhosos que garantiram que vocês tivessem toda a ajuda e encorajamento que vocês necessitavam para completar a jornada.

Conforme vocês se aproximarem do fim da jornada, verão nosso número aumentando, já que mais e mais escolhem despertar e voltar para Casa; e como nosso número aumenta, aumenta nosso entusiasmo e determinação.

Não vamos parar porque vemos a Luz do Céu acenando para nós prosseguirmos e ela é irresistível!

Vocês estão nesta jornada há muito tempo, e inicialmente vocês tinham grande dificuldade ao decidir para que lado seguir, e aí vocês mudaram muitas vezes de direção ao procurarem por orientação, receberem-na, e então, normalmente rejeitarem-na e perderem seu rumo.

Agora vocês estão firmemente estabelecidos no caminho certo e vocês não podem e nem serão mal orientados ou desviados, pois vocês podem ver as luzes guiando para sua destinação.

Este é um tempo de grande importância, pois nunca houve tantos abraçados e pondo em prática as atitudes amorosas que demonstram inequivocamente que todos são um.

E conforme esta poderosa demonstração continua e se intensifica, torna-se mais e mais difícil, na verdade impossível, que alguém negue que a humanidade está dispensando sua crença no conflito e na separação, e está reafirmando seu estado de unidade, de união e por causa disso, está reconhecendo que os pensamentos, palavras e ações de cada um realmente afeta todos.

Portanto, para a paz reinar, todos devem ser pacíficos.

A paz não pode ser imposta por decreto ou pela força das armas; ela deve ser abraçada voluntariosamente e mantida voluntariosamente por cada um e por todos.

E a consciência disto está aumentando e se fortificando por todo o planeta, apesar das aparências contrárias que são mantidas, embora com grande dificuldade, em umas poucas áreas do mundo.

Os tempos de guerras e lutas estão rapidamente chegando ao fim já que o desejo de paz universal se intensifica e a insanidade da violência e dos conflitos armados se torna aparente para todos.

A paz aumenta conforme as armas são baixadas, e as negociações inteligentes, compassivas e respeitosas acontecem entre todas as partes beligerantes.

A paz prevalecerá porque todos vocês a desejam.

Este será um grande avanço evolucionário para a humanidade.

Seu amoroso irmão, Jesus.



fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

A natureza mutável das profecias



Quando se fala em profecias, o que mais se discute é o quanto uma profecia é verdadeira ou não… como se certas profecias fossem mais confiáveis do que outras. No entanto, poucos entendem que o propósito das profecias não é prever o que irá acontecer ou muito menos apontar para a verdade absoluta (se é que isso existe), mas sim ajudar as pessoas a abrirem suas perspectivas, quebrar paradigmas que levam à novas possibilidades.
Quando o cenário profético invade nossa mente, confrontando nossa realidade ao nos apresentar à uma gama de possibilidades, eventos futuros, é de nossa natureza (mesmo que subconscientemente) imaginar e fantasiar sobre a real possibilidade destes eventos ocorrerem. Isso nos prepara para reagir – sem medo – quando mudanças repentinas ocorrerem em nossa realidade.
Como disse o oráculo no filme ‘A Matrix’, uma profecia apenas oferece o que a pessoa precisa saber, em momentos específicos, não a previsão de uma realidade futura. Elas sugerem realidades hipotéticas que, conforme a pessoa se prepara psicologicamente e emocionalmente para sua ocorrência, sua experiência, comportamentos e pensamentos se modificam – se ajustam – para que ganhe força e sabedoria para saber lidar com a vida dali para frente.
Assim, ao invés de julgar as profecias, utilize-as: reflita sobre elas, pense como a realidade que oferecem modificam sua maneira de pensar e o quanto essa mudança acrescenta à sua personalidade, à maneira como você entende e vivencia o mundo. Julgar profecias só nos mantém despreparados para o futuro e propósito divino. É inútil tentar controlar o mundo fora de nós mesmos. Quando confrontados pela ‘realidade’ oferecida pelas profecias, estas podem nos ajudar a aprender sobre humildade, solidariedade e desprendimento – lições tão necessárias para que possamos prepara nossa consciência e facilitar nosso ingresso na nova era.
Esta reflexão tem o poder de modificar – reconectar – qualquer pessoa que esteja disposta à mudança, à tornar-se UM. Ao invés de acreditar que as mudanças profetizadas são eventos externos, que ocorrerão no mundo material, aqueles que buscam esta reconexão aprendem e passam a perceber que cada aspecto da criação – da realidade humana, seja profetizada ou não – serve ao propósito divino. Cada aspecto de sua realidade – suas ‘verdades’ ou ‘mentiras’ – existe para estimular cada um à reestabelecer sua fé na humanidade e na fonte criadora (Deus, o grande espírito), ensinar-nos a estar em paz com as coisas assim como elas são.
Com amor e luz,
Bia R.
diariogalactico@gmail.com

Conversas com SaLuSa -- Outubro 1, 2011

My dream in my hand


Recordem que Sois Seres de Luz”

Conversas com SaLuSa

Ouubro  1, 2011

Laura: Boa noite, SaLuSa. Por favor, hoje podes dar-nos uma actualização?
.
SaLuSa: Boa noite. Estamos aqui convosco, e em tudo o que fazeis. Estamos ao vosso lado quando estais perturbados, em solidão, na dor e mesmo quando estais zangados. Com a mudança da estação, sentis-vos mais cansados e tensos. Os vossos corpos estão a preparar-se para um ritmo mais lento; ireis sentir-vos cada vez mais pesados. As energias dirigidas para o vosso planeta são mais difíceis de lidar, pois que não são tão compassivas e aptas a perdoar. Isso também se reflecte no vosso mundo exterior. Como podeis ver, há muita mudança na cena política e económica. Vós, os nossos irmãos, estais menos aptos a perdoar os erros e a incompetência dos vossos governos. Estais a começar a ver as fendas nas paredes dos sistemas e estais a aproveitar-vos completamente disso.

São verdadeiramente tempos espantosos da vossa História. Irá ser recordado como o marco geodésico da Terra. Como estamos a aproximar-nos da data crucial de 11-11-11, as energias estão a ser cada vez mais elevadas. Os que são sensíveis irão ter dificuldade em lidar com essas energias intensas. Essas energias irão continuar o trabalho de limpeza, vossa e da Mãe Terra, no entanto isso irá parecer trazer muitos assuntos por resolver na vossa vida como uma recordação do vosso período na dualidade. Ireis ver-vos a mudar a vossa maneira de encarar as pessoas, as situações e os acontecimentos mundiais, muitas vezes, durante as semanas que se vão seguir. Os vossos sentimentos serão instáveis, inseguros e prontos a saltar à mínima coisa.

Na realidade, Outubro irá trazer muitas dessas energias, para limpar o caminho sombrio e o karma da vossa vida. No entanto, para que isto aconteça, terão de vir do vosso subconsciente até à superfície, serem observados e expostos. Para que isto aconteça, sereis confrontados com muitos desafios, Queridos. A dualidade não é para corações débeis. Sabíeis disto quando concordastes encarnar na Mãe Terra. Pedimos que descansem ainda mais durante este mês, que tirem um tempo antes de tomar decisões e que renovem a ancoragem da Luz nos vossos corpos. Na verdade, quando estais ligados ao vosso interior, também sois um com o vosso mundo exterior. Estais abertos ao Espírito e ao Amor. 
  

Quando vos sentis instáveis, receosos, zangados, cansados, frustrados ou em fraqueza emocional, lembrai-vos de regressar a vós mesmos. Recordem que sois seres de Luz, que vos voluntariastes para o maior desafio a acontecer neste Universo. Os seres dos planos de existência mais elevados estão a observar-vos e têm admiração por vós. Recordem que nunca estais sozinhos, que sois todos amados, não obstante o que sintam por vós próprios. Alguns de vós têm uma auto-estima muito baixa, como se tivésseis falhado em cumprir a vossa parte da missão. Compreendemos esses sentimentos, e pedimos que parem de representar o papel de vítimas. Sois seres de Luz, que esqueceram quem eram. Recordai quem sois. Sois Luz e Amor e nada vos pode destruir, ninguém vos pode julgar, ninguém vos pode tirar o Amor dos vossos corações, contra a vossa vontade. 
 
Encorajamos que continuem os vossos esforços para viver aqui e agora. Quando viveis no Aqui e Agora, a impaciência e o medo não existem. Se estais a lutar contra as energias vindouras, encorajamos-vos a continuar com a vossa procura e desenvolvimento espiritual. Trabalhar num grupo de Luz irá dar-vos aquilo que pensais estar muito longínquo. Tendes-vos uns aos outros e podeis criar um mundo melhor, podeis fazer as coisas adequadas para vós e para a Mãe Terra. Isso irá ser feito antes da Ascensão, de modo que ireis ver o próximo ano com muita coisa reservada para vós.


Eu sou SaluSa, de Sírio, e desejo recordar que deveis acreditar no vosso poder de criação, só vós é que tendes o direito de fazer as mudanças que desejais ver no vosso planeta. Sois seres poderosos e a vossa arma é o Amor e a Alegria. Nesta ocasião, não se esqueçam de pedir ajudar aos Seres Superiores, porque estamos aqui para vosso benefício. Sejam testemunhas das mudanças no vosso interior, sejam ou não sejam agradáveis. Não se julguem a vós próprios, estejam presentes na vossa vida e estejam com o que é. O nosso Amor por vós é e sempre será infinito. Sejam Alegria e tenham paz no coração.
 
Laura: Obrigada, SaLuSa.
Como fazer perguntas a SaLuSa? Por favor, ver AQUI.

Channeller: Laura Tyco
Copyright Laura Tyco. All Rights Reserved.
(Permission to distribute this message in its integrity is granted so long as you do not alter it in any way, credit is given to the author, and you include this copyright notice and link. :
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com
First Contact Radio
Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch Lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO