RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MENSAGEM DO Sananda (6 ) -VIVER COMO SEU CORAÇÃO



MENSAGEM DO Sananda (6 ) -VIVER COMO SEU CORAÇÃO 

SEGUNDA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO, 201

Ouça a esta mensagem no YouTube
Queridos, este é Sananda,
  
Estou aqui hoje para abençoar a sua alma e coração para que você esteja preparado no caminho certo para a ascensão.

Qual é o caminho certo?
 Em relação a esta questão há humanidade muitas idéias tem nutrido em suas mentes. No entanto uma idéia é uma idéia e deve ser verificado se é aplicável para este grande aventura da humanidade como um todo está prestes a embarcar.

Nós não dizemos que vocês, os seres humanos, são de muitas maneiras erradas sobre o que você está pensando, mas é o pequeno ponto no "i", que muitas vezes faz a grande diferença!

Agora você quer saber o que este pequeno ponto é e como entender e aplicá-la. E você vai notar que o pequeno ponto é, na realidade, todo um universo próprio.

Houve muitas discussões entre vocês a respeito de sua qualificação para a ascensão e até mesmo muitas "escolas" foram surgindo e grupos com diferentes pontos de vista e ensinamentos. Sim, é verdade que a humanidade tem muitas culturas e modos de pensar, que você chama de filosofia.
 Mas veja, todas estas são maneiras de o cérebro humano, modos de pensar, formas de reflexão, formas de discussões de teorias mais ou menos complicados, axiomas, mesmo geometrias. Alguns dizem que você deve desenvolver a sua Merkabah, - e há muita técnica sobre isso - a fim de ascender.

Todas essas teorias complicadas, que são a base para práticas reais, estão assustando muitos de vocês longe, porque eles podem ou não querem não seguir essas técnicas.Mas há aqueles entre vocês que estão vivendo um modo de vida diferente e eles estão vivendo a partir de uma realidade diferente que não é baseado na teoria ou ponto de vista.

Eles são simplesmente viver em seu coração, usando sua faculdade de sentir a perceber e compreender a si mesmo e do mundo.

Meus queridos, sim, há uma maneira simples, um caminho que não é complicado, uma forma que não se divide em opostos e que não é, portanto, apenas o cérebro orientado. É o caminho do coração, em que o coração fala e pensa, em que as ações são iniciadas por impulsos sentimento, originários do coração.

Não há ainda muitos de vocês que entendem completamente essa forma de coração.Não tem nada a ver com "bom coração", embora, se você sentir e pensar e agir a partir do coração, ele sempre carrega a bondade.

O que quero dizer é que você deve literalmente passear de seu lócus principal residente da cabeça, que é o cérebro na cabeça, para o seu coração e começar a viver a partir daí sua vida. Ascensão da humanidade significa que você recuperar o que perderam, recuperar o que já foi seu: o seu domicílio legítimo em seu coração. E não é mesmo o seu chacra do coração sozinho Eu estou falando, é essa caverna sagrada em seu coração, o que é verdadeiro lar da humanidade.

Vivendo na caverna do seu coração é o seu lugar de origem sagrada e designada de sua existência como ser humano. Descendo do lugar de sua cabeça neste espaço sagrado que é a sua herança ancestral de sua humanidade verdadeira, é o dom ea bênção de ascensão da humanidade neste momento.

Você pode perguntar, como pode ser a ascensão quando você se move para baixo de sua cabeça em seu coração. Você vê, a ascensão não é deixar o corpo para residências acima de um ponto de vista dualista. Ascensão é a expansão de seu atual estado de limitação no cérebro da cabeça para o espaço do seu coração que compreende o Tudo o que você está.

O coração humano não é um lugar que é meramente físico, ele tem muitas dimensões, queridos! Ele é maior que você pode conhecer e contém e é tudo que você é, é o lar da sua alma e consciência Divina e tem muitas moradas. No coração todas as dualidades se tornar um saber e sentir. Divindade só pode ser sentida e não ser pensado. E, portanto, para alcançar a sua Divindade você deve viver em seu coração. Compreende o seu ser em sua totalidade e ainda tem um cérebro muito mais desenvolvido do que divinamente o cérebro de sua cabeça, e este cérebro está cumprindo verdadeiramente a totalidade que você é e não o ato de separação do cérebro da sua cabeça, que pensa em pares dual.

O cérebro do coração é o verdadeiro servo de Deus, - o seu Eu-Deus, ea Fonte Divina Ser, o Todo-Que-É. Enquanto o cérebro de sua cabeça separa-se da sua verdadeira existência, a sua integridade, o cérebro do coração serve a unidade sempre já existentes e não-separável com a Fonte Divina e sua própria Divindade como uma manifestação dessa Fonte.

A Inteligência Divina do seu coração é o seu verdadeiro guia e criador da sua vida eo propósito divino porque você está aqui: glorificar e viver e respirar o que é Eterna. É por isso que seu coração é a morada de sua Divindade ea morada do Eterno, o Todo-Que-É simultaneamente.

Enquanto o cérebro da cabeça só conhece a dualidade e, portanto, nunca pode alcançar a paz, porque vive em pares opostos, o coração é a sua morada de simplicidade, unidade divina e inteligente, o lugar para ser o único a se unir com a Unidade de seus irmãos e irmãs, e todos os seres e os mundos e as coisas.

É o coração que vive todas essas emanações de Deus como a fonte de toda a existência e as formas de vida em mudança. Isto explica que o coração não é meramente um órgão físico, mas o coração existe em todos os níveis de existência e contém todo o universo. É tanto a criação, e porta de entrada para a fonte de toda a existência.
Como é que você entra neste Espaço Sagrado? Como você se move de sua cabeça, o lugar familiar de onde você conseguiu até agora a viver a sua vida diária, à sacralidade do seu ser? Como você deixar a infelicidade e arbitrariedade por trás?Como você confia que o Coração é o lugar que você precisa para ser, e da qual você precisa agir e amar e criar?

Meus queridos, estou aqui para trazer esta mensagem a você para que você se sente movido a considerar profundamente o que eu tenho mostrado a você. Você não pode encontrar o seu Espaço Sagrado do Coração de pensar e manipulando a si mesmo. Não pode ser feito de forma estratégica. Mas isso pode ser feito pela graça divina que você pedir esta graça. Se o seu desejo é genuíno, seu desejo será cumprido pela lei da atração e pela lei que o que você focar a sua atenção com sentimento deve se manifestar.

Para alguns, isto não será um caminho fácil, pois requer para enfrentar tudo o que ainda dificulta o caminho para baixo de sua cabeça em seu coração. Você deve estar disposto a enfrentar cada pedra, pequeno ou grande, macio ou duro, dessa forma, para abraçá-la, aceitá-la e por sua aceitação, amor e Graça Divina dissolvê-la. Você deve ter a coragem de reunir-se desta maneira para baixo a seu coração tudo o que você tentou, talvez por muitas encarnações, para não sentir e não ver e não tocar.

Oh corajosos, este é o verdadeiro caminho do homem, a jornada do herói, a jornada do Homem Divino, que se atreve a reconhecer até mesmo o maior obstáculo e até mesmo as mais escuras aparições como uma manifestação da Consciência Divina.

Queridos, não há, na verdade, só Deus. Ele / Ela tem muitas faces e dele / dela estão todos os rostos e os seres e coisas. Este é o segredo como você é abençoado quando jornada nas profundezas de seu próprio Ser Divino. O medo é somente quando você acreditar que poderia haver qualquer coisa que não é Divino.

Minhas bênçãos em sua Jornada Sagrada ao Coração são infinitas e ilimitadas e já definido para abraçar a sua peregrinação santa, o único caminho de peregrinação a pé.

EU SOU Sananda no Limiar do Centro Galáctico

Mensagem recebida por Ute 


Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011 http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhando desta mensagem só é permitido em conjunto com essas informações e sem qualquer alteração. Se você tiver dúvidas sobre a partilha-lo, entre em contato comigo. Muito obrigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO