RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 21 de agosto de 2011

A ascensão planetária e a barreira de frequência


Por Maori Mojave
Todo planeta possui um cinturão energético de forma esférica ao seu redor. Este campo de energia é sempre limitativo no sentido de manter e circunscrever a população viva que lá habita num determinado espaço interno. No entanto, tal esfera não pode conter a ida e a vinda de certas consciências mais evoluídas que transitam livre e independentemente dela; mas contém e sustém aquelas menos evoluídas.
É uma esfera, então, que ampara a vida que existe em todos os reinos na natureza que estão evoluindo dentro do planeta. É positiva, também, no sentido de funcionar como uma capa limítrofe para as consciências que ainda não estão prontas para acessar um padrão para qual não estejam ainda preparadas. Também filtra as energias e informações que chega do cosmos, repassando ao interior aquele conteúdo que pode ser digerido e assimilado sem problemas pelos seres que vivem interiormente, trazendo uma evolução controlada e equilibrada.
No entanto, existem trinta e sete planetas na nossa Via Láctea que não possuem uma esfera de características comuns aos outros planetas da galáxia. Eles possuem o que chamamos de barreiras de frequência, zonas nulas ou simplemente Matrix. Contém várias capas extras de energia em sua constituição, como camadas de cebola que limitam em muito a evolução do planeta.
Foram capas construídas por seres regressivos extra-terrestres, quais sejam: alfa draconianos, reptilianos e grays. Através desta capa, diminuem em muito a recepção de campos informacionais que trafegam livremente pela galáxia, impedem que energias mais aprimoradas mais sutis e raios ou linhas de qualidade específica e de nível magnífico adentrem os trinta e sete planetas.
Simplesmente, refletem estas energias para o cosmos, sem que a população interior perceba e se beneficie delas. Também a zona nula é realimentada. Todas as consciências que vivam no interior do planeta e que não estão conectadas com seu Eu superior e vivenciam a ilusão da separação e do apego as formas, que priorizam a sensualidade e o comportamento egoísta, repassam e reforçam esta capa rígida que existe ao redor do planeta.
Existe o processo em que estas capas restritoras também auxiliam a defesa dos astros e planetas do resto do cosmos, pois com tal restrição o planeta que está numa espécie de quarentena planetária fica encapsulado e não irradia padrões energéticos doentios que afetem outros sistemas mais evoluídos. Por exemplo, é comum neste planeta, que os habitantes desta superfície pratiquem atos que tirem a vida de seu semelhantes da mesma espécie.
No entanto, este tipo de fato não ocorre em planetas fora do nosso, até os seres extra-terrestres regressivos não são capazes de matar seus semelhantes. A Terra da superfície é como se fosse um vírus que poderia contaminar o corpo do cosmos. Por isso, é que está numa espécie de quarentena até que se reposicione. Informamos que esta barreira de frequência só se aplica aos habitantes da superfície deste planeta.
Existem seres dentro da Terra oca, que residem em centros intraterrenos mais sutis, em centros intraoceânicos e aéreos e que estão tão conectados ao seu Eu superior que entram e saem livremente, apesar da referida barreira. Esta cria o que se chama de Consciente ou Inconsciente Coletivo da Terra, que é a soma de todos os pensamentos , sentimentos e energias da população vivente.
Estes seres pressionam e são pressionados por esta enorme esfera que tolhe sua manifestação, restringindo-os, fazendo-os esquecer quem são e o que vieram fazer neste planeta, minando o seu propósito evolutivo. No planeta Terra, isto acontece de forma tão séria que ela está entre os três planetas que possui o maior número de capas restritoras dos trinta sete planetas encapsulados.
No nosso planeta aconteceu um processo de restrição até de violação anti-ética do nosso livre-arbítrio, executado pelo referidos seres extra-terrestres regressivos. Eles nos prejudicaram a nível genético, pois possuímos originalmente um componente de doze hélices de DNA, mas nos retiraram dez destas hélices no sentido de impedir nossa evolução, com o objetivo de nos controlar e nos manipular.
Se tivéssemos todas as hélices de DNA , simplesmente poderíamos ser multidimensionais, poderíamos desenvolver todos os nossos potenciais como deuses-criadores, teríamos facilidade para experimentar vários fenômenos parapsíquicos simultaneamente, vivenciaríamos e lembraríamos de todas as nossas vidas passadas e estaríamos naturalmente conectados ao nosso Eu superior, diariamente.
Sabemos que o principal responsável por esta queda foi o próprio ser humano que valorizou o egoísmo e vivenciando as experiências ao redor de seu próprio umbigo, se desconectou da fonte primordial de energia e priorizou a idéia do eu sou separado dos outros e não do TODOS SOMOS UM.
Priorizou a sensualidade, a busca dos prazeres efêmeros e vários apegos, foi emotivo demais e também entrou num estado de masturbação mental - desculpe o termo - estado que questiona e racionaliza tudo, mas não chega a lugar nenhum, pois não conectou à Fonte Maior. E por esta desconexão, baixou o seu próprio nível vibratório e energético de tal forma que se perdeu no caminho evolutivo.
E através desta decadência abriu a possibilidade para que seres regressivos os dominassem e os manipulassem. A situação do planeta é tão complicada que a barreira de frequência conseguiu evitar que mais de noventa e cinco por cento dos campos informacionais provindos do cosmos entrassem no interior do planeta. Simplesmente, não havia consciência encarnada na superfície que conseguisse captar alguma energia de fora da zona nula, praticamente não haviam seres-antenas que irradiassem a nova energia para o mundo.
Daí aconteceu principalmente por volta do ano 1.650 que seres de origem extra-terrestre decidiram reencarnar na superfície da Terra a partir de então, no sentido de chamarem para si a função de serem captadores desta energia cósmica, vieram no sacrifício para ajudar a Terra. Nesta época, por exemplo um grupo de seres originários da galáxia de Andrômeda começou a fazer um trabalho extrafísico que consistia em romper a barreira de frequência, vários furos foram feitos utilizando naves criadas com formas-pensamento por estes seres.
A barreira, hoje, é como se fosse um verdadeiro queijo suiço decorrente das contínuas viagens extracorpóraes destes seres e destes furos agora emergem vários padrões novos de energia que entram por eles e são dirigidos para certas áreas da superfície da Terra, que no futuro abrigarão várias comunidades rurais ou citadinas que estarão totalmente conectadas às energias do cosmos - são as ilhas de luz. Existem muitos seres encarnados de origem extra-terrestre - os chamados contatados - que recebem o amparo da Aliança Galáctica em sua base física e fazem trabalhos multidimensionais de forma anônima.
É importante salientar que todos os seres que existem no cosmos são apenas uma manifestação da Fonte Maior de todas as coisas, somos apenas uma extensão do Todo. Existe um Ser Maior que se experimenta através de nós.
Por isso pouco importa a origem da consciência, se ela é terrestre, extra-terrestre ou intra-terrestre. Só fazemos esta pequena distinção porque existem consciências neste planeta que vieram para cá a bilhões, outras a milhões, outras a milhares de anos,e outras estão vindo para cá pela primeira vez. Todos não somos originários da Terra, todos somos cósmicos e somos irmãos.
Também, vamos explicar como é uma vida dentro da barreira de frequência comparada com a de fora da barreira. Dentro da barreira, você está normalmente lúcido em apenas uma dimensão não sabendo o que se passa nas outras dimensões ; para acessar outras dimensões precisa de ajuda de seres de dimensão maior que lhe amparem, senão os fenômenos parapsíquicos não ocorrem, você não os vivencia.
Você precisa aplicar várias técnicas complexas para conseguir se manifestar nas dimensões de número maior e tem sucesso de vez em quando, para alguns. Normalmente, dentro desta barreira, os assediadores extra-terrestres implantam aparelhos parasitas ou dispositivos limitadores de vontade assediadores no campo de energia dos seres sonambulizados ; até muitos amparadores terrestres possuem estes implantes sem terem consciência.
Dentro da MATRIX até duvida das experiências parapsíquicas que teve, pois tão logo percebe algo real, sua própria mente embota e termina com a experiência. Naquela situação de manter o desconfiômetro ligado, não aceita certas ocorrências além do mental, e o amparo que de lá vem; como não confia no amparo maior, se desconecta, perdendo a experiência.
Quando está fora da barreira de frequência se sente totalmente integrado, percebe nove dimensões simultaneamente, de forma anímica e nem precisa de amparo ou ajuda de outros seres. Realiza e experimenta vários estados parapsíquicos de forma natural e sem esforço: telepatia, clarividência, telecinesia, consciência cósmica, o que você pensa se manifesta no mesmo momento, tem conhecimento total de suas vidas passadas, etc.
Quando está fora da MATRIX, você não sente limitação de nenhum tipo e percebe realmente quem você é e qual seu real propósito evolutivo. Quando você está encarcerado dentro da barreira apenas acha que é lúcido, sente uma opressão constante, sem saber a origem. Dentro da barreira possuímos apenas sete raios cósmicos ou qualidades energéticas se manifestando. Fora da barreira percebemos, pelo menos outros cinco raios mais amplos. Esta zona nula da Terra é tão densa que possui uma coloração vermelha e marrom extremamente coercitiva e limitadora.
Atualmente, o planeta Terra passa por uma fase de transição em que ascensionará para a quarta e quinta dimensão simultaneamente, e todos os seres que estão em seu interior, também terão que subir de escala se quiserem se manter por aqui ; terão que se reciclar.
Aqueles que não estiverem dispostos a mudar seu comportamento, serão expurgados para outro planeta compatível com o seu grau evolutivo. Sabemos que uma fase de ascensão mais séria ocorrerá a partir dos anos dois mil e doze e dois mil e treze que coincide com o fim do calendário maia e o início de uma nova era. Por isso, várias forças cósmicas positivas e forças negativas estão se debatendo agora na Terra. A terra velha vai ter que morrer e uma Terra Nova vai nascer.
Há seres negativos dentro dela que são teimosos e querem mantê-la no patamar inferior, mas isto é inevitável. Existem diversas civilizações extra-terrestres benévolas e seres de hierarquia celeste superior nos ajudando. Mas também precisamos fazer nossa ascensão íntima, individual e particular. Até a medida científica chamada de ressonância Schumann está mudando: enquanto que a Terra pulsava anteriormente a sete ciclos por segundo, em 2.012 aumentará sua pulsação interna para treze ciclos por segundo, como havia sido previsto na matemática da frequência Fibonacci que nos informa das progressões matemáticas que ocorrem com constância em nosso universo.
A Consciência Coletiva do planeta Terra se comunica constantemente conosco através de símbolos ou arquétipos e nós também a alimentamos com nossos símbolos. Estes correspondem a soma de vários pensamentos, sentimentos, energias, sistemas de crenças, valores que se intercambiam constantemente. Influenciamos e somos influenciados pela Consciência Coletiva.
Para ocorrer uma mudança planetária é necessário que, num processo alquímico, criemos novos campos morfogenéticos ou novos arquétipos e para isso é necessário que uma massa crítica acorde e entre num patamar superior - alguns até dizem que seria necessário zero vírgula zero zero um por cento da população, outros que cento e quarenta e quatro mil indivíduos .
Para esclarecer este aumento de consciência podemos usar o exemplo da histórica experiência do centésimo macaco : numa ilha um dos macacos individualmente começou a lavar com água salgada uma batata antes de comer, depois outros macacos começaram a agir da nova maneira por imitação, mas posteriormente, macacos de outras ilhas também começaram a lavar a batata ; ou seja ocorreu uma criação de um novo arquétipo que foi não-local ou não-causal, criou-se um novo modelo tetradimensional aplicável a outras regiões tridimensionais não conectadas fisicamente entre si.
É necessário, então, uma reação em cadeia, em que vários indivíduos se conectem ao seu Eu superior, e isto fará com que novos padrões cósmicos comecem a se manifestar no planeta. Quando este processo acontecer, também uma nova ativação do nosso DNA ocorrerá pois começarão a nascer pessoas portadoras de três ou mais hélices de DNA - isso já está ocorrendo atualmente, que são as chamadas crianças, índigo, cristal e arco-íris que possuem hélices extras ( o próprio governo secreto anti-ético sabe disso e quer eliminá-los até aplicando vacinas oficiais, querem danificar o DNA desta geração).
Esta mudança vibracional para melhor na Terra, fez com que a partir do ano de mil novecentos e oitenta e sete, ano em que ocorreu a chamada Convergência Harmônica, o planeta começasse a perder algumas camadas rígidas desta barreira de frequência, ou seja a cebola começou a descascar. Mas, para acontecer esta mudança , é necessário que cada indivíduo procure ascensionar individualmente para que possamos chegar ao número de massa crítica necessária para a mudança planetária.
Não adianta apenas esperar que recursos externos - hierarquia celeste ou extra-terrestres ou amparadores terrestres ou intraterrestres nos ajudem ; temos que fazem a nossa parte e não terceirizar nossa "salvação" como a humanidade têm sempre esperado. É necessária uma reforma íntima, avassaladora, total e íntegra. Vamos examinar alguns pontos:
Para chegar a ASCENSÃO planetária é preciso que o indivíduo faça primeiro a DESCENSÃO em si mesmo, ou seja, que analise em si o que precisa ser mudado, reciclado, tem que encarar a sua própria sombra para depois ver a luz. O importante não é só descobrir o que você é, mas sim quem deseja ser, qual seu propósito evolutivo.
Para isto tem que jogar fora o que não presta em sua vida, aquilo que você não gosta em sua manifestação. Viver no aqui-agora multimensional, em que analisa as situações como se fosse a primeira vez, sem repetir com base em valores e experiências passadas, mas sim agir com originalidade e criatividade, se recriando a cada momento. Não se repita, não se reprima.
Use a lei de atração universal para focar aquilo que você quer manifestar em sua realidade e simplesmente esquecer aquele foco ou pensamento que não mais lhe beneficia ou até lhe prejudica. É necessário morrer para o que é velho e ultrapassado e jogá-lo no lixo. É necessário deixar espaço para novas coisas e projetos. É necessário sacrificar a materialidade e não priorizar os prazeres sensoriais, o consumo e os bens efêmeros - aqui não estamos dizendo que você deva se abster de tudo isto, mas apenas não ser viciado nisto, pois há "outros bens espirituais" muito mais importantes e eternos.
É necessário se livrar de todas suas máscaras ou personalidades tridimensionais ( uma vez perguntaram a uma pessoa quem ele era e ele respondeu : sou professor, casado, tenho três filhos, sou formado em Matemática, torço para o time tal e o interlocutor respondeu : eu perguntei quem você é não as suas máscaras ,as personalidades ou títulos que você tem, eu pergunto quem é você multidimensionalmente).
É necessário, então, desconstruir o que os psicólogos chamam de falso self. Tente evitar o processo da chamada depressão ou melancolia reativa, em que você percebe que deve fazer tantas alterações em si mesmo ao mesmo tempo para se melhorar que entra num processo inverso, negativo e depressivo. Procurar ser sereno, lúcido em qualquer momento do dia-a-dia, não deixando que situações efêmeras e pequenas alterem para pior seu campo de energia.
Procurar não projetar nos outros certos juízos, porque aquilo que vemos constantemente nos outros é apenas uma projeção do que reprimimos e negamos em nós mesmos. Procurar aprender com os erros e acertar a partir daí, sem deixar que a autoculpa e a vergonha lhe dominem. Procurar se perdoar do passado - este é um trabalho alquímico fantástico e também necessário para a mudança, afinal o que passou...passou.
Não se deixar levar pelo perigoso caminho do chamado narcisismo espiritual em que você, depois de acessar algo de natureza espiritual, começa a se considerar melhor do que os outros, levando-o à arrogância, à prepotência e à falta de fraternismo. Não se deixar levar pelos sistemas de crença instalados neste planeta que fazem você se sentir indigno, pecador, pequeno e não merecedor ; você, na verdade, é um ser co-criador , um semideus, uma extensão do Criador, possuindo várias capacidades e possibilidades em seu interior.
Conecte com seu Eu superior, cósmico, auto-suficiente, merecedor, íntegro e feliz. Muitas pessoas, perguntam como é que se faz para conectar com o seu Eu superior e com os planos intuitivo, espiritual, monádico e divino. Como sair de seu mundo tridimensional, emocional-astral e até mental costumeiros e adentrar níveis mais cósmicos. Para isso, é necessário que a pessoa silencie a si mesma, que se auto-esvazie e se auto-esqueça. Em certos momentos do dia, procure se voltar para si mesmo, estando sozinho e isolado. Sugerimos que você diariamente se isole durante trinta ou quarenta e cinco minutos. Não permita a intrusão de outras pessoas, o funcionamento de tvs, do bip do celular ou telefone.
Procure ficar na posição sentada - também pode ser deitada, mas neste caso, você pode cair no sono - e dê um comando para ficar completamente relaxado, procure não se mexer e se desidentifique de você mesmo, não dê importância nem para seus próprios pensamentos e sentimentos, afinal este é um movimento apenas de sua personalidade tridimensional e o seu objetivo é ascender a seu nível não-pessoal cósmico ( muitas pessoas não conseguem ficar mais do que alguns minutos sozinhas consigo mesmas sem se mexer, se identificam o tempo todo com os seus problemas tridimensionais e muitos, de não aguentarem seus próprios pensamentos e sentimentos quando tentam se aquietar, desistem , vão assistir tv, sair para balada, ou fazer qualquer coisa que a faça escapar de seu próprio mundo particular que precisa multidimensionalmente ser limpado e trabalhado; preferem sempre se exteriorizar e jamais se interiorizar).
Neste estado de não-identificação você joga para escanteio todos os seus pensamentos, sentimentos e emoções. Aí costuma entrar num estado mais etérico, sutil, em que começa a perceber certos padrões de energia caminhando por seu corpo e até percebe locais onde as energias estão paradas e bloqueadas. Basta apenas que você mantenha a sua atenção neste locais, focando-os que você percebe que pode desbloqueá-los apenas com sua própria vontade. Você nota que existem certos pontos energéticos maiores do seu corpo que também precisam ser trabalhados. São os chamados chacras ou vórtices de energia que existem no seu corpo, quais sejam: chacra raiz, chacra básico, chacra do plexo solar, chacra cardíaco, chacra laríngeo, chacra frontal e chacra coronário.
Você percebe estes chacras circulando, com vida, numa determinada direção e até percebe , também, que podem possuir certos bloqueios. Novamente, com a atenção você exterioriza energia nestes locais e eles se limpam. Chega um certo momento em que você percebe que uma energia intensíssima varre seu corpo de cima para baixo em altíssima velocidade produzindo um estado de grande e total bem-estar e neste momento, várias informações novas e blocos de pensamento se interiorizam em você. Você pode se conectar com seres da hierarquia celeste, do amparo terrestre, extra-terrestre ou intra-terrestre e ser a partir daí um instrumento da multidimensionalidade superior diariamente. Pode ser um ser que irradia energias curativas e lúcidas de forma ambulante por onde passa, não precisando , muitas vezes, nem se comunicar.
Queremos informar que os chacras informados acima são os conhecidos centros energéticos tradicionais que fazem parte da maioria da população da superfície da Terra. Estes seres estão evoluindo a milhões de anos neste planeta. A população intraterrena, intraoceânica e aérea que existem em nossas dimensões mais sutis, etéricas possuem normalmente apenas o sistema energético do lado direito, que são chacras existentes num patamar mais elaborado; são cinco os chacras do lado direito, quais sejam: chacra do plexo solar direito, chacra cardíaco direito, chacra do hemisfério direiro do cérebro, chacra luminar um pouco acima da cabeça no lado direito e chacra supraluminar a trinta centímetros acima da cabeça no campo áurico, também do lado direito.
Existem outros seres que vieram para cá a milhares de anos, e possuem chacras tradicionais ou chacras do chamado consciente direito. Alguns dos seres desta leva possuem sistema de chacra híbridos ou contendo os chacras do lado direito e os tradicionais. Os seres extra-terrestres encarnados na Terra desde o ano 1.650 possuem em sua maioria apenas os chacras do lado direito. Com o processo de ascensão planetária que está ocorrendo, a sua população tem o potencial de começar a desenvolver o sistema energético de chacras que está faltando, pois na verdade os dois sistemas de chacras informados acima, vão constituir o homem da nova era. São complementares. Também é importante informar que os chamados raios ou qualidades energéticas que chegam do cosmos só atingem àquela população da Terra, que lhe é correspondente. Os raios de número um a sete só interagem com os portadores de chacras tradicionais. Os raios de número oito a doze interagem com a população que possui o sistema energético do lado direiro. Tendo em vista , a ascensão planetária, todos os seres que aqui residirão , vão conectar , então, os doze tipos de raios, simultaneamente no futuro.
No estudo sobre o calendário maia é informado que quando do início da nova era em 2.012 haverá um SEXTO SOL. O curioso é que o planeta Júpiter astronomicamente de uns tempos para cá anda emitindo muito mais energia do que recebe do Sol e isto está aumentando a cada ano que se passa. Os astrônomos e físicos relatam isso oficialmente e estão curiosos. Depois da nossa estrela o Sol, temos o primeiro planeta que é Mercúrio, o segundo planeta é Vênus, o terceiro planeta é a Terra, o quarto planeta é Marte, o quinto planeta é Maldek, que explodiu e se transformou nos chamados asteróides, o SEXTO planeta é Júpiter, que agora está se inflamando, seria o SEXTO SOL dos maias ?
Será que o autor Arthur Clarke dos livros e filmes 2001 Uma Odisséia no Espaço e dois mil e dez, O ano em que faremos Contato, vai acertar com a informação de que Júpiter se tornará uma estrela ?. Estamos percebendo várias naves da Aliança Galáctica fazendo diversos trabalhos pelas paragens jupiterianas. Vamos ver... e há a previsão de que, no futuro da Terra, um momento depois de três dias consecutivos e escuros algo vai acontecer... também vamos ver...

andromedalive.blogspot.com/2010/04/ascensao-planetaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO