RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O GUARDIÃO DA CHAMA


O GUARDIÃO DA CHAMA
O GUARDIÃO DA CHAMAMestre OpheliusRecebido por Chris.14 de Novembro de 2012.


Mestre Ophelius:
A mensagem de hoje é sobre como manter a luz da Consciência Crística brilhando em seu coração e em sua mente, e que possa em todos os momentos mostrar a luz de sua alma. 
Ao saber que você é um guardião desta chama, você tem o poder de atrair aqueles que têm menos luz e ao atraí-los, você tem a oportunidade de compartilhar um pouco desta luz que ilumina com as mentes obscurecidas daqueles que estão confusos e que buscam.
Cada um de vocês que lê estas mensagens é um guardião desta chama divina, e é assim que estas almas rebeldes deste mundo procuram em você a orientação e a verdade, uma responsabilidade que lhe é dada pelo Pai para aproximar este mundo um grau a mais da iluminação.
Você já imaginou por que é que, na jornada de sua vida, foi-lhe mostrado o caminho para a verdade e o aceitou? Como é que você está neste caminho e tantos outros não o encontraram, ou nem mesmo estão à procura? Como o Pai o buscou e lhe mostrou o caminho, enquanto o seu vizinho não o busca?
Dizemos que o Pai não tem preferências por qualquer pessoa, e que Ele ama igualmente a cada um dos seus filhos, mesmo aqueles que erram. Assim, por que é que você foi capaz de romper o véu da ilusão e receber a verdade sobre o amor do Pai?
Você, meu amigo, foi escolhido muito antes do seu nascimento pelo Pai para despertar neste momento, para apontar o caminho em direção à verdade e à luz. Você recebeu guias extraordinários, os Ajustadores do Pensamento Avançados e Supremos, para levá-lo ao momento do despertar, onde você está pronto para iluminar este mundo escurecido. Agora é o seu momento, o momento pelo qual esteve esperando, o momento em que veio aqui para fazer a Vontade do Pai no mundo.
Há lá fora um campo aberto, onde a grama é alta e os muitos caminhos para o Pai que não foram descobertos. É a você que é dada a oportunidade de chamar aqueles nas aldeias, vilas, cidades, para que saiam para o campo e encontrem o caminho que está lá esperando por eles. Alguns precisam apenas ser chamados, enquanto outros precisam ser conduzidos pela mão e guiados pela grama alta.
Uma vez que os seus pés estejam na grama, eles devem escolher qual o caminho a seguir.Sua missão é levá-los ao campo.
Como você faz isto?
Tornando-se consciente da chama que resplandece em seu coração e em sua mente. Você tem guias perfeitos e é o momento de que entre em sintonia com a Consciência Crística que o rodeia. 
A Luz é o veículo que o liga a esta consciência, portanto, torne-se consciente de sua luz – torne-se consciente do Fragmento do Pai. Esteja ciente, a qualquer momento, que você tem este recurso divino que está sempre disponível a você – é o presente do Pai que previu o seu despertar e está agora lhe dando a oportunidade de seguir o plano divino, como foi desejado por Ele. 
Entre em sua herança, meu amigo, e faça o que veio aqui fazer.
Que a Paz esteja com você,
O Círculo dos Sete.


Grupo de Progresso 11:11.
“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada.” – Mestre Ophelius.

http://1111prompt.blogspot.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO