RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

EU QUERO AVANÇAR, MAS ELE ESTÁ ME RETENDO


EU QUERO AVANÇAR, MAS ELE ESTÁ ME RETENDO
EU QUERO AVANÇAR, MAS ELE ESTÁ ME RETENDOPERGUNTAS E RESPOSTAS DE JENNIFER HOFFMAN15 de Novembro de 2012


Querida Jennifer: 
Eu estive envolvida em um relacionamento durante dez anos. O que começou como uma parceria amorosa de apoio mudou nos últimos dois anos. Meu parceiro é frequentemente egoísta, crítico e não me apóia. Ele não esteve trabalhando nos últimos dois anos e eu sustento a família. Recentemente me foi oferecido um novo emprego, o que significa uma mudança geográfica, e o meu parceiro não quer me acompanhar. Ele também diz que não posso partir, até que ele organize a sua vida e quer que eu espere por seis meses. Se eu fizer isto, irei perder a oportunidade e este é o “emprego dos meus sonhos”. Como posso avançar quando ele está me retendo?
Resposta de Jennifer
Quanto tempo você acha que o seu parceiro estaria disposto a reter a respiração dele, se isto significasse a diferença entre a vida e a morte? Provavelmente, não muito tempo. Mas ele está fazendo isto em sua vida e fazendo-a se sentir responsável pelas suas escolhas.
Você quer evoluir e avançar.Ele quer coisas que permaneçam as mesmas.
Contanto que você as esteja proporcionando para ele e lhe permitindo “reter a sua respiração”, por assim dizer, ele não tem que mudar. Ele está lhe dando uma oportunidade de resistir às mudanças de sua vida e você está permitindo que os seus medos tomem as suas decisões.
Então, o que teme em sua vida?
Você tem medo de ficar sozinha, deste relacionamento terminar e não ver um resultado positivo para os dez anos em que se envolveu com ele?
Está com medo de que ele não seja bem sucedido e que seja responsável por tudo o que acontecer a ele?
Há muitas questões de vidas passadas entre vocês e isto é o que está dirigindo o seu comportamento e o dele. Nesta situação, você pode ter sido responsável pelo fracasso dele em uma vida passada, ou direta, ou indiretamente, e agora você está lhe dando todas as oportunidades para ter sucesso, apoiando-o em todos os sentidos. E, no entanto, não importa o que você faça, ele não está fazendo qualquer esforço e nem assumindo a iniciativa de mudar. Provavelmente ele não fez isto em outras vidas, também.
Você também pode ter um medo do sucesso, de não alcançar os seus próprios objetivos e expectativas e ele está tirando proveito deste medo para mantê-la no relacionamento.
Sua partida pode tornar a sua vida mais difícil, porque ele terá que se sustentar, mas ele irá aprender a administrar e a respirar sozinho, uma vez que você deixe de fazer isto por ele. Você tem que se lembrar de que não é responsável pelas escolhas dele, mas sim pelas suas.
O impasse está aí, ele quer que você faça o que for melhor para ele. Mas uma oportunidade de transformar a sua vida significa mudar como você apóia os seus sonhos e se expande para um maior potencial para si mesmo. E embora você possa pensar que ele está sendo impotente, ele está sendo poderoso o suficiente para conduzir a sua vida e afetar as suas escolhas.
Ele não é fraco, ele é suficientemente poderoso para fazê-la duvidar de suas habilidades.E ele fará isto até que você deixe de lhe permitir.
Foi-lhe dada uma oportunidade que você pode aceitar ou recusar, mas você deve fazer uma escolha, de qualquer maneira. Quanto maior for a necessidade de mudança, mais importantes e atraentes serão as escolhas.
Sua escolha pode se concentrar no que for melhor para ele e no que for melhor para você.
Sugiro que você coloque a sua intenção de se expandir para o seu potencial melhor e mais elevado, que você escolha o que for adequado e melhor para você.
Quando liberar a sua resistência, o caminho que o seu coração quer, tornar-se-á transparente, e você não terá mais medo de escolher o que for melhor e mais adequado para você, e não se preocupará em permitir alguém de retê-la.


www.urielheals.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO