RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

UMA DECISÃO DE MUDANÇA DE VIDA


UMA DECISÃO DE MUDANÇA DE VIDA

UMA DECISÃO DE MUDANÇA DE VIDAPor Dreama VanceCo-fundador do InfiniteBeing.com20 de Novembro de 2012

“Façam do seu crescimento espiritual a sua prioridade número 1” 
Estas palavras, enterradas no meio do parágrafo de um texto em um panfleto, literalmente pareciam se acender e brilhar intensamente.
Sim, elas estavam brilhando e assim como os antigos sinos da igreja eram usados para reunir as pessoas, as palavras “Façam do seu Crescimento Espiritual a sua Prioridade Número 1”, começaram a ressoar em minha cabeça e me chamar, atraindo-me para elas.
Palavras vivas. Palavras poderosas que eu podia sentir em minha cabeça e, quando as compreendi e elas entraram em minha consciência, eu respondi com um alegre: “Sim, naturalmente”.
E, neste momento, aquelas palavras se tornaram uma decisão.E a vida mudou.
Como um caleidoscópio que gira, um novo padrão emergiu.
O que acontece quando vocês tomam esta decisão de fazer do seu crescimento espiritual a sua prioridade número 1?
Tudo se encaixa.Priorizar tudo o mais se torna fácil.Organizar o seu dia se torna simples.Decisões sobre o dinheiro são feitas com graça.
Resumindo, a sua vida se torna equilibrada.
A MÁGICA ACONTECE
Há algo mágico que acontece no “ponto de decisão”. O próprio ponto de decisão tem um poder. Uma vez que vocês tomam uma decisão, neste ponto, torna-se fácil acompanhar a sua ação, sem vocês “fazendo” muito para que isto aconteça.
Com esta nova decisão, eu fui capaz de criar o espaço sagrado em meu dia.
Ao despertar pela manhã, antes mesmo de sair da cama, eu me conectava com o Espírito, percebendo a nossa Unidade. No início do trabalho, eu reservaria um momento para me lembrar desta conexão novamente, passando alguns minutos para me acalmar do ritmo frenético do mundo externo e apenas respirar, compreendendo: “Eu vivo e respiro e tenho o meu ser em Deus. Estou em harmonia com o Universo.”
À noite, alguns momentos em silêncio, de estudo e contemplação, tornaram-se um alimento que era tão necessário quanto uma refeição.
SURGEM NOVAS OPORTUNIDADES
Novas oportunidades para o crescimento apareceram. Aulas e livros “me encontraram”, sem que eu os buscasse. Pessoas diferentes entraram em minha vida. Decisões sobre a possibilidade de gastar o dinheiro com cursos espirituais e seminários não eram mais um problema, ou mesmo uma consideração. Eu queria isto!
Logo depois que o crescimento espiritual se tornou tão importante para mim, percebi como estamos condicionados a NÃO crescermos espiritualmente. Estamos presos a um sistema que exige que passemos a maior parte do nosso tempo nos preparando para irmos ao trabalho, irmos ao trabalho, trabalharmos, voltarmos para casa do trabalho, para basicamente pagarmos uma casa e um carro.
Em seguida, vocês preparam a refeição, lavam os pratos e algumas roupas, tomam uma ducha...
Quanto tempo resta para o seu crescimento espiritual?
É como se estivéssemos deliberadamente sendo mal orientados.Nosso foco está todo “lá fora”.
Para resumir isto, a curto prazo, o que acontece quando vocês fazem do seu crescimento espiritual, a sua prioridade número 1, é isto: A administração do tempo e as decisões quanto à gestão do dinheiro se encaixam: novas oportunidades para o crescimento chegam até vocês.
O que acontece a longo prazo?
Uau! Por onde eu começo?
A longo prazo, ao longo de sua jornada, vocês irão colher as recompensas do seu verdadeiro crescimento espiritual. É como se vocês se tornassem uma pessoa diferente. Sua realidade interior se torna o centro do seu ser. E vocês nunca deixam de evoluir, a consciência está sempre se expandindo.
Tudo por causa de uma decisão de mudança de vida...
FAÇAM DO SEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL A SUA PRIORIDADE NÚMERO 1.

http://www.infinitebeing.com/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO