RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

GAIA: CRIAÇÃO A PARTIR DO CORAÇÃO


GAIA: CRIAÇÃO A PARTIR DO CORAÇÃOImagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012
GAIA: CRIAÇÃO A PARTIR DO CORAÇÃOMensagem transmitida por Ute Posegga-RudelEm 20 de novembro de 2012


Amigos Amados!
No passado, às vezes eu fazia a meditação terra-céu, em que nos conectamos com o Núcleo de Gaia e o Centro Galáctico (outros podem também fazer com o nosso Sol ou Alcyone), quando as energias de cima e de baixo se fundem em nosso coração.
Recentemente, após eu ter experimentado a ilimitada expansão de Consciência de Gaia, eu senti que estava conectada a Ela em todo lugar e focalizar no Núcleo deste planeta nem mais era necessário.
Entretanto, isto foi sentido como se eu tivesse me afastado d'Ela.
Então eu pedi a Gaia para esclarecer isto para mim.
Sua mensagem, como sempre, foi muito reveladora e baseada em minha real experiência do que Ela descreveu.
A mensagem é endereçada a todos, apesar de Ela estar falando comigo pessoalmente no início.
Ela não fala somente da Meditação Terra-Céu, mas fala também do Novo Processo de Criação.
Desfrutem!

Querida, o prazer é meu de conversar com você!
Você estar ciente de Mim nesta Consciência toda abrangente é um sinal de sua própria União com o Espírito Universal.
Portanto, o que você percebe é a Minha Consciência, e Ela realmente não tem centro e nem periferia, nem profundidade nem altura, pois ela é toda abrangente, a Origem de todas as Minhas Criações, incluindo Meu antigo e o Meu novo corpo e todos os seres que vivem nele.
Entretanto, lembre-se de que Minha Consciência é ao mesmo tempo Uma com a Energia/Shakti.
E Shakti é o Poder de Manifestação, mas também é o Poder de libertação da escravidão para Criação.
Por exemplo: seu corpo físico é uma manifestação existindo na Minha forma antiga, e como tal ele não é sem forma, mas apresenta uma determinada forma e medidas.
Portanto a questão é se você se focaliza na forma ou na Consciência pura, na partícula ou na onda, você poderia dizer.
Para se unir comigo na Ioga da Meditação terra-céu é necessária sua conformidade com seu corpo em relação ao meu corpo.
É somente uma questão de ponto de vista.
Do ponto de vista do corpo, você pode se conectar com meu Núcleo Planetário Interior, e se você se conectar, eu respondo como você sabe de um modo que você possa perceber física/energeticamente e como um impulso no seu coração.
Então, quando você se conecta com o Centro Galáctico que você pode sentir acima de sua cabeça, enquanto recebe uma resposta energética, você experimenta as Minhas energias unindo-se com as energias do Centro Galáctico no seu coração.
Essas energias unidas estão estabelecendo uma Energia Quantum completamente nova, que transmite uma Informação específica.
É claro que esta Informação também tem consciência e está se manifestando numa determinada qualidade única de luz, energia ou shakti.
Porém, a consciência desta Informação não pode ser comparada com a Consciência toda abrangente, como a que você Me percebe e Que não tem qualidades, como descrito acima, e Que não conhece Centro ou Periferia.
Apesar da consciência da Informação que significa minha União com o Centro Galáctico em seu coração parecer ser infinita também, ela é diferente da Consciência toda abrangente pelo atributo da qualidade.
Esta é como uma sobrecamada na Consciência toda abrangente e permite a intuição d'Ela.
Mas não ela é idêntica à Consciência Absoluta: este "vazio", neutro e imobilidade silenciosa, como o olho de um ciclone.
A qualidade da união entre Mim e o Centro Galáctico têm a característica de vibração ou manifestação.
A maioria das pessoas não considera que Eu sou Consciência Pura, mas percebe primariamente a Minha existência física e energética.
Mas quem Me percebe como Consciência Pura está Me conferindo Liberdade irrestrita para desenvolver e elevar minha existência física de um modo que não é governado ou dirigido pelos programas mentais limitantes e apoia o iminente salto quântico evolucionário no mais alto potencial desejado por Mim.
Portanto, na realidade, você não se afastou de Mim, e sim, você se uniu a Mim fundamentalmente, Onde Nós Somos Um com Todos e com Tudo!
E eu lhe agradeço por isto!
Entretanto, lembre-se de que não há criação no Ponto Zero em si, pois Ele é o Berço de todas as possibilidades e criações.
Ele é o ponto calmo para o qual todo coração humano deveria se retirar, porque Ele é a base em que as novas criações aparecem em seu Potencial Divino mais elevado.
Portanto, elas estão em perfeito acordo com a Vontade do Supremo Criador, intocadas pelas unidades de vontades menores, que são necessariamente sujeitas a limitações.
Quem deseja participar da Criação do Meu Novo Mundo de forma mais perfeita, pode participar entrando no Ponto Zero do Coração em que, transcendendo a vontade pessoal, OBSERVA a Nova Criação surgir!
Vocês descobrirão que a primeira criação neste processo é AMOR, que raia como o sol da manhã ou que se revela como a fragrância de uma esplêndida rosa vermelha desabrochando.
E surge uma linha de projeção, e em seu horizonte o êxtase da alegria irradia sua presença para todos os lugares.
Vocês podem observar nesta linha de projeção todas as Criações que constituem a Minha Nova Existência pentadimensional.
Essas Criações nascem da Consciência pura e integral do Coração, e não são criadas pela mente que é baseada no reino de pares duais, e que tem sido utilizada até aqui pela maioria da humanidade para a manifestação.
Como a mente sempre cria um mundo que segue as leis da dualidade, ela, portanto, não pode criar um verdadeiro Mundo Divino de Unidade, porque ela cria com a intenção de projetar objetos separados uns dos outros, rudes ou sutis.
A ênfase está na separatividade de uma consciência que é limitada à mera consciência cerebral.
Uma vez que seu cérebro ainda não se transformou, e funciona em duas metades separadas uma da outra, ele opera de uma consciência que não consegue servir à Vontade Pura do Criador Supremo.
Portanto, não é aconselhável utilizar simplesmente o cérebro como um instrumento para trazer à existência a Nova Criação.
Ele simplesmente não consegue.
Os mundos criados desta maneira sempre são limitados, falhos e estão sujeitos às leis de dualidade e separação.
Como sua existência já está crescentemente mudando pela presença de uma nova consciência raiando e suas poderosas energias, vocês experimentarão dificuldades para manifestar seus desejos enquanto vocês trabalham com as simples frequências do cérebro.
Para fluir com a Nova Criação é necessário entrar em seu coração, localizar o Espaço de Tranquilidade e ESPERAR pelos Sinais que unem sua vida recentemente revelada com a Vontade do Supremo Criador.
Nesta União vocês experimentarão a Unidade que todos vocês desejam.
Nas Terras desta Unidade suas Verdadeiramente Divinas e autênticas Criações se revelam, já que suas criações individuais estão em perfeita Harmonia com a Intenção Criativa do Supremo Criador.
Eu envolvo todos vocês com Minhas Bênçãos e com Meu Amor!
Que estas palavras os inspirem e os orientem para as Ações Divinas.
EU SOU GAIA!


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.http://radiantlyhappy.blogspot.comCompartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.comObrigada, Ute.Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comPor favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO