RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CONVERSANDO COM SALUSA Setembro 25, 2011

http://uechi.typepad.com/konayogacom/images/2008/01/05/unity.jpg


Conversas com SaLuSa


À Medida que os Chapéus Pretos se Afastarem, a Divulgação Será, em Breve, uma Realidade”

Setembro 25, 2011

Laura:Boa noite, SaLuSa. É tão bom ouvir-te. Aqui está a primeira pergunta:  

“SaLuSa, mencionastes que, outrora, fomos Seres Ascendidos. Sendo assim, porque é que não me posso sentir dessa maneira? Tenho a certeza que estou num patamar de evolução diferente daquele em que estão os irmãos com que me relaciono (pergunto a mim mesmo se não me estou a avaliar num grau demasiado alto). De facto, embora estando ciente do meu grau de evolução e tentanto fazer o melhor para evoluir e expandir a minha consciência, estou sempre em dúvida se terei a dádiva de ascender desta vez. Como é que sei se estou a fazer tudo o que é necessário para atingir isso? Luz e Paz.” 

SaLuSa: Desde o momento da sua criação, a alma anseia atingir a máxima perfeição através da vivência de muitas vidas, em vários planetas. Embora todas as almas sejam de origem divina e uma parte da criação divina, há vários estados de maturidade e consciência em todas as almas e em cada uma delas. A Criação está sempre a expandir-se e a reinventar-se através de muitas formas e aspectos. O nível de consciência de uma alma é muitas vezes referido como o nível da dimensão onde ela reside. É, por isso, que as pessoas falam, muitas vezes, da jornada da alma.
Nesta época da Terra, há um certo número de Seres Ascendidos, de Anjos e de outros seres altamente evoluídos. No entanto, também há um grande número de almas jovens encarnadas que estão bloqueadas aqui devido à lei do karma. Embora todos os seres vivos sejam igualmente amados e recebam ajuda igual, da parte da Hierarquia Espiritual Superior, muitas almas estão presas na Terra, por assim dizer, durante muitas vidas.

Poderíamos comparar a Terra a uma escola com muitas crianças, em várias classes. Embora todas as crianças sejam iguais, porque são seres universais, o conhecimento e a consciência está muito longe de ser o mesmo. No entanto, não quer dizer que uma criança de 4 anos não seja menos amada, respeitada e ajudada, do que uma outra de 12 anos. Só o nível de conhecimento e consciência é que não pode ser comparável. No fim, todas as crianças irão deixar a escola com o seu diploma, se for esse o seu desejo. Por isso, vês, não se podem emitir julgamentos sobre nenhum de vós, Queridas Almas.

Muitos seres altamente desenvolvidos escolheram experimentar a dualidade, de modo a elevar as vibrações da Mãe Terra com vista à Ascensão. A Mãe Terra, expressou o desejo de deixar definitivamente a dualidade, a Hierarquia Espiritual Superior respondeu ao seu apelo, pedindo a muitos Seres Ascendidos para tornar a entrar na dualidade e mostrar o caminho aos que estão presos na negatividade e no karma. Na origem, todas as almas provêm da Fonte, e empreenderam várias jornadas de evolução e exploração. No entanto, chega uma altura em que todas devem iniciar a viagem de regresso à Fonte. Isso é um regresso e uma chegada a casa. Por isso, Querido Amigo, tu também foste outrora um Ser Ascendido, não há excepção a essa regra.


As dúvidas e os receios que experimentais são muito legítimos quando as almas estão a residir na dualidade. Estais a viver no estado físico e os vossos corpos, na Mãe Terra, não são os mesmos que são noutros planetas. O medo que a maior parte de vós experimenta vem da falta de ligação com a Fonte. Queridos, na verdade a dualidade requer um esforço consciente da vossa ligação com o que está acima. Esta ligação pode ser conseguida chamando à vossa atenção a vossa realidade física, ao vosso experienciar na dualidade, Aqui e Agora. Os vossos corpos humanos estão tão tensos que é completamente impossível, para a maioria de vós, experimentar a vossa ligação com a Fonte ou o Eu Superior. As vossas emoções sofrem altos e baixos ao longo dos dias. O que importa mais é chamar a vossa atenção, a vossa consciência e a vossa Luz para a compreensão de terem um nó no vosso estômago, como dizeis muitas vezes, ou terem o vosso peito oprimido, ou experimentar como os vossos músculos estão prontos a saltar, enquanto estais num ambiente normal na Mãe Terra.

Queridos, todas estas emoções, receios e tensões estão instaladas no vosso corpo. O vosso corpo é o assento do vosso coração, das hormonas, da espinha dorsal e do cérebro. A vossa respiração, o processamento da alimentação e da água não necessitam a vossa participação activa, porque a Mãe Natureza providenciou o funcionamento mecânico dessas funções instintivas. No entanto, chamar a atenção para sentirem os vossos corpos e os vossos sentimentos é trazer a Luz para a vossa Vida. Ao fazerdes isso estais a trazer algo que está a vigiar-vos. Podeis perguntar quem é essa energia que vos observa. Dizemos que este Observador é a vossa Centelha Divina, a presença do vosso EU SOU.
 
Quando estais perante essa presença, sentis de uma maneira diferente. Tereis uma compreensão renovada, os vossos sentimentos ser-vos-ão revelados, uma consciência mais elevada irá derramar-se na vossa maneira habitual de pensar. Ireis abrir o vosso coração e a vossa consciência às dimensões superiores. Ireis ligar-vos com o vosso mundo interior, como também com o mundo exterior. Ireis viver cada momento. Manter esta ligação com o vosso Eu Superior requer muita vontade e energia.
Habitualmente isso é impossível de conseguir fora do vosso estado de meditação. Podeis também tentar esta ligação enquanto comeis, caminhais ou fazeis trabalhos físicos. Isso é uma verdadeira oração. Tudo é possível aos que conseguem atingir este nível de ligação durante em momentos prolongados das suas vidas de todos os dias.

Laura: Obigada, SaLuSa. Por favor, queres conceder-nos uma actualização?

SaLuSa: Claro que sim. Continuamos as nossas negociações com os chapéus negros (os que pertencem às trevas). Como nos aproximamos da Ascensão a passo rápido, eles estão a comprovar como as energias vos estão a acordar, Queridos Amigos. Estão agora a ver que não serão capazes de vos manter sob controlo apertado durante muito mais tempo. Agora alguns estão mais propensos a negociar com os seres da Luz, do vosso planeta, a maneira de serem aceites na vossa nova sociedade em formação. Outros estão desejosos de deixar a Mãe Terra, porque agora sabem, que nunca mais terão esperança de vos dominar e de impedir a Ascensão. No entanto, há ainda alguns chapéus pretos que negam a situação actual, isso irá fazer com que fiquem isolados e rodeados pela Luz.

Muitos trabalhadores da Luz experimentam fadiga, tensões emocionais e dúvidas. Pedimos para que estejam cientes disso, mas que não deixem que isso se sobreponha às vossas vidas. Recordem quem são, permaneçam ligados à Mãe Terra tanto quanto possível. Não podeis incorporar o Amor e ter medo simultaneamente, Queridos Amigos. Por isso, sejam carinhosos convosco, aceitem-se tal como sois e estejam cientes das vossas limitações na dualidade. Não julguem os outros ou vós próprios. O tempo para viver fora da ilusão está a chegar. Em breve ireis ver sem palas nos olhos, tudo o que está à vossa volta e dentro de vós. A vossa missão final é transformar as energias que restam, Queridos Amigos. Sentir o vosso corpo e os vossos pés sobre a Mãe Terra enquanto o supérfluo desaparece exige coragem e os vossos entes queridos irão cuidar de vós, nesta altura. Sejam o Amor e a Luz que escolhestes incorporar para esta celebração da Ascensão da Mãe Terra.

À medida que os chapéus negros forem afastados, a Divulgação irá tornar-se uma realidade. As acções e os segredos dos vossos governos irão chocar os povos do planeta muito mais do que a Divulgação de vida inteligente no espaço. Isso é algo que todas as crianças sabem e que todos terão menos dificuldade em aceitar do que se esperava anteriormente. Como as vossas vibrações estão a afastar a ilusão sobre vós e sobre o vosso mundo, a existência da vida extra terrestre irá chegar como um facto definitivo, para muitos no vosso planeta. As pessoas terão pouco receio de nós, e ireis experimentar, profundamente mergulhado nos vossos corações, o Amor e a Alegria, por todos e cada um de nós.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e envio o meu Amor e o meu encorajamento para as semanas que se vão seguir. O vosso mundo vai transformar-se de muitas maneiras, e ao olhar para trás, para isto, ficareis espantados com a velocidade das mudanças criadas por vós. Muita Luz e Alegria irão ser manifestadas no vosso mundo nas semanas que se vão seguir.


Laura: Obrigada, SaLuSa.

Como fazer perguntas a SaLuSa? Por favor, ver AQUI.
Channeller: Laura Tyco
Copyright Laura Tyco. All Rights Reserved.
(Permission to distribute this message in its integrity is granted so long as you do not alter it in any way, credit is given to the author, and you include this copyright notice and link. :

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com
First Contact Radio
Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch Lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO