RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 8 de julho de 2013

O REINO DO CÉU, O QUE É?



O REINO DO CÉU, O QUE É?Michigan, Estados Unidos8 de Julho de 2013

Mestre Ophelius: 
Hoje gostaríamos de falar sobre o Reino do Céu, o que é e o que não é.
Há muitas interpretações e significados ligados a estas palavras e muitos, ao longo dos séculos, tornaram-se confusos sobre a sua definição. É um lugar, um estado da mente, uma qualificação para a salvação, o que exatamente isto significa?
Como ensinado por Jesus há mais de 2000 anos, o significado é bem simples, mas os homens o tornaram um obstáculo, ligando idéias religiosas e condições para o seu conhecimento. Como todos os ensinamentos de Jesus, o Reino do Céu é universal, compreensível e alcançável por qualquer pessoa.
Sua origem remonta aos tempos de Jesus e foi o cartão de visita de João Batista.
“O Reino do Céu está próximo, arrependam-se e sejam batizados”. 
Porque João foi tão bem sucedido, e porque ele se tornou tão popular na Palestina e na Judeia, muitos acreditaram e aceitaram o Batismo como um veículo para a salvação e o “Reino do Céu”, para muitos, tornou-se um lugar para o arrependimento, a aceitação, o perdão e um refúgio para os pobres e aqueles deixados fora de instituições religiosas daquela época.
Jesus, vindo depois de João, redefiniu-o de acordo com os seus ensinamentos que Deus não era um deus irado, ciumento, que punia os pecadores, mas um Pai amoroso e onisciente que aceitaria todos os homens, mulheres e crianças simplesmente através da fé neste Pai amoroso e no desejo de fazer a Sua vontade no mundo – uma mensagem simples, universal e inclusiva.
Jesus costumava trocar “O Reino do Céu” pela “Família de Deus”, ou “Aqueles que fazem a Vontade de Deus”.
A declaração de Jesus: “O Reino do Céu está dentro de você”, indica que o Espírito do Pai reside na mente humana, e que a fé e a crença no Pai Criador, é uma condição de aceitação que vocês são o filho deste Pai amoroso, que, portanto, pertencem à família de Deus e recebem o dom da vida eterna. Esta aceitação sincera pelo filho (aqueles que creem) preenche os critérios para “aqueles que nascem do Espírito”.
Estas palavras ditas por Jesus durante o seu ministério na Terra, representavam a verdadeira salvação para todos aqueles que ouvissem e acreditassem, e isto ainda é verdade hoje.
Vocês não têm que pertencer a qualquer seita, religião ou instituição para que herdem a vida eterna. As palavras de Jesus tornam isto muito claro. 
O empecilho veio mais tarde, depois que os homens se dividiram em grupos de “contendores da verdade”, colocando condições e credos como uma condição para a aceitação, criando confusão nas mentes daqueles que estão buscando aquilo que já vive dentro deles.
Meus amigos, a vida eterna está disponível a todos, pois vocês foram criados para experienciá-la! 
Nunca permitam que ninguém os deixe se sentir indignos deste presente que vocês foram criados para receber – É SEU! 
Comecem a viver a vida sabendo que não há nenhum dano real que possa lhes acontecer, ainda que saiam deste mundo, pois vocês estarão seguros na casa do seu Pai e irão viver para sempre na perplexidade da carreira ascendente – para que se tornem perfeitos como o seu Pai Celestial é perfeito.
Que a Paz esteja com vocês,
“O Círculo dos Sete”

Grupo de Progresso 11:11.
“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada.” – Mestre Ophelius.

http://stelalecocq.blogspot.com.br/http://www.1111angels.netTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO