RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 21 de agosto de 2011

Conversations with SaLuSa












Estais a trazer o poder de Deus à Terra




Não conseguis compreender as rochas, o solo, as moléculas como matéria viva, mas também fazem parte do Divino.




Quando ascenderdes plenamente, ireis compreender a beleza dos nossos mundos interligados, a nossa interdependência e o Amor do Criador por toda a Vida.


Agosto 20, 2011




Laura: Boa noite, SaLuSa. Aqui está uma pergunta de um leitor:

“Como é que, no futuro imediato, nós (a Tripulação no terreno) podemos trabalhar mais harmoniosa, eficiente e conscientemente?


A espalhar a Verdade, manter a Luz (e dissipar o medo), ancorar as energias do Amor nos corações e nas mentes do colectivo humano?”



SaLuSa: Boa noite, Queridos. As energias que estão a chegar estão a ajudar o vosso despertar. Há muito pouco que possam “fazer” agora, de momento, porque o grosso das energias a chegar do Universo, ao vosso planeta, estão a abalar o velho padrão. A Luz também está a irradiar da Mãe Terra agora, a Luz dela brilha intensamente. Precisamente agora, recomendamos que se mantenham ancorados ao máximo e sempre em contacto com ela.

Tentem manter-se ancorados enquanto meditais e enquanto estais em movimento e ao fazer o vosso trabalho. Referimo-nos a isto como uma forma de fazer uma prece, uma prece ao vosso Deus interior. Se puderdes ouvir a vossa Centelha Divina, sabereis sempre o que é necessário. É a coisa mais importante a fazer agora: permanecer com a vossa Centelha divina o mais possível ao longo do dia.

Muitas vezes as energias estão estagnadas no vosso corpo, na vossa cabeça e nas vossas emoções. O vosso corpo contém uma grande quantidade de energia. Os vossos níveis de energia gastam-se ao longo do dia. Uma maneira de poupar energia, de modo a usá-la de maneira positiva, será evitar discussões e perda de energia emocional. Surtos de raiva e zanga, discussões sem fim estão a contribuir para uma perda de energia de uma maneira dramática.

De uma maneira geral, com as situações que estão a acontecer de momento, para manter o positivismo o mais possível, recomendamos que evitem expressar quaisquer emoções negativas. Logo que essa situação comece a explodir, será muito difícil parar. Evitai confrontos o mais possível e escolhei afastar-vos de situações explosivas e perigosas. Deixai cair no chão todas as mágoas, a raiva e a negatividade. A Mãe Terra irá levá-las para longe de vós.

Espalhar a raiva e a negatividade é estar a contribuir para manter o velho padrão. Nesse momento, o poder da violência e do abuso verbal é exponencial. Tudo é ampliado e o seu poder ganha momentum quando navegais nessas águas escuras. A vossa integridade é afectada e sois corrompidos pelas entidades das trevas quando permitis descer para esse tipo de vibrações. É muito mais fácil às entidades das trevas agarrarem-se a vós e influenciarem os vossos pensamentos e acções quando desceis para as vibrações mais baixas.

Queridos, tendes de ser Luz. Sejam Luz de coração, tenham vibrações de Luz, que as vossas maneiras sejam da Luz. Por sua vez, ireis atrair Seres de vibração semelhante, em sintonia convosco, que serão capazes de vos orientar de maneira apropriada durante a vossa jornada. Já falamos na importância dos vossos Guias. Estareis mais receptivos aos seus pensamentos quando estiverdes em harmonia com as suas vibrações de Luz, se estiverdes próximos das frequências da Luz.

Para poder ancorar as energias do Amor nos corações e nas mentes do colectivo humano, o indivíduo tem de ter o Amor profundamente ancorado dentro do seu próprio coração. As suas acções devem ser Amor, e o mais importante é que o indivíduo deve encarnar o Amor. Vós, Queridos Amigos, tal como a Mãe Terra agora, tereis de limpar o vosso corpo de todas as impurezas que ainda restam. A vossa Centelha Divina também vos pode ajudar a conseguir isso. Mantenham a vossa centelha Divina perto de vós durante todo o dia, em todas as acções e em todos os pensamentos. Permitam que a centelha Divina circule livremente dentro do vosso corpo e limpe os bloqueios, Permitam-lhe limpar todas as mágoas e traumas do passado. Permitam-lhe que ela regresse, a cada momento, de novo para a Fonte, para o fluir da vossa energia interna.

Estejam ligados às energias que fluem dentro de vós, Queridos. Isso significa estar consciente das energias que se manifestam no vosso corpo, na vossa espinha dorsal e em torno de vós no campo da aura. Queridos, estejam cientes da vossa natureza divina; estejam cientes do vosso papel divino, nesta ocasião. Quando prestais atenção à vossa Centelha Divina, estais a ligar-vos conscientemente com a Centelha Divina de todos os seres vivos. Desta maneira, estais todos conscientemente ligados a Deus. Além disso, ao trazer Deus para as vossas vidas, estais a trazer o Poder de Deus para a Terra. Estais a erguer, a vós e à Mãe Terra, colectivamente, ao trazer a vontade de Deus para o vosso mundo.



Laura: Muito obrigada, SaLuSa. Creio que agora nos queres dar uma actualização.


SaLuSa: Sim, Querida. De momento estamos a atravessar um campo de energia muito densa. Ireis achar que as vibrações dirigidas para vós do Cosmos não são tão puras nem tão limpas com têm sido recentemente. Até certo ponto, o ritmo está a abrandar na vossa jornada de elevação, o que é um passo necessário. Também ireis ver-vos a visitar o passado mais vezes e, com isso, a vossa mente irá viajar no passado. Aproveitem esta oportunidade para compreender melhor o passado e para o relevar. Aceitem o passado tal qual é e tentem não criar o mesmo padrão, no futuro.

Não fiquem perturbados com o aumento da actividade tectónica e vulcânica, que está a acontecer agora. Não irá acontecer a uma escala significativa, porque a Mãe Terra está a fazer todo o seu melhor para vos proteger, tentando controlar os seus movimentos. Também estamos aqui, e diremos que, no caso da nossa presença ser requerida, estamos prontos a intervir abertamente ou de maneira velada.

Ainda não somos completamente desejados e abraçados por muitos de vós. A razão disso é a ignorância, o medo e a desinformação. Muitos de vós encaram-nos como conquistadores ou uma espécie de demónios. Queridos Amigos, a Centelha Divina dentro de vós é a mesma que está dentro de nós. Devemos partilhar a mesma herança divina. Usamos apenas uma roupagem diferente, evoluímos de uma maneira diferente e aprendemos a caminhar num território diferente do vosso.

Os seres que têm permissão de estar dentro da vossa esfera são aqueles que também partilham uma origem genética comum convosco. Por isso, ireis compreender-vos com mais harmonia. Queridos, compreendam que a vida é muito mais do que vos foi ensinado. Tudo vive no Universo, mas ressoa a taxas de vibração diferentes. Os animais estão vivos, mas a pedra também está. Não conseguis compreender as rochas, o solo, as moléculas como matéria viva, mas também fazem parte do divino. Quando ascenderdes plenamente, ireis compreender a beleza dos nossos mundos interligados, a nossa interdependência e o Amor do Criador por toda a Vida.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e aconselho-vos a meditar sobre a vossa natureza divina e sobre a nossa verdadeira ligação. Queridos, estais cientes de nós, tal como nós estamos cientes de vós. Talvez seja uma questão de questionar os valores e as ideias que vos foram impostas do exterior. É tempo de reconsiderarem o que reconheceis como sendo verdade. Durante esse processo, podeis fazer novas descobertas sobre vós e sobre nós. Quanto mais rapidamente compreenderem que realmente fazemos parte da mesma família Única, mais rapidamente estaremos juntos.


Laura: Obrigada, SaLuSa.


Como fazer perguntas a SaLuSa?
Por favor, ver AQUI.









Channeller: Laura Tyco




Copyright Laura Tyco. All Rights Reserved.

(Permission to distribute this message in its integrity is granted so long as you do not alter it in any way, credit is given to the author, and you include this copyright notice and link. :





Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO