RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A natureza mutável das profecias



Quando se fala em profecias, o que mais se discute é o quanto uma profecia é verdadeira ou não… como se certas profecias fossem mais confiáveis do que outras. No entanto, poucos entendem que o propósito das profecias não é prever o que irá acontecer ou muito menos apontar para a verdade absoluta (se é que isso existe), mas sim ajudar as pessoas a abrirem suas perspectivas, quebrar paradigmas que levam à novas possibilidades.
Quando o cenário profético invade nossa mente, confrontando nossa realidade ao nos apresentar à uma gama de possibilidades, eventos futuros, é de nossa natureza (mesmo que subconscientemente) imaginar e fantasiar sobre a real possibilidade destes eventos ocorrerem. Isso nos prepara para reagir – sem medo – quando mudanças repentinas ocorrerem em nossa realidade.
Como disse o oráculo no filme ‘A Matrix’, uma profecia apenas oferece o que a pessoa precisa saber, em momentos específicos, não a previsão de uma realidade futura. Elas sugerem realidades hipotéticas que, conforme a pessoa se prepara psicologicamente e emocionalmente para sua ocorrência, sua experiência, comportamentos e pensamentos se modificam – se ajustam – para que ganhe força e sabedoria para saber lidar com a vida dali para frente.
Assim, ao invés de julgar as profecias, utilize-as: reflita sobre elas, pense como a realidade que oferecem modificam sua maneira de pensar e o quanto essa mudança acrescenta à sua personalidade, à maneira como você entende e vivencia o mundo. Julgar profecias só nos mantém despreparados para o futuro e propósito divino. É inútil tentar controlar o mundo fora de nós mesmos. Quando confrontados pela ‘realidade’ oferecida pelas profecias, estas podem nos ajudar a aprender sobre humildade, solidariedade e desprendimento – lições tão necessárias para que possamos prepara nossa consciência e facilitar nosso ingresso na nova era.
Esta reflexão tem o poder de modificar – reconectar – qualquer pessoa que esteja disposta à mudança, à tornar-se UM. Ao invés de acreditar que as mudanças profetizadas são eventos externos, que ocorrerão no mundo material, aqueles que buscam esta reconexão aprendem e passam a perceber que cada aspecto da criação – da realidade humana, seja profetizada ou não – serve ao propósito divino. Cada aspecto de sua realidade – suas ‘verdades’ ou ‘mentiras’ – existe para estimular cada um à reestabelecer sua fé na humanidade e na fonte criadora (Deus, o grande espírito), ensinar-nos a estar em paz com as coisas assim como elas são.
Com amor e luz,
Bia R.
diariogalactico@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO