RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Elenin está vivo e a informação é da Nasa




Eu não ia postar essa notícia porque depois de tanto estudar sobre o "cometa" Elenin, concluí que o objeto é artificial, controlado epercussor do verdadeiro causador de problema que a Terra pode enfrentar nos próximos anos. 

Escrevi isso inúmeras vezes e com a confusão de informação sobre a desintegração do "cometa", afirmei que ele não havia se desintegrado e que isso fazia parte de desinformação dos agentes de notícias, anônimos, sites e blogs que fazem  parte da rede de informações oficiais, que de todas as maneiras possíveis desintegraram o cometa. 

Enquanto alguns desses sites e blogs esbravejavam e afirmavam que o Elenin havia se partido, a fonte oficial mor Nasa, confirmou no dia 7 de outubro de 2011, num breve comunicado no site Stereo, ter detectado o "nosso velho amigo Elenin" através do satélite STEREO HI-2 no período de 16-26 Setembro de 2011. 

Ah "nosso velho amigo Elenin" são palavras da Nasa e não minhas...Foi o termo utilizado por eles no comunicado. 

O comunicado diz que o cometa perdeu muito em brilho desde o final de agosto, o que o torna invisível em muitos telescópios, mas emnenhuma linha do mesmo comunicado, existe a informação de que o cometa partiu-se, desintegrar-se então seria impossível já que foi detectado pelo satélite e existem diversas explicações científicas que também já foram exploradas aqui no blog para a diminuição do brilho que não seja partir-se ou desintegrar-se. Na minha opinião tanto faz, porque o cometa é um objeto artificial. 

Eu sempre afirmo que isso tudo é um jogo e aqueles que controlam as regras passam a informação nas entrelinhas, eles tambémnão dão respostas prontas. Fui criticada e questionada muitas vezes por não postar informações sobre a desintegração do Elenin. Vou ser repetitiva: sigo uma linha de pensamento e intuição, então os posts publicados serão de acordo com o que penso, que não é a verdade absoluta, cabe a você buscar e encontrar a sua. 

C/2010 X1 - Elenin  não é apenas um cometa é codinome para uma série de fatores que já foram explorados aqui no blog e aquilo que vimos em diversos vídeos e imagens do cometa é um objeto artificial e só porque você não vê não significa que ele não esteja lá. 

A reunião da Elite em torno de Denver no dia 27 de setembro, foi uma precaução, porque nem eles sabiam direito o que poderia ou não ter acontecido. Não existem coincidênciaO "cometa" é percussor e não a causa. Não são os alinhamentos com ele que causam problemas, mas com o que segue atrás dele.  Afirmei isso em todos os posts que fiz sobre "o nosso velho amigo Elenin" que continua vivo e seguindo sua trajetória.

Espero que esse comunicado da Nasa tenha encerrado a questão sobre a falsa desintegração do cometa, afinal de contas nem a própria Nasa fez declaração de desintegração antes, e em nenhuma linha do recente comunicado foi usado a expressão fragmentos do cometa Elenin. Quem fez declaração do tipo, foram os agentes da desinformação Mattiazo, Leonid Elenin, blogs e sites que entraram na onda deles sem nem ao menos esperar informação da fonte que tanto respeitam e prezam. Mas está aí, a informação oficial da Nasa para aqueles que tanto necessitam dela. 

No final do vídeo, é possível ver o cometa cumprindo sua trajetória em 16, 17 de outubro em HI-2 no Stereo Ahead. 

Ravena

Segue a notícia abaixo via Prova Final



Se olharmos com cuidado, três pequenos satélites do Sol podem ser vistos neste zoom-in e do filme ampliado a partir do telescópio HI-2 em STEREO Ahead. Mais facilmente visto é o Cometa 45P/Honda-Mrkos-Pajdusakova de curto período no lado esquerdo do filme. Ele está se movendo muito lentamente, e pode ter sido confundido com um defeito da câmera, se de repente não tivesse produzido uma cauda de cometa muito ativo e bonito passando ao vento solar.  

Logo abaixo do Cometa 45P é o asteróide Vesta, visivelmente movendo-se contra o fundo estelar. 

O terceiro objeto é o nosso velho amigo Cometa Elenin, movendo-se da direita para a esquerda pelo centro vertical. O brilho do Cometa Elenin caiu dramaticamente desde o final de agosto e já não é visível em muitos telescópios, incluindo o telescópio HI-2 em STEREO Behind. Ainda é ligeiramente visíveis em HI-2 no STEREO Ahead.

Fonte:
http://stereo.gsfc.nasa.gov/gallery/item.php?id=stereoimages&iid=167





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO