RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NÃO-TEMPO É A MEDIÇÃO DA REALIDADE MAIOR


NÃO-TEMPO

NÃO-TEMPO É A MEDIÇÃO DA REALIDADE MAIOR


Estamos nos movendo para além das limitações da série contínua de tempo/espaço. Não-Tempo é aquele instante do "para sempre", que sempre se expande para o exterior na Ilimitação. ele está disponível para todos nós, exatamente agora.

É da maior importância que comecemos a viver nossas vidas no estado duradouro do Não-Tempo. Isto é bastante fácil de se alcançar. Qualquer um pode aprender como fazê-lo. Viver no Não-Tempo nos dará o sentido necessário de Equilíbrio nos tempos vindouros. Incorporando o Não-Tempo, posteriormente serviremos para ancorar o Modelo da Unidade sobre a Terra. Isto afetará enormemente toda a Humanidade, independente do nível atual de entendimento.

O tempo é simplesmente uma energia; ela está constantemente se movendo e flutuando tal como o vento. Você poderia percebê-la como uma malha cambiante. Dentro dos parâmetros da dualidade, o tempo foi congelado em segmentos mensurados, que definem e limitam o que somos capazes de fazer e experimentar. Contudo, isto é uma das ilusões da dualidade, da qual agora podemos nos libertar. Quando o fizermos, poderemos obter a Verdadeira Mestria, tornando-nos Mestres do Tempo. Isto é acompanhado pela movimentação de nossa consciência para o estado de Não-Tempo.

Quando paramos o tempo e nos movemos para o Não-Tempo, automaticamente nos movemos para a mais elevada Consciência da Realidade Maior. Ainda podemos falar e andar e realizar nossas tarefas diárias, mas tudo que fazemos está imbuído da mais profunda das Consciências. Todas as nossas conversas e ações refletem isso. Se simplesmente um de nós vive no Não-Tempo, isto afeta tudo a nosso redor. Imagine então o efeito se milhares ou milhões de nós residirmos no Não-Tempo! A Ressonância Harmônica da Unidade poderia ser magnificamente imensurável. Nós verdadeiramente fundamentaremos a Nova Oitava na Terra.

Quando estamos num estado de Não-Tempo, não significa que os relógios parem de trabalhar; eles não param. Mas o tempo deve se estender ao Infinito.

É fácil se tornar um Mestre do Tempo. Todos nós podemos fazer isto. 

o Não-Tempo também tem ramificações práticas em nossa vida diária. Ele é muito útil quando, por exemplo, viajamos. Você nunca esteve numa longa viagem de carro quando repentinamente descobriu que viajou centenas de quilômetros em cerca de cinco minutos? Muitos de nós já experimentamos isto.

Outra coisa interessante acontece quando paramos o tempo. Uma fenda abre-se entre os mundos. Sempre vejo essa fenda como um arco curvado, mas você pode percebê-lo diferentemente. Você pode fluir para cima e através desta fenda com facilidade, depois de entrar no estado de Não-Tempo. Dentro da fenda está a vasta Zona de Silêncio. É um lugar fascinante para explorar, que contém Potencial Infindável!

Paz, Amor e Unidade!

* Esta Instrução está disponível para benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiá-la, respeite os créditos e cite a fonte: www.comandoestrelinha.ning.com



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO