RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 21 de agosto de 2011

MANTRAS E ORAÇÕES




MANTRAS


Os mantras são um instrumento precioso na busca de sintonia com o Ser Interno e no aprofundar do contacto com os níveis internos da consciência. Os mantras são entoados numa língua chamada Irdin, um pulsar essencial que dá origem a todos os idiomas. Pelo ritmo e vibração dos sons, e não só pelo significado das palavras, estes mantras evocam o estado de consciência correspondente aos impulsos internos que lhes deram origem. A sua prática disciplinada facilita o aprofundamento da consciência e estabelece uma nova sintonia nos corpos subtis e no corpo etérico do ser. A entoação dos mantras não é fixa e pode renovar-se continuamente. É importante usar a percepção interior para reconhecer a entoação apropriada a cada instante. Os mantras podem ser entoados em voz alta, murmurados ou cantados numa melodia adequada ao momento.

ORAÇÕES


O estado mais profundo de oração é o estado de união silenciosa.
Quando esses momentos de graça surgem na nossa vida não há realmente nada a acrescentar. Na oração contemplativa, o ser acolhe a bênção e une-se ao Supremo em adoração silenciosa.
Entretanto, até que esse estado de união se estabilize e se torne permanente, um longo caminho de aspiração, devoção, entrega e transformação é percorrido pelo ser.
A Oração é um instrumento precioso na busca de conexão com a Alma. É também um instrumento que permite colaborar, de forma cada vez mais lúcida e consciente, com o processo de entrega à transformação.

“Nos momentos de união silenciosa,
a realidade de Deus* “fala” e o ser escuta.
Na Oração, o ser fala e Deus escuta.”

(*Supremo, Infinito, Fonte, Universo, Todo, Eterno, Criador, Essência…)


MANTRAS e ORAÇÕES são instrumentos de criação, invocam energias que dissolvem a densidade do campo psíquico terrestre, criam vibrações subtis no campo magnético favorecendo a união com os núcleos internos nos seres que se dispõem à transmutação.
Nesta época o uso de mantras, invocações e orações tem uma nova dimensão: a formação e preparação interna dos seres que se dedicam a servir a evolução da humanidade e da Terra neste momento significativo de tão profundas transformações. Os Mantras são um meio eficaz de coligação com Hierarquias espirituais que suportam este processo de transição planetária. Quando utilizados em grupos de sintonia, os mantras e orações são um meio de criar uma unidade na consciência do grupo:

“Unidos numa só voz, numa só consciência, num só coração
Oramos enquanto humanidade
Entregando o nosso processo pessoal
ao processo de libertação da humanidade como um todo.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO